TD'S MIGRADOS DO GUIÑAZU - TERMAS
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 25/02/2015

    Eis aqui a segunda parte da minha quadrilogia de TDs antigos. Nesta reuni todos os meus rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / PREÂMBULO]


    Eis aqui a segunda parte da minha quadrilogia de TDs antigos. Nesta reuni todos os meus relatos realizados em termas, hoje em dia acho difícil (nunca diga nunca) voltar a uma casa de tolerância, haja vista a minha quantidade de alvarás cada vez mais escassos e curtos. Ainda faltam os TDs com acompanhantes e os realizados em privês. Mas isso é papo para outros dias...
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 25/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    COQUETTISH - RUA BELISÁRIO PENNA, 1235 , PENHA - 17/12/2008 A Nanda é alta (cerca de 1,70m), neg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COQUETTISH - RUA BELISÁRIO PENNA, 1235 , PENHA - 17/12/2008


    A Nanda é alta (cerca de 1,70m), negra, cabelos lisos até a cintura (aplique), corpo médio, seios pequenos, bundinha idem. A piranha me patolou, enfiou a língua no meu ouvido, rebolou em cima do Rei, um verdadeiro ataque soviético, no melhor estilo Pearl Harbor. Resgatei-a e então subimos ao andar superior. Abaixei minha calça e apresentei-a ao Rei, não era a princesa a qual ele procurava, mas aparentemente gostou do que viu.

    Entretanto ao iniciar os trabalhos percebo que não tinha sido uma boa idéia tentar enganar o Rei com uma princesa genérica. Depois de alguns beijos e carícias, me deu uma mamada gostosinha, com bastante pressão. E quando chega a minha vez ela solta a pérola: “Ah, que piroca gostosa!”. Mas como assim? Eu estava chupando-a! Deixei pra lá e continuei até sentir o mel dela escorrer na minha boca. Coloquei-a de quatro e me deparo com uma cena non grata: uma tatuagem de tribal mal feita na altura do cóccix e várias estrias na bunda. Fechei meus olhos, pensei numa gostosa e mandei ver até gozar.

    E o segundo tempo foi pior ainda. Aliás, não houve segundo tempo. O Rei não ficou muito animado, ainda mais com um boquete que foi do vinho pra água, aquela mamada generosa com pressão se transformou numa sugada cheia de dentes. Não tinha mais tesão, não tinha mais clima, pedi para ela parar e fui embora.

    Contabilidade:
    Entrada + biritas: R$30
    TD 45 minutos na suíte: R$100

    Lição de moral: nunca tente enganar o Rei!
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 25/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BLACK & WHITE - AV. PARIS, 634, BONSUCESSO - 19/12/2008 A Carol é alta, 19 aninhos (segundo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BLACK & WHITE - AV. PARIS, 634, BONSUCESSO - 19/12/2008



    A Carol é alta, 19 aninhos (segundo ela), loura, aparelho nos dentes, cabelão liso até a cintura (aplique), corpinho mignon, seios médios, tem a bunda pequena, redondinha, durinha e lisinha, uma delícia. Tem algumas tatuagens pequenas pelas costas que meu nível de AIDS (álcool ingerido durante a semana) não me permitiu lembrar agora.

    Marquei uma hora na cabine (com banheiro coletivo). Rola uma interação maneira entre os putanheiros e as putas já no banho, mas como não conhecia a casa, fiquei meio receoso. Pendurei minha cueca na parede e a Carol a sacou de lá e falou algo mais ou menos assim: “Cueca maneira hein, olha só, é da Redley, que coisa chique!” e foi balançando-a do corredor até a cabine mostrando pra todas as putas, morri de rir.

    E na hora do TD? Que maravilha! Beijou-me de língua sem miséria, quase a enfiou em minha goela, beijei todo seu corpinho cheirosinho até na chegar na xaninha, deliciei-me ali por vários minutos, e depois me deu uma bela retribuição. Uma chupada gostosa olhando nos olhos. Pedi a bucetinha dela D4, mas pediu para começar no PPMM, pois era muito apertadinha. Comi PPMM, depois de ladinho. Não resisti e gozei. Ainda houve um segundo tempo, muito bom como o primeiro só que bem mais demorado, metemos em todas as posições possíveis. Terminado o segundo tempo, não houve prorrogação, já havia passado uma hora.

    Contabilidade:
    Entrada + biritas: R$ 20,00
    TD 1 hora na cabine (com banheiro coletivo): R$ 90,00
    Caixinha de Natal pra camareira figuraça: R$ 5,00
    Total: R$ 115,00 muito bem gastos
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 25/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BLACK & WHITE - AV. PARIS, 634, BONSUCESSO - 12/07/2009 Bebericava no bar quando do nada ouç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BLACK & WHITE - AV. PARIS, 634, BONSUCESSO - 12/07/2009



    Bebericava no bar quando do nada ouço uma voz ao meu lado:

    _ Oi!

    _ Oi! - respondo e fico a olhar para a moça, que esboça um belo sorriso.

    _ Oi! - falou novamente e ficou a me observar esperando que eu dissesse algo.

    _ Qual seu nome? - pergunto então.

    _ É Sheila, você tem cílios bonitos, me chamaram atenção. Gostaria que os meus fossem grandes assim iguais aos seus.

    Continuei olhando pra ela e não falei nada, achei engraçada a maneira como ela quis quebrar o gelo, elogiando meus cílios, puta que pariu!!!

    _ Estou acompanhada, daqui a pouco se você quiser volto aqui pra gente conversar melhor – diz ela.

    Continuo bebendo e observando o movimento e não vejo nada de muito interessante, já pensava em tomar o rumo da Rio’s, um outro inferninho que habita Bonsucesso a somente duas quadras de distância da BW quando ela volta, nos sentamos e começamos a conversar.

    Ela tem um PPP interessante, consegue ser vulgar e educada ao mesmo tempo, vai do “cu” ao “por gentileza” em dois segundos. Após alguns minutos de conversa e algumas cervejas pegamos o caminho do andar superior.

    A Sheila não é nenhuma top, mas também passa longe de ser uma baranga. Tem um rosto normal, uma carinha de puta com um belo sorriso, 26 anos, cabelos negros longos e lisos, seios médios durinhos com os bicos apontando para a lua, bundão também durinho, cintura fina e uma barriga um pouco saliente que não atrapalha o conjunto da obra. E no TD nada de decepção.

    Fui de cabine com banheiro coletivo (R$ 90 uma hora), tomei meu banho e fiquei esperando-a. Eis que surge então a vagabunda, trajando somente uma toalha vermelha. Sugeri que a tirasse e sem vênia alguma a moça despe-se e me ataca com um beijo sufocante, e eu respondo na mesma moeda, ou pelo menos tento. Afogo-me em seus seios feito um bebê faminto ávido pelo leite materno e chupo seu sexo com maestria. A perva retribuiu muito bem e me chupou como se meu cacete fosse o último do mundo.

    Peguei-a primeiro num ppmm, depois bombei gostoso naquela bucetinha com ela D4, e neste momento ela começa a me elogiar: “Vai cachorro, desgraçado, me come, me bate.” Caralho, eu dei um tapa tão forte na bunda dela e fez um estalo tão alto que acho que ouviram lá do salão, eheheh. Mas enfim, vida que segue, a vagaba ainda quicou por cima de mim de frente, de costas e gozei olhando praquela bundinha gostosa.

    No segundo tempo minha hora já estava quase se esgotando, depois de outra chupetinha dela em mim para reativar os ânimos, limitei-me a bombar novamente aquele bucetinha gostosa com ela D4 e pedi para gozar na cara dela, sem a menor parcimônia a puta se pôs em frente ao meu membro com a língua para fora. O jato não foi tão forte, mas foi o suficiente pra jorrar porra dentro do nariz dela. A piranha literalmente assoou o nariz na toalha depois da minha gozada.

    A garota falou que faz anal mas minha hora passou tão rápido que nem experimentei aquele cuzinho que deve ser uma delícia.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 25/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BLACK & WHITE - AV. PARIS, 634, BONSUCESSO - 08/01/2010 Marquei um mini tour na BW com os con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BLACK & WHITE - AV. PARIS, 634, BONSUCESSO - 08/01/2010



    Marquei um mini tour na BW com os confrades Odnanref e Carcereiro, o combinado era estar no recinto por volta das 21hs. Cheguei no horário combinado e nada de nenhum dos dois. Fiquei tomando umas geladas no salão observando o movimento e devo confessar que o plantel da casa é bem regular. Lá tem umas 5 ou 6 vagabas que são BEEEEM TDzáveis. Conheci a tal da Luana Melancia, até eu que não sou muito chegado em mulher negra fiquei embasbacado com o tamanho do rabo da mina, puta que o pariu mermão!!! Pena que não consegui desenvolver muito papo pois ela já estava "de subida" com outro putanheiro. Depois de tanto beber sozinho feito um alcoolatra me chega o Carcereiro por volta das 23:30hs. Ficamos conversando sobre putas, inutilidades e outras coisas quando do nada me aparece a Sheila, já TDzada e aprovada alguns meses atrás. Conversamos um pouquinho mas ela também já estava "de subida". Mais alguns minutos e avistei a Camila. Eu estava em ponto de bala e depois de algumas ximbadas e uma mini entrevista onde a puta me confirmou que chupa sem capa, beija sem miséria e libera a rabiola marcando no mínimo uma hora chamei pro abate, já era o tudo o que eu precisava saber.

    Paguei o equivalente a uma hora na cabine com banheiro coletivo e subimos. Depois de um banho fico a esperá-la na cabine, quando me entra a piranha enrolada numa toalha. Ela tira e libera então a visão do seu corpo nu. Tem um rosto mediano, cabelos lisinhos até o meio das costas pintados de louro, seios pequenos e firmes e um bundão de responsa: grande, duro e lisinho, uma delícia. Nos beijamos e ela com seu hálito de halls de eucalipto me envolve em sua língua que percorre todo o interior da minha boca. Deito-a na cama e vou percorrendo seu corpo cheirosinho com minha língua, passo pelos seios, pelo umbigo até chegar na xotinha lisinha e cheirosa. Depois de um banho de gato ela retribui da melhor maneira dando um belo trato no Billiezinho. Após colocar o garoto em riste, inicio um PPMM gostosinho onde fico até gozar, e termina assim o primeiro tempo.

    Após mais um banho para reanimar os ânimos voltamos para a cabine e demos início ao segundo tempo, preliminares semelhantes ao primeiro, e dessa vez na hora do "vamo ver" peço para a piranha ficar D4. A visão daquele rabo me encarando é demais, introduzi o garoto de uma vez sem dó, enrolei seus cabelos lisos na minha mão esquerda, encaixei minha mão direita na cintura dela e comecei o vai-e-vem frenético com direito a várias reboladas gostosas da puta. Ainda ensaiei alguns tapas naquele bundão durinho. De tão bom que estava nem quis saber de outra posição, meti ali por vários minutos até gozar. Terminava então minha hora de alegria, desci, ainda bebi uma água e fui embora depois das 2:00h na certeza do dever cumprido.

    Gastos:
    TD de uma hora: R$ 90,00
    Entrada: R$ 10,00
    Consumação: R$ 30,00
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 25/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TERMAS 31 - RUA ALCÂNTARA MACHADO, 31, CENTRO - 27/05/2010 Esse TD ocorreu no encontro da confra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TERMAS 31 - RUA ALCÂNTARA MACHADO, 31, CENTRO - 27/05/2010



    Esse TD ocorreu no encontro da confraria de um outro fórum dia 27/05. Perguntei ao Magrão se ele conhecia uma loirinha linda que estava na nossa frente conversando com uns caras. Ele foi lá, trocou meia dúzia de palavras com a perva e rebocou-a dos pentelhos que alugavam-na naquele momento. Seu nome era Layza, cabelos lisos e tingidos até a altura do ombro, mignonzinha, bundinha média e seios de pequenos para médios. Após a entrevista básica e algumas ximbadas, partimos em direção ao andar superior.

    Marquei uma hora, depois nos banhamos e fomos para o embate. Comecei agarrando-a por trás, beijei o pescoço dela e fiquei roçando meu pau em sua bunda, rapidamente o garotão já começou a dar sinais de vida. Virei-a de frente e comecei a beijá-la, a FDP se esquivou e partiu pro boquete. Mamou gostoso, dando atenção também pro saco. Na minha vez, me deliciei linguando aquela xota, a mulher tem um grelo gigante... Comecei metendo no ppmm, como estava com muito tesão reprimido, gozei ali mesmo.

    No segundo tempo ela já iniciou com um boquete bem melhor que o primeiro, novamente deu atenção especial pro saco, colocou meu garoto todo na boca, eu ficava fazendo movimentos de vaivém fodendo aquela boquinha de veludo. Voltei a chupar sua xota greluda com maestria e na hora de foder dessa vez iniciei com ela D4. Bombei bem forte e ela não reclamou em nenhum instante. Agarrei seus cabelos e puxei com um pouco de força até e a piranha nem aí. Depois pedi que sentasse de costas para eu ver aquela bundinha linda subindo e descendo enquanto metia. Quando pedi que trocasse de posição e sentasse de frente ela me solta um sonoro “Cala a boca!” e começa a quicar descontroladamente, agora rebolando em cima do meu pau, se tremeu, ficou um tempinho parada e depois virou de posição. Deve ter gozado, né? rs... Ainda quicou bonito de frente, agarrei-a pelos cabelos e trouxe o corpo dela junto do meu, alternava entre bombadas rápidas e lentas, até não aguentar mais e esporrar novamente. Acho que o TD poderia ser melhor mas ainda assim foi bem positivo, vale o repeteco.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 25/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BLACK & WHITE - AV. PARIS, 634, BONSUCESSO - 30/09/2011 Caros confrades, venho por meio desta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BLACK & WHITE - AV. PARIS, 634, BONSUCESSO - 30/09/2011



    Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os senhores minha estada em 29/09/2011 na Black & White.

    Steviewontem (sim, fiz um trocadilho infame com a atração principal do Rock in Rio do dia 29) na BW, a Termas segundona mais simpática e gostosa do RJ. O único lugar da cidade onde encontramos juntos cerveja barata, puta barata, puta ruim, puta boa, garçom banguela que também atua como DJ, dentre outras aberrações....

    Já fazia tempo que eu não frequentava tal lupanar e vejo que não mudou muita coisa de uns 2 ou 3 anos pra cá, inclusive o elenco. Cerveja e entrada continuam os mesmos preços, os quartos idem. Quase não acreditei, ainda mais quando avistei por lá a Sheila, uma prima que eu TDzei lá na BW mesmo a algum tempo atrás. Ela deu uma encorpadinha, mas continua a mesma cachorra de sempre. Também troquei uma idéia com a Samanta, que tem um rostinho lindo e um corpo grande pra caralho, não chega a ser gordaça, mas também não dá pra dizer que está em sua melhor forma.

    Confiando no meu instinto de putanheiro, resolvi subir com a Sheila, pois já a conhecia de “outros carnavais” e meu alvará estava expirando, era hora de rebocar alguém para os andares superiores.

    Chegando na cabine (não tinha suíte disponível) fui instruído pela prima que o esquema continuava o mesmo, banho no banheiro coletivo e fornicação depois dentro da cabine. Após uma bela ducha quente para tirar a nhaca de cigarro do salão, nos atracamos num beijo intenso. Apesar de ter dado uma encorpadinha, como relatei acima, essa piranha dessa Sheila continua fodendo pra caralho. Depois do beijo, dei uma bela mamada nos seus seios, que são de pequenos pra médios e durinhos, também chupei esplendorosamente seu grelo descendo até o cuzinho, sendo que a fdp pedia umas cusparadas, e eu, que não sou bobo nem nada, obedecia. Chegada a hora da vaca retribuir, ela o fez com gosto. Uma chupada gostosa na rola e nas bolas, que delícia. Na hora da foda, tudo de bom. Comecei pegando a vagaba D4, dando estocadas fuderosas. Depois ela quicou de costas e de frente até eu gozar gostoso abraçando-a e beijando-a.

    No segundo tempo começamos com os mesmos beijos intensos do primeiro desde o banheiro até a cabine, a chupação foi um 69 fodão e depois partimos pra fornicação. Dessa vez peguei no ppmm, frango assado e de ladinho. Tirei a camisinha e mandei-a chupar para me ordenhar, mas o leite não vinha. Bati uma bronha com ela chupando minhas bolas e mesma coisa. Até que a vadia teve uma ótima idéia: posicionou-se D4 pra mim e fez-me ficar brincando com seu cuzinho. Que delícia roçar minha rola naquele buraco apertadinho. E como não podia deixar de ser, terminei gozando gostoso no rabão dessa vagabunda.

    Gastei no total 200 pratas, sendo 170 com o TD de 1 hora e meia, 20 de consumação e 10 de entrada.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para