Trancado r 68 mensagens
A PALAVRA DO FUNDADOR
  • BL
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/09/2017
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BL » 14/09/2015

    Olá Pessoal... Não poderia deixar de vir aqui dar minha humilde opinião sobre esse que para mim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Pessoal... Não poderia deixar de vir aqui dar minha humilde opinião sobre esse que para mim ...
  • Avatar do usuário
    Raist
    Fundador ♔
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2012
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 398
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 94
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raist » 14/09/2015

    RAIST SÓ VOCÊ SABE O CARINHO E RESPEITO QUE TENHO POR VOCÊ. TMJ QUERO DEIXAR CLARO O QUE VEJO: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    sobrinho escreveu:RAIST SÓ VOCÊ SABE O CARINHO E RESPEITO QUE TENHO POR VOCÊ. TMJ

    QUERO DEIXAR CLARO O QUE VEJO:

    VEJO UM BELO DE UM FÓRUM BEM ADMINISTRADO, SÓLIDO E CRESCENTE, CERCADO POR ADMINISTRADORES, COORDENADORES E SUPERVISORES COMPETENTES. AI ESTA O PROBLEMA, EXISTEM PESSOAS QUE NÃO SUPORTAM O SUCESSO ALHEIO, PORÉM, A PERGUNTA QUE DEVE SER FEITA É: O FÓRUM X TÁ BOMBANDO, LOGO EU ESTOU SENDO BENEFICIADO, PORQUE VOU PREJUDICAR?

    NA BOA, NÃO SEI O PORQUE DE TAMANHA BABAQUICE? CARAMBA O ESPAÇO ESTA MONTADO PODEMOS TODOS INTERAGIRMOS BUSCANDO SEMPRE O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO PARA AMBOS, PQ SACANEAR?

    CANSEI DE VER APUNHALADAS E INSULTOS INFUNDADOS AO FÓRUM. POR INÚMERAS VEZES CHEGUEI AO RAIST E FALEI: "REBATE", "NÃO DEIXA BARATO", "É VOCÊ QUE COLOCA SUA GRANA AQUI", SEMPRE MUITO CALMO ELE ME RESPONDIA: "DEIXA O FÓRUM TOMAR O RUMO DELE", ENFIM ESSE CARA TEM MEU RESPEITO E MINHA ADMIRAÇÃO ASSIM COMO TODA SUA EQUIPE.

    ME BENEFICIO DO FÓRUM X E CADA VEZ MAIS NOSSOS EVENTOS ESTÃO FICANDO PICA...

    SOU PUTANEIRO COM MUITO ORGULHO E TENHO CERTEZA DE QUE DEVEMOS CADA VEZ MAIS AGREGAR, ENTÃO VAMOS DEIXAR INSULTOS E DORES DE COTOVELO DE LADO.

    FÓRUM X FOREVER

    BEIJOS PARA TODOS



    Grande Sobrinho,

    Uns dos colaboradores que escuto sempre, sempre expressando de uma maneira contundente as suas opiniões sobre Forum X e seus problemas !!
    Sempre vejo a nossa comunidade como uma grande família, seja as meninas, os meninos, e outros. A questão que sempre vai existir as diferenças entre as pessoas, esperava que o ego de algumas pessoas não atrapalhassem a nossa comunidade, isso serve para meninas quanto para os meninos. Uma coisa eu sei, um forum de putaria não existe so com os meninos, precisamos agregar as pessoas e não criar divisão !!

    Obrigado pelas belas palavras e força !

    Abraçao


    Raist
    FUNDADOR DO FORUM X

    Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior !!

    [imgsize]http://2.bp.blogspot.com/-5dE3j0p8QbM/U ... panda2.gif[/imgsize]
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 14/09/2015

    Agradeço ao Raist Mesmo eu não estando a par dos problemas atuais do Fórum X, desejo-lhes força...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ramza Beoulve escreveu:Agradeço ao Raist

    Mesmo eu não estando a par dos problemas atuais do Fórum X, desejo-lhes força e sabedoria para fazerem o que é justo. O resto é consequência.


    (2),
    e sigo o lema: segue a putaria!!!!!!!!
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    Tio Xando
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2014
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 231
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tio Xando » 15/09/2015

    Olá Pessoal... Não poderia deixar de vir aqui dar minha humilde opinião sobre esse que para mim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loren Bianco escreveu:Olá Pessoal...
    Não poderia deixar de vir aqui dar minha humilde opinião sobre esse que para mim é o melhor fórum dentre tantos que abordam o assunto.
    Já participei de outros e nunca fui tão bem acolhida e respeitada. Aqui temos vários tipos de pessoas, classe, cores, credos, vontades e ilusões diferentes... Eu não tenho o que reclamar dos clientes que atendo pelo fórum, em sua maioria anônimos, e muito menos dos que são presentes e assíduos tanto no virtual quanto nos eventos. Muitas meninas passam por aqui... Ganham dinheiro em troca de nada, e isso me deixa indignada por presenciar pessoas tentando inventar assunto sobre um mundo que desconhece.
    Nosso trabalho é muito difícil, sim, mas para quem quer trabalhar... Quem esta nessa se divertindo não vê a necessidade de levar nada a serio. E nunca irá entender como funciona essa maquina. Nem a adm nem as meninas que tem uma ferramente incrível de trabalho mas infelizmente nem todas sabem usar.
    Toda GP pra trabalhar anuncia em algum lugar, perde seu tempo na internet divulgando seu trabalho, e pagando sites e ensaios fotográficos... Sinceramente eu não vejo o real problema se por acaso o fórum cobrasse qualquer coisa por essa divulgação que hoje é gratuita, e que pelo retorno que as meninas tem não seria nada injusto. Porém tudo aqui é dado a nós GP´s e a vcs Foristas e mesmo assim ainda surgem seres para achar cabelo em ovo.. Na verdade, se tudo fosse pago, tanto para nós quanto para vocês ainda sim haveriam certos tipos de criaturas para criar desentendimento... Talvez num nível ate mais alto, pois estaria em jogo o fato de "estou pagando" mas eu ia gostar de ver essa bagaça hahahahhaha
    Tenho um canal de comunicação com os foristas, tenho uma área onde escrevem e informam sobre mim e meu atendimento com riqueza de detalhes, tenho um chat para divulgação em tempo real, tenho uma área de entrevista onde pude expor um pouco mais sobre mim e tive um retorno incrível, tenho eventos mensais e ainda conto com a amizade que fiz com varias pessoas incríveis que conheci aqui, e tudo isso de graça. Agora me diga uma coisa, se por acaso tudo isso fosse pago qual seria o real problema? Na verdade como alguns dizem que sou empreendedora eu acho mesmo é que o fundador esta perdendo tempo e dinheiro aturando um monte de gente chata e difícil de lidar em troca de nada... No minimo deveria ficar rico por fazer tudo isso funcionar e ainda ser uma pessoa acessível e pronta pra auxiliar a todos. Eu já teria feito todos pagarem pelo cadastro e todas pagarem pela divulgação!!! hahahahahahhaha
    Relaxa galera é por isso que sou GP e não dona de fórum de putaria srsrsr
    Bom fica aqui minha opinião como alguém que utiliza esse espaço e sempre foi muito bem tratada e mt bem recompensada por ele. Mas isso é graças ao meu trabalho, pois quem não sabe usar isso aqui morre cedo na praia... Assim como alguns caras que acham que estão abafando e não passam de um grão de areia no deserto.
    Vamos fazer sexo, pq comer engorda.
    Beijos da Lo

    E não deixem de conhecer meu novo projeto. Meu Espaço feito com muito cuidado para todos que merecem um atendimento de qualidade aliado a um local luxuoso.
    Beijosssss




    Adorei sua colocação principalmente na questão da gratuidade do serviço prestado..... Imagina vc por todo este acervo a disposição de qualquer um e ainda aparecer um cretino para criticar ou difamar.... 73** 73** 73** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Raist
    Fundador ♔
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2012
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 398
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 94
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raist » 15/09/2015

    Oriundo de outro local onde presenciei panelas e beneficies por parte da ADM, me senti muito a vonta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tio Xando escreveu:Oriundo de outro local onde presenciei panelas e beneficies por parte da ADM, me senti muito a vontade no FX onde não encontrei o mesmo clima e pude me sentir parte do grupo como um todo.
    Por um evento do passado, logo de inicio pude conhecer nosso FUNDADOR e ter um laço de amizade por conta dessa coincidência que nos aproximou.
    Sempre vi nosso FUNDADOR com grande admiração pela maneira com que conduzia e contornava os problemas (Confesso que eu não teria esta sapiência).
    Em alguns momentos até cobrava “Pô Raist manda este tipo de FORISTA VAMPIRO a merda! Só suga o FX, denigre e não participa de nada só usam o nome que vc levanta!”. Entendia que por ser um FORUM deveria ter participação coletiva como faz a grande maioria. O FUNDADOR estava certo, eles seriam reconhecidos como desagregadores, nocivos e os verdadeiros foristas se afastariam ao perceber que os mesmos NÃO tem o espírito FX.....
    No mais acho que Mister Bilau já foi bem claro, fica aqui meu respeito por suas palavras.
    Tenho uma formação voluntaria onde ouvi muitas vezes “Veio aqui por que quis.... Ninguém te convidou, poderia estar em casa no colinho da mamãe!!!!
    Não eu não quis ...Eu quis participar dessa comunidade que admiro e faço parte!!!! Não tenho antes nem depois SOU FORISTA FX!


    Grande amigo Tio,

    Esse é um grande conhecedor da putaria carioca, humildade, um verdadeiro conhecedor das nossas mulheres e as suas peculiaridades que sejam necessário para grande homem. (Estou inspirado !!!! KKKKK)
    Sempre contribuindo com a nossa comunidade FX, isso me motiva cada vez investir mais no nosso Forum X, muitos vcs se perguntam; porque um cara como eu investe num forum de putaria, coloca o seu próprio dinheiro nisso, porque comecei sendo forista como todos nos, quando pertencia a um determinado Forum com muito mais tempo que o nosso, fui discriminado e perseguido (isso é passado). Eu acredito numa comunidade virtual que tenha interação entre homens e mulheres com um objetivo determinado e acertado.

    Obrigado Tio pelas pela palavras e pela força que me incentiva a continuar no nosso caminho !!

    Grande abraço

    Raist
    FUNDADOR DO FORUM X

    Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior !!

    [imgsize]http://2.bp.blogspot.com/-5dE3j0p8QbM/U ... panda2.gif[/imgsize]
  • Avatar do usuário
    Thais Grimald
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2014
    Última Visita: 16/03/2022
    Mensagens: 384
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Grimald » 15/09/2015

    Oi pessoal, estava viajando e não pude me pronunciar em relação ao tópico do nosso fundador. Mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi pessoal, estava viajando e não pude me pronunciar em relação ao tópico do nosso fundador. Mas aqui estou eu!

    Infelizmente no mundo em que vivemos, especialmente nas redes sociais se alguém fala mal todos acabam acreditando, sem saber se o conteúdo é verídico ou não. O Fórum X, nitidamente é o único fórum do ramo com uma diretriz profissional que valoriza e prioriza a informação sem querer prejudicar ninguém por vingança ou algo parecido. Todos os assuntos são tratados com muita responsabilidade, sem panelinhas ou favorecimentos como sempre ocorrem em outros fóruns em que cada um coloca o que quiser ou o que bem entender para perseguir garotas entre outras coisas. E afirmo isso porque sou calejada de fórum, trabalho com fórum desde o início da minha carreira.

    Em relação a entrevista que dei para o fórum, informo que fui CONVIDADA para dar a entrevista e não precisei pagar ou transar com alguém para isso. Na minha opinião o que acontece é que o FX com suas boas ferramentas e sempre com novidades vem ganhando muito destaque nesse ramo e isso gera muita inveja das pessoas que não tem a mesma competência para ter uma administração transparente como tem o FX. E estou bem à vontade para dizer isso pq antigamente sofri uma grande perseguição pelo ex-administrador desse fórum que falava mal de mim para outros foristas através de MP. Além disso forjava TDs negativos só com o intuito de me prejudicar. Até ameaça eu sofri mas o que faço questão de destacar é que depois da saída desse administrador. O fundador do FX, me ligou me pedindo desculpas por tudo até porque ele não sabia da história toda. Eu achei isso de um enorme profissionalismo. Muito legal por parte do FX. Os tds negativos que tinham sido forjados foram todos retirados.

    Por isso entendo muito bem o quanto é chato essas inverdades. Só como exemplo já teve um caso de uma garota que ofereceu tds 0800 para clientes que em troca tinham que fazer tds negativos com o meu nome só pra me prejudicar. Mas 2 clientes me contaram sobre a proposta. Ai vc pode ver até que ponto a pessoa faz para prejudicar alguém, mas infelizmente o mau existe em qq lugar. Nesse meio existem muitas garotas invejosas que só querem prejudicar as outras de graça. O mercado é grande e bem diversificado. Todas terão seu espaço, desde que ofereçam um atendimento de qualidade e que saibam cativar o cliente! Existe mercado para todas. Mas isso são aguas passadas!

    O importante é que o Fórum X é referência em relação ao entretenimento adulto no Rio de Janeiro! E todo esse crescimento é devido a uma administração competente e a uma linguagem que facilita a interação entre todos! O Fórum sempre me trouxe muitos clientes, inclusive clientes internacionais o FX e bem visto lá fora. E sem dúvida nenhuma está muito acima dos seus concorrentes! Não tem como comparar!

    Também faço questão de destacar e o que diferencia de outros sites é a grande iniciativa dos organizadores em promover a interação entre clientes e garotas. Sem favorecer nenhuma panela. Todos são bem vindos! A confraternização nos chopps e nas grandes festas é a grande prova de sucesso do FX! A cada encontro o número de participantes só aumenta! Isso tudo também é em virtude do ótimo ambiente. Os eventos são muito bem organizados. Infelizmente devido a minha agenda apertada não posso participar de todos os encontros mas, sempre que eu posso faço questão de comparecer.
    Por isso só posso desejar mais sucesso para o Forum X.

    ForumX internacional - ForumX referência nacional.

    Beijos a todos.


    Thais Grimald
  • Avatar do usuário
    Tio Xando
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2014
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 231
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tio Xando » 17/09/2015

    Oi pessoal, estava viajando e não pude me pronunciar em relação ao tópico do nosso fundador. Mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Thais Grimald escreveu:Oi pessoal, estava viajando e não pude me pronunciar em relação ao tópico do nosso fundador. Mas aqui estou eu!

    Infelizmente no mundo em que vivemos, especialmente nas redes sociais se alguém fala mal todos acabam acreditando, sem saber se o conteúdo é verídico ou não. O Fórum X, nitidamente é o único fórum do ramo com uma diretriz profissional que valoriza e prioriza a informação sem querer prejudicar ninguém por vingança ou algo parecido. Todos os assuntos são tratados com muita responsabilidade, sem panelinhas ou favorecimentos como sempre ocorrem em outros fóruns em que cada um coloca o que quiser ou o que bem entender para perseguir garotas entre outras coisas. E afirmo isso porque sou calejada de fórum, trabalho com fórum desde o início da minha carreira.

    Em relação a entrevista que dei para o fórum, informo que fui CONVIDADA para dar a entrevista e não precisei pagar ou transar com alguém para isso. Na minha opinião o que acontece é que o FX com suas boas ferramentas e sempre com novidades vem ganhando muito destaque nesse ramo e isso gera muita inveja das pessoas que não tem a mesma competência para ter uma administração transparente como tem o FX. E estou bem à vontade para dizer isso pq antigamente sofri uma grande perseguição pelo ex-administrador desse fórum que falava mal de mim para outros foristas através de MP. Além disso forjava TDs negativos só com o intuito de me prejudicar. Até ameaça eu sofri mas o que faço questão de destacar é que depois da saída desse administrador. O fundador do FX, me ligou me pedindo desculpas por tudo até porque ele não sabia da história toda. Eu achei isso de um enorme profissionalismo. Muito legal por parte do FX. Os tds negativos que tinham sido forjados foram todos retirados.

    Por isso entendo muito bem o quanto é chato essas inverdades. Só como exemplo já teve um caso de uma garota que ofereceu tds 0800 para clientes que em troca tinham que fazer tds negativos com o meu nome só pra me prejudicar. Mas 2 clientes me contaram sobre a proposta. Ai vc pode ver até que ponto a pessoa faz para prejudicar alguém, mas infelizmente o mau existe em qq lugar. Nesse meio existem muitas garotas invejosas que só querem prejudicar as outras de graça. O mercado é grande e bem diversificado. Todas terão seu espaço, desde que ofereçam um atendimento de qualidade e que saibam cativar o cliente! Existe mercado para todas. Mas isso são aguas passadas!

    O importante é que o Fórum X é referência em relação ao entretenimento adulto no Rio de Janeiro! E todo esse crescimento é devido a uma administração competente e a uma linguagem que facilita a interação entre todos! O Fórum sempre me trouxe muitos clientes, inclusive clientes internacionais o FX e bem visto lá fora. E sem dúvida nenhuma está muito acima dos seus concorrentes! Não tem como comparar!

    Também faço questão de destacar e o que diferencia de outros sites é a grande iniciativa dos organizadores em promover a interação entre clientes e garotas. Sem favorecer nenhuma panela. Todos são bem vindos! A confraternização nos chopps e nas grandes festas é a grande prova de sucesso do FX! A cada encontro o número de participantes só aumenta! Isso tudo também é em virtude do ótimo ambiente. Os eventos são muito bem organizados. Infelizmente devido a minha agenda apertada não posso participar de todos os encontros mas, sempre que eu posso faço questão de comparecer.
    Por isso só posso desejar mais sucesso para o Forum X.

    ForumX internacional - ForumX referência nacional.

    Beijos a todos.


    Thais Grimald
    Poxa Thata!!! Fiquei muito contente com suas considerações, a visão de vcs gps é de um outro lado e ter estas afirmações sobre sua carreira pelo FX assim como todas as outras que escreveram anteriormente, só me faz acreditar cada vez que o FX atrai uma parcela de GP com algo mais. Meus parabéns a vc que não só usa o FX, mas que sempre se expressa e se importa com oq se passa nele. Fica na paz Tio!!!
  • Avatar do usuário
    Raist
    Fundador ♔
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2012
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 398
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 94
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raist » 18/09/2015

    Olá Pessoal... Não poderia deixar de vir aqui dar minha humilde opinião sobre esse que para mim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loren Bianco escreveu:Olá Pessoal...
    Não poderia deixar de vir aqui dar minha humilde opinião sobre esse que para mim é o melhor fórum dentre tantos que abordam o assunto.
    Já participei de outros e nunca fui tão bem acolhida e respeitada. Aqui temos vários tipos de pessoas, classe, cores, credos, vontades e ilusões diferentes... Eu não tenho o que reclamar dos clientes que atendo pelo fórum, em sua maioria anônimos, e muito menos dos que são presentes e assíduos tanto no virtual quanto nos eventos. Muitas meninas passam por aqui... Ganham dinheiro em troca de nada, e isso me deixa indignada por presenciar pessoas tentando inventar assunto sobre um mundo que desconhece.
    Nosso trabalho é muito difícil, sim, mas para quem quer trabalhar... Quem esta nessa se divertindo não vê a necessidade de levar nada a serio. E nunca irá entender como funciona essa maquina. Nem a adm nem as meninas que tem uma ferramente incrível de trabalho mas infelizmente nem todas sabem usar.
    Toda GP pra trabalhar anuncia em algum lugar, perde seu tempo na internet divulgando seu trabalho, e pagando sites e ensaios fotográficos... Sinceramente eu não vejo o real problema se por acaso o fórum cobrasse qualquer coisa por essa divulgação que hoje é gratuita, e que pelo retorno que as meninas tem não seria nada injusto. Porém tudo aqui é dado a nós GP´s e a vcs Foristas e mesmo assim ainda surgem seres para achar cabelo em ovo.. Na verdade, se tudo fosse pago, tanto para nós quanto para vocês ainda sim haveriam certos tipos de criaturas para criar desentendimento... Talvez num nível ate mais alto, pois estaria em jogo o fato de "estou pagando" mas eu ia gostar de ver essa bagaça hahahahhaha
    Tenho um canal de comunicação com os foristas, tenho uma área onde escrevem e informam sobre mim e meu atendimento com riqueza de detalhes, tenho um chat para divulgação em tempo real, tenho uma área de entrevista onde pude expor um pouco mais sobre mim e tive um retorno incrível, tenho eventos mensais e ainda conto com a amizade que fiz com varias pessoas incríveis que conheci aqui, e tudo isso de graça. Agora me diga uma coisa, se por acaso tudo isso fosse pago qual seria o real problema? Na verdade como alguns dizem que sou empreendedora eu acho mesmo é que o fundador esta perdendo tempo e dinheiro aturando um monte de gente chata e difícil de lidar em troca de nada... No minimo deveria ficar rico por fazer tudo isso funcionar e ainda ser uma pessoa acessível e pronta pra auxiliar a todos. Eu já teria feito todos pagarem pelo cadastro e todas pagarem pela divulgação!!! hahahahahahhaha
    Relaxa galera é por isso que sou GP e não dona de fórum de putaria srsrsr
    Bom fica aqui minha opinião como alguém que utiliza esse espaço e sempre foi muito bem tratada e mt bem recompensada por ele. Mas isso é graças ao meu trabalho, pois quem não sabe usar isso aqui morre cedo na praia... Assim como alguns caras que acham que estão abafando e não passam de um grão de areia no deserto.
    Vamos fazer sexo, pq comer engorda.
    Beijos da Lo

    E não deixem de conhecer meu novo projeto. Meu Espaço feito com muito cuidado para todos que merecem um atendimento de qualidade aliado a um local luxuoso.
    Beijosssss



    Querida Loren,

    ME lembro quando te conheci e conversamos, quanto me identifiquei com vc como uma pessoa simples e charmosa. Obrigado pela força e sua participação dentro do nosso espaço !!

    Ele simplesmente é uma menina que sabe usar seus atributo e profissionalismos para grande sucesso na sua carreira !!!

    Conte sempre comigo !

    Beijos

    Raist
    FUNDADOR DO FORUM X

    Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior !!

    [imgsize]http://2.bp.blogspot.com/-5dE3j0p8QbM/U ... panda2.gif[/imgsize]
  • Avatar do usuário
    gabriela queiroz
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gabriela queiroz » 19/09/2015

    Fala sério Não acredito que tem gente que não tem mais o que fazer e fica inventando fuxico. Ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala sério
    Não acredito que tem gente que não tem mais o que fazer e fica inventando fuxico.
    Venho por meio desta dizer que fiquei lisonjeada quando me pediram pra ser entrevistada e que em momento algum foi me pedido algo em troca . E mantenho ainda a minha satisfação de poder participar do fórum aonde sempre que posso vou aos encontros e que aos mal amados que ficam por aí falando e inventando merda por favor né VÃO FAZER SEXO ....
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 20/09/2015

    Excelente iniciativa. Escolhi este fórum justamente pela credibilidade e o espírito de camaradagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raist escreveu:
    Marinheiro escreveu:Excelente iniciativa. Escolhi este fórum justamente pela credibilidade e o espírito de camaradagem e integração entre os participantes. Combater injustiças e quaisquer outras atitudes que possam denigrir a comunidade Fórum X deveria ser um dever de todo forista.Tentei fazer isso como conselheiro, mas o desgaste e os problemas pessoais fizeram eu me afastar do universo da putaria. Fiz muitos amigos onde eu jamais imaginava haver espaço para tal. Sempre que possível darei a minha contribuição para continuar a fazer deste fórum o que ele se tornou: O melhor! Obrigado pela consideração que sempre tiveram comigo, amigos e foristas. Tamo junto! 31**



    Caro Marinheiro,

    Quando vc anunciou seu afastamento do Conselho, eu particularmente fiquei muito triste, vc colou seus motivos e as respeito !! Você pode ter percebido que as pessoas que causaram a sua decisão de se afastar estão longe dos holofotes !!
    Espero vc em breve o seu retorno ao grupo de conselheiro que tantos nos ajudam !!!

    Obrigado pela forca !!

    Forte abraço !

    Raist

    Grande Raist, mais uma vez obrigado por suas palavras e sua consideração. Eu não costumo misturar as coisas e foi por isso que decidi dar um tempo. Quando a fantasia começar a interferir na realidade é hora de puxar o freio e refletir. Era isso que estava acontecendo. Meu envolvimento com as garotas e discussões sem cabimento com foristas "sem noção" estavam me desgastando. A decisão de deixar o Conselho nada tem haver com desentendimentos com confrades, embora foi a gota d'água que faltava pra eu chutar o balde! O Conselho é uma atribuição de responsabilidade e não estava conseguindo conciliar. Nunca dei ouvidos a fofocas e boatos, mas me irrita gente "sem noção" Bom, amigo, eu estou dando prioridade à coisas importantes e deixei a putaria em segundo plano. Tô sempre por aqui pro que o fórum precisar e quem sabe eu volte. Tamo junto!
  • Avatar do usuário
    MacGyver
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2014
    Última Visita: 03/06/2016
    Mensagens: 551
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MacGyver » 05/10/2015

    Camarada Raist, não te conheço pessoalmente mas admiro o Fórum que vc criou e as pessoas q fazem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camarada Raist, não te conheço pessoalmente mas admiro o Fórum que vc criou e as pessoas q fazem parte dele, toda a adm tá de parabões!com todo respeito, voce deveria sempre fazer esses tópicos e jogar na cara desses difamadores, porque são moleques, homem de verdade fala na cara! Eu estou coroa de cabelos branco e brocha, não tenho mais tempo para babacas, mando logo tomar onde o sol não bate! Mas entendo e respeito seu jeito politico de ser. voce precisa afinal é alvo fácil dessa corja. Parabéns pela atitude e mande sempre a real na cara desses que merecem! Bom trabalho!
    Abraços do MacGyver!
    Com o MacGyver não há problemas, só soluções.
    APOSENTADO DESSA VIDA DE PUTARIA
  • Avatar do usuário
    Visão X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 08/06/2016
    Mensagens: 634
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 251
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visão X » 23/10/2015

    Assunto encerrado/ Tópico trancado....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Assunto encerrado/ Tópico trancado.
Trancado 68 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes

Ir para