4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 26/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, véspera de Natal, como de praxe, é dia de ir à 4x4 para colaborar com o presente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, véspera de Natal, como de praxe, é dia de ir à 4x4 para colaborar com o presente das primas. Logo, sexta-feira eu estive lá com uns colegas de trabalho...achei a casa meio vazia de meninas, tive a impressão de ter mais homem que mulher. Enfim, não havia nada que me despertasse muito o interesse, até que apareceu a Paloma no salão, uma loira com um corpão estilo paniquete (bundão, peitão, coxão), rosto bonito, que logo sentou do meu lado e veio puxar papo. Bastante cheirosa, deu uns beijinhos ainda no salão e ficou me instigando, mas sem forçar a barra. Também não ficou me pedindo nada, então acabou me conquistando, pois detesto puta pidona 70** 70** 70** . Sua restrição ficou apenas no anal, mas eu não faço questão, então estava de boa...

    No quarto ela demonstrou todos os seus dotes que compensavem em muito a falta do cu. Mamou deliciosamente, sua buceta era extraordinariamente boa de se chupar. Depois de eu a chupar bastante, engatamos num amasso, enquanto ela tocava uma siririca até gozar.

    Na foda ela faz o estilo putona, pede pra socar com força e de uma pegada mais firma, e olha, tem que ter disposição para enfrentar a moça. Foram duas gozadas em menos de 1 hora, algo que eu não costumo fazer, mas a Paloma tira até leite de pedra...em uma nova oportunidade lá, na falta de outra opção interessante, a chance de repeteco será enorme.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 26/12/2016

    Ceia de Natal na 4x4 , 23/12/2016 Galera em continuação ao relato acima após a foda com a Drica,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ceia de Natal na 4x4 , 23/12/2016


    Galera em continuação ao relato acima após a foda com a Drica, fui peguei uma saunda, chuveiro, escovei os dentes e fui pro meu local predileto, a sala da TV, e ao chegar vi uma cena inédita, 13 meninas sentadinhas naquels bancões ao lado da parede, todas, mas todas mesmo quietinhas, sem falar nada, um murmurinho aqui outro acolá, e nada olhando avidamente para a mesa onde se colocavam os quitutes
    .
    Eis que uma que estava ao lado da Ana, me chama e pede uma coca ( 73** ) fui educado e tentei sair pela tangente , mas foi difícil, foi um atla de passar a mao em mim pra pedir coca, mas consegui sair, sem que me arrancassem o roupão, sentei ao fim da fila e começou outra pilha, " o peitnho pela coca" quase todas baixando o sutiã e mostrando os peitos, dizendo me dá a coca que deixo vc por a mão ( certamente eram reminiscências dos tempos de colégio quando ainda só vendiam o peito.....rsrs)

    - Logo chega Srtª Cher, que para quem já conhece, nunca se fez de rogada e com uma bundada me expulsa do final do banco

    - A ansiedade delas está a mil, mas continuam comportadas, eis que chega a bandeja de rabanada, e é liberada, caralho dos céus, foi um auê, as que tentaram furar fila foram devidamente convidadas sob o risco de levar porrada, a obedecerem a fila

    - No que abrem a linha de servir, começa outro auê, uma empurrando a outra, dedada aqui outra dedada ali, puta pra cá , piranha pra lá (elogios carinhosos que faziam entre si) . Galera eu não sabia que num prato de sobremesa cabia tanta comida, eram corcovados que mal se equilibravam nos pratinho

    - Ajudei as meninas e fui juntando as mesas, e outra surperesa, apesar dos bundões, elas se encaixaram e muito bem em exíguo espaço,

    - em dado momento senti um puxão no meu roupão, era a Santa Cher, limpando a boca no roupão, e ouvi da freira que estava ao lado" nossa que porca, vc é" e a resposta, " pior vc que faz gargarejo com porra" , mas parece que fez sucesso, pq outras a imitaram e quase fiquei só de cuecas, fora o cigarro e a chave que já queriam meter a mão.

    Foi interessante vê-las , quase todas juntas, e poder avalia-las sob boa luz e rever algumas amigas:
    Pietra, com sua cativante simpatia
    Mia , sua robustez de coxas e bundas impressiona
    Yasmin, linda branquinha de negros cabelos e sorriso angelical, alais ficou vermelhona de tanto rir
    Ana, linda e maravilhosa como sempre
    Samanta e sua bunda gigantesca, talvez uns 120 cm
    Suellen, que deusa, a conheci naquel momento, muito agradável
    Dalila, como sempre chamando a atenção pela beleza, elegância
    Lorena, roubou a cena, mesmo saindo de um TD com vestido colante, verde, semi transparente, iluminou o ambiente com seu corpo escultural e sua simpatia sempre reduzida
    Isia ou Isis, linda chaveirinho, gostosa e marrenta
    Uma bela branquinha, muito gata, que a julgar pela descrição é a mesma que o confrade Malba andou pegando nesse dia, a Paloma, ou uma que Mr Luke Storm já comeu , a Clara
    E muitas outras cujo nome esqueci, vcs sabem lá na 4X4 não saõ as meninas que mudam de nome são os nomes que mudam de meninas

    Foi uma bela aula de etiqueta, as noras com que mamãe sempre sonhou ali estavam, o manejo dos talheres, nenhuma proferia um palavrão, não falavam de boca cheia, nenhuma ficou jogando resto de comida no biquine da outra, não houve roubo de bolinho de bacalhau do prato da vizinha, ninguém espirrou farofa, nem tampouco comia coma mão, se contentavam com apenas uma porção, não vi ninguém repetindo uma segunda vez, apenas umas 3 ou 4 vezes, o piso da sala ficou limpinho.

    Me afastei qdo uma manada de roupão surgiu, fui pra escada ao lado da porta onde pude presenciar um movimento migratório, saca as manadas de antílopes migrando atrás de pasto nas savanas, pois é, elas saíram em bando para o salão, o barulho dos saltos altos, descendo as escadas e o burburinho, fora o balançar de bundas e peitos

    Como puderam perceber foi uma confraternização onde a cordialidade, o amor ao próximo foram evidenciados, típico da época do ano 06**

    E eis que vejo Milena uma velha amiga , de uns 4 a 5 anos atrás, mas isto é um TD, o segundo do dia e dá-lhe tesão, diamante azul, e tara por mulher 01**
    Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 26/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data 23/12/2016 Bom dando continuidade a sexta-feira de Putaria Pura e Aplicada , após a revoada de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data 23/12/2016
    Bom dando continuidade a sexta-feira de Putaria Pura e Aplicada , após a revoada de vampiras ter ido ao salão de guerra , a sala da TV na 44 ficou vazia, e olha que eu ainda estava na potencia pra meter em mais alguém, repentinamente vejo num canto a minha amiga Milena, já havia pelo uns 4 ou 5 anos atrás, então recordar é viver

    Em geral eu procuro fazer um relato detalhado da menina, para facilitar a visualização dela, mas como a Milena já é veterana , ponha veterana nisso, creio que não irá agradar aos confrades, pois ela já passou do cabo da boa esperança, o que posso dizer em geral é:

    altura: 1,55 a 1,60
    cabelos: cacheados compridos castanhos claros, ótimos para puxar na cavalgada
    simpaticíssima, talvez uma das mais que já peguei na 44, sempre sorridente, alegre, descontraída

    corpo, já batido por anos e anos de pica , não chama mais a atenção, pois seus dias de glória pertencem ao passado

    Boquete, o faz com sofreguidão com uma pressão nos lábios de apertar o pau , lambe o saco com maestria, alais o meu ficou vermelhão de tanta linguada , ela não se cansa nunca

    Cú, deixa no modo 'bate estacas" e é ela quem empina e empurra pra trás a bunda, e pode deixar no automático que ela não reclama

    Como já estava ficando tarde, quis me apressar pro quarto, e como ela ainda estava com uma pilha de rabanadas no prato, sugeri que levasse-as, e que poderia usar meu pau como colher
    o que ela fez com maestria, cortava em pedaços e depositava no pau e levava a boca , e tinha ainda o cuidado para não deixar nada cair no lençol , por isso a cada colherada dava uma chupada "suga tudo que encontrar", tmb quis inovar e lambia o açúcar e calda da rabanada no meu saco

    Foi uma boa foda, afinal é sempre legal reencontrar amigas de longas datas 15**

    Como tmb foi legal saber que ela e a Drica (vide postagem acima) são amigas (quer dizer cumplices) , e como amiga a Drica passou-lhe dicas do que eu gosto de comer e como comer, embora a Milena soubesse

    Foi um bom reencontro, mas como disse o perfil, talvez não venha a agradar a maior parte dos confrades, mas quem quiser uma boqueteria profissional, com um cú "engole tudo da estrela" e sabe falar além do piranhês básico tá aí uma boa opção, sem frescura, e com ótimas chances de satisfação

    bom depois dessa sexta $$$$ acho que retorno no jipão só na próxima era glacial 46** , mas a merda é a Charlote 48** , fico pensando nela tadinha, sozinha naquele salão escuro e barulhento a mercê de um bando de tarados 73**

    Qto aos valores, acho que foi isso, nem me lembro mais, depois de tanta putaria, nem sei mais o tempo que foi na cabine, mas acho que foi isso

    Abçs a todos
    PS : colaborando com a mentira que elas contam, qdo a encontrei disse que tinha acabado de chegar, e perguntei-lhe mas e o cabelo molhado? RESPSOTA : amor é que passei uma aguinha no corpo devido ao calor lá fora 06** 71**
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 12/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DANIELA - TD POSITIVO QUARTA FEIRA, NO CENTRO FAZENDO UNS TRABALHOS, POR VOLTA DAS 16:30, OLHO PRO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DANIELA - TD POSITIVO

    QUARTA FEIRA, NO CENTRO FAZENDO UNS TRABALHOS, POR VOLTA DAS 16:30, OLHO PRO CÉU E PARECIA QUE IRIA CAIR UM DILÚVIO!
    ESTAVA NA RUA DO ROSÁRIO, E COMEÇA A CHOVER. FUDEU!!!
    NÃO PENSEI DUAS VEZES, JÁ QUE ESTOU NA CHUVA É PRA SE MOLHAR! 70** 70** 70**
    CORRI PRA BUENAS AIRES 44. CONFESSO QUE ESTIVE LÁ EM DEZEMBRO E NÃO GOSTEI DO QUE VI, PLANTEL FRACO, TÃO FRACO QUE FIQUEI POR 1:30 E VAZEI. 42**
    PENSEI: VOU DAR UM TEMPO AQUI ATÉ PARAR O TEMPORAL. PEGAR UMA SAUNA, TOMAR UMAS HEINEKENS E DAR UMAS CHIMBADAS.
    MAS, PARA MINHA SURPRESA, ENQUANTO ESTAVA NO CHUVEIRO, VI PELO MENOS UMAS 4 GOSTOSAS PASSAREM. 54** 54** 54**
    DURANTE O BANHO VEJO UMA BAIXINHA LINDINHA NUMA LANGERIE ROSINHA, TODA DELICINHA A MENINA! 36** 36** 36**
    GAMEI NELA, PENSEI VOU NEM PEGAR UMA SAUNA VAGABUNDO, VOU É DESCER PRO SALÃO E CHIMBAR A GOSTOSINHA! 59**
    ASSIM O FIZ, CHEGUEI NO SALÃO E PASMEM! TAVA MUITO BOM! 31** VÁRIAS MENINAS VOLTARAM DE FÉRIAS E ABRILHANTAVAM O SALÃO. VI ATÉ UMAS CONHECIDAS DE LONGA DATA, COMO SUZANA E LARA.
    PEGUEI MINHA HEINEKEN E FUI A CAÇA DA BAIXINHA. NÃO A ENCONTREI, ENTÃO RESOLVI SENTAR E APRECIAR O DESFILE DE GOSTOSAS NO SALÃO.
    PARA MINHA ALEGRIA, QUEM APARECE NA MINHA FRENTE? SIM, A BAIXINHA DELICIA, FICOU NA MINHA FRENTE DE COSTAS E PUDE APRECIAR SEU BELO CORPINHO DE 1,65 ACHO.
    ELA COMEÇOU A REBOLAR AQUELA BUNDA MARAVILHOSA COM A CALCINHA ROSA TODA ENFIADINHA NO SEU RABO! PQP!!! 46** 46** 46**
    PIREI VAGABUNDAGEM!!! MEU PAU JÁ LATEJAVA DE TESÃO!Imagem
    DE REPENTE ELA VIROU E ME DEU UM LINDO SORRISO, CHAMEI PRA SENTAR COMIGO. PUDE COM ISSO COMPROVAR O DOCE DE MENINA QUE ELA ERA.
    TODA SUAVE SUA PELE, CHEIROSA E UMA VOZ DOCE COMO O MEL, FIQUEI TODO MOLE MAS COM A PICA DURA DE TANTO TESÃO NELA.
    DISSE QUE SE CHAMAVA DANIELA E ERA BAIANA. ADORO BAIANAS! COMECEI A PASSAR A MÃO NA SUA LINDA BINDA. ELA FICOU DE PÉ ENTRE MINHA PERNAS REBOLANDO EM CIMA DO MEU PAU DURAÇO!
    FALOU QUE ERA COMPLETA, MAS GOSTAVA MEMSO É DE CHUPAR UMA PIROCA E QUE GOZASSEM NA SUA BOQUINHA.
    PORRA!!! NÃO PENSEI DUAS VEZES E SUBI LOGO!
    NO QUARO DEPOIS DE UM BANHO,ELA VEM POR CIMA. E ABOCANHA MINHA PIROCA COM TODO CARINHO, QUE DELÍCIA, CHUPOU GOSTOSO PRA CARALHO, DE VEZ EM QUANDO PUNHETAVA, ENTÃO PEDI PRA ELA SÓ USAR SUA BOQUINHA DOCE. E ASSIM ELA O FEZ! PEDI OPRA BOTAR AQUEKE RABO NA MINHA BOCA PARA UM DELICIOSO 69, COM ISSO ELA GOZOU NA MINHA BOCA, QUE MELZINHO DELICIOSO!
    DEPOIS ENCAPOU O GAROTO E SENTOU DE COSTAS PRA MIM! CAVALGOU FORTE E COM ISSO GOZEI!
    LAVEI A PIROCA E VOLTEI PRA PEGA-LA DE 4, QUE VISÃO MARAVILHOSA, NEM FIZ QUESTÃO DO CUZINHO, POS SUA BUCETINHA ERA PEQUENA E APERTADA PRO MEU PAU!
    METI FORTE NELA ATÉ GOZAR NOVAMENTE.
    AINDA FICAMOS NA CAMA NAMORANDO, TAVA CHEIO DE GÁS, MAS PREFERI ECONOIMIZAR PRO SEGUNDO ROUND! 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 12/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEGUNDO ROUND GLEICE - TD POSITIVO DEPOIS DA BAIXINHA DANIELA, FUI TOMAR BANHO E TOMAR UMA SAUNA! P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEGUNDO ROUND
    GLEICE - TD POSITIVO

    DEPOIS DA BAIXINHA DANIELA, FUI TOMAR BANHO E TOMAR UMA SAUNA!
    POR VOLTA DAS 19:00 HRS, VOLTEI PRO SALÃO, AGORA MAIS CHEIO DE MULHERES.
    NISSO VEJO UMA MORENA GATINHA E LEMBREI QUE JÁ A CONHECIA DE OUTROS CARNAVAIS! 79** 72**
    ELA TAMBÉM ME RECONHECEU E VEIO TOA SIMPÁTICA FALAR COMIGO! 31** JÁ TINHA SUBIDO COM ELA POR DUAS VEZES EM 2012 NA 4X4.
    DISSE QUE ESTAVA TRABALAHANDO NA CENTAURUS EM IPANEMA.
    PEGUEI OUTRA HEINEKEN PRA MIM E UM RED BULL PRA GOSTOSA. BATEMOS UM EXCELENTE PAPO POR 1;00 HORA, ELA É MUITO COMUNICATIVA E SIMPÁTICA.
    NÃO FAZ PRESSÃO PRA SUBIR, GOSTA DE CATIVAR O CLIENTE, MAS COMO JÁ ME CONHECIA E SABIA QUE EU SEMPRE SUBO, FICOU BEM A VONTADE.
    NO SALÃO COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E EU CHIMBANDO A PERVA COMO SEMPRE, COM ISSO FIQUEI EXCITADO NOVAMENTE E SUBI!
    O SEXO EM SI, FOI ATÉ PARECIDO COM O QUEFIZ COM A DANIELA. MUITO ORAL, 69, CAVALAGADA E DE 4 PARA O GRANFINALE!
    GOZEI DUAS VEZES GOSTOSO COM A GLEICE TAMBÉM! FIQUEI NA MERDA CONFESSO! 70**
    ELA VALE MUITO A PENA, MESMO NÃO FAZENDO ANAL, POIS TEM UMA BUNDA MORENA MARAVILHOSA! 31**
    O ÚNICO PONTO NEGATIVO NA 4X4 É ESSA PORRA DE CAIXINHA! TODOS PEDEM! ATÉ O BARMAN VEIO ME PEDIR, NÃO DEI CAIXINHA PORRA NENHUMA, ESTÃO TRABALHANDO PORRA!! 46** 46** 46**
    ABRAÇOS! 01**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 15/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré-TD Tinha combinado de ir na 4x4 com um camarada, que nem tem noção que eu participo da vida ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré-TD

    Tinha combinado de ir na 4x4 com um camarada, que nem tem noção que eu participo da vida putanhesca a um tempo. E infelizmente pra ele eu não posso contar (nem mostrar) minhas peripécias no mundo de garotas de programa. Enfim, chego cedo, 20h salão cheio. Passo por um camarada, que não sei se estava bêbado ou tinha me confundido com alguém, que me para com o braço e fala: "Porra cara, tu não para hein!" Dou um sorriso sem graça e sigo em frente, sem falar com o sujeito. Não sei se ele era forista, bêbado ou realmente me confundiu, mas segui em frente com medo que meu "disfarce" fosse desfeito. Torcendo pra ninguém me reconhecer ou eu teria que inventar uma história qualquer e logo de cara já me vem essa. O meu amigo me pergunta: "Tu conhece?" Respondo que não e que ele devia ter me confundido. Logo que chego, o cheiro de carne nova e carinha de turista já atraiu algumas moças que vieram falar comigo. Me desviei, pois queria sentar e beber uma cerva primeiro.
    Pouco tempo depois chega uma morena linda, conversamos e eu já queria subir. Mas me segurei e liberei a moça, nisso olho pro lado e o meu amigo está conversando com outra morena muito gostosa. Tínhamos conversado com as 2 mais gatas do salão (e da noite ao meu ver). Batemos um breve papo e chega a Angélica dançando na minha frente. Lança aquele sorriso de quem quer ser chamada, passa uma outra menina que tinha me abordado mais cedo e escuto comentar: "Esse aí chegou agora e disse que está cedo pra subir, quer ficar de papo". Puta chata e mal comida (ou nem comida) já estava querendo azedar a noite, ia desviar da Angélica, mas meu ego fez eu chamar a moça pra conversar.
    Ela é baixinha, corpo bonito, loira, seios siliconados e bunda mediana. Bonita mas não seria minha primeira opção, queria a morena inicialmente. Ficamos batendo papo e ela tinha um papo bem legal, começou a passar a mão no meu pau enquanto conversávamos e foi animando o little kawa. Ficamos roçando um tempo e não aguentei, vamos subir!

    TD

    Ela é bem safada, uma das mais safadas que comi na 4x4. Não é daquelas que depois que tu já é foda certa se transforma, ficando mais desanimada ou menos solícita. Aliás, ela se transforma, ficando ainda mais safada.
    Ficava roçando a bunda em mim, me parando na escada pra esfregar a bunda e a boceta na minha mão.
    Gostei da atitude. Fomos pro quarto, ela foi pegar o kit foda enquanto eu tomava banho.
    Ela volta, toma seu banho e depois vem pra cama. Já chega caindo de boca no meu pau. Chupa pau e saco com maestria. As vezes eu fico dizendo que é bom pegar GP sem vício de puta, mas esqueço que as vezes é bom pegar puta que sabe o que faz e faz bem. Pedi logo a camisinha e meti de frente, de costas, aguentou bem uns tapas na bunda.
    Ela tinha me falado que não costumava deixar gozar em sua boca, mas pedi e ela deixou, realmente pareceu não ter muita prática na arte de chupar até o final 49**
    O segundo round, foi praticamente um repeteco do primeiro. Chupada, borracha com ela quicando e leite na boca.
    Ela é o tipo de puta que gosta de ser chamada assim, ficava me pedindo pra xingar a todo momento.
    Ela teve que parar um momento pois o telefone tocou e ela atendeu, isso é uma coisa que eu não passo com freela ultimamente (E nem em termas, na verdade) mas foi rápido o suficiente pra eu não ficar puto e ela ficou me punhetando durante a rápida ligação.
    Curti. 4x4 eu acho caro e me arrependo depois, mas essa foda e a conversa com meu camarada compensaram a noite.
    Eu comentei rapidamente com ela sobre o fórum no final do TD e depois ela quase me quebra no final da noite quando foi se despedir e eu estava no salão, perguntando se o meu amigo era do fórum também. Eu desconversei e o cara me perguntou: "Que lance é esse de Fórum?". Eu respondi: "Uma coisa que eu comentei com ela, nada de mais" 49**

    Fotos

    Essa é a primeira vez que tiro foto na 4x4.

    IMG_1901.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu vou largar minha casa e vou morar no cabaré, lá eu fico a vontade rodeado de mulher Fala...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    74** Eu vou largar minha casa e vou morar no cabaré, lá eu fico a vontade rodeado de mulher 74**


    Fala rapaziada, última sexta dei uma passada nesse cabaré com uns amigos do trabalho. Como sempre, chegamos cedo. A parte boa disso é que não pagamos a entrada de R$ 60,00, a parte ruim é que o local ainda estava vazio de mulheres, principalmente agora que a casa fica aberta até às 03h, e muitas meninas chegam mais tarde.

    Mas enfim, quantidade nem sempre é sinal de qualidade, e basta que haja pelo menos uma boa opção para tudo ficar bem. E não tenho do que reclamar da minha escolhida para esse dia...Cristal, uma morena alta com cabelos pintados de loiro, corpo longilíneo, barriga chapada, pernas e bunda muito bonitas, rosto também muito bonito, com dentes perfeitos. Corpo bem feminino mesmo, diferente das bombadas que costumam circular por lá. Se existe algum ponto negativo em seu corpo, certamente são os seios. Bem flácidos, afetados por uma gravidez, mas ela compensou esse downside de outras formas...

    Foi ela quem me abordou no salão; contou que estava estreando aquele semana, o que fazia da vida fora dali, etc, e após pouco tempo de conversa já começou a me beijar de um jeito que não havia mais como resistir a ela. Seu beijo foi certamente um dos melhores que já recebi na vida, e de longe incomparável com qualquer outro que tenha ganho nesse lupanar. A menina não me soltava, trepou no meu colo no meio do salão, e estava me deixando com tanto tesão que não perdi muito tempo e decidir subir logo.

    No quarto ela demonstrou que o que houve no salão não foi encenação; continuamos de onde paramos, na mesma intensidade. Muitos beijos, boquete de excelente qualidade, e em seguida pude degustar sua bucetinha depilada e muito cheirosa. Durante o sexo variamos diversas posições, e a menina demonstrou uma disposição invejável do começo ao fim, e acabamos ficando praticamente a hora inteira só dedicados ao sexo, quase sem tempo para conversar.

    Enfim, gostei muito! Achei a menina muito bonita, com um astral excelente e que demonstrou tanto desejo em mim quanto eu senti por ela. Muito bom quando essa "química" acontece...

    Diria que a Cristal não é GP por profissão, mas por vocação.

    Abraços!
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 17/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SUZANA - TD POSITIVO DE VOLTA AO PARAÍSO! NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA QUENTE NO CENTRO DA CIDADE, RESO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SUZANA - TD POSITIVO

    DE VOLTA AO PARAÍSO!
    NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA QUENTE NO CENTRO DA CIDADE, RESOLVO DAR UMA ENTRADA NA 4X4 PARA TOMAR UM BANHO, PEGAR UMA SAUNA E DAR UMA RELAXADA! 70** 70** 70**
    ERA POR VOLTA DAS 17:00 HRS, QUANDO DESÇO PRO SALÃO MEIO VAZIO DE CLIENTES, PORÉM CHEIO DE GOSTOSAS! 31**
    AMIGOS, SOFRI UM VERDADEIRO ATAQUE SOVIÉTICO! 54** 54** 54**
    ATÉ BUNDADA DERAM NO MEU COPO DE RED BULL E O COITADO SE ESPATIFOU NO CHÃO! 49** 49** 49**
    PELO MENOS UMAS 3 MÃOS TOCARAM NO MEU PAU JÁ DURO! 70**
    APESAR DE SER UMA SEGUNDA, NOTEI QUE AS MESMAS MULHERES DE QUARTA PASSADA ESTAVAM LÁ! É A CRISE, ELAS ESTÃO CAINDO DENTRO LITERALMENTE! 31**
    ME AGARRARAM, ME PUNHETARAM, ESFREGARAM BUNDAS E BUCETAS EM MIM, ME BEIJARAM E ETC...
    TAVA FODA A PRESSÃO! 54**
    REVI AS DUAS GOSTOSINHAS DE QUARTA, MAS QUERIA ALGO DIFERENTE!
    CONHECI UMA LOIRINHA GRACINHA, FALSA MAGRA, COM UMA PELE DOURADA DE SOL E UMA BUCETINHA ROSINHA E GRELUDINHA! SIM, ELA ME MOSTROU A BUCETA NO SALÃO! 31**
    TAVA QUASE TUDO CERTO PRA SUBIR COM A LOIRINHA CHAMADA PATRICIA.
    MAS AI CHEGA A LOIRAÇA DA SUZANA DE 1.70M CHEIA DE CHARME, COM SEU BELO RABÃO E SENTA DO MEU LADO! JÁ 06** 06** 06**
    PORRA!!! 46** 46** 46** TAVA FODA!! MUITA OPÇÃO!
    SUZANA SE LEVANTOU, COLOCOU SUA BUNDA ENORME E QUEIMADA DE SOL NA MINHA CARA, DEI UMA CAFUNGADA NO SEU RABO E PUDE SENTIR O CHEIRO DO RALO!! 49** 49** 49**
    A LOIRINHA PATRÍCIA, COM, ISSO VAZOU E NOS DEIXOU ALI NO SALÃO SE PEGANDO.
    NÃO AGUENTANDO MAIS A PRESSÃO RESOLVI SUBIR COM A SUZANA, POIS A PIROCA JÁ ESTAVA PINGANDO E ELA QUERIA CHUPAR ATÉ A ÚLTIMA GOTA!
    E ASSIM FOI, NO QUARTO NUM BELO 69, NÃO RESISTI A VISÃO E NEM A PRESSÃO DA SUA MAMADA E GOZEI NA SUA BOCA!
    DEPOIS DE UMA LAVADA, VOLTAMOS E APEGUEI DE 4, QUE VISÃO! ELA DAVA BUNDADAS NA MINHA PIROCA, COM MUITA FORÇA E VONTADE E AOS BERROS GOZOU!
    SEGUREI SUA BUNDONA E COMEÇEI A ESTOCAR COM FORÇA ATÉ GOZAR GOSTOSO PRA CARALHO! PQP!!! QUE FODÃO VAGABUND0!!
    JÁ CONHEÇO A SUZANA DE 4 ANOS ATRÁS, ONDE JÁ TINHAMOS FEITO UNS TD'S!
    DEPOIS DISSO, SUBI FUI TOMAR UMA BELA DUCHA, E PENSEI, VOU VAZAR, SENÃO FUDEU!!!
    SE VOLTAR PRO SALÃO, VAI SER OUTRO ATAQUE DE GOSTOSAS! 49** 49** 49**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 18/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem com alguns Confrades para conhecer a Isabela, mas ela está de férias. Ficamos batend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem com alguns Confrades para conhecer a Isabela, mas ela está de férias.

    Ficamos batendo papo, vendo as deliciosas mulheres e seus shows e uma loira grande me chamou atenção, ela senta do meu lado conversamos um pouco e ela fala que quase se apaixonou pelo "Fura Olho", falei que não queria subir ela marcou um 10 e meteu o pé.

    Mais papo, mais shows, muito mais cerveja ela volta, e o efeito da cerveja aflorando peço um beijo ela reluta um pouco e ela senta em cima de mim e tasca um delicioso beijo, o cartão que estava no meu bolso teve vida própria e saiu como mágica do meu bolso e parando na mão dessa deliciosa menina e marcamos uma hora...

    Ela chega no quarto com os creminhos e começamos a nos beijar e chupar aqueles deliciosos seios ela vem num oral bem gostoso, depois de um tempo ela já fica D4 passa o gel e começo a comer seu cuzinho, naquela bunda gigantesca, retiramos a camisinha, mais oral, volto novamente na sua bundinha e finalizo no oral que quase afoguei a menina.

    Quem ficou na lista foi a Sophia, e uma moreninha delicia e é claro a Isabela.

    Peço desculpas aos Confrades por não lembrar do nome da menina, mas ela chama atenção por ser bem bonita, alta, loira, seios grandes e bonitos e uma bunda...
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 19/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PATRÍCIA - TD POSITIVO DE VOLTA AO COVIL! CALOR DOS INFERNOS NESTA QUARTA - FEIRA, RESOLVI NOVAMEN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PATRÍCIA - TD POSITIVO

    DE VOLTA AO COVIL!
    CALOR DOS INFERNOS NESTA QUARTA - FEIRA, RESOLVI NOVAMENTE ENTRAR NA 4X4 PAR TOMAR UM BANHO, PEGAR UMA SAUNA E RELAXAR!
    NA SEMANA PASSADA QUANDO FUI CHIMBADO TOTALMENTE, FIQUEI COM A IMAGEM DA BUCETINHA ROSINHA DA PATRICIA NA MINHA CABEÇA! 26** 26** 26**
    QUANDO DESCI PRO SALÃO, VÁRIAS GOSTOSAS COMO SEMPRE, SENTEI PEGUEI UM RED BULL E FUI APRECIAR OS SHOWS DO JORGINHO!
    FALEI COM ALGUMAS CONHECIDAS, CONHECI UMA MORENA GATINHA CHAMADA CRISTAL.
    E NISSO APARECE A PATRÍCIA, ELA É LOIRINHA, MAGRINHA, MAS TODA DELICINHA.
    CHAMEI-A PARA SE SENTAR AO MEU LADO E COMEÇAMOS A TROCAR CARÍCIAS, FALEI QUE NÃO ESQUECI DA VISÃO DA SUA BUCETA ROSINHA.
    SORRIU E DISSE QUE ESTA A MINHA DISPOSIÇÃO, QUE QUANDO FOSSE CHUPAR NÃO IRIA QUERER MAIS PARAR! 26**
    BEM, TIVE QUE CONFERIR E COM ISSO SUBI PARA DESFRUTA-LA! 70** 70** 70**
    NO QUARTO, VEIO CHEIO DE FOME NO MEU PAU JÁ DURO, CHUPOU COM CERTA DIFICULDADE, POIS SUA BOQUINHA É MUITO PEQUENA E MEU PAU UMA POUCO GROSSO.
    NISSO PEDI UM 69, ESTAVA DOIDO PARA CHUPA-LA. COLOCOU NA MINHA BOCA SUA BUCETINHA ROSA E GRELUDA, QUE DELÍCIA DE XOXOTINHA!
    MUITO BOA DE CHUPAR E O GRELINHO É UMA DELÍCIA, MOLHOU TODA MINHA BOCA.
    JÁ NÃO AGUENTANDO, PEDIU PARA SENTAR, COLOCOU O CAPOTE E SENTOU DELICIOSAMENTE!
    PUDE TAMBÉM NOTAR, COMO ERA APERTADA SUA BUCETA. MESMO MOLHADINHA TEVE QUE COLOCAR UM POUQUINHO DE GEL PRA FACILITAR A ENTRADA.
    REBOLOU GOSTOSINHO NA PIROCA, AQUELA VISÃO DA SUA BUNDINHA QUEIMADINHA SENTANDO NA VARA É UMA COISA DE PIRAR!
    VIROU E SENTOU DE FRENTE FRENÉTICAMENTE!
    DEPOIS COLOQUEI-A DE 4 E BOMBEI FORTE ATÉ JORRAR LEITE NO CAPOTE.
    O PLANTEL ESTÁ BOM, VÁRIAS OPÇÕES! 31**
    COMO SEMPRE O QUE ENFRAQUECE A CASA É A PORRA DA CAIXINHA! 46** 46** 46**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    totonho2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2015
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 42 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por totonho2015 » 22/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do final de dezembro, mas não sonegado. Em busca de uma bunda gigante, encontrei a Samanta. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do final de dezembro, mas não sonegado. Em busca de uma bunda gigante, encontrei a Samanta.
    Perfil: Branquinha, cabelos pretos, 1,65 de altura mais ou menos. Seios médios siliconados e uma bunda enorme. A garota não é magra, e com essa aBUNDAncia toda nem tinha como ser, mas não é gorda. bonita de rosto.
    TD: Quando vi a bunda, não me contive. A garota parece marrenta, mas é só aparência. Quando me aproximei, ela abriu um sorriso e ufa! 62** Tudo mudou, era só aparência mesmo. Começamos batendo um papo, a conversa dela é agradável, enquanto esperava desocupar um quarto. Na hora do rala e rola, ponto fraco só porque ela não queria mostrar totalmente os seios, por causa da operação recente do silicone 43** . No mais, ela não é nada burocrática, não nega posição e beija como namoradinha. Leite na borracha, partimos para o segundo round, estava tudo bem até que...bateram na porta porque terminou o tempo! 45** . Tive que gozar rápido para não sair na vontade. A garota me esperou tomar banho (ponto forte, não vazou logo), nos despedimos e rua!
    Não sou de fazer repeteco, mas se encontrar ela de novo...
    É só, pessoal, um abraço aos confrades.
  • Avatar do usuário
    kamikase
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2012
    Última Visita: 10/12/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kamikase » 23/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O meu Tdz, ocorreu antes do Natal, não me lembro bem a data, como ocorreu a algum tempo não vou en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O meu Tdz, ocorreu antes do Natal, não me lembro bem a data, como ocorreu a algum tempo não vou entrar em detalhes de datas.

    O fato é que com algumas garotas rolas uma certa química, eu sou do tipo que tenho preferencias , até porque uma garota além de ser gostosa tem que saber cativar e ter um bom papo, mas qual é a mulher que não fale pra caralho, elas sempre tem assunto.

    Infelizmente ou felizmente a carreira de profissional liberal deste quilate é meteórica e não dura para sempre, já passei da época de ficar comendo uma diferente toda vez que eu ia a termas, hoje prefiro conhecer garotas novas , mas quando rola um papo legal e a garota e bacana, agente vai ficando trocando papo e fazendo amizade.

    Na verdade não curto fazer comentários depreciativos ou tratar as belíssimas profissionais como um objeto qualquer.

    Bem cada qual faz suas escolhas na vida, eu curto um ambiente aonde possa ser um pouco mais Hunter e até gold miner, é um estilo de vida, e elas como profissionais liberais também adotaram o mesmo estilo de vida , mas com um fluxo diferente de caixa, são os ossos do oficio. Eu pago para me divertir, mas isso não me dar determinados direitos.

    Até porque a coisa toda é consensual, eu pago usufruir do ambiente aconchegante e libidinoso e só.

    O resto agente desenrola no papo mesmo. Não que eu seja o PHODÂO, mas com a quilometragem um pouco mais rodadas agente aprende certas sutilezas. E coisa acaba indo para o lado da amizade.

    Eu gosto de trepar antes de mais nada com minhas amigas, e olha que eu estou sempre fazendo amizades , meu point putanhistico é a 4x4.
    Já estou acostumado com ambiente.

    Eu estava lá na esperança de reencontra a minha amiga, velha de guerra a Lavignia, graças a informações preciosas de nosso centro de informações putanhisticos, na mosca.

    Não demorou muito e ela adentra no salão do alto de seus mais de trinta anos, colocando a maioria das garotas no chinelo. Pelo menos naquele momento, era cedo passava das 14:00, eu prefiro este horário, tenho que pegar o BUZU, na Rodoviária, e a volta e roncando esmo até a região dos lagos.

    E mudei para cá para ter tranquilidade.

    Mas vamos aos fatos, ela adentra no glorioso salão e já vai se chegando e me agarrando, sabe como é né e eu deixo.

    Com aquele jeitão Brejeiro dela com aqueles apliques, aquelas coxas grossas e nossa “aquela bunda”.

    Não de,orou mundo o pau já estava duro e subimos ela e eu .

    Não demorou muito e ela foi pegar o Kit foda.

    Adentra no quarto e já começa a beijação, ela entra no chuveiro eu eu entro junto naquele cubículo apertado, com minha piroca roçando na bunda dela,começo a passar o sabonete nas costa dela e naquela bunda imensa, toma lhe mais beijos de língua entrando dentro da garganta.

    Com aqueles mamilos na minha boca chupo meles ate ficarem todo arrepiado.

    O sacanagem gotosa essa, piroca nas coxas e nesse vai e vem, agente vai ficando cada vez mais excitado.

    Pausa para secar o corpo, e deitamos na cama, ela já vem com a boca a safada engoliu toda a minha oiroca.

    De repente ela se vira e coloca a sua buceta na minha boca eu já doido para caralho caio de boca naquela buceta freneticamente , chupo aqueles lábios vaginais com que chupa uma manga e me lambuzo todo.

    Ela já começa a pedir leite na sua boca e eu como não gosto de contrariar ela dou uma litada naquela boca safada dela, depois que ela se livra dos meu filinhos, ela volata e começa a lamber meu pau com intuito de deixa-lo sequinho.

    Segundo round, a piroca já turbinada, ela se vira com aquele bundão e passa KY, ao pouco vou introduzindo naquele orifício com aquela paisagem monstruosa que e aquela bunda de passista de escola de samba.

    E soca com vontade, porque e disso que ela gosta, depois de certo tempo socando naquele cú, maravilhoso, eu falo para ela se vira e trocar a camisinha, porque eu iria fuder a buceta dela no estilo papai mamãe, eu introduzo minha piroca devidamente encapada naquele bucetão.

    E vamo que vamo, entre beijos e abraços e pau dentro, socando com vontade, a nega gosta disso, o suor começa a brotar e o cansaço da posição já começa a incomodar, depois de um certo tempo então ela se vira e eu coloco de ladinho, sentindo a buceta dela se contrair, eu começo a acelerar mais o ritmo, e num frenesi alucinado no estilo Homem de Neandertal começo a sentir o que a piroca iria explodir entre hurros e gemidos e num gozo animal naquela buceta quente da mulata Lavignia que me deixou quase que exausto.

    Como ela mesmo disse EITA.

    19** 19** 19**
    SE EU VENCER SIGA-ME
    SE EU MORRER VINGA-ME
    SE EU RECUAR MATE-ME
    TE VEJO NO INFERNO
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 30/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD é um repeteco realizado semana passada, para maiores detalhes da menina vide o tópico seg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD é um repeteco realizado semana passada, para maiores detalhes da menina vide o tópico seguinte https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=152&t=110&p=284015#p284015

    Bom sabe como é pessoal calor forte , e eu sedento resolvi dar um pulinho no barzinho ali da B. Aires, acho que esse pedaço do Centro tem uma isotermia muito forte , perguntem ao Berg, ao Luke Storm, eles já foram acometidos desse mal 25** 25** 25** eis que logo na sala da TV ( aonde vou sempre após a sauna, raramente entro no salão ) me deparo com Milena, como tava afim de um cú suculento e voraz resolvi meter nela 73** 73** 73** , eram umas 16h00 e achei meio caído o ambiente , foram dois fatos que auxiliaram na minha decisão, apesar de saber que lá temos gatas mas não quis esperar mais ......... 59** 59**

    - O tópico acima descreve bem a menina, talvez não seja do agrado de muitos, porem pra quem gosta de um cú que engole, mas engole mesmo (é ela quem pede pra dar o cú ...rsrs) , uma boqueteira que não larga pau e saco (ela engole bolas mesmo) e não se importa com uma balzaca, não faz questão de uma panicat , então pode ir na Milena , ela é bastante simpática, conversadeira, tem um papo que vai alem do piranhês básico e gosta de beijar

    Bom saco vazio, penso vou tomar mais uma coca , chega de gastar grana e sair fora , ledo engano , pensava que podia dominar o lado negro da força , mas me enganei ele é bem forte , não estou bem treinado para isso ainda , ter meu auto controle eficaz, acho que lá eu assumo outro personalidade 25** 25** 25** 25** 25**

    Na postagem seguinte , eu relato o ataque que recebi da feiticeira Hanna 25** 25** 25** 25**
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 02/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, da semana passada, após ter pego a Milena , vide relato acima Bom dando continuidade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, da semana passada, após ter pego a Milena , vide relato acima
    Bom dando continuidade ao relato acima , o relatado a seguir mostra como não há como resistir ao lado negro da força

    Pois que eu ia me indo ao vestiário para ir embora, qdo numa esquina do corredor, fui enfeitiçado por belos olhos negros, que sorriu pos a mão no meu ombro e me pediu um chiclete, disse que só tinha o da boca, e leh ofereci, e é claro ela pegou com a língua --estão lembrados do colégio ? Do pera, uva, maça, salada mista? Fiquei hipnotizado só ouvia a música do legião urbana https://www.youtube.com/watch?v=9J1ZtR115k8, pois é 48** 48** 48** 48** 48**

    Dados da GP - Ela me disse que tem 31 anos, muito embora seu rosto passe tranquilo pelos 20 anos , Já havia trabalhado na 4x4 em 2008/2009 , se aposentou pra casar , separou e voltou ,já ouviram isso antes né?
    ASPECTOS FISICOS , dei nota 8
    1. Corpo: , é boa , bem gostosa, não é panicat, nem saradona
    2. Pele : bem clara, quase leitosa e muito suave ao toque
    3. Coxas, torneadas, mas naturais , não são moldadas em academia, são originais de fábrica
    4. Peitos: médios, a ação da gravidade já se fez presente, e ela é mãe tmb, mas bons de mamar,
    5. Altura 1,5/1,55 , sem salto
    6. Rabo, gostoso, mas não é nenhuma rabuda, mas o quadril ajuda a compensar , e como ajuda
    7. Rosto (para mim o ponto alto dela ),
    - muito bonita mesmo entra na categoria LINDA
    - olhar expressivo,
    - sorriso, muito agradável, com dentes bem alinhados, bem sorridente e com elegância , que só algumas têm
    8. Xota, raspada, mas um capozinho de fusca, apertando o biquine surge uma patina de camelo...rsrs
    9. Grelo, pequeno
    10. cabelos, bem negros , longos, volumosos e sedosos, pra quem gosta de puxar cabelo com a GP de 4 é um prato cheio
    - e ela os arruma soltos, presos rabo de cavalo, coque, o que dá um ar diferente a sua beleza
    11. Olhos, negros que no contraste com sua pele formam um belo conjunto no rosto
    ASPECTOS DE COMPORTAMENTO dei 10
    1. Elegante, ainda tem um arzinho de colegial, sapeca, mas sem ser espalhafatosa, sabe aquela namoradinha com quem a mãe da gente sempre sonhou?
    2. Não é pidona : amorzinho me dá ´isso, dá uma cachê para tia do quarto, vamos subir , vamos logo namorar, e outros tantos clichês
    3. Sorri naturalmente, chama para junto dela com descrição
    4. Pos-foda, se te encontra volta a conversar , não é do time " agora não mané que vou procurar outra rola"
    5. Não faz programa fora
    6. Beijo bom babado, daqueles beijos de cinema com os corpos entrelaçados, mas só no quarto, mas no salão o beijo rola fácil, mas sem muita língua
    7. Carinhosa, sabe percorrer o nosso corpo com as mãos
    8. Astral muito alto astral, alegre, com uma simpatia irradiante

    Foda nota 10
    1. NÃO DÁ O CÚ - bom ela me avisou no salão , apenas deixa enfiar o dedo e rebola com ele dentro
    2. Boquete, não o faz com sofreguidão, mas o fez com elegância, sabe qdo a mina prende o cabelo pra cair de boca, que delicia ver aquele rosto lindo com cabelo preso em coque sorrindo e sorvendo meu pau mama bem lambe o saco, não sei se deixa finalizar na boca, e nem sei se faz garganta profunda (bom eu não pedi e nem tentei essas hipóteses. Entrelaça o corpo dela com minhas pernas e se aninha entre elas, sorrindo o tempo todo e as covinhas ressaltando durante o bola gato
    3. Posições
    - PPMM , entrelaça-se bem com o meu corpo, com beijo forte, e pegada muito boa , além da boa mexida de quadril, parava o beijo, me encarava , sorria (com as covinhas aparecendo) e novamente puxava minha cabeça para novo beijo
    - Cavalgando quis subir em cima de mim, prendeu suas pernas entre meu quadril, e sentou na vara apertando com a xota, ela começou bem, mas qdo me empolguei comecei a empina-la , dando saltos mais fortes, (quem faz natação conhece a posição da ponte para alongamento) , Hanna, já não tinha mais a spernas para se prender em mim, usava a xota, o meu pau era o elo de ligação, comecei a segura-la pra que não caísse, pois a jogava pra cima com força e sem dó, era muito bom vê-la com olhos revirados, cabelos soltos e esvoaçantes, já ofegante até solta um gemido forte e depois sem fôlego pede para parar
    D 4 Ela pede essa posição, enterra a cabeça no colchão joga os braços pra trás, para que eu os puxe , e puxo mesmo, vou socando, puxando seu cabelo e esbofeteando sua bunda , ela me sugere pra que pegue o laço do roupão e prenda sua cintura e use com rédea, pra puxa-la com mais força, consigo até empina-la com sua bunda se equilibrando no meu corpo, mas ela pede pois estava lhe machucando

    Pessoal sei que o relato foi extenso, desculpe-me apenas procurei descrever a Hanna o melhor possível,
    O sucesso deste TD não é garantia de TDs positivos no futuro
    Mas pra quem gosta de uma menina linda, que sabe ser ótima companhia, parceira, jovial, hiper simpática , e abre mão de uma mulher mais jovem, que não seja saradona, creio que a Hanna será uma boa opção, daí que RECOMENDO, com direito a REPETECO

    e é por isso que Hanna ganha :
    [imgsize]
    Imagens Sereias.jpg
    [/imgsize]
    1001.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para