[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 23/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, fui ao Rio de Janeiro para ver as quartas de final da Copa do Mundo, mas não poderia deixar de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, fui ao Rio de Janeiro para ver as quartas de final da Copa do Mundo, mas não poderia deixar de conhecer a famosa Vila Mimosa. Primeiro fomos numa boate em Botafogo, mas achei um pouco fraco o nível por lá, resolvemos dar uma volta na Vila Mimosa, isso era por volta de umas 23 horas da noite. Pegamos um metrô, descemos ali na Praça Onze e de lá pegamos um táxi pra Vila. Quando entrei no local fui até surpreendido, pra falar a verdade não esperava ver muitas mulheres gostosas como vi por lá, tinha muita opção boa! Eu estou bem acostumado com o clima trash de alguns puteiros aqui em BH, mas a Vila certamente supera todos, porém eu curti pra caralho o ambiente e o clima da Vila, não poderia sair de lá sem comer ninguém. Logo na primeira casa vi uma garota de uns 20 anos bem gatinha ali na entrada, nem tinha jeito de puta, estava da havaianas, vestido bem comportado, ela já me interessou de cara, mas continuamos a caminhar para conhecer um pouco mais o local. O barulho de funk alto pra caralho, não sei nem como dá pra abordar uma perva dentro das boates, entramos naquelas casas quase todas, decidimos voltar ao início e fui abordar essa garota, tinha muita gente conversando com ela, até um gringo lá ofereceu cerva mas ninguém levou ela para o quarto mesmo. Esperei os caras pararem de encher a mina e fui conversar com ela. Papo rápido, perguntei qual era o preço e o que não fazia e ela respondeu que só não fazia anal e oral sem camisinha, pra mim não foi problema então resolvi fechar o programa. Ela me levou ao local, na entrada tinha que pagar a camisinha, 2 reais, o preço do quarto era 10 reais e a garota 60 reais por meia hora. Subimos pro local, quando chego no quarto (nem era quarto), era uma cabine minúscula que mal me cabia lá dentro, não tinha nem espaço pra transitar, nem local pra colocar a roupa, nem mesmo uma pia ou algo assim, a porta também não fechava direito. O puteiro mais trash aqui de BH que custa 10 reais o programa é bem mais confortável, mas tudo bem, eu já esperava algo assim mesmo. Deitei na cama, ela tirou sua roupa, caralho, que mina gata é essa, peito tamanho médio simplesmente lindo, corpo tudo certinho, pele lisa, bunda gostosinha, nessa hora eu tava nem aí pro local, pra porta que não se fechava, queria saber era só dela mesmo, gatíssima! Deitei na cama e ela veio por cima, comecei a beijá-la, que se foda, tava muito gostoso ela em cima de mim e a gente se beijando. Ficamos ali nos beijando, o tempo ia passando, a música acabava, entrava outra e eu não tava nem aí com o tempo, a boca dela era MUITO deliciosa, o momento ali tava bom pra caralho, bela preliminar, ficava alisando seu corpo, a buceta ela, tudo bom demais! Sabia que lá eles eram rigorosos com o tempo, tanto é que o cara lá anotou quando entrei no quarto, mas já tava pensando em fazer outro programa em seguida mesmo, estava pensando em gastar uns 150 numa termas ou numa casa de massagem, resolvi que ia gastar esse dinheiro com ela mesmo e pra ela claro que não era mal negócio também, ia ganhar uma boa grana. E enfim acabou o tempo (não conferi o tempo, acredito que passaram uns 20, 25 minutos desde a entrada no quarto, mas não ia arrumar discussão em puteiro em hipótese alguma), o cara lá chamou e decidi que ia fazer outro programa com ela. Ela foi lá embaixo pagar, colocou até minha blusa, ficou gata pra caralho ela com minha camisa branca. Bom, fizemos o segundo programa, dessa vez preferi não beijar, se não ia acabar me perdendo novamente com aquela gata ali. Só dei uma chupada em seus belos seios e logo em seguida ela veio pro oral. O oral dela é bom, usa bem a língua, chupa bem gostoso e sem pressa, ficou me chupando um bom tempo, até que eu pedi pra ir pro vaginal, não poderia correr o risco de não gozar nesses 30 minutos, se não a grana não ia dar, logo eu mesmo acelerei um pouco o jogo. Ela não tinha gel, teve que passar cuspe mesmo, fui meter de 4 nela, fiquei metendo, tava bem gostoso essa posição, ela interage bem também. fui ditando o ritmo, tava mais gostoso meter devagar, mas às vezes variava para um pouco mais hard. Bom, trocamos de posição, fomos pro PPMM, fiquei com medo de acabar o tempo novamente, eu sei bem como funcionam os puteiros, o cliente nunca tem razão... Como já tinha bebido um pouco vi que tava difícil gozar ali no vaginal, decidi então bater uma e aproveitar aquela delícia de boca. Gozei bem gostoso, bem gostoso mesmo, puta que pariu! Tenho que ressaltar que o calor do quarto incomoda pra caralho durante a metida, o ventilador não funciona e o quarto é fechado. Até eu que não sou de suar muito estava molhado lá, mas no final deu tudo certo então tá de boa, a garota é bem legal também, não tive o que reclamar do programa. Ela se chama Bruna, não é difícil encontrá-la, se ver uma mignon bem gata pode saber que é ela. Claro que gastei um pouco a mais do normal ainda mais no ambiente trash, mas já ia gastar de qualquer jeito com uma massagista ou free, então resolvi gastar essa grana com essa gata.

    Satisfação: 86%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 24/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    td atrasado de antes da copa do mundo... fui assistir um show na rua ceará e depois resolvi dar um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    td atrasado de antes da copa do mundo...

    fui assistir um show na rua ceará e depois resolvi dar uma passadinha na velha vm.

    tem uns bares bem mais arrumados, mas as mulheres estão escassas. pra mim os principais motivos do esvaziamento(tanto de cliente como gp) de lá são 2 apenas: comercio de drogas e inflação exagerada tanto de gps como de cervejas, energéticos, etc...

    como estava com um pouco de pressa, resolvi dar uma rodada rápida pelo corredor U e avistei na penúltima casa do lado direito do corredor, logo que sobe aquela escadinha, uma gp peituda que já tinha pego uma vez.

    assim q chamo para subir descubro uma novidade na vm: taxa de quarto.

    sim, o quarto pago sem tá incluído no valor combinado.... 45**

    mas tranquilo, subimos naquele chiqueiro e só abro o ziper da calça,pois não tem condições nenhuma de encostar naquela "cama". ela pagou um bkt maravilhoso, tava tão bom que ficou só ali uns bons 10minutos.

    depois parto para espanhola naqueles peitos gigantescos e naturais da jaqueline. depois começo a meter de frente e resolvi finalizar com ela d4.

    foi uma boa foda. mas ir na vm é só quando bate saudade, pq tá muito decadente.
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 05/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, fui ao Rio de Janeiro e fiquei 1 semana por lá. Cheguei de viagem bem cedo, por volta das ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, fui ao Rio de Janeiro e fiquei 1 semana por lá. Cheguei de viagem bem cedo, por volta das 05:55 da manhã, a diária só começava a valer a partir das 13:00, então resolvi ir para a Vila Mimosa e outros lugares dar uma volta antes de ir para o Hostel aonde estava hospedado. Lá pelas 09:00 desço no metrô na estação São Cristovão e caminho até o local. Ao chegar na Rua Sotero dos Reis vi que tinha me fudido, não sabia que a Vila Mimosa era tão ruim assim de manhã, como sou de Belo Horizonte e aqui 09:00 o puteiro bomba achei que na Vila tivesse algo de bom nesse horário, mas não tinha. Havia umas 5, 6 velhas ou gordas trabalhando no local, já ia dar meia-volta e ir embora, mas decidi adentrar naquele galpão pra ver se tinha alguma gp comível trabalhando naquelas boates. Até tinha pouquíssimas, umas 2 ou 3, uma delas me puxou pelo braço, achei ela comível, mas não tinha intenção de comê-la, porém a safada acabou me deixando de pau duro e aí nessas situações a gente não pense muito com a cabeça de cima, acabei acertando o programa com ela, 52 reias por meia hora. Antes ela insistiu para ficarmos uma hora, eu falei que não, que primeiro meia-hora, se fosse bom pensaria a respeito. Subimos para o quarto, um quarto muito ruim como todos os outros que conheci por ali, mas beleza. Ela tava de blusa, então não deu pra notar, quando ela tirou a roupa sinceramente não gostei, tinha uma barriga considerável, uma buceta feia, não gostei do corpo dela não, meu pau que tava duro já deu uma recuada instantânea naquele momento. Bom, tirei a roupa e deitei naquela cama, ela não fez sarro nenhum e ficou me punhetando um pouco. Detalhe que ela falou que o programa era completo, mas pegou a camisinha para chupar meu pau, mas que porra de programa completo é esse que o sexo oral é com camisinha? E que chupada HORRÍVEL ela deu, a mulher conseguiu me fazer perder o tesão, nunca vi isso! Tava excitado e perdi o tesão durante o sexo oral, isso é algo inédito para mim! Ao invés dela chupar, ela ficava punhetando, ela chupava uns 5 segundos e punhetava uns 15, pense numa degraça de boquete! Eu até cheguei a falar com ela pra chupar mais, mas a mina não se tocou e continou com essa merda, eu odeio boquete que a mina fica punhetando sem parar toda hora, trem chato pra cacete. Nisso eu já tava com o pau meia-bomba, mas mesmo assim tentei meter, já tava era doido pra sair dali o mais rápido possível. Fiz um PPMM fraquíssimo aonde não vi graça alguma no sexo, o pau não se excitou nem um pouco, tentei meter mais uns minutos e desisti, não ia rolar nem fudendo. Programa muito ruim, saí com menos 52 reais, ela se chama Luana, não lembro a casa que era, mas era dentro daquelas boates no galpão da Vila, ela é morena, trabalha de blusa colada no corpo, não deve ser muito difícil achá-la. Por um lado foi bom esse programa horrível pois se tivesse gozado não ia ter comido a puta de luxo que comi no mesmo dia e foi sensacional, em breve posto o relato!

    Satisfação: 6%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Galo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 04/04/2017
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galo » 05/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Vila Mimosa sexta à noite e estava bombando o local. Muita mulher gostosa transitando, vi um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Vila Mimosa sexta à noite e estava bombando o local. Muita mulher gostosa transitando, vi um show de strip-tease muito maneiro numa dessas boates da rua e fiquei lá um período indo nas boates, trocando ideia com algumas putas, fui até na Mosaico mas não achei interessante o custo-benefício, já que se encontra na Vila mulheres até mais gostosas que lá cobrando mais barato. Bom, tinha visto umas 3, 4 gatinhas que faziam meu estilo, estava ainda decidindo qual pegar. Lá pelas 3 horas da manhã passo por uma delas na casa 62, ela me deu um olhar bem sexy que me fisgou na hora, nem falou nada, mas aquele olhar me indicava que seria um bom programa. Depois de mais uma volta, comi um churrasquinho e voltei nela. Ela falou que era 50 reais o programa completo, com direito a tudo, decidi subir com ela na hora. Bom, adentrei no local, fui ao banheiro me lavar e logo estávamos no quarto, que é bem simples como todos por ali. Tirei a roupa, ela tirou a dela também, ela é bem gostosinha, pra quem curte mulher mignon vale a pena. Ela é loira, estatura média, peito pequeno, rosto bonito, o conjunto me agradou. Ela começou o sarro antes do boquete, acabamos nos beijando, que se foda, a garota beija bem e gostoso, tem uma boca boa, curti a preliminar dela. Logo ela começou o boquete, chupa muito bem, babado, explora o pau todo e chupa sem pressa, gostei demais. Aí ela encapou e fomos para a melhor parte, o sexo. Apesar de ter bebido um pouco (umas 8 latinhas), meu pau tava duraço, eu aproveitei muito bem a foda. Primeiro ela veio por cima e cavalga muito bem, nos beijamos mais um pouco, passei a mão na pele lisa dela, tava uma delícia, ela sabe rebolar no pau. Mudamos de posição, fui comê-la no PPMM, ela coloca a perna lá em cima e deixa você meter à vontade, é bem hard e muito excitante! Logo depois ela levantou-se na cama e meti nela em pé, a buceta é bem lubrificada então não tem muito erro e ela aguenta bem, não costumo fazer muito essa posição, mas foi bem interessante apesar de ter que tomar cuidado toda hora pra não bater a cabeça no teto. Mudamos para de 4 e aí ela pediu pra puxar o cabelo dela, dar tapa na bunda, foi gostoso pra caralho!!!! Depois de um bom tempo transando eu disse a ela que não ia conseguiu gozar porque tinha bebido, ela falou pra continuar transando por mais algum tempo. Depois ainda comi ela de bruços, meti legal e ela não reclama em momento algum. Finalmente tirei a camisinha e gozei nos peitinhos dela, uma ótima foda! Acabei até repetindo e foi novamente em alto nível o sexo com ela. Recomendadíssima! Ela tem o codinome de Érika e atende na casa 62 a partir das 18:00, não é muito difícil encontrá-la, loirinha magrinha.

    Satisfação: 90%
    Mas ela é toda toda!
  • Avatar do usuário
    Kid bengala jr.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kid bengala jr. » 05/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira esposa na faculdade e eu dentro de casa sem ter o que fazer c omo já diz o ditado mente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira esposa na faculdade e eu dentro de casa sem ter o que fazer c omo já diz o ditado mente fazia oficina do diabo e não deu outra moro próximo a praça da bandeira e passo todos os dias pelo fundos da VM na rua do 4 batalhão em S.Cristivão já que tenho que acionar o tunel rebouças para ir buscar a patroa na PUC tempo sobrando desvie para VM tava um saco so mulher feia e muito homem depois de algumas voltas deparei com essa pretinha que de pretinha não tinha nada era uma negona de pelo menos 1,80 as pernas longas como de avestruz feia que de dá dó mas como tenho um tesão danado em mulheres com esses caracteres perguntei o preço e pimba subi com a negona que lugar imundo só embriagado de tesão que alguem vai fuder ali bom vamos falar da pretinha chupa que com sede lambe o saco suga a cabeça do pau se não tiver cuidado acaba gozando enviei a pica na xota que ainda bem que não estava cheio de ky como é costume das gp dei algumas bombada e sei dó enviei em seu cú que delícia ela reclamou que estava doendo e tentou se desvencilhar mas amigos quando como um cú fico engatado igual cachorro e a puta querendo sair e pedindo para gozar logo falei que ´so conseguiria gozar logo se fosse em sua boca e logo fui atendido tirei do cú e soquei em sua boca como se estivesse fudendo a puta se engasgou e continuei socando detalhe ela cuspiu mas teve que engolir metade da porra ela ficou puta e para acalmala paguei uma cerveja para tirar o gosto da porra de sua boca.
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 21/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jade, morena com um corpo legal (destaque para os peitos). Encontrei na primeira casa do corredor, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jade, morena com um corpo legal (destaque para os peitos).
    Encontrei na primeira casa do corredor, na esquina, é uma casa grande não sei o número.
    Ela disse que trabalha na VM há muitos anos, sempre sexta e sábado.

    A gata é cheia de limpeza, passou álcool em gel e mim etc.
    Consegui desenrolar um bokete sem capa mas não foi muito longo.
    Metida boa mas nada de outro mundo.
    TD positivo pq ela é bem gostosa e procurou agradar apesar de ser meio burocrática.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    Joe McCormick
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 15/04/2020
    Mensagens: 1005
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 195
    TDs
    Total
    20 1 4 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joe McCormick » 08/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acordei no sábado de manhã com o irlandês brigador em posição de sentido, e nada o fazia relaxa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acordei no sábado de manhã com o irlandês brigador em posição de sentido, e nada o fazia relaxar...

    09:30h ele ainda em guarda
    10:00h nada dele abaixar
    10:30h pensei em apelar para uma punheta
    10:40h e a ideia: VILA MIMOSA

    Lá é o único puteiro 24 horas do Rio de Janeiro e no passado já me dei bem por lá. Por que não tentar?

    Peguei o sucatão e fui dar um rolé até a Rua Sotero dos Reis, cheguei lá, estacionei e comecei a caça... Aquela hora (11:00h) todas as casas estavam abertas, só que sem muitas garotas. Procurei uma coroa chamada Gabriela (uma gostosa de óculos, cara de tia do colégio e que tem um corpo surpreendentemente bom para a idade) que fica na primeira casa pela entrada esquerda da galeria do U, mas ela não estava lá, e quando estava prestes a chegar na escadinha que leva pro outro lado do corredor, vi a Domenica.

    Ela é uma nordestina de 1,55m, cabelo aloirado, beleza comum, sorriso fácil e um corpinho bem mignon. Digamos que tenha sido uma surpresa bem bacana para um sábado de manhã encontrar uma gostosinha daquelas por lá. Papo rápido, combinamos o programa e subimos para o covil. Por sorte, a cabine da casa era bastante decente e eu não fiquei com medo de pegar tétano... A gata tira o maiô rosa, sarra a bunda durinha do pequeno irlandês, que já estava duro (causando uma exclamação da moça, que diz que "é difícil ver alguém aqui já chegar duro assim!", hahahahahahahahahahahaha), encapa o menino, faz um boquete bem gostoso e com pressão de 4 ou 5 minutos, mete nistatina na buceta (Não sei qual foi o profissional de saúde que passou por lá pra ensinar isso pra elas ou se essa foi uma crendice que se espalhou entre as primas, mas nistatina não se usa assim), e pau dentro... Primeiro de quatro, que é uma bela visão e deixa o País de Gales dela todo a mostra (por mais R$ 50,00 você pode fazer uma visita a Cardiff, que é a capital do País de Gales) e enquanto eu brinco com o dedo, ela aceita legal as estocadas falando que a última coisa que ela esperava num sábado de manhã era um gordinho metedor... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

    Coloquei ela no PPMM e enquanto ela chupava meus mamilos, leitei intensamente.

    Depois disso dois minutos de papo, vesti as roupas, saída pra esquerda e rua.

    Uma excelente pedida pra quem quer dar uma gozada rápida com uma gostosa em um horário inusitado. Pena que a rotatividade lá seja absurda e provavelmente eu não a encontrarei de novo. Ela é uma mulher que mereceria ser desbravada em um hotel, com mais tempo e sem aquela nistatina na buceta.

    Bem, espero que tenha gostado.

    Até a próxima,

    Joe
    Forista aposentado
  • Avatar do usuário
    Bicudo Lobo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/10/2013
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 64
    TDs
    Total
    20 4 3 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bicudo Lobo » 22/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado e não sonegado... Confrades, dia 20/09 eu estava em casa pronto pra ir pro berço, qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado e não sonegado...

    Confrades, dia 20/09 eu estava em casa pronto pra ir pro berço, quando um nobre amigo me ligou chamando pra dar umas "voltas"... 41**

    Troquei de roupa e partimos pra noite de Niterói, que estava ate boa só que nosso desejo era outro, olhamos um pra cara do outro e sem falar nada partimos pra VM!! 32**

    Fizemos um passeio pelo local, que pra minha surpresa está com bom material disponível e preços bem convidativos... 31**

    Paramos na primeira galeria, lado esquerdo de quem entra, ao lado de uma banca de uma senhora que vende doces, pra tomar uma gelada quando do nada me surge uma loira, bem branquinha, de batom vermelho forte e um copo estilo violão, do jeito que eu adoro!! 69** 59**

    Não pensei duas vezes, fui ao seu ouvido e partimos pro quarto e pros conferes, a garota é show e só não foi melhor devido o lugar e as condições que ali oferece... 29**

    Depois de saciado partimos pra um bom papo, descobri que seu nome e Paola,e que a mesma é moradora de São Gonçalo, ao lado de minha amada Niterói e mole!? 59** 53**

    Perguntei se atendia fora e ela, pra minha tristeza, disse que não... 43**

    Mas pra não perder de zero me deixou seu numero de telefone, 97347-9656, e disse que eu podia entrar em contato pra saber se ela estava trabalhando ou não!? 50**

    Confrades, essa com certeza merece um motel com todo conforto que ele nos oferece... 31** 59**
    Amor eu faço com a minha de fé,com as putas eu quero só prazer...
  • Avatar do usuário
    Bicudo Lobo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/10/2013
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 64
    TDs
    Total
    20 4 3 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bicudo Lobo » 22/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades... Aproveitando que eu estava na VM tomando umas geladas com o meu amigo, decidimos entra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades...

    Aproveitando que eu estava na VM tomando umas geladas com o meu amigo, decidimos entrar num prive de porta de vidro, que fica na primeira galeria do lado esquerdo de quem entra, próximo a uma barraca de doces de uma senhora... 34**

    Nesse lugar, com ar condicionado, tem três mulatas de pararem o transito, além de uma novinha com cara de safada que é o máximo!! 29**

    Tomamos mais uma geladas e depois de um tempo decidi abordar a Dara, uma mulata estilo passista, com cabelos de apliques encaracolados, um corpo muito bonito, um rosto que lembra a Viviane Araujo, acho ate que esse é o apelido dela no local, simpática e atenciosa!! 32**

    Chamei pro quarto e... putz, muito boa de foda, com uma bunda maravilhosa, uma pena não fazer anal... 41**

    vale um repeteco, com certeza!! 59**
    Amor eu faço com a minha de fé,com as putas eu quero só prazer...
  • Avatar do usuário
    Jack_Sparrow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2014
    Última Visita: 27/01/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack_Sparrow » 06/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Domingo à noite cansado depois de trabalhar nas eleições, resolvi dar um pulo na VM com um colega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Domingo à noite cansado depois de trabalhar nas eleições, resolvi dar um pulo na VM com um colega. Já tinha ido lá há muito tempo, lembrava que o lugar era feio, mas não tanto.

    Dei uma voltas naquelas galerias à direita de quem passa de carro, mas tinha poucas meninas legais (talvez por ser domingo). Já estava quase indo embora quando numa dessas galerias achei uma mulata de aproximadamente 22 anos, disse se chamar Ágatha, corpo de passista de escola de samba, maravilhosa. Sabem às vezes a cabeça de baixo manda mais que a de cima e resolvi ir nela.

    A garota pagou um bom boquete com camisinha (tudo bem, ela têm que se preservar), veio quicando por cima depois passamos para o ppmm, aí ela pediu para voltar a vir por cima e começou a quicar com uma disposição e não aguentei (leite na borracha). A menina é simpática, muito bonita, gostosa, tenta agradar o cliente. O foda é o local, o quarto (quarto não, cubículo) com uma mini cama toda rasgada, o ar não tava funcionando, durante a foda começou a esquentar e eu comecei a suar pra caralho. Se pudesse levava a menina para um motel aí sim a diversão ia ficar muito boa. 41**

    Algum dos confrades sabe se os quartos daquelas casas em frente às galerias (ontem a maioria estava fechada) são melhores?

    Abraços e até a próxima!
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 17/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando depois um tempo desaparecido por questões de escolha mesmo colocar os TD em dia, mes de s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Voltando depois um tempo desaparecido por questões de escolha mesmo
    colocar os TD em dia, mes de setembro dando aquele rolé nesse antro fétido
    sem muita novidade avistei a antiga e agora de volta PAOLA pra quem conhece
    ja sabe o q estou falando baixinha loirinha de cabelo longo e com uma bunda
    SENSACIONAL, ela como sempre muito simpatica alias uma das mais simpatica
    da vm pelo menos ao meu ver. Como ja subi com ela algumas vezes nao teve muito desenrolo
    62 moedas pagas e fomos pro abatedouro. Dei uma roçada legal naquela bunda
    gostosa e depois fiquei em pé mesmo e de sapato so abaixei a calça ali nao da pra
    ficar sem roupa e nem sentar naqueles lençois horrriveis, ela chupou com vontade
    na pressão de capa quase engasgando, mamada de profissa e de respeito, depois a pus de 4
    e mandei pra dentro, socada na velocidade 4 com ela gemendo e falando sacanagem
    passados uns 15 minutos a posicionei pra colocar a mão na parede
    segurei na cintura dela com força com uma das maos a outra segurei seu cabelo enrolando
    como uma potranca que visao espetacular daquela bunda macia e gostosa batendo em mim
    pra finalizar botei pra mamar mais um pouco, pena q é de capa e gozei na camisinha
    em sua boca.
    Valeu a pena ainda trocamos uma ideia de como andava a vida dela pós casamento frustado
    e desci pela escadinha caracol da casa 13 eu acho e vazei fuiiii
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 17/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira e mais um rolé na vm pra la pra ca entra no corredor faz o U vai pra fora anda na rua e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b][i]Sexta feira e mais um rolé na vm pra la pra ca entra no corredor
    faz o U vai pra fora anda na rua entra de novo no beco e nada
    derrepente aparece em frente a casa 14 uma morena estilo cachorra
    de rosto muito bonito diz se chamar agata mas naquela porra toda mulher se chama
    agata rsrs foda-se nao vou namorar quero fuder 49**
    desenrolo 62 moedas e fomos pro abate. Mina com olhar sensual, daquelas q da vontade
    de vc dar uns tapas na cara, mandei mamar e fez com gosto de capa, fiquei em pé mesmo
    coloquei ela no frango assado deitada e soquei por 4 minutos depois a coloquei de 4
    pois adoro mulher de 4, alias nao existe mulher ruim, vc que nao a colocou de 4 ainda 49**
    soquei com vontade e a mina ficou doida pedindo pra nao parar que queria gozar
    fingi que acreditei, fiquei socando socando e esqueci do tempo e parece q ela tmb
    gritaram o nome da piranha e ela nao se levantou logo igual elas fazem isso foi um sinal
    q tava gostando entao me empolguei e soquei mais forte derrepente ela começou a falar q ia
    gozar e começou me xingar e no final gemeu dizendo q tava gozando e me deu um apertão
    dai a mulher chamou ela de novo ela foi se levantar e eu falei pra ela q nao tinha gozado
    ela falou então vc quer gozar onde pq vc merece me fez gozar então eu falei ajoelha e abre
    a boca q vou tirar a camisinha e gozar na sua boca safada, ela abriu a boca e botou a lingua pra fora e eu dei-lhe um jato na boca que pegou na cara tmb e ela nao refugou 48** gostei muitoooo pois não esperava q ali naquele antro ia conseguir uma gozada na cara valwwww
    [/i][/b]
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 09/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguinte: A Roberta gaúcha está de volta. Desta vez, na VM casa 54. A mulher é muito gostosa. N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguinte:

    A Roberta gaúcha está de volta. Desta vez, na VM casa 54.

    A mulher é muito gostosa. Não é ninfeta mas impressionante a forma física dela.
    Gente boa, simpatica e no final do td coloco a foto pra terem ideia.

    Marquei 30 minutos. São 10 da casa e 70 para ela.

    Na cabine, ficou peladinha, caiu mamando que foi uma beleza, depois se abriu toda e eu caí de boca, chupei tudo. Uma delícia.
    Depois, capa na piroca e pau entro. No meio da metida pedi o cuzinho. Paguei mais 20 pelo anal e mandei pra dentro.
    Ela é muito gostosa, ver o pau entrando naquele cuzinho lindo, dourado, com aquela marca de biquini.... pqp não tem preço.

    Vale muito a pena conferir a gata.

    Deem uma olhada na foto.

    Loira, barriga zero, toda durinha, maior peitão de silicone gostosão, bunda durinha e redonda e por aí vai.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    tijucano33a
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/11/2014
    Última Visita: 28/02/2016
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tijucano33a » 05/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui no maior point que conhecemos na vida a famosa vila mimosa, chegando lá dei umas voltas com o c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui no maior point que conhecemos na vida a famosa vila mimosa, chegando lá dei umas voltas com o carro so olhando vendo como estava a noite por lá, vi uma morena linda, baixei o vidro e ela veio achei que seria uma desinibida, pedi para esperar que iria estacionar, pois bem voltei e fomos para o quarto, chegando no quarto ela ja foi tirando a roupa e eu achando que seria quente, e ela falou vai querer de 4 ou deitado, eu falei de 4 logico, ai veio a decepção depois dela passer a mao para ele ficar duro ela colocou a camisinha e deu tres chupadas e ficou de 4 e pediu par colocar, foi muito sem graça não deu prazer nenhum. por isso que foi negativo. 73** 46**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para