TD'S MIGRADOS DO GUIÑAZU - ÁREA TRASH
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 24/02/2015

    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meus TDs antigos, regis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / PREÂMBULO]


    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meus TDs antigos, registrados antes somente em outros fóruns.

    Permitam-me, porém, antes de começar a postá-los, um breve registro acerca disso: estou me sentindo extremamente entusiasmado pela oportunidade que me foi dada por vocês que administram o Fórum x para poder resgatar estes relatos e arquivá-los por aqui também. São literalmente um pouco da história da putaria carioca. Viajei no tempo e vivi momentos de Ted Bundy relendo meus relatos antigos e revivendo, de certa forma, a experiência vivida em outrora. Não consegui recuperar tudo e hoje postarei somente os TDs em áreas trash. Amanhã tem mais...
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 24/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TERMAS EXOTIC - RUA CAROLINA MACHADO, 422 MADUREIRA - 07/11/2008 Estava na Exotic com uns amigos e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TERMAS EXOTIC - RUA CAROLINA MACHADO, 422 MADUREIRA - 07/11/2008


    Estava na Exotic com uns amigos e avistei no salão esta jóia rara que atende pela alcunha de Mayara. Ela é loirinha, baixinha (cerca de 1,65m), seios de pequenos para médios com os bicos rosadinhos, bundinha de tanajura, rostinho com sardas e corpinho mignon bem proporcional a estatura dela, tem uma barriguinha pouco saliente que não atrapalha em nada o conjunto. No "pré-atendimento" me disse que tinha 32 anos e 2 filhos(!), porém ninguém diz. O corpo dela é lisinho, não vi estrias, celulites ou marca de uma possível cesária.

    A chamei para a masmorra (sim, não é só porque é Termas que não tem masmorra, aqueles lupanares de Madureira são bem trash) e aproveitei para fechar minha conta na casa. Paguei R$56,00 pelo programa de meia hora, incluindo umas 5 cervejas (nem lembro mais quantas eu bebi) e a entrada. O custo x benefício é razoavelmente bom.

    Adentramos a masmorra, que não é muito diferente das que tem na VM, tem um pouco mais de espaço, são escuras, com uma daquelas camas de concreto bem grande ("de casal", vamos dizer assim) com um colchão que mais parece um tatame e umas divisórias de madeira sem janela. Ela levou uma canga para fazer de lençol.

    Demos inícios aos trabalhos, ela ficou peladinha na minha frente, fui logo beijando-a e mamando seus seios feito um bebê faminto, ela pediu para ir devagar pois os seios dela são bem sensíveis. Eu ficava alternando entre beijos na boca e rosto, mamada nos seios e masturbação nela, a safadinha pegava minha mão e colocava na buceta dela para eu masturbá-la. Porém ao beijar o corpo dela notei um gosto salgado, provavelmente proveniente do suor da garota pois a boite não tem ar condicionado (trash é foda eheheh). Iniciou um boquete muito bom apesar do capote, chupava com muita vontade, cheguei a forçar a cabeça da garota pra ver se rolava uma garganta profunda, mas nem rolou. Depois de um tempinho chupando, me ofereceu a bucetinha D4, meti com vigor e ela me provocava, falava sacanagens e rebolava aquela bundinha de tanajura no meu pau.

    Depois ela cavalgou de costas, de frente, comi de lado, D4 de novo e PPMM. Quando o programa estava quase terminando (e ela achando que já tinha terminado) gritou da masmorra perguntando quanto tempo ainda faltava pra cafetina. E a rufianista com uma voz insuportável gritou de volta: “Três minutos!” A partir daí começou com aquele PPP chato: “Ui, goza amor!”, “Vai, me soca até gozar!”. A insuportável gritou “Mayara, acabou!” e eu não tinha gozado ainda. Estava comendo-a de quatro, então virei-a, coloquei a perva deitada e iniciei um PPMM com direito a fortes estocadas e muitos gritos e urros de ambas as partes. Gozei aos 48’ do segundo tempo.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 24/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS, CASA 04, PÇA DA BANDEIRA - 17/05/2009 O teto negro revestido d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS, CASA 04, PÇA DA BANDEIRA - 17/05/2009


    O teto negro revestido de impermeabilizante mantinha o ambiente sob penumbra e a luz verde fluorescia sobre seus cabelos encaracolados, seu rosto vertia putaria e a perva dançava ao som do funk. Trajava um vestido roxo barato e seus pés descalços davam-na bastante mobilidade para girar e rebolar. A pele era branquinha e lisinha, para provocar a puta levantava o vestido e arriava a parte de baixo do biquíni deixando sua bundinha mediana à mostra fazendo toda marmanjada do corredor parar em frente à casa 4. Antes que alguém furasse meu olho não perdi tempo e arrastei a danada para um canto, iniciando a entrevista básica. Não perguntei muitas coisas tendo em vista o pouco tempo que tinha para continuar ali na VM, acertamos o preço (“27 real 20 minuto”) e subimos para a masmorra.

    Antes de adentrarmos ao abatedouro já recebi o presságio de que o TD seria uma merda: “Olha nem, vê se goza rápido tá...” Iniciou então os trabalhos com um boquete com capa (é lógico!) normal deixando o garoto em riste. Deitou na “cama” e se arreganhou. Iniciei a penetração e mal podia tocá-la que já começava a reclamar, reclamou até que eu ficasse puto e então estoquei com muita vontade até gozar. Não preciso nem dizer que odiei a trepada, mas para esvaziar o saco até que não foi ruim não, saí dali e fui direto para a Lapa curtir um hardcore de primeira no Circo Voador!
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho que este foi meu primeiro TD registrado num fórum. Revirando um pouco mais outros espaços aca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que este foi meu primeiro TD registrado num fórum. Revirando um pouco mais outros espaços acabei achando mais um relato de área trash, que frequentava muito em início de carreira. Depois todos ficamos velhos, chatos e exigentes. Época boa em que eu me divertia muito com pouco...


    VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS, CASA ?, PÇA DA BANDEIRA - 23/07/2008



    Fui ontem na famosa Vila Mimosa e tive o prazer de TDzar com a gatinha Carol. Depois de um dia stressante no trabalho tinha marcado com uma free, mas a mesma "furou" comigo me deixando na mão. Como estava de saco cheio (literalmente) e precisa esvaziá-lo o mais rápido possível, parti para a famosa VM.

    Chegando lá, comecei a perambular sozinho por aqueles corredores atrás de uma perva que valesse a pena. Entrei naqueles corredores em U, dei uma passada naqueles bares de beira de rua. Eis que quase no final da rua (desculpem confrades, mas não lembro o nº da casa) me deparo com uma branquinha, com cabelos lisos até a altura do ombro, vestido curtinho com decote realçando os seios médios e as pernas grossas. Estava bebendo e dançando funk, com uns caras conversando com ela. Dei mais uma volta, voltei lá e ela estava sozinha. Era aquela a hora.

    Abordei-a e foi super simpática comigo, fiz uma pequena entrevista para ver se era fresca e perguntei o que ela fazia. E ela me responde: "Tudo!". Fiquei meio sem acreditar e perguntei: "Anal também?". Ela falou que sentia dor e podia tentar não me cobrando nada mais por isso. Perguntei também se podia dar mais de uma, pois tinha certeza que gozaria rápido devido ao alto grau de stress que me consumia, e ela responde que poderia dar quantas eu quiser e me cobraria o preço da meia hora.

    Resolvi entrar então, tiramos nossas roupas e ela começa um boquete com capote sem muita empolgação. Depois de algum tempo me chupando senti o gozo explodir sem nada poder fazer, sabia que a primeira gozada seria rapidíssima. Ela ainda chegou a me perguntar se tinha me machucado, daí quando olhou pra camisinha e a viu cheia de porra, falou: "Ih, gozou né? Você tava com muita vontade hein!". Sem falar nada, coloquei outra camisinha e mandei que chupasse de novo o Billiezinho, pois o mesmo já estava meia-bomba. Começou a chupá-lo novamente e o garoto se reanimou. Então deitei-a e começamos num ppmm, ficamos assim um tempinho, até que ela me pergunta:
    "Gosta de cheirar?".
    E eu inocente pensando que estava falando do cheiro dela respondo: "Gosto!".
    Então ela pergunta: "Tem pó aí?". A minha ficha cai, respondo que não e continua a meter naquela buceta quente e gostosa. Depois coloquei-a D4 e comecei a meter naquela bucetinha quente e gostosa de novo, ficamos assim até o cafetão gritar: "Carol, acabou!". Aí ela perguntou se eu queria dobrar, não falei uma palavra e dei umas estocadas bem fortes até gozar de novo.

    Resuma da ópera:

    Pontos fracos: boquete sem graça e barriguinha meio saliente, mas nada que comprometa o conjunto da obra.
    Pontos fortes: seios gostosos de apalpar, buceta quente e gostosa, bunda redonda e grande sem estrias (com destaque pro tribal tatuado no cóccix e pro cifrão ($) tatuado no rego (essa puta faz jus ao apelido eheheh).

    O presentinho foi padrão VM (R$26,00) e dei mais
    R$10,00 pela simpatia e para ajudá-la no aluguel pois havia comentado comigo que só estava trabalhando aquela hora pra pagar o mesmo que já estava atrasado(tomara que não tenha gasto em pó).
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para