CAMILLE RUIVA - (21) 9-6937-6538
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 06/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DICA DE MESTRE Introdução Ser um mestre é um ofício para poucos, já que segundo o dicionário...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DICA DE MESTRE


    Introdução

    Ser um mestre é um ofício para poucos, já que segundo o dicionário Michaelis (2009), ser um mestre pode significar: “Aquele que é versado em uma arte ou ciência. Aquele que ensina uma arte ou ciência.” Logo, quando um mestre da arte ou ciência da putaria posta algo positivo sobre alguém, a dica deve ser boa! Afinal de contas, é uma dica de mestre! Por isso, quando o mestre Jaspion postou um TD positivo sobre a Camille, fui correndo averiguar a informação. Porque a maior lição a ser aprendida no relato do nobre confrade foi a seguinte: “(...) ela vem, beija minha boca, me pergunta se pode encapar e respondo que não, peço que volte a chupar pois a primeira leitada seria em sua boquinha” (JASPION, 2015). Poético! Esse é leiteiro nato! Aprendam com o mestre! 79** 80** 22** 29**

    Pré-atendimento

    Depois de ler o relato do mestre Jaspion, eu entrei em contato com a Camille. A menina estava um pouco desconfiava em virtude de alguns bolos e trotes que recebeu ao longo da semana, mas mesmo assim, não perdeu a classe e me tratou com muita educação. Como já foi descrito em outros TDs a Camille só passa o endereço exato do seu prive quando o cliente está próximo do local de encontro. O prédio é um condomínio residencial, por isso há a necessidade de se identificar na portaria.

    Atendimento

    A menina é bonita e muito simpática, mas como citou o nobre mestre Jaspion (2015): “Ela tem mais corpo que as fotos profissionais, com uma leve barriguinha (...)”. A Camile é uma menina que prima pela excelência em seu trabalho. Quando entrei no apartamento dela, notei uma decoração de bom gosto, com pouca iluminação e uma excelente trilha sonora que pairava pelo ambiente. Era notória a preocupação da menina em tornar o ambiente romântico para estimular o clima de namoro no ar! Durante o sexo, ela é muito liberal e se dispõem a fazer um atendimento completo para agradar ao cliente. O ponto forte dela sem dúvida é o boquete. A menina babou e engoliu meu pau todinho! Ela também sabe impor uma pressão na chupada muito gostosa! Gozei duas vezes naquela boquinha gostosa! A bucetinha dela também é bem gostosa de chupar! De quarto aquela bundinha vira um tesão! Ela também me ofereceu o cuzinho, mas fiquei tão empolado com a bucetinha e a chupada dela que não deu tempo para provar o cuzinho! Foi mal aí! 71** 71**

    Conclusão

    A menina vale o investimento e tem um excelente custo-benefício! Ela se entrega totalmente durante o sexo e é uma gracinha! Por isso, é bom aproveitar a promoção enquanto ainda dá tempo!

    Camile aprovado no Teste Drive do Espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 08/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Era quarta feira dia de curso, vi a promo da Camille e não pude resistir, confesso q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Era quarta feira dia de curso, vi a promo da Camille e não pude resistir, confesso que antes da promo não tinha me despertado o desejo de encontra-la. Bom com precinho desse mais barata que minha conta na fármaca que eu havia acabado de fazer quando ela postou a promoção rsrs, não perdi de tempo. Vou arriscar, se for uma porcaria pelo menos não vai doer tanto no bolso neh!

    Sai do curso correndo, pra chegar lá no horário certinho, peguei uma chuva da porra, mas cheguei em seu AP, sem dificuldade é liberada minha subida.

    Entro em seu AP, recebido com dois beijos, ela ia beijar minha boca mais eu fugi kkk, não sei porque, mania de sempre dar dois beijinhos no rosto né. Sou encaminhado para o quarto, vou tirando a roupa, dou uns beijos nela bem gostosos, pude observar melhor seu rosto, que é bem bonito por sinal, olhos claros, enfim minha primeira FODA com uma GP Ruiva estava prestes a se concretizar.

    O programa

    Após o banho, iniciamos a pegação com beijos quentes, que beijos deliciosos dessa menina, aqueles peitões com Piercing, chupei eles. Ela cai de boquete sem cerimonia, boquete muito bem feito com garganta profunda e tudo, e engoliu ele todo, bem babado ia aumentando a intensidade, punhetava ele também enfim, até que peço pra ir chupa-la.

    Comecei beijando ela, fui descendo até chegar na sua bucetinha deliciosa, ela gemia, se contorcia e sinto ela ficar bem lubricada, fomos colocar a camisinha, e ela pronuncia que era muito grande que era pra ter cuidado “Pensei comigo lá vem PPP”. 46** 46**

    Fui meter nela no PPMM, devagarinho e ela ia curtindo a rola entrar toda nela, a pedido dela aumentei a velocidade, fui com entocadas mais fortes, depois de um tempo assim, peço pra ela vir por cima, ai ela olha para e fala, Por cima ai meu deus, vou tentar, “Na mesma hora pensei mais um td negativo” mais ai ela sentou com jeitinho e começou a quicar, quicadas boas, depois de um tempo assim quicando e rebolando no meu pau ela vem sentar de costas, aquele rabão rebolando no meu pau, sentava com pressão com gosto, ela então pede pra ir come-la D4.

    Ela foi pra beirada da cama, empinou aquele rabão todo, e em pé fui metendo na xota dela, comecei a bombar forte, deu uma escapolida, ai ela sentiu descoforto, que eu tbm senti rsrs. Recolocamos no lugar a piroca e recomecei a bombadas e ela gemendo pedindo mais, e ela avisa que ia gozar, começa a estremecer toda, e gozar fartamente, retiro a piroca pra ela se recuperar, logo ela pede mais rola, continuo metendo, ate que ela fica de pé, e fiquei bombando nela assim vendo nossos reflexos no espelho, se beijavamos, bombadas fortes, ela avisa que vai gozar de novo, se estremese toda, e eu gozo junto com ela. Ficou de pernas bambas a menina rsrs, nos abraçamos e caimos na cama pra se recuperar, ambos eztasiados e ofegantes depois da foda intensa. Detalhe que ela gozou 2 vezes em seguida rsrs. Segundo ela atingiu certinho o ponto G dela.

    Segundo Round

    Depois do banho de ambos retornamos para cama, com beijos e mãos, ela vem por cima e ficamos se pegando, o rapaz da sinal de vida e la vai ela cair de boa, garganta profunda e tudo, Peço um 69 e dou umas belas chupadas nela enquanto ela fazia o mesmo la embaixo. peguei a camisola, ela senta em cima, quica gostoso, rebola, depois fica D4 com rabão empinado, meto bem na buceta dela, ela delira de prazer, então resolvo pedir o cuzinho.

    Camille se assusta e disse que ia tentar, pega a xilocaína e manda passar no seu rabinho, passa lubrificante na piroca, então fui pondo devagarinho, entrou fácil no buraquinho dela, logo ela pede pra socar com vontade. Meti fortemente e ela gemia alto, pedia mais, dava uns tava bem dado nela, fudi o cu dela durante um tempo na pressão, até que aviso que ia gozar e queria a boquinha, ela abre a boca e jorro leite nela, ela da umas chupadas nele, depois se levanta e foi se limpar e logo em seguida eu.

    De banho tomados, fui me arrumando e pedi para tirar uma fotinha com ela, ai uma dificuldade pra acertar a câmera, já que o Galaxy é muito grande né, e segurar com uma mão só fica dificil, botei no temporizador e consegui acertar algumas fotos. O bom de ter demorado é que ficamos nos beijando por mais tempo rsrs…

    Sobre a Menina

    Camille é uma menina bonita de rosto com olhos claros e cabelos vermelhos, seios médios, ela esta acima do peso um pouco sim, mas nada exagerado que não tira seu charme, Beija com vontade, faz um boquete muito bom com garganta profunda e tudo. Ela é super simpática e gosta de um bom rock'n'roll, no sexo ela se entrega e chega a ter orgasmos enlouquecedor, gosta de dar o cu com vontade.

    Conclusão

    A primeira vista não havia me interessado pela moça, mas depois da promoção resolvi arriscar e ver qual era. Finalmente teria meu primeiro encontro com GP ruiva, na verdade sou traumatizado 18** com ruiva pois ficava com uma, então sempre fugi das gp ruiva, mas finalmente tinha chego o dia de me curar. Ao chegar em seu AP fui muito bem recebido pela menina, na hora do sexo imaginei que ia ser uma bosta devido ao que ela falou antes de iniciarmos a meteção, na hora do sexo anal também achei que ela não ia encarar, mas fez com vontade. No fim a menina me surpreendeu, beija muito bem, poderia ficar ali beijando ela o programa inteiro, 04** 04** A gozada dela em Pé foi sensacional. 48** 48** 48**

    Com certeza terá repeteco ainda mais com essa promo que é covardia pura né .. 48** 48** 48**

  • Avatar do usuário
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 184
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro jpa » 09/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, TD fresquinho realizado ontem de manha com essa deliciosa Camille. PRE ATENDIMENTO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, TD fresquinho realizado ontem de manha com essa deliciosa Camille.

    PRE ATENDIMENTO 31**
    Aproveitando a promoção, marquei com ela pelo zap, a todo instante a menina foi atenciosa e respondeu todas as mensagens, desde a semana passada estávamos conversando e ela sempre respondia, deu detalhes do atendimento, etc... Ponto pra ela.

    O LOCAL 31** 74**
    O atendimento +e realizado no seu Ap, em Copacabana )Rua Santa Clara=. A rua +e bem tranquila, transversal a N. Sr] de Copacabana, local bem discreto e de prédios residenciais.
    Vc se identifica na portaria e sobe.
    A casa +e muito bem limpa, arrumada, toda perfumada, iluminação adequada, vc vê tudo mas sem aquela claridade excessiva, o banheiro todo em piso branco e perfeitamente limpo, muitos pontos para a menina, me senti muito a vontade no seu ap. Musica ambiente, toalhas limpas, tudo OK.

    A MENINA 41** 52**
    Li alguns relatos dos confrades de que a menina estava um pouco acima do peso, e que as fotos não tinham muito a ver com ela.
    Com todo meu respeito, mas não vejo assim.
    A menina é linda, tem um apele clara e macia, suave, você ve que ela se cuida e muito.
    Rosto lindo, olhos claros, cabelos ruivos, baixinha, um belo ar de coxas e os seios....aaa os seios, lindos, grandes e empinados, durinhos, e naturais.
    Concordo que ela esta apenas com uma barriguinha saliente, mas, na boa, não dá pra reparar, o conjunto se completa, a não ser que vc fique medindo cada centímetro....na boa...se liga..rsss.
    No meu caso, o Top são os seios, que eu ADORO. Como disse antes, lindos, são naturais e muito apetitosos.
    Sua chaninha é outra maravilha, grande mas delicada, toda depiladinha, cheirosa e como todo o resto muito bem cuidado.

    O TD 73**
    Começamos com as apresentações, beijos, caricias, adoro namorar, então beijanos muito, seus beijos são doces, muito suaves, porém firmes. Lábios muito macios mesmos, não dá vontade de parar.
    Ela deitoui de bruços e fiquei acariciando suas costas, pescoço, admirando o conjunto. Virei-a de frente e continuei as caricias, beijando seu corpo, levcantei-a de leve e antes que ela tirasse, soltei seu sutiã com uma das mãos e arranquei ele com a outra rss, beijei e comecei a chupar aqueles seios lindos.
    Como eu adoro, mamei e beijei os seios muito tempo, e ela adorou.

    Não resisti e desci ate a chaninha, comecei um oral nela de leve e fui aumentando a velocidade, fiquei beijando e sugando aquela bocetinha por uns 10 minutos, quando eu tentei sair de lá ela não deixou, me mandou continuar que estava gostoso, fiquei ali me deliciando e ela se contorcendo, me prendeu de forma que não consegui fugi..rss, até que ela se contorcendo deu uma gozada na minha boca.....hummmm, delicioso, deixei ela com tanto tesão que tive como retribuição uma gozada fenomenal.
    Dei um tempo pra ela (rss)e me retribuiu com um oral fantástico, sua boa para beijar é melhor ainda para mamar. 79**

    Seus lábios macios me deixaram louco de tesão, ela mamou, engoliu tudo, deixou bem babado enquanto acariciava ela.
    Pedi um 69, ela mamando e eu de novo na sua bocetinha, eu estava com um tesão louco então dei minha primeira leitada na sua boquinha, 22** 22** enquanto chupava sua bocetinha....que sensação louca e deliciosa.

    Um breve intervalo após a higiene e logo meu garotão estava na atividade, recomeçamos as caricias e vesti o menino.
    Comecei com o PPMM tradicional, metendo e beijando ela, chupando os peitinhos, etc..
    Comecei devagar e fui acelerando, alternando a posição, sempre de frente, rápido, devagar, mais fundo, só na pontinha, estava num frenesi e ela se torcia de prazer, ela mandou continuar na pressão que iria gozar de novo. Fui metendo com vontade, 73** 73** travei ela com meus braços sob seus ombros e meti...bombei e ela se arrastando quase caindo da cama, mas não deixei ela fugir e pronto, ela se arrepiou toda e deu uma gozada dos deuses, e eu olhando ela se acabando de tesão.

    Dei uma pausa pq ela ficou sensivel, deixei ela se recompor e depois ela vei sentando no meu colo, cavalgou um pouco de frente enquanto eu mamava seus peitões.
    Rebolou, uma bele desenvoltura na foda, trocamos e pedi pra ela ficar de 4, 77** 77** tinha q apreciar aquela delicia na posição mais tradicional..rsss.
    Pequei ela de 4, com vontade, meti da pressão por um tempo ate que não aguentei e enchi o capote.....caralion, outra gozada gostosa.
    Terminado o segundo ato, trocamos uma conversa, tirei umas fotos dela e me preparei para ir embora, eu ate queria ficar mais tempo, porem tinha compromissos de trabalho e tive que ir, mas confesso que já estava animado pra mais uma..rssss, e ela não nega fogo. 72**

    RESUMO 31** 59** 59** 59** 59** 59** 59** 59**
    A gata vale muito a pena, é bonita, um corpo incrível e muito bem cuidado, boceta grande e gulosa, boca melhor ainda e não deixou a desejar em nada, terá repeteco e já estou marcando outra pra semana q vem, mas dessa vez por duas horas.
    Como ela fez essa ótima promoção, deixei um valor de caixinha (valor deixo em segredo), mas so pelo fato do local dela ser impecável, mereceu, além claro da foda maravilhosa.

    12346697_138441326522847_1977244955_n.jpg

    12348239_138441283189518_449121725_n.jpg

    12358087_138441163189530_265030794_n.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Faça elevar o cosmo no seu coração
    Todo o mal combater
    Despertar o poder
    Sua constelação sempre irá te proteger
    Supera a dor e da forças pra lutar
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 09/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje, no ap da Camille, aproveitando a promo. Contato via zap na segunda, combinamos o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje, no ap da Camille, aproveitando a promo. Contato via zap na segunda, combinamos o horário. Perto da hora marcada, aviso quando estou chegando na Santa Clara, ela envia mensagens com os números do prédio e do ap. Prédio residencial tranquilo e discreto, você se identifica, o porteiro interfona e ela libera a entrada. Camille é uma menina muito gente boa, simpática, faz tudo para te deixar à vontade. Me recebeu com um beijo quente, me levou para o quarto e ofereceu um banho que não recusei. Ducha forte, tudo limpo, 100%. No quarto, ar gelando e som ambiente. Ponto para Camille. Começo chupando ela, fico um tempo ali, depois ela vem me chupar, boquete matador, tenho de segurar e pedir a camisinha para não finalizar ali. Camisinha posta, ela vem por cima quicando gostosinho e beijando, não resisto muito tempo e leite na borracha. Papo durante o tempo regulamentar para a recuperação, banho e voltamos à ativa. Nova chupada, camisinha, engatamos um PPMM. Voltamos para o boquete delícia e fomos assim até eu gozar na boquinha da Camille. Formidável. Mais uma conversinha, banho, acertamos a conta e rua. Menina tranquila, companhia agradável, destaque para a pele macia e cheirosa. Não é à toa que a promo dela está bombando. 31**
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 10/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!!! NANOTEC NA ÁREA ! SE DERRUBAR É PENALTI ! SE FOR CONTRA O FLAMENGO SEGUE O JOGO! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!!!

    NANOTEC NA ÁREA ! SE DERRUBAR É PENALTI ! SE FOR CONTRA O FLAMENGO SEGUE O JOGO!

    Como não sou bobo, aproveitei a promoção da gatinha Camille Fernandes.

    Tudo combinado por zap, fui para o Ap dela em Copa. Local Tranquilo, Prédio Maneiro, Entrada com Porteiro.

    Sou recebido pela Camille com um beijão de língua e um abração.

    Não vou descrever a menina porque já existe fotos e farta informação.

    O Ap é nota 10. Espaçoso, Ar condicionado no quarto, Ducha Deliciosa , Cama de Mola pra facilitar a Brincadeira.

    Camille de fácil conversa. Atenciosa e Comunicativa.

    Bem o TD.

    Começamos com muitos beijos de língua. Chupei seus melões. Fiz um carinho na bucetinha enquanto rolava beijos.

    Ela me deitou, fez um oral do jeito que gosto na pressão. 79** 79** 79**

    Colocou um camisinha de uva. Eita meu pau ficou azul. 25** 25** 25**

    Veio por cima e gozou rapidinho. Tentei estimular mais com o dedo mas disse que tava dando choquinho. 59** 59** 59**

    Mas Tava doido pelo prato principal.

    Coloquei a PERVA de 4. Ela passou antes o gel. Falei que era voyer e que gosto de ver o picolé de carne entrando no buraquinho engolidor de salsicha.

    A Perva me atende e fica na posição de guerra e ainda abre a bundinha com as duas mãos.

    Pronto. Fudeu. Só via o picolé de carne azul entrando e saindo no buraquinho. Fiquei um bom tempo só brincando.

    Ela ficou de barriga pra cima e eu continuei no cuzinho. E nada deu gozar. 62** 62** 62**

    Ela ficou de 4 novamente ae soquei mais forte pra gozar e nada deu gozar. 62** 62** 62**

    Tadinha. Pedi um oral na pele e na pressão pra gozar.

    Depois de muito chupar. Chegou no ponto e Camilinha sugou todo leitinho da mamadeira na boquinha.

    Depois foi jogar o leite fora e fazer higiene. Eu fui no céu e voltei depois de alguns minutos. 29** 29** 29**

    Que oral no ponto. 31** 31** 31**

    Conversamos um pouco sobre o fórum x. Despedida com muitos abraços e beijos.

    Saída do Prédio tranquila também.

    Excelente Custo x Benefício!!!!


    Bem galera mais um TD do NANOTEC.

    NÃO SOU BOM DE CAMA, NÃO SOU BEM DOTADO, NÃO SOU BONITO E AINDA BROCHO DE VEZ EM QUANDO.

    MESMO ASSIM LIGO O FADA-SE E ME PERMITO ZOAR, FUDER, GOZAR E OSGAMAR!!!!

    "AS VEZES VALE A PENA PERMITIR-SE"
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 11/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Camille essa semana aproveitando a promoção e já adianto que valeu a pena! Não vou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Camille essa semana aproveitando a promoção e já adianto que valeu a pena! Não vou me ater nos quesitos de beleza pois isso varia muito da opinião de cada um, mas por feia ela não passa. É uma mulher que GOSTA de sexo gosta de ser bem comida chupada, excitada e aproveitou essa habilidade para fazer sua profissão. Fui muito bem recebido com beijos na boca antes mesmo de fechar a porta. kkk Pedi pra tomar um banho em seguida tirei sua roupa lambi sua buceta que estava no ponto e acho que quase a fiz gozar. Em troca recebi um oral maravilhoso babado e profundo emendado com um 69. depois pedi pra comer ela de 4 e quando vi que meu fôlego estava acabando, pedi pra comer o cu. Tudo foi dado muito bem e sem miséria, a menina é bem humorada gosta de ser bem tratada e sabe retribuir um bom tratamento.

    Valeu !
  • Avatar do usuário
    Gfteam
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2015
    Última Visita: 09/05/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gfteam » 11/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro post aqui caros confrades, se tiver fazendo algo errado por favor me perdoem. Relato sobre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro post aqui caros confrades, se tiver fazendo algo errado por favor me perdoem.

    Relato sobre meu TD com a Camille, desde o primeiro contato via cel já foi super atenciosa, contato via zap e marcamos para hj de manhã, chegando seu AP, já sou recebido com aquele beijo estilo namoradinha, garota super tranquila e divertida que te deixa a vontade, sobre o sexo:
    Oral, que bosquete gostoso, bem molhado e babado, garganta profunda.
    Cheirosinho e com o grelo que não dá mais vontade de parar de chupar, começamos de 4 ela mesma já parou na posição, e enquanto mais eu socava mais ela gemia e pedia pra socar forte, a mina sabe oq faz e gosta, pois quanto mais eu socava mais ela pedia, mudamos de posição e fomos pro ppmm, ae a pika vai até o talo, vários beijinhos enquanto soco nela e ela pedindo mais e mais, até que tiro meu guerreiro de sua gruta escura e molhada e ela me pergunta o que eu quero, digo mais uma manada e peço pra fuder seu cu, prontamente atendido com um sorriso safado, ela passa aquela pomada mágica e pede pra ir devagar, mas foi só o tempo de ela se acostumar com a circunferência, pq depois pedia pra socar forte, meu saco já estava doendo e ela pedindo mais e mais, segurei ela pelos leitores de quatro e fui empurrando até o talo, até a hora do menino não aguentar mais, peço pra gozar na boca dela e ela com aquele sorriso safado só abre a boca esperando meus herdeiros saírem, sai de lá levinho e fui trabalhar.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 17/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, ontem estive com essa gata e foi muito bom, marquei com ela em seu privê em copacaban...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal, ontem estive com essa gata e foi muito bom, marquei com ela em seu privê em copacabana. Uma das coisas que mais me atraem e me faz voltar sempre é ser bem tratado, e isso aconteceu ontem.

    A estrutura do local:
    É um apartamento que fica numa rua muito boa de fácil acesso, bem segura, perto da praia, o endereço do local a gata passa na hora, mais posso dizer que o local é ótimo, sem problemas. Já no apartamento é tudo arrumadinho, limpinho, com ar condicionado, ducha boa, cama boa, tudo muito bom e limpinho.

    A garota:
    Como já foi dito, a garota é simpática, bonita, bem comunicativa; tem cabelos ruivos e tatuagem como pode ser visto nas fotos, bem sorridente e com um oral de acabar com qualquer um 31** 48** 48** 48**

    Td:
    Ela me recebe na porta já me beijando, me leva ao quarto e ficamos mais um pouco nos beijando, tomo meu banho e ela começa um oral muito bom 59** 59** caraca meu, teve uma hora no oral que sentir a garganta dela, já não tinha mais pau e ela enfiando mais na boca 49** 49** chegou a engasgar 37** 37** 37** . depois chupo os seus seios, um belo seio, me acabei ali, desci até a xota, limpinha e deliciosa e chupei, nisso deito na cama e ela vem por cima, quicando com maestria, peço ppmm e soco mais um pouco e gozo ali mesmo, não dava mais para aguentar, já tava com a maior vontade desde o boquete. Conversamos um pouco e peço mais um boquetinho, muito gostoso o boquete dela, faz tudo garganta profunda e muito mais, e que garganta profunda aquela, o garoto animado de novo, ela no boquete mais rápido alternando a velocidade e leite na boquinha dela 15** 15** , que recolhe tudo e vai fazer a higiene.

    Ela faz anal, mais tava tão bom o oral que ... 24** 24** 24** 24**

    A garota é show, haverá repetições sim, com certeza 31** . abraços e até a próxima.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    danilo05
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2015
    Última Visita: 19/11/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 47
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por danilo05 » 17/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAMILE Boa tarde, confrades! TD ocorrido no dia 03/12/15 na parte da tarde. Pois bem, garimpando a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAMILE


    Boa tarde, confrades! TD ocorrido no dia 03/12/15 na parte da tarde.
    Pois bem, garimpando as novas meninas com TDS positivos e que estejam realizando PROMOÇÕES, deparei-me com a promoção da CAMILE, mas como tive péssimas aventuras, anteriormente, com meninas que tinham privê em copa, fiquei na dúvida em me aventurar novamente em um ambiente em copa, mas os TDS e o preço me convenceram do contrário, sendo que no dia anterior (02/12/15) liguei de manhã para agendar um TD para o dia seguinte no ambiente dela (promoção). No dia (03/12), liguei pra ela às 14:20 confirmando o encontro, e me pediu para retorna a ligação quando estivesse na estação do metro Siqueira Campos................e me informaria o número e o ap.
    Chegando em copa, retornei a ligação e ela me informou o endereço completo. Toquei o interfone e o porteiro deixou-me subir depois que eu informei o meu nome e o ap que eu iria. Adentrar ao recinto, fui muito bem recebido por uma morena-clara MUITO simpática que me tascou um beijo de língua muito estimulador. Perguntou se queria tomar um banho ........ e, enquanto eu conversava com a menina, eu avaliava a estrutura do Privê.

    LOCAL: Copacabana, na rua Santa Clara. Quarto (suíte) e sala, muito bem arrumado, organizado.........sabonete líquido, toalha limpa mas não ensacada. Perto do metrô Siqueira Campos. Na minha humilde opinião, foi o melhor local de puta no qual já estive. Suíte com cama de casal confortável, ar condicionado............um armário duplex em frente a cama.

    1º ROUND: Após o asseio de ambas as partes (tomei um banho primeiro, em seguida, ela, o dela) ...e ela iniciou uma conversa...........em pé mesmo a chamei para um sarro...........de frente, por trás........eu e ela pelados, acariciando os seus peitos.......beijos calientes de língua, sem REFUGAR............. Deitamos e continuamos nos beijando e acariciando.............pelados continuamos sarrando............beijos de língua daquela boca quente e carnuda........uns minutos depois, ela continuou a beijar e iniciou a descida pelo meu corpo.......lambendo, mordiscando e chupando meu peito.........e foi descendo até chegar e abocanhar a geba...........bock muito bom.........boquinha de veludo..........na pressão certa..........quase não usou as mãos.........na maioria das vezes, só a BOCA, e por vezes, GARGANTA PROFUNDA, engolindo a geba por inteiro. Tava tão bom, que pressenti o gozo........desvencilhei-me, para retardar a ejaculação, pois a intenção era TORAR aquele cuzinho.......pedi o prato principal...........primeiro D4, e depois de bruços........quando eu estava quase gozando, ela começou a esmagar GOSTOSAMENTE minha geba num EXCELENTE pompoarismo ANAL, que me levou ao auge do meu êxtase.......do início do anal até meu gozo, não durou 10 min.

    INTERVALO: Tomei outro banho, ela também...........e começamos a conversar sobre tudo...........velha tática para ganhar tempo para eu me recuperar .........falamos sobre a recente promoção que ela está fazendo.........o papo desenrolou de forma natural.........muito simpática.......me deixou bem à vontade, mas como o tempo já estava acabando..........vacilei, o papo estava agradável..........resolvi partir para outro fight.

    2º ROUND: Começamos, quase igual ao 1º round............namoramos............já estávamos os dois pelados na cama, deitados.......eu por baixo, ela por cima.........sarrando..............chupando os peitinhos dela..............ela desceu fazendo um boquete dos DEUSES (como adora chupar) .............durante uns 10 minutos.........até que ela falou, “continuo ou posso botar camisinha para namorarmos” ........... pensei .....pensei ......conclusão relaxei e deixei ela continuar o BOKE até a última gotinha.......como, devido ao meu estado de ansiedade e cansaço, a quantidade de porra (gala) foi muito pouca .......... e numa dessas GARGANTA PROFUNDA, ela indagou se eu já tinha gozado, pois ela achava que tinha engolido um pouquinho de PORRA, mas ela NÃO engole, ok!.........levantou-se e se encaminhou ao banheiro para sua assepsia bucal.........assim findou o ROUND.

    Expliquei para ela que eu não poderia relatar o TD de imediato, mas o faria assim que pudesse. Peço desculpa aos confrades e a própria menina pela demora DEMASIADA, mas ANTES tarde do que NUNCA.

    Descrição da menina: Morena-clara (bronzeada), 27 anos, 1,63 M, manequim 40 e entre 62 e 65 KG de peso.

    Minhas Notas:
    Rosto: 07, redondinho de olhos castanhos bem clarinhos, quase verdes.
    Sorriso: 10, sorriso cativante de menina SAFADA e SAPECA.
    Simpatia: Educada, centrada, boa de papo......10000. O sorriso e a simpatia PERIGOSOS.
    Corpo: 6,5. Mas falou que tá malhando.
    Bunda: 7, média e não malhada.
    Peito: 7,5, médio para grande, sem muita consistência.
    Barriga: 5,5, disforme.
    Anal: 1000, esta menina sabe como agradar um macho durante a relação ANAL.
    Oral: 10, completo, boca de veludo, do jeito que eu gosto, mais boca e menos punheta, e garganta profunda.
    Beijos: 10, com língua e sem restrições, igual a uma namoradinha SAFADA.
    Custo total: R$ 100,00/H (PROMOÇÃO) no local dela.
    CUSTO/BENEFÍCIO: 9,0. Não sei se repetirei. COM CERTEZA com o preço NORMAL dela não repetiria.
    FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.
  • Avatar do usuário
    PETRUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/10/2015
    Última Visita: 29/06/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PETRUS » 18/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho relatar meu encontro em 17/12 com a deliciosa Camille. Liguei cedo e marquei pra mais tarde. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho relatar meu encontro em 17/12 com a deliciosa Camille.
    Liguei cedo e marquei pra mais tarde. Ao chegar na estação do metrô ligo pra ela e me passa o prédio. Sobre o local todos já deram todos o detalhes, gostei...
    Sobre ela, é um espetáculo. Fez o melhor oral que já recebi na vida, simplesmente demais! Ela se entrega totalmente, ppmm, veio por cima, de frente...
    A mulher é realmente demais! No fim conversamos um pouco sobre o fórum, falei que sou forista novo e tals...
    Quanto a promoção ela me disse que por ser forista novo, não tinha direito. Por isso paguei o valor normal R$200,00.
    Tinha visto todos os relatos dela aqui, e o valor nem me preocupou. Enfim, ela me disse que na próxima seria promoção.
    Cumprindo minha promessa tá aí meu breve relato!
    Retornarei em breve...
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 30/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Esse encontro foi num ato de loucura e tesão de matar a saudade da ruivinha gostosa q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Esse encontro foi num ato de loucura e tesão de matar a saudade da ruivinha gostosa que me surpreendeu com seu atendimento. Depois de algumas tentativas frustantes consegui ir até seu AP aconchegante em Copacabana.

    Imagem


    O programa

    Chego e já sou recebido com beijos, ficamos assim na porta se pegando, ela estava vestida com um vestido que não lembro a cor, acho que era preto, depois fomos para o quarto tomei banho, voltamos para cama e começamos a se pegar.

    Beijos gostosos suaves, com entrega, eu chupava seus peitos, o tesão era grande e ela cai de boca na minha piroca, faz um boquete divino, dessa vez ela fez uma garganta profunda prolongada! Voltou com lagrimas nos olhos rsrs, deliciosa, ela me vira e diz que até a garganta dela agora ficaria arrombada kkk.

    Depois de uma longa seção de boquete maravilhoso, fui eu chupa-la, buceta gostosa cada vez mais molhada e ela gemendo gostoso pedindo mais, logo ela vira pra mim e pede pra enfiar a pica na buceta dela.

    Coloca a camisola, dessa vez era a Durex, porra apertada do caralio, mas entrou legal, ela montou em cima e começou a quicar e eu cheio de tesão, mais ai ela ligou o 220v rsrs e eu pedi pra ela ir com mais calma pra não gozar, ela não me ouviu e continuou , não deu outra jorrei leite e acabei com a brincadeira que mau tinha começado .. Fiquei boladão comigo mesmo, mas era o tesão te comer ela neh, Ai ficamos rindo da situação contrangedora neh, Ela pediu desculpas porq não me ouviuu, mas tudo bem, fui pro rapido banho e voltamos pra cama.

    2ª Round

    Namoramos mais e beijos e etc, Depois ela vem com papo de um Splay Eletriçante pra passar no meu pau, ai fiquei ali cheio de medo, quase me caguei rsrs. Por fim ela achou melhor não passar já que era notório meu medo kkk.

    Ela então fica por cima e a gente fica namorando até que ela cair de boquete, muito bem feito como sempre, ai vou comer ela no PPMM, depois boto ela D4 soco com força e pressão, parecia um cachorro no cio fodendo rsrs. Ela pedia mais e eu já não aguentando me canso, depois vou pro PPMM novamente, socação até que não resisto e aviso que vou gozar, puxa a camisinha e antes de chegar na boca dela esporro leite nas coxas e peitos dela, e gozei pra caralio rsrs, fazer o que ficamos rindo de novo neh, já que não cheguei na boca rrsrs.

    Depois banho tomado, eu vejo o tempo e lembrei que esqueci de comer o cu dela, então disse que teria sido pragra dela, neh, só porque fiquei zuando ela com as fotos no chat rsrs.
    Mas faz parte ela se sarfou dessa vez, da proxima ela que me aguarde!

    Ela vem com splay e passa na minha lingua, que porra estranha do caralio ainda bem que não passei no pau aquele troço rsrs, Diz ela que é excitante neh, vai entender…

    Sobre a Menina

    Camille é uma ruiva muito bonita, possui seios médios com piercing, corpo tatuado, no programa se entrega de verdade, faz tudo com vontade e tesão, também é muito tarada rsrs.

    Conclusão

    Foi mais um encontro agradável com a Ruiva Camille, um menina gente boa d+, muito bonita com atendimento excelente, apesar de não ter comido o cu dela dessa vez, o boquete matador dela já vale a pena, como ela até hoje foi a segunda das que sai que conseguiu fazer até o final prolongado.. Mereceu aplausos .. Voltaria pra comer certamente, e posso dizer que entrou na Listinha do #RepetecoConstante

    Imagem
  • Avatar do usuário
    LinkinPark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 05/02/2024
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LinkinPark » 31/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio; 2o encontro com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

    2o encontro com ela..

    02) Qual foi a Data do TD;

    30/12/2015


    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    12:00 hs


    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Fácil. Liguei, ela atendeu, conversamos, marcamos e me passou o endereço.



    06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    Um pouquinho mais de barriga do que nas fotos.


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Rosto - Normal.

    Corpo - um pouquinho acima do peso.


    8) Relato do ocorrido no programa:

    Atendeu muito bem, com bastante desenvoltura e se entregando bem.


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Não! Beija bastante.


    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote. Um oral MUITO BOM COM GARGANTA PROFUNDA, é a segunda que conheço que realmente faz garganta profunda, deixou finalizar.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com muito gosto.


    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Completa.


    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Forte - Um ORAL MARAVILHOSO COM GARGANTA PROFUNDA, economizamos com o motel, economizamos no tempo, ou seja, mesmo com um álibi pequeno, de pouco tempo, já é o suficiente.

    Fraco - A promoção acabou.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Não vi celular.


    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Eu fui, meu álibi era curto


    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    R$ 200,00 - 1h ACABOU A PROMOÇÃO


    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

    Prive - simples, mas bem limpinho.


    09) Qual a idade real informada pela GP;

    Não perguntei


    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Bem liberal.


    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    Vale a pena, com o prive, o CUSTO X BENEFÍCIO é melhor e o BOQUETE É MUITO BOM. Pena que acabou a promoção;
  • Avatar do usuário
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 10/09/2023
    Mensagens: 491
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2423 Comentários: 790
    TDs
    Total
    48 4 3 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AJAX » 31/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola confrades !! Ultima semana do ano e não quis arriscar. Fui na ruivinha Camille tava afim de dar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola confrades !!
    Ultima semana do ano e não quis arriscar.
    Fui na ruivinha Camille
    tava afim de dar uma pegada mais forte e eu sei q ela gosta
    por isso fui nela. 64**
    Marquei pelo whatsapp logo pela manhã.

    Eu acho lgl Gp com apt ,mas esses tipo o dela com sala e quarto me remete ao tempo em q a namoradinha
    ligava dizendo q não tinha ngm em casa e chamava p fuder rs 59**

    cheguei fui bem recebido com seus bjs carinhosos e suaves.
    Depois do banho começamos as preliminares..
    mtos bjos e me excito rapido .. e sem eu pedir, ela desce pra abocanhar meu pau
    boquete de primeira, com vontade e garganta prufunda. 75**
    segurei seus cabelos e comecei a foder aquela boca gostosa .. soco e ela engasga.
    ruiva1.jpg
    ruiva2.jpg


    Tirou a lingerire e logo a ataquei, derrubei ela na cama e rolou a pegaçao mais intensa , mão nos seios, bjs no pescoço, mão na mão , chupava os seios
    e voltava a bjar sua boca .tudo rapido sem dar tempo p pensar e em baixo meu pau encostando na sua bucetinha so atiçando
    ela n faz por menos e rebola nele.

    Fui chupá-la . Caí de boca e depois de um tempo acaba gozando.
    Encapei o menino e fui no ppmm.. cara tava mto molhada aquela buceta , qisso ..
    encaixou gostoso, deslizou facil e entrou tudo de uma vez , me abraçou e deu um gemido de prazer.
    Ali bjava e fodia.
    e ela me pede p foder ... tava esperando por isso rs . Abracei encaixando a mão nos ombros e soquei mto e forte . 19** 73**
    q blz !!!! como estava mto molhada deu p ir com tudo rs ela se entrega mesmo...cansei obvio rs
    troquei de posição p me recuperar.Mas ela queria mais .. voltei e soquei ate meu limite e não aguentando de tesao acabei gozando na camisinha mesmo.
    Cansado p cassete rs mas fiz oq queria .. 29**
    nem deu tempo de comer o cuzinho , o tempo passou mto rapido 12**
    Depois do banho saimos pra tomar nosso café da manhã numa lanchonete proxima.. 10**
    bjs e despedia.

    Bem agradável estar com ela, pelo menos pra mim é rs. 31**
    Entao eh isso galera , ano q vem tem mais !!! 65**
    ja montando a lista de 2016 14**

    ps: fotos tiradas com o celular dela e cedidas para postar no td .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 31/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A GOZADA DO ANO!! https://1.bp.blogspot.com/-8lJd2Br_sKY/VoVpxzv51LI/AAAAAAAACGM/4e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A GOZADA DO ANO!!


    Imagem


    Introdução

    Este encontro na verdade não era pra ter acontecido, afinal eu tinha marcado outros compromissos, no fim por conta da mulecagem de um amigo não fui pra 4x4, então adiantei a Camille na agenda de 2016 pro final de 2015.

    Eu fui até ela cheio de tesão, na certeza que esta deveria ser uma foda ÉPICA, sem precedentes, quando cheguei próximo ao seu AP, ela ainda estava com um cliente, então fui pro Bar pavão azul, mas não tinha patanisca então meti o pé, eu só encararia aquele bar lotado pra comer essa famosa Patanisca com belo chopp gelado.

    Fui pra orla, não encontrei nada agradável e voltei e parei na Subway, Assim que eu termino o lanche ela me envia uma mensagem dizendo que o cliente tinha ido embora e iria fazer a higiene, mas demoraria um pouco pois ela disse queria me dar o cuzinho, Na hora meu Pau ficou que nem um Rocha kkk, ela pediu fodo, mas chegando naquele banheiro nojento perdi o tesão.


    O PROGRAMA

    Introdução

    Chego em seu AP, sou recebido por ela só de calcinha com as peitolas de fora, já nos atracamos ali mesmo na porta e a piroca logo ficou Rigida, passa a mão na bunda dela, depois da chegada calorosa, nos encaminhamos para o quarto, fui tirando a roupa, mais uns pega naquela gostosa.

    Parti para meu banho, no qual foi gelado pois o chuveiro não esquentava kkk, sim eu só tomo banho quente no calor que for kkkkk. Ela ficou rindo de mim, com medo da água gelada, mas terminado o banho, fomos para cama, nos pegamos. E ela disse que não se produziu pra mim, porq eu nem lembrava da cor do vestido dela da outra vez, Ela disse que era vermelho, eu postei que foi preto kkk. Fazer o que.

    A nossa foda!!

    Começamos com muitos beijos, que beijo maravilhoso o dela diga-se de passagem, depois de um tempo se pegando ela desce pro boquete, Ai começa aquelas chupadas maravilhosa, garganta profunda prolongada até o final, até sair lagrimas nos olhos rsrs.

    Comecei a me empolgar no boquete dela, segurei firme seu cabelo, e fui fudendo a boca dela literalmente, metendo até o fundo, ela voltava dando umas engasgadas, mas continuava, depois me deito de novo e ela continua, puxo ela pra cima, ficamos nos beijando, namorando. Fui então chupa-la e me acabei naquela boceta molhada dela, até que ela avisa que estava gozando. Mais beijos, e ela vem pra cima de mim, ficamos se pegando até que ela pede pra mim ir comer o cu dela.

    Coloquei a camisinha, era uma Skyn Texturizada, Ela fica D4 com rabão empinado, passa um pouco do anestésico e lubrificante, então fui pondo devagarinho, até que entrou e fui ritmando as entocadas devagar, até que ela coloca a mão na minha coxa me puxando e pede pra socar mais.

    Comecei com belas socadas no cu dela, muita pressão, ela gemia, e pedia pra socar mais forte no cu dela, pra acabar com ela.. Seu desejo é uma ordem! Obediente, eu concentrei todas minhas forças e soquei até o talo no cu dela, ela avisa que estava gozando e se contorce toda, o pau escapuliu do cu por causa dos movimentos involuntários dela rsrs, mais coloquei novamente sem dó nem piedade no seu rabo e soquei mais e mais, até que não resisto e jorro leite dentro do seu cu. Cai morto pro lado, nem a camisinha eu tava conseguindo tirar 25** 25** , ela veio me ajudar e ficou rindo de mim neh.

    Fomos para o intervalo, Um pouco de agua pra hidratar, mexidas no celular, ela foi tomar banho, ai ouço ela falando que eu nem mexia da cama de tão cansado kkk, Dei um pulo da cama e fui pro banheiro ver ela se banhar, logo ela sai e fui eu tomar o meu banho gelado puta que pariu rsrs, e ela fica me sacaneando de novo neh.

    Banho tomado fui pra cama novamente, ela foi pra sala levar o copo aproveitei e dei um belo tapa na bunda dela. Ela reclamou do tapa forte, disse que me daria o troco.

    Segundo Round

    Voltamos pra cama, e ela logo me morte nos mamilos pra me dar o troco, puta que pariu que nervoso. Depois ficamos namorando agarradinhos, a piroca já deu uma subida, ela parte pra cima de mim, sarração e muito beijos, ela logo foi cair de boca na minha piroca, chupadas maravilhosas até lacrimejar. Depois de um tempo assim, mando ela deitar e colocar a cabeça pra fora da cama.

    Ai enfio minha piroca na sua boca, e ela pede pra ter cuidado pois depedendo ela não conseguiria respirar, comecei a foder a boca dela, até que ela ponhe a mão no meu quadril e me puxa pra ir com mais força, ai fui fodendo a boca dela até o saco, voltava e ela dava umas engasgadas rsrs, continuamos assim por um tempo,

    Fui pra cama novamente beija-la, dei vários beijinho na sua bucetinha, até começar a chupa-la ela ia gemendo, e eu me acabando naquela buceta maravilhosa, até que ela começa a contorcer, ela tenta afastar minah cabeça mais eu sou malvado e continuei kkk, até que ela conseguiu me tirar dali, disse que estava dando choques rsrs. Fui beija-la, sarração, pegação e muito tesão envolvido.

    Resolvi começar a preparar a camisinha, era uma preserv extra premium, ela só entra no meu pau se eu alargar ela antes com os dedos, enquanto isso fui sarrando ela, depois pedi pra ela me chupar, pra ficar molhadinho minha piroca pra entrar com mais facilidade. Fodi mais a boca dela por um tempo, até que coloquei a camisola.

    Finalmente fui foder a buceta dela, afinal a primeira penetração foi no cu. Fui metendo a cabecinha na buceta dela, sentindo aquela xota quente, “Por isso gosto dessa camisinha, na qual tem um tempinho q não uso ela” . Fui metendo devagar e ela pedindo mais, até que o bagulho ficou doido e eu metia forte, ia metendo forte, jogando todo meu peso em cima dela pra piroca entrar com força, velocidade alta a meteção, até que goza de novo, rsrs ai tira a piroca da buceta, ela pede pra por gel, porque a camisinha é muito seca.

    A buceta dela estava encharcada mais essa camisinha sempre fica seca é foda. então depois do gel passado, já meto nela sem dó nem piedade, com força, velocidade e pressão e ela pedia cada vez mais, e de novo ela se cotorse e goza de novo, eu ainda de piroca dura, me canso, mandei ela vir por cima, ela reclamou dizendo que era sacanagem minha querer q ela viesse por cima depois daquela gozada dela rsrs. Ela veio e ficou quicando na presão, muito tesão, depois de um tempo fodendo assim ela se cansa, então pedi pra ela ficar D4.

    Meti nela D4 com força na sua buceta olhando, e eu olhando pro espelho e vendo ela fazendo caras e bocas, ela gemia delitiva de prazer, até que ela pediu pra vir me chupar, ficou de joelho no chão, mas ai que mandei ela ficar de 4 no chão que eu comeria seu cu, ela deu umas reclamadas mais topou rsrs, Falei que ia fazer a dominição igual aquele filme 50 tons de cinza ela seria minha submissa, ela diz que o cara não era tão violento como eu, era mais carionhoso kkk..

    Gelzinho no CU, e coloquei a piroca no cu dela, Fui socando assim por um tempo e ela gemendo e pedindo pra socar mais, meu joelho começa a doer, porque aquele espaço entre a cama e a parede estava muito pequena, pedi então pra ela ficar D4 na beirada da cama.

    A BUCETA LEITEIRA


    Com ela D4 penetrei seu CU, e pronunciei, oh nem teve dificuldade pra entrar já esta toda arrombada. Enterrei minha piroca em seu cu, fiquei socando fortemente e ela pedindo mais, gemendo deliciosamente, via nossos reflexos no espelho e ela fazendo caras e bocas, depois ela empina mais a bunda e pude socar até mais fundo com força. Depois de uma tempo assim ela começa a se contorcer, e meu pau escapole de seu cu devido aos seus movimentos, e ela ejacula pra tudo qualquer lado. Ela deita na cama e fica estasiada, em outra dimensão, sem acreditar ela fica olhando as penas dela, a buceta, a cama tudo cheio de porra dela.

    Rapidamente peguei meu celular e fui tirar fotos, era porra no chão, na cama, nas pernas dela, na minha virilha.

    Ela me diz que nunca tinha gozado assim na vida, Foi a primeira vez dela, vi seu olhos brilharem de emoção e tesão, ainda desacreditando no que tinha acontecido. Particularmente foi a primeira vez que vi uma mulher gozar assim pessoalmente, antes eu só tinha visto em filme porno e sempre achei que era fake. Quer dizer já aconteceu uma vez, mais não em quantidade como o da camille.

    Imagem


    PLACAR : Camille - 6 X 1 - Carlos


    Sobre a menina

    Bom Camille é uma menina linda, atende super bem e seu boquete é fenomenal, e já reparei que ela gosta de uma coisa mais forte com mais pegada, gosta de levar uns belos tapas na bunda tudo com muito carinho claro.

    Conclusão

    O destino nos colocou nessa situação, camille não era meu plano para finalizar o ano, afinal já havia pego ela 2 vezes. Mas o destino arquitetou um plano cheio de contratempos que me fizeram ir nela antes do programado. Foi uma noite de Foda intensa, muitas risadas, e uma Gozada como nenhuma outra, Eu nunca tinha visto uma mulher gozar assim, e ela mesmo não tinha gozado assim. Foi a primeira vez dela! No fim eu fiquei sem gozar mais uma vez, o que resultou em um placar desfavorável para mim rsrs, se ela não tivesse gozado naquela hora mais um pouquinho eu teria gozado certamente.

    Depois fomos para um bar, na qual eu já tinha ido com uns amigos, mas não lembro o nome dele, Comemos e bebendo 2 chopes apenas, e trocamos uma ideia bem legal, via seus olhos brilharem quando falava da gozada que tinha dado, fomos expulsos do bar, o rapaz já ia fechar, paguei a conta deixando uma gorjetinha bem legal pra ele, eu estava feliz PORRA. 15** 15** 15**

    Caminhamos agarradinhos de mãos dadas até seu AP, e ela se despede com um belo beijo 36** 36** 36** , depois desse beijo que me deixou sem ar, fui pra casa feliz da vida, Nem o cheiro de cerveja dentro do ônibus me deixou incomodado de tão feliz que estava.





    O TD FOI LONGO pois mereceu!!!



    #RepetecoConstante #BucetaLeiteira #GozadaDoAno

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Veinous Maximus e 162 visitantes

Ir para