Trancado r 88 mensagens
TD'S MIGRADOS DO OHYEAH - PRIVÊS
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 11/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CRIS Gosto de garotas com peitaços e fui amarrado nessa Cris,mas na minha humilde opinião,deu ru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CRIS

    Gosto de garotas com peitaços e fui amarrado nessa Cris,mas na minha humilde opinião,deu ruim!A mina tem cara de carrancuda,mais de 30 anos e não condiz com as fotos apresentadas no destack.Gordinha,peitudaça,mas não gostei da cara que vi.Lembro de ter lido em outros lugares maravilhas dela ela dar o olhinho mas tb não rolou.O que fiz?Parti pra cima,mamei aqueles peitos como se não houvesse amanhã,batia muito com o pau na cara dela.Tinha que castigar ja que eu estava lá.Durante a chupada,até boa por sinal,enfiava dois dedos,um no seu cuzinho e outro na buceta.Aguentava bem.
    Botei pra subir e cavalgou com certa desenvoltura no inicio mas depois o peso não tava ajudando tanto,a mina precisaa entrar em forma.Mas por 100 merréis que vc esperava,né?Pediu pra finalizar nos peitos e eu larguei.Conversei um pouco pra descontair mas continuei achando muito chato,daí deu uns 40 minutos e piquei a mula.Não é má-vontade com a mina,mas olhem bem as fotos e me digam se não parece nais magra.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 17/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa Miranda lembra uma menininha do interior.Se diferencia pela educação,é bem profissional.Mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa Miranda lembra uma menininha do interior.Se diferencia pela educação,é bem profissional.Mas na hora H a mina trepa que é uma loucura.Há tempos atrás eu marquei com ela num sabado.Me recebeu de vestido.Rolava um CD do Kenny G como musica de fundo.Bem relaxante pra uma massagem,mas vendo o jeito que o vestdo marcava ela eu pedi pra pular etapa.Lambi e me lambuzei muito naquela xoxota assim que ela tirou o vestido.Cheirosinha,uma delicia.Não demorou muito e desceu a lingerie.Dar a ideia??Se tá no chão a calcinha,então é pica na bucetinha.O lado ruim de comêla ali era justamente ter de fazer em pé.Uma bosta!Penso em fazer uma visita de novo mas espero que não tenha só a maca pra trepar.Seria bom ver ela revirando os olhinhos enquanto eu a comia de 4,mas numa cama,não numa droga de maca.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 26/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a MAYRA É furada!!A mina fala pra cacete!O tempo no privê que gastei com banho ela usou qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a MAYRA

    É furada!!A mina fala pra cacete!O tempo no privê que gastei com banho ela usou quase em dobro pra falar.Mal meti naquela puta.Chupou um pouco,chupada até boa.Nãso é babada,mas boa.Não ficou nem alguns aminutos fazendo isso e quis partir pra fudelança.Aí que morre o ato,a mina regulou muito as posições alegando estar dolorida por causa de uma tatuagem que ela fez.Ela é cheia de tattoos.Comi de lado mas queria comer mesmo no ppmm,mas a mina insistiuuuu que não dava.Tudo por causa de uma tatuagem recente feita bem no rego,pqp fiquei puto mas acho que ela cagou.Paguei o valor a muito cvontragosto e fui embora,acho que nem volto.Achava que seria uma boa pelas fotos,o rosto é bonito,o corpo é aquilo mesmo com um leve photoshop.Mas infelizmente trata-se de puta esperta,que te faz perder tempo pra mal ter que dar.Eu lá tenho cara de confessionário pra piranha?
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 24/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARIA EDUARDA Companheiros resolvi arriscar mais uma vez nas Ousadas.Apeasr da Cris não ter me ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARIA EDUARDA

    Companheiros resolvi arriscar mais uma vez nas Ousadas.Apeasr da Cris não ter me agradado de rosto tive uma boa foda.Como a casa tá com crédito no meu caderninho marquei na terça passada com a menina Maria Eduarda.Apreciem a imagem com moderação.
    Imagem

    Cheguei no local e fui recebido pela cris.Pediu que eu esperasse que a Maria Eduarda estaria vindo.Alguns minutos depois a menina tava lá.Rapaziada,não é pra homem muito baixo.Mais de 1,70,cabelos como na foto,compridos,buceta cheirosinha,pele branquinha,rosto normal.Dessa tirei a sorte grtande em todos os sentidos.A mina é gulosa,vem beijando de lingua com vontade e pegando na criança,que vai ganhando rigidez com a punhetação.Não demora muito pra que nós tremos as roupas e encaixe um 69 bem gostoso.Dedando muito e chupando com força aquela bucetinha.Peguei pelos cabelos,p0edi q ficasse de 4 e fui roçando a pica em seu rego,até que ela puxou a camisinha e me deu.Vesti a capa e pau pra dentro.A mulher é o diabo,grita mesmo por pica e quer que invada com força total.Mas na bucetinha eu não ia fazer tanto estrago.Pensei logo no cu.E no que escapuliu a pica,ajeitei pra entradinha do brioco.Ela percebeu,pegou o creminho e passou um pouco.Enterrei a pica,mas ainda assim o movimento tava lento pq tava apertado demais.Maria Dudinha pegou mais creme e me deu pra que eu passasse bem.Melequei bastante op dedo e fui massageando o cu,depois enterrando o dedo inteiro.Como é bom parceiro,dedar um cu e não vir merda! :lol:
    Bom ja tinha ido muito creme e pus o pau de novo.Ela mandou socar com vontade e foi o que eu fiz.No inicio do vaivém aquele cu piscante ainda tava resistente,a Dudinha quase chorando com tanto aiaiai.Pouco a pouco foi virando uma segunda buceta,se alargamndo bem.Tava uma maravilha comer aquele cu e dando umas palmadas naquela bunda branquela.Ô rabo gostoso!!
    Tirei de dentro,ela veio quicar mais um pouco com o cu e depois o pirulito tirou a camsia e foi pra galera,numa jorrada q ela correu pra engolir.Segurou forte o pau e abocanhou,não deixando uma gotinha sequer cair.Foi dar sua cusparada discretamente,voltou pra um papinho de mais uns 10 minutos.Depois ducha pros dois e fui embora.
    Não gostei do valor.Essa porra de Rio+20 deve ter virado a cabeça das cariocas pq aumentou o valor.E sabe qto?20%! :lol: 120 reais a hora agora lá nas Ousadas.Mas aquele cu valeu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito à pena!! :twisted:
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 21/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 19/07 com a Anitta Uma vez eu bati esse papo com a Kaka Lemos,mandei pra ela essa: -karin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 19/07 com a Anitta

    Uma vez eu bati esse papo com a Kaka Lemos,mandei pra ela essa:
    -karina,tuas fotos ficaram mto boas,mas vc é do tipo de mulher q me excita já seminua.Nem precisa tirar a roupa pra me deixar durão.

    Quando me deparei com as fotos dessa mina Aniita,me vi na msm situação.Gata msm nas fotos de camisola.O corpo nu seria a cereja do bolo.E me dei ao luxo de conferir a belezura de perto.Marquei pras 16hs e rumei do Centro pro Largo do machado em alguns minutos.Liguei,a telefonista me informou enfim o endereço completo(parece q só liberam o num qdo vc ta perto).


    Imagem Imagem Imagem

    Chegando na sala, sou levado por uma moreninha q se dizia se chamar Thainá, de corpinho bem maneiro e caroça nem tanto,até o ultimo quarto.Me deu toalha e sabonete ensacados e disse q a mina ja vinha.Qdo chegou....veio numa camisola e salto q deixavam ela maior q eu. =)) Daria um 6 pro rosto dela,n é nenhuma miss.O corpo é mto bem cuidado,magra,seios médios e uma bundinha bem graciosinha.Galeto da melhor qualidade.Achei timida,mas pelo q fui vendo aquilo era o tal PPP.Me encaminhou ao banheiro e disse q ia voltar com seu kit.Chuverei e não demorou nem 5 minutos ela tb.Foi tirando as peças na minha frente,ainda q meio timida com o olhar.Deitou na cama e veio me beijar.Aí é q a vaca foi pro brejo.
    Ponto 1 é q GP hje em dia,na minha opiniao,n pode deixar d usar a boca.Selinho?Faça-me o favor!
    Ponto 2 é q independente do pq está ali a mina n deve transparecer isso pro cliente.Foi a primeira vez q chupei uma xota e a mina la,qse uma boneca inflavel.Meto no ppmm,e noto ela dispersa,qse q olhando pra longe.Boto d4 e o panorama n muda.E no meu ver n adiantaria mudar tanto de posiçao pq nao ia melhorar.Pra n dizer q to exagerando,a mina ate soltou uns gemidinhos enqto eu bombava ela por tras,segurando firme pela cinturinha.Mas,pra mim foi decepcionante.É o msm q ter uma Ferrari e andar a 50km/h.
    Gozei,paguei o cachê da mina (q sabe la deus pq é diferenciado das outras)e prometi a mim msm nunca + voltar.No visual é gatinha,corpinho maneirinho,mas no programa n empolga n.

    Imagem Imagem
    150 reais por 1h,cobra 100 por ½hora.Esquisito pq fui informado uma vez q as minas dali cobravam 120/h.
    Moderadores,nao sei se fica ruim colocar fotos,mas é pra deixar mais clara a minha indignaçao.A moça é linda e o atendimento burocrata.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 29/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MELISSA (SEM FOTOS) Caros Colegas fui a famigerada casa do largo do machado perguntando a telefoni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MELISSA (SEM FOTOS)

    Caros Colegas

    fui a famigerada casa do largo do machado perguntando a telefonista de novidades,pois as q tavam no site eu ja tinha visto e nao gostado.me indicou tres opcoes q estavam sem fotos na ocasiao.E me disse q era so escolher apos elas desfilarem.3 ao todo:
    Sofia,morena baixinha mignon;
    Cristal,morena razoavel,nao achei la essas coisas;
    Melissa,loira toda tatuada.Tipo cavala!!

    escolhi a Melissa pelo porte e nao me decepcionei.Ela é o bicho!!!!
    a nordestina da em tudo qto é posição q vc possa imaginar,gosta de dar mesmo!!
    tem experiencia de outros lugares,termas do centro e zona sul.
    nao faz estilo namoradinha,fudelança mesmo.sem frescuras!!!
    unico senao foram as dedadas na xota q nao deixou.
    gozei duas vezes,uma na camisinha e outra nos péitos.
    o conjunto é mto bom:seios medios pra grandes,bunda razoavel.
    tirando o sotaque,irritante as vezes,eu ate sairia de mao dada numa boa na rua.
    tem q ter disposição,a mina qdo começa vai variando as posições e parece nao querer parar.

    preço por 1h saiu por 120.

    ao colega projetista1:se for a juliane,loira de meloes imensos...
    ate onde sabia estava numa sala na 13 de maio,so q sem fotos em sites
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 06/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    td feito la pra junho/julho desse ano,mina trabalhava ainda na 13 de maio. na epoca me cobrou 130/h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    td feito la pra junho/julho desse ano,mina trabalhava ainda na 13 de maio.

    na epoca me cobrou 130/h.so nao fui la atras de massagem,direto pra massosacanagem
    pedi o tatame ja que tem mais espaço e com almofadas no chão.
    a putinha achei bem simpatica,umas tetas bem grandes e bem firmes, bunda fraca, xota gostosinha de comer, cabelos loiros como nas fotos.

    tem disposição, chupa sem capote, mas nao da o brioco nem engole porra.
    nao e novinha,deve ter mais de 25 facil.e tem cara q tb e bem rodada na sacanagem.
    foi bom,mas nao voltei.tinha mtas pra serem abatidas do caderninho; =p~
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 19/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    como quem nao quer nada dou uma passada na anne algumas horas antes de fechar o expediente por la e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    como quem nao quer nada dou uma passada na anne algumas horas antes de fechar o expediente por la e consigo um horario com a priscila,tinha ficado vidrado nas fotos dela la no rioencontro.nao me decepcionei,pois a pri e uma mina gatissima de rosto,bem safada e q nao parece recusar nada.olhem a visao
    Imagem

    toalha dada,banho tomado,agora mais cheirosinho pq o tempo aki no rj ta um calor de matar,suando mto.a mina retribui meu beijo e troca caricias,leva logo a mao ao meu kcete e ja sentando no colchao manda ver no bola-gato.mto bom,bem babado,ela faz o q vc manda.parece a namoradinha perfeita.vem sarrando um pouco mais,vem beijando de novo,pega a camisinha,ensaca passa o gel e vamo pro abraco.quica quica mto,mas pede logo q a deixe d4,querendo q eu a faça gozar enqto a como d4.ela geme,eu vou gostando metendo mto.a doidinha fica se olhando no espelho,louca de tesao.nao demora mto,tiro dali e ponho no ppmm ate eu gozar.
    tomo outra ducha,volto pro lado dela,a gente fica trocando umas ideias e nao demora mto ela me beija,segura o pau de novo e diz q nao quer mais conversa,quer pica,q adora pica.entao,pica nela.botei de ladinho e ela gemendo feito uma mina safadinha,pedindo q metesse com ritmo e nao força.vou dosando a pirocada e ela vai gemendo,como se fosse gozar,qse chorando.dai acelero.haahhahaa nada como uma puta chorando de prazer!!!
    tiro a camisinha,boto na boquinha e ela chupa ate q aviso "porra a vista" e ela pede nos peitinhos (caidinhos,mas ainda chupaveis).so nao pedi cu pq sei q a casa tem taxa.
    morri em 100 pratinhas,adiantadas a recepcionista antes do fight.a putinha me deixou boa impressao,mas eu quero ver se experimento outras,tenho uma tara na manuela,queria conhecela.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 06/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    atualizando em ferias.hehehehehe foi nessa primeira sexta de 2013 a desbravada,senhores!! cheguei na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    atualizando em ferias.hehehehehe
    foi nessa primeira sexta de 2013 a desbravada,senhores!!
    cheguei na casa e fui la ver as minas antes de escolher e acabei gostando da claudia e de uma outra loirinha q nao lembro o nome agora.combinei com ela de ficar 1h.o chato e q eu nao lembrava como era foder no centro star.tem q pagar antecipadamente e aguardar a mina voltar pra começar a festa,primeiro passo ruim,nao gosto disso.
    a mina,em compensacao,e um absurdo de gostosa.diria ate q,pelo visual,deve ser dessa minas mais velhas q passaram por uma lipo,pois apesar da cara denunciar a idade, o corpo parece de novinha,tudo no lugar.os peitos sao turbinados e a bunda,q bunda,redondinha!!a sarraçao corre solta,a moça e uma safada e gosta de uma boa pegaçao,ainda q os beijos sejam meio mecanicos,sem entrega alguma.foi beijando a nuca, o peito e foi descendo,ate pegar a camisinha q deixou logo ao lado e encamisar o pau.ai eu perguntei "mas ja?" e ela disse pra eu ficar calmo q ela ia dar uma boa chupada."mas de camisinha?",dai qdo pergunto ela diz q e pratica na casa.ta bom,sei!
    a chupada ate e bem sinistra, a garota chupa bem q e uma blz e manda ate o talo pra garganta.bom,da pra ver q e mto boa em engolir banana lacrada.o pau ja tava duro sem precisar de chupada entao ela ficou chupando mais um pouco a borracha e depois sentou,quicando com vontade,mas sem querer contato tipo namorada.mantinha certa distancia,preferiu ate mudar de posiçao rapido,quicando de costas.a visao daquele rabo subindo e descendo,meus colegas,era coisa de louco.alias o q vale msm ali e vc pagar pra comer aquela bunda,mas veio com aquele papo de q anal e por fora, dai cortei logo.
    botei d4 e fodi mais um pouco ate o leite jorrar,coisa q nao deu tempo de mandar nem nos peitos nem na cara,acabou na camisinha msm.ela sai por alguns minutos,pergunta se eu nao quero tomar banho e eu vou,pois tava suando msm.
    nisso foi qse uns 40 minutos fodendo,mais uns 10 minutos perdidos entre um banho e outro (parece q1 começam a contar de qdo vc chega,mo palhaçada),tanto q qdo voltei,pensava ainda ter tempo pra mais uma e a mina disse q faltavam 5 minutos.papeei um pouquinho,esperei ela me leva,dois beijinhos e rua.100 reais por 1h q na verdade vale 40min.

    por ela nao volto nao,mas volto pra ver as outras minas da casa.pela claudia so voltava se me liberasse o cu sem bonus,o q e mais facil uma vaca voar do q isso acontecer.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 24/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    chegam momentos da sua vida q vc,ja beeeeeem experiente,se pergunta:fazendo merda de novo? senhores,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    chegam momentos da sua vida q vc,ja beeeeeem experiente,se pergunta:fazendo merda de novo?
    senhores,no alto dos meus qse quarentinha,eu cometi a burrice de voltar a um lugar q nao me agradou.

    o local eh como o faz comentou,eh um imovel antigo.nem lembrava q tinha ido la.aproveitei q uma morena saia e entrei.ja de cara me deparei com uma loira q de cara lembra bem a cleo cadillac,ou melhor,uma paraibinha q lembra a cadillac.

    -marcou com alguem?
    -marquei com a renatinha.
    -entao vem comigo q te levo ao quarto.

    subo as escadas e ela me leva a um quarto q nao eh fechado.porta corredica e espaco aberto como se houvesse uma copa ao lado.a mina pediu um tempo pra voltar mais "arrumada".como se precisasse!me guiou ate aquele minusculo comodo so vestindo uma blusinha e um shortinho apertadinho,mas tao apertadinho q realcava bem a bunda.ali eu tinha ate esquecido o rosto e tava tatatarado na bunda.bicho,ela demorou algum tempo ate voltar,enrolada numa toalha.mas nao parecia molhada.perguntei se eu podia tomar banho e ela disse q tava sem agua na casa.bola fora do local,nao dela,tudo bem!pelo cheiro q exalava qdo comecamos a nos beijar e abracar,passou mto creme,perfume,seja la o q pra compensar o banho q nao tomou ne.tudo bem,da pra entender!e ainda fui corajoso,cai de lingua na xota,q nao tinha aquele odor de horroroso de quem nao lava as partes intimas.ponto pra ela de novo.

    o q me faz dar neutro no td eh q li o post do fazsentido e vi q me meti numa roubada. a feia de cara e razoavel de bunda renatinha ate q era bem carinhosa,gostava de um xamego,mas...eu nao tava ali pra isso.qdo vc procura uma gp,vc vai atras nao so disso.ate pq carinho vc acaba encontrando a custo zero numa civil qualquer.o q vc busca eh aquele sexo,aquele de te deixar levinho,com todo esse carinho q ela se dispoe a dar.a renatinha,meus amigos,foi bem carinhosa.mas o problema eh q,qdo pensei em meter,escuto a frase do ano:"seu tempo ja vai acabar,querido".pau de novo a meio mastro,ja me conformo e resolvo pular fora e me vestir.nao me entendam mal,mas foi mta sarrada com ela por cima,a bucetinha parecia querer engoli-lo.mta pegacao,mta sarrada,mas eh coisa q mtos entre nosotros conseguimos sem pagar.num baile funk vc provavelmente sarra direto uma meia duzia de minas.sem contar a falta de empolgacao,aqueles gemidinhos fazendo falta,parecia uma boneca no pior sentido no q tange a sexo oral.sarrar pra ela deve ser o suprassumo do sexo.mas uma chupadinha parece tao deselegante!!

    atribuo tb a culpa do td a mim,deixei a renatinha ditar o ritmo da brincadeira,foram 80 reais gastos de forma sem graca.e pelo td do faz,parece q eh uma maneira delas enrolarem o tempo pra nao levar piroca direto.como parecem trabalhar 24hs,cansam-se menos e tem mais disposicao pra trabalhar.pelo fisico,ate q ela ta bem pra idade q aparenta,tipo uns 34,35 anos.eh o q ta nas fotos,os seios um pouco mais caidinhos,mas bem mulher,sem nada ali feito em academia,gracas ao bom deus!!!

    neuto pq,baby?bom,ir sem meter nao da e ela regulou direitinho.nao tava a fim de esforco e era fria qdo devia aumentar a temperatura.paraibinha malaaaaaaaaaaandra.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 09/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    essa patchorra da sabrina/debora,que que isso!! vou abrir o td com uma musica q deve ser a cara dess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    essa patchorra da sabrina/debora,que que isso!!
    vou abrir o td com uma musica q deve ser a cara dessa mina,q define bem a gatinha.
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WBY-W_zLChI[/youtube]

    Imagem

    fui atendido pela sabrina (senhores,corrijo,encaminhado.da vontade de dar uns pegas mas falta coragem) e fiquei aguardando o desfile das minas.muitas razoaveis,q talvez nuas sejam muito mais do q aparentam.entre todas escolhi a ninfeta da sabrina,ate pra experimentar coisa nova nova msm.a mina tem uns 18 anos,ta na cara dela.a sabrina nao eh nenhuma belezura de mulher,de rosto acho ela meio beth pimentinha,so q com cabelos mais curtos.combino a hora e vou pro banho.tempinho depois chego no quarto e ela ja ta me esperando,ponto positivo pra ela.

    vem conversando,como quem nao quer nada.como ela disse ta la faz pouco tempo,ou seja,ainda nao tem cacoete chato de puta velha de guerra.vem te alisando,vem te beijando e...que isso novinha?mal tiramos a roupa ela ja engole e chupa com vontade o meu pau.e do jeito que o papai gosta,com mta saliva.pausa pra um beijo,retnorna pra boquetar,pausa pra mais beijos e volta a boquetar com mta baba de novo.tentei nesse embalo meter o dedo na buceta,mas ela nao deixou.eh,a novinha parece q tem limites.

    a safada ficou um tempao brincando de zorra total,deixando q eu bulinasse mto nela.essa se entrega,ta na cara q no baile perde a linha se esfregando nos moleks.gosta de sentir a pica dura rocando bundinha sem parar.e ela fica com a maozinha segurando e punhetando enqto bate minha pica com vontade na bundinha,na xoxota.e eu percebi q tava ficando ja molhada.
    "deixa eu colocar,deixa?"

    nao resisti,deixei ela pegar a capa e depois de posto o uniforme,ela bota o caralho pra trabalhar.olha,melhor sensacao do mundo.meu pau eh normal, a mina tem jeito de nao so ter se achado ali como tb gostar de fuder mto,mas ainda assim era a boceta mais apertada q eu ja senti.e ela apertava o meu pau,ele era engolido nas quicadas q ela dava.e berrava a safada,como se ali eu tivesse possuindo o outro buraco (q ela me prometeu na proxima mediante taxinha,qsaco!),de tao apertada q tava.peguei de 4 e bombei pra caramba,bombei mto.juro q perdi o controle,meti com vontade e escutava a batida na bunda dela.ah,era a melhor musica q eu podia ouvir vindo daquela bundinha de nenem.ahahahaha :ymdevil:

    tirou a camisinha,chupou mais um bocado e nao demorou mto pra q eu gozasse,tirando de sua boca na hora h e gozando nos peitos.alias,q delicia.a melhor foto do ensaio definitivamente eh dos peitos.hummmm que isso novinha?? :p

    a brincadeira ficou em 110 reais pela hora.tanto na entrada qto na saida fui bem tratado,sendo oferecido a mim tanto agua qto cafe.q a casa continue com os bons servicos e assim eu me torno mais assiduo.devo repetir em breve,perdi ate a vontade de conhecer a famosa cristal q era do centro susy.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 16/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    repeteco com a sabrina. o q tenho a acrescentar em relacao a primeira visitinha?a mina se solta msm....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    repeteco com a sabrina.
    o q tenho a acrescentar em relacao a primeira visitinha?a mina se solta msm.
    se ela te curte,ela corresponde com um sorriso de orelha a orelha.
    os beijos tornam-se mais intensos e com mais frequencia.
    a sabrina perde facil a timidez pelo q vi.disse q eu era um kra maneiro, q foi por isso.

    o unico mal eh q o "namorico" nao inclui dedadas na moca.
    realmente se sente mto a vontade como gp,eh uma tremenda de uma safada.
    dessa vez comceui direto da foda,encapando logo q tirei a roupa.sentou na pica,mordendo os labios e quicando co vontade.puxei de leve o cabelo e chamei de cachorra no seu ouvidinho. gemeu mais um pouco qdo a coloquei no ppmm,tava apertadaca msm a buceta.assim q gozei dei uma pirocada mais forte e ela deu um urro.delicia!!

    batemos um papinho e na segunda deixei ela chupando ate eu gozar...de novo.
    os mesmos 110 da ultima vez e mais uma vez levinho saindo da local zen.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 16/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    olha,essa aki foi uma surpresa.pensei q seria uma furada,nao vi nada sobre a mina aki,mas a mina eh ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    olha,essa aki foi uma surpresa.pensei q seria uma furada,nao vi nada sobre a mina aki,mas a mina eh gatinha,daquelas q vc vai na balada e pega facin facin.ela nao eh nem gorda nem magra,diria cheinha,mas uma cheinha gostosa.quem atendeu a porta foi a paty,outra gostosa da sala.como toda clinica de masagem,sempre aquela meia-luz,nunca tudo aceso,q saco!!

    vamos ao q interessa.esse pessoal eh engracado,com todo o respeito.massagista ja chegar de calcinha e sutia eh convite pra fodelanca.como ela educadamente perguntou se podiamos comecar a massagem,deixei.mas eh mta espalhacao de oleo e conhecimento praticamente zero.tanto q nao aguentei e sai metendo a mao boba dentro da calcinha,ouvindo aquele famoso "safadinho".retruquei e disse "deixa eu ser mais safado agora", dai me sentei,ajudei a descer suas pecas e botei a moca pra mamar.e mama bem gostoso,ainda q preguicosa,nao parece mto a fim de chupar.

    dai ela me diz q tava louca pra meter e ela pega a camisinha,encamisa a piroca e pede pra q eu venha por cima,com uma carinha pra qual nao dava pra dizer outra coisa senao "sim".nisso ela entende bem,gosta msm de sentir a piroca catucando dentro da bucetinha dela.soquei,soquei ate trocarmos novamente de posicao,botando ela d4 como queria."mete,mete" falava em meio a foda e ai eu resolvi abrir bem aquelas nadegas e sentar tudo,com vontade.gemia cada vez mais alto e eu ali curtindo.o engracado eh q como nao vai ate o teto a divisoria,a gente fodia e escutava o pessoal do lado,acho q era a paty fodendo.ajudou ate na gozada.me empolguei,acelerei a metida e rapidinho cheguei la.tirei com força a capa,levantei e gozei em cima daquela bunda gostosa.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    depois banho,pagamento feito (150) e rua.ainda hei de foder tb a paty e a juliana ventura,q nao cheguei a ver mas parece da mesma casa.chato q a mel saiu.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 29/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    essa acho q foi desbravada pq nao vi nada sobre a garota em lugar nenhum. deve estar ha pouco tempo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    essa acho q foi desbravada pq nao vi nada sobre a garota em lugar nenhum.
    deve estar ha pouco tempo na casa,pois nao vi fotos no site da anne

    marquei com a bruna de ir dar uma olhada nas minas e fui conhecendo pouco a pouco algumas q ainda nao tinha visto. o plantel,vou te contar,ta fraco pra cacete.a q eu escolhi foi a andressa, q tinha uma cara de vagabunda safada.morena.seios medios pra pequenos,toda atarracadinha e bundao.

    o sexo foi mto bom.a mina chupa bem e fica afzendo umas gracinhas,era um "mix de punhetagem" q te deixava maluco.a parada realmente era desconcertante e te deixava qse no ponto de gozar,olha q ela tocava mais a cabeca do pau e te deixa enlouquecido.pegou a camisinha e foi colocando.chupou um pouco pra garantir lubrificação,pegou o creminho e mandou um pouco na xoxota molhada.peguei ppmm.de ladinho,com ela por cima,mas ela gostam mesmo é tipo cachorrinha.peguei-lhe elos cabelos e comecei a bombar forte naquele rabao.nao demorou mto e puxei o pau pra fora,trei a camisinha e eguichei nos seus peitos.q maravilha!!

    ducha,papo pra descontrair.nao parece mto de ficar contando intimidade,mais sobre trabalho msm.essa eh figurinha ja carimbada de outros puteiros.so nao me falou o nome q usava e os locais.disse q nao era a primeira vez q trabalhava com isso.mas,cmo eu nao gosto de ouvir historinha,comecei a fazer um carinhio e pedi pra que ela me chupasse ate eu gozar.nao prestou,bicho!nao demorou qse nada do jeito q ela faz.gozei horrores de novo,ela deu uma lambida e pediu educadamente pra ir ao chuveiro despejuar parte dos meus filhos.a outra parte eu me livrei no banho.

    cmo disse,o pgto foi de 100 reais (adiantado nao sei pq).quem ta a procura de uma foda,essa ae eha a pedida.a mina eh bonita de rosto,poderia dar uma malhada pra dar uma boa esculpida no corpo,ta precisando.no mais,aprovada com louvor!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Trancado 88 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes

Ir para