4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    Reptile
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 27/07/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Reptile » 24/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não é sempre que vou ao Rio... mas quando estou por lá e tenho tempo, sempre passo no Jipão.. al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não é sempre que vou ao Rio... mas quando estou por lá e tenho tempo, sempre passo no Jipão.. alias, não conheço outra casa no Rio e muito se deve a gostar muito dali.
    Obvio que tenho TDs antigos (me cadastrei a pouco tempo) mas não vejo necessidade de postar pois muitas das garotas já evaporaram.

    Alias, alguém teria informações da Barbie (a loirinha baixinha)?? fiz muitos TDs com ela... achava ela fenomenal.

    Ao TD:
    Fazia bastante tempo que não ia ao Rio... mas uns dois ou tres meses atrás fiquei algumas noites por lá.
    Fui na 4 como era de praxe por estar no Rio e ter bastante tempo sobrando.
    Nem sinal de fumaça da minha baixinha loirinha... então fiquei de boa analisando o plantel.
    Muitas caras novas e algumas velhas de guerra. Não estava me interessando por nenhuma e já meio decidido a ficar só na cerveja. Muitas minas cavalonas e não fazem muito meu estilo.
    Eis que vejo uma morena dançando... a mina era maravilhosa e bem o meu tamanho.. mesmo eu sendo alto não curto muito cavalonas.
    Tentei chegar perto mas a mina estava bem disputada... e subiu antes de eu chegar nela... fiquei de boas e esperei descer.
    Dai não teve jeito.. ataquei logo. Me disse que estava começando naquele dia (não sei se era verdade) e que trabalhava antes numa casa no recreio.
    A mina nem preciso descrever muito... morena, +-1,60m e mignonzinha... tão linda que achei que ela estava perdida ali.
    TD foi bacana.. básico... ótimo oral e disse não fazer anal (talvez fosse mesmo iniciante) mas a beleza é algo foda...
    Finalizamos, desci e menos de cinco minutos depois já a vi subindo novamente.
    Acredito que tenha carreira curta ali...
    Porém voltando ao Rio não vou deixar de ir na jipão para pegá-la novamente (a menos que a Barbie esteja na casa).

    Sds
  • Avatar do usuário
    zaqxsw
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2016
    Última Visita: 03/05/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 35
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zaqxsw » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, TD realizado na última sexta-feira no Jipão. Eu já tinha visto a Patrícia em outras ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, TD realizado na última sexta-feira no Jipão.

    Eu já tinha visto a Patrícia em outras vezes na casa. Dessa vez achei a casa vazia, pois cheguei cedo, então acabei subindo com ela e quase que avaliei esse TD como neutro. Abaixo eu explico.

    A garota deve ter uns 23-24 anos, pele clara e cabelos loiros (não naturais). De corpo tem entre 1,65 e 1,70, seios pequenos e pernas e bumbum malhados. Até exagerado um pouco eu diria. Poderia ser um pouco menos musculosa na minha opinião.

    No TD não curti muito e estilo dela, pois é daquelas que fica o tempo todo falando aquelas frases mecânicas de puta, como: "vai, mete mais", "me dá piru seu safado", "come sua puta", etc etc etc. Eu particularmente não gosto, fica muito forçado. Mas de resto foi tudo OK.

    Começou o TD fazendo um bom boquete. Mas nada fora do comum. Já tive inúmeros melhores.

    Fizemos um 69, e depois metemos com ela por cima, sentando de costa, de quatro, ppmm e gozei.

    Descansei um pouco, tomei outro banho e partimos pro segundo round. Mais meteção em posições variadas. No final do TD pedi pra comer o cuzinho. Coloquei de quatro e empurrei no rabinho dela. Estocadas fortes e ela curtindo muito (disse que tem dias que até prefere o anal ao vaginal). O tempo estava acabando e eu não ia gozar de novo, por causa da camisinha. Então deitei na cama, tirei a capa e pedi pra ela chupar. Chupou e punhetou até eu gozar na boquinha dela.

    O TD foi bom. Mas eu particularmente não estava nos meus melhores dias, e ela o tempo todo falando essas frases clichês de puta tiraram um pouco meu tesão.

    Por fim, avalio como positivo. Mas sem repeteco.

    Abraços!!!
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 21/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi comemoração do niver do Confrade Luke Storn, tínhamos marcado na Cancun, mas a casa nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi comemoração do niver do Confrade Luke Storn, tínhamos marcado na Cancun, mas a casa não estava nos seus melhores dias e resolvemos ir para 4.

    Chegando lá, a casa estava bastante florida e diversas opções.

    Quando estávamos nos confraternizando surge no salão essa menina que lembra bastante uma Miss Bumbum Suzi Cortez, aquilo me despertou muito, e acabei subindo com a menina muito rápido, parecia um Juvenil, ainda mais pois o Fura Olho do Zuko estava na área.

    unnamed_4_qtsjGHm.jpg


    Quando vamos subindo ela vem sarrando aquela bunda maravilhosa, uma tatuagem de onça na perna e umas borboletas nas costas, pensei comigo tirei a sorte grande.

    Fomos fazer a nossa higiene e na cama quando puxo para dar um beijo ela refuga, falou que é só sem língua, eu putz mais vai lá ela é gostosa e tem uma boquinha linda, outra derrota vem fazer um oral com capa, até que fez com pressão, mas já perdi o tesão, ela pegou o lubrificante e já veio quicando na pressão e com as frases tradicionais, eu ali com aquele mulherão e pensando que besteira que fiz.

    Coloquei ela de lado, depois com ela D4, visão linda, mas queria mesmo gozar e ir embora, acabei finalizando nos seus seios.

    Tomei banho e voltei para o salão com aquele clima de derrota e pensando comigo que punheta cara.

    Não se ganha todas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 21/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré-TD Mas uma vez no Jipão...mais uma vez meu chefe me chamou e não pude recusar! Queria só ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré-TD
    Mas uma vez no Jipão...mais uma vez meu chefe me chamou e não pude recusar! 70**
    Queria só ir tomar umas cervas e acompanhá-lo, já sabia que podia ficar no salão e ser atacado 49**
    Enfim, cheguei cedo, umas 20h. Casa lotada pra uma terça-feira, velhas conhecidas circulavam.
    Peguei uma cerva e já fui atacado. Queria ficar de boa, mas é impressionante. Quando eu quero ficar quieto é que parece que as coisas ficam piores (ou melhores...rs)
    Uma loira balzaca, muito gostosa, me atacou. Mesmo na negativa, ela cismou comigo rs Fiquei trocando ideia com ela e ela fez o diabo comigo. Fiquei falando que não ia rolar...me atentou de tudo quanto é maneira, mas resisti bravamente.
    Depois de uns 15 min, consegui sair. Sentei e fui trocar uma ideia. Tomamos mais umas, até que a preferida do coroa chega.
    Aí fudeu, sentou com a gente, ficamos papeando e depois de um tempo, sobem.
    Agora era eu, sozinho. Esse é o pior.
    Fiquei sentado na minha, queria só esperar o tempo do TD de boa. Mas aí é igual sangue no mar infestado de tubarão 49**
    Chegou uma loira, resisti depois de um tempo e fugi, literalmente. Depois chegou uma morena que me punhetou e quase fui....
    Mas aí chegou uma morena gatinha. Gatinha pra me tirar da linha.

    TD
    O salão estava meio vazio, fui falar com ela. Cara, quando depois de um minuto de papo a mina já me pergunta "Amor, vai subir comigo?" é um indicativo...
    Ela é gatinha, novinha, magrinha.
    Depois de várias cervas, é foda, a segunda cabeça falou mais alto.
    Subi sem nem conversar direito.
    Chegando pra pegar quarto, já pede: "Pode ser suíte? Vamos na suíte?"
    Disse que não. Insistiu mais uma vez e fiz que não escutei.
    Então, a foda foi OK. Tem um rostinho lindo, um corpo bem maneiro. Não faz anal e diz deixar gozar na boca...mas na hora H dá uma refugada.
    Já trabalha ali a um tempinho, apesar de eu nunca ter visto. Então tem os vícios já da casa.
    Enfim, a menina tinha tudo pra ser AAA, mas tem uns "não me toque" que fazem não ser lá essas coisas.
    O papo também não desenvolve muito, enfim, não foi ruim, foi uma experiência OK.
    Por fim, voltei pro salão, tomei mais umas, meu chefe tinha subido de novo, voltou e fomos tomar a saideira em outro lugar.
    Antes eu tivesse subido com as safadas anteriores...hahaha Mas o sangue é fraco pra novinhas rs
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 25/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No niver do Mestre Luke Storn eu tinha que sair com uma vitória. Quando voltei para o salão depoi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No niver do Mestre Luke Storn eu tinha que sair com uma vitória.

    Quando voltei para o salão depois da experiência nada agradável com a India, fui no bar pegar uma cerveja e na volta vejo a Camila num canto da boate.

    Quando eu cheguei na casa tinha visto essa gaucha, loira, seios, pernas e bunda bonita, mas ela estava interagindo com outro grupo e acabei subindo com a Clone da Suzi Cortês.

    Fui falar com ela, e dizer que voltaria um outro dia para sair com ela, ela fez o ritual da casa a famosa patolada e falou que eu ainda estava animado para subir.

    Recuei, fiquei olhando para ela de longe e pensando eu teria que melhorar a minha noite.

    Volto conversamos mais um pouco, mesmo ela sendo marrenta, ela me deu uma esfregada com a bunda que não resisti, parti para o encontro.

    Subimos e fizemos a nossa higiene, e ela não regulou os beijos, não foi nem um estilo namoradinha, mas pelo menos rolou umas linguas.

    Chupo seus seios deliciosos e ela começa a punhetar e vem chupando gostoso e sem camisinha, um tempo depois vou retribuir, ela tem uma PPK deliciosa e com um pequeno caminho de pelos pubianos, começo a chupar e logo aponta o seu clitóris, bem pequeno e delicioso, fico chupando até ela falar que gozou.

    Ela vem me chupar mais um pouco e coloca a camisinha e vem quicando de costas, uma visão maravilhosa daquela loira te cavalgando como se não houvesse amanhã, depois ela fica de frente me beijando e oferecendo seus seios para serem chupados.

    Ela D4 ficou maravilhoso vendo o rostinho de safada pelo espetlho, mudamos para o PPMM e um tempinho depois o efeito do alcool e a namorada anterior começaram a fazer efeito.

    Eu deito e ela vem no oral com punheta e finalizo na sua boquinha.

    Esse foi um atendimento padrão 4 X 4
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    omar01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 30/09/2019
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omar01 » 28/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO ANITTA valor 360,00 tempo 1 hora a garota fez oral? SIM a garota fez anal? SIM a garota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO
    ANITTA
    valor 360,00
    tempo 1 hora
    a garota fez oral? SIM
    a garota fez anal? SIM
    a garota beijou na boca? SIM

    TD realizado na segunda feira 25/09. Após uma reunião chatissima e tensa saio do escritório vagando pela Rua da Assembléia. por volta das 18h procurando um bar para tomar um trago. Aí eu pensei melhor e me perguntei porque não relaxar num lupanar. Mas era segunda feira dia fraco de qualquer casa. Mesmo assim rumei sem grandes expectativas para a 4x4. Casa relativamente cheia para uma segunda feira, com bom movimento de pervas e cardápio bom. após uma ducha parto revigorado para o salão e passo a sorver um bala 12 com red. Quase que imediatamente uma a uma das garotas que jpa me conhecem na casa vem sentar comigo sucessivamente, mas não estava nem um pouco afim de repeteco. Buenas, chega a hora do show e avisto algumas pervas novas algo interessantes circulando. Foi quando chega a Anitta atacando de granada, ela é uma morena jambo mega turbo bundão peitão tudão, muito simpática. Conversamos um bom papo e com grande habilidade a perva logo anima "o amiguinho". Partimos pro crime e logo ao chegar no quarto o clima esquenta a perva diz estar na seca do fim de semana e realmente mostra pegada. passando para um forte boquete de joelhos. Senti que o bagulho ia ser loko e após um rápido banho partimos pra um agradavel 69 onde a xota dela sorvia um belo aroma de pera. Em seguida ela envelopou o amigo e sentou com bastante alegria e habilidade como uma boa amazona. A visão dela de costas era sensacional. Depois peguei ela de 4 bem hardcore, finalizando num tenso PPMM. Ducha revigorante e a morena ja vem animando "o amigo" com vigoroso oral até deixar em ponto de bala e proferir a frase mágica "tá na hora de comer meu cú". Missao dada missão cumprida, 20 minutos socando o cú da perva sem ela reclamar até finalizar em sua bela boquinha. Foi bonito de ver a satisfação da moça, que ainda falou que ficou com gosto de quero mais. Tempo encerrado vestiario e volto para a boate e a Anitta veio conversar de forma bem simpática. Uma porfissional que sabe cumprir seu papel 100%.
    Quem dera que todas as pervas de 4x4 fossem como ela.
    Nota 10 com louvor 48** 48** 48** e embora não descarte um repeteco vi algumas novidades no dia que pretendo conhecer melhor. Pra quem não frequenta a 4x4 ou está ha tempos sem ir na casa as opções são bem variadas, com melhor elenco dos ultimos anos. Apesar d de eu tentar variar de casas a 4x4 é na minha opinião ainda a melhor relação custo benefício.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 29/09/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DE CABEÇALHO
    "Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com seus oponentes."
    Harvey Specter
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 29/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FIORELLA - TD POSITIVO NÃO PISAVA NA 4X4 DESDE O INÍCIO DO ANO. E LENDO OS RELATOS DOS AMIGOS ACI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FIORELLA - TD POSITIVO

    NÃO PISAVA NA 4X4 DESDE O INÍCIO DO ANO. E LENDO OS RELATOS DOS AMIGOS ACIMA, JURO QUE NÃO ESTAVA MUITO ENTUSIASMADO EM VOLTAR LÁ TÃO CEDO! 42**
    PRA QUEM VIVÊNCIOU A CASA DESDE OS ANOS 2000, SABE QUE O PADRÃO VEM CAINDO ASSUSTADORAMENTE.
    PORÉM NESTA SEMANA PASSO EM FRENTE, E NÃO É QUE DEU VONTADE DE ENTRAR? 70** 70** 70**
    E ENTREI, SEMPRE BEM RECEBIDO PELO DODA E PELO IRMÃO DO RIBEIRO, MEU EX VIZINHO DA TIJUCA.
    FUI TOMAR BANHO E PEGAR AQUELA SAUNA PRA RELAXAR, SEM PRESSA POIS AINDA ERAM 17HRS.
    CHEGANDO NO SALÃO, ESTRANHEI POIS DEVIAM TER UMAS 30 MULHERES E UNS 10 CLIENTES! 17**
    PENSEI: OU TÁ TODO MUNDO FUDENDO, OU REALMENTE DIMINUIU MUITO O NÚMERO DE MULHERES NA CASA! 26**
    NISSO ENCONTRO UM AMIGO, NO QUAL SEU NOME EU ESQUECI, E FOMOS BATER UM PAPO. O CARA NÃO SAI DE LÁ!
    TAMBÉM É DA ÉPOCA ÁUREA DA 4X4. RELEMBRAMOS ALGUMAS MENINAS E NISSO PEGO MEU CELULAR PARA MOSTRAR PARA ELE ALGUMAS FOTOS QUE TENHO DE ALGUMAS EX 4X4.
    NÃO É QUE CHEGA UMA MORENA ATÉ BONITA, PORÉM COM PINTA DE FAVELADA E SOLTA A FRASE: PORRA AMOR! CHEIO DE MULHER AQUI E VC OLHANDO FOTO DE MULHER NO CELULAR?
    MEUS AMIGOS, A VONTADE FOI MANDAR ELA IR PARA A PUTA QUE O PARIL! 46** 46** 46** 73** 73** 73** 73**
    OLHEI BEM PRA CARA DA CRACUDA E EDUCADAMENTE FALEI: QUERIDA, ALGUÉM TE CHAMOU AQUI NA CONVERSA?
    ELA FICOU SEM GRAÇA DEU AQUELE SORRISO FALSO E DISSE: DESCULPA AMOR, VC É GROSSO!
    DISSE: GROSSO É MEU PAU!
    NISSO MEU AMIGO ME CHAMA PARA IRMOS PRO OUTRO LADO DO SALÃO E DEIXAR A CRACUDA FALANDO SOZINHA. ANTES QUE EU MANDASSE ELA TOMAR NO OLHO DA GOIABA. 73** 73** 73**
    BEM, VOLTANDO AOS PAPOS, CHEGA DUAS GATINHAS LINDAS E SE APRESENTAM. NÃO LEMBRO O NOME DA OUTRA.
    NÃO CURTO MUITO SER ABORDADO, PREFIRO ABORDAR MINHA PRESA, PORÉM A FIORELLA, ALÉM DE SER MUITO BONITA(LOIRA DE OLHOS AZUIS, 19 ANINHOS) É TAMBÉM MUITO SIMPÁTICA E CARINHOSA. 31**
    ISSO MESMO, A MENINA CONVERSA SUPER BEM E ENQUANTO FALAVA COMIGO, ME ACARICIAVA SEM FORÇAR BARRA. ACHEI ISSO MUITO LEGAL! 31**
    TÃO NOVA E SABE REALMENTE AGRADAR!
    CONVERSAMOS NO SALÃO ACHO QUE POR 1 HORA OU MAIS!
    NISSO A INTIMIDADE FOI AUMENTANDO E O TESÃO NELA TAMBÉM! 31**
    COMEÇOU A ROLAR BEIJOS E CARÍCIAS ALI MESMO.
    ISSO É O DIFERENCIAL DE IR EM TERMAS, "O ENVOLVIMENTO" SE ROLAR E CORRESPONDER, É MEIO CAMINHO ANDADO PARA UMA BOA FODA!
    COISA QUE NÃO DA PRA TER EM UM PRIVÊ!
    BEM, NO QUARTO FOI UM ESPETÁCULO! ELA É TODA LOIRINHA E ROSINHA, QUE DELÍCIA DE BUCETINHA! CHUPEI MUITO.
    SE ENTREGA NUMA BOA, SE ENVOLVE NA TRANSA!
    COM ISSO GOZEI 2 VEZES. UMA EM SUA MARAVILHOSA BOQUINHA, NUM BOQUETE ESPETACULAR E OUTRA A PEGANDO DE 4!
    GOSTEI MUITO DA MENINA! 31**
    PODE ATÉ ROLAR UM REPETECO SIM, PORQUÊ NÃO?
    RECOMENDADÍSSIMA! 31** 31** 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 02/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ATRASADO MAS NÃO SONEGADO INTRODUÇÃO 1) Aniversário do confrade Luke!Depois de darmos uma passa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ATRASADO MAS NÃO SONEGADO

    INTRODUÇÃO
    1) Aniversário do confrade Luke!Depois de darmos uma passada na Cancun, resolvemos partir para a 4X4.
    E foi uma boa ideia, porque estava melhor do que a Cancun. Não estava na pilha de fazer td, mas como é muito difícil ir na 4, resolvi não sair no 0x0.
    Essa menina chamou a minha atenção e resolvi conversar um pouco com ela, gostei da conversa, e resolvi subir.
    Como já estava tarde, subi só por 40 min.

    2) A GP:
    Morena muito bonita.Cabelo grande e liso.Chama bastante atenção.

    3)O ENCONTRO :
    No quarto rolou uns beijos mas sem muita empolgação.Fez um boquete bom, mas não foi dos melhores.aí já foi colocando a camisinha e sentando de frente pra mim. sentou com vontade! rolou alguns beijos, depois virou de costas, ver aquela bunda subindo e descendo é show!
    Aí coloquei D4, e a visão da bunda dela é sensacional ainda, ficava jogando a bunda pra trás, foi a melhor parte do td, depois de um tempo leite na borracha.

    4) A CONCLUSÃO:
    Foi bom, mas não repetiria!Porque pelo valor cobrado esperava sair do quarto mais satisfeito.
    Como o confrade Luke disse:Nesse valor elas tem que dar cambalhotas e plantar bananeiras!..rs
    Mas quem quiser tentar a sorte, pode ser que seja melhor do que foi comigo, pq a menina é muito bonita.
  • Avatar do usuário
    siacx
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2012
    Última Visita: 06/02/2020
    Mensagens: 410
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por siacx » 03/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OLÁ AMIGOS TB ESTIVE PRESENTE NA FESTA DO NOSSO CONFRADE LUKE, PRIMEIRO FOMOS NA CANCUN CASA ESTAVA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLÁ AMIGOS TB ESTIVE PRESENTE NA FESTA DO NOSSO CONFRADE LUKE, PRIMEIRO FOMOS NA CANCUN CASA ESTAVA FRACA MAS JA TINHA GARIMPADO 2 MENINAS NA CASA...

    BARBARA EX 65 UMA TREMENDA GOSTOSA E A LUANA UMA RUIVIVINHA LINDA QUE COM CERTEZA ESTA NA LISTA.. COMO CASA ESTAVA FRACA RUMAMOS PARA 44...

    CHEGANDO A JIPÃO MUITAS MULHERES DE TODOS OS GOSTOS, MAS EU NÃO GOSTO DE CAIR NA FURADA ENTÃO JA SELECIONO AS TOPS E VOU PARA DENTRO..

    DAS TDZAVEIS ESTAVAM ANITA, AMANDA, ISABELA SABIA QUE ESTAVA NA CASA,E MINHA ESCOLHIDA MIKAELA...

    MIKAELA E UMA LOIRA BEM CAVALA DE CORPAÇO EM DIA...


    E UM INVESTIMENTO CERTO POIS BEIJA, CHUPA, DEU O CUZINHO SEM PEDIR...ENTREGA TOTAL...

    FIQUEI MUITO SATISFERITO E QUERO REPETECO...


    AS MULHERES DA 4 CONVERSAM POUCO AI E SEMPRE UMA ROLETA SAIR COM MULHER SEM INFORMAÇÃO NENHUMA..


    ENTÃO JA TENHO MINHA LISTA NA CASA..

    ABRAÇO A TODOS
  • Avatar do usuário
    Acelmo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/11/2017
    Última Visita: 24/11/2017
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Acelmo » 21/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome da garota Carolina - TD positivo (POSITIVO = Muito bom, excelente, pretendo voltar, recomendo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome da garota Carolina
    - TD positivo

    (POSITIVO = Muito bom, excelente, pretendo voltar, recomendo!

    - Valor do TD 360
    - Tempo do TD 1h
    -
    A garota faz anal Sim
    - A garota beijou Sim
    - Chupa com ou sem camisinha.Sem depende da piroca resposta dela kkk
    -
    Primeira vez que compartilho minha experiência no fórum. Graças a ele fui na 4x4 a procura da ruiva Carolina. Amo ruivas. Menina super alegre e simpática. Fui hoje e assim que a vi logo a chamei e contei sobre o fórum. Tomamos duas doses de wisky juntos e fomos ao abate. Carolina tem em média 1,65 de altura, cabelos lindos vermelhos, peitos pequenos e perfeitos naturais, bunda redondinha e durissima. Entrei no quarto 1 hora 360. Ela pediu para eu aguardar que ia pegar o "kit" e mandou eu entrar no banho. Quando ela voltou ela estava em uma camisola branca linda. Me deu sabonete lavei o boneco. Logo em seguida ela me deu um beijo, que por um momento esqueci que aquilo era um programa. Já fiquei de prontidão então ela colocou a boca no meu caralho, e deu uma chupada de respeito, pedi pra comer o cuzinho primeiro, e olha que não sou um pouco grande, ela não exitou, colocou tudo no cu com força e pedia mais. A primeira gozada foi rápida. Depois coloquei ela de lado e comi a buceta dela, ela aperta a piroca dentro da buceta. Maravilhoso isso. E finalizei na boquinha. Recomendo
    Ja me queimar px foda com ela semana que vem.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 25/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem resolvi uma pendência antiga. Eu já queria comer essa deusa nórdica há muito tempo, mas a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem resolvi uma pendência antiga. Eu já queria comer essa deusa nórdica há muito tempo, mas a gente sempre desencontrava. Dessa vez consegui pegá-la na parte da tarde, em uma escapulida de almoço, e ainda aproveitar a "promo" das 18hrs, que te permite não pagar a entrada se subir antes desse horário.
    Juliana é uma loura, de fato, com cabelos naturais, lisos e longos até a cintura. Rosto bem bonito, na minha opinião. Não é mais ninfeta, acho que já passou dos 30 mas continua com uma pele viçosa e um corpo bem gostoso. Pernas bem torneadas, sem barriga, cintura fina e 400ml de seios muito bem feitos, que chupei bastante. Ao contrário da minha preferência, ela não tem os glúteos tão empinados, do jeito que eu gosto, mas o conjunto da obra compensou esse detalhe. Me senti comendo uma atriz pornõ americana, por conta do seu biotipo nórdico.
    Na foda ela não foge do pau e não demonstrou qualquer frescura. Tem uma xota muito gostosa de chupar. Rosadinha e cheirosa, com grelo mediano. Beijou bastante como se eu fosse um amante antigo (apesar que sou um conhecido antigo rs) e foi bem prazeroso comer a ppk dela. Não botou creme ali, e deu pra sentir a pressão legal. Mas o que eu queria mesmo era o Precioso. Ela pediu que eu começasse de 4, mas insisti que ela sentasse um pouquinho. Não se fez de rogada e botou o pau pra dentro. Apesar de não ser a posição preferida dela, não arregou e "maltratou" o menino por longos minutos até extrair o leitinho. Foi um fodaço. Atendeu as minhas expectativas.
    Recomendo pra quem curte loiras de verdade.
    Repeteco é possível, apesar de ainda ter algumas pendências pra resolver.

    Ah, esqueci de falar do boquete dela, que foi um dos melhores que já tive. Muito bom mesmo.


    P.S. O presente relato é uma impressão pessoal. Portanto não é garantia de satisfação futura.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    omar01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 30/09/2019
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omar01 » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO Pamela valor 360,00 tempo 1 hora a garota fez oral? SIM a garota fez anal? SIM a garota ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO
    Pamela
    valor 360,00
    tempo 1 hora
    a garota fez oral? SIM
    a garota fez anal? SIM
    a garota beijou na boca? SIM

    Esse TD é um repeteco, mas a historia vale a pena contar.

    Semana passada estava eu a bordo de um airbus gigante vindo da Europa ao lado de um casal de orientais que fediam demais a mofo, pqp. PORQUE ESSES MALDITOS NÂO TOMAM BANHO ANTES DE VIAJAR? Ai entao resolvi que ao chegar ao Rio não iria pra casa, que iria fazer algo para compensar o sofrimento passado a 10 mil metros de altura. Pensei logo num puteiro onde pudesse tomar um longo banho(s) para tirar aquela inhaca do corpo. Sim eu devia estar fedido por osmose. cheguei por volta de 1 da tarde almocei e cheguei na 4x4 as 15 h acho que nunca cheguei tao cedo. Tomei varios banhos e meia hora de sauna para conseguir voltar ao estado. Por volta de 16h ja limpo e cheiroso desci para a boate, ainda um tanto vazia mas com belas garotas. Me puz a beber para esquecer o trauma da fedorência. Derepentemente avisto a querida Pamela, velha amiga e cada vez mais gostosa. Papo vai papo vem ela me disse que eu estava mais cheiroso que filho de barbeiro, que felicidade, era novamente um homem limpo. Rumamos pois para o quarto onde Pamela executou o mesmo ritual de sempre, com muita chupação e seu tradicional cavalgar de cowgirl. PQP ela sabe mesmo cavalgar como poucas, depois um belo PPMM com chupação das peitolas maravilhosas GG dela e finalmente um quadradinho de 8 em pé, borracha cheia olho pro relogio e 40 min ja tinham se passado, recuperação rápida com banhinho nova chupação nota 10 e uma rapidinha com ela deitada em decúbito ventral. duas muito bem dadas com uma gata fantástica. campainha toca, trauma aéreo esquecido e retorno para mais uma sauna e retorno ao lar doce lar zerado, 10, nota 10 como diria o grande Jorginho Perlingeiro. Repeteco? ja deve ser o terceiro ou quarto com a Pamela, gata show de bola. Casa com muitas opções, e algumas novidades bem interessantes.
    "Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com seus oponentes."
    Harvey Specter
  • Avatar do usuário
    Alberich
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2014
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 8
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alberich » 07/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo trabalhando na Barra, finalmente agora estou trabalhando no centro e para come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo trabalhando na Barra, finalmente agora estou trabalhando no centro e para comemorar fui visitar as minhas musas da 4x4
    Tinha muito tempo q eu não ia lá, os vestiários mudaram, alguns banheiros tb.. Apesar de muito tempo fora... vi muitos rostos antigos... algumas que já fiz TD e foram ótimos.
    Mas não estava afim de repeteco, queria carne nova e foi aí que a Sol me conquistou de linda e maravilhosa... nos divertimos muito zoando, falando sacanagem, conversando a química estava feita... e é lógico que tínhamos que subir e continuar.
    Devo confessar que a Sol tirou o meu fôlego(estou enferrujado). Essa garota tem um fogo que não acaba. Gosta de chupar que é uma supresa e chupa com categoria. Nossa e tem uma buceta linda!!!
  • valium
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por valium » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre tive vontade de conhecer a 4x4, ate que na ultima sexta feira dia 08 resolvi arriscar. Chegue...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre tive vontade de conhecer a 4x4, ate que na ultima sexta feira dia 08 resolvi arriscar. Cheguei por volta de umas 17hs, a casa já estava com bastante gata. Pedi uma cerveja, minha ideia era subir antes das 18hs, porem sem me precipitar fiquei tomando minha cerveja e analisando o local. Uma morena muito gostosa veio falar comigo, a Mia. Porem eu vi uma magrinha, peituda, cerca de 1,60 de altura. Estava com um cola preto. Fiquei fissurado nela, ela foi para o fim da boate e eu resolvi ir atras, passei por ela e dei um OI, ela nao expressou muita animação, em tipo pensar, hum, um potencial cliente, vou procurar ser simpática e falar com ele. Ela apenas retribuiu o OI. Sentei e fiquei tomando minha cerveja.

    Ate que do meu lado havia uma morena linda, que mais tarde fiquei sabendo seu nome (Linda) fiquei fascinado por ela também, porem estava acompanhada de um cara.

    Ate que uma outra putinha se sentou e veio falar comigo, magrinha como a Aline, ela perguntou se eu não havia me interessado por alguém, eu apontei para a Aline. Ela veio falar comigo, perguntei como era o atendimento dela e ela me disse apenas não fazer anal. Ok, rumamos para o quarto.

    Ate que no começo tivemos um bom papo, ela conversando, eu deixei rolar. Porem na hora do vamos vê mesmo que raiva que deu, ela tira a camisinha para colocar, eu perguntei se ela não ia me chupar, ela disse que sim, só que de camisinha. Foi ai que eu disse que não, ela ficou com aquele papo mole de puta que acha que tu e otário e que te engana. Dizendo agente precisa se prevenir, isso, aquilo. Ate que foi me emputecendo e eu falei para ela, de boa eu vou embora, quero cancelar o programa.

    Foi ai que ela resolveu fazer um boquete sem camisinha, porem que boquete mal feito. Horrível. Foda também muito meia boca.

    Meu conselho, fujam dessa puta metida a esperta. Leva um negativo pela falta de honestidade. Se tivesse dito que era cheia de restrição eu não teria ido.

    Ganhar dinheiro mole, todos nos queremos, porem não e assim que a vida funciona. Ate jogador de futebol precisa dar o seu melhor, treinar, malhar, se dedicar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para