Trancado r 41 mensagens
TD'S MIGRADOS DO OHYEAH - ACOMPANHANTES
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queridos confrades, uma honra agora poder inaugurar essa moça aqui. TD épico! PRÉ-ATENDIMENTO: h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos confrades, uma honra agora poder inaugurar essa moça aqui. TD épico!

    PRÉ-ATENDIMENTO: https://www.youtube.com/watch?v=9E6b3swbnWg
    A Babi recém inaugurou seu espaço aqui no FX, domingo finzinho de tarde, coincidentemente estava eu lá dando uma lida nos tópicos recentes e me deparei com o dela. A primeira coisa que me chamou a atenção foram os imenso seios, tímidos na foto. Parecendo loira natural mesmo, resolvi tentar a sorte e ousar, mandei MP e não quis saber, mandei meu numero pessoal mesmo. Se fosse atendido, ótimo; caso contrário, paciência e vida que segue. Mas, pra minha surpresa, o retorno até foi rápido. Lá estava eu recebendo uma mensagem de voz, via zap (o número é o pessoal dela, ela manda por MP, não coloco aqui pra preservar a garota), pra lá de sensual. A voz era um encanto! Éramos nós trocando idéia por aúdio no zap e minha outra mão buscando informações a seu respeito, jogando nome e numero no Google para uma busca. Só achei um anúncio, num site sei lá de onde, que é idêntico ao que ela tem aqui.

    O bate-papo foi agradabilíssimo, a menina é espirituosa, faz do deboche um charminho a mais. Ela nem precisava brincar tanto pra quebrar o gelo, bastava falar qualquer coisa. A voz é quase o link que pus lá em cima. É calmaria pra minha fome. Ou seria apenas um appetizer pro grande show, algo mais sublime e incrível? Só sei que eu já estava extasiado e queria porque queria que o Lebron James resolvesse logo a droga do jogo que passava no Sportv. Infelizmente, acabou rolando prorrogação. Por sorte, [b]Babi foi mantendo contato informando o que tava fazendo e falou que estava se produzindo. Que ia demorar mais alguns bons minutos. Ótimo, eu já estava me atrasando mesmo! Pus feliz uma camisa que há muito não cabia em mim, dourada, jeans, papatinho estiloso e partiu ninfeta dos seios fartos e super safadinha!![/b]

    PRIMEIRO ATO: https://www.youtube.com/watch?v=w6XGUhzfutc
    Propus a ela, em mais um rasgo de ousadia, uma carona até o Éden, já que ela disse que não demoraria a chegar, que estava na região. Me pediu pra buscá-la no meio do caminho, na rua X. Eu estava de táxi! Meus amigos, que mulher!! Mesmo vindo ao longe, enxergava bem seus contornos, ficava encantado com o que tava vindo. Lembrei-me da minha primeira namorada, que era tão branca ou mais do que ela (e rosa). Estava numa roupa sensualíssima, mais parecia qu ia pra balada. Cropped preto (falei certo?), saia preta e salto, deixando-a praticamente à minha altura. Lembrei-me de uma GP de mesmo nome que passara aqui e usava outro sobrenome, mas não parecia ser ela. Me deu dois beijinhos, abri a porta e fui junto com ela no banco de trás. Dentro do carro, ela mudou, plugou o lado danadinha. Beijos e mais beijos calientes pra caralho, lingua soltissima. Nada de comedida! Confesso que por mim eu cagaria pro cara do táxi e começava uma sacanagem ali mesmo, mas por respeito a garota, que ainda mostrava compostura, melhor não! Até o taxista babou!

    "Boa noite, amigo! Bom trabalho aí"
    "Pow, boa noite você, camarada! Que noite"


    Pegamos um quarto, subimos discretamente com outro casal, um pouco mais velho e depois chegamos ao nosso destino. Trouxe uma bolsa com algumas coisas, dentre elas uma garrafa de espumante, devidamente colocada na geladeira, camisinhas a rodo (sabe-se lá né) e sabonete liquido, além de desodorante. Sentamos na cama, continuamos nos beijando. Acho que ela percebeu o quanto eu ainda estava estupefato, espantado. Nisso, tiramos as roupas pra ficarmos mais à vontade e fomos deitar na cama, continuamos nos pegando. Só a saia ainda resistia, isso já içada até a altura da cinturinha. O corpo dela é shooooooow!!! Seios imensos, rosto lindo, corpo em forma (sem aqueles exageros de academia, natural), bunda grande. Bunda grande, senhores!! E toda sua formosura pincelada por Deus em branco, com levísssimas marquinhas de biquini. "Não vai se apaixonar hein!", brincou comigo mais cedo no whatsapp. Mas eu já tava! Queria explorar tudo que era possível, mas íamos ficar um tempo imenso. Decidi continuar nos beijos e senhjtir o calor do seu corpo se atracando junto ao meu. Nessa conversa não lembro a brincadeira, mas conversamos sobre as musicas que gostamos, de como sou brega. E ela curte muita coisa que curto. Usei um trecho de uma música do Skank como cantada barata quando ela me indagou se eu não ia matar minha fome, com uma cara de devassa. Ainda cantei pra ela a música "Can't Take My Eyes Off You". Sorriso largo nela, sorriso farto em mim. E eu não conseguia tirar os olhos daquele corpão todo! Pra vocês terem uma boa idéia, ela lembra aquela Kagney Linn Karter, uma atriz pornô americana, da foto a seguir.

    Imagem
    Ainda fissurado, caí de boca e fui mamando lentamente seus peitões. Tão grandes, mas tão grandes, que não cabiam direito. Um suave suspiro a cada linguada minha que passava ali em um, sem deixar o gêmeo do lado triste, dando aos dois uma boa chupada. Levei a mao até sua pepekinha rosa e fui mexendo no grelinho, descendo. Ela pede pra ir com calma que daquele jeito tava ótimo. E vai mais, mais, ela se empolga. Eu coloco um dedo, ela fala pra pôr mais um. Fica ligeiramente apertado, eu faço movimento de vaivém umas cinco vezes, freneticamente, tentando massagear o grelinho com o poloegar. Ela geme, puxo os dedos e levo à sua boquinha, onde ela chupa, sem vergonha alguma. Com uma carinha de travessa ela avisa que vai chupar. E que boa chupada! Um pouco babada, com pressão, às vezes engolindo ele todo. Joga a bunda grande bem na minha cara, querendo que eu me divirta tb, num 69 do caralho!!!

    Imagem
    Ela tava uma louca atacando meu pau. Juro que em alguns momentos senti que fosse gozar, mas não deixei. Queria guardar tudo pra bucetinha (que burro). Pedi pra que ela continuasse o boquete, mas que me deixasse apreciá-la, ver ela me olhando nos olhos enquanto chupa. A princesinha estilo zona sul é mto safada! Pede a camisinha pra gente elevar a brincadeira pra outro nível. Borracha posta, vou nela bem devagarzinho no ppmm, a pepeka molhada e lubrificada na saliva. Aos poucos aumento o ritmo e ela pede pra meter mais. Procura meus lábios uma, duas, três vezes enquanto eu tô metendo. Ela diz que é adepta dos puxões e eu agarro de leve com uma das mãos seu cabelo. Babi geme gostoso, aquela vozinha suspirando, gemendo, é delírio, é canção de ninar pros ouvidos. Pego ela, peço pra vir por cima e a safada vem com tudo. Vem numa sentada cadenciada, gostosa. A camisinha, daquelas bem sensitive, me permite sentir quase tudo que tá acontecendo ali. CARALHO!! Ela cavalga gostosinho, nisso mais namoradinha. Eu não penso duas vezes e a agarro, abraço. Beijo mais e mais sua boca macia, gostosa. Dessa vez eu faço o ritmo, de baixo pra cima, com força pq ela gossta e aguenta. Ela fala que se continuar assim ela vai gozarContinua abraçada, passando a língua pelo meu pescoço, na minha orelha, marcando minha pele... Bem, quem ficaria marcada era ela. No que trocamos pro ppmm, perco a cabeça! Meto com a mesma força, até onde dá, na vã tentativa de gozar. Não sei de onde tirei tanta força pq eu já sentia caibra numa perna e o mundo parecia rodar. MEtia forte naquela bucetinha molhada por trás, contemplava o alvor daquela bunda imensa, branca, com meu pau mais embaixo penetrando seu rosa bebê. 25** 25** 25** 25** Ela deu uma espécie de bambeada, parcia ter gozado, mas continuei. Feito um louco, um demônio, preenchi de tapas bem dados aquela bunda. Muito Selton Mello isso, mas eu faria qualquer coisa por aquela bunda!! Resultado? Ohyeah exausto, caído, nocauteado. Babi um pouco cansada, mas sorrindo de ter dado uma e gozado. 1x0. Pausa pra banho e algumas fotos, já que o fluxo sanguíneo vai voltando pro resto do corpo enquanto relaxo.

    SEGUNDO ATO: https://www.youtube.com/watch?v=nIjVuRTm-dc
    Tomar banho com ela é uma droga! Nós não nos deixamos em paz um minuto sequer. Sintonia perfeita, beijos e mais beijos outra vez, sempre naquela dose passional, sem recusa, sem refuga. Eu admirava ainda mais aquele corpinho lindo. Sarrava gostoso, prensando ela contra a parede. Eu era o safadinho, boba? Aham, sei! E o rosa da boca, da pepekinha lisinha... Como diz o Aerosmith, "é a cor da estação, é minha nova obsessão". Saímos da ducha e rumamos pra cama, onde posso enfim tirar algumas fotos. Nem prestou a sessão, pois foram parcas, tem posições que essa mulher rpaticamente atiça. E instiga!!! E desafia! Que diabos de iniciante de um mês atrás é essa sem pudor algum, sem travas, solta, desenvolta, falando de "vocação pra profissão" como gente grande, mas sem ranços com homens, sem manha de acompanhante mais veterana ou as frescuras de uma novata perdida. É como se o cara que descobriu o Pelé já soubesse que era só dar a 10 e deixar ele resolver! Craque!! E pras fotos, total relaxamento. Ela mesma indicou uma.

    Imagem
    Tirei a tolaha na qual ela ainda estava enrolada e voltei à carga. Passei suavemente o dedo médio sobre a extensão de sua xoxotinha, queria brincar com ela. Queria não só gozar, mas testar. Queria vê-la gozar mais!! Com um ar de louco, chamei ela mais pertinho, tasquei um beijo gostoso e passei a brincar com sua pepekinha, lambendo, chupando, tocando o grelinho, enfiando dedos... Ela nesse ritmo ia mto bem, mas eu, insatisfeito ainda em não ter gozado, puxei a segunda camisinha do pack, deixei ela pôr e peguei de ladinho. Em todas as posições que fazíamos eu sempre fazia questão de pocurar sua boca. Às vezes me batia uma secura e só passava quando provava dos seus lábios. Metia rápido, com força, como ela pedia. Levantava sua perna, segurava-a ora pelos cabelos ora com um abraço forte. Variamos a posição e voltamos pro ppmm. Mais um pouco de metida com raiva, com vontade, mas nada da arma ameaçar atirar. Munição tava emperrada! Ela lá, altos orgasmos, gozando (será?) pela segunda vez e eu ainda no 0. Vergonhoso!! A foda tava intensa, tava maneira, mas meu resultado era pífio! Não era ela, o problema era eu.

    ATO FINAL: https://www.youtube.com/watch?v=MvSirKR2wns
    Chegava a um ponto que ela ainda achava que eu não curti tanto a brincadeira. Mas foi algo tão incrível, tão intenso!! E ainda se seguiu a uma sessão de tortura, na qual com poucas luzes me proporcionou outro boquete sinistro. lambendo bolas, chupando. Eu, doido pra gozar, tentei ao máximo uma punheta bem dada. Não foi dessa vez! 71** 42** Mas, bicho, dois choques posso dizer que me fizeram tremer a perna enquanto punhetava e ela labia e chupava as minhas bolas. PQP!! Quase!!

    Imagem
    No que olhei o celular, ela tb, vimos que só restavam cinco minutos. Ela com a mão no meu peito, eu digo que da próxima certamente estarei inteirinho, mas ela ainda faz um último pedido, enquanto levo meus dedos a deslizar pela sua pepekinha. "Me faz gozar de novo, já que você já tá aí rs". Alternei chupadas, dedadas, lambidinhas. Lambia o grelo enquanto metia dois dedos com vontade. Ela se contorcia, ela ficava maluca. Soltava um suspiro, passava a mão na minha cabeça; Comprimia espaço, me apertava, deu uns gemidos ainda mais altos e deu pra sentir um riozinho de prazer tomando conta dela. 3x0. GOLEADA! DELA! Eu? Não que eu não devia ter saído da cama naquele domingo, mas deveria tratar melhor do meu corpo quando ele diz que eu tenho um resfriado ou uma gripe.

    Imagem
    Chegava então aquela hora incômoda que, de uma hora pra outras, eu deixei a postura engraçadinha, sacana, de forista desbravador e virei apenas um menino como da música do Leoni. Pela primeira vez em mto tempo eu sentia um aperto grande me tomar o peito e não sabia como tratá-la, como manter distância. Sou o mesmo com todas, mas ela tinha uma coisa diferente. Uma aura diferente. Que outras não leiam esse trecho, mas é a mulher que provavelmente sempre desenhei nos meus sonhos. Quase umas 200 garotas de programa na conta (ou que a fizeram abaixar mais), mais algumas civis memoráveis. Mais alguns flhashes de momentos em que eu fui tão feliz que, independete de quem foi e o que me deixou, eu guardo com imenso carinho. Esses 180 minutos, essa coisa de passar quase um filme do Senhor dos Anéis com essa garota, não foi um momento único. Foi especial! BOP dos BOPs. E eu ali, sem saber o que dizer, oferecendo a porta do quarto como saída pra ela. Babi disse que me esperaria, que desceria comigo. Já era algo em torno de quase meia-noite. Ambos diziam sentir fome! Fomos os dois pra Praça Saens Pena. Ela acabou topando tb pegar o memso táxi e irmos buscar alguma coisa pra comer aquela hora, missão meio que impossível por ali. Tentamos e não fomos felizes. Tudo que me restou foi levá-la de volta ao mesmo ponto onde a encontrei. Mais alguns beijos calientes, ela agradece a companhia e eu volto pra casa.

    Cheguei a comer um podrão no meio do caminho, mas quando enfim aterrisei em casa, senti que não estava nada bem. E pra verem como sou louco, mesmo após passar febril a noite e acabar não conseguindo trabalhar, saí do meu médico e fui procurar outra. Mas é difícil esquecer uma loira de cabelos quase platinados, gostosa pra caramba e que me fez pensar por alguns minutos que eu estava revisitando os momentos mais emocionantes da minha vida. Pensei que a febre era paixonite aguda. 56** 59** 59** Quanto à Babi, a única impressão que fica é de uma garota de 20 anos mesmo, mas que mesmo iniciando sabe que está unindo o útil ao hiper-agradável. Não faz anal, mas é uma baita beijoqueira, faz um sexo absurdamente bom (tanto namoradinha quanto mais hard) e é uma companhia inteligente. Uma anjinha e uma diabinha ao mesmo tempo! Cheia de malícia! Repetir? Não sei! Tem momentos em que não gosto quando eu me sinto levado dessa maneira, até mete medo. O preço talvez assuste alguns, mas sinceramente a garota vale e muito! Ainda mais se considerarmos que foram R$ 450 empregados num periodo de mais de duas horas, coisa que não tem GP fazendo no Rio. Pra mim, momentos indescritíveis como tive não têm preço!

    Peço desculpas se alonguei bastante, mas até acho que nem isso chega perto do que vivenciei. E admito que nem de longe ela é um número a mais na minha vida. Aliás, que mulher foi?
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 31/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD SENSACIONAL REALIZADO NA SEGUNDA-FEIRA DA SEMANA DO CHOPP https://www.youtube.com/wa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD SENSACIONAL REALIZADO NA SEGUNDA-FEIRA DA SEMANA DO CHOPP


    Essa aqui era uma pedida que resolvi encaminhar de uma vez. A Flavinha foi super gente fina pelo whatsapp (nesse mesmo número). Já vinhamos trocando várias msgs diversas - sacanagens tb - até o derradeiro dia do atendimento. Disse que só podia aparecer depois das 17hs, pois tinha seu trabalho civil e fazia programa como complemento da renda. Ok, tranquilo!! Marquei próximo ao meu trabalho, esperei ela chegar (um pouquinho enrolada pq ela não conhece mto bem a Tijuca) e rumamos pro bom Éden. Só estranhei uma coisa, mas ela me explicou depois o pq, até nem falei nada: os beijos. De início eram poucos. Mas vamos chegar lá.

    Imagem
    Nisso eu ja tava pensando que fiz besteira e até pensava numa desculpa pra abortar a missão, somado ao fato dela querer tomar o banho dela sozinha. Acho estranho GP que pede isso, por mais que tenha o lance de molhar os cabelos, não é nada de mais, é apenas mais uma parte da intimidade que tá se desenvolvendo ali. No que espero ela terminar o seu banho - eu já havia tomado o meu - chega ela numa lingerie matadora azul, com uma carinha de sapeca. Novamente, poucos beijos. Mas o melhor ela deixa pro sexo e aí é perigoso. O cara toma uma chave de buça e depois fica xonado. Ela deita na cama e eu avanço sobre ela, aperto seus peitos, sorvo com vontade e eis que detecto seu ponto fraco. Uma boa chupada naqueles peitos e ela vai ao delírio. Ela geme, vou levando meus dedos até sua buceta e dedo ela enquanto chupo, ela vai ficando doidinha. E olha que vai ficando molhada só ali, quando desce já parece que tá pronta pra meter. Mas vamos amaciar um pouco mais, até pq aquela boceta cheirosa merece um trato bom. Ela se contorce, pede pra que eu continue e antes que goze mesmo, pede pra eu pegar a capa, porque ela me quer dentro dela. Aí que ela surta! Quase uma performance funk!! Ela vem por cima e promove uma cavalgada animal, rebolando, subindo e descendo. Tipo, não dava pra acreditar numa novinha daquela com tamanha habilidade. PQP!! Vai balançar assim em cima de uma piroca não sei onde. 73** 73** 73** 73**

    Imagem
    Boto d4 na cama e ela fica igual uma cachorrinha no cio, pedindo mais e mais. Pra meter com força. E olha, sinal de que a foda seria espetacular: primeira gozada, gozada violenta ainda na camisinha. Não deu tempo dessa vez de tirar. Paramos um pouco pra banho e conversa. Nisso ela me explica varias coisas que a fizeram entrar nisso. Alguns maus elementos que passaram por ela prometendo mundos e fundos em troca de sexo gratis, inclusive gente se dizendo desse fórum. Cara, é por isso que abomino esse tipo de vagabundo. Homem que é homem conquista, entendeu? Ou reconhece o trabalho da profissional, ou seja, paga! Chorar por foda 0800 se fazendo passar por diretor de fórum é ridículo e deprimente. Ai se pego um dia o vagabundo! Pra sorte dela, ela não caiu na lábia de nenhum desses agenciadores e pseudo-agenciadores. 42**

    Intervalo dado, ela chega já me punhetando e me beijando mais. Não sei se foi pq chamei a atenção dela pra esse tipo de coisa, mas ela veio beijando mais. Ou será que foi pq a minha mão já veio de segundas intenções bolinando sua pepekinha. Ficamos de ladinho, eu de conchinha tateando aquela xereca gostosa e carnudinha. Ela esfrega a bundinha na minha piroca, já rígida de novo. E ela brinca, atiça, faz a piroca deslizar perto da portinha pra sentir como ela tava. "Isso é vc, sabia? Pega a camisinha, vai". Nisso não penso duas vezes, encapo e venho por cima, metendo com força como ela quer. Botando pressão, socando feroz. Ela pede pra ir com força e vou fazendo, vou metendo. Caralho, mto gostoso aquele indo e vindo, a piroca parecia sem armadura tamanha melação dentro da pepeka. Nisso boto novamente de ladinho e vou metendo, metendo, até que encharco a borracha em tempo recorde. Putz, duas gozadas sinistras em 1h30min. E olha que sou beeeem difícil de gozar com camisinha assim. Deve ser essa bunda apontada pra lua.

    Imagem
    Conversamos mais um pouco. Nisso o relógio tá voando. Acendo as luzes, ela me vê com mais clareza (gosto de sexo com pouca luz, mas não tão escuro, claro). No que ela olha mais nitidamente meus olhos, eu vou e arranco um beijo mais cinematográfico. Beijo msmo, com vontade e ela vai acompanhando. Dedilho a xoxota, caio de boca nos peitos... O que ameaçávamos nos arrumar fica pra trás. Ela se entrega e diz que quer umas boas linguadas na xoxota. Quer uma rapidinha pra irmos embora. E fui metendo, metendo. A visão dela d4 com a calcinha azul pro lado é uma imagem que não abandonará minha cabeça tão cedo. E, putz, a sacanagem foi tão boa que se estendeu e até pedi desculpas a ela pagando a mais que o combinado. No fim, foi uma terceira gozada sinistra, dessa vez sacando o amigão a tempo de respingar suas costas, suas nádegas. DI-LI-ÇA!!!

    Confessou depois que não era muito de beijar, mas que pela nossa sintonia talvez até fosse se soltando mais. Disse que gostou bastante de mim e que queria um novo encontro. Eu não iludo, não falo que sim nem que não. Mas que merece, merece! O preço é por demais acessível (R$150/h) e ela já fez duas promos de R$200/2hs, as quais não aproveitei. E se conversar com jeitinho, sem bancar o babaca, consegue tudo.

    PS: Falem com ela antes do anal pra que ela se prepare. Aceitou umas boas dedadas lá, mas disse q não tava preparada pra uams estocadas mais fundas.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 27/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Viajando... Ainda meio que andando nas nuvens! Cuidado! Alegria contagiante! https://www.yo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Viajando... Ainda meio que andando nas nuvens! Cuidado! Alegria contagiante!


    PRÓLOGO
    Talvez essa menina tenha sido um dos grandes achados de 2015. Agradecimentos ao forista que me apresentou à moça, a qual praticamente ciceroneei nesse universo da putaria.
    http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=136&t=8250&p=200428#p200428

    Conheci a Nicolle num período da minha vida de putanheiro de quase saída. Alguns assuntos pessoais exigiam minha total presença, o que acabou não se confirmando. A menina e eu sempre trocamos palavras direto pelo whatsapp. Nesse sentido tenho que lhe dar a nota 10 pela simpatia, disposição e por ser pró-ativa. A sem-vergonha sabia que eu tb estava resolvendo problemas amorosos e ficava direto me botando contra a parede, no sentido figurado. Nunca imaginei que aquela menina fosse tão safadinha, tão quenga que me desse um tesão daqueles só com alguns caracteres. Se eu printasse as conversas, teria GP pasma pela desenvoltura da menina de 20 anos pra coisa. Foi uma amiga e tanto nas horas chatas. Por isso, pensei comigo mesmo que não poderia ser um mero encontro do tipo "entrou, fodeu, pagou, saiu". Pensei em todo um repertório pra animar o encontro. Fui relatando e tirando fotos pro meu bom amigo El Cabo indicando o que ia rolar. Infelizmente, pensei num quarto elemento que não pude usar por falta de tempo. O trânsito caótico do Centro me impediu de preparar algo mais. Cheguei em casa, naveguei um pouco no bom Fórum X, comi alguma coisa rapidamente (kiwis) e fui firme e forte pro Eden, onde ela estaria me esperando pro encontro as 21hs.

    Imagem
    E antes que eu inicie tudo, eu falo logo aqui. A vida tem momentos que valem à pena ser vividos da forma mais intensa. E quando penso na vida, lembro de Ferris Bueller, Senna... Eu sei, inspirações que não se relacionam! Mas uma coisa neles é certa: a vida passa muito rápido! Se você não parar pra aproveitar de vez em quando... E eu sempre penso que o melhor de mim é quase como uma volta perfeita num F1. Acho que nessa sexta, dia 24 de maio do ano de 2015, me superei. Mas é assim que eu gosto! Imbatível, inigualável, inspirado! Se não for de 100% pra cima, não sou eu!

    TD TD TD
    Primeiro, uma espécie de ruído de comunicação entre cliente e motel. O Éden não entendeu de bate-pronto que eu vim ver alguém que só estava aguardando minha chegada. Pensavam que a menina já me receberia num dos quartos. Até ser resolvido, a Nicolle já me buzinava no zap perguntando onde eu estava, queria colocar suas brincadeirinhas em ação. Problema resolvido, sou guiado pra uma suíte e peço que ela venha comigo, saindo do quarto onde estava esperando. Não sei se já há um conchavo entre Éden e GP, mas ela praticamente atendeu o dia inteiro ali. rs

    Imagem
    Abri a porta, fomos adentrando a alcova e eu já pensando em como ludibriá-la pra colocar meu plano "NOITE FELIZ" em prática. Ela me olhou nos olhos por um instante e eu a beijei novamente com vontade. A menina gosta de uma pegada mais forte, já estávamos ensaiando desde o elevador. Nos atracamos então na cama, ainda completamente vestidos e eu, no auge da minha ansiedade - estava tão ansioso que parecia ser a primeira transa - fui tentando me desvencilhar das roupas com aquela ninfeta diabinha em cima de mim, não largamdo da minha boca. Se cronometrasse, talvez desse pelo menos uns 20 minutos de beijos apaixonados, intensos, entremeados por uma tentativa infeliz minha de tirar o cinto (destruí a fivela). Ela lvanta-se um pouco pra que eu afaste minha bermuda, minha cueca e pede ajuda pra baixar sua calcinha, sussurrando no meu ouvido. O amigão, em estado de concreto, apontava pro céu e cutucava sua pepeka. Adorei ela tb por isso, essa falta de pudor pra dar nomes. Era ppk ou pepeka msm, aquela bucetinha molhadinha, conforme eu ia deslizando meu dedo pra dentro, conforme ameaçava roçar a cabeça nos lábios vaginais. Sentir sua pepeka salivar de fome. Ela rapidamente se vira e começa a chupar minha piroca, punhetando devagar e concentrando linguadas e beijinhos na glande, chupando um pouco e voltando pra cabecinha. Olhou pra mim com uma cara de má, do tipo "tá fazendo o que aí parado?" e joga seu corpo pra cima do meu, pra ficarmos ali num 69. Não tenho pena!!! Mordo a bunda, passo uma lambida na xota, no cuzinho convidativo. Enquanto dedo a safada, meto o dedo ferozmente nele. E sinto que aos poucos ele vai se acostumando, ela vai gemendo devagarzinho com o pau duro na mão esquerda. Mas ela acaba por sair, sinto que estava louca pra me dar, mas refugou. Continuou mais a boa chupada. E nessa brincadeira, minha ninfetinha teve a brilhante idéia de buscar meu presentinho. Daí eu disse que antes tinha que pegar meu material de sado-masô
    pra usar nela. Ela ficou meio em pânico pq não curte esse lance, gosta de uma palmadas, de uns bons tapas, mas longe de ser masoquista ou sádica. E ela caiu no primeiro de abril atrasado!! Aproveitei pra cobrir o quarto com pétalas de rosas coloridas, quarto, laterais da cama, caminho até a antesala, só o banheiro foi poupado. Duas barras de chocolate largadas sobre a cama ajudavam a orná-la com o que tinha de pétalas. Usei o smartphone como "trilha sonora", habilitando a musica do primeiro video que postei. Ela vem pro quarto de novo e fica surpresa com tudo. Tava com uma cara de que não tinha onde se esconder, tadinha! Envergonhada demais! Ela se empolga, me dá um beijo longo e diz que vou gostar demais da fantasia que ela tinha pra mim. Eu fico aguardando e ela volta de colegial, sem dois itens que compunha a fantasia: os lacinhos pro cabelo e a minuscula calcinha. Com a sainha que tava ficou um SHOW!!! T!!! Ao quadrado!! Lá em cima!! Pàudurescência à enésima potência multiplicada pelo quadrado da caceta da hipotenusa!

    Imagem
    Pedi pra pôr a calcinha de novo pra eu ter o prazer de tirá-la. Deixei ela vir mais perto, ajoelhei-me e fui descendo lentamente a peça, beijando sua pepeka, suas pernas, largando a peça longe e agarrando-a aos meus braços. Nisso, o pau já estava agasalhado esperando a donzela. A fantasia potencializou bastante o ato da penetração. Trouxe ela pra cima dfe mim e, sem uso de cremes, piroca pra dentro, cavalgada cavalar. Se deixar e não tomar cuidado ela dobra o caralho ao meio na quicada. Com a skyn eu tava sentindo tudinho, tudinho, quase "ao vivo" como fala o famracêutico. Troco de posição, venho por cima. Ela leva minhas mãos ao seu pescoço, onde largo minha boca e chupo com vontade feito um vampiro. Agarraro seus cabelos e puxo com força, sem machucar, claro!! Ela vai se transformando, vai gemendo feito uma louca e pede pra meter mais forte. Trocamos de posição novamente e eu sinto que tô quase lá. Daí lembrei de dar pra gatinha direto na boquinha o leite acumulado à espera dela. Tirei rapidamente, pedi pra ela vir abrindo a boca. Não sei o que houve ali, mas no que coloquei pra dentro pra gozar lá acho que ela deu uma engasgada com o que voou na garganta. Isso foi uma bola fora minha!! Ela é do tipo que não engole, entendo. Acabou acontecendo por acidente!


    Pausa pra pedirmos algo pra comer. "Tô com fome, tô com fome", fala delicadamente como se fosse um mantra. Cedo, afinal entendo que estava desde cedo ali e o jantar é servido. No que avançamos - ela é devagar e come igual um passarinho 49** 49** - vamos pro banheiro, escovamos os dentes, vamos pro banho. Não presta!! Me enlouquece o tempo todo, ora sarrando toda ensaboada ora permitindo que eu avance na sua boquinha e beije-a sem moderação.

    Imagem
    Voltamos pra cama já sequinhos e pego a segunda camisinha. Nessa fui garoto, mas acho que empolgado pela mulher que estava na frente. Cavalgando novamente, não demorou muito pra que eu sacasse a arma, tirasse o protetor e gozasse sobre sua bunda todinha, melando suas nádegas.

    Imagem
    Banho pros dois, novamente com aquela pegação e sarração que não deixa o pau descansar. Nem digo pausa, é entreato mesmo!! Voltamos pra cama e ficamos com o ar ali ligado direto, de conchinha, conversando. Toda hora ela interrompe a fala ou me faz parar de falar pra dar um beijo mais gostoso e com entrega. "Eu queria descansar, mas tô com muito tesão ainda", ela solta várias vezes encostando a bunda no meu caralho. Mordendo o lábio, continua aquela mesma frase. Meu Deus, a menina é uma máquina!! Pego d4 novamente até dizer chega. E quem disse que parava? A pegada continuava intensa, aperto o mamilo, puxo o cabelo, deixo as ancas bem avermelhadas... Mas anda do gozo vir. Acho que a tesão acabou esvaziando o recipiente todinho. Hehehe 70** 70**

    EPÍLOGO - BEIJOS AINDA QUEIMANDO NOS LÁBIOS, ROSTO RISONHO AINDA PINTADO NO CORAÇÃO

    Imagem
    Eu acho que os dois sairam um pouco avariados. Ela já tinha feito alguns atendimentos e eu vim com a corda toda. O fim acabou sendo dramático, pois não gozei e ela queria leite outra vez. Ficou pra próxima. Mas quem disse que eu queria sair dali? Quase pensei em acabar ali, com ela, num pernoite. Ela mesma estava se convidando. Me olhava toda dengosa, me abraçou forte e me beijou de novo várias vezes. Tínhamos que correr contra o tempo, pois já era o laço. 23hs, tinha que arrumar um jeito dela sair de lá. E fomos! Na velocidade da luz. Ela pegou o dela e eu fui pra minha casa, mas os dois igual dois pombinhos, prometendo um ao outo que aquilo ali tinha que ser visto e revisto, rolado, revivido. Por incrível que pareça não é meu tipo prefeiro. Ninfetas mgrinhas são público do Rovina, meu bom amigo. Tampouco morenas ou ruivas. Minha predileção sempre foi loira! Mas aquela menina me cativou de uma tal forma...


    No fim 350 reais muito bem gastos numa menina magrinha, ninfetinha, pinta de modelo, gracinha de rosto e que corpo!!! Perversa, safada, devassa na hora da cama!!
    Deu tanta foto que acho que vou brincar na Linha Direta dela, já que a Nicolle tá na dívida de fotos. A modelo ajudou muito, claro!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 05/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não pensei duas vezes. Acabei por procurá-la novamente após uma sessão de sexo FODA!!! E pra min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não pensei duas vezes. Acabei por procurá-la novamente após uma sessão de sexo FODA!!!
    E pra minha parada provisória (ou não), a escolha foi certeira novamente. Nicolle se superou dessa vez, mesmo estando aquém de suas condições físicas ideais.

    MINI-FLASHBACK? Ok, vamos lá!!

    Imagem
    O TD anterior resume bem o que foi a experiência. Eu, que não sou adepto voraz de fantasias na hora da transa (meu lema é "calcinha pro lado, pau pra dentro"), fiquei extasiado com a colegial sacaninha que veio ser punida por mim. Trocamos mais algumas msgs pelo zap, ela sempre instigando a revê-la. Tem um marketing bom aliado a um charminho pessoal diferenciado, isso tenho que confessar. Eu tava numa pilha danada, a gata tb, resolvemos marcar novamente no Éden pra matar a saudade. Disse ela que queria tentar algo diferente. Até levou sua indumentária de schoolgirl novamente, mas não sei pq gosto tanto dessa coisa de cores fortes na roupa que seu modelito me seduziu. Era uma blusinha verde e um shortinho jeans que estavam me deixando maluco só de olhar. Me deu um beijo saudoso logo que entrou no quarto e pediu pra já ir tomando banho, pois estava suada. Acompanhei a moça ao chuveiro e tome banho, ainda que regado a mta safadeza. Foi aí que ela veio me dizer que, apesar do tempo não estar quente, aquilo ali era ainda um pouco de febre que ela tinha. Pensei, "poxa, melhor mandar a garota embora". Já havia tido uma experiência ruim no passado com uma renomada GP que atendia ali por Cascadura, que passou mal ainda sem começar direito o programa e que fui obrigado a levar às pressas a um hospital. A ruivinha garantiu que não, que o pior já havia passado e que deveríamos começar os trabalhos.

    Imagem
    Eu, com minhas manias, pedi pra que se vestisse de novo. Achou esquisito, mas seguiu o combinado. Foi então que cheguei mais perto e tirei seu shorts, donde uma calcinha minuscula ainda resistia em ficar. Abaixei a calcinha bem devagar, fui beijando cada pedacinho dela, desde a buceta até as pernas. Levantei, beijei de novo, um beijo bem de namorado mesmo. Ela me chama pra cama e diz que me quer, que tava com saudades da minha piroca. 27** 27** Deitadinha, de lado, reclama um pouco do ar condicionado e puxa o lençol pra cima dela. Como dois adolescentes com medo de ser pegos, a gente fica ali embaixo dele. ela volta a me beijar e a gente fica ali colado, bundinha sarrando meu pau. Eis que ela me surpreende, pede pra colocarmos logo a camisinha (nunca vi tanta vontade, pulou até as preliminares) e foi puxando ele, pedindo pra continuarmos naquela posição, só que querendo encaixar num canto mais apertado. Poxa, tive que dar um help pois não ia de jeito nenhum. Estava afoito e pulando de alegria por dentro pq o amigão tava sendo encaminhado pro anel que nem me toquei que aquele lá mal tirou-se o lacre. Passei uma boa quantidade de saliva nos dedos e comecei a dedar a safadinha, ela ali gemendo com o indicador todo dentro. Fiz mais alguns movimentos pra ver se ele se acostumava, pra enfim botar. Massageio mais um pouco, deixo ela guiar com cuidado e o pau vai entrando. Mas só a cabecinha?? 70** 70** Ela faz um vaivém bem devagar e eu vou sentindo ela ceder mais um pouquinho. Acompanho e vou metendo na velocidade da tartaruga atômica. Caras, mto apertadinho!! Sou de um sortudo que conseguiu tb ser contemplado, mas no meu caso era quase inviável. 70% dele ainda continuava fora. Escapuliu por um momento, ela passa saliva nele de novo e coloca, agora com mais facilidade. Agora sim, vai entrando mais facil. O cuzinho apertado só libera capacidade até a metade. Sinto que a cada enfiada ela vai não só gozando, mas tb aumentando o gemido. Geme bem mais alto a cadelinha ruiva. Em determinado momento, percebo pelo espelho a expressão de dor e um ai mais acentuado. De boa? Se percebo que a menina tá sentindo dor, paro na hora. "Ai, tava doendo, mas foi bom, gostoso!", falava rindo. E o que curti foi que não veio, graças a Deus, aquele cheiro ruim de merda. Ela deve ter feito a lavagem dela antes de vir ao meu encontro.

    Troquei a camisinha, ela deitou um pouquinho pra descansar e eu fiquei ali, cutucando. Imitei sua brincadeirinha de outro dia. Bem a la Sheldon Cooper.

    Imagem
    "Tô com tesão" "Tô com tesão" "Tô com tesão"
    "Ai, então vamos!"

    Falei que era pra continuarmos de onde estávamos. Meti fundo, fui pra galera. Eu tava excitadaço e ela fazendo caras e bocas, gemendo, colando seu rostinho no meu enquanto eu enfiava mais e mais a piroca. Não resisto, troco de posição e chamo ela pra vir por cima. Ela vem, senta devagarinho e começa seu showzinho particular, uma cavalgada frenética e firme, na qual vc precisa de um cuidado redobrado pra que õ pau não venha a escapulir e sem querer ela não dobre a piroca com tamanha voracidade. Paro, peço pra ela vir abraço pra mim, seguro firme pela bundinha e faço movimento contrário, de baixo pra cima. Vou metendo, metendo. Paro um pouco e vou só levantando e abaixando a safadinha. Vira seus olhos pra cima, se olhando no espelho e curtindo. Sorri pra mim, solta um "tô adorando", meio ofegante, continuo a bombar mais um pouco e esporro a camisinha. Ela se debruça cansada sobre mim. Apesar de uma pausa pra respirar merecida, ela é quem mais sente os efeitos da trepada. Eu ainda tô firme pra outra. Nesse interim, nós conversamos algumas coisas, trocamos bastante idéia. Esse tempo todo já deixou a gente bem mais íntimo. Não me sentia mais no papel de tutor dela nem ela de aluna. Quer dizer, não aluna literalmente! 25** 25** 25**

    Imagem
    A gente mal descansa e começa a falar sobre umas sacanagens e ela leva minha mão até lá embaixo, bem na sua pepekinha. "Tá vendo, isso aqui é você que me deixa assim, seu delicia", disse quando senti aquele riacho todo descendo buceta abaixo. Ela se levantou, ajoelhou à minha frente e colocou a buceta na minha cara, pra que eu desse um bom trato. Dou umas lambidas, chupo, dou uma leve puxadinha com o9s dentes, mordidinhas... Ela vem toda se querendo de novo, leva a mão ao meu pau e dá uma punhetinha. "Eu quero ele de novo". E o desejo dela virou ordem. Última camisinha presente usada e devidamente uniformizando o pau, hora de entrar pra dentro. Peguei ela feito uma cachorra mesmo e fiz ali, doggystyle, umas boas bombadas naquela pepeka. Podia contemplar dali o cuzinho quase piscante, arregaladinho, mas ainda um desafio de apertado. Metia ou não metia de novo? Preferi só dois dedos naquele buraquinho e continuar metendo com força na sua pepeka molhada, encharcada. Nicolle gemeu mais um pouco, mais um pouco e parecia um sinald e que ia gozar. Se ela sentiu uma pontada eu não sei, mas depois de um tempinho considerável eu puxei a camisinha, chamei ela pra pertinho da piroca e fui gozar nela. Queria que ela engolisse, mas desa vez foi só bigodinho de leite. Ela pede pra ir ao banheiro lavar a boquinha e pergunta se já podia tirar a blusa pra não sujar. Bom, àquela altura já estava quase satisfeito, mas acho que deveria pensar tb na saúde dela. Já tive fodas no passado na qual estava um pouco febril e o esforço só piorou. Então preferi curtir sua companhia, assistir alguma coisa na TV mesmo com ela enquanto fazia um carinho leve.

    Reafirmo que o programa é hje um dos melhores. Talvez o custo seja alto pra alguns, mas honestamente tem tanta menina cobrando nesse valor que acho que ta dentro da normalidade. Se ela liberasse mesmo o cuzinho de vez acho que a onda de tarados em cima seria maior do que já é. Quando ela ligou novamente o aparelho eu vi lá um caminhão de msgs no whatsapp. Uma lolita tem o seu valor, oras!!!

    Aliás, parafraseando o grande Vladimir Nabokov, é um nome que não me larga à cabeça. NI-CO-LLE, as sílabas tomando devagar minha mente, fazendo com que eu sinta agonia quando não a vejo, uma dependência assutadora. Agora mesmo, estou metendo nela diversas vezes em minha cabeça. E como queria estar com ela de novo. REPETECO? Sim, acho que já até vale uma arriscada no pernoite.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 28/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CORRA QUE A POLICIA VEM AI - OU FIQUE PRA METER NA PEPEKA!!! http://i.imgbox.com/IliyIa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CORRA QUE A POLICIA VEM AI - OU FIQUE PRA METER NA PEPEKA!!!

    Imagem
    Sempre sigo à risca a velha máxima de que mais de três TDs da mesma menina, quando relatados, beiram um pouco o bopismo. No caso dessa ninfeta aqui, a qual ando curtindo bastante, tô abrindo exceção, pois foi o melhor de todos os encontros que tive até aqui., coisa que eu não esperava , pois costumam ser experiências excelentes quando rolam com quem você já tem uma puta química (essa aqui ao menos me disse que era universitária de outro curso na PUC kkkkkkk) e eu ainda não me considero tão íntimo assim. Só que a proposta foi tentadora: me enviou duas fotos que tiramos quando estivemos juntos, uma delas d4, e disse que naquele dia ela ainda não tinha ficado com ninguém. Queria ficar comigo. Mas já eram 18hs. Então ela mandou a letra do pernoite e, quando me falou que passava a noite por milzinho, não pensei duas vezes.

    Marcamos novamente no Éden, que provavelmente já deve estar cansado de ver nossas caras. Acho inclusive que está na hora de resgatar as milhas de putanheiro pra gastar em outros lugares. Quando ela chegou na recepção... tava danadinha num conjuntinho de shortinho jeans e blusa. Chegamos era mais ou menos umas 23:30. Campo Grande realmente não é logo ali. Disse que tinha uma surpresinha pra mim e que eu iria adorar tirar fotos. No que adentramos o quarto e ela foi dizendo que ia ao banheiro se trocar pra mim, balancei negativamente a cabeça, joguei ela contra a cama, já sem seus pertences, e falei "FODA-SE A SURPRESA!! QUERO VOCÊ". Nos pegamos ainda vestidos, ela com aquele beijo sedento dela, faminta. Fui desabotoando seu short, desci minhas calças e cueca, nos despimos por completo. Peguei rapidamente uma camisinha e, no que tô fazendo isso, ela me surpreende com um boquetinho. Chupa bem devagar, com carinho, afinal o aparelho atrapalha um pouco pra tentar socar. Mas quer saber? "DANE-SE O APARELHO DENTÁRIO!", e comecei a pegá-la pela sua cabeça e aumentar o ritmo. Mas pra ficar no ponto mesmo, pedi pra que ela engolisse ele todinho. Mas que fizesse devagarzinho pra eu sentir seus lábios tocando bem meu caralho. Ih, tava ótimo!! Fazia uma chupetinha na cabecinha e descia o caralho todo. Ai tive que quase bater palmas, mas fiquei no espremedor de larabja mesmo. hehehe 37** 37** 37** 79**

    Imagem
    Tirei ela do meu pau e a safadinha ficou d4. Passava o dedo lentamente na sua pepeka, massageando o grelinho e ela entregando, delatando o ritmo que gosta. Umas boas linguadinhas no cu e Nicolle vai ficando bem acesa. Eu não resisto e passo o dedo em volta. Ela geme e pede pra eu pegar o KY, que ela queria tentar de novo comigo. Bezuntei logo dois dedos e mandei ver, bem devagar, pra que os pequenos pedreiros deixassem a obra pronta pra entrar o minhocão ali. No que senti mais recepctivo e ela bem mais molinha, fui enfiando e para minha surpresa não houve maiores dificuldades pra entrar. Puxa, esse liquido mágico faz efeito mesmo!! 25** 25** Consegui dar umas boas bimbadas com meio mastro, mas no que fui enfiar mais pra sentir toda a extensão do meu pau em seu cuzinho, senti que ela tava se sentindo mal. Pediu pra que eu tirasse, educadamente, dizendo que tava doendo. Bom, me lavei, botei outra capa e fui sentir como estava sua pepeka, se estava nas CNTP, ou seja, molhadinha e pronta pra abate. Joguei o corpo em cima dela, beijei mais, suas mãos na minha bunda e ela me ajeitando pra que eu entrasse com tudo na sua pepeka, de pernas abertas pra mim. Ela tava mais elétrica, do tipo "Mete, vai, hoje eu só sua". Bimbei mto e tava dificil segurar a pressão, afinal o dia foi longo e velho desancasa cedo. Não faz sacanagens até tarde. Vai, coroa, dá a ela toda pica que ela merece e pede!! "Vai, gostoso, come sua Nicolle. Come, meu lindo!!". Aí me animo e puxo ela pra vir por cima, minha posição favorita com ela. Até pq ela se empolga e vem igual britadeira, socando tudo!! Como é leve, soergo pelas pernas msm, agarrando-as firmemente, subindo e descendo, botando o piru todo dentro dela. Aos poucos, acelerando as socadas, vou chegando ao gozo. Ela volta a aplicar aquela sentada, aquela quicada feroz. Me dá um tapa na cara, meio inesperado. Retribuo e dou um gancho... ops, um outro tapa!! 73** 73** 73** Ela vai gemendo mais alto, mais alto, e no que encho a borracha ela se joga pro meu lado e se contorce mais um pouco, dedinho no grelo, dizendo que gozou. Pausa pra água e pra encontrarmos fôlego de novo. E eu uma disposição nova, pq tava foda!! E não demorou nem dez minutos, ela já veio me beijando e dizendo que tava com tesão!! FO-DEU!! Antes pediu alguns instantes pra colocar seu traje, sua fantasia. DE-LI-CIA!!

    SEGUNDO ROUND: PARA SERVIR E PROTEG... OOPS, FODER!!! - https://www.youtube.com/watch?v=tczawp5Fh_k

    Imagem
    Saiu do banheiro com as algemas e...Me vendou! Eu não conseguia ver absolutamente nada. A filha da mãe ainda me algemou, ficou roçando os mamilos na minha boca, me beijando. Aquele sexo tava maneiro, eu ali tateando com os lábios sua boquinha, ela colocando a xaninha dela ali, esfregando na minha cara. Foi então que retirou a venda e veio chupar bem gostosinho e ao jeito dela minha piroca. Uma chupada bem cadenciada. Como dificilmente gozo num oral, peço pra que ela me deixe comê-la todinha. Pede antes que eu registre as fotos e depois venha. Ela então se coloca em diversas posições, sempre orientando pra que não mostrasse suas tattoos mais reveladoras. Quando ela se põe d4, com a calcinha arriada, me olhando de boca aberta e dizendo "vem", putz!! Peguei a capa correndo, dei umas boas lambidas naquela pepeka d4 antes e encaixei gostoso, aproveitando que estava ultraencharcada. Ela praticamente gritando horrores a cada enfiada, puxo seus cabelos, dou tapas fortes na sua bunda. Mais vermelha ficou do que um pimentão! Não tinha como não gozar, ainda mais com ela pedindo pra vir que ela ia gozar tb. arreiam os dois sobre a cama. Tiro a camisinha e ela ainda no pique. Caralho, eu já estava todo quebrado! Pedi uma trégua, banho, novamente cama, os dois ali juntinhos. Sério, eu queria pegar mto mas acabei que não tive fôlego. E no meio daquela safadeza toda que ainda deu pra rolar na noite (mais umas passadas de mão, bolinadas, punhetinhas), já eram umas 2 da manhã. Deitamos a cabeça nos travesseiros e seguimos dormindo.

    Imagem
    No que nos demos conta, o relógio não despertou e ela disse que tinha que ir embora correndo. Entramos num acordo, disse que fazia um outro programa com ela e cobríamos esse "rombo". Afinal foram umas 12hs direto na companhia dela. Mas ela pediu antes uma rapidinha antes de irmos. Peguei a camisinha de novo, aproveitei pra puxar a calcinha dela pro lado, trouxe-a pra cima de mim. Ela ficou relutando um pouco dizendo que tinha programa, que tinha pensado melhor, mas varei assim mesmo. Meti bastante nela, veio cavalgando tb com aquela vontade que ela tem e novament desfaleceu sobre meu corpo, dizendo q tava gozando. Não deixei sair, continuei metendo, metendo, até sentir uma estalada e pedir pra mirar na boquinha. Ela vem, abre um pouquinho a boca e quando vai a porra acerta a boca, vai la dentro, pega ela no susto. Lá vai ela, quase engasgando, pra pia despejar os herdeiros. Voltou com uma cara de bolada reclamando que engoliu um pouco e que era só na boca. Me desculpei dando mais alguns beijos, ela correspondendo.

    "Sabe que eu não resisto quando você me pega de jeito, delicia. Faz de propósito. Lá vou eu, morta com farofa, atender depois"

    Nisso, pago os milzinho do pernoite, dou a ela, trocamos mais uns beijos apaixonados e peço pra ela ir na frente pra eu pagar a conta ali. Foi sensacional. Só poderia ter tomado um red bull n a noite pra ficar em ponto de bala mesmo. Não sei se é a ultima, mas não quero virar um...BOP!!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 13/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    I'm back Acabei de vir de um TD com essa menina. Meu Deus, que achado! Pensei que ia ser uma roubad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    I'm back

    Acabei de vir de um TD com essa menina. Meu Deus, que achado! Pensei que ia ser uma roubada mas valeu à pena. Não sabia dos TDs da galera daqui, não lembrava do tópico, mas a dica da Amanda Andrade foi decisiva.

    Tentava há dias encaixar horário com a safada da Amanda Andrade, cada TD novo dela me deixando ainda mais de pau duro. Precisava aliviar nesse meu retorno, muito leite estocado. Então, já que não chega dia que dê, ela diz que tem uma amiga, Cacau, e me passa o contato. Lá vou eu conversar com a menina, me apresentei (CABE AQUI UMA CAMPANHA! DIGA NÃO AO FORISTA QUE DÁ CARTEIRADA, PEDINDO DINHEIRO OU TD GRATUITO EM NOME DE FÓRUM. VOTE CERTO, VOTE GOSTOSO. O GOSTOSO OHYEAH. ELE BOTA GOSTOSO EM VOCÊ) e combinamos, sem eu ver é claro mto entusiasmo no zap, aquela conversinha normal, básica. Marcamos no Condor, pra data de hoje, 12hs, pois como eu estaria hje pelo Méier ficaria melhor. Ela não discutiu, topou no ato. Como ela chegaria lá ja não seria comigo, não entramos em detalhes. A não ser onde esperá-la pra entrar junto. Não curto mto a ideia, a não ser quando já conheço a mulher de outros TDs, mas enfim. Pedi pro Uber parar ali pouco depois da estação, em frente à agência da Caixa próxima ao Reza Forte. Falei onde estava e lá veio ela.

    Meus amigos do Fórum X, que espetáculo visual. O tempo estava aberto, ensolarado, mas vir de vestido te atender já é pra te deixar maluco. Notei que o motorista tb estava pasmo com a mulher. Ela é linda de rosto, loira artificial (Who cares?) e tinha umas pernas que... Já chegou me dando um beijo na boca, passando a mão na minha coxa. E rumamos pro ninho do amor.

    Nos atracamos um pouco no elevador, fomos até o quarto. Gosto de mulher sem frescura. Foi até engraçado, não imaginava esse comportamento meio ninfomaníaco dela. Deu mais alguns beijos, ficou me sarrando com aquela bunda, eu já de cueca. Pedi pra tomar banho e ela veio junto. Pra quê? Não prestou! Brincamos mais do que tomamos banho. Ela sempre brincando com a rola, ora me punhetando, ora sentindo ele roçar na sua bunda. Pausa pra falarmos daquela bunda. Selton Mello iria fazer mil homenagens naquele filme "O Cheiro do Ralo".

    Naquela hora eu pensei que tava pegando, claro que com suas devidas proporções, aquela mulher da Band das antigas, Cléo Brandão, só que com mais carne bem distribuída. Tesao da porra! Peguei aquela mulher no colo feito um ogro, levei até a cama. Pensei em jogar, mas sei lá, vai que dava ruim. Nos beijamos com mais vontade, já devidamente nus. Tem um jeitinho meio romântica de pegada, parece vidrada nos meus olhos, volta a me beijar a boca, o cangote, passar a mão na minha piroca, dura como pedra. Aperta bem. Bate com ela na xereca, punheta bastante, antes de colocar-se d4 e começar a mamar bem. Mamada boa, ela baba bastante a pica sem eu pedir, bota pra dentro, engolindo quase toda (esforçada), tira, me olha com cara de cachorra, de safada, enqto volta a chupar. Uma menina que parecia doida pra acabar com o pirulito. Pra não deixar o programa acabar ali, deixo ela bater só mais um pouco com ele na cara e peço pra que ela continue naquela posição. Abro bem as nadegas da moça e vou descendo a língua, do cuzinho até a xoxota. E que pepeka! Já molhadinha, com um piercing, tal qual uma coroa, ornando aquela gracinha. Cheirosinha, boa de chupar. De lamber, de passar a cara. Cai na meladinha de cara! Ela vai passando os dedinhos no grelo enqto chupo. Boto dois dedos, mergulho na pepeka empoçada, chupo. Diliçia! Faço de novo. Paro, puxo ela novamente pra cima de mim. Fica sarrando a xoxota melada em cima de mim, na minha perna, na minha piroca. Porra, eu tô quase ficando louco. Eu grito que quero meter. Ela dá uma esgueirada até onde estão as minhas coisas, peço pra ela abrir o pacotinho de camisinha (Skyn), ela põe com a boquinha e manda ver.

    Primeiro tempo, a gata loira parecia Super excitada com tudo isso, volta a posição anterior e sopra no meu ouvidinho "me come de 4". Daí empurro e ela faz pressão pra trás, pra entrar com mais força. Socada firme, ela gemendo mais, mais. Em seguida, a fdm me deita e começa uma sentada violenta. Senta de frente, cavalga pra caralho, o negócio é ela ali subindo e descendo com força na piroca e eu louco. Troca e senta de costas. Pego ela pela cintura, faço movimento de baixo pra cima, com força. Como ela é um pouco apertada, geme mais, se transforma. Não para! Acelero mais um pouco, sinto aquela bunda grande, linda, bem feitinha, batendo com força nas minhas bolas, tento me concentrar, mas não consigo mto. Aviso que eu quero gozar, ela levanta, vem mais pra pertinho enqto seguro a piroca já com a capa fora, puxa o pau, engole e vou gozando, até ficar com as pernas bambas, como se eu tivesse tomado um choque a cada jatinho na sua boquinha. Ai ela discretamente vai ao banheiro se livrar da porra toda.

    Paramos pra um bate-papo, conversamos sobre nossa amiga em comum (Deus abençoe Amanda Andrade!), atiça minha curiosidade, dizendo que faz uns programinhas com ela tb. Falamos mais algumas besteiras
    e depois terminamos. Quer dizer, eu pensei que terminou. Ela pergunta com carinha de safada se não quer ficar mais um pouco, pois já passou um pouco de 1h. Começa a dançar peladinha mesmo, rebolando. Diz que ainda não acabou. Vem pra cima, se esfregar de novo em mim e não tem jeito. Ponho eu a camisinha e pego d4 de novo. Mais alguns gemidos fortes, invrivel como lubrifica bem essa xoxota dela. Mãozinha por baixo acariciando o grelo, ela diz que quer gozar. Ela aumenta os gemidos, diz que tá quase. Isso me empolga e eu acabo gozando na borracha, dessa vez pq não deu tempo. Putz, difícil eu gozar, ainda mais duas em pouco menos de 90 minutos.

    Imagem
    Dá pra classificar fácil como uma puta transa, acho até que merece repeteco em breve. Acertamos o combinado (300 temers por 2 horas), vem se despedir com um beijo gostoso. Pede só pra aproveitar o Uber que eu ia pegar, deixo onde ela pede e tomo o rumo de casa. Valor bem gasto. Idéias pervertidas dela com a Amanda na cabeça, gostinho de pepeka ainda na boca.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 31/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando TDs no fim de ano. Esse já faz duas semanas. Indicação de um amigo, que ficou eufóri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando TDs no fim de ano.
    Esse já faz duas semanas. Indicação de um amigo, que ficou eufórico com as fotos que a mina mandou pelo whatsapp. Não sei pq meu sentido de Aranha não detectou a furada, mesmo quando ele disse que a verdade não correspondia às fotos. Eu resolvi dar uma chance é ver se comigo ia ser diferente. E me fuuuuuuu...

    Imagem
    A garota disse que morava próximo daquela rua de motéis na Barra e acabei achando melhor marcar ali mesmo. Escolhi um quarto no Skorpios e fiquei esperando. Juro que o camarada tinha certa razão, pois não havia peitão me esperando. Nem bunda esbelta nem marquinhas de biquíni. A Flávia correspondia a uma das poucas fotos que ele me enviou, inclusive uma que mostrou o rosto dá moça (não vou divulgar por razões óbvias). No app ela era bem safadinha, costumava mandar nudes, mas pessoalmente foi bem tímida. Chegou no quarto, meio com cara de bicho do mato, olhar perdido. Foi aí que começou seu ponto alto, quando a puxei pela cintura e dei um beijão de língua muitíssimo bem correspondido. Eu já estava enrolado na toalha, ela começou a se livrar das suas roupas próxima à cama. Ia tomar banho, mas parecia louca pra dar logo. Tirou o sutiã e revelou os peitinhos minguadinhos, quase chorei ali pela falta de volume, depois arriou a calcinha, levantou a perninha e a retirou bem devagar, com um olhar mais safadinho. Encostei as mãos dela contra a parede e fiquei passando a barba cerrada no cangote, ela de olhinhos fechados e curtindo. Passei a mão pelo corpinho esguio e meu pai já tava duro igual pedra. Comecei a sarrar forte, ela doidinha gemendo bem baixinho. Senti ela ficando molhada, tava meladinha entre as pernas, a cabeça deslizando sem entrar. Quase que mais um pouco, afinal a gente lembra que não tem que ser maluco e fazer merda. Saí imediatamente do transe, pus a toalha em cima da piroca e parti pro banho. Ela não quis entrar junto, o que achei estranho, pq tava um calor desgraçado.

    Imagem
    Eu disse que retomariamos de camisinha de onde paramos, ela simplesmente pediu mais um tempo e entrou no chuveiro. Tomou a ducha, voltou e não sei pq desandou o treco. Ela tava diferente como se a ducha fosse de água fria. Antes de por o preservativo, pedi um boquete. E o que ela fez não era um. Deu dois beijinhos no pau, abriu a boca sem encostar os dentes mas nem senti os lábios tocando o pau. Ela simplesmente não sabia fazer ou tava com nojinho de sexo oral. Cavuquei mais um pouco, com os dedos, a xoxota, ela novamente gemendo, puxei a camisinha e pedi pra ela vir por cima. Pediu pra pôr o lubrificante. Não sei pq, afinal tava bem molhada. E foi chato, pq mesmo ela sendo apertadinha e o creminho ajudando a meter fácil, ela reclamava que doía. Mudamos pro ppmm, mas tava a mesma coisa. Reclamei, disse que não era bem assim, que mal tava encostando e ela reclamando de dor. Pedi pra vir de quatro, não deixava o pau todo entrar, ficava controlando. Não sei que pintos pequenos ela fica fuddendo, mas o meu não é nenhum kid bengala, porra! Aí larguei o aço, meti mais rápido, ela pedindo pra gozar logo. Aí me solta um "goza, amor, que já tá faltando uns cinco minutos". Pô, que brocante! Pedi na boca dela, não rolou. Tirei e continuei pinhetando, ela não deixou tb no peito. Nem na bunda. Toque me contentar em gozar ali na cama mesmo. Pqp!

    Depois perguntou se ficaríamos mais, que ela daria desconto na segunda hora. Perguntou como a conheci tb. Falei que foi indicação, mas preferi só ficar em 1h mesmo. Afinal, me apressou tanto pra pedir pra ficar mais depois? Maluca! Enfim, paguei o motel, descemos juntos e peguei um táxi pro Barra Shopping. Foram os R$200 pagos dá pior maneira possível, cheios de fricote. Daí me liguei e falei com o parceiro que me indicou a menina, tinha visto no anúncios adultos grátis. Eu NÃO RECOMENDO a ninguém. Primeiro que fica mandando fotos de outras garotas dizendo que é dela, sem precisar. É até bonitinha, mas precisa amadurecer. Deve ser dessas menininhas que acha fácil ganhar dinheiro assim. Bom, foda-se! Só mais uma tragédia em 2016
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 20/02/2017

    Bom, quase pedi música nesse sábado. Já havia rolado um stress anterior lá na Panteras. Link a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Bom, quase pedi música nesse sábado. Já havia rolado um stress anterior lá na Panteras. Link abaixo
    viewtopic.php?f=292&t=17565&p=694861#p694861

    Pois bem, eu tinha visto a promoção da Thayla Portine na página dela. Como já havia tomado um bolo antes lá na primeira vez e após longas conversas via zap eu me sentia no dever de conhecer a moça, combinei por telefone. Havia sido super simpática, a promoção era justamente pagar R$ 150 ao invés de R$ 300, que ela disse hje ser seu valor de mercado. Pois bem, liguei às 10:40 já pensando em somente confirmar pra ter o endereço completo do local. Chama e ngm atende. Bom, devia estar dormindo.

    Rolou a parada com a Giovana e depois compensei na Lokal Zen. Como já estava próximo de bater o horário marcado, liguei por volta das 14hs. Caixa postal! Que GP que combina contigo uma parada e não manda recado nem sinal de fumaça pra desmarcar caso haja problema? Já estava tudo acertado, era só ela me passar o endereço. Mas ela preferiu sumir ou arranjou coisa melhor, certamente.

    É por essas e pelo último TD que eu devia ter ligado o foda-se pra promoção. Da outra vez relevei pq ela era enrolada com todo mundo. Pô, mas não cumprir o combinado? E olha que eu era um de três sortudos que iam ter esse mesmo privilégio dos R$ 150.

    Espero que a moça cresça e apareça. Falta mto pra ser profissional, não basta apenas ser bacana ao telefone.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 03/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 2016, final de setembro eu acho. Nesse dia, tava seco desde cedo pra esvaziar o saco. Haviam ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 2016, final de setembro eu acho.

    Nesse dia, tava seco desde cedo pra esvaziar o saco. Haviam duas opções, dentre elas a Gabriela, com quem troquei msgs via whatsapp pra esse encontro na noite anterior. Naquela manhã, por volta de umas 9h30, ligo pra menina pra confirmar. Cara, acredita que a garota ainda estava saindo? Disse ela que tudo bem, que ia pegar metrô, mas que ia se atrasar pro encontro. E olhe que eu tinha já tentado tb um plano B com uma outra guria que parecia já estar no cafofo dela, que atendia sozinha. E era bem dengosinha no tratamento dado a mim. Mas eu só pensava na rabeta da Gabriela e em comer aquela xoxota da morena. Ela demorou muito, sorte que eu já tinha dado um caô no trabalho dizendo que ia me atrasar, pra que segurassem as pontas pra mim. Estava eu no Centro as 9h50. A garota só chegou lá por volta das 10h40. E deixou já "avisada" a amiga que eu podia entrar pra esperá-la. Fui direto pra sala e advinha por quem fui recebido? Nina Melo. Daí mais um ponto negativo e não sei pq não abandonei o barco aí. Ela tava com uma cara de cansada, de sono mesmo. Mas apesar de tudo, não me reconheceu. E olha que eu era cliente assíduo da sala que ela tinha no Edifício Central. Me recebeu à porta e diz que a colega não avisou nada da minha vinda e que não poderia me deixar entrar pq estava com cliente. Achei o cúmulo, expliquei e pediu um tempo pra falar com a Gabriela. Como a morena já tava subindo, ela me permitiu entrar, ainda que esbravejando, reclamando.

    Imagem
    Esperei a Gabriela e eis que me chega uma garota mto normal de rosto, blusa e calça jeans. Mais um ponto negativo, achava que era bem mais gata pelas fotos. Bom, a gente cria expectativas demais nessas fotos de rosto borrado e corpo tesudo dessas meninas. Me deu toalha, banho, volta. E ela tb reaparece só de lingerie branca. Achei um pouco barrigudinha tb, mas a bunda compensava um bocado. Não pensei duas vezes, ataquei. Beijava mto, se entrega legal no beijo. Passei a mão na xoxota ainda por cima da calcinha, depois coloquei um dedinho e comecei a dar o meu psiu pra pepeka. Só o dedo médio, mergulhando e sentindo a pepeka molhadinha. Pede pra que eu deite, dá uma senhora chupada acompanhada de umas lambidinha na cabeça do pau. Pau molhado de tanta babá, ponto pra ela. Encaminhou, sentou e começou a rebolar e quicar. Quica e rebola, quica e rebola, ela pede pra trocar pro ppmm, vou metendo e dando uns beijinhos nela. Nisso ela geme feito doida. Beijos, puxo ela, suas mãozinhas me acariciam o peito enquanto lhe beijo e ela já fica d4 empinando a bunda. Passa sua um pouco de gel, encaminha meu caralho na portinha e continua gemendo. Soco firme até encher a camisinha de porra. Ela diz que curtiu, tiramos a capa e vou lá lavar o amigão. No que volto, trocamos uma ideia rápida e já estamos prontos de novo. Vou te dizer que não tive mta empolgação pra uma segunda, mas ela chupou bem, lustrou bastante antes de enfiar a capa de novo e novamente peguei d4. E novamente porra na capa, nisso tenho que dizer que aquela buceta é boa, me fazer gozar duas vezes num espaço de tempo de 40 minutos.

    Novo banho, ela fazendo manhã perguntando se eu ia voltar (achei legal, mas alguns zaps depois ela tava me perguntando direto sobre isso, aí já achei chato da parte dela), paguei seus 150 em dinheiro e vazei, em.direcao ao trabalho.

    Gozei? Gozei! Não vou dar neutro, que era merecido pelos contratempos e beleza da GP, mas positivo por ela ter feito o possível pra se esforçar e entregar aquilo que eu queria, gozar e sair mais leve. Quanto à outra garota, o plano B, só tenho a lamentar pela manhã escolha que fiz. A outra garota era a Alice Roccia. 46**
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 06/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ATENÇÃO COORDENADORES, NÚMERO NOVO DA MOÇA: 9-9583-8156 Como sempre, conhecendo outras meninas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ATENÇÃO COORDENADORES, NÚMERO NOVO DA MOÇA:
    9-9583-8156

    Como sempre, conhecendo outras meninas, resolvi abordar a Priscila Ninfeta pra uma saída, tava meio que entediado no carnaval. Precisava dar uma aliviada. Entrar no Bloco da Branquinha Tarada, como a LD e os relatos sugeriam. Confesso que, fosse só pelo cachê (R$400/2hs) ou pelo jeitão dela no whatsapp, eu jamais iria. Não que ela fosse grossa, mas é muito direta, costumo curtir gente que troca uma ideia, gosta de um bom papo, coisa que acaba resultando em maior interação e consequentemente numa boa quebra de gelo, ajudando a melhorar o entrosamento pra transa. Mas enfim, entendo e respeito, profissionais são profissionais.

    Já era a terceira vez que eu entrava em contato. Não sei se ela percebeu, acho que só da última, quando pedi algumas fotos (a troca de chip no celular acabou me fazendo perder o que ela já tinha me passado). Pensei até que fosse ganhar uma bronca por isso (algumas GPs não costumam gostar de gente que só pede informações e nada de marcar), mas ela foi compreensiva e enviou mesmo assim. Nas fotos era pura ousadia nas poses, me deixava de pau duro só de olhar. Mesmo só com o TD do colega Bilau ali chamando atenção, arrisquei. Primeiro, aviso que não foi bem o horário que eu queria, nem o dia. Preferia que fosse na segunda de carnaval, mas como ela teria assuntos particulares a resolver na semana, ela disse que teria que ser no domingo mesmo. E que só a partir das 19hs. Topei e fiz hora até o encontro, parti de Uber de casa, sempre avisando ela por whatsapp sobre meu trajeto, se já estava chegando. Bom, pra ela era no quintal de casa. Tanto que mal cheguei e a mulher dá recepção falou que esperavam por mim. Lá estava a florzinha, de vestido, sentadinha. Me recebeu no lobby com um beijo gostoso, com língua. Senti que seria bom já aí. Peguei a chave do quarto e subimos ao primeiro andar.

    Confesso que eu estava um pouco nervoso. Acho que era meio que o jeito dela, intimidava um pouco. Não senti aquela vibe de safadona, aquele ar de tarada que me agarraria desde o metrô e me daria uns amassos até a cama. Eu estava próximo ao sofá, ela sentada na beirada dá cama próxima a janela. Conversávamos, assunto era meio que sexualidade nos dias de hoje, maneiras de expressá-la. Mas estava muito na teoria e a gente não colocava na prática logo. Isso mesmo eu levando uma garrafa de vinho pra quebrar o gelo. Não que eu odiasse ouvi-la, adoro bater um papo, mas senti ali que eu deveria tomar a frente e calar sua boca com um beijo. Correspondeu muito bem. Levantei o vestido e achei outro ponto que não curti, mas que relevaria: no nosso papo no Zap, pedi que viesse sem calcinha e ela disse que não havia problema, deu seu OK.


    Eu ia tirar só a calcinha mas ela se despiu por completo. Corpo perfeitinho, que menina era aquela, meu Deus? 25 anos e um corpaço daqueles, um dos mais lindos que já vi nesse mundo de putaria. Fui beijando desde cima até a pepeka, cheirosinha. Cai de boca, ela arreganhando bem as pernas e a xoxota pra que eu mergulhasse bem a língua. Nada de gritos histéricos, ela arfa e geme baixinho, acaricia minha cabeça. Trocamos posição (ela cismando que eu ia acabar deixando ela cair por estar a beira da cama), trocamos mais uns beijos, ela sente o amigão alegre e teso batendo no seu bumbunzinho, desce, amarra o cabelo e aplica uma chupada sensacional. Que bolagato! Chupa, cospe enquanto punheta, lambe a glande, bota devagar ele quase todo adentro. Faz alguns truques de massagem tântrica, pega a camisinha, ajeita, passa um pouco gel e eu peço que venha por cima. Ela quica numa velocidade 3 ou 4, eu abraço e a segurando começo a fazer força de baixo pra cima direto, até cansar, ou melhor, gozar. Ponto pra ela, havia homenageado bastante no dia anterior e eis que não demorou muito a gozar. Mérito dela e da massagem tântrica.


    Conversamos rapidamente, eu me entupindo de água. Calor forte, ar não dando mta vazão no Eden. Ficamos abraçados trocando alguma ideia, mas não demorou muito. No que eu tava colado com ela, o pau deu sinal de vida e ela deu uma apertadinha. Veio me beijando, tirei sua mãozinha e nos encaixamos ali, pau esfregando entre as coxas, eu simulando movimento de vaivém, entre as coxas é gostoso. Ela entra em transe quando ele escapole e da resvaladas na xoxota. Acho que ela tava no Nirvana pq ela simplesmente estava de olhos fechados durante o roça roça, gemendo, ainda abraçada comigo. Voltou à Terra, me deu mais alguns beijos e pediu a camisinha. Chupou mais um pouco antes, encamisou a criança e me beijando foi me chamando com o corpo pra cima dela, eu vou encaixando e uau. Fui metendo fundo, ela pedia pra que não parasse. Ela parecia estar louquinha pra gozar, ora nos abraçamos, pra ela continuava com os olhos nos meus, me beijando. Ela sorria, sorria mesmo. No que desacelerei um pouco, ela chegou lá. Ela queria que não parasse e que continuasse daquele jeito. Depois trocamos com ela d4 e fui metendo com força. Tanta força que deixei a menina toda arreada, descomposta. Ri um bocado daquilo. A merda que a camisinha deu uma escapulida e tava mal ajeitada, saiu na hora das últimas bombadas provavelmente. Como me faltava fôlego e ela tb tava na mesma, já tinha gozado mesmo, deixei pra lá e fomos tomar banho, eu primeiro, ela depois. Acertamos pagamentos mesmo comportamento amistoso do início agora ao final. Pedi um Uber, ofereci carona e deixei ela em casa, ganhando ainda mais três beijos calorosos e gostosos. Ali fiquei meio entorpecido pelos beijos calientes. Segui pra casa e, na minha visão, foi até bom mesmo não postar na hora. Talvez um pouco da emoção não me fizesse ver o todo. Assim, a experiência foi positiva pq ela não negou nada. Nao sei se estou sendo exigente, quem sabe. Porém, anoto aqui umas ressalvas.

    - Faltou um pouco de química, alma. Pelo que os TDs apontavam, ainda que não visse emoção alguma além do que vi no primeiro, a Priscila parecia mais atirada, mais proativa. Aqui, por exemplo, ela parece mais uma namorada de dois anos de relacionamento, antes parecia aquela garota que não consegue desgrudar de você.
    - Anal faltou, mesmo que não tivéssemos conversado sobre. Pô, notório que ela ali curte no forevis.
    - Talvez um segundo encontro mostre a ninfomaníaca que eu queria ver.
    - Como GP, ela precisa atentar pra questão dos fetiches. Eu achava interessante ela vir sem calcinha, combinamos isso. Não crio caso, mas outros clientes podem não gostar.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 25/08/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: RETIRADA DAS IMAGENS A PEDIDO DA GAROTA
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 11/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem no início da noite no Eden. Bom, eu tava seco pra dar logo prosseguimento a list...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem no início da noite no Eden.
    Bom, eu tava seco pra dar logo prosseguimento a lista já que eu tinha elaborado. Já tava melhor de dores nas costas, trabalho menos punk e bem disposto, fiz alguns contatos. Única que tava disposta na hora e era em teoria um bom retorno pro meu investimento seria a Geovanna. Falamos pelo whatsapp e marcamos pras 18:30. Antes eu ainda iria deixar algumas cracudinhas importadas com um amigo. A menina tava meio que quase desistindo, disse que já estava esperando no motel e que tava com sono. Fiz de tudo pra chegar na hora e encontrei com ela na recepção. Confesso que eu não imaginava uma novinha com o biotipo dela, uma das fotos que ela mandou na Linha Direta ela parecia bem fininha. Branquinha (do jeito que gosto), baixinha, seios zero, pepeka bem raspadinha, bumbum sem estrias, não era mole nem aquela pedrada de academia, natural. Ela é mais cheinho, não faz o tipo ninfeta mignon.

    Trouxe um presentinho pra ela, o qual ela curtiu bastante. Como um quebra gelo, mas não ajudou tanto. No início, ela ficou deitada na cama ainda vestida e trocamos alguns beijos enquanto conversávamos. O beijo simplesmente não encaixava, as vezes era algo mais natural, outras literalmente não abria a boca. Até dei uma sacaneada nela nesse sentido ao final. Ponto positivo e que pelo visto era exagero em outro relato: a menina mesma fez questão de falar de banho. Eu iria mesmo, mas queria despir a moça pra levar ela comigo. Ela não curte tomar banho junto. Você primeiro, depois ela. E sempre a timidez de escudo.

    Depois do banho, ela voltou de robe e com uma calcinha vermelha, que não tive paciência pra ficar botando de lado. Tirei, contemplei bastante o alvor daquele corpo e comecei a beijar de novo. Ora nada de encaixe, ora entrava mais caliente, passei a mão na pepekinha. Desci aos seus peitinhos e mamei bastante. As vezes ela não só se contorcia toda e gemia, também pedia pra não deixar marcas (algo que eu achei chato, sei muito bem que ninguém curte marca alguma). Nessa hora ela não é nada GP mesmo, fingimento zero. Passo a mão acariciando lá embaixo, ela.fica maluquinha. Caio de boca na xota, sem odores, lambo, chupo, algumas mordidinhas na parte interna da coxa. Depois ela me aplica uma chupetinha bem de menina inexperiente, com baba e sem.engolir tudo. Até que é gostosinha a chupada. Pergunto se ela quer que eu meta gostoso, ela balança a cabeça que sim. Pego a camisinha (dessa vez só tinha Preserv normal na mochila), encapo e ela já tá ali de bruços esperando pra levar. Piroca entra, ela dá aquela suspirada da trolha entrando, vou metendo alternando entre bem devagar e Créu velocidade 4. A cachorrinha se segurando na borda da cama e eu metendo. Depois eu a levanto e vou tentando meter d4. Tentando pq não sei que diabos rola que simplesmente não desliza com facilidade pra dentro. Nisso de tentar enfiar, o amigão de touca acaba desobedecendo e dormindo, aí não tem jogo. A camisinha já tinha até caído. A xoxota é apertada demais, meu Deus! Simplesmente não quis a piroca dentro.

    No interior entre umazinha e outra, ela até foi explicando o porquê de não rolar fácil. Diz ela que fazia exercício com aquelas bolinhas tailandesas, só que ela não consegue controlar o pompoar da pepeka. Me soou como desafio, então fui de novo. Pedi pra tentarmos por cima e ela veio. Pegou a piroca dura e foi tentando encaixar. Mas não ia! Cara, foram pelo menos mais três tentativas dela. Nada! Ela ainda me.solta que o meu era o segundo daquele calibre que ela pegava nessa vida. Oi? Tá saído com quem então? Japoneses? Coreanos? Praticando zoofilia com gatinhos? Só assim pra explicar, só se for gente de salsichinha. Enfim, tive na hora uma ideia que acabou ajudando bastante. Peguei no bolso da ela calça uma Halls preta e fui lá aplicar um novo trato naquela buceta pra deixar ela mais molhadinha e disposta a umas enfiadas. Dedadas leves, chupada, ela de novo maluquinha, ela sentiu que tava ardendo a pepekinha de geladinho. Ainda encapado, pediu pra virmos no ppmm. Bom, não era possível que não rolasse. Senão se arreganhadas pró meu pau, eu ia soprar, soprar, até enfiar tudo e arregaçar. Não quis nem saber, enfiei mesmo de prima sem frescura e fui metendo. Agora tava melhor e eu enfiava mais e mais fundo. Carinha pra cima, gemendo bastante e eu me esbaldando. Pedi pra virmos de novo d4 pra fechar. A ardência gerada pela Halls funcionou e depois de umas boas metidas (ignorei até as cutucadas que ela me deu durante), acabei tirando a piroca e esporrei nas nádegas da garota. Delícia! Depois disso, cada um foi pro seu banho.

    Só que nessa brincadeira, lembro que havia entrado 18:30. Nisso, após o banho, ela começou a pôr a roupa. Eram 19:50. Não fiz escândalo nem falei nada, pra mim a GP tem que ter noção do que está fazendo. Ficar igual babá corrigindo só pq paguei é ridículo, eu destino mesmo depois. Bom, eu não pus a roupa, fiquei puxando assunto e acabamos conversando sobre sua vida pregressa, de como entrou na putaria, etc. Nisso, aí sim depois de uma meia hora ela pediu pelo telefone pra que fechassem a conta. Conta paga, menina tb paga, saímos e fomos embora. Fui badalar na zona sul indo de Uber e ela pegou o metrô. Achei até engraçado, disse que me mandava mensagem quando chegasse. Deve ter sido pra afastar os curiosos que olhavam pra ela. Rs

    Assim, a garota cumpriu sua missão? Não exatamente. O sexo até é gostoso, mas essa coisa de não conseguir controlar as contraídas da buceta, impedindo o pau de entrar todo, é meio foda de engolir. Lendo agora de novo os outros relatos vejo uma certa espetacularização, não era lá essa coca cola toda. Ou não teve aquele encaixe, aquela química toda. Bom, eu apostaria num segundo encontro, afinal quem te abraça de forma tão calorosa como namorada nos três primeiros meses de relacionamento, balança o popozão pra você enquanto rola umas faixas sacanas no teu Spotify e sarrando bastante em você na saida, enquanto estão no elevador... Merece um tira teima. De mais, dá pra concordar que não é GP mesmo, é um sexo casual remunerado.

    Pelos beijos que eu acho que podem melhorar, pelos momentos da foda em que a pepekinha não aceitava o amigão (cara, nunca tive tanta dificuldade pra enfiar, parecia um cu e não era pq era tão apertado assim, ela é que dificultava um pouco. Há outros quase 200 relatos comprovando que sei fazer direito), pela certa inexperiência e pela pressa de se arrumar com 80 minutos de programa, dou neutro. E como eu disse, dá pra melhorar. Potencial ela tem, só não pode ficar de sacanagem e fazer do seu atendimento o que muita puta velha faz.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 13/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INFORMAMOS QUE O VALOR DO PROGRAMA COM A GP É DE 300 A HORA E O REFERIDO VALOR DO CABEÇALHO ERA U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFORMAMOS QUE O VALOR DO PROGRAMA COM A GP É DE 300 A HORA E O REFERIDO VALOR DO CABEÇALHO ERA UM VALOR PROMOCIONAL ACORDADO COM O FORISTA
    ENTÃO CASO ALGUÉM VENHA PERTURBAR A GP FALANDO DE VALORES, INFORMO QUE SERÁ AVALIADO E PUNIDO.


    Enfim, foi! Antes de mais nada, gostaria aqui de registrar o que me foi passado. A garota entrou em contato comigo por MP na intenção de apaziguar os ânimos. Me exaltei de certa forma, ainda que em resposta ao que havia rolado uma semana antes. Pois bem, ela se explicou. Como era coisa de cunho pessoal, prefiro não entrar em detalhes. Tudo tratado ao telefone, novamente super simpática e solícita, sugeriu um encontro com desconto e a certeza de que eu voltaria bem satisfeito, senão me pagaria o dinheiro de volta. Como vocês já sabem, foi isso aqui que ocorreu da outra vez.

    viewtopic.php?f=149&t=14433#p694900

    Dessa vez a Thayla foi artista, consegui pintar bem um novo quadro da situação, se redimir. Mantivemos contato através de um número que ela dizia ser da sua amiga, foi assim que a contatei. Era uma sexta-feira, atendimento rolaria 17:30. Trocamos várias ligações no decorrer da viagem que fiz até o Centro, afinal tinha que confirmar na hora H o endereço completo pra eu entrar no prédio e poder subir. Informações dadas, rumei pro prédio dela na Riachuelo. Duas considerações:

    - Você precisa digitar o número do apartamento ao qual está indo. Chato ficar o porteiro ali sabendo pra onde vc vai.
    - O endereço completo só por telefone caso você esteja já próximo. E o apê nesse instante está sendo dividido com a amiga, Alana.

    Imagem
    No que eu apertei a campainha, uma garota nova, uma baita de uma linda mulher, me recebe só de underwear da Calvin Klein. Eu a achava bonita, mas sinceramente ao vivo é um espetáculo. E não é aquela magreza de modelo beirando a anorexia. A menina tinha um corpinho bem em forma, modelo mesmo, mas belo. Peitos pequeninos, bunda proporcional, bem desenhado há, esbelta e não abandonava de jeito nenhum o salto que a fazia ficar à minha altura. Me recebeu com um beijão mesmo ainda de batom. Tava toda ternurinha! Cara, acho que ali não houve menor stressar com nada e começamos a nos pegar em pé. Tiramos as roupas e arremessamos sobre as malas que estavam num cantinho daquela quitinete bacaninha (não era um apê horroroso como alguns que existem pelo Centro), continuamos nos beijando, baixei sua calcinha e comecei a sarrada na sua bunda. A safadinha pede pra que eu deite no colchão junto com ela. Ela vai primeiro, se arreganha bem e começa a se masturbar pra mim. Pede com o dedinho que eu venha e a faça feliz. Inicialmente, meu dedo é impedido de entrar naquela festinha molhada que já rolava na sua bucetinha. Fiquei manipulando então o grelo enquanto eu chupava e lambia e mordia (só de levinho) sua xoxotinha. Pediu pra que eu relaxasse que ela ia dar uma caprichada na piroca. É que relaxada! Ela chupou sem usar as mãos, babou bastante, saliva escorrendo pelo cantinho da boca até o amigão ficar encharcado. É isso tudo com Halls preta, que mulher diabólica!

    Imagem
    Terminou a chupada, veio pra cima de mim, rebolou sarrando o bumbum contra a minha piroca, me deu mais alguns desentupidora de pia e pegou a camisinha. Encapou a criança, encarou o bilauzinho encapado como se fosse uma enguia (coisa que não é) e foi sentando bem devagarinho pra ir entrando e se acostumando. Thayla é fogo! Bem namoradinha nas cavalgadas, ela senta bem devagarinho. E isso me deixou maluquinhos tava até com medo de não poder segurar o gozo no boquete. Tava muito bom na hora. Eis que de repente depois de umas dez sentadas, ela solta um gemido mais alto. Gozou e gozou mesmo! Senti a buceta em movimentos que acompanhavam um piripaque, um choque elétrico... A menina teve vários espasmos durante a gozada, contraindo a xoxota com meu pau dentro e deixando ele dolorido com as contrações involuntárias da ppk hiper acesa naquele momento. O divertido foi a amiga voltar achando que não tava rolando nada. Me pegou comendo a amiguinha e no ato. Como não me incomodo com esse tipo de coisinha...Ela beijou mais um pouco, ficou d4 pra mim e pediu pra meteram que não era pra parar. Enfiei e senti a piroca numa buceta bem apertada. Meti, meti e como a Halls deixou o pau ardendo de tanto tesão pela chupada com a bala, não resisti muito tempo e gozei na bundinha dela.

    Imagem
    Depois disso banho, conversas diversas assuntos variados ez eis um pequeno inconveniente. Ela pede pra que encerremos as 16:30. Bom, cada fibra do meu corpo dizia pra fiçar mais tempo com ela, não importasse quanto cobraria. Mas infelizmente não dava! O engraçado foi que ela pediu pra que eu me recomposusse logo pra poder sair e a amiga entrar pra atender o cliente dela. Não fiquei chateado, até pq o tempo era esse mesmo. Ela evitava minhas investidas diretas mas todas as vezes que eu a pegava me olhando tava lá me dando beijos.

    Considerações finais: foi muito satisfatória a foda! Ela é sensacional, acredito que não deve ter mudado seu jeito de ser só pq um cliente viu uma promoção e a abraçou. Paguei 100 reais e prometi voltar, mesmo tendo que pagar mais caro pelo valor normal. Essa vale! Principalmente pelos espasmos da xoxota espremendo teu cacete.

    Segue tb Link da amiguinha.
    https://www.photoacompanhantes.com/loira-alta-ninfeta-de-seios-naturais-que-vai-te-levar-a-loucura-somente-liga%C3%A7oes-id-urnnd
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 25/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, PROMOCIONAL Outro link: https://www.photoacompanhantes....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, PROMOCIONAL

    Outro link: https://www.photoacompanhantes.com/loira-gostosa-estilo-namoradinha-safadinha-para-te-satisfazer-id-8nyfe

    Confrades, eis aqui que encontro uma jóia. Vi a promoção da moça cobrando R$ 150 ao invés dos habituais 250 temers, daí resolvi contactar. Caras, a mina eu já havia entrado em contato tempo antes por conta de um anúncio no Photoacompanhantes. E sem muita fé, afinal o site deixa rolar umas furadas ali. Não sei se alguém já viu, mas a atriz pornô Naomi Russel parece ter virado brasileira, garota de programa e mantém o mesmo corpinho de uns 10 anos atrás. Depois até lanço na área de fakes.

    A acompanhante em questão é linda! Confesso que pensei que fosse fake, roubada. Como eu disse, o site onde ela anunciava era o que citei. Mas com LD no fórum fica mais difícil fake se criar. Houve um pequeno entrevero antes do encontro rolar. A menina teve problemas num dos celulares, trocou o chip de aparelho e não sabia que eu já tnha marcado. Conferiu em suas anotações e viu que era eu mesmo. No papo inicial foi muito legal e descontraída. Tirou todas as dúvidas, só não garantiu muito o anal pq um CAVALGADURA foi babaca e a tratou como lixo, pediu que caso rolasse fosse com bastante carinho. Precisava pedir? Homem que é homem não machuca mulher quando tá transando.


    O apê dela (pô, soube da promoção e ainda tinha privê. BONUS!) fica localizado na Nossa Senhora de Copacabana, quase Arpoador. Pequeno, mas de bom gosto. Pediu pra não reparar muito a bagunça. Bom, e eu com isso? Eu fui pra foder mesmo. A menina é um encanto, talvez muitos já tenham visto no avatar do whatsapp. Corpo moreno claro, peitinho pequeno, como o colega disse é uma pele que se pega um sol ganha aquele bronze maneiro, cabelos tingidos de loiro (se ela trocar a cor, morre pra mim) e um sorriso sacaninha que me acompanhou o encontro todinho. A garota acho que deu um joinha na minha aparência, sorria o tempo todo. Perguntou se eu queria tomar banho após um longo beijo caliente, com ela saltando nos meus braços, só de blusinha e calcinha como eu pedi. Como levei meu sabonete, fui pro banho, ducha e depois de volta ao jogo. Foi pegação total! Ela já veio com o papo de quem conhecia de vista de algum lugar e, não sei se deixou mais excitada (tem gente que é doida e quanto maior o perigo mais excitada fica), mas ela literalmente me atacou. Consumia minha boca, eu apertava de leve seus mamilos, ela me oferecia pra chupar. Levei dois dedos até a xoxota (a essa altura ja tinha dado tchau pra calcinha), bolinei o grelo, enfiei dentro e trouxe-os de volta molhadinhos. Tava uma delicia!! Deitei a menina na cama e comecei a dar uma boa chupada, alternando entre lambidas, chupada e mordidinhas nas coxas. Tava maluquinha, apertava minha cabeça entre suas coxas, subia a língua no grelo e mais e mais ela gemia e se contorcida toda. Teve uma hora que parei, subi pra lhe tascar um beijo e voltei pra xereca. Se contorceu mais um pouco e acho que ali gozou, tava bem melada. Me retribuiu à altura, um baita boquete molhado, com linguinha deslizando pela cabeça da piroca como se ela experimentasse aos poucos um picolé. Ficou nessa brincadeira babando ele todo e de repente, pediu pra pegar um óleo de massagem. Me fez uma massagem, deve ter achado que eu estava tenso. KKKKKKKKK

    Eu tava num fogo do cão pra meter. Os dois estavam. Ela então parou de massagear e veio por cima me aplicando mais um beijo matador, nossos sexos numa esfregação frenética. Ela lembra na hora da camisinha, pega e encapa o garoto. Lambuzou tanto a caralha que a entrada nem precisou de mto. Ela deu uma cuspida na mão, passou na xoxota e sentou gostoso no pau. Se ajeitou de cócoras e mandou ver. PQP, que safada! Cavalgada de mulher que sabe trepar. Forte, por vezes diminuindo o ritmo pra esfregar o clitóris. A safada não demorou mto e acabou gozando por cima. Saiu, deitou-se do meu lado e pediu pra que eu continuasse. Vim no ppmm e mandei bala. Ela abriu bem as pernas pra me acomodar todinho dentro da buceta. Ainda me enroscava e me apertava contra ela, pra ir mais fundo. Gemia que era uma loucura. Deitei um pouco cansado do ritmo dela (frenética pacas, não para de mandar meter) e toquei umazinha por alguns minutos, com ela lambendo as bolas e a cabeça. Não demorou mto e chuá, ela bota a boca na frente e chupa todinho, sem deixar uma gota na piroca escorrendo. Boca fechada, me dá dois selinhos e depois vai se livrar da porra no banheiro. Volta e fica ao meu ladinho, abraçada. A Nina é um paradoxo, sexo intenso com vontade de meter direto, mas fora uma última romântica, daquelas que gostam de colocar uma trilha só pra namorar pelado, que passa a mão no seu peito e larga a cabecinha sobre pra relaxar.


    Conversa vai, conversa vem, piroca já em ponto de bala de novo, peço pra pegar ela d4. Dá uma empinada naquela bunda pro alto e já vem encaixando no pirulito encapado, ela mesma enfia e tira o pau com a xoxota. Se bolinava enquanto eu metia, parou e pediu pra vir de frente. Eu cai de boca e fui lambendo e chupando até ela dar outro tremelique e apertar minha cabeça entre suas coxas, pra confirmar que gozava. Ela já mole, eu pergunto da hora. Faltavam só cinco minutos.

    "Poxa, queria que você ficasse mais. Nem sempre tem alguém divertido e gostosinho como você"
    "Também gostei de você"
    "Quer gozar então? Tem cinco minutos, eu consigo"


    E ela tentou de novo, chupou bastante, bateu com ele nas bochechas, passou pela boca como se fosse batom, mergulhava a língua por toda a extensão e ainda me arrancava alguns bons choques levando ela até a cabeça dá minha piroca, que parecia mais sensível que o normal. Mas ainda assim, não foi. O tempo passou e falei que achava melhor eu ir, não queria encher ela, ocupar o tempo que eu não contratei. Ela entendeu, sorrindo como sempre, pegou a maquininha (paguei no cartão, ela aceita crédito e débito, com acréscimo de 10 reais). Saiu a 160 assim pra mim, nota enviada por email. Nos despedimos trocando beijos até a porta, igual casal de namoradinhos apaixonados. Tasquei mais um beijo desentupidor de pia nela. Fui feliz, com fome (sempre bate após o sexo) e parei depois feliz e contente num MC da vida mesmo. A Nina foi adorável, meio que já me conhecia de vista das minhas andanças por aí. Me tratou como um rei. Ainda trocamos ideia vez ou outra, cedo ou tarde eu volto nela. Talvez até aproveite essa promoção com a amiguinha polêmica.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Trancado 41 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para