4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 13/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um retorno a 4x4, que anda bem caída de mulher. São poucas as mulheres neste local que reúne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um retorno a 4x4, que anda bem caída de mulher. São poucas as mulheres neste local que reúnem os requisitos para valerem os mais de 300 barangotes cobrados pelo local. Têm algumas que possuem beleza, mas são ratazanas 20** (antipáticas ou atendem mal). Outras têm fama de boas de cama, mas são absolutamente comuns, 17** encontramos igual na Belprazer ou Dudas pela metade do preço. Algumas se salvam, dentre elas destaco a Priscila. 34**
    Trata-se de uma morena clara, estatura mediana, rosto nota 7, cabelo cumprido e natural, seios médios. barriga chapada, perna grossa e bumbum arrebitado e proporcional a seu corpo. Já havia a visto em outras visitas a 4x4 e a achava antipática. Desta vez, ela se aproximou de mim e desmontou o percepção anterior. Foi bem simpática e batemos um papo legal até irmos para cabine. Daí foi só alegria 59** . Nos chupamos bastante e trepamos em várias posições até gozarmos. Depois, mais bate papo, a menina sabe conversar e é bem gente fina. Acabou o tempo e parti para o pagamento. Repeteco? Difícil, pretendo dar um tempo da 4x4.

    64**
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 20/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem na 44. Salão cheio, tanto de calcinhas quanto de cuecas. Encontrei algumas combatentes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem na 44. Salão cheio, tanto de calcinhas quanto de cuecas. Encontrei algumas combatentes antigas que voltaram pras olimpíadas, e muitas garotas novas, mas poucas me chamaram a atenção. Lá pras tantas, encontro uma que estava no topo da mnha fucklist há um bom tempo, e que, na minha opinião, é a menina mais bonita da casa. Como ela é um tanto "seca" lá embaixo, ficava ressabiado, mas ontem resolvi arriscar e não me arrependi.

    A verdade é que a menina não é fria no salão, mas direta: com a confiança de ser linda e gostosa, não fica no seu pé nem tenta de convencer a subir. Se você se mostra indeciso, ela educadamente diz que você pode pensar que ela estará disponível pelo salão. Perguntei se ela era carinhosa, e ela, com sinceridade, disse que achava que sim. Não dá o rabo, mas deixa gozar na boquinha. Pedi um beijo e ela me deu um beijo delicioso, que foi o bastante pra me convencer. Subimos.

    No quarto, ela já levou as coisas dela, não teve que sair pra pegar demorando cinco ou dez minutos como muitas fazem, ponto pra ela. Tirou a roupa e pqp, que mulher gostosa: corpo todo natural, sem nada de academia, peitinhos macios deliciosos de chupar, bunda redondinha, cinturinha fina. Chupei a boceta dela, e curti muito, boceta macia e cheirosa, muito gostosa de chupar, me acabei ali. Depois ela veio mamar, mamada excelente também, passando a boca por toda a vara, fazendo pressão na cabeça, com delicadeza, do jeito que eu gosto. Muito bom mesmo. Mamou até eu encher a sua boquinha de porra. Ela segurou até o final, sem tirar meu pau da boca, e cuspiu discretamente na toalha.

    Segundo tempo, variamos as posições: amazona (não aguentou muito tempo, mas foi ok), missionário, de ladinho, e, pra finalizar, de quatro. Ali, comecei devagar e fui aumentando o ritmo até entrar na velocidade máxima, com ela aguentando numa boa. A bunda dela é uma delícia, muito macia, perfeita pra socar com força. Gozei e saí feliz.

    Garota linda, gostosa e tranquila. Mas teve um porém: assim que chegamos no quarto, ela, tão calada e profissional lá embaixo, ligou a matraca e não parava de falar... começou com um papo de dieta e me contou todo o cardápio dela, do café da manhã até o lanche da meia noite. Se eu deixasse, ia falar até o fim do programa. Deixei ela falar uns cinco minutos e educadamente comecei a chupar o peitinho dela. Ela tentou falar um pouco mais mas eu comecei a chupar a bocetinha e ela parou. No intervalo, mais falação. Também deixei ela falar um pouco e recomecei os trabalhos, ao que ela voltou a se concentrar. Agora parece tranquilo, mas na hora fiquei com medo de dar merda. O velho golpe da mulher faladeira. Pior é que tenho um problema com isso, me tira totalmente o tesão. Mas sou putanheiro velho e consegui contornar sem criar um clima ruim.

    Já reclamaram dela por aqui, e eu entendo que tenha sido assim. Também tive esse medo. Mas desarmei ela quando abri o jogo e comentei que tinha medo que ela fosse fria, que isso acontece com as meninas bonitas etc., então todo o tempo ela quis mostrar que não era assim. No fim, é uma menina profissional, pro bem e pro mal. Tem que saber levar. Mesmo querendo agradar, teve a falação, que é um truque para enrolar o cliente incauto. Na real, comer essas mulheres muito bonitas é um esporte arriscado, a chance de se foder é grande. Mas pra mim, se a mulher é realmente bonita e não está de má vontade, já vale: a beleza e gostosura compensam uma certa distância e falta de envolvimento. No intervalo, me bastou chupar as tetinhas dela (a pepeca estava "sensível" e ela não me deixou chupar outra vez) e beijá-la pra ficar com a vara dura, tão gata e gostosa ela é. Então valeu, e recomendo pra quem faz questão de mulher gata. Mas falação me broxa e não sei se repetiria. Vamos ver.

    É isso. Boas fodas a todos.
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 24/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Centaurus reabriu. 65 reinaugurou. Então a putaria carioca tá melhorando..... Só que não. Ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Centaurus reabriu.
    65 reinaugurou.
    Então a putaria carioca tá melhorando.....
    Só que não. Hoje nao, hoje nao... Hoje sim! Hoje sim!

    Passei na mv 30 nada. 31 ate tinha coisa mas arrastaram. Nao quis ir na 502 procurar a tal de Rafaela que estava na 31 e era da 502 antes de estar na 31.
    Foda-se isso!
    Quase fui ao Mexico! Acabei em Buenos Aires!
    A pir.... quer dizer, a gp, que escolhi, nada tem de argentina. Talvez o nome. Lorena. Nome bonito pra atitudes tao feias!
    Fui na wiskeria em baixo! Subi a escada e escolhi a dita cuja no salao pra bater um papo la embaixo na wiska!
    Mostra-se, surpreendentemente, muito simpatica, pra uma mulher da 4x4. Beijo na boca, e tal. Só que comecou a putaria. No mau sentido!
    Disse que eu era o ultimo do dia pq tinha que ir embora e nao conseguia ficar ate as 22h ( A casa fecha mais tarde até só que tem muitas que saem as 22h) que tinha que buscar
    a filha como se eu tivesse algo a ver com isso! Foi o segundo sinal que eu tive que nao era pra subir, mas PUTA QUE O PARIU COMO EU INSISTO EM IGNORAR O MEU SEXTO SENTIDO PUTANHISTICO PORRA CARALHO PUTA MERDA 46** 46** 46** !
    Na boate, olhando da escada, meio que notei algo que me dizia '' Nao vai ''. Mas a bunda enorme, peito de silicone, barriga zero, a incontestavel gostosura da criatura me levou ao erro. Pela enésima vez! Até quando, Brasil? Até quando Mr. Pet?
    Como um Zé Ricardo que insiste em Marcio Araujo, Gabriel e Marcelo Cirino, la vou eu em direcao ao abismo da decepcao putanhistica novamente!
    Primeiro a criatura tenta me entubar uma suite super, de 410, sendo que ela disse que era 390. Bastou olhar no menu da marcacao pra ver o preco. Brincadeira. Depois acabei marcando a normal mesmo. Com os quartos lotados tive que ficar esperando uns 20 min pra liberar. Antes de descer pra pegar o kit foda dela, ainda mandou a perola que eu fui pao duro, toda simpatica, pra amenizar o que tava dizendo. Era uma excelente deixa pra mandar tomar no cu (no mau sentido) e desmarcar a porra toda! Mas vamos embora sofrer mais um pouquinho! A infeliz demora vinte minutos pra voltar comigo ja dentro do quarto liberado! Pelo menos tava cheirosa!

    Quanto ao sexo, ela tentou mandar um pouco, tentou baixar a luz pra transar no escuro (da vontade de enlouquecer quando fazem isso) ai eu reclamei ela nem retrucou e iluminou de novo!

    Boquete normal nada a reclamar. Quicou pouco tempo em cima do pau apesar do notorio preparo fisico , ja que tem um corpo perfeito! Ai partiu pro papai mamae e o papai aqui derramou!

    Foi a senha pra confusao!

    Eu tirando a camisinha do pau, me concentrando nisso e escuto ela dizer que vai tomar um banho e tem que sair. Eram decorridos uns vinte minutos do primeiro tempo. Só tinha saido um gol e ela ja queria apitar o fim do jogo! Ai eu surtei! Ela tentou voltar atras, dizendo que me faria uma massagem kkkk! Eu falei pra ela meter o pe ja que nao tinha mais clima nenhum! Foi tomar banho falando merda pra mim ainda entrou numa de meio que me ameacar dizendo que eu nao sabia quem ela era! Ve se pode isso , Arnaldo? Ir em puteiro pra ser ameaçado por gp!

    Desci, fui direto na recepcao solicitar a presenca do gerente. Ai o tal do Doda, depois do Ribeiro, o dono ter se aproximado, meio que tentou resolver a questao. Do jeito dele. Descontou miseros 20 reais (eu fiquei 20 min com a figura e nao 40, o que justificaria a atitude dele). Na hora, eu meio que nao falei nada, mas depois eu pensando cheguei a conclusao que isso foi ridiculo, que eles deveriam descontar a entrada e mais uns 100 reais no minimo quiçá mandar a mulher nunca mais entrar la! Mandei um audio no wpp pro gerente em questao, que tenho no wpp e recebo uma resposta mal educada que eu podia levar meu amigo do exterior pra onde eu bem entendesse que nao precisava levar la.... Realmente decepcionante essa atitude. Falei agora de madrugada com o filho do dono da 4, e ele elegantemente me pediu perdao pelo ocorrido, apos saber de tudo! Claro que eu que chamei ele e disse o que houve!

    Enquanto esse ou essa gerente, e essa Lorena, que tem uma conduta marginal, me ameacou como eu disse, estiverem nessa casa, NAO PONHO MAIS OS PES LA E ESTOU EM CONTATO COM INUMERAS PESSOAS, QUE ESTAO IGUALMENTE INSATISFEITOS COM A CASA, E FICARÃO LONGE DE LÁ DEVIDO A ATITUDES COMO ESSA.

    Um desses amigos disse que uma tal de Sher, ao ouvir que ele nao ia subir, simplesmente pisou no pé dele. Olha o nível que chegou a coisa!

    Bem, é isso. Quem quiser jogar dinheiro fora, taí uma boa opcao!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 01/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Voltei ao clube semana passada, e comi uma putinha em quem eu estava de olho ha algum tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Voltei ao clube semana passada, e comi uma putinha em quem eu estava de olho ha algum tempo: Pillar.

    A Pillar é uma menininha de vinte e poucos anos, uma gracinha de rosto, cabelo preto lisinho na altura dos ombros, corpinho de ninfeta bem minhonzinha, todo natural, e um dos pares de tetas mais bonitos que eu já vi, simplesmente deliciosos de chupar! Vi um strip dela na wiskeria uma vez e quase pulei em cima dela pra chupar aquela obra-prima da natureza. Na hora, a menina foi catapultada para o topo da minha fucklist. Ocorre que eu estava comendo uma namoradinha na época (quando me "envolvo" e perco a objetividade, não posto) e tive que postergar umas semanas. Cansei da namorada, chegou a vez da ninfetinha...

    Na boate, a abordagem não foi das melhores: ela, que eu via tão amorosa e animada com os clientes, foi bem seca comigo. Disse que não fazia anal e não gostava de beijar na boca. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, disse que ia ao banheiro e demorou muito pra voltar. Quando apareceu, logo colou num gringo, pra quem, de novo, pagou amorzinho. Bem puto, pensei em desistir, mas quem manda não sou eu, e a piroca, cismada, e apesar das minhas ponderações, mandou esperar o desenrolar dos acontecimentos. O gringo largou (queria uma suruba e ela não topou), e eu, mesmo com a mina de meia má-vontade, e contra todos os sinais negativos, catei e subi.

    Lá em cima, a mina chega e tira a roupa e eu agradeço a insistência da minha pica: meu número certinho: que ninfeta mais gostosa, pqp! Imediatamente, caio de boca naquelas tetas maravilhosas, mas descubro que só posso chupar uma, pq a outra tem piecing - fazer o quê! Chupei aquela teta direita até quase arrancar leite, e ela pressionava minha cabeça pra eu chupar mais forte, um tesão. Depois, um belo cunilíngua naquela bocetinha gostosa e cheirosa, gastei um tempo ali e ela curtiu. Dali, foi só alegria: beijinhos sem língua mas sem muquiranagem, boquete delicioso, e algumas de minhas posições preferidas, que ela fez com certo empenho. Gozei martelando com força de quatro, com ela aguentando bem as pirocadas sem reclamar.

    No fim, uma grata surpresa, e uma lição: às vezes uma mulher seca na boate pode ser muito boa no quarto, e vice-versa. É preciso anos de putaria e uma intuição afinada pra saber a diferença. Tô numa fase boa na 44, engatei uma série de surpreendentes positivos, espero que continue assim. Menina linda e tranquila, ótio papo lá em cima, pode parecer um pouco séria e seca na boate, mas é profissional na hora do jogo (no bom sentido) e uma gostosura pra quem gosta do tipo. Repetirei com certeza, voltou pra fucklist com uma estrelinha do lado do nome. Mesmo com os beijos parcos e sem o cu, foi uma ótima foda, com discreta queima de fogos. Recomendada aos putanheiros que, como eu, curtem uma bela ninfa. Aquelas tetas merecem entrar para o panteão da ilustre casa da rua Buenos Aires.

    É isso. Aos meus caros confrades, o meu sincero "boas fodas".
  • Avatar do usuário
    MarcosCarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 29
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MarcosCarioca » 01/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite Confrades. Colocando os TD´s em dia. Depois de muito tempo sem comparecer em uma termas r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite Confrades.
    Colocando os TD´s em dia. Depois de muito tempo sem comparecer em uma termas resolvi fazer uma visita à 4 x 4 na terça-feira para rever a gatíssima Maíra. Uma morena linda que tem um corpo simplesmente maravilhoso. Já nos conhecemos à algum tempo e conversamos um pouco antes de irmos para a cabine.
    Já na cama aonde nos beijamos e trocamos várias carícias, ela ficou por cima de mim e me ofereceu os seus seios para serem chupados...são lindos e deliciosos, enquanto eu chupava ela já estava com a mão no meu pau e logo depois começou a fazer um boquete muito gostoso, com pressão, babado e com garganta profunda depois começamos um 69 delicioso, a bucetinha dela é uma delícia e não dá vontade de parar de chupá-la, tive que me segurar para não queimar a largada. Ela pegou a camisinha e sentou no meu pau de frente pra mim , rebolando gostoso , alternando movimentos suaves com outros mais rápidos enquanto eu alisava os peitos dela, com muito tesão segurei na cintura dela e ela aumentou o ritmo e não consegui segurar mais e dei uma gozada muito gostosa.
    Demos um intervalo e dessa vez eu iniciei o oral e caí de boca na bucetinha dela que é uma delícia e tem um melzinho muito gostoso, só parei depois dela gozar. Ela me retribuiu com outro boquete 79** delicioso em seguida colocou a camisinha e começou novamente por cima, depois mudamos para o o papai e mamãe comecei enfiando o meu pau vagarosamente na xoxotinha dela e aproveitando para beijá-la, aumentei a pressão e acabei gozando novamente. 22** 22** 22**
    Caros confrades, super indico a Maíra, ela é linda, simpática, faz gostoso, não tem frescuras e procura satisfazer o seu amante de todas as maneiras. Abraços e uma ótima sexta-feira para todos!!!
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 05/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, depois de um longo recorde de tds positivos, era de se esperar que, mais cedo ou mais tar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    depois de um longo recorde de tds positivos, era de se esperar que, mais cedo ou mais tarde, desse merda... e deu. Como disse a ex-presidente: "a vida é dura, senador!"

    Tava namorando essa putinha há um tempo, já tinha ximbado ela umas duas vezes, com ela me beijando e esfregando a bunda no meu pau... era uma questão de tempo sair com ela. A menina é realmente linda: bocão, com os lábios inferiores protuberantes, dando um ar extremamente sexy à ela; muito bonita de rosto, com cabelos loiros (agora tão castanhos claros) um pouco abaixo dos ombros; um corpaço de levantar defunto, com uma cinturinha e uma bela rabeta natural; corpulenta, mas sem sobrar nada, e com um belíssimo par de tetas de borracha.

    Lá embaixo, é muito simpática e solícita, além de extremamente sexy. Deixa ximbar sem forçar pra subir, dando a entender que será um fodão. Na hora que a encontrei, era, disparado, a mais gostosa da boate. Ela tava com pressa pq vai embora às 22h, então subimos logo.

    Foi chegar lá em cima pra moça se transformar... grossa, ficou economizando nos beijos e dando fora por tudo: não pode isso, não pode aquilo. Caga-regra, cismou que já tinha subido comigo e só sossegou quando eu confirmei (não tinha, era a primeira vez, mas a besta é cabeça-dura). Boquete muito ruim, burocrático e mecânico. Deixou que eu a chupasse, boceta gostosa, única parte boa do td. Mas aí "gozou", "ficou sensível" e não me deixou chupar mais. Na foda, o tempo todo pedindo leite - "vai, goza, me dá porra etc". Apressou muito a foda, não tinha jeito de relaxar. Gozei a primeira e já começou a chupar meu pau com a camisinha na mão pra acabar logo. Não aguentava posição nenhuma e reclamava o tempo todo. Pus ela de quatro pra socar e acabar com aquilo e ela com a mão na frente da bunda pra não me deixar encostar porque "doía". Tinha que meter na diagonal porque reto "machucava", incrível. Pedi pra ficar em pé com ela de quatro na cama e ela disse que não porque, de novo, "machucava". Impossível comer a vagabunda, acabei só gozando uma vez. Tentando quebrar o gelo, puxei papo, e ela disse que já chegou a sair com oito na mesma noite. Perguntei como ela conseguia e ela me disse que a maioria ficava dez minutos e saía: "depois de gozar vai fazer o que aqui?", me perguntou. Eu disse, "sexo não é só penetração", mas ela fechou a cara e eu encerrei a conversa.

    É triste, porque a vagabunda é bem bonita, bastante sexy e muito gostosa. Mas por isso mesmo é perigosa, porque engana muito lá em baixo. Uma armadilha ambulante pra putanheiros incautos, e eu caí. Nergativaço.

    Fazer o quê, não se pode ganhar sempre. As putas vão, mas a putaria permanece. E aos meus confrades, os meus sinceros "boas fodas".
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 12/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, depois de um período sabático, estou de volta aos relatos, começando por essa put...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, depois de um período sabático, estou de volta aos relatos, começando por essa puta que atende pela alcunha de Dalila. Puta antiga na casa, mas muito gostosa. Uma morena clara, de cabelos castanho claro meio ondulado, alta, com uma bunda linda, seios siliconadas e uma rostinho que se não é lindo é certamente agradável.

    No salão foi bem simpática, e como eu estava com pressa, resolvi não ficar de namoro e subir logo, e nesse momento a garota já começa a mostrar seus vícios de puta. Primeiro ela gosta de escolher a cabine...eu em geral escolho a suíte simples para período de 1h, que custa 340 reais, mas ela reclamou que essa era muito pequena e se não podíamos então ir para uma mais cara, acho que de 420 temers. Eu como estava em um bom dia, acabei concordando, até pq não queria estragar o clima.

    Chegando na cabine, a menina pede para acender um cigarro...novamente uma atitude que acho inconveniente, mas vai lá, fuma o cigarro então menina, se te faz feliz. Eu quero é buceta. Vou tomar meu banho, e ela resolve então me pedir uma bebida....já estava ficando puto com tanta pedição, parecia uma mendiga, mas novamente buscando manter um ambiente agradável, deixei ela pedir a bebida. Eu achei que fosse pedir uma cerveja ou algo assim, mas a piranha faz questão de pedir uma vodca com energético light, que custou a bagatela de 60 reais!!!

    Enfim, a brincadeira já estava saindo cara, e eu estava bem puto já. Na hora da foda, a menina não arregou: beija bem, se envolve, o corpaço ajuda (embora ela se valorize demais, tem a autoestima nas alturas a menina) mas também não é nada fora de série. Acabei gozando uma vez só, pois a mesma não mostrou nenhum interesse eu tentar mais uma e eu também já estava boladão com o seu comportamento. Enfim, dou um neutro pois na foda ela fez o esperado, mas o seu comportamento de uma maneira geral foi merecia um negativo. Aliás, em geral a 4x4 tem sido isso...todo mundo pedindo alguma coisa, do segurança à menina do caixa, passando pela tia da marcação, da limpeza e do vestiário. Todo mundo pede uma caixinha, é um saco.

    No final, meu amigo ainda disse que a Dalila lhe pediu uma caixinha ao passar por ele pelo caixa...é muita cara de pau para uma piranha só. Essa bateu o recorde de ser pidona.

    Abraços!
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 22/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Venho relatar este TD feito durante as Olimpíadas, acho q dia 12/08. Bom, a c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades. Venho relatar este TD feito durante as Olimpíadas, acho q dia 12/08.

    Bom, a casa estava bem servida de meninas em quantidade, e de certa forma em qualidade também. Mas pelo preço, acho q só umas 4 ou 5 valiam o "investimento", entre elas a Juliana. Cheguei na cada por volta de 19hs, um horário bom pq, apesar de já ter passado o horário da promoção, a maioria das meninas está no salão, então dá pra escolher bem e ver o real nível da casa. Tinha um bom nível de mulheres, pra todos os gostos, mas quando vi essa Juliana fiquei doido, ela é uma loira, branquinha com marquinha, com umas peitolas lindas (no quarto nota-se que na verdade são espetaculares!!! coisa de artista!), não tem rabão, mas tem um bela bunda, redondinha, e toda certinha, e a menina é linda. Não é novinha, já aparenta ter por volta de 30 anos, tem 1,70m mais ou menos, mas não tem aquele ranço de puta experiente.

    Encontrei com ela assim que entrei no salão, troquei uma idéia, mas resolvi dar um confere no plantel primeiro, para não ter arrependimentos, gostei do q vi, conheci umas quatro meninas bem interessantes, mas confesso que não lembro o nome (sou mto ruim pra guardar nome), mas a Juliana não saia da minha cabeça, das duas inclusive. hehe

    Então, reencontrei a menina pelo salão, esperei um coroa acabar de contar a vida dele pra ela e, finalmente, chamei pra sentar. Daí foi só alegria, namoramos um pouco e subimos pro quarto, de onde ela saiu 2 minutinhos e voltou, banho tomado, vejo a cena que não sai da minha cabeça q é ela pelada, aqueles peitos são maravilhosos, siliconados, uma obra de arte, e ela é toda gostosa, cheirosa, pagou um boquete sensacional, depois dei uma chupada com vontade, onde partimos pro ppmm, de ladinho, ela por cima, aí foi a primeira gozada. Dois minutinhos de conversa, tomei uma chuverada, ela já vem pra cima e pede pra comer o cuzinho 37** 37** , comi o cuzinho de quatro e ela por cima, até chegar à segunda gozada em q ela pede pra dar leitinho. 48** 48**

    Enfim, a melhor tdzada na 4x4, e acho q a melhor em termas, espetacular.

    O único ponto negativo da casa são os pedidos de caixinhas, q realmente são feitos desde a caixa até o segurança, e o preço. Mas aí o problema é do meu orçamento. hehehe

    Abç confrades!
  • Avatar do usuário
    segurança fx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 07/02/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 32
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por segurança fx » 30/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal Enfim um TD. Galera confesso que sair pra gastar serio sem pena, mas encontrar Gp´s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal

    Enfim um TD. Galera confesso que sair pra gastar serio sem pena, mas encontrar Gp´s que sejam equivalentes ao valor esta cada dia mais difícil. Sai da Cancun e corri pra 4x4.

    Ate´que surgiram algumas opções mas nada que valesse a pena, até que entre no salão uma menina linda e logo se senta meio aérea. Toda gatinha com um estilo diferente da casa.

    O nome dela é Bianca, diz ter 18 anos o pior que parece. Cabelos curtos negros, pincerg no canto da boca, corpo de menina, 1,70cm. Tudo no lugar e durinho. sem exageros.

    Boa de papo.

    No quarto foi bem legal, mamada gostosa ( mas usa muito a mão , deve ser falta de experiência), gemeu gostosinho e adora ser chupa nao queria que eu parasse de jeito nenhum.

    A foda em sim, uma delicia todas as posições. Curti, mas foge da linha de mulher que curto do corpão, grandes e brancas ou de pelo polaca ( Esiilo a Alicia que tinha na Cancun)

    Bebeu o leito toda a safada.

    Foi o que deu pra conseguir com um mega vale night e Dilmas 1.000,00 não fiquei satisfeito. O Rio com relação a GP´s esta caido muito.

    Gasto 330 / 40 mim
    entreda 50,00
    sem emoção.

    Tentarei mais sorte na proxima.

    Quem quiser deixar a sugestão de GP pode mandar. Agradeço.
  • Avatar do usuário
    kamikase
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2012
    Última Visita: 10/12/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kamikase » 03/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este teste drive ocorreu na semana passada, bem é aquilo como sempre como é de lei, geralmente com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este teste drive ocorreu na semana passada, bem é aquilo como sempre como é de lei, geralmente como é de costume quando estou no Rio adentro na 4x4 assim que abre, o ambiente geralmente está vazio, e aproveito para tomar um banho e uma sauninha básica .
    Depois de me prolongar um pouco no terceiro andar, fazendo uma higiene corporal, entro no salão pego uma estella, e vou fazer minhas reflexões sobre os mistérios do universo, enquanto não aparece ninguém que seja interessante ao qual esteja dentro de meus parâmetros de mulher gotosa.
    Já faz um longo tempo que o recinto anda escasso de top de linha, como nos idos antes da abertura da Cancun a 4x4 a mulherada mais do que comível se dirigia para 4x4.
    Por exemplo lugares aonde afloram pássaros silvestres pardal quase não existe, um ou outro talvez e vocês não vão ver canário da terra aonde abunda pardal, aquele passarinho favelado que nem cantar sabe.
    Fiquei das 14:00 ate aproximadamente 16:00 garimpando alguma coisa que valesse morrer em aproximadamente 400,00, ate que me aparece a Melissa, uma negra malhada com tudo em cima, se bem ela sempre foi a minha segunda e terceira opção, e olha que atualmente ela se destaca, e não pensem que isso é coisa do horário que não é , as vão passando e as coisas não melhoram muito, após um breve bate papo, nos marcamos 1:00 hora, já conheço ela já faz um bom tempo e ela já sabe dos meus gostos, fomos paera o fight, após uma mamada babada, ele se de quatro e pede para comê-la de quatro, adoro a cor da pele dela em contraste com meu pau branco, por um instante me lembrei do bolero de Ravel, e pude cavalgala no mesmo ritmo ao qual aquela estupenda musica me via a mente.
    Mudamos de posição e fizemos o papai e mamãe que alias é minha preferida, após alguns minutos de intenso calor e sentindo aquela buceta quente mordendo meu pau, não aguente segurar e dei uma leitada na buceta dela.
    Não pensem bobagem eu uso camisinha, neste exato momento ela delicadamente retira a camisinha do meu pau e joga no lixo.
    Conversamos um pouco meu pau começou a reagir a partimos para o segundo hound, comecei com papai e mamãe depois ela ficou de bruços enquanto eu bombava na chota dela depois peguei ela de quatro novamente, já estava começando a suar , sentindo que iria gozar em breve, acelerei o ritmo e cai exausto com a borracha cheio de leite, porra cansei fiquei descansando um pouco e descemos, fui ver se a coisa no salão nobre já tinha melhorado.

    14** 14** 14**
    SE EU VENCER SIGA-ME
    SE EU MORRER VINGA-ME
    SE EU RECUAR MATE-ME
    TE VEJO NO INFERNO
  • Avatar do usuário
    kamikase
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2012
    Última Visita: 10/12/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kamikase » 03/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem dando continuidade ao meu dia de gastar pra caralho, por que eu estava quase um século sem dar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem dando continuidade ao meu dia de gastar pra caralho, por que eu estava quase um século sem dar as caras na 4x4, terminei o TDZ com a Melissa e fui dar uma olhada no salão, para ver se tinha alguma coisa mais interessante, sempre faço misso após um trepada.
    Não que eu vá subir novamente, mas para averiguar alguma novidade TOP de linha que valesse uma incursão quem sabe na próxima.

    Algumas donzelas tentando puxar assunto, eu me esquivando, mas como as coisas não melhoram mais na 4x4 , você precisa usar de muita paciência e ficar tocaiando, alguma gostosona de verdade que se aventure ganhar uns bons trocados na 4x4, mas parece que essa decadência é generalizada e não apenas um fenômeno local.

    Mas aquilo papo vai papo vem, tem sempre uma donzela com um papo bem mais divertido. Eu basicamente gosto desse lance de conhecer as pessoas saber o que elas pensam, procuro sempre dar uma atenção.

    Mas o tempo foi passando até que adentra naquele recinto uma mulata clara de quase morena de 1,80 de altura, toda malhada, siliconada, abdômen trincado, bunda generosa, cabelão ate a cintura aplique, pensei comigo, a Melisssa acabou comigo se eu subir não vou ter aquela performance toda, apesar de meus diminutos 1,69 o gosto pela disputa e pelo desafio sempre norteou a minha, estava eu relutante , pensei comigo” caralho se eu subir de novo vou meter o dedo no cú e rasgar vai ser um puta prejuízo no bolso. Foi quando comecei a lembrar daquela marchinha de carnaval :

    Este não ano vai ser,
    Igual aquele que passou,
    Eu não brinquei,
    Você também não brincou,
    Aquela fantasia,
    Que eu comprei ficou guardada,
    E a sua também, ficou pendurada,
    .... Mas este ano está combinado,
    Nós vamos brincar separado.

    Mas aquele dia era uma quarta feira.

    ... Se acaso meu bloco,
    Encontrar o seu,
    Não tem problema,
    Ninguém morreu,
    São três dias de folia e brincadeira,
    Você pra lá e eu pra cá,
    Até quarta feira.

    Ela sentou de lado de uma loira, e começou a trocar aquele papinho de donzela, num impulso alucinado me joguei ao lado dela, e com aquela cara de filho da puta, já sabendo que eu ria me foder., disse a ela: “posso ficar do seu ladinho”.

    Ele se virou de lado perguntou meu nome, já engatando uma terceira marcha trocamos olhares e começamos a bater um papo.
    Não teve jeito quase um século de abstinência de 4x4 sabia que ia dar merda.

    Marcamos 1:00 hora. Foi quando na hora de marcar tive que descer para ser avaliado se teria condições de arcar com om prejuízo, depois de ter sido quase que dissecado na entrevista, confirmei que tinha cartão de credito e outras “cositas mas”; a fim de bancar com om prejuízo.

    Subimos para o figth, depois de esperar alguns minutos ela adentra na cabine tira o biquíni , e aquele corpanzão todo em cima de mim, começando uma mamada frenética, engolindo até os ovos, porra quase delirei com aquela boca gulosa, com aquela visão, ela abocanhando o meu pau comecei me lembrar daqueles filmes pornôs com aquelas atrizes bem devassas, ela encapou o moleque e subiu em cima e começou a quicar em cima para era era mole ficar naqulea posição , toda malhada com aquela pernas robustas, depois ela se virou ficou de quatro e pau na buceta.

    Essa altura do campeonato, eu já não estava na minha melhor forma, mas aquentei firme, sabia que depois que eu gozasse iria desabar, foi quando ela virou e iniciamos um papai e mamãe, foi quando a donzela começou falar um monte de sacanagem no meu houvido: “ vem meu puto goza na minha buceta”... Para mim amor de todas as formas é valido.

    Entrei num clima frenético eu já estava dando tremedeira nos braços, quando aquele desejo de jogar um leite fora aflorou com mais intensidade, dei-lhe um beijo na boca dela que a minha língua foi ate a garganta, e enchi a buceta dela de leite, bem nessa altura do campeonato encher a buceta de leite foi pura retórica, mas a borracha tinha uma boa quantidade ainda deste subproduto da sacanagem, ela até que se insinuou para darmos uma segunda, mas nessa altura do campeonato eu já estava todo desmilinguido, pensando na minha dor de cabeça ao ter que me depara com a conta a ser paga, não tendo nada mais a declara encerro desejando aos confrades uma boa foda.

    Depois daquela comilança toda pequei o Buzão na rodoviária Novo Rio e fui dormindo até chegar em casa , por sorte os motoristas até me conhecem e acordaram no ponto. 10** 10** 10**
    SE EU VENCER SIGA-ME
    SE EU MORRER VINGA-ME
    SE EU RECUAR MATE-ME
    TE VEJO NO INFERNO
  • Avatar do usuário
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2016
    Última Visita: 08/08/2018
    Mensagens: 504
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr. Jorge » 05/10/2016

    Bom dia confrades! TD realizado ontem dia 04/10 às 16:00. Aproveito horário livre no centro, poré...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!
    TD realizado ontem dia 04/10 às 16:00.
    Aproveito horário livre no centro, porém bateu a dúvida: Cancun ou 4x4?, ......
    4x4 venceu, meninas novas e poucas da antiga, mas quando a Andressa passou por mim, não tinha como reparar... que bunda é aquela(125cm), a perva chegou chegando parecia que ela era minha amiga de infância, muito dada, solícita, sarradas, beijos longos, galera a perva gosta de beijar, então tive que fazer a pergunta que não quer calar: você faz anal? É ela me respondeu sem tutibiar, claro! adoro e só gozo com o pau no cu, pronto! na hora chamei a perva oro abate, começou com um boquete, babado, molhado com garganta profunda, chegava a engasgar, depois foi minha vez de retribuir, comecei com minhas habilidades linguística, e a perva não aguentou a pressão (200 paletadas por minuto) e gozou na minha boca, acabou de gozar e ficou de 4, pedindo pica, prontamente atendo o pedido, bombadas fortes e ela aguentando, então a palavra mágica: amor come meu cu, porra como recusar um pedido desse? Passei um gel e ela pediu pra meter devagar e depois que a pica acomodasse poderia ir à vontade, nossa que cu ladrão, a perva aguenta e grita muito, disse que queria gozar junto comigo, pediu que dedilhase sua bucetinha enquanto metia no cu, até que gozamos juntos.
    Oral: sim, sem capa
    Beija: sim, sem miséria
    Anal: sim, ponto forte, aguenta sem reclamar.
    Valor: 350,00
    Tempo: 1 hora.
    Valeu confrades, boas fodas !!!
    Dom, por favor coloque na moldura, meu últimoTD não foi emoldurado.
  • Avatar do usuário
    johnnywalker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2016
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnnywalker » 23/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SET/2016 Com essa crise não dá para fazer muita graça... Estive mês passado na 4x4 e (re)encont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SET/2016

    Com essa crise não dá para fazer muita graça... Estive mês passado na 4x4 e (re)encontrei a Anita.
    A Anita é uma morena de 1.65m, cabelos longos escuros. Estilo cavala. Com peitão, bundão e bocão (mais detalhes depois  ). Padrão 4x4. Mas o que eu gosto nela é que desde a primeira vez que a gente se encontrou, ela nunca perturbou para subir direto, pelo contrário , ela me deixou bem a vontade. E dessa vez não foi diferente.
    Fomos para área “vip” e ficamos lá um pouco bebendo umas, a menina tem um papo ótimo e é bem carinhosa... quase ganhei uma massagem completa ali. Duas cervas e partimos para o quarto.
    Rolou muitos beijos, muita pegação, não sei se com todo mundo, mas ela faz o tipo mais carinhosa que selvagem e ai ela para partiu boquete muito bom, ela faz uma coisa que eu nunca tinha visto, ela engole o garoto todo tipo garganta profunda e fica bochechado. Parece que tá fazendo um milkshake... Depois disso partimos para o sexo, ela por cima, de 4 e terminamos no ppmm sempre rolando muitos beijos durante o tempo todo. Só não rolou anal dessa vez, porque nem deu tempo e eu gozei antes de chegar la :)
    . Cai para o lado e ela finalmente conseguiu terminar a massagem que tinha começado no salão.
    Saindo do quarto ainda ficamos um pouco na área vip para o “pós-atendimento”.

    No geral ficou:
    50 reais de entrada
    340 o programa 1h
    Por volta de 100 pratas em bebidas.
  • Avatar do usuário
    kamikase
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2012
    Última Visita: 10/12/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kamikase » 27/10/2016

    Algum confrade sabe do paradeiro da Lyliane Brasil (Lavinia da 4x4) uma mulata com rabo de responsa,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Algum confrade sabe do paradeiro da Lyliane Brasil (Lavinia da 4x4) uma mulata com rabo de responsa, quem souber o paradeiro dela, estou afim de fazer um revival com ela. 22** 22** 22**
    SE EU VENCER SIGA-ME
    SE EU MORRER VINGA-ME
    SE EU RECUAR MATE-ME
    TE VEJO NO INFERNO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para