4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    omar01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 30/09/2019
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omar01 » 05/05/2017

    TD realizado em 27/04/2017 Após algumas tentativas frustradas consegui finalmente TDzar meu sonho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 27/04/2017

    Após algumas tentativas frustradas consegui finalmente TDzar meu sonho de consumo a Joice. Ela é uma quase gordinha, ultra mega gostosa com um bundão divino e muito bonita. É nova tipo uns 25 anos mas já com passagem em outras casas. Sempre a encontrava acompanhada, mas dessa vez fomos ao paraíso do terceiro andar, na suite super, ou algo desse tipo. Ainda na boate logo que começamos a conversar meu pau correspondeu e até a perva se assustou um pouco 70** ela viu que eu estava realmente afim. Chegando na suite até eu me surpreendi com a disposição que eu tava de fodê-la. Ela voltou rápido após pegar os apetrechos e partimos para chupadas mútuas e muito loucas, ela é meu fechamento, pqp que gostosa, tudão bundão peitão bucetão bocão. Chupou bem pra caralho e passamos pra um PPMM frenético muito louco. A perva estava muito suspresa com meu apetite feroz, e logo passamos às mais diversas posições até finalizar com ela cavalgando na pica, glorioso. Banhinho, intervalo regulamentar e meu pau novamente em riste clamando por um cuzinho, prontamente atendido após lubrificado, 15 minutos socando aquele rabo maravilhoso e a perva meio apavorada, mas eu resolvi pegar leve e fiz umas brincadeiras orais para relaxá-la, finalmente camisinha nova e mais um pouco de cú finalizando. PQP, que FODAAAAA! tempo encerrado e na boate ela veio trocar uma ideia e disse que está querendo fazer um shape novo porque disse que agrada mais os homens o padrão panicat, ela deve parar por um tempo no estaleiro para reparos, e quando voltar deverá ser mais uma mulher montada no salão. Argumentei que sempre a via ocupada, mas ela reclamou que o movimento caiu 30% e ela acha que as pervas padrão panicat sobem mais 26** . Bom, ela deve entender disso melhor que eu, mas é sabido que o movimento no meio da putaria caiu em termos gerais. De fato o padrão panicat é o mais preferido, mas existem muitas mulheres nesse padrão na putaria. O fato é que muitas pervas estão tendo que se mexer ao verem o faturamento cair, e pelo menos no Rio de janeiro a coisa não parece mudar tão cedo.
    Se puder dar uma nota para Joice sem dúvida será a máxima com louvor, gostaria muito e pretendo repetir o TD em breve, o que é bem contra minha prática, embora não sei se com o shape novo ela será tão atraente. Pelo menos na 4x4 não vejo mulheres tão atraentes quanto ela, embora o nivel geral esteja bom.
    "Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com seus oponentes."
    Harvey Specter
  • Avatar do usuário
    am2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 12/08/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por am2015 » 06/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de 3 anos sem ir para as terras de Buenos Aires, quinta-feira no meio da tarde voltei a subir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de 3 anos sem ir para as terras de Buenos Aires, quinta-feira no meio da tarde voltei a subir as escadas para essa sucursal do inferno.
    Como estava esse tempo todo sem visitar a casa, reencontra-se parte das antigas primas, e mais uma coleção de novinhas, que não tem a menor timidez, tentando seus ataques tão logo se entra na boate.
    Acabei subindo com a Ana, loira (falsa, é claro), de 23 anos (pode ser), corpo todo durinho, com os seios ligeiramente siliconados, que oferece todos os serviços na boate, e na suite.
    Bela foda, bonito corpo, seios gostosos de chupar, e boca ávida por beijos. Chupa muuuuuuito! Babado e molhado, até deixar o lá de baixo em ponto de bala.
    Como o tempo já passou, com a idade chegando, o tempo de recorrência para a segunda trepada demora um pouco, mas dá para ficar namorando na boa.
    Pode ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    Adictoforxota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 22/06/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adictoforxota » 08/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na ultima Quinta-feira com a Suzy, uma mulata tendendo a Índia com o corpo muito boni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na ultima Quinta-feira com a Suzy, uma mulata tendendo a Índia com o corpo muito bonito , de mais ou menos 1,60 m seios médios (sem silicone) cintura fina e uma bunda maravilhosa, que no momento considero a Bunda Natural ( acredito que seja ) mais bonita da casa. A menina não é de ficar abordando, a maior parte do tempo em que a vejo está sozinha dançando, então através da amiga Mel fui apresentado e combinamos o fight. Senhores não estava muito inspirado pra comer um cu, mas como diria um amigo meu que água e pica não se nega a ninguém, se ela me oferecesse sem o tradicional desenrolo, aquele cuzinho seria muito bem vindo. A visão da perva de quatro é uma loucura! 69 gostoso buceta boa de chupar, PPMM e finalizei de quatro. Não foi aquele fodão. A perva é um pouco tímida, não tem AQUELA desenvoltura , mas também não me deu motivos para neutralizar ou negativar. Repeteco? Como agora eu já a conheço, quem sabe um dia?
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 11/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mila Galera, TD realizado na semana passada. ... Ambiente Estava com meu irmão, e fomos para o am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mila

    Galera, TD realizado na semana passada.
    ...
    Ambiente

    Estava com meu irmão, e fomos para o ambiente de roupão. Várias pervas, mas a mina estava do meu lado há um tempão e puxei assunto.

    Menina

    Loira (pintados) com escova, vaixinha, magra, unhas bem feitas, e no salão até achei-a bonita... No quarto, entretanto, nem tanto. As luzes são foda kkk
    Conversou bem, disse que estava na casa há alguns dias.

    Observação
    Enfim, de boa... Considerando meus anos de putaria, acho que ela tá mais para a 502 do que para a 4x4... Não é uma desqualificação, mas acho que a 4x4 e Cancum são casas que devem presar pelo conjunto: beleza, simpatia, cuidados de si e vestimenta.

    No quarto

    Inciamos umas carícias, ela me chupa e vou chupá-la. Não gostei fdo gosto de oleo ou sei lá o que passou va pepeka. Gosto de buceta com gosto de buceta, mas enfim. Faz parte.

    Inicio colocando de 4 e depois de alguns minutos vamos para o cú. Não aguentou nem 10 minutos, e vi que a mina estava desconfortável.

    Voltamos para o oral... Aí, pedi para ela deixar a piroca bem babada... Cuspiu, sugava de volta saliva, brincava com o fio da saliva, chupava de novo. Enfim... Ali ela ganhou o Positivo. Diria que vale um 8/9 de 10 seu boquete. Bom mesmo! Gozei no rosto com ela esfregando a piroca na cara e brincando até onde eu quiz.

    Considerações Finais

    Não repito na 4x4. Aliás, estou repensando minha ida às termas. Estou com pouco álibi noturno, e tenho ficado arrempendido pelo custo x benefício. Na minha útilma tdezada na Cancum, a mina me pediu 100 contos de taxa de anal. Aonde vamos parar? kkk

    Luiza, Morena, Iza, Rebeca Morena, Bruninha Gostosa ( e mais uma variedades de gatas que ainda não degustei...) oferecem serviços por um preço justo e com qualidade indiscutivel!!!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 13/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente consegui um alvará e aproveitei para fazer uma maratona na 4x4. Comecei nesta quinta-fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente consegui um alvará e aproveitei para fazer uma maratona na 4x4.
    Comecei nesta quinta-feira. A casa não estava cheia, e pude observar com calma a mulherada. Vi várias muito interessantes, mas a Pilar me chamou muito a atenção.
    Ela é uma gatinha de 21 anos, magrinha, pele branca, cabelinho preto, mignon, lembra a Selena Gomez. De rosto é linda demais, e tem uma boquinha muito gostosa de beijar.
    Vários marmanjos pentelharam a gatinha, mas quando abriu uma brecha cheguei junto, curti um pouco no salão e chamei para subir.

    Peguei a super (por isso os R$ 420).

    Depois de beijar aquela boca gostosa, ela me fez um oral sinistro de bom. Para não queimar a largada fui retribuir o oral, deixando ela bem molhada.
    Rolou um clima muito bacana, curti muito a gatinha.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 13/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não resisti e voltei no dia seguinte para a 4x4. A intenção era um repeteco com a Pilar, mas ass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não resisti e voltei no dia seguinte para a 4x4.
    A intenção era um repeteco com a Pilar, mas assim que entrei fui agarrado pela Thamires. Eu já a conhecia de outros carnavais, e ela sabe me deixar louco.
    A Thamires lembra um pouco a Juliana Paes de uns 10 anos atrás. É morena clara, está com o cabelo meio ruivo, barriguinha chapada, e gostosa pra caramba.
    É capixaba, e está nos seus 21 anos.
    No quarto o bicho pegou, não paramos de transar um minuto sequer, a gata estava mesmo no cio 59** .
    Quando gozei ela nem deixou o bicho descansar, tirou a camisinha, limpou com a toalha e reiniciamos tudo de novo.
    Dei uma caixinha no final pra ela e ficamos no salão por mais umas 2 horas nos pegando, mas acabei ficando de olho na irmã dela... 19**
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 13/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Cintia é um tesão de morena. Está com um cabelão que vai até a bunda, tem uma boca pra lá de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Cintia é um tesão de morena. Está com um cabelão que vai até a bunda, tem uma boca pra lá de sensual e um corpo esguio sensacional.
    Já era mais de onze horas, e ela já estava bem chapadinha, dançando com a irmã Thamires, e sempre que podia eu aproveitava para tirar uma casquinha. Assim que a Thamires saiu para fumar puxei a Cintia, tasquei um beijão e convidei para subir.
    Tomamos um banho juntos, com muito pega aqui, pega ali. A sensação era de que eu estava pegando a cunhadinha gostosa 49**
    Ela se entregou pra caramba na transa, fiquei até meio apaixonado.
    Vale muito o repeteco.
  • Avatar do usuário
    zaqxsw
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2016
    Última Visita: 03/05/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 35
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zaqxsw » 18/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda ida minha à casa. Dessa vez subi mais tarde, e pude avaliar as meninas melhor que da últim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda ida minha à casa. Dessa vez subi mais tarde, e pude avaliar as meninas melhor que da última vez. Por volta das 17h a casa estava com umas 30 meninas e poucos cuecas. Como eu estava com um amigo meu, ficamos bebendo, conversando e chamando algumas meninas para sentar conosco, e já que estavam praticamente todas sem ninguém em cima, pudemos ficar bastante tempo na fase de papo, apalpando umas bundas, vendo peitinhos e sendo punhetados.

    Estávamos conversando com a Carol e Maitê, quando ambas responderam corretamente as perguntas de 1 milhão de reais: Fazem anal? Deixam gozar na boca? Se entrosam legal para fazermos orgia? Tudo esclarecido e fomos ao caixa e explicamos que seria suruba 1h e 30 min. Valor total da brincadeira R$ 1.120, R$ 560 pra cada.

    SOBRE AS MENINAS:
    Carol: Uma morena pra mulata, com cabelo pintado de ruivo. Piercings na língua e no nariz, estatura mediana, bumbum redondinho e firme e seios pequenos. Toda natural, deliciosa e extremamente safada.

    Maitê: De pele clara, cabelo liso castanho, estatura baixa e também toda natural. Com tudo em cima. Bonita de rosto e com cara de civil, sem despertar nenhuma suspeita caso a visse andando na rua.

    Na hora do sexo ambas se entregaram muito. A Carol faz o estilo mais cachorra e a Maitê já é mais o tipo namoradinha, mas sem refugar quando a pegada ia pra estilo mais hardcore 73** 73** 73** As duas chuparam muito, fizeram 69 e deram o cuzinho sem miséria. A primeira gozada foi comendo o cu da Maitê de 4 e a segunda foi na cara da Carol, depois dela me dar uma surra de cu e mamar muito meu pau com a Maitê chupando meu saco ao mesmo tempo.

    1h e 30 minutos que passaram voando. Valor super bem pago 37**
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 31/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Tenho ido com certa frequência a 4x4, principalmente com o grande camarada JonJon, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Tenho ido com certa frequência a 4x4, principalmente com o grande camarada JonJon, mas vamos mais pra zoar mesmo.
    Dessa vez fui com um amigo da vida, aquele que não conhece o Kawashi e sim o amigo da faculdade.
    Sentamos e tomamos uma cerva, contei toda minha trajetória no meio da putaria. Ele é a primeira e única pessoa fora do meio que sabe agora sobre mim.
    Ele foi a primeira pessoa que eu fui num puteiro, uns 8...9 anos atrás lá no sul. Éramos estagiários e só sarramos e chupamos peitinhos a noite inteira na época e achamos o máximo 49**
    E agora, tanto tempo depois, eu estava apresentando a 4x4 a ele...quanta coisa mudou.

    Pré-TD

    Nunca tinha ido numa terça na 4x4. A casa estava com um plantel legal e quantidade pequena de homens.
    Cenário ideal.
    Pensei que ia ficar trocando ideia com meu amigo um tempo, apresentar ele a casa, conversar sobre o trabalho.
    Mas foi sequência de ataque. Pela casa estar vazia, ficamos pouco tempo desacompanhados. Vi velhas conhecidas passando, mas nem deu pra cumprimentar.
    Eu nunca subo de primeira, gosto de ver e conversar um tempo. Mas uma menina já agarrou no meu amigo e pouco tempo depois uma outra chegou pra me interceptar.
    Uma loirinha, novinha, magrinha de aparelho. Disse que se chamava Bruna e estava pouco tempo na casa.
    Peitinhos naturais, como eu adoro. Disse que queria bater um papo comigo sem stress, estava entediada e queria companhia.
    Ele, garoto novo de puteiro, já quis logo subir com a primeira. Fechou tempo pra mim. Gostei pra caramba da minha companhia, mas queria ver todas as opções 70**
    Subiu e me deixou no salão. Depois disso, não deu outra, beijos, mão me punhetando...fudeu. Hora do Fight.

    TD

    Subimos e pude ver aquela bunda de falsa magra.
    A menina era realmente meu tipo. Bonita de rosto e corpo todo natural.
    Punhetava bem, falava putaria, tem atitude. Uma das melhores companhias que tive na 4x4. Um achado.
    Era muito safada, pedia pra tocar uma siririca enquanto ela mamava pois ela queria gozar.
    Quando eu parava, ela pegava minha mão e não deixava. Enfiei 1,2,3 dedos...e ela cada vez mais melada.
    Tem um boquete de respeito, mas preferia chupar as bolas. Eu sou sensível no saco, mas prefiro que dê atenção maior ao little kawa.
    Soquei forte como não fazia a tempos, porque ela falava muita putaria. Eu gosto de puta de puteiro por isso. É puta raiz, fala putaria, pede pra chamar de piranha 49**
    Foram 2 gozadas muito boas. Sendo que a primeira ela disse que ia deixar na boca, mas foi naquela de lado....hahaha
    Gostei da menina! Aprovada.

    Pós-TD

    Curti ir com alguém que não conhece a persona Kawashi também e que conhece agora toda minha história.
    Meio que tirou um pouquinho de um fardo "orgulhoso" das minhas costas.
    Desci e ainda enrolei pra vir embora, queria comer mais. Tinha uma loira sensacional chamada Lívia. Quase me deu uma chave de boceta e fiquei. Sorte que meu amigo era mais sensato que eu 70**
    Bem, é isso pessoal. Cheguei em casa bêbado, mas não o suficiente pra eu não escrever logo o TD 65** hahaha
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 03/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! "A primeira vez a gente nunca esquece." Depois de um longo tempo sem ir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!

    "A primeira vez a gente nunca esquece."


    Depois de um longo tempo sem ir a termas e de uma semana de trabalho e estudo resolvi ir conhecer a famosa e tão falada Four by Four e confesso que aquele lugar não é de Deus 19** . Mulheres muito TOP , música boa 74** e cerveja gelada.
    E quando estava no ressinto encontro o confrade Neném Jr. , batemos um papo e ficamos observando as gatas, eu já tinha avistado uma morena clara, com cabelão preto liso (eu piro com mulher de cabelo preto) por volta de 1,65 de altura e corpo devidamente gostoso e natural destacando os pares de seios naturais xonei de cara 36** o nome dela é Talita e está pouco mais de duas semanas aqui no Rio ela é de BH (como tem mulher bonita em Minas Gerais).

    Já quase na hora de partir o amigo Neném Jr. avista uma loira estilo a Helen Roche e igual ao um comunista dá um ataque soviético e vai falar com a gata e não demora eu parto e subo com a minha linda morena.

    No quarto e Talita com olhar meigo e tímido a mulher se solta com beijos quentes e com entrega total já percebi que a transa iria ser muito boa 19** . A beijação é frenética e sem de longas a gata já engata no boquete com direito a garganta profunda e olhando nos meus olhos.
    Imagem

    Estava muito bom, a menina gosta do que faz e retribuo e com um oral demorado e os gemidos gostosos da garota vai aumentando e o meu tesão também coloco a camisinha e confesso que foi uma transa que os outros quartos escutaram, porque foi frenética e para fechar com chave de outro retiro a camisinha e peço para gozar em sua boca e ela fala com o lindo sotaque mineiro: "goza na minha boquinha"
    Imagem

    Caio estasiado e muito feliz, recomendo a Talita com louvor e com certeza virei fã da casa. 48**



    !
    O ponto negativo são os excesso de pedidos de caixinha dos funcionários praticamente quase todos pedem e nos deixam em uma situação um tanto constrangedora. 42**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 03/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    IMG_20170603_184908-320x320-160x160.jpg Sexta-feira, 02 de Junho de 2017, saio de uma reunião de tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    IMG_20170603_184908-320x320-160x160.jpg

    Sexta-feira, 02 de Junho de 2017, saio de uma reunião de trabalho no Centro e penso "nada melhor que comemorar o Dia Internacional da Prostituta na 4x4, casa que me inaugurou na putaria, 11 anos atrás. Chego, banho, sauna, entro na boate, pego meu energético e ouço "Neném!", era o confrade Charlie Harper, trocamos ideia observando a mulherada, muito maneiro ter com quem conversar, 99% das vezes que fui a Termas estava sozinho, confesso que às vezes é angustiante.

    Seleção:
    A 1ª que chamou atenção foi uma Piauiense baixinha, gatinha de rosto, morena, corpinho no lugar, mas o instinto me dizia que estava sem muita disposição, não arrisquei. Daí parti para a alternativa B, uma garota alta, de lingerie elegante vermelha, magra, corte chanel estiloso, mamas naturais generosas e particularmente bonita, de traços finos, vi sua amiga arrastá-la do salão e pensei "foram ao fumódromo", não deu outra, subi e lá estavam as duas, fumando e fofocando, sentei de frente aguardando que acabassem o cigarro, odeio o cheiro e não posso deixar minha camisa impregnada de nicotina, nesse ínterim um cara pediu fogo, sentou do lado e desisti, voltei para a pista. Já eram 21:25, meu limite de tempo estourando, ou arranjava um par de coxas em 5 minutos ou iria sair dali na mão, ativei o modo cracudo LEVEL 5 e ataquei uma mulher muito linda e gostosa, bem semelhante à Ellen Roche. Já a havia visto antes naquela noite, mas procurei um sinal de simpatia, um olhar, um sorriso, uma iniciativa que transmitisse confiança e nada, nem me deu bola, natural, estou acostumado. Com certeza se destacava das demais, cabelão loiro, bem maquiada, aparelho nos dentes, seios siliconados redondinhos, cinturinha de pilão e bunda tanajura que parece mentira, no entanto foi mesmo criada por Deus!

    No quarto, nua, minha companhia é um espetáculo a parte, fico deslumbrado, 23 anos informados, 2 semanas de trabalho ali, beijos suaves, desencaixo o sutiã, tetas macias ainda que sendo de borracha, cirurgia nota mil, abaixa a calcinha, mama o pau com maestria, até o fundo, babado um pouquinho, não se esquece dos ovos e das linguadas no períneo, trocamos, abre as pernas, bucetinha de Barbie, zero pelo, rosinha, pequena, os lábios esparramados pelas laterais em forma de borboleta, caio de boca, cafuné, gemidos, se contorce pra lá e pra cá, puxo a camisinha e a penetro. Que maravilha o frango assado olho no olho com uma belezura dessas, preciso respirar e segurar o gozo, dá certo, vem por cima quicando, pede de quatro e ponho com vigor, aperto as nádegas, tapas, polegar massageando o cuzinho, sem jogo, digo que quero gozar de camarote, deito, me monta no reverse cowgirl e cavalga inclinada para frente, a cena é perfeita demais, a racha dela desaparecendo com a piroca, tira meu leite e dou um grito forte de prazer.

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 23/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalizando a minha saga "enfiando o pé na jaca após recesso de gripe", ontem marquei co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalizando a minha saga "enfiando o pé na jaca após recesso de gripe", ontem marquei com uma amiga um PF no Centro às 3 da tarde. Saí de Niterói pra encontrar a fulana, e quando já estava na Presidente Vargas a dita cuja me avisa que está enrolada e que pode ter um longo atraso. Puto da vida disse pra ela que não precisava mais vir e fiquei pensando quem iria pagar por isso (no final foi eu mesmo :-(((). Pensei em ir conhecer a Empório do Banho. Cheguei a andar lá por perto, mas no final decidi pelo certo, e fui pra 4 na intenção de aproveitar a promoção das 18hrs. Ou seja, quem mete antes das 18hrs não paga a famigerada entrada bico seco.
    Cheguei na firma em torno de 3:20. Já tinha uma quantidade considerável de moças no salão, mas eu sabia que se quisesse ver todo o plantel teria que esperar até às 5 PM. Fui pro bar pegar uma água quando fui abordado pela Joyce. Em geral eu não gosto dessa abordagem inicial porque quero gastar pelo menos uns 30 minutos avaliando todas as possibilidades. Mas como eu não conhecia a moça, e ela além de ser meu número, se mostrou muito simática, começamos a confabular. Nesse ínterim passavam por nós outras beldades que me chamavam a atenção e eu fiquei num dilema. Subo com a garota, que já estava se mostrando bem interessante, ou peço um tempo pra ela e vou avaliar o restante do plantel 26** 26** 26**
    Acabei me decidindo por pagar pra ver. Até porque a Carolina, que conheço de longa data, passou por nós e fez ótimas recomendações.

    Como ela é:
    Joyce é novinha, me disse ter uns 19 anos. Pele branquinha e sedosa, cabelos longos até a cintura, bundão e coxões, cintura fina e um rosto bonito, na minha opinião. Uma simpatia de pessoa.

    Fight:
    Atendeu e superou minhas expectativas. Ela é completa e topou uma brincadeira antes da penetração propriamente dita. Tô ficando viciado nessa porra. Essa tensão na portinha, sem meter, me deixa doido. Ela começou os trabalhos com uma chupada magistral que quase fez o garoto explodir, apesar de eu ter feito PGs nos dois dias anteriores. Depois ela veio por cima e começou uma massagem xotal no boneco. Caralho, foi alucinante. O pau fica duro só de lembrar. Ela se entrega na foda. Curti mesmo. Depois a joguei na cama e fui mamar aquele grelo suculento dela. Uma delícia. Eu não sou muito de acreditar nas gozadas em puteiros, mas tenho 99% que ela gozou gostoso na minha boca. Ou então ela vai levar o Oscar da putaria porque me convenceu. Depois a joguei de bruços na cama, botei o pau entre as penas dela, tocando na xota e começamos a esfregação. Ela ficou louca! E eu também. Depois de alguns minutos alucinantes, fui pegar a camisinha antes que fizéssemos merda e começamos a parte chata do negócio rs.
    Eu pedi o cu de cara, mas ela me pediu pra meter na buceta dela que estava em chamas e queria gozar novamente. Ela veio por cima e cavalgou como louca até gozar novamente (acho). Aí pedi o rabo. Ela disse que estava um pouco sem condições de dar o cu após o gozo, mas que ia fazer esse esforço. Veio sentando devagar até encaixar gostoso. Aí foi só alegria vendo aquele rabão subindo e descendo na vara. Ela realmente já não estava aguentando muito, mas eu senti que o gozo vinha, então mandei as palavras de ordem: "NÃO PARA NÃO!" E assim foi na pressão até jogar leite na borracha. Wonderful.
    Ainda gastamos uns 10 minutos que restavam batendo um papo muito agradável. Ela realmente é muito show. Ou pelo menos foi muito show comigo. Rolou uma química legal.
    Vai ter repeteco com certeza.

    Saga pós gripe finalizada. Agora tô precisando de um recesso porque esses dias foram foda mesmo.
    Abraços!

    O PRESENTE RELATO É UMA IMPRESSÃO PESSOAL. PORTANTO, NÃO É GARANTIA DE SATISFAÇÃO FUTURA.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    stienfx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2016
    Última Visita: 14/07/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stienfx » 04/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, boa tarde Este post e recente aconteceu ontem segunda feira, eu sai do trabalho e queria ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, boa tarde

    Este post e recente aconteceu ontem segunda feira, eu sai do trabalho e queria me divertir, então fui na 4x4, algumas mulheres na casa e sempre cheias de marra ( so para constar algumas do mesmo nível de beleza e físico dos trash), no salão achei duas interessantes uma menina morena beleza media cabelo curto alisado ou prancha sei la ...e menina próximo a ela uma meio gordinha. Continuei olhando o local e nenhuma delas veio falar comigo mas a gordinha estava olhando e rindo, mas deve ter ido na banheiro então fui conversar com a kethy, cara fiquei surpreso menina simpática sorrindo e tal. decidi subir, aquela simpatia acabou ao entrar no quarto falou que chupava se estivesse limpo e beijava na boca, então rolou dois selinhos e começou a punhetar mas não chupou mesmo após colocar a camisinha, como meu pau estava duro não disse nada começamos de lado e mmp e ela sentado e para terminar de 4, mas cara a mina parecia um robô e depois da segunda posição começou a ficar mais calada quando de 4 ela falo que estava doendo e tal então diminui o ritmo e perto do meu gozo ela fechou as pernas e começou a tremer de leve como se estivesse gozando ( acreditamos, se foi msm deve ter ido melhor do que com o marido e tals), so depois disso ela ficou um pouco molhada e consegui meter um pouco melhor e leite ...

    Acho que eu deveria ter subido com a amiga gordinha, mas amor de pica ... pensei em dar neutro mas já tiver pior.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 07/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje começando um período de férias, o que vai me obrigar a um pequeno recesso nas firmas. Por co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje começando um período de férias, o que vai me obrigar a um pequeno recesso nas firmas. Por conta disso, ontem eu estava planejando um PF pra hoje com uma das amigas. Mas como ia ficar sem álibi (as meninas sempre perguntam o que é isso) para ir nas casas, resolvi fazer uma despedida na quinta mesmo. Fui pro Jipão à cata de alguma pendência. Em mente, eu estava pensando na Tayla (ou Ayla), uma cavala que mexe com meu imaginário. Porém ela é daquele tipo clássico da Four que não dá atenção pra ninguém no salão e fica esperando ser abordada, estando certa que é uma deusa e merece adoração dos mortais. Exatamente o tipo de coisa que não gosto. Mas um amigo civil subiu com ela e me disse que no quarto ela é show de bola. Então eu estava cogitando testar, mas sem muita convicção.
    Cheguei na boate 18:30. Casa cheia com muitas figurantes (mulheres que eu comeria em privês, mas não por 360), outras que valem o custo da casa e algumas das minhas pendências a vista. Dentre elas, dei de cara com a Juliana, loura com perfil europeu, cavala e bem bonita que tô pra comer há bastante tempo. Trocamos umas ideias. Eu disse pra ela que estava pro crime, mas ainda ia gastar uns 30 minutos vendo todas as opções antes de decidir. Poderia ser até ela mesma mas eu ainda ia decidir. Fui pra um canto apreciar o show de strip e ver as possibilidades quando avistei a Aline. Eu não a conhecia. Ela é baiana e só vem pra 4 durante as férias pra arrumar um extra. Ela me chamou a atenção por ter um corpo muito parecido com o da Darlene Amaro nos tempos de glória:

    https://www.xvideos.com/video25491105/b ... ucked_hard

    E eu já fiz muitas homenagens para a Darlene rsss. Começamos a conversar. Eu disse pra ela que estava pensando ainda. Então ela começou a se esfregar em mim com aquele rabão, dizendo que ia deixar eu botar tudinho ali e que iria embora pra Salvador no fim do mês, enquanto as minhas amigas estariam lá pra quando eu quisesse comer. O pau subiu, dano o sinal do convencimento.
    No fight eu me senti realmente nos tempos que tocava punheta vendo os filmes da Darlene. Corpo bem parecido. Bundão bem gostoso. Buceta gostosa de chupar e meter, e a chupada dela é muito boa. A foda estava muito boa realmente. Entretanto, teve um porém.... a moça é do estilo narradora de foda. 06** 06** 06**
    Ela não parava de falar. Tipo orientadora dos eventos. Eu ia pegar o fone dela pra marcarmos um PF antes dela ir embora. Mas acabei fingindo que esqueci por conta desse senão.
    Enfim, garota gostosa pra caralho, rosto bonito, pessoa simpática. Mas com narração ficou um pouco brochante. Tive que me concentrar no corpão pra isolar as "orientações".
    Mas valeu. Recomendo pra quem curte uma baiana fogosa e é fã da Darlene Amaro, mas não se incomoda com narração.

    Depois que desci fui conversar com as algumas amigas e por fim parei de novo com a Juliana. Cacete! Ela me fez um ataque soviético do caralho. Tive que me segurar pra não subir novamente. Meteu a mão por baixo da cueca e me deixou doido. Por conta disso, dei 50 pratas pro "uber" dela, anda que ela não tenha me pedido nada. Aumentou a minha convicção que é a próxima da lista.

    Somando PG, bebidas e a caixinha da Ju, gastei 513. Sim, dá pra ir nos privês umas 3 ou 4 vezes, né? Mas não é a mesma coisa, asseguro rs.
    É isso. Abraços!
    In Memoriam

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para