X
X

Bem-vindo: 20 Nov 2017, 03:33

NANDA RIGUETTI - 9-6432-8295/ 9-9401-2249

NANDA RIGUETTI - 9-6432-8295/ 9-9401-2249

Mensagem não lidapor Xupisco » 15 Abr 2015, 22:20

Nome: Nanda Riguetti

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$400,002 horas

Link1: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009192198251
Link2:

[ERRRATA]

R$ 300/1 hora (para os de fora é R$ 350)
R$ 450/2 horas (para os de fora é R$ 500)

Nanda Riguetti – 9-6432-8295 / 9-9401-2249
Prezados amigos,
O presente relato, além de falar sobre o TD maravilhoso que tive com essa mulher maravilhosa, serve para apresentá-la aqui no Fórum X.
Vamos por partes, como diria Jack, The Ripper:
Perfil no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009192198251
Telefones acima (o primeiro é WhatsApp também).
Cachês: R$ 250/1 hora e R$ 400/2 horas.
A Nanda é uma mulher adorável, toda gostosa, tipo “ão”. Bundão, peitão, coxão, bucetão. Super gostosa, alegre, inteligente, experiente e sabe fazer tudão... rsrsrs.

Marquei com ela há uns dias atrás, pois vínhamos nos falando pelo Facebook e pelo WhatsApp e não podia deixar de conhecer esse mulherão.
Ela é um show de mulher e uma ótima pessoa. Gente boa demais.
Saímos hoje, dia 15/04/2015, às 15 horas, no Hotel Barão. Cheguei e fui ligando logo o ar, testando o som, TV, etc.
Ela chegou no horário e ao recebê-la na porta, fui beijado e a beijei. Ela me disse: - “Puxa, até que enfim eu estou podendo conhecer o Jota”. Ela acompanhava minhas postagens há algum tempo e eu sempre curtia suas fotos, comentava e tal. Tudo sempre foi muito bom.
Sentamos na cama, batemos um papo sobre diversas coisas e depois fomos nos livrando das roupas. Aí cabe um registro com bastante ênfase: QUE CORPÃO É ESSE?

Meus camaradas, a mulher tem uma bunda, ou melhor, ela tem A BUNDA. Que espetáculo.
Dá para cobrar ingresso para ser vista, revista, visitada e revisitada... Kkkkk.
Beijamo-nos bastante e fui descendo, explorando cada cm2 daquele corpo gostoso. Ela tem tudo durinho: pernas, barriga, bunda... Um colosso.
Aí eu disse para ela que ia fazer algo que era uma das minhas especialidades e caí de boca naquela buceta depiladinha, cheirosa, apetitosa. Grelo no tamanho ideal, Mem pequenininho para sumir no meio dos lábios e nem grande demais. Para mim, é do meu número.
Ela disse que se eu continuasse chupando ela iria gozar na minha boca. E eu respondi que essa era a ideia e que não pediria desconto algum, nesse caso... Kkkkk.
Chupei muito, fiquei um tempão e a pepeca dela foi ficando molhada, muito molhada, depois encharcada e eu introduzi um dedo nela e depois dois. Continuei chupando, lambendo e fodendo-a com os dedos. Depois enfiei um no cuzinho também e tome mais chupada.
Daí, ela acabou não resistindo e gozou muito. O seu gozo descia abundantemente e molhava o lençol da cama.
Que gozada linda...!!! Adorei...
Depois foi a vez de ela retribuir a chupada e que boquete gostoso. Do jeito que eu gosto, babado, engolindo a pica toda e voltando somente para a glande. E chupava, lambia, engolia, babava e recomeçava de novo e de novo... Uma loucura.
Depois paramos e botei a capa no Júnior, pedi que ela ficasse de quatro na beirada da cama e meti muito... Muito mesmo... Soquei com vontade, apertava aquela bunda maravilhosa, dava-lhe uns tapinhas daqueles que não doem... rsrsrs.
Depois de meter muito, pedi o cuzinho. Ela disse que tudo bem, mas pediu para se deitar de bruços, pois de quatro direto seria meio dolorido e difícil assim direto.
Então ela se deitou e foi direcionando a cabeça do garoto para o buraquinho traseiro. Fui empurrando devagar (mas, devagar se vai longe... rsrsrs). Depois que entrou tudinho, comecei o movimento de vai e vem. Dali a pouco estava bombando no cu dela.
Pedi para ela se levantar bem lentamente até ficar de quatro e pude meter nessa posição que tanto gosto. A pica entrava e saía bem gostoso daquele rabo maravilhoso.
Soquei pra caramba, meti muito, o bate-estaca estava trabalhando legal. Até que, depois de muito meter, não resisti e gozei.
Foi muito show. Eu urrava de prazer, arfava e o suor escorria. Notei que ela estava suada também, toda molhadinha... rsrsrs.
Essa mulher é um espetáculo, mas atenção amigos! Aqueles que gostam de uma ninfetinha, uma menininha, novinha e pequenina, não vão ter na Nanda o seu alvo perfeito.
A Nanda é uma mulher, no sentido amplo da palavra, gostosa, sensual, loba faminta, olhos gostosos, penetrantes, corpo esculpido, todo durinho, tatuagens lindas pelo corpo, seios apetitosos, grandes e ótimos de apalpar e chupar. Enfim, uma MULHER com letras maiúsculas.

Podem ir com toda certeza. Essa tem o selo de aprovação do Jota Xupisco (Xupiscomix).
Vão com tranquilidade e lambuzem-se de uma mulher adorável e sexy. Tem meu aval.

24 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por DOM JUAN em 23 Mai 2016, 22:43, em um total de 3 vezes.
Razão: Imagens inseridas e / ou redimensionadas a pedido do autor.
"Respeito é bom e todo mundo gosta"
Imagem
Xupisco

Profissional ✰

Última Visita: 16 Nov 2017, 22:34
Preferência: Acompanhantes

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 469
 Total Geral: 933

TDs Total: 156
 TDs Positivo: 153
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  9
 Leia meus TDs

Reputação: 2034

Curti: 685 Posts

Curtidas Recebidas: 836 Posts

RE: NANDA RIGUETTI - 9-6432-8295/ 9-9401-2249

Mensagem não lidapor Dj.tom.cruz » 09 Jun 2015, 16:24

Nome:

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$300,0002:00

Link2:

A Nanda, é uma cavalinha, uma potranquinha de tirar o fôlego de qualquer um, mesmo para um atleta experiente. Gosto muito de treinar, e encontrei minha personal do Sexo, com paixão, envolvimento, erotismo e de bom gosto. Ela se envolve de uma tal maneira que surpreende. Dessa, vez, me atrasei pedi que me esperasse, mas da próxima chegaremos juntos igual a dois namoradinhos. A postagem que existe dela, que nosso nobre confrade, Xupisco postou, com seu corpo escultural que cada vez mais, está ainda mais belo. Sem falar daquela marquinha de bikini que está por baixo daquele pedacinho de roupa que ela veste, e o bumbum, parece algo de outro mundo e existe. pude comprovar. Ela agora está morena, com cabelos longos e negros, uma deusa.
Mas vamos as vias de fato. Cheguei depois dela, e ela aguardou minha chegada, que doçura. Era aquela morena que me encantou desde a primeira vista, e que vista, sensacional, ainda bem que não sou cego e posso apreciar cada detalhe de seu corpo fenomenal. Uma morena, baixinha, pernas grossas, bundona durinha, e que bundona! Nossa, começamos o aquecimento alí mesmo na porta da garagem e aí logo subimos, e continuamos com aquele rala e rola, vuco vuco, apalpa daqui, apalpa dali, beijando aquela boquinha delícia que ela tem, mas eu não conseguia tirar minha mão daquela bunda maravilhosa. Loucura, Loucura, loucura, pura paixão. Paramos conversamos e finalmente fomos ao banho. Depois de uns minutinhos, eu voltei e a danadinha já estava se despindo. Aí eu disse, para um pouquinho aí, deixa eu te apreciar um pouco, antes que arrancássemos aquilo que ela vestia e ela logo gostou da ideia, aproveitando a luz que vinha da janela, mas, prefiro mesmo é tirar a roupa dela, e logo. Mas curtimos aquele momento, e como curtimos. Ela se jogou na cama e eu comecei a chupar com a maestria cada pedacinho de seu corpo, bem profundo e suculento, que delícia, senti muitos delírios de prazer, que grelo saliente e gostoso ela tem, chupei muito aquela xana e a danada ficou todinha molhada, babou minha boca toda e ao mesmo tempo ela rebolava aquela xana e o grelão na minha cara, coisa de louco, que visão do paraiso e para melhorar ainda mais a vista, ficava olhando o reflexo do espelho do teto, daquela bunda, que bunda, um paraiso de tesão, desejo e luxuria.
Paramos um pouco, para beber áqua, que calor estávamos naquele momento. Logo recomeçamos, na cama do prazer, já com o boneco na boquinha dela, comecei a sentir minha rola dura de tanto tesão que estava sentindo, penetrando aquela boquinha, quentíssima, nossa que vulcão é essa mulher. Parei e encapamos o muleke. Cada vez que socava ela pedia para que metesse mais forte e cada vez mais forte, como ela gemia baixinho, que danada gostosa, não conseguia parar queria cada vez mais e mais e mais e ela sempre correspondendo a altura de meu desejo por ela. Rapaz, nesse momento, minha rola não parava de tremer dentro dela e eu socando minha rola nela, como ela gosta., Bem, pra mim, que aproveitei muito, e mandei leite na capa.
Precisávamos de uma pausa e aí fomos pro banho e conversamos um pouco de tudo, tomamos uma ducha, uma água, e cama. Recomeçamos tudo de novo, que mulher gostosa do caralho, Bem o final de tudo vocês já sabem, muito, muito e muito prazer, meu corpo socando aquela buceta novamente, de 4 e eu simplesmente saltava da cama e aterrizava com a minha rola naquela xana com muita força e pressão, e ela, cada vez pedia mais e mais e mais e com mais força, minha nossa, e rola pra dentro e que visão daquela bunda, caralho desconcentrante e novamente leite na capa e o tempo acabou, putz que mulher gostosa do caralho. Dessa vez não pedi o cu, somente apreciei aquela maravilha. E terminamos mais um episódio, mas a saga, Nanda Riguette continuará, em breve teremos mais......
Visual: nota 10, princesinha
Corpo: 1000, fenomenal
Bunda: saliente, empinadinha e durinha.
Pernas: torneadas
Oral: nota 10, delicioso
Anal: não fiz mas ela faz
Beijo: nota 10
Valor: R$ 300,00 por 2h de puro prazer.
Quem é essa deusa, Nanda Riguetti - 9-6432-8295 (zap)

Valor: 300,00 por 2h. Atendimento Vip.

Ela está com uma promo nessa semana, deem uma olha do facebook dela.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009192198251

4 COMENTÁRIOS

Dj Tom
e-mail:dj.tom.cruz@gmail.com
Dj.tom.cruz

Profissional ✰

Última Visita: 16 Nov 2017, 22:24

Comentários: 1399
 Total Geral: 2010

TDs Total: 64
 TDs Positivo: 62
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  72
 Leia meus TDs

Reputação: 721

Curti: 6166 Posts

Curtidas Recebidas: 524 Posts

Mensagem não lidapor Lex Nit » 13 Jun 2015, 17:48

Nome: Nanda

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$300,001 h e 30

Link2:

Boa tarde confrades! Atrasado mas não sonegado. Conheci a Nanda algum tempo atrás pelo fórum x e fiquei louco quando vi suas fotos. Já fiz dois TD com ela e vou tentar resumi por aqui os dois pois foram bem parecidos mas um melhor que o outro. Contato fácil através do zap e consegui marcar com ela em Niterói, pois ela tem condução própria e vai até o cliente, cobrando deslocamento. Bem, quando a Nanda chegou no motel não acreditei pois a gata é maravilhooooosaaaaa, a mulher é toda linda e gostosa e não aparenta ter a idade que diz ter, é uma baixinha toda boa e tudo no lugar, peito, bunda, cintura , nossa que mulher deliciosa!!! Batemos um papo maneiro pois ela tem uma boa conversa. Bem já estava de banho tomado e a linda tira sua roupa para se lavar e foi então que fiquei mais louco, não acreditava que ela era tudo aquilo apesar das fotos já falarem por sí próprias, minhas expectativas foram superadas. Começo fazer uma massagem naquele corpo delicioso com um creme que ela trouxe, pois adoro fazer massagem, deixo a gata bem relaxada e aproveito para me deliciar do seu corpo com minhas mãos, em seguida peço pra ela beijar o menino, único ponto que achei que ela deixa a desejar mas nada que possa dizer que é ruim, acho que ela não gosta muito e fica pouco tempo mamando o menino. Peço pra ela sentar no garoto e então faço todas as posições que queria, ela quica de frente, de costas, deixo ela de lado e quando peço pra ela ficar de quatro, amigos que visão maravilhosa, então peço o seu cuzinho, ou seja aquele cuzão mas que é apertadinho, ela faz charme mas deixa e então o tesão era tanto que não resisti leite na borracha e uma foda maravilhosa. Com certeza terá vários repetecos. A gata é toda boa além de ser super simpática!!!

3 COMENTÁRIOS

O mais limpo, gostoso e cheiroso...
Lex Nit

Forista

Última Visita: 16 Nov 2017, 21:38
Preferência: -------

Comentários: 55
 Total Geral: 193

TDs Total: 20
 TDs Positivo: 20
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  407
 Leia meus TDs

Reputação: 193

Curti: 158 Posts

Curtidas Recebidas: 175 Posts

Mensagem não lidapor sobrinho » 15 Jun 2015, 11:25

Nome: NANDA RIGUETTI

Nao seiNaoSimR$150,0060 MINUTOS

Link1: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009192198251&fref=nf
Link2:

Galera estou de volta, para relatar este encontro que tivemos na ultima quinta-feira no Megara.
Marcamos na segunda, confirmamos na quarta e fomos papeando pelo zap na quinta. Chegando no destino Nanda já esta me esperando dentro do carro dela, emparelhei com o mesmo e falei: "esta linda e gostosa com essa cara de espera" nos olhamos cumprimentamos e partimos para o quarto.
Nanda é uma mulher grande e muito divertida, dei belas risadas com ela.
Fui tomar meu banho, logo em seguida Nanda parte para o dela, enquanto a aguardo na cama.
Observar aquela mulher no banho me deu um puta tesão, corpo apetitoso, seios fartos, adomem sarado, pernas grossas e bunda convidativa.
Ela chega e começamos a nos beijar, noto uma bela entrega, ela começa e me chupar enquanto toco sua buça que vai aos poucos se lubrificando, peço para que me deixe chupá-la ela prontamente me oferece seu sexo, vou explorando todo seu grelo como um verdadeiro faminto, fico tempos naquela chupada que tava maravilhoso sentir aquele mel, sem disfarçar, Nanta pergunta: Posso gozar na sua boca?, "Claro" sinto aquela gozada prazerosa que me deixa com mais tesão e vontade naquela mulher. Ela volta a me chupar, coloco a camisinha e Nanda começa a quicar com muito gosto e disposição, tenho que me controlar para não queimar a largada, trocamos para o frango assado, não resisto e mando o leite na borracha.
Horário apertado, minha mulher me ligando, ainda estava com tesão, ela me chama para uma ducha com ela onde ainda consigo tocar uma e jorrar naquele rabo gostoso.
Valeu muito a pena a mulher é 1000

Repeteco com toda certeza.
FUI NA PROMOÇÃO DA SEMANA DOS NAMORADOS 1 HORA = R$150,00

abs amigos confrades.

5 COMENTÁRIOS

sobrinho

Memorável x

Última Visita: 09 Nov 2017, 15:04

Comentários: 155
 Total Geral: 619

TDs Total: 41
 TDs Positivo: 40
 Ranking Geral:  141
 Leia meus TDs

Reputação: 763

Curti: 1472 Posts

Curtidas Recebidas: 513 Posts

Mensagem não lidapor comedornato29rj » 16 Jun 2015, 10:58

Nome: nanda riguetti

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,0060minutos

Link1:
Link2:

estou com alguns tds atrasados devidos a problemas particulares,mas nunca sonegado ,participei da promoção da nanda semana passada e gostei muito,ela uma mulher bacana ,não e estilo menina,ta mais pra mulherão.tudo ao,pernao,cuzao,peitao.
Chega ela toda linda, com um sorriso gostoso, já vem beijando com aquela boquinha cheirosa. Ela é bonita, e tem um corpinho enxuto nada de exageros, e que bunda deliciosa!!! enorme

Ela pede um banho rapidinho e eu já de pica dura, peço pra ela acelerar. na volta nos beijamos bastante e logo ela começa a mamar a pica e como gosta!!!

foi ótimo, porque adoro que me chupem bastante, mas ela bateu o recorde, mamou, mamou, e pede mais que delícia!!

Depois peço de 4 , que visão maravilhosa, ela realmente é muito gostosa, dou uma chupada com ela assim e meto, começo a socar e fico assim um bom tempo,soco com ela de em varias posições, depois tiro a camisa e peço mais chupada e ela adora a ideia. Chupa mais e mais, maravilha, volto a socar até que ela diz que vai gozar, geme, berra etc

Peço o cuzinho, mas tava muito apertado e como não quis forçar a barra porque o clima tava muito bom, não desistoe fodo mais ,mas depois de um certo tempo ela pedi pra parar ,diz que estava doendo,entao e peço pra mamar até eu gozar naquela boquinha, o que foi fáci lporque ela chupa muito gostoso.

ela iria atender outro cliente depois de mim,ela foi tao legal que me pegou em casa e me deixou próximo na volta do motel rosa da vila ,gostei de ter conhecido a nanda,valeu a pena.positivo boa promoção 1h 150,00 com anal

4 COMENTÁRIOS

PRISIONEIRO FÓRUM X

BANIDO POR SEUS ATOS!

RETORNO INDETERMINADO.
comedornato29rj

Prisioneiro ✞

Última Visita: 14 Dez 2016, 21:07

Comentários: 61
 Total Geral: 296

Ranking Geral:  69
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 226 Posts

Mensagem não lidapor Xupisco » 18 Jun 2015, 17:32

Sim(sem camisinha)NaoSimR$250,002 horas

Link1: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009192198251&fref=ts
Link2:

Prezados membros do Conselho Putanhístico,
Estive mais uma vez com esse monumento em forma de mulher. Nanda Riguetti é uma mulher para não se esquecer jamais. Lembrar sempre daquele corpão, daquele olhar penetrante e sensual, daqueles momentos divinos que somente deusas podem nos proporcionar.
Saímos ontem, dia 17/06, à tarde, no Hotel Barão, pois fica perto para ela e não é ruim para mim também.
Cheguei e mandei um WhatsApp avisando que já estava no local e qual era o número do quarto, fomos nos comunicando e eis que ela chega. Manda uma mensagem: "Estou subindo".
Porra, imaginem o que já foi subindo também... Kkkkkk
Eu já imaginava as delícias que me esperavam.
Ao abrir a porta para recebê-la, abraçamo-nos e já trocamos uns beijos.
Fomos para o quarto, conversando e tirando nossas roupas. Banho, etc, tudo dentro dos conformes. Ao sair do banho, eu a deitei e fui beijando tudo: boca, pescoço, ombros, seios, barriga, coxas, virilha e (obviamente) aquela buceta linda, depilada e cheirosa. Beijei e depois chupei como se não houvesse amanhã. Se o mundo acabasse naquele momento, eu morreria feliz, com aquela belíssima buceta na minha boca... rsrsrs
Bem, chupei muito, introduzi um dedo, depois dois dedos e senti-os encharcados. Lambia a pepeca como um todo e depois focava naquele grelo apetitoso. Seu mel descia, escorria pelos meus dedos e pelo meu queixo.... Que delícia.
Depois houve a retribuição. Momento da réplica, não é mesmo? E a Nanda me chupou com toda pressão, babando bem o Júnior, deixando-o duro como aço.
Peguei a camisinha, que eu havia esquecido de retirar da mochila, e vestimos o garoto para o baile. Então foi aquele festival de posições. Primeiro PPMM, onde eu podia sentir a pica descer naquela gruta molhada e quente. Ficamos um pouco de lado e voltamos à posição anterior e eu subia e descia, estocando muito aquela pepeca gostosa até explodir em gozo e ver estrelas em plena tarde...
Pausa para água, papo, carinhos e depois retomamos as brincadeiras. Eu a chupo, ela me chupa, outra capinha de chuva para o Júnior se prevenir das intempéries e fomos para o fight. Pedi logo para ela quicar em cima de mim e foi aquela cavalgada louca e forte. Quicadas extremas e cadenciadas, virada de costas eu tinha aquela visão privilegiada da bunda intergalática que a Nanda possui. Que bunda maravilhosa. Quem já viu ao vivo sabe do que estou falando e quem não viu, pode acreditar em mim e nas fotos que eu postei no meu relato anterior. Não vou ficar enchendo de fotos aqui, mas quem quiser ver mais pode entrar no perfil dela no Facebook (link acima).
Depois de muito quicar na rola, pedi para ela ficar de quatro e meti muito, muito mesmo.... Dediquei um bom tempo nessa árdua tarefa... kkkkk
Meti como se não tivéssemos nada mais a fazer na vida. Como se aquela buceta e aquela bunda fossem o centro de todo o universo e estivessem sobre o pilar do meu pau... kkkkk
Que meteção ferrenha, amigos... Eu já estava ficando esgotado, pingava de suor e escutávamos o barulho característico do meu quadril e púbis batendo naquele dorso espetacular, naquela bunda que está além da Via Láctea, é de outra galáxia realmente....
E soca, soca, soca, até eu me acabar naquele vai e vem frenético...
Vai ter tréplica? No que depender de mim, YES...!!!!
Beijos, minha potranca linda. O Xupisco vai saborear você mais vezes. Que os deuses do Olimpo assim o permitam...!!! rsrsrs
Fui...!!!

5 COMENTÁRIOS

Imagem
Xupisco

Profissional ✰

✰ Senhor Reputação ✰

TDs Positivo: 153
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  9
 Leia meus TDs

Reputação: 2034

Curti: 685 Posts

Curtidas Recebidas: 836 Posts

Mensagem não lidapor Dj.tom.cruz » 18 Jun 2015, 22:16

Nome:

Sim(sem camisinha)NaoSimR$250,0002:00

Link1:
Link2:

Olá nobres confrades.
Este é meu segundo TD com a Nanda.
Não resisti muito tempo pois essa mulher é de pirar um cabeção, que tesuda ela é, melhor que bunda ela tem, he he he!
As fotos publicadas não negam como ela é.
Ela está fazendo a seguinte promo:
1h 150
1h 30 mim 200
2h 250
O atendimento completo é a partir de 1h30.
Bem como nosso colega XUPISCO, disse a mulher é um espetáculo, gosto de ver ela chegando no motel, é um visual indescritível. Ela só anda com aquelas calça leging, realçando ainda mais seu bumbum avantajado além de suas pernas bem torneadas e seu abdomem sarado.
Ela aparenta ter uns 35 anos, embora sua idade ja´deva ser um 40. No entanto, ela tem um corpinho que põe muita garotinha de 20 no chinelo, essa é a verdade.
Então galera, para quem gosta de uma balzaquia em ótima forma corpinho de garotinha de 20 e poucos, essa é a mulher. Que gostosa ela é.
Bom, como nos conhecíamos do outro encontro, conversamos um pouquinho, ela se deita na cama e fou retirando lentamente suas roupinhas e o tesão já começou a aflorar a pele. Não há como não ter tesão por essa mulher, hipnotizante!

Beijo aqui e ali e desço até sua xaninha, super depilada, e quando avisto o seu grelo, há meu irmão, me dedico um bom tempo por ali, sem pena de ser feliz.
Ela é daquele tipo marombada e lógico possui um grelo avantajado e muito gostoso de se apreciar e provar, fico ali chupando até a danada gozar e ficar toda sensível, lambuzou a metade da cama. apenas um ponto que discordo com o nosso colega Xupisco, no ato da linguada no grelo, ameacei a dedilhar aquela xota e a gata logo impediu, confesso que fiquei um pouco bolado com ela mas relevei pra não quebrar o clima. Daí, depois a perva retribui com um boque, nada fenomenal, muito simples por sinal, pois esse não é seu carro chefe, acho que deixa um pouco a desejar.......
aí partimos pro fight, encapo o muleke e ela vem por cima e depois peço pra ela ficar de bruços e bombo naquela xota até encher a borracha. Impossível resistir muito tempo olhando aquela bunda, adorável.
Momento de descontração pra um papo e recomeçamos, ea dá mais uma mamadinha de leve e encapo o muleke, ela senta nele de frente, depois de costas, e aí vem de 4, bombo um bom tempo alternando a velocidade e depois de um tempo outra gozada gostosa pra caralho. Confesso que não pedi o anal, pois achei que a mesma iria retrucar, tal vez comece a achar que ela não deve fuder bem com aquele cu todo.
Bom, de um modo geral a foda foi boa, poderia ser melhor, pois achei que não houve muito aquela entrega por parte dela.
Agora se alguém acha que irá encontrar uma mulher de 20 e poucos sarada, não é por aí. Ela. é aquilo que eu disse, Tem uns 40 anos, mas é de botar muita novinha no chinelo, pelo corpo que tem, é uma mulher experiente.

2 COMENTÁRIOS

Dj Tom
Dj.tom.cruz

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Infiel_RJ » 01 Jul 2015, 19:44

[INFO]

Boa tarde Companheiros da Putaria,

ANTES DE MAIS NADA, CORRAM DESSA FURADA !!!!!!

Vou relatar o que aconteceu e cada um tira suas próprias conclusões....

Como havia mencionado anteriormente, depois de muita dificuldade, com inúmeras trocas de mensagens (sempre dizia que tinha parado de atender, independente da hora) consegui marcar um encontro. Liguei ontem e deixei agendado para hoje.
Como de costume, confirmei com ela pela manhã e tudo certo. O dia de trabalho foi loooooooongo, o relógio não passava e não via a hora de sair logo daquele escritório.
Na hora do almoço recebo uma mensagem dela dizendo que não ia poder no horário combinado, se poderia ser uma hora depois. CLARO QUE ACEITEI, pra quem ta esperando por meses, o que seria uma hora a mais ?!?!?! 26**
Para minha surpresa, uma hora depois recebo outra mensagem, dessa vez de áudio. Era ela dizendo que não ia chegar a tempo (MUDOU O HORÁRIO PELA 2 VEZ) mas me disse que podia ser a noite, se tinha problema pra mim. Respondi prontamente que não, voltando ao pensamento anterior....já estava esperando havia tempos e ainda por cima, receberia por ''2 horas extras'' no trabalho enquanto aguardava a hora chegar.

MAS O PIOR AINDA ESTAVA POR VIR ..... 71** 42**

Extamente as 17:48 minutos recebo uma mensagem dizendo que estava muito longe e teria que desmarcar hoje. DESMARCAR ? COMO ASSIM ? Já tinha aceitado mudar o horário por 2 vezes, local do encontro, marcado com antecedência (o que pra mim é difícil por morar junto com a namorada).
Quando falei que se ela desmarcasse seria uma INFO, recebi a seguinte mensagem :
- Meu amô, minha família em primeiro lugar (EM NENHUM MOMENTO MENCIONOU QUE TINHA ALGUM PROBLEMA FAMILIAR, SIMPLESMENTE FALOU QUE ESTAVA LONGE DA BARRA E NÃO CHEGARIA A TEMPO).

CONCLUSÃO:

Quem acompanha os diferentes fóruns existentes (outro fórum, outro fórum e forumx) sabe que ela já é antiga na pista. Mudou de Fernanda para Nanda apenas. Diversos relatos negativos nos outros fóruns, relatando uso abusivo do photoshop. Voltou tentando se reinventar, colocou uma promoção pra atrair clientes e não cobra deslocamento. Além do mais, gosto de coroas (ELA TEM 43 ANOS), fui atraído por isso e me FERREI.
Não posso e nem vou falar dos atributos físicos porque não a conheci pessoalmente, MAS POSSO AFIRMAR QUE A MESMA NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM OS CLIENTES. J
AGORA EU PERGUNTO AOS MEUS AMIGOS DO FÓRUM....
NÓS ESTAMOS PAGANDO PRA ESSAS MENINAS E AINDA SOMOS OBRIGADOS A SER TRATADOS COMO SE FOSSE UM FAVOR ?
73** 73** 73** 73** 73** 73**

ESTÁ NA CARA QUE MARCOU UM ATENDIMENTO MAIS PERTO DE ONDE MORA E DESMARCOU O MEU PORQUE ERA NA BARRA.
CUIDADO AMIGOS, QUEM CONTINUAR PROCURANDO ESSA ENGANADORA ESTÁ SUJEITO A PASSAR PELA MESMA COISA QUE PASSEI....VAMOS NOS UNIR E ACABAR COM ISSO.
A OPINIÃO DO ATENDIMENTO CADA UM TEM A SUA, NÃO PODEMOS JULGAR, MAS ACHO QUE TODOS SÃO CONTRA AS RATAS DA PUTARIA, QUE TENTAM SER MAIS MALANDRAS QUE OS CLIENTES E ACABAM QUEIMANDO A PROFISSÃO DAS OUTRAS.

NANDA, VOCE JÁ ESTÁ VELHA PRA APRENDER, MAS NÃO CUSTA NADA TE LEMBRAR, SE MARCOU, TEM QUE CUMPRIR. NÃO INTERESSA SE APARECEU UM CLIENTE MAIS PERTO E VOCÊ QUER FUGIR DO TRÂNSITO !!!

Abraços e muito SEXO!

USAR PHOTOSHOP É IGUAL PAGAR COM DINHEIRO FALSO #honestidadecomqueméhonesto

FURADA 42** 42** 42**
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009192198251

5 COMENTÁRIOS

Infiel_RJ

Forista

Última Visita: 21 Out 2017, 19:58

Comentários: 35
 Total Geral: 72

TDs Total: 3
 TDs Positivo: 3
 Ranking Geral:  1744
 Leia meus TDs

Reputação: 11

Curti: 345 Posts

Curtidas Recebidas: 24 Posts

Mensagem não lidapor Dj.tom.cruz » 10 Ago 2015, 22:06

Nome: NANDA RIGUETTi

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$250,002 horas

Link1:
Link2:

Olá nobres confrades. Aconteceu há uns 20 dias atrás.
Este é meu terceiro TD com a Nanda.
Não resisti muito tempo pois essa mulher é tesuda que é, melhor que bunda ela tem, he he he!
As fotos publicadas não negam como ela é.
Ela está fazendo a seguinte promo:
1h 150
1h 30 mim 200
2h 250
O atendimento completo é a partir de 1h30. Gosto de ver ela chegando no motel, é um visual indescritível. Ela só anda com aquelas calça leging, realçando ainda mais seu bumbum avantajado além de suas pernas bem torneadas e seu abdomem sarado.
Ela aparenta ter uns 35 anos, embora sua idade ja´deva ser um 40. No entanto, ela tem um corpinho que põe muita garotinha de 20 no chinelo, essa é a verdade.
Então galera, para quem gosta de uma balzaquia em ótima forma corpinho de garotinha de 20 e poucos, essa é a mulher. Bom, como nos conhecíamo, conversamos um pouquinho, ela vai retirando lentamente suas roupinhas e o tesão já começou a aflorar a pele. Não há como não ter tesão por essa mulher, hipnotizante!

Beijo aqui e ali e desço até sua xaninha, super depilada, e quando avisto o seu grelo, há meu irmão, me dedico um bom tempo por ali, E ela geme bem baixinho, mas a safada gosta de ser chupada.

Ela possui um grelo avantajado e muito gostoso de se apreciar e provar, fico ali chupando até a danada gozar e ficar toda sensível, lambuzou a metade da cama. Daí, ela fala, vc quer comer meu cu né, aí eu digo, claro, com essa bunda toda..... Ela fala, então começa logo pelo cu.....
aí partimos pro fight, encapo o muleke e ela pede pra meter di ladinho. E meto, enfim naquele rabo grande, mas fica nitidamente que ela não curte e vou bombeando ali até gozar.
Momento de descontração e recomeçamos, ela dá mais uma mamadinha de leve e encapo o muleke, ela senta nele de frente, depois de costas, e aí vem de 4, bombo um bom tempo alternando a velocidade e depois de um tempo outra gozada gostosa pra caralho. Confesso que não pedi mais o anal, pois achei que a mesma iria retrucar, pois ela não fode bem com aquele cu todo.
Bom, de um modo geral a foda foi boa, poderia ser melhor, pois achei que não houve muito aquela entrega por parte dela.
Agora se alguém acha que irá encontrar uma mulher de 20 e poucos sarada, não é por aí. Ela. é aquilo que eu disse, Tem uns 40 anos, mas não é muito de se entregar na transa. Mas vale o custo beneficio. Acho que não a verei Novamente.

3 COMENTÁRIOS

Dj Tom
Dj.tom.cruz

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Pinheirinho » 29 Set 2015, 12:25

Sim(com camisinha)Nao seiSimR$250,002 HORAS

Link1: www.facebook.com/catia.regina.10048379?fref=ts
Link2:

Realizado em 04/setembro/2015.

Após indicação do confrade Xupisco, que me havia falado das qualidades desta mulher, demorei um pouco para incluí-la em minha programação.

Contudo no início do mês, checando meu caderninho, com minha lista de desejos, ví o nome da Nanda, e mandei um zap, que foi respondido sem muita demora.

Marcação fácil, pois a mulher se comunica bem, e marcamos para o dia seguinte em horário e local adequado para ambos.

Enquanto me encaminhava para o Motel Stallion, onde havíamos marcado, durante todo o tempo ela me manteve informado sobre seus passos e dificuldades no trânsito, inclusive sobre pequeno atraso, perfeitamente compreensível para uma noite de sexta-feira.

Chegando antes, tratei de tomar um banho e me barbear, enquanto esperava ela chegar, o que não demorou.

Quando ela chegou, mandou mensagem infomando que já estava na portaria, e o número da suíte eu já havia passado para ela, e mau deu tempo de caminhar até a porta, a campainha tocou, e lá estava aquele mulherão diante de mim. Mulherão mesmo, com todos os "ão" que uma mulher gostosa pode ter: sorrisão, cabelão, peitão, bundão, coxão, tudo "ão" mesmo. Em resumo, um mulherão para ninguém botar defeito.

Confesso que fiquei intimidado, 1º - Por ser uma mulher madura, segura e que certamente sabe o que quer e o que curte; 2º - Por se tratar de uma mulher fisicamente ativa, que leva a sério o culto a boa forma física, o que faz ela figurar entre as 2 acompanhantes de melhor forma física, com quem já estive. De fato, uma mulher de corpo escultural, que parece ter sido talhado por um artista no auge de sua inspiração. E eu por minha vez, sedentário e tabagista, temi fazer feio, diante desta mulher.

Para ficar mais a vontade, passei os primeiros minutos, enquanto ela tomava seu banho e seguintes, tentando estabelecer um clima de afinidade, o que não foi difícil diante desta mulher inteligente e comunicativa. Logo, fomos aos trabalhos, e a Nanda beija bem e com vontade, fomos nos encaixando e as preliminares esquentando, sugar seus seios rijos é uma delícia, beijar seu corpo bem desenhado, outra experiência ímpar. Até chegar a sua xoxota bem depilada, cheirosa, e com um clitóris avantajado, que também destaco estar entre os 2 maiores que já tive entre meus lábios.

Foi um banquete saborear sua boceta, chupar seu grelo GG, e com a devida dedicação proporcionar-lhe orgasmos quase cinematográficos. Fazer uma mulher gozar com o sexo oral não tem preço, e um encontro sem este evento seria neutro ou negativo, em minha opinião.

Assim, saciada, ela veio retribuir com um oral digno de uma deusa do sexo, e eu já poderia gozar ali realizado, mas consegui segurar mais um pouco, coloquei a camisinha, e ela começou me cavalgando, proporcionando uma belíssima visão, e a seguir a conduzi para posicionar-se de 4 a beira da cama, e assim pude admirar aquela bunda linda e grande, enquanto a fodia deliciosamente até que gozei, e minhas pernas quase fraquejaram.

Deitamo-nos e ficamos curtindo o êxtase pós coito, conversamos um pouco, e fomos ao banho. E foi neste momento, e somente neste momento que lembrei de minha tara de fotógrafo, lancei mão de meu celular e fiz apenas estas duas fotos a seguir, pois meu estado de absoluta confusão mental, sequer me permitiu lembrar que carrego minha máquina fotográfica, sempre comigo.

Eis a visão que tive ao retornar ao banheiro com o celular na mão:

Embora me sentisse saciado, saborear aquela mulher era necessário, e uma vez que tínhamos algum tempo ainda, voltei a explorar sua xoxota, usando a língua e lábios, e foi uma outra sessão de sexo oral bem feito, resultando em outro orgasmo, que quase me afogava em sua boceta, encharcada, deliciosa, quente, e muito saborosa.

Assim, passo a integrar o grupo "NANDINHA LOVERS", pois subiu ao topo, figurando entre as melhores acompanhantes com quem estive, e entre as mulheres mais interessantes que já conheci.

"BOPEI", e deixo esta mensagem aos amantes de plantão:

NE.jpg

4 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
Pinheirinho

Memorável x

Última Visita: Hoje, 00:02
Preferência: Privês

Colaborador X
✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 374
 Total Geral: 2643

TDs Total: 54
 TDs Positivo: 48
 TDs Neutro: 5
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  97
 Leia meus TDs

Reputação: 1140

Curti: 4437 Posts

Curtidas Recebidas: 1559 Posts

Mensagem não lidapor C4lculista » 29 Set 2015, 23:06

Nome: Nanda Rigueti

Sim(sem camisinha)NaoSimR$250,00120 min

Link1:
Link2:

Jà saí várias vezes com a Nanda, deixarei o relato do primeiro encontro realizado em Junho.

O contato foi razoavelmente fácil através do Facebook e Whatsapp. Já havia feito contatos anteriores, mas o agendamento não era fácil. Até que consegui e agendamos para o Málaga.

Primeiro contato: Morena, baixinha, coxão, bundão e peitão, tem 42 anos, as fotos do Facebook são naturais, sem photoshop e condizem com a realidade.

TD: Após os cumprimentos iniciais, demos alguns amassos na cama, mão nisso e mão naquilo e logo depois fomos pro banho. Fui primeiro e ela foi logo em seguida.

De volta a cama e ao momento pegação, com bastante beijo e mão boba pra tudo quanto é lado. Comecei a descer e desbravar cada centímetro do seu corpo com minha língua, e que corpo ela tem viu? Toda definida, malhada... uma delícia.

Continuei descendo até cair de boca literalmente naquela buceta deliciosa, com clitóris avantajado, cheirosa e que rapidinho ficou toda molhada... parecia uma máquina de lubrificação.

Logo logo ela caiu de boca no JR, não mostrou muita empolgação e não ficou muito tempo, não é o seu forte conforme nosso amigo Tom Cruz citou anteriormente.

Capa no JR e iniciamos no ppm, depois frango assado e pra gozar gostoso não podia faltar aquela visão espetacular daquela imensa bunda de quatro pra mim. Gozei gostoso.

Pausa pra higiene e conversa. A Nanda é bem comunicativa, sabe deixar o momento descontraído. Depois de muita conversa partimos pro 2º round, ele veio por cima, se esfregando no meu pau toda molhada e acabou se contorcendo inteira ao atingir o êxtase. Depois sentou e cavalgou com vontade, sem dó, quicando como se meu pau fosse a última coisa do mundo. Acabei gozando novamente ali mesmo.

Resumindo, a Nanda apesar de ser baixinha é um mulherão com tudo "ão" e apesar da idade deixa qualquer novinha no chinelo fácil fácil.

4 COMENTÁRIOS

C4lculista

Forista

Última Visita: 28 Ago 2017, 18:23

Comentários: 5
 Total Geral: 17

TDs Total: 5
 TDs Positivo: 4
 Ranking Geral:  1261
 Leia meus TDs

Reputação: 44

Curti: 6 Posts

Curtidas Recebidas: 18 Posts

Mensagem não lidapor LeBronJames » 03 Nov 2015, 19:16

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,0060 min

Link1:
Link2:

Após uma troca de mensagens agendo com ela às 16:45 no Málaga, logo depois do fim de seu expediente de trabalho civil.
Ela chega 5 minutos depois do agendado numa calça jeans justíssima e com uma blusinha que valorizava muito os seus grandes seios turbinados. Seu rosto entrega a meia idade, não há como ocultar que já passou dos quarenta e poucos. O corpo da Nanda, com o perdão dos confrades que são fãs, é bem artificial. Não que ela não seja gostosa, ela é MUITO gostosa, gostosa pra caralho, só que visualmente. Uma bunda imensa de grande, mega peitões, coxas grossas, daquele tipo de mulher que chama a atenção por onde passa, inclusive de outras mulheres. Entretanto ela mexeu tanto no corpo buscando uma perfeição visual, que ao tocá-la eu não consigo ter nenhuma fagulha de corpo natural. A mulher é toda dura, sem aquela maciez delicada de um corpo natural.
Chega tirando a roupa e falando pra caralho. Fala da vida, do ex-namorado, pergunta sobre mim...tudo isso enquanto toma seu banho.
Voltando do banho começa uma punheta, sempre falando. Eu, que estava muito empolgado, começo a desanimar com aquela tagarelice. Mas tenho um lema: jamais fugir de uma foda marcada! Fecho os olhos e peço pra ela ir pro boquete, só assim a perva calou-se. Passo a mão em seu belo corpo enquanto ela permanece na chupada. Mas o tato ao sentir aquela carne dura me faz perceber que eu sou fã mesmo é de mulheres mais naturais. Pensando unicamente no meu lema peço a camisinha e encapo o boneco. Posiciono a super sarada de frente e começo a penetrá-la lentamente. Tento beijos mais quentes na boca, mas sinto falta de entrega da parte dela. Então concentro-me apenas em meter.
Após um período no PPMM com mais pressão, mudo de posição e coloco-a de quatro. Estocadas com vontade, mas breves, pois achei que a posição não encaixou legal pra nós dois. Mais uma troca de posicionamento, dessa vez ela cavalgando em cima de mim. O programa melhorou a partir daí: o encaixe acertou, ganhamos um ritmo bom, e Nanda permanece na cavalgada por um bom tempo, até que falo pra ela diminuir o ritmo, pois se continuasse daquele jeito eu acabaria gozando. Voltamos pro PPMM e só aí consegui vislumbrar prazer na sua fisionomia. Pela primeira vez no programa a sarada me aperta contra o seu corpo e começa a gemer de tesão. Finalmente eu viro aquele jogo que parecia perdido e cadencio os movimentos, fazendo sexo estilo namoradinhos. Nanda vai se contorcendo, me apertando e rebolando com a minha piroca dentro dela. Sinto minha barriga, virilha e coxas meladas. Sim! Nanda gozava baixinho, sem parar de rebolar e sem parar de gemer. Seu mel encharcava a cama do Malaga, e ficamos por muito tempo assim. Percebo que meu horário chega perto do fim, então aviso a Nanda que aumentarei o ritmo, pois estava na minha vez de gozar. Com mais velocidade, vou dando estocadas naquela cavala até que não resisto e jogo o leite todo na borracha.
Banhos tomados, deixo seu cachê, e uma rápida despedida.
Não repetiria. Só não dei neutro pq é muito gostosa, e se entregou da metade pro final.

1 COMENTÁRIO

Sou. Mas quem não é?
LeBronJames

Forista

Última Visita: Ontem, 16:35

Comentários: 15
 Total Geral: 66

TDs Total: 39
 TDs Positivo: 26
 TDs Neutro: 6
 TDs Negativo: 7
 Ranking Geral:  155
 Leia meus TDs

Reputação: 187

Curti: 6 Posts

Curtidas Recebidas: 112 Posts

Mensagem não lidapor jpulajpula » 07 Nov 2015, 08:50

Nome: nanda riguetti

TD : Negativo

Sim(com camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$250,0060

Link1:
Link2:

bom venho relatar que ,não sou de comentar no fórum sempre procuro meninas , sempre saio com gps mas como o ocorrido não fiquei muito satisfeito então resolvi dividir com vcs. marquei com a nanda depois de me enviar algumas fotos e algumas perguntas básicas que todos nos fazemos.
chegando no local combinado como sempre um pouco ansioso pra conhece la fiquei a espera, atrasou um pouco mas chegou, bom ai começa minha decepção ;
Não era o q havia imaginado e o havia me passado nas informações, ela disse ser um pouco mais nova do q aparentava ,pois na aparência era velha rosto de mulher já bastante vivida e acabada, o corpo sim td em cima , mas toda montada, mas como já estava ali não tinha outra opção , vms ao q interessa , começou com uma chupada não muito agradável logo pedi pra parar, fui beja la e logo foi colocando a camisinha um jeito de fugir de um beijo, td bem fui meter e logo vi que era aquela puta mecânica , então já me brochou, resolvi então gozar logo pra que pudesse acabar, falei q estava com um pouco de pressa e então meti o pe.
Furada na certa.

6 COMENTÁRIOS

jpulajpula

Forista

Última Visita: 11 Dez 2015, 17:36

Comentários: 1
 Total Geral: 4

TDs Total: 3
 TDs Positivo: 2
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  1772
 Leia meus TDs

Reputação: 7

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 3 Posts

Mensagem não lidapor Xupisco » 03 Abr 2016, 00:14

Sim(sem camisinha)NaoSimR$250,002 horas

Link1:
Link2:

Pessoal, saí novamente com a Nanda. Foi no sábado passado, dia 26, às 15 horas, no Station.
Cheguei faltando uns 5 minutos para o horário combinado, subi e mandei uma mensagem para ela informando o número do quarto.
Eis que ela chaga uns 15 minutos depois e já entrou me dando um abraço e vários beijos.
Já fazia um tempo que não nos víamos. Fomos nos agarrando, tirando a roupa, sarrando e beijando.
Interessante alguns relatos que li por aqui onde disseram que ela não gosta de beijar, que se esquiva e tal. Sei não... Comigo nunca aconteceu recusa nesse sentido. 49** 49**
Como eu disse, beijamos bastante e eu fui chupando aqueles seios grandes e gostosos, desci e fui beijando a barriga, virilha e caí de boca naquela buceta deliciosa, depilada e cheirosa. Eu punha o grelo dela na boca e brincava com ele, chupei muito, fiz tudo o que aprendi na arte de chupar uma buceta. E ela gozou bem gostoso, ficando com o grelo sensível, inclusive. 70** 70**
Depois disso ela me fez aquele senhor boquete. 79** Outra coisa que acho estranho, pois houve relato onde disseram que ela chupa mal, com má vontade ou coisa assim. Isso também nunca aconteceu comigo nas vezes que saí com ela. Acho que isso vai do cara que está com ela, talvez. Não sei. Penso que quando a mulher se sente bem com aquele homem, ela faz tudo com gosto, com prazer e assim que foi.
Bem, como eu ia dizendo, ela me chupou muito e do jeito que eu gosto. Lambia, subia e descia com a boca e a língua. Em dados momentos, punha meu pau quase inteiro na boca. Uma beleza! 25** 25**
Pedi uma pausa para encapar o Júnior e aí meti nela de quatro na beira da cama. 72** Entrou devagar, pois ela parecia estar mais apertada do que eu me lembrava antes ou então meu pau engrossou mais. 25** 25**
Então, como eu dizia, meti muito nela assim de quatro, enquanto dava umas palmadinhas de leve naquela bunda de outra galáxia que ela tem. Alternava as palmadinhas com umas passadas de mão de leve, acariciando aquele bundão. É muito território a ser explorado. 70** 70**
Depois de muito meter, já dando aquelas estocadas profundas, não resisti mais e gozei litros. 22** 22**
Pedi que se deitasse de bruços e fiquei por cima, com o pau ainda duro dentro dela. Depois de um certo tempo, tirei e ficamos abraçados nos beijando e acariciando.
Levantei e fui dar um banho no Júnior e ela foi também. Ao voltarmos, começamos a conversar sobre vários assuntos, inclusive carros, pois ela curte muito isso.
Aí recomeçamos a nos beijar e então ela voltou a me chupar. Novamente foi aquele boquete maravilhoso. Deixou a pica bem babada. Outra camisinha colocada e metemos na posição PPMM, enquanto íamos nos beijando e eu apalpava aqueles peitos enormes e gostosos, alternava com chupadas nos mesmos. Aí comecei a aumentar a velocidade até gozar de novo. 22** Muito bom...
Fomos nos lavar novamente, nos vestimos, paguei tudo e metemos o pé. Foi um reencontro bem gostoso.
Ela é um pedaço de morena. Mulher com tudo em cima. Quem quiser ninfetinha não procure a Nanda. Mas se quiser uma mulher tudão, pode ir nela. Tudo é abundante nessa gostosa!
Valeu pessoal. Até a próxima! Abraços. 65** 65**

5 COMENTÁRIOS

Imagem
Xupisco

Profissional ✰

✰ Senhor Reputação ✰