MANUELA TIJUCANA - 9-7552-3329
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 25/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom pessoal apesar da garota ser uma velha conhecida nossa, depois que bateu polícia e MP lá na X...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom pessoal apesar da garota ser uma velha conhecida nossa, depois que bateu polícia e MP lá na XYZen ela está atendendo free agora.



    consegui o telefone por aqui mesmo e fiz contato fácil só mandando sms (não tem whats app o numero)

    marcamos no Eden. valor igual cobrado na XYZen, ou seja, 100,00 1h mais 50 do anal. Excelente custo benefício considerando ser a Manuela, delicia de mulher. 31**

    ela chega toda gostosa, toma seu banho e começa aquela chupação já conhecida, babando bastante, e mama, mama sem se cansar. A cama já toda molhada e partimos pra um 69 delicioso, ela sempre muito cheirosa, buceta maravilhosa, cu cheiroso, tudo de bom. 04**

    depois de muito tempo no 69, começamos a meter, de 4 , PPMM, passamos da cama pro sofazinho, com ela de 4 72** e começo a meter naquele cuzinho gostoso e ela dizendo putaria e eu arrombando aquele cú delicioso 49**
    depois de um bom tempo, voltamos pra cama e peço pra ela sentar de costas enfiando tudo no cuzinho, que Maravilha, que visão dos Deuses...mais um pouco e gozo muiiito e gostoso como sempre é com ela. 22**

    atendimento nota 1.00000

    ela mandou colocar o numero del aqui: 98148-7020
    e mandou visar que talvez ate semana que vem estará num privê só dela e melhor praticando os mesmos preços da XYZen...40 min 120,00 e 1h 150,00. Eu vou ser o primeiro a estrear esse privê que vai ficar na Tijuca.

    valeu !! 31**
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 28/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Estive com a Manuela hoje no fim da manhã e posso dizer que foi muito positivo o encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,
    Estive com a Manuela hoje no fim da manhã e posso dizer que foi muito positivo o encontro.

    Venho trocando sms com ela desde terça e consegui marcar para hoje. A gata está com a agenda lotada. Chegou ao quarto e gostei do que vi. Ela deve ter quase 1,70m, tem a pele clara, seios siliconados que ficaram bem legais nela, uma bunda bonita, tem o corpo bem legal. Tem um rosto jovial.

    Ela é bastante agradável, sorriso fácil, falante e de bom papo. Faz o máximo para agradar. Faz um gargoflex gostoso na pressão que se vc não estiver concentrado vai gozar fácil. Faz malabarismos com o pau na boca, língua nervosa, lambe tudo e engole com vontade. Comecei a brincar com os dedos no currículo da moçoila. Ela percebeu minha vontade e passou um gel na rabiola para facilitar as dedadas. Não demorou muito e estava se preparando e ficando de 4 na cama para receber meu ANALisador de currículo.
    Tem um cuzinho gostoso e apertadinho...pediu para colocar com cuidado e ir com calma no início até ela se acostumar...foi muito bom...depois de um tempo a danada já estava socando meu pau com vontade. Pedi para mudar para o frango assado e fui prontamente atendido. Uma delícia de mulher.
    Depois de um tempo, voltamos para o tradicional de 4. Brincava com os dedos na xavaska que tem um grelo pequenino.
    O tempo passou muito rápido e só deu para finalizar com um gargoflex matador e muito whey protein na boquinha da Manuela.

    Repeteco sem dúvida. Foi uma ótima phoda. Ela é um amorzinho de pessoa.
    Está sem fotos no momento, mas já está providenciando.

    Valores: R$ 150,00/1h com atendimento completo (ou R$100,00/h sem anal).
    Éden: R$ 75,00 (arredondando)
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 07/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Manu é o dona do boquete mais delicioso que já provei desde que conheci esse mundo de massagem. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Manu é o dona do boquete mais delicioso que já provei desde que conheci esse mundo de massagem. Ela atendia na XYZen e agora está atendendo Free no Éden. Consegui marcar com ela por msg de texto. O carro chefe da menina é a mamada, mas seu cuzinho é um espetaculo e a buceta é apertadinha e muito cheirosa. Ela é muito simpatica e sabe cativar seus clientes, ela é alta, bunda durinha, seios siliconados e beija gostoso. Ela me autorizou colocar essas fotos para os confrades verem o que essa mulher tem a oferecer, garanto que não se arrependerão. O melhor é que ela está praticando os preços da xyzen. Ela está querendo abrir uma sala, tomara que dê certo pois está falatando garotas como ela na Tijuca.
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 13/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentei Marcar com a Manu Segunda feira passada, mas ela teve um imprevisto e não pode me atender, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentei Marcar com a Manu Segunda feira passada, mas ela teve um imprevisto e não pode me atender, mas avisou com antecedencia, entao marcamos na Quarta feira. Tudo por SMS, vou falar pra ela colocar logo um Whatsapp pra poder se comunicar melhor. Dona de um rabo maravilhoso e xoxota suculenta, nas ultimas vezes que saímos eu estava quase queimando a largada, dessa vez eu resolvi me preparar melhor e esvaziei o pote antes de partir pro combate. O resultado foi:
    uma foda deliciosa que fez a menina gozar gostoso e eu ainda estava apto pra meter mais e fazê-la gozar denovo. Mas resolvi me acalmar e botar ela pra mamar gotoso e finalizei naquela boquinha e quase fui em outro planeta de tanto prazer hahaha Como já temos intimidade, ela me confiou essas fotos na qual estou compartilhando com os confrades para que possam se deliciar dessa Deusa Tijucana. Vou tentar levar ela no Chopp Terça, mas ela é muito reservada, vamos ver se consigo Hehe
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 22/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha eu aqui outra vez pra mostrar essa delicia de mulher que é a manuela. Hoje foi dia de prova, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha eu aqui outra vez pra mostrar essa delicia de mulher que é a manuela. Hoje foi dia de prova, pois encarei aquele cuzinho gostoso. Vou contar como foi. Fiz esse TD quinta feira, tinha marcado com ela na quarta mas não deu pra ela me atender, mas ela me avisou logo pela manha. Marcamos no Éden, cheguei primeiro pois ela estava enrolada resolvendo os problemas da sala que ela vai abrir em breve. Quando ela chegou ela tomou um banho, conversamos um pouco, e depois ela caiu de boca no aprendiz e deu aquele show que quem já provou sabe hehehe Depois cai de boca naquela bucetinha e percebi que já estava muito molhada, mas com um liquido um pouco mais viscoso que o normal, Ela me disse que estava Fértil por isso estava mais sensível. Não perdi tempo, coloquei o capote e enfiei o aprendiz nela, chupando o peitinho e colocando o dedinho na boquinha dela. Quando ela estava quase gozando, falei praela esperar pq eu queria provar daquele cuzinho ainda. Ela se preparou e eu introduzi o aprendiz com cuidado ate o talo. Com um pouco de carinho ela se acostumou e eu soquei-a até ela gozar gostoso! Quando eu estava quase gozando, tirei o capote bem rápido e jorrei leite nas costas dela! Que delicia de Cú meu irmao! Não canso de repetir essa Mulher! Foda gostosa sempre! 14**
  • Avatar do usuário
    Phiu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2014
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 2 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Phiu » 06/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Simplesmente maravilhosa! Manuela é estonteante, carinha de safada! Vacilei e me atrasei... Só p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    24**
    Simplesmente maravilhosa! Manuela é estonteante, carinha de safada!
    Vacilei e me atrasei... Só pude curtir 30min com ela, mas em questão de atendimento, melhores 30 minutos gastos na minha vida!

    Que boquete gostoso! Ela baba, faz cara de safada! Vou descabelar muito o palhaço só lembrando.
    Ela sentando é uma loucura!

    Delicia mesmo é quando ela vira de costas e pede: "Aperta minha bunda! Bem forte!"
    A mulher me fez curtir os melhores 30min de sexo que já tive!

    Repeteco certo!
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 08/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia. Fui no novo privê dessa delicia. fica mesmo na Tijuca. ela pediu pra não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia. Fui no novo privê dessa delicia. fica mesmo na Tijuca. ela pediu pra não colocar o endereço. Posso adiantar que é muito perto do metrô Sanz peña
    Ela tá atendendo com hora marcada galera.
    Chego, banho quente, a sala é legal ,mas ela tá fazendo melhorias.
    Começa aquela chupaçao que todos conhecem, bem babado, molha a cama toda, sai lágrima dos olhos com a pica na garganta, adoroooooo 31**
    Ela com os pelinhos loirinhos, que delicia. Fizemos um 69 , buceta sempre cheirosa, macia e gostas, dou umas lambidas no cuzinho que vou comer também rsrsrs
    Peço logo de 4 72** e soco aquela buceta uns 15 minutos, depois começo no cu...acho que fui o primeiro porque cheguei cedo e aquele cu tava muito apertado, aos poucos vai engolindo a pica, se acomoda e ela fala aquilo que adoro...."amo dá o cú pra vocês" Fesp cachorra safada 31**
    Soco,soco,soco e depois de muito tempo, tiro a camisa e ela pede vem me dá leitinho pá adoro..que delicia.
    Mama,mama até que encho a boça da putinha 22** 22**

    Essa Manuela é tudo de bom, tenho que federal ela pelo menos 1 vezor mês.valeu galera. 31**
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 08/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com Manuela na quarta-feira passada. Cheguei cedo e fiquei esperando ela chegar. Fui o prime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com Manuela na quarta-feira passada.

    Cheguei cedo e fiquei esperando ela chegar. Fui o primeiro do dia.
    O local é bem arrumado, limpo e com alguns mimos. Ainda arrumando o local para ficar melhor.
    Ela estava gostosa com calça branca colada no corpo. Parti para cima cheio de mãos nos seios e na bunda durinha. Usava uma tanga amarela minúscula. O pau estava em riste e ela não pensou duas vezes em cair matando com seu gargoflex hiperbabado. Engolia tudo até o talo. Mas aquela gostosa de bunda para o alto é uma tentação. Pedi para ANALisar seu currículo e fui prontamente atendido. Tempo apenas para a tradicional preparação com a dupla Ky&Xilo e capa de combate.

    De 4 na beirada da cama. Um cuzão mordedor que engoliu meu pau com vontade. A Manu manda bem no anal. Depois de um tempo passamos para o frango assado. Desta vez, experimentei a xavaska que é bem apertada também. Ela se masturbava freneticamente. Para terminar, um gargoflex estilo Manu hipermolhado e todo whey protein em sua linda boca.
    Sempre uma grande phoda.

    Resumo: Positivo
    Anal: sim com taxa / beija: sim / Oral sem camisinha e completo

    Valores: R$ 140/h + R$ 50,00/anal ( é possível também R$ 120,00/40min )
  • Avatar do usuário
    SOKEROKU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2014
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SOKEROKU » 18/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 02 /09/15. Conheço e sou cliente assíduo desde que ela começou na Anne massagen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 02 /09/15.
    Conheço e sou cliente assíduo desde que ela começou na Anne massagens.
    Sem dúvidas uma garota super profissional que faz e sabe por que gosta.
    Seja nas preliminares até nas finalizações, sem frescuras, a cada td que saio com ela, cada vez melhor.
    Ela me elogia no sexo anal, diz ela que sei fazer direitinho, sem machucar, fiquei lisonjeado, rs.

    Só não comentarei meu td, porque já comentei sobre ela quando trabalhava na Anne massagem e xyzen.

    Recomendo à todos, ótima profissional que sabe e adora oque faz!
    Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 23/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros colegas, recentemente fui duas vezes no prevê da Manuela. Ela é muito gostosa e atende bem d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros colegas, recentemente fui duas vezes no prevê da Manuela. Ela é muito gostosa e atende bem demais! Destaque para o oral e o anal. Engole tudo e vai apertando o pau com uma técnica incrível. Gosta e faz muito bem anal.
    Tenho apenas uma pequena ressalva, no primeiro atendimento ela interrompeu duas vezez para atender a porta, pois sua colega ainda não tinha chegado. Não brochei mas fiquei bolado na hora. Depois ela compensou.
    Valores: 140 uma hora mais 50 do anal.
    recomendo.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 29/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada mais uma vez com essa delícia. Como fode gostoso a Manuela. Além de ter um corpo go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada mais uma vez com essa delícia. Como fode gostoso a Manuela.
    Além de ter um corpo gostoso da o cuzinho com prazer.
    Ela tá cada vez mais gostosa na minha opinião. Aquele boquete babado é coisa de outro. Indo, buceta cheirosa, 69, meto muito na buceta e depois cuzinho que ela dá com muita vontade, depois de bombar ali uns 10 minutos, leite na boquinha.
    Uma delicia a Manuela, sempre volto.
    Ela pediu pra reforçar os valores pessoal

    40 min 120,00
    1hora 150,00
    Te cu 50,00

    Valeu 31**
  • Avatar do usuário
    LAION
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2015
    Última Visita: 09/07/2016
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 8
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LAION » 30/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje no privê da Manu. Marquei às 14:30h, mas tive que esperar uns 30 minutos porque ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje no privê da Manu. Marquei às 14:30h, mas tive que esperar uns 30 minutos porque ainda estava atendendo outro cliente, sem problema. Fiz outras coisas por ali na Saens Peña.
    Vamos ao programa: realmente o ponto forte dela é oral. Muito babado e gostoso. Ela te leva nas nuvens no oral.
    Depois garoto em ponto de de bala, manu colocada de 4, fui na buceta gostosa dela, tentei pensar em outra coisa na visão maravilhosa na minha frente, mas não teve jeito logo deu a vontade de gozar, tirei e gozei tudo na sua boquinha! Pausa, para as devida higiene de ambos.
    Segundo fight: começa de novo com um oral muito babado. Depois, peço para ela ficar de 4 com muita socação na buceta. Aí, pude me deliciar comendo aquela buceta gostosa na visão do paraíso, sinto que não ia gozar de jeito nenhum, ela mesmo pede para parar e dar continuidade num oral até eu dar segunda gozada para finalizar de vez na sua boquinha novamente. 37**
    Higiene feita, pagamento efetuado e rua.
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 16/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há um mês na sala da Manuela, na ali pertinho da praça Saens Peña. Ligo por volta d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há um mês na sala da Manuela, na ali pertinho da praça Saens Peña. Ligo por volta das 10:30, ela pede para aguardar uns quinze minutos e ligar de novo: ela tinha acabado de chegar e iria se arrumar. Na segunda ligação ela me passa o endereço, e lá vou eu. Prédio comercial discreto, subo direto e toco a campainha. A própria Manuela atende a porta (naquela época, ela disse que estava atendendo sozinha, a menina que dividia a sala com ela tinha saído). Muito simpática e MUITO gostosa. Apesar de, para meu gosto, não ser linda de rosto, também não é feia. Destaque para os olhos verdes da Manuela.
    Ela me oferece um banho, que aceito, no banheiro bem arrumadinho, com bom chuveiro e sabonete líquido. Chego na salinha do atendimento e a encontro de costas, só de calcinha e sutiã (breve pausa para admirar aquela belíssima bunda). Chego junto já sarrando, ela bem receptiva já vira tascando um beijo. Damos uns amassos, ela vê que não rolaria massagem (isto é, a maca não seria usada) e abre uma espécie de sofá-cama que tem na salinha. Ajeita tudo e lá vamos nós. Oral maravilhoso da Manuela, eu deitado e ela engolindo a caceta até o talo, babando e chupando muito. Ela diz para eu não me espantar, porque, se depender dela, fica chupando um tempão, pois gosta muito.
    Interrompo a brincadeira para não gozar antes da hora e deito a Manuela para retribuir o oral. Não fiquei muito tempo porque ela passou algum lubrificante antes (um gel ou algo do gênero) que cortou um pouco a onda do oral nela. Sem problemas: capa no boneco e vamos no PPMM, evoluindo para um frango assado, bombo forte e peço para gozar na boca. Ela não se faz de rogada. Quando sinto que vou gozar, tiro a camisinha, ela bota na boca e recebe o leite de forma magistral. Que delícia. Estava um tempo sem gozar e mandei muito leite na boquinha da Manuela. Depois ela chegou a comentar quantidade... exagerada.
    Mais um banho, volto e a encontro escovando os dentes. Deitamos, começa a sessão conversa (a Manuela fala bastante, mas eu também fui dando corda...). Depois do tempo regulamentar para a recuperação, recomeçamos a brincadeira com mais uma chupada formidável. Com o brinquedo em riste, ela pede para vir por cima, e começa a ótima cavalgada. Como não restava muito tempo, nem me preocupei em segurar. Vendo aquela gostosa subindo e descendo, a piroca entrando e saindo daquele bocetão, não demorou muito e leite na borracha.
    Uma pequena pausa para restaurar as forças, banho, roupa, pagamento e rua.
    Ela disse que gostou de mim e pediu que eu voltasse. Prometi que voltaria – e acho que cumprirei a promessa em breve.
    Quanto à Manuela, recomendadíssima. 31**
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 21/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler vários Tds dos confrades a respeito da Manu, elogiando principlamente as habilidades orai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler vários Tds dos confrades a respeito da Manu, elogiando principlamente as habilidades orais e aproveitando o feriado tive a oportunidade de me encontrar com a gp. Acesso fácil na Tijuca
    proxima a Pça Gel. Roca, o privê é bem organizado e limpo. Chegando sou recebido pela garota com muita simpatia e interatividade, muito simpatica por sinal e te deixa muito a vontade. Apos o banho,
    começo a beija-la, deito na cama e caimos no 69, xota bem cheirosa e límpida, branquinha uma delícia!.O Oral da gp é diferenciado,mega babado e utiliza uma técnica incrivel que enrosca a lingua no seu
    pau que se não segurar a onda é facil queimar a largada!.Após uns 15 minutos de chupação, ela cavalga de frente sentando com vontade na pica, vou apertando a sua bunda ela gemendo baixinho, então peço de D4
    soco sem dó e leite na borracha. Após o banho, relaxo um pouco e em seguida outra sequencia de mamada incrivel, cavalgada de frente e de costas, ela muito molhada pede para continuar socando, molha meu pau todo, mais socadas de 4 e gozo nos peitos


    A garota

    Alta e bonita, olhos azuis pele branquinha, bunda média mas redonda (dessa vez não rolou anal).Recomendo a todos!

    OBS:Ela está com aparelho dentário e não esta deixando gozar na boca, mas o oral é uma loucura!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 157 visitantes

Ir para