ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 12/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Água mole em pedra dura tanto bate até que fura! Recebi uma notícia maravilhosa na manhã de seg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Água mole em pedra dura tanto bate até que fura!


    Recebi uma notícia maravilhosa na manhã de segunda-feira (dia 08/06), a Shay me comunicou que a Karine estava disponível no período da tarde! A fim de aproveitar a oportunidade, agendei o meu atendimento. À medida que a hora do encontro se aproximava, eu ficava mais ansioso! Quando ela chegou ao ponto de encontro, meu corpo foi ao encontro do corpo dela!
    Ao beijar a Karine, senti como se os lábios delas estivessem sedentos de tesão pelos meus. Quando a pedi para virar de costas, uma das minhas mãos apertou o seio dela, enquanto a outra acariciava a calcinha... Ela levantou o vestido e rebolou bem gostoso em mim, depois senti a mãozinha da Karine alisando e apertando meu pênis bem gostoso... Quando dei por mim, a Karine estava sentada na beirada da cama me chupando bem gostoso! Aquela boca quente e molhada percorria todo o corpo do meu pau, era torturantemente gostoso! Não resisti e gozei ali mesmo! Enquanto gozava, a ninfeta chupava e ordenhava meu pau até sair à última gota! 79** 80** 22** 29**

    Pausa para a Karine fazer a sua higiene bucal e também para que eu pudesse me recuperar do baque! Após breve conversa, começamos a nos beijar intensamente! Ela me abraçava e me apertava com força! Meus lábios percorreram o corpo dela, lambi os seios, passei pela borboleta tatuada no ventre da Karine e cheguei à xaninha quente e rosada dela. Usei todo meu repertório para chupar aquele grelinho gostoso! Ela me pediu para parar e colocar a camisinha porque estava cheia de tesão. Não resisti ao pedido e a coloque de quatro, depois comecei a alternar as velocidades para brincar um pouco com ela! Acho que ela gostou da brincadeira, pois sorria e me olhava com cara de safada pelo espelho do quarto! Entretanto, a brincadeira começou a ficar séria quando a menina começou a apertar o lençol da cama. O corpo da Karine estava tremulo e a voz ofegante... Senti que o negócio ficou sério quando ela me disse: “Não para que eu vou gozar!” Neste momento a menina revelou seu lado mulher e gozou bem gostoso para mim... 72** 29**

    O segundo tempo da nossa brincadeira marcado por um clima de romantismo com toque de safadeza no ar! Houve muita entrega beijos e apertos de ambas às partes, mas havia uma coisa que estava incomodando a Karine... Era a minha dificuldade de gozar pela segunda vez! Quando o alarme do meu celular tocou senti um misto de felicidade por ter tido o prazer de compartilhar aquela tarde, assim como, um pouco de frustração por não ter gozado pela segunda vez. Mas infelizmente o alarme estava programa para anunciar o fim do programa, já que eu teria que trabalhar.

    Tomei o meu banho, pedi a conta e coloquei minha roupa. Estava preste a ir embora, mas orgulho de mulher é foda! A Karine queria mais! Ela começou com um carinho inocente pelo meu rosto, mas quando percebi a mãozinha dela já estava acariciando meu pênis! Neste ela iniciou um boquete avassalador! Enquanto isso, o garçom apertava a campainha para encerrar a conta! Pedimos para ele esperar mais pouco! Sobre pressão a ordenha que a Karine estava me infligido estava ficando penalmente mais gostosa! Até que não resisti e gozei bem gostoso! Eu melei o braço e o corpo da Karine todinho! É como diz um ditado popular: “água mole em pedra dura tanto bate até que fura!”. 63** 69** 80** 22** 29**


    Um forte abraço e até a próxima!
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 726
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 13/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem dias dos namorados, como sou separado, não tenho e não quero namorada, trabalhei e final do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem dias dos namorados, como sou separado, não tenho e não quero namorada, trabalhei e final do dia, casa e cama.
    Hoje no hotel Éden, das 11 às 13 hs, estive com uma das minhas namoradas de aluguel, a borboletinha.



    Cheguei antes, tomei banho, enchi a hidro, e fiquei aguardando e quando chega com aquele belo sorriso no rosto, nos beijamos, entreguei o presente dos dias dos namorados junto com uma rosa, ela disse vice foi primeiro a me dar presente no dia dos namorados, ontem ela não trabalhou.
    Depois fomos para cama, e tirei a roupa dessa menina mulher, fiz carinho, beijei-a muito, depois chupei seus belos seios, e ela começa a relaxar, depois fui beijando o seu corpo e descendo até chegar na borbuceta , e me acabei, chupei, beijei, coloquei a língua, e ela começa a se contorcer e tremer e diz vou gozar, eu continuei, ela se treme e goza muito, que coisa linda ver essa mulher gozar.

    Pausa, ela fecha os olhos e começa fazer carinho para ela restabelecer, depois tempo, ela veio com aquele boquete guloso, para na gozar , peguei a camisinha, ela colocou na boça e depois no meu pau, e começou o show com a cavalgada de frente, ela que fode a sua pica, meti muito, mas queria gozar com ela deitada de bruço.



    Ela deitou, colocou um travesseiro e empinou , ai coloquei a pica naquela buceta suculenta, e soquei muito, deitei em cima dela, beijei a, e soquei soquei até gozar muito, depois de gozar continuei com pica dentro da buceta , ela contraindo a buceta, depois virei de lado junto com ela e pica continuava na borboceta, fiquei alguns minutos assim, até a pica murchar e sair da borboceta.

    Banho tomado, deitei na cama, ela colocou seu rosto no meu Peito, fiquei fazendo cafuné, alisando as costas , ela retribuindo com carinho, fiquei assim uns 50 minutos, ela disse com seu cafuné e carinhos não dá vontade de sair daqui,ficaria o dia todo assim.

    Olhei para relógio, faltava alguns minutos e a pica tintas-dos-gentios sinal de vida, ela disse acho que dá para namorarmos mais um ouço e começou a fazer um boquete, eu fiquei em pé e não teve jeito, gozei na boquinha da minha ninfeta , ela foi fazer sua higiene e voltou mais beijos e carinhos e o que é bom dura pouco e assa rápido, ela se foi batendo asas .
  • Avatar do usuário
    MARCUS VEIGA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2015
    Última Visita: 24/03/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 210
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCUS VEIGA » 22/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Super Karine..... O que falar de novo, dessa gatinha, que os nobres confrades não relataram......m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Super Karine.....

    O que falar de novo, dessa gatinha, que os nobres confrades não relataram......muita coisa, já que as experiências são diferentes e variáveis, isso de acordo com a conexão de cada um....vamos ao que interessa....

    Esse TD foi realizado no dia 17/06/2015 as 17 hs no Eden...

    Cheguei ao local combinado as 16 hs após terminar meus compromissos, onde fiquei na hidro relaxando até a chegada da gatinha....a Shay sempre me prestando informações sobre a chegada da Karine, que secretaria eficiente, se a minha fosse assim estava feito....rs.....telefone toca, e permito a subida de Karine ao quarto....

    Quando abro a porta do quarto, vejo que os elogios dados aqui nos relatos dos confrades são mais que verdadeiros....Karine é muito gatinha e super gente fina.... 37** 37** 37** 37** 24II** 24II** 24II** 24II**

    Nos apresentamos e batemos um papo e alguns beijos bem calorosos.....depois desse cartão de visitas ela vai para banho e conversamos enquanto isso....

    FIGHT

    Após o banho da ninfeta, ela vem de toalha para cama e vem tirando o meu roupão, e eu a sua toalha, onde pude apreciar o seu corpo perfeito e gostoso, onde tudo é na medida certa....gatinha mesmo 36** 36**

    Após beijos demorados e mão aqui e mão ali.....deito ela na cama, e começo e beijar seu corpo todo, até chegar no meio de suas pernas, onde sua bucetinha já estava toda encharcada, começo uma chupada demorada e com movimentos diferenciados......onde ela vai a loucura e começa e gemer e se contorcer....e pede loucamente "me fode" - "não aguento mais"....isso me deixou maluco, até porque dá para perceber que não era teatro.....pego a camisinha e encapo o menino.....penetro Karine vagarosamente para sentir cada centímetro...onde ela pede para eu fuder forte.....onde penetrei a pequena incessantemente com beijos babados, estávamos com tesão a flor da pele.....depois de alguns minutos 20 ou 30 minutos, nem sei ao certo quanto tempo, devido a viagem daquela transa incessante, leite na borracha. 48** 48** 48** 48** 36** 36** 36** 36**

    64** PAUSA DO FIGHT

    Acredito que tenhamos nos dado muito bem.....conversamos sobre vários assuntos....rimos muito....essa pequena menina é inteligente, divertida, sexy, maluquinha e gostosa de mais.....

    FIGHT 2 19** 19** 19** 19**

    Começamos tudo de novo, pois o tesão estava a flor da pele.....repetimos o fight com muito tesão e sexo a flor da pele....essa menina é endiabrada....hahahhahah 19** 19** 19** 19** 19** 24II** 24II** 24II** 24II**

    FINAL

    Terminado os trabalhos tomamos um banho e nos beijamos muito, eu ainda estava com muito tesão ainda...mais deixa para proxima....ainda ganhei um boquete gostoso...que boca gostosa.....rs....


    CONCLUSÃO 36** 36** 36**

    A minha conclusão pessoal, é que a pequena Karine, faz porque gosta e muito, terá com certeza repeteco.....bjs gatinha vc é 1000 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Arch Enemy
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2015
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 444
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arch Enemy » 28/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, beleza? Na sexta-feira passada (19/06), fui ao encontro da coleguinha Karine pela 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, beleza?
    Na sexta-feira passada (19/06), fui ao encontro da coleguinha Karine pela 2ª vez e mais uma vez fui muito feliz. Vamos ao relato:


    INTRODUÇÃO

    Cheguei ao hotel Éden uns 20 minutos antes do combinado, subi para o quarto e mandei uma mensagem para a Shay, ela me diz que a menina chegaria no horário combinado, OK.
    Fui me arrumando, tomando um banho e etc, e a menina toca a campainha no meio do meu banho, lá fui eu todo molhado atender a porta.
    Ela entra, me cumprimenta com um estalinho e entra no quarto; vai ao banheiro e logo depois, como um ninja, sem nem mesmo eu perceber, já estava tirando a roupa em frente ao espelho. Eu estava ocupado terminando meu banho, por isso não percebi; por falar nisso, aproveito e a convido para se juntar no banho comigo.
    Nós vamos tomando banho juntos e, enquanto eu escovava os dentes, com a boca ainda com pasta de dente, ela começa a me beijar; eu é que não iria dizer não. 59**
    Retribuo o beijo da menina, mas o que eu queria mesmo era sair do banho logo para dar toda a atenção que ela merece; logo terminamos o banho e entre um papo e outro para descontrair, vamos para o lado da cama e começamos a pegação.


    PRELIMINARES

    Começamos a nos beijar e a dar bons amassos ao lado da cama, nos curtindo aos poucos e apreciando cada momento, vale ressaltar que o beijo dessa menina é show de bola, dentre as GPs, poucas foram as que me beijaram tão gostoso como essa menina.
    Deitamos na cama e ela vem a procura do meu cacete, eu que já estava cheio de vontade, não pude fazer nada a não ser deixá-la se deliciar com o meu pau, e claro, eu estava adorando aquela boquinha nele.
    Essa menina tem o boquete bem quente e macio, ela chupa como se fosse uma namoradinha sua que já está contigo há alguns meses. Vem chupando devagarzinho, acariciando a cabeça do pau com a língua, de olhinhos fechados e fazendo carinho no saco, depois ela vai explorando todo o pau com a língua e colocando a pica mais no fundo da boca, arriscando até um pouco de garganta profunda.
    O boquete dela é show! Não é aquele boquete de uma mulher gulosa pra chupar uma pica, é mais como se fosse o boquete de alguém que estivesse saboreando a piroca pouco a pouco, cheia de carinho. Eu adoro ser chupado assim.
    Depois de curtir a boquinha dela por um tempo, pedi para recompensá-la por me tratar bem desse jeito e vou beijando e acariciando todo o seu corpo. Começo beijando sua boca, demoro um bom tempo ali, já que adoro seu beijo, vou lambendo e beijando seu pescoço, chupo seu pequenino seio esquerdo enquanto acaricio o outro com a mão, depois revezo; vou beijando sua barriguinha, até chegar na sua borboleta cheirosa, macia, pequena e cor de rosa, uma delícia de borboleta! 52**
    Fico ali chupando um bom tempo, inicialmente dando várias linguadinhas no seu grelinho, começando devagar, e depois, seguindo o pedido da menina, mais rápido; depois passo a língua em toda sua vulva, dando uma leve pincelada com a língua no seu cu e depois volto para o grelinho, dessa vez ponho o meu dedo dentro da bucetinha enquanto isso e vou notando a xerequinha da morena ficando cada vez mais molhadinha. Sentir a xoxotinha quente dela ficando molhada tava me deixando com a piroca cada vez mais dura, não resisti, pedi pra ela para me mamar também, fomos para um 69 de ladinho.
    Continuei curtindo chupar aquela linda bucetinha enquanto, dessa vez, colocava o dedão em sua bucetinha ao invés do dedo do meio, enquanto sentia ela me dando mais daquele boquete macio, quentinho e molhado que deixava minha pica cada vez mais rija.
    Depois de nos curtirmos mais um pouco desse jeito, pedi a ela pra que começássemos a meter porque eu já não estava aguentando mais de tesão.


    SEXO

    Meti meu pau na sua bucetinha no papai e mamãe, entrando devagarzinho, e uma vez com minha piroca lá dentro, soltamos um gemidinho de prazer, pois o encaixe estava muito gostoso, sua bucetinha estava toda quente e bem molhada e meu pau, duro, quente e latejando de tesão. Coloquei tudo até o fundo e senti a parede do seu útero tocar na cabeça do meu pau, comecei a estocar assim, devagarzinho e, gradualmente, fui acelerando pouco a pouco, porém ela me pediu para meter sem colocar tudo até o fundo, pois da última vez tinha ficado um pouco dolorida com as estocadas, como essa nunca foi minha intenção, continuei metendo, dessa vez sem pôr a piroca toda.
    Peço a ela que toque siririca, enquanto sente meu pau a penetrando, pois eu adoro ver a mulher se masturbando e ela prontamente atendeu. Fui comendo ela com o corpo um pouco levantado, sem jogar todo o peso em cima dela, para que ela conseguisse tocar siririca enquanto eu metia em sua bucetinha, penetrando numa velocidade ritmada e curtindo muito o prazer que aquela bucetinha me proporcionava, enquanto nos beijávamos e trocávamos carinhos e palavras quentes e envolventes durante o sexo. Uma coisa que me deixa louco nessa menina é a voz dela, nossa, que voz sexy que ela tem, adoro comê-la ouvindo ela gemer e falar sacanagem baixinho pra mim com essa voz, se eu fosse dono de uma empresa, certamente a contrataria para ser minha secretária, só para ouvir a sua voz, e colocá-la para me pagar um boquete debaixo da mesa quando ninguém estivesse na sala. 49**
    Continuamos assim, ela me dizia que estava adorando e que se continuasse assim, ela ia acabar gozando e eu queria fazê-la gozar também, mas para a infelicidade dela, quem estava gozando era eu.
    Disse à ela que eu ia gozar, e jorrei meu gozo dentro da bucetinha quente dela com todas as minhas forças enquanto sentia minha mente se contorcer de prazer, fazendo altas caras; eu simplesmente tinha perdido a consciência naquele momento, só lembro dela me dizendo:
    - "Ai, que carinha gostosa!"
    Enquanto ela me via gozar, uma delícia ouvir isso quando você está dando aquele jato de porra dentro da bucetinha dessa ninfetinha morena, mãe do céu! 50**
    Foi uma gozada bem intensa, a camisinha ficou recheada de leite.
    Demos um nó na camisinha e ela foi jogar no lixo, depois ela veio e se deitou ao meu lado, ficamos batendo um papo ali, abraçados, enquanto meu pau não dava sinal de vida. Mostrei um celular novo que comprei pra ela e brincamos um pouco com ele, tirando algumas fotos, até que resolvemos partir para o Round 2.


    ROUND 2

    Meu pau deu sinal de vida e ela veio e me aplicou, mais uma vez, um belo boquete, mas dessa vez não tão longo, porque o que eu queria mesmo era curtir mais aquela bucetinha, pois só tinha comido ela em uma posição.
    A peguei no frango assado, na pontinha da cama, comendo ela com vigor, botando e tirando a piroca rapidamente, isso enquanto ela tocava siririca cada vez mais rápido e ficava cada vez mais ofegante. Mantive o ritmo por um bom tempo enquanto falava sacanagens pra ela e via suas expressões de prazer em seu rosto, e então, finalmente, a menina bota pra fora aquilo que ela já estava segurando há algum tempo; ela me diz que vai gozar. Eu mantenho o ritmo e ela urra de prazer, se contorcendo de tesão, virando o rosto de olhos fechados e com o peito todo avermelhado por causa de sua respiração ofegante. Karine gozou gostoso no meu pau! 52**
    Depois da gozada da Karine, ficamos mais um pouco desse jeitinho trocando beijos e carinhos, então resolvemos mudar de posição. Ela veio de 4 pra mim e fui colocando naquela bucetinha com vontade, a segurando pela cintura, admirando aquela bunda redondinha e arrebitada que vinha pra frente e pra trás engolindo o meu pau. A propósito, essa menina tem um lindo cuzinho, que me atiçou bastante, mas ao conversar com a menina, ela não quis liberar pra mim, disse que meu membro é grande e que ela sente dor com pau assim, uma pena mesmo, chego a sonhar com aquele cuzinho. 70**
    Depois trocamos para uma cavalgada invertida; ela virada com a bunda pra mim e olhando pro espelho, fiquei admirando aquela bundinha linda subir e descer no meu pau, enquanto via sua bucetinha engolir e massagear minha piroca, fui a loucura nessa posição, é uma das posições que sempre me enlouquecem; enquanto apreciava esse lindo show, via suas expressões no espelho, ela parecia estar olhando pro meu rosto de lá, parecia querer ver minhas expressões de prazer enquanto desfrutava de seu espetáculo. Ela também soltava gemidos e falava putarias pra mim enquanto sentava e rebolava muito gostoso no meu pau, estava uma delícia.
    Voltamos brevemente para o papai e mamãe, mas sem durar muito tempo, já pedi para que ela viesse na cavalgada em cima de mim, dessa vez de frente, pois queria beijá-la enquanto transávamos.
    Admirava ela sentando no meu pau, olhando seus belos seios, sua tatuagem de borboleta e suas expressões de prazer, com aquele olhar matador que a morena tem, para então, logo depois, ela deitar sobre mim, jogando todo o seu peso sobre o meu corpo, do jeito que eu gosto, e vim me beijando deliciosamente na boca, me fazendo cafuné e eu retribuia suas carícias. Ficamos um bom tempo fazendo sexo assim, corpo sobre o corpo, bem colados, abraçados, envolvidos, enquanto apertava sua bunda macia com uma mão e a abraçava com a outra.
    Mesmo transando bem gostoso e durante um bom tempo, sentia que não ia gozar, a segunda vez é sempre mais difícil pra mim, então ela veio e me fez mais um boquete por um bom tempo, curti cada segundo do boquete, mas mesmo assim não estava rolando a gozada. Chamei ela pra se deitar ao meu lado e me beijar na boca, enquanto ela massageava o meu saco com a mão e eu tocava punheta pra ela; também pedi para ela alternar entre chupar meu peito e me beijar, até que eu senti que ia gozar e pedi para ela cair de boca, liberei todo o leitinho que ainda me restava na boca da morena. 31**
    Ela então foi fazer sua higiene bucal e depois voltou para cama para ficarmos abraçados.
    Estava muito bom, ela deitou de ladinho, virando a bundinha pra mim enquanto eu a abraçava por trás, conversamos por um bom tempo, enquanto trocávamos carinhos, o negócio estava tão envolvente que meu pau chegou a dar sinal de vida de novo, o que é muito difícil de acontecer. Ficamos um bom tempo assim, até que deu nossa hora de ir embora, a hora mais triste. 12**
    Se eu pudesse, dormiria de conchinha com ela. 23**


    CONCLUSÃO

    Karine é uma linda menina mulher, morena, baixinha, magrinha, porém com belos seios e bundinha arrebitada; carinhosa, envolvente, beijoqueira, faz de tudo pra agradar na cama, atenciosa, tem iniciativa, é boa de conversa, toda sorridente e alegre, dentre muitas outras qualidades. Karine é uma mulher que gosta MESMO de sexo.
    A menina é uma bela ninfetinha e como bom fã de ninfetinhas que sou, pra mim, ela é um prato cheio; digo ainda que é uma das GPs mais fodas que eu já saí; ela é tudo que eu procuro numa mulher, então sou muito suspeito pra falar, porque eu sempre vou falar bem. 49**
    Eu fico até bobo com essa mulher, voltarei várias vezes.
    RECOMENDO E MUITO!


    Um presentinho para vocês:

    Grande abraço, confrades. 53**
    THE MAN IS BACK IN TOWN!
  • Avatar do usuário
    INDIO PAPACU
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 23/08/2019
    Mensagens: 1037
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 782
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INDIO PAPACU » 03/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao ver que a liga GP estava fazendo uma promoção de final de mês. Marquei rápido para o dia seg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao ver que a liga GP estava fazendo uma promoção de final de mês. Marquei rápido para o dia seguinte com a Karine.

    Na sexta 26/06 marquei com a Borboletinha no Éden as 15 hs.

    Chego ao Eden uns 20 minutos pra tomar banho e esperar a Karine.
    Minutos depois a morena chega toda linda.Beijinhos de recepção na moreninha e ela vai tomar seu banho.

    Ela sai linda e gostosa enrolada na toalha.



    Deitou ao meu lado na cama e conversamos um pouco antes da sacanagem começar.
    Falou que demorei pra encontra-la novamente. Falei que prometi que voltaria e cumpri.

    O papo foi esquentando até que começamos a nos beijar. Ela safadina que é, foi logo tirando a minha toalha e ver o meu pau.

    Como chupa bem a Karine. Ela faz tudo. Chupa as bolas, lambe só a cabeça, a lateral e tenta garganta profunda.


    Gif oral dela

    Só que minha vontade em chupar aquela xotinha linda, falou mais alto.

    FOTO XOTA.

    GIF ORAL NELA
    Imagem
    Imagem

    Coloco ela deitadinha e começo os trabalhos.
    Uso a minha língua e mãos pra ajudar a borboletinha a ter prazer.
    Ao me concentrar no grelinho a Karine começa a se tremer e goza.

    Como ela fica sensível nos seios e na xota. Dou uns minutos pra ela, dando beijos na sua boca.
    Ela quer me retribuir e vem pra chupada.

    Pau subiu rápido. Camisinha posta e ela vem pra cavalgada.


    GIF CAVALGADA.
    Imagem
    FOTO DOS SEIOS

    Adoro ver os seios dela enquanto cavalga.

    Depois vamos pro papai e mamãe
    GIF PPMM
    Imagem

    Vamos pro frango assado nos beijando e não resisto e acabo gozando.


    Ela me da uma bronca pois queria leitinho na boca. A xota estava tão boa que esqueci que ela gosta de leite na boca.

    Uma breve pausa.

    E começamos a nossa sacanagem novamente.
    Ela vem com sua mamada e até brinquei com ela que subiu rápido, provavelmente em menos de 1 minuto. Ela pergunta você contou? Claro que não contei, mais que foi quase isso foi. Kkkk
    A boca dela estava muito quente.


    Camisinha, posta e vamos pro segundo tempo.
    Começamos papai e mamãe.
    Ela pede pra pegar ela de 4. Não tem como não negar.



    Não sei quem estava com mais tesão, se era eu ou ela.
    Ela doida pra ver pelo espelho como era minha visão pegando ela. Falei pra ela, vou dar um jeito.
    Peguei o celular e fiz um video dela tomando pau na xota de 4.
    Gravei e mostrei pra ela enquanto metia nela de 4. A BORBOLETINHA ficou mais excitada que o grelo quando passei a mão estava bem grande e a buceta bem molhada.
    VIDEO da Borboletinha em ação. Coloquei a música (VOA VOA BRABULETA DA NOVELA CHEIAS DE CHARME), pois no video falamos e poderiam reconhecer nossas vozes.


    Vendo que o tesão dela estava alto, pedi a bundinha.
    Ela não faz muito anal, quase não faz. Como ela estava muito excitada prometeu tentar.
    Coloco ela deitada na cama de bruços, como ela pediu.
    Começo beijando pescoço e costas, até chegar no bumbum.
    Dou vários beijos naquele belo bumbum.
    Pego Ky e começo a lubrificar aquele cuzinho.
    Sou elogiado pelo carinho dado antes do anal.


    Realemente é bem apertado. No dedinho, vi que seria um cuzinho apertado de verdade.
    Camisinha posta e Ky no pau.


    Imagem

    [x-videos]12756803[/x-videos]

    Vamos lentamente colocando a cabeça no cu. Enquanto dava beijos nas costas e boca dela.
    Dou um tempo e tento colocar a metade. Que cu gostoso.
    Só que ao tentar colocar o resto do pau. Vejo que ela não aguentaria devido a grossura do pau. E decidimos abortar o anal.

    Troco a camisinha e vou pro vaginal de bruços.
    Ela estava gostando a safada, que a xota estava molhadinha.
    Ela até peguntou qual era a camisinha, de tão fina que era, Parecia que estava sem.

    Ela me olhava pelo espelho e mordia os lábios de tesão. Dizendo que o pau estava encaixado certinho na xota dela.Dizendo: “Seu pau esta certinho na minha xota, não são todos que encaixam certo”.

    Ficamos nessa posição até ela pedir leitinho na boca.
    Camisinha retirada e ela vem pra sua chupada até o final.

    Banho tomado e ficamos convesando algumas coisas. Beijos de língua de despedida.
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 726
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 06/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada, esta Praça Bandeira, bebendo com amigos na parte da tarde. Ao olhar Facebook, vi qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada, esta Praça Bandeira, bebendo com amigos na parte da tarde. Ao olhar Facebook, vi que a KARINA estava disponível das 18 as 20 hs.
    Imediatamente liguei para liga e agendei das 18:30 AS 20:30 min, continuei bebendo e quando deu 18 horas parti para Hotel Éden, cheio de cachaça na cabeça e tesão na borboceta.
    Chequei por volta das 18h25 min, e logo depois chegou a minha princesa, com sorriso no rosto, trajando calça comprida jeans e blusa preta e quando me viu disse demorou para me ver de novo, pensei que iria me ver no sábado, respondi o tesão bateu mais forte.
    Fui para banho e logo depois foi a borboleta, eu deitei na cama e fiquei admirando ela tomar banho pelo vidro da sauna, quando ela retornou muitos beijos, chupei seus belos seios e depois fui descendo ate aquela gruta linda, chupei muito e ela começar a tremer e goza gostoso, eu continuei com minha boca naquela buceta gostosa, ela ficou muito sensível e foi subindo o corpo e eu também, parei e comecei fazer carinho naquele rostinho lindo.
    Depois ela começou a chupar meu pau, mas quando bebo é difícil gozar, ela chupou muito , depois pedi para ela cavalgar, que fez de frente e depois de costas e ver a minha pica entrando naquela buceta gulosa, que delícia. Depois dela cavalgar muito, ela ficou de bruços e empinou a bundinha e soquei muito aquela buceta, mas não gozava de jeito nenhum, depois ela pediu para ficar de ladinho e soquei, soquei, até cansar. Então tirei a camisinha ,e ala começou um boquete, chupava a minha pica toda, beijava, mamava e nada de gozar, depois de algum tempo, pedi para abrir a boquinha e comecei a tocar uma punheta e ver aquele rostinho lindo com a boquinha aberta esperando leitinho, não teve jeito, gozei muito na boquinha da borboleta.
    Fui tomar banho, me refiz e quando olhei o tempo tinha terminado, como voa o tempo com essa borboleta.
    Essa semana irei tentar rever a minha pimenta linda.
  • Avatar do usuário
    Omar Shariff
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2015
    Última Visita: 23/03/2020
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Omar Shariff » 09/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato atrasado, mas não poderia deixar de relatar minha experiência com a doce Karine. O program...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato atrasado, mas não poderia deixar de relatar minha experiência com a doce Karine.

    O programa foi realizado no dia 09/06 em uma terça-feira no final da tarde. O horário foi fechado no sábado anterior, e a partir do agendamento uma ansiedade que fazia tempos não sentia me apossou, parecia um adolescente que estava marcando um encontro com aquela menininha que sempre estive afim, de sábado até terça foi uma espera interminável.



    Chegando o grande dia, saio do trampo rumo a Praça S. Pena, para chegar mais cedo e esquematizar as coisas, deixar tudo pronto, e também para preparar uma pequena surpresa para minha namoradinha de aluguel, uma espécie de quebra gelo;

    Fui informado que a mesma se atrasaria coisa de uns 10 minutos, nada que desabonasse o atendimento. Escuto a porta, vou a seu encontro, abro a porta e finalmente conheço a famosa Karine, de tamanho normal, estava com um vestidinho, de óculos, cabelos soltos, todos os atributos de uma bela civil, breves apresentações a conduzo para o ninho de amor, a mesma se depara com a pequena surpresa que fiz e a mesma gosta e me retribui com um beijo. Ela vai fazer sua higiene, já se despindo e mostrando a bela lingirie, a partir dali me perdi em um completo transe ao querer analisar cada curva, cada esquina de seu corpo, confesso que a famosa borboleta para mim ficou em segundo plano, queria filmar minha estimada por completo. De volta ao recinto a mesma me pergunta se eu não iria tirar meu blusão (na verdade já havia tomado banho e o vesti com o corpo molhado kkkkkkkkk), eu estava completamente atrapalhado e nervoso, porém minha companhia tratou de me acalmar com um delicioso (o primeiro de muitos) beijo ali mesmo no sofá onde se iniciou uma pegação, percebi que nosso beijo havia “encaixado” e minha boca tratou de explorar outros locais de seu corpo, e ao mamar seus seios a mesma queria sentir mais de minha boca e fomos para a cama onde iniciei uma série de beijos em seus lábios vaginais, a borboleta assistia a tudo, uma delícia, a massagem labial obviamente foi retribuída com um delicioso e safado boquete. A partir deste momento minha coluna começou a me trair, ela veio por cima rebolando, depois de 4, porém estava baleado por conta de um pedal realizado no final de semana, e acabei gozando. O que me deixou fascinado foi sua paciência, compreensão e preocupação com minha pessoa, a ansiedade também acabou por contribuir em minha performance abaixo da critica.

    Após o momento de ejaculação a moça teve o incrível poder de fazer o tempo parar, nos enrolamos no lençol e simplesmente viajamos como dois namorados cúmplices que foram pro motel quebrar a rotina, abraçadinhos, conversamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo, linda e espontânea me divertia com seus causos, falávamos sobre coisas da vida, por um tempo senti como é bom de fato termos alguém para esses momentos. Não vou entrar em detalhes, mas a conversa foi uma delicia, lembro que fiz um carinho em suas costas na qual a agradou, eu não queria sair daquela posição, por diversos momentos me silenciava e ficava olhando para seu rosto, estava fascinado com seu sorriso, a jovem queria mais sacanagem, perguntava se eu havia melhorado, porém para mim já estava de bom tamanho, eu não estava muito bem e também preferi criar uma deixa para um próximo encontro, estava tudo tão bom que decidi criar para mim uma atmosfera de quero mais, e terminar de provar tudo, já que não cheguei nem a metade de tomar o gosto daquele corpo branquinho.

    Infelizmente o tempo chegou ao seu final e hora de voltarmos para o mundo real, e a despedida obviamente não poderia ser um longo e demorado beijo, poderia rolar uma aposta de quem era mais beijoqueiro.

    Nem vou me alongar mais, pois os demais colegas com muito requinte descreveram a qualidade de seu atendimento. Minha concepção sobre GP’s simplesmente mudou após conhecer essa menina, o relato ficou meio meloso, mas como fazer um relato estando com uma namoradinha na completa concepção da palavra? Soma-se o fato de ser uma exímia beijoqueira.

    Já jaz 1 mês que estive com essa menina e até o presente momento não consigo explicar o que tem naquele beijo, naquela boca, que confesso ter me deixado completamente zonzo, minha boca ficou dormente uns 3 dias.

    Mais uma vez muito obrigado, já tenho uma surpresa guardada para o próximo encontro.
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 11/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, finalmente consegui sair novamente com a Karine. Aconteceu um fato inusitado para mim. Eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, finalmente consegui sair novamente com a Karine.
    Aconteceu um fato inusitado para mim.
    Eu teria um outro compromisso, às 15:00 horas do dia 09/07, o qual foi desmarcado em cima da hora, tipo às 14:00 horas aproximadamente (eu estava longe da Tijuca).
    Eis que tive a ideia de ligar para a tão prestimosa Liga das GP's e perguntei se haveria alguém que pudesse me atender, naquele horário do furo.
    Eu fiz isso, mas sem nenhuma esperança, e eis que Shay me responde de imediato: - KARINE...!!!
    Ela não costuma atender muitos por dia, então sua agenda fica meio que completa, mas alguém deve ter desmarcado por algum motivo e isso fez com que eu pudesse ter meu repeteco com ela.
    Local do encontro: Éden.
    Horário: 15 horas.
    Dia: 09 de julho de 2015.
    Cheguei faltando uns 15 minutos para o horário combinado, como sempre procuro fazer para poder ver se está tudo funcionando direito.
    Avisei, via WhatsApp, que eu havia chegado e Shay me avisa que a Karine iria se atrasar uns minutos (para minha decepção, é claro... rsrsrs).
    Realmente, houve algum problema, pois ela costuma ser pontual, segundo sabemos.
    Quando a Karine Borboleta chega, ligam avisando que estava subindo.
    Toca a campainha e abro a porta para recebê-la e me deparo novamente com aquele sorriso, sua marca registrada.
    Beijos, abraços, etc, e vamos para o quarto.
    Batemos aquele papo inicial e partimos para os amassos, sempre acompanhados por muitos beijos.
    Vamos tirando nossas roupas e eu vou observando detalhadamente cada parte de seu corpo.
    Ela pede para tomar um banho e eu faço o mesmo, não obstante ter feito isso há poucos minutos.
    Karine é uma mulher pequenina, mas tem as curvinhas perfeitas, seus seios lindos são apetitosos, a bundinha é muito bem feitinha e sua pepeca é linda e cheirosa.
    Deitamo-nos e começamos a nos beijar mais e mais. Aliás, ela adora beijar (ponto para ela).
    Passo a beijar, além de sua boca, seu rosto, seios, barriga, coxas, virilha e só então a pepeca.
    Chupo-a por muito tempo e ela se contorce, geme baixinho, demonstrando todo o prazer que estava sentindo.
    Introduzo um dedo na gruta molhada e continuo chupando... Vai ficando mais molhadinha ainda. Mais uma vez sua vagina aperta meu dedo e ela vai entrando num êxtase maravilhoso... Que maravilha...!!! Seu orgasmo é intenso e fantástico...
    Depois disso ela vem e começa a me chupar (e como ela sabe fazer isso maravilhosamente bem).
    Não canso de dizer que adoro um boquete babado, guloso, e peço que faça assim.
    Quando estou no auge da excitação, peço para ela por uma das camisinhas, que eu trouxe. E ela o faz com a boquinha...
    Oriento-a a ficar de quatro, bem na beira da cama e me levanto, posicionando-me em pé, no chão, onde posso ver totalmente aquela vagina deliciosa e aquele cuzinho piscante. 72**
    Meto muito, soco tudo bem gostoso. Aperto aquela bundinha e meto com prazer. O tempo flui, o som das estocadas ressoa pelo quarto.
    Até que finalmente eu não aguento mais e explodo num intenso gozo... 22** 22** 22**
    Ficamos abraçadinhos, depois de termos gozado e trocamos carícias e conversamos bastante.
    Ela ajeita a minha perna entre as dela e ficamos assim agarradinhos... Bom demais... 36**
    Eu não consigo imaginar a Karine sem ser assim: beijoqueira, carinhosa, bem falante, sorridente... Uma maravilha...!!!
    Bem, fomos tomar nossos banhos, nos vestimos, paguei a ela e nos despedimos.
    Ah, eu disse que iria relatar isso e vou fazê-lo. Conversamos sobre o quanto eu consegui emagrecer e ficar bem com algumas atitudes básicas: cortei o jantar e adotei, como obrigação, as caminhadas diárias e alguns exercícios. Estou bem magrinho, mas disse-lhe que estava me sentindo muito bem assim e tal. Daí eu a abracei, levantei-a do chão e a apertei bastante. E ela gemeu baixinho e eu perguntei se havia machucado. Resposta dela: - Um pouquinho... Eu sou muito sensível...!!!
    Adorei o jeitinho que ela falou isso e rimos um bocado. Eu disse que talvez tivesse exagerado um pouco no aperto e ela riu.
    Eu não disse que escreveria sobre a pressão que o Xupisco deu na Karine Borboletinha? Kkkkk
    Mas não foi nada agressivo, viu pessoal? Foi um aperto de tesão mesmo...!!! 49** 49** 49**
    Beijos, Karine... Até uma próxima vez...!!!
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 726
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 23/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia 09/07/15, tinha agendado com uma GP no final do dia no Éden, mas na parte da tarde ela desma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia 09/07/15, tinha agendado com uma GP no final do dia no Éden, mas na parte da tarde ela desmarcou.
    Então resolvi ligar para liga , após ver face que KArine tinha horário final da tarde, liguei e marquei as 20 há no Éden.
    Chequei no hotel antes, enchi banheira, e logo depois chegou a borboletinha, linda com aquele sorriso encantador, ela foi para banho e ao retornar muitos beijos, carinho naquele corpo certinho.


    Depois de muito carinho, ela deitou de bruços e comecei a beijar seu pescoço, é muito nhá língua descia e subia em toda extensão de suas costas, e ela estava gostando do carinho com minha língua e depois a virei e comecei a chupar aquela borboceta linda, e depois de algum tempo ele pede para chupar minha pica e ela chupa com maestria, depois coloca a camisinha com a boça e senta de gente, de costas, rebola, que coisa linda e ver essa mulher sentar de costas e ver minha piroca sendo engolida por aquele bucetinha linda.

    Depois coloquei-a de quatro e fudi ela muito gostoso, como não estava conseguindo gozar, pedi um bosquete, ela chupou muito a minha pica e ai não teve jeito, meus herdeiros no boquinha da Karine.

    Pausa para segundo tempo, tomamos banho na hidromassagem, ela é muito articulada, boa companhia , conversamos muito, e depois fomos para cama, é menino deu sinal de vida e mais um boquete, ela com a boquinha aberta e colocou a língua para fora e toquei uma punheta e ao ver ela com a língua para fora e boça aberta esperando leitinho, não teve como não dar leite para borboleta.

    Depois nós arrumamos e partimos.
  • Avatar do usuário
    marco antonio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 92
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marco antonio » 31/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA. TUDO BLZ? MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM A KARINE DA LIGA. DEMOROU BASTANTE, MAIS A ESPER...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ ERRATA: TEMPO : 2 HORAS]

    FALA GALERA. TUDO BLZ?

    MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM A KARINE DA LIGA. DEMOROU BASTANTE, MAIS A ESPERA FOI TOTALMENTE RECOMPENSADA.

    EXTREMAMENTE CARINHOSA, BEIJOQUEIRA, SORRISO QUE EXPRESSA O QUANTO SABE SATISFAZER UM CLIENTE.

    ORAL BOM, MUITO BOM , CABE RESSALTAR QUE AINDA ME RECUPERO DE UM PROBLEMA DE SAÚDE , PORTANTO TO BEM DEVAGAR.

    MAIS A VONTADE DE FUDER ESSA NÃO ACABA. KARINE FEZ TUDO QUE EU PEDI, ATENCIOSA AO NÃO PODER MAIS , COMEÇAMOS UM

    PAPAI-

    MAMAE BEM GOSTOSO, COM BEIJOS ARDENTES E COLOCO DE QUATRO E SOCO ATE NAO AGUENTAR E GOZAR NA SUA XOXOTA.

    PAUSA E NO RECOMEÇO DIGO QUE QUERO UM BOQUETE CAPRICHADO PARA GOZAR NA SUA BOQUINHA. DITO E FEITO. GOZEI MUITO

    NA SUA BOQUINHA LINDA. SUGOU ATÉ A ÚLTIMA GOTA. REPETECO CERTO.

    ALIAS JÁ TEVE REPETECO. EM BREVE POSTAREI.

    ABS
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 10/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caçando Borboletas! Quarta-feira, dia 05 de agosto, eu estava de folga das 13h às 17h e coinciden...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caçando Borboletas!


    Quarta-feira, dia 05 de agosto, eu estava de folga das 13h às 17h e coincidentemente vi um anúncio da Liga das GPs informando que a Karine estava disponível neste período, por isso peguei meu celular e entrei em contato com a Shay para agendar meu atendimento. O ponto de encontro foi o Hotel Éden, onde fiquei esperando a borboletinha.

    Assim que a Karine entrou no meu quarto, deu-me um beijo bem gostoso e começou a brincar de apertar meu pau endurecido que estava contido por um bermudão bem frouxo. Ela me confidenciou que era assim que ela gostava de me ver! Bermudão frouxo e sem cueca! Ela me pediu um tempo para tomar um banho e quando voltou me ordenou a tirar meu bermudão! Como fui um bom menino ao obedecer à ordem, recebi um belo boquete molhado e gostoso da borboletinha! A boca quente da Karine parecia está faminta porque ela chupava e engolia meu pênis com fome de leite! Nesse momento a propus fazer um 69 e me melei todo com a bucetinha quente e cheirosa da borboletinha... Em seguida eu a coloque de quatro, entretanto com apenas algumas socadas senti a vontade de gozar! Por isso, tirei da bucetinha e coloquei de novo na boquinha da Karine. Ela realmente estava faminta por leite! Seu rosto já estava aflito pelo meu leite e quando finalmente gozei, ela soltou um olhar de felicidade por ter meu nocauteado! Ela sugou até a última gota e depois babou um pouco no lençol! 79** 80** 22**

    Pausa para a higiene pessoal. Após um breve intervalo, o clima voltou a esquentar, por isso coloquei a Karine de quatro e comecei a explorar o corpo daquela ninfeta safada! Só para provocar eu alternava as velocidades! Isso a deixava louca de tesão! Ela mordia os lábios, seus gemidos ecoavam pelo quarto, suas mãos seguravam o lençol com força e finalmente ela gozou! Nossos corpos estavam exauridos fizemos uma breve trégua até o tempo terminar... Durante a despedida recebi mais um beijo gostoso da borboletinha e prometi que haveria revanche! 72** 29**

    Um forte abraço e até a próxima!
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 726
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 13/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Toda vez que leio um novo TD de karine, ficou com saudades da borboleta. Hoje, marquei com ela das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Toda vez que leio um novo TD de karine, ficou com saudades da borboleta.
    Hoje, marquei com ela das 10 as 12 horas no EDEN.
    Chequei antes, banho tomado, e quando chega a minha borboleta , com aquele rostinho de portuguesinha .
    Muitos beijos, carinhos, banhos tomados e depois comecei a beijá-la pelo seu corpo todo, fui descendo e depois de chupar muito aquele clitóris pequeno, e ver aquela mulher gozar é uma coisa linda de ver.
    Depois muitos carinho, dá vontade de levar para casa e toda vez que chegar exausto depois de um dia cansativo de trabalho e ter o carinho e prazer da borboleta .
    Depois essa portuguesinha, colocou a camisinha com a boca e sentou de costas, rebolou, mexeu , e depois veio de frente, mais socação, e muitos beijos, metendo e beijando, quando estava preste para gozar, tirei a camisinha e gozei em sua boquinha gulosa.
    Pausa, muitos carinhos e vamos para segundo tempo, coloquei ela de 4, que visão, soquei, soquei, apertei as suas ancas, e ela apertando o lençol, e depois de alguns minutos, mais uma vez gozei na boquinha na borboleta.
    Quando olhei, tempo voou e borboleta bateu asas e voou para um outro sortudo que estava aguardando-a.
  • ajones
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ajones » 27/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Bom nao sou de escrever td, apesar de acompanhar um pouco o fórum, mas nào poderia deixar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia

    Bom nao sou de escrever td, apesar de acompanhar um pouco o fórum, mas nào poderia deixar de escrever sobre a Karine, porque ela é uma menina acima de média.
    Marquei com ela ontem a tarde na tijuca, e posso dizer que foi muito bom!
    Definitivamente, quando você sai com a Karine está saindo pra um encontro completo, não apenas a parte do sexo que é excelente, mas esta saindo com uma menina inteligente, divertida, simpática e muito carinhosa. São adjetivos meio difíceis de se achar em alguém hoje em dia, seja em qualquer área! rsrsrs
    A Karine é uma menina linda mesmo, corpinho lindo de adolescente, inclusive a recepcionista pediu a identidade dela achando que era de menor... rsrsrsr
    O sexo é como se fosse com uma namoradinha tarada, pois ela se entrega, é carinhosa, e curte o momento, dá pra perceber que ela estava gostando mesmo, nada artificial!
    Conversamos muito também sobre vários assuntos, e foi uma tarde muito gostosa, como não passava há muito tempo!

    Bom, não sei escrever bem esses TDs mas acho que fui bem objetivo! Eu descobri a Karine por aqui e nada mais justo que também recomendá-la pra quem ainda não a conhece, pois vale muito a pena. Eu vou sair com ela muitas vezes ainda pode ter certeza! rsrsrsrsrs

    Resumindo, ela é muito legal, inteligente, carinhosa, taradinha, corpinho lindo, e rosto lindo!!! Preciso de mais o que??? rsrs ..

    Ela deixou eu tirar umas fotos, e vou compartilhar aqui com vocês. Um grande abraço!
  • Avatar do usuário
    Sharivan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2015
    Última Visita: 27/09/2022
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sharivan » 01/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD - Positivo Oral - Sim, sem camisinha Anal - Não questionei Beija - Sim Valor - R$ 250,00 Tempo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD - Positivo
    Oral - Sim, sem camisinha
    Anal - Não questionei
    Beija - Sim
    Valor - R$ 250,00
    Tempo - 120 minutos

    Link - http://ligadasgps.tumblr.com/

    TD foi realizado em 09/05/2015

    Caros amigos,

    Karine foi a minha primeira GP na vida ... hahaha... e ela não me decepcionou!

    Entrei em contato com a Shay e perguntei se a Karine tinha horário livre a mesma disse que ela é muito requisitada mas que havia um horário as 16h e foi nesse horário mesmo que marquei no Eden.
    Cheguei com antecedência pois estava um pouco nervoso, tomei banho, liguei a tv procurei relaxar (o que não adiantou).
    Eis que ela chega como uma garota normal de shortinho jeans, uma blusinha e com um sorriso lindo.
    Conversamos um pouco, ela riu quando eu disse que ela era minha primeira GP e já me deu logo um beijo e disse relaxa que eu vou cuidar de você. Eu já estava de barraca armada fácil. Ela foi tomar um banho e eu me deitei esperando ela.
    Quando ela veio peladinha, eu respirei e vi aquela linda tatuagem de borboleta... me amigo não sei o que houve em mim mas na hora falei vem cá que eu quero você agora.
    Começamos a nos beijar e nos sarar, eu logo parti para chupar aqueles seios gostosos e em seguida para sua buceta linda, chupei muito, em sequencia ela quis retribuir e me chupou gostoso demais, ja não aguentando eu falei coloca a camisinha, ela rapidamente colocou a capa e sentou em cima e começou a quicar não aguentei gozei.
    Depois disso conversamos mais um pouco, rimos, ela é uma ótima companhia.
    Fomos para o segundo round mais oral dela e meu pau ja estava latejando de novo, dessa vez fizemos ppmm e em ela ficou de 4 pra mim, que visão. Gozei novamente.
    Vi que já estava dando o nosso horário, tomamos um banho paguei ela e o motel e fomos embora conversando como se fossemos amigos a muito tempo.

    Para mim que foi a primeira vez foi uma experiência incrível!
    Repeteco lógico que haverá mas não agora pois desejo experimentar outras acho que tenho uma lista agora... hahaha

    Abraços
    Detetive Espacial Sharivan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Neil Peart, Undertaker e 157 visitantes

Ir para