CAMILLE RUIVA - (21) 9-6937-6538
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 10/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então marco com a menina em seu AP, limpo, organizado. Apresentações feitas, a menina é baixinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então marco com a menina em seu AP, limpo, organizado. Apresentações feitas, a menina é baixinha, cabelos pintados de vermelho, seios médios totalmente naturais, com piercings nos mamilos, uma barriguinha e uma Bundinha pequena, não é gorda, nem magra, diria assim corpulenta, o rosto não é nem gatíssima e nem feia, uma beleza normal, simpática e agradável. Tomo um banho, a menina já vem ao banheiro conversar comigo, durante a conversa ela puxa minha toalha e já começa um boquete, deito na cama e ela continua a mamada, suave, cadenciada, mas disposta, começou uma garganta profunda, orientei pra ser o mais molhado possível, fez o que pedi com categoria e experiência. Deu um bom trato nas bolas, chupou meu saco e virilha, desceu mais um pouco e fez um beijo grego tímido, mas fez, mas percebo que não é a prática dela. Continua com o boquete e parto pra cima da xota dela, lubrifiquei bastante ela no oral, lambendo seu grelo, sua virilha e aquele cuzinho, dei alguns beijos nos pés dela, ela gosta mas sente um pouco de cócegas, ela pede para eu chupar os peitos dela com força, se a transa começou um pouco tímida, naquele momento já estava evoluindo, com ela deitada na cama chupei muito os seios dela e comigo por cima dela já emendei um 69, com nós dois chupando um ao outro, depois fiz ela lamber meu saco enquanto fazia uma Espanhola nos peitos dela, nesse momento o sexo já tava fluindo melhor, levantamos e ela vem lamber meu corpo, ela lambe meus peitos enquanto me masturba, peço a camisinha e ela cavalga por cima, senta gostoso, depois com ela ainda por cima pede para eu meter de baixo pra cima, seguro o corpo dela junto ao meu e meto de baixo pra cima enquanto chupo seus seios, seguro ela pelo pescoço e continuo a metida, mantendo mais um pouco nessa posição, quando fico de pé com ela enfiada na minha pica, foi um sobe desce muito gostoso, jogo ela na cama e como ela no frango assado ao mesmo tempo que chupo os pés dela, ela me pede para comer ela de quatro, faço isso com força segurando forte no quadril dela, pergunto sobre o anal e ela se prepara com um gel, deixo ela conduzir a penetraçao no inicio, e depois que o pau entra começo a meter devagar, depois de sentir tudo acomodado começo a enfiar com força e bem rápido, a menina tem o dom de fazer um bom anal, pois ela empina bem aquele cu, sendo possível até meter de cima pra baixo com muita força, próximo de gozar peço o rosto ela prontamente se ajoelha na minha frente e recebe alguns jatos de leite no rosto, foi uma ótima foda a menina é muito desenvolta e acredito que a segunda tem tudo para ser melhor, e haverá segunda, pois o repeteco já está nos meus planos, recomendo a todos os confrades, pois esse foi um : TD POSITIVO.
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    Engenheirosilva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2015
    Última Visita: 27/12/2017
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Engenheirosilva » 01/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho, sai com essa menina aproveitando a promoção, e valeu apena. Ela é fiel as fot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO IMPORTANTE, PROMOÇÃO DE R$ 100,00 1H]

    TD fresquinho, sai com essa menina aproveitando a promoção, e valeu apena.

    Ela é fiel as fotos, rosto normal, corpo normal, detalhe a tatu linda, mas meus amigos a garota tem uns seios.. Meu Deus o que é aquilo, e uma bucetinha..... Não curto muito chupar essas meninas, mas essa não teve geito.

    Mas vamos ao TD, o atendimento pra marcar pelo WhatsApp foi super tranquilo, a menina super atenciosa, mudei o horário e mesmo assim foi tranquilo, o local muito muito bom, super fácil de achar, o apartamento delicado, banheiro quente, toalhas limpas cama ótima.

    Cheguei fui recebido com um beijo e um sorriso espontâneo, me ofereceu um banho. Passei pelas águas, a garota já chegou junto igual uma namoradinha, beijos de verdade com vontade, aí foi a merda meu celular tocou, atendi ela de sacanagem caiu de boca, eu falando e ela fazendo garganta profunda bem molhadinho com pouca pressão, mas deliciosamente habilidosa, tratei de desligar logo pois eu já estava falando gemendo... Kkkkkk
    Aí foi aquela aula de boquete, enquanto dedilhava sua bucetinha e seu cuzinho a menina chupava, com a sensação que o mundo ia acabar ali, enquanto dedilhava aquela bucetinha fui observando limpinha, cherosinha.... Não aguentei e cai em um 69, mas logo pedi a camisinha, eu não queria queimar a largada.

    A garota incapou e veio por cima cavalgando com aqueles seios lindos na minha boca, senti aquela bucetinha quente apertada, pensei nunca gozo desse geito sempre preciso de um cuzinho, mas a pressão estava daquele geito a menina estava me deixando louco, segurei e pedi pra ficar só rebolando se não eu ia gozar.... A menina ficou só rebolando... Mas de um geito tão bom que não aguentei.....
    Falei vou gozar... Ela não eu quero de 4, foi mau já foi......
    Fiquei triste, mas aí começou um outro lado que eu não podia imaginar, a garota começou a falar como se fosse minha amiga de anos trocamos autos papos, Mais aí eu lembrei.... Eitha essa garota e completa, ainda tenho que comer seu cuzinho e gozar em sua boca.... Mero engano..
    .

    Comecei a fazer carinho e aí a menina respondeu e já veio com aquela aula, fome de boquete, parece que o mundo vai ter fim.
    Então pensei ainda devo ela uma de 4, pedi a camisinha, acho que ela leu meu pensamento ficou de 4 e mandei ver com força, vontade, rebolando de um geito.... Ela rebolava eu apertava os seios colocava a mão quase toda dentro de sua boa e a menina gemia se contorcia. Aí aí Aí meu Deus falta o cuzinho, não aguentei de novo.....
    Resumo tenho que voltar lá kkkkkkkk


    Arquiteto X escreveu:SEU TD Recebeu um Novo Comentário de Arquiteto X:
    FALTOU PREENCHER O FORMULÁRIO...


    Arquiteto X escreveu:
    Engenheirosilva escreveu:Foi mau, como preencho?


    ME PASSA OS DADOS QUE EDITO PRA VOCÊ! COM OS CUMPRIMENTOS DO FÓRUM, ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR!

    01**



    Engenheirosilva escreveu:Obrigado, foi valor de 100,00 no apartamento dela, completa beijo na boca, oral sem camisinha e Anal, mas eu não fiz o anal
  • Avatar do usuário
    Antonio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 4538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7900 Comentários: 428
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Antonio_RJ » 02/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos do Forum venho até aqui para relatar do encontro que tive ontem com essa querida delici...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos do Forum venho até aqui para relatar do encontro que tive ontem com essa querida deliciosa menina chamada Camille.
    Agendo meu horário as 20h00 mais devido ao trânsito caótico que está no RJ me atrasei um pouco mais vamos ao que interessa.
    Chego no seu AP e ela me recebe num abraço tão gostoso que confesso que tenho um afeto por ela e me atrevo a dizer que sinto um sentimento gostoso por essa menina. Bom logo depois do abraço ela começa a me beijar e só de lembrar do beijo dela meu deus do céu aqueles lábios macios quentes gostinho de morango me sinto até um bobo dizendo isso rsrsrsrrs. Logo depois me encaminho por banheiro tomo uma ducha e vou pra melhor parte do encontro " A CAMA". Me deito e ela vem logo por cima de mim me beijando intensamente daí ela parte pro oral que de nota é maravilhoso e como é.Depois de um tempo dela me chupando chega a minha vez de retribuir caralho só de lembar daquela xota molhada e bem quente dá vontade de ir lá todos os dias. Chupo aquela bucetinha até ela atingir seu orgasmo e como é maravilhoso ver aquela menina se retorcendo toda fico até com tesão só de lembrar logo depois coloco a camisinha e vou metendo nela na posição PPMM porra eu de camisinha dava pra sentir aquela xota quente que delícia muito tesão.Continuo metendo acelerando meu ritmo e vendo que ela ia gozar novamente muito safada do jeito que eu gosto ela pede pra ir mais forte e apelo para seu pedido até ver ela gozar é uma delícia ver essa garota gozando logo depois gozo gostoso. Bom depois ficamos conversando e rindo numa boa ela é muito legal, atenciosa, simpática,linda adoro ela. Recomendo amigos essa garota vale ouro principalmente no meu coração!!!!!!!! Camille Top 10. Abraços e agradeço a atenção de todos.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 02/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Como promessa é dívida (basta ler a LD da perva), após saber da promoção da Ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Como promessa é dívida (basta ler a LD da perva), após saber da promoção da Camille, resolvi conhecê-la pessoalmente, aproveitando a promoção e retribuindo a oportunidade que o Fórum nos fornece de aproveitar essas promoções. 14**

    Agendamento pelo Zap, ligação para confirmar e quando estou na Santa Clara, Camille me informa o número do apartamento. Após dizer o número ao porteiro, subo tranquilamente. Quanto ao apto., tocando mpb na sala, e no quarto um ar condicionado gelando, banheiro limpo, sabonete líquido, higiene feita. Bem, relativamente ao corpo da Camille, nada diferente do que já foi dito (a meu ver, destaque para os seios, com piercieng em cada seio, algo excitante).

    Iniciados os trabalhos, chupa muito bem, com direito a deep throat várias vezes. Hora de retribuir o oral também, chupei muito aquele grelo e Camille goza. 37** Após um tempinho, peço um 69. Camisola colocada, hora de ver se cavalga bem: cavalgou relativamente bem. Pede-me para comê-la de quatro, quando bombo, bombo e bombo... sacolé cheio. Nova higiene de ambos, e continuei com o bráulio duro (a perva até se espantou...). Não teve jeito, pedi o anal, com ela de quatro: ela curte, mas tem que saber fazer (ir devagar no início até ela acostumar). Nossa, foi coisa de louco, empurramos tanto a cama, com o vai-e-vem que a cama quase foi parar no espelho e Camille gemia alto de prazer. Não pude aguentar mais e leite na camisola.

    Banho tomado, pagamento feito e rua.

    Que venham outras promoções assim! 70**
  • Avatar do usuário
    LinkinPark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 05/02/2024
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LinkinPark » 03/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio; Aqui pelo fórum....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

    Aqui pelo fórum.

    02) Qual foi a Data do TD;

    03/12/2015


    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    10:40 hs


    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Fácil. Liguei, ela atendeu, conversamos, marcamos e me passou o endereço.



    06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    Um pouquinho mais de barriga do que nas fotos.


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Rosto - Normal.

    Corpo - um pouquinho acima do peso.


    8) Relato do ocorrido no programa:

    Atendeu muito bem, com bastante desenvoltura e se entregando bem.


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Não!


    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote. Um oral MUITO BOM COM GARGANTA PROFUNDA, disse não estar em um dia bom, mas mesmo assim fez um boquete com garganta profunda maravilhoso, em meus vários anos de putaria e dezenas de meninas, é a segunda que conheço que realmente faz garganta profunda, deixou finalizar.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com muito gosto.


    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Completa.


    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Forte - Um EXCELENTE CUSTO X BENEFÍCIO, e um ORAL MARAVILHOSO COM GARGANTA PROFUNDA, economizamos com o motel, economizamos no tempo, ou seja, mesmo com um álibi pequeno, de pouco tempo, já é o suficiente.

    Fraco - A princípio não recordo de nenhum.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Não vi celular.


    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Eu fui, meu álibi era curto


    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    R$ 100,00 - 1h EXCELENTE PROMOÇÃO


    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

    Prive - simples, mas bem limpinho.


    09) Qual a idade real informada pela GP;

    Não perguntei


    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Bem liberal.


    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    Vale muito a pena, com o prive, o CUSTO X BENEFÍCIO ficou excelente e o BOQUETE É MUITO BOM. Pretendo repetir com certeza.
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 03/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)A INTRODUÇÃO: Quarta-feira, 2 de dezembro. Eis a data deste TD. Após contatos pelo za...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)A INTRODUÇÃO:
    Quarta-feira, 2 de dezembro. Eis a data deste TD. Após contatos pelo zap e aproveitando a promo da Camille, marquei com ela as 19h no seu ap. Consegui chegar meia-hora antes do combinado, entrei em contato com ela para pegar o endereço correto e fui ao seu encontro. Não antes sem encarar uma chuvinha chata até chegar ao local 45** . Após todas as confirmações, subi para o ap.

    2)A GP:
    Como sempre faço com as meninas que já tem LD, limito-me apenas a descrever como a mesma se apresentou. Camille usava uma microvestimenta preta meio transparente, modelando o seu corpo e deixando a amostra a sua calcinha e seu sutiã. Bem estilosa 64** 31** .

    3)O SEXO:
    Após encarar o elevador, toco a campainha e após um comprimento inicial, chego beijando a Camille e ela correspondeu bem a esse beijo. Foi aí que percebi que o TD seria bom, pois uma boa transa começa com um bom beijo 51** . Então, como já tínhamos trocado umas idéias anteriormente pelo Face e pela coincidência do nosso gosto musical por Rock, ela me pede pra eu escolher uma música pra nossa trilha sonora e eu falei que poderia ser qualquer uma, q ela quem mandava, e então ela manda pra mim: "Nada, agora quem manda é vc" rs. Falei com ela: "Nossa, mal cheguei e já tô com essa moral toda?" 49** . E ela me disse: "é pq sei q vc curte rock tb, por isso q pedi pra vc escolher uma música". Escolhi Whitesnake-This Is Love., pq achei q era mais apropriada pro momento 70** . Após ela colocar a música, perguntou se eu queria tomar um banho e eu lógico q sim né, então ela regulou o chuveiro para mim e ficou me aguardando no quarto. Após a minha higiene, voltamos a nos beijar e pra quem curte beijos, pode ir sem medo, ela gosta muito disso 31** . Então, como sempre faço, beijei suas orelhas, pescoço, boca, peitos, mas ela ñ deixou eu continuar e começou a 79** . Após isso, ela pede pra eu me deitar e, pedido feito, pedido cumprido 49** . Ela deu uma mini rebolada e então eu retirei a sua calcinha e ela, parece q adivinhando o meu pensamento, fez uma das coisas q mais curto...Sentou e começou a rebolar na minha boca 05** . Depois de um certo tempo, ela pediu pra se virar e começamos um 69 show de bola, com troca de chupadas e gemidos muito bons, até que depois de um certo tempo ela começa a gemer mais alto, espasmos involuntários e sentindo o néctar escorrendo de sua xota, caiu no gozo. Ela se deitou, dei uns beijinhos nela e ela me pede pra deixar um pouquinho o meu dedinho "parado", conforme ela mesmo disse 70** na sua bucetinha um tempinho. Depois, ela me fala que quer que eu a coma de 4, e eu obediente como sempre, espero ela endurecer a criança com o seu kete gostoso, garoto encapado, ela de 4 e pau dentro 72** . No meio das socadas, pergunto a ela se quer que eu goze dentro ou na boquinha. Deixei por conta dela, pois apesar de gostar sempre de dar leitinho na boquinha, até que eu estava gostando de ficar na bucetinha dela 70** . Ela escolheu receber na boca, então rapidamente tirei o pau de dentro e a camisinha e 22** , q ñ deixou cair nenhuma gota e foi jogar os meus herdeiros no banheiro. Ainda ficamos trocando umas idéias, mas como o meu alvará estava meio curto, tive que meter o pé.

    4)A CONCLUSÃO:
    Camille é muito maneira, boa de papo, beija muito, é sem frescuras nenhuma. Me falou que está fazendo fisioterapia e está aos poucos voltando a malhar. Estive até conversando com um confrade aqui no chat: se ela levar a sério essa questão da fisioterapia e da academia, mantiver esse nível de atendimento e interação com o cliente e principalmente não deixar o sucesso que ela está fazendo aqui no fórum suba a sua kbça, vai ser uma das tops por aki com certeza e por um bom tempo. Por tudo isso que mencionei, leva o meu POSITIVO. 31**
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Jaspion
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 14/08/2019
    Mensagens: 1298
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 50 Comentários: 159
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jaspion » 04/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia senhores! Resolvi dar o ar da graça, e voltei a realizar minhas Batalhas Amorosas!! https&...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia senhores! Resolvi dar o ar da graça, e voltei a realizar minhas Batalhas Amorosas!!



    Resolvi mandar a crise fuder outro confrade, pois eu já fui mto prejudicado! Quem acompanha o fórum e o clube dos leiteiros no face sabe do que falo.

    Vamos com novidades! O Jaspion, numa pesquisa pelo fórum, viu a promoção de cenzão da Camille! Utilizando de minhas habilidades para fugir de meus inimigos, fui até Copa para encontrá-la.
    Obs.: Você precisa se identificar na portaria, nada constrangedor, mas fica a dica! 31**

    O prédio onde Camille atende fica na Santa Clara. A numeração e o apto ela passa quando você está perto, por isso não postarei aqui.

    Chegando sou recebido como o namorado que voltou de viagem, tamanho o envolvimento da gata. Por um instante esquecemos de fechar a porta! 25** 25** 25**

    Entrando e trocando alguma conversa, me oferece um banho, no que eu aceito de imediato! Mais conversa durante o banho, que conta com box, chuveiro quente e sabonete líquido. A toalha é limpa, mas não é ensacada.

    Após a higiene volto para o quarto e começam os trabalhos...
    Imagem

    Beijo muito envolvente, e neste momento sou encaminhado para a cama. Camille vai descendo e encontra minha ferramenta mais dura do q nunca. Chupa com vontade, sem dentes, uma chupada gostosa. Depois ela vem, beija minha boca, me pergunta se pode encapar e respondo que não, peço que volte a chupar pois a primeira leitada seria em sua boquinha. Ela obedece, e algum tempo depois jorro meu leite em sua boca. Ela vai se livrar dos meus herdeiros, e como meu membro não relaxou engatamos o segundo round sem intervalos comerciais!
    Capa no boneco, Camille de 4 e Jaspion bombando na bucetinha gostosa dela! Depois de frente, e ela sussurra perguntando se vou comer o cuzinho dela. Digo que sim, e ela diz que quer me dar o cuzinho. Eu não fazia questão de anal, mas nos últimos TDs tenho feito e tomado gosto na prática. Camille tira meu pau da bucetinha, passa uma pomadinha no cuzinho e no meu pau, e lá vou eu entrando devagar para ela se acostumar. Deixei ela se mover nos primeiros instantes, até que ela se acostuma e pede: come esse cuzinho!
    Aí meus amigos, não teve jeito! Comecei um entra e sai que a deixou bem excitada, curtindo todo o encontro. Comi o cuzinho da Camille na beirada da cama, com ela levantando as pernas e eu fora da cama, sinto o gozo chegando, ela percebe e pergunta se vou gozar no cuzinho dela. Digo q sim, ela pede leitnho dentro, eu metendo mais um pouco e depois leite no sacolé...

    O restante do tempo ficamos conversando sobre várias coisas, ela é super gente fina, e como eu não tinha condições de mais nada, depois de duas gozadas, não fiz questão. Hoje estou com as pernas doendo, preciso largar essa maldita preguiça e começar uma atividade física!

    Vamos aos finalmente:

    Local: Bom, atende às necessidades do encontro.
    Camille: Achei mais bonita que nas fotos.
    Corpo: Ela tem mais corpo que as fotos profissionais, com uma leve barriguinha, que pelo visto ela vai resolver isso em breve.
    Atendimento: Muito bom, custo x benefício excelente. Se entrega bem no encontro. Fez o estilo namoradinha, não sei se faz outro estilo.

    Valor: R$100,00 (Promoção), deixei uma caixinha por minha conta, até pq promoção de cenzão, onde tem mais por aí??

    É isso galera, espero que tenham curtido. Por mim voltaria semana que vem, mas a conta bancária não vai me permitir. Quem sabe depois do dia 15!

    Fui...
    "Ninguém tem uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão."
    "A pior pobreza que existe, é quando a pessoa é pobre de espírito"
    email: jaspioncasado@outlook.com
  • Avatar do usuário
    LAION
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2015
    Última Visita: 09/07/2016
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 8
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LAION » 04/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, Confrades! Tempo bom para namorar e ser feliz com nosso vasto leque de meninas aqui do fórum,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, Confrades! Tempo bom para namorar e ser feliz com nosso vasto leque de meninas aqui do fórum, não é verdade? Por isso fui conhecer a nova menina que está fazendo sucesso por aqui: Camille! Contato feito por telefone, menina me atende e consigo marcar com ela no mesmo dia.
    Chego com 5 minutos de atraso e a menina já me diz que tinha outra pessoa lhe aguardando, só que teve que esperar eu primeiro.
    Meus amigos, a menina já me recebe de calcinha e sutiã, com direito a beijos. Pronto já abriu bem os trabalhos.
    Pedi uma toalha para fazer a higiene, e pronto, vamos ao que interessa. Camille já vem beijando por cima de mim na cama eu a acariciando, arranco-lhe seu sutiã e começo a mamar seus seios médios gostosos. Não aguento e lhe peço para fazer um oral, olha e que oral, a menina faz o estilo da Manu exxzen, babado, garganta profunda e com muita vontade, delicioso. Aí, o pau fica uma tora envergada é só correr para abraço.
    1º round: Camisinha posta, menina de 4 na beira da cama e toma lhe pica na buceta, menina se entrega e fode muito junto comigo. Aí, eu falo que fui lá para comer o cuzinho dela que já está famoso aqui no fórumx. Ela me diz: é verdade? Eu digo sim. Ela passa um pouco de k-med misturado com xilocaína. Aí confrades, fui as nuvens, que cuzinho delicioso de quente. Soquei um pouco e não aguentei, leite na borracha lá dentro.
    2º round: Começamos de novo de 4 na beira da cama, aí coloco a menina de pernas abertas de frente e monto em cima dela com socadas fortes, quando ela diz, continua que vou gozar. Pronto, a menina se entrega e goza. Peço seu cuzinho mais um pouco para dar lhe uma surra de pica.
    Menina show, simpática, fode muito, com certeza terá repeteco, Camile! 36** 48** 24II**
  • Avatar do usuário
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 10/09/2023
    Mensagens: 491
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2423 Comentários: 790
    TDs
    Total
    48 4 3 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AJAX » 04/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola confrades Aproveitando a promoção da nossa ruivinha camille Marquei pelo zap , tudo certo . ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola confrades
    Aproveitando a promoção da nossa ruivinha camille

    Marquei pelo zap , tudo certo .
    So que dessa vez eu q cheguei atrasado rs 71**
    Fui mto bem recebido, ela estava com uma lingerie rosa , ganhei logo um bjo , daqueles q te chama p cama rs
    Gostei do apt
    Bom ambiente
    Depois do banho ,rolou uns amassos , mtos bjos , bja bem tb 31**
    Já na cama ,desci pro seios , brinquei um pouco com o piercing no mamilo dela
    Continuei descendo tirei a calcinha e cai de boca na bucetinha.. chupei de um jeito que ela gostou e acabou gozando.....até elogiou minha boca .. 59**
    Quis retribuir e fez um boquete q quase gozei.. bem babado com punheta +garganta profunda, quase queimei a largada 60** kkk. show..
    Camisinha e transamos bem gostoso .
    Ela tem uma boa flexibilidade nas pernas , da p fazer umas posiçoes diferentes sem problemas.. ponto pra ela !!! 31**
    Fiz uma das q eu mais gosto
    algo parecido com isso ..so q em cima da cama. 53**
    posiçao1.gif

    Segundo round peguei de 4 ,.. enqnto metia nós nos olhávamos pelo espelho e metia mais forte apertando aquela bunda.. delicia !!

    Depois p finalizar , aquele boquete babado+punheta+garganta profunda .. ..dessa vez n aguentei ..finalizei na boquinha 75** 80**n deixou vazar nem uma gota 22** kkk.

    Banho , bjos e despedida

    Otima promoção Camille , 31** 37**
    mto bom o atendimento. 64** 64**
    e já q foi bom ,, eu volto 14**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    alexking03
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2014
    Última Visita: 17/04/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alexking03 » 04/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu namoro a 1 ano e pouco e tava louco pra ver uma xoxotinha diferente e essa promoção do 100zão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu namoro a 1 ano e pouco e tava louco pra ver uma xoxotinha diferente e essa promoção do 100zão veio a calhar com a minha grana curta.
    Foi lá no ap dela, super bonitinho, limpo e tal...
    Detalhe, eu não queria fuder rs
    Só queria tocar umas punhetas olhando aquela delicia rs
    Ela me recebeu com uma calcinha rosa de rendinha e uma blusa, um tesão...
    Gozei muito em cima da bunda dela e a outra na perna.
    Cheirei a mina, passei um pouco a mão e ela tava louca pra fuder rs Nem parece que já tinha atendido
    Mina cheirosa, divertida, tirei uma foto do CU e xoxota dela no celular da dita cuja, que eu espero que ela upe pra eu lembrar daquele momento mágico rs
    Não quis comer por uma nóia minha.
    A 2 ou 3 anos atras saí com ela num outro ap tb em copa, foi uma delicia, ela é uma trepadeira sensacional rs
    Dá o cu maneiro, deixa gozar na boca de boa, beija que é uma beleza!
    Super recomendada!
  • Avatar do usuário
    Spaceman Spiff
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 22/03/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spaceman Spiff » 05/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não há muito o que falar! garota super simpática, faz de tudo para agradar. Ela se enrolou com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não há muito o que falar! garota super simpática, faz de tudo para agradar.

    Ela se enrolou com a agenda e acabou me fazendo esperar por 1 hora, mas fim valeu a pena.

    Recebi um dos melhores boquetes da minha vida, com várias gargantas profundas de arrepiar! me fez não querer outra coisa!

    Tem um par de seios de enlouquecer e que eu chupei muito.

    Por fim ainda liberou o anal delicioso!

    Super recomendada
  • Avatar do usuário
    Antonio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 4538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7900 Comentários: 428
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Antonio_RJ » 06/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho novamente aqui para relatar mais um encontro delicioso que tive ontem com a Camille!!!!!!! Bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho novamente aqui para relatar mais um encontro delicioso que tive ontem com a Camille!!!!!!!

    Bom agendo meu horário para as 15h00 chegando em Copa passo o número na portaria e subo para o seu AP.Toco a companhia e quando ela abre a porta a primeira coisa que vejo é aquele lindo sorriso que ela tem entro no seu ap dou-lhe um abraço pois eu estava sentindo muito a sua falta ela é especial demais pra mim. Começamos a nos beijar e só de lembrar daquele beijo envolvente daquela boca gostosa que essa menina tem me sinto no paraíso rsrsrsrs. Ficamos um bom tempo nos beijamos e ao mesmo tempo eu acariciando aquele rostinho lindo que ela tem depois peço a toalha e fui tomar um banho. Depois de um bom banho me encaminhei para o palco principal "A CAMA" lá começamos os trabalhos muita beijação a minha boca naquele par de seios maravilhosos que ela tem por sinal coisa de louco!!!!!!! Depois ela vem por cima de mim e começa um boquete sensacional como chupa bem essa garota tesão a mil. Chega a minha vez de retribuir o oral naquela boceta maravilhosa dela e confesso que já estou viciado naquela xota delícia só de lembrar. Chupei muito aquela boceta e vendo a Camille gozando e se retorcendo toda porra que tesão!!!!!! Logo em seguida com a camisinha colocada ela vem por cima de mim como essa garota cavalga bem e não cansa incrivelmente rsrsrsr ela é um tesão. Depois pego ela no ppmm e vou metendo com todas as minhas força continuo assim até pega-lá de 4. Adoro comer essa garota de 4 fiquei um tempo comendo ela assim e meu tesão já estava a mil por hora foi quando ela me pediu leitinho na boca e um pedido desse não dá pra negar retiro a camisinha e ela toda gulosa cai de boca no meu pau boquete bem babado com uma punheta deliciosa aí não aguentei finalizei na sua boquinha e ela não deixou vazar nenhuma gotinha safada!!!! Logo depois ela foi ao banheiro cuspir e fazer sua higiene. Com a higiene feita de ambos em seguida não resistir e caí de boca novamente naquela xota gostosa e a garota não parava de gemer depois em seguida ela me puxa coloca a camisinha e
    pede pra come-lá com força além de safada é tarada rsrsrsrrsrs seu pedido foi atendido e como ela novamente no ppmm vou metendo até ela gozar e ela goza que é uma beleza que delícia eu metendo e ela gozando ao mesmo tempo logo depois coloco ela de ladinho e vou metendo com força até eu não resistir mais e gozar bem gostoso top 10!!!!!!!!!
    Banho tomado, pagamento feito e atendimento como sempre 100%

    Nota: A camille é uma menina tão especial na minha vida que eu não me considero um cliente dela e sim um amigo!!!!!!! Te adoro.
  • Avatar do usuário
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2015
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 281 Comentários: 110
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por viny » 06/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, Estive com a camille na quinta-feira, corri pra lá dps de saber da promoção! Sehor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros,

    Estive com a camille na quinta-feira, corri pra lá dps de saber da promoção!
    Sehores eu tinha as minhas dúvidas, principalmente por conta do baixo valor, lógicamente pq tendemos a associar altos preços com qualidade superior e baixos preços com qualidade inferior....mas afirmo que no caso das camille essa máxima não funciona exatamente assim.
    O valor cobrado foi de 100 reais por 1 horas, fiquei mais que uma hora, ela não regulou o tempo e eu mto menos sequer vi seu celular, na realidade eu tomei bronca por ter visto o meu! 25** 25** 25**
    Logo na porta, ela me atende com uma camisa curta e folgada q cobre um pouco a sua barriga e de calcinha de renda rosa, ela é bonita, tem belos olhos claros e tem um corpo muito gostoso!
    Ela fez, com certeza, o melhor oral que eu já tive o prazer de receber na minha vida!!! Ela chupa, perdoem o linguajar, BEM PRA CARALHO! Com pressão, profundo, sem frescura e com gosto, ela mesma me disse q em uma ocasião gozou somente ao chupar um pau....fiquei sem palavras! Depois capa no garoto e pego ela de quatro com vontade!! Ela gemia muito gostoso e estava me atiçando demais, dps partimos para o ppmm e não consegui segurar jorrei tudo no seu corpo!
    Tomamos uma ducha, batemos um papo e fomos pro round 2, mas antes de começa-lo pedi para que colocasse um corselete para mim....além de saciar o meu desejo sexual ainda foi atenciosa a ponto de agradar um dos meus fetiches atendendo ao meu pedido, pedi o cuzinho e, novemente, me atendeu prontamente (não tenho mta tara por comer cu, mas gosto de saber a disposição da menina quanto o atendimento)! Dps de comer um pouco aquele cu de bruços estilo ground n' pound botei ela para finalizar naquele boquete maravilhoso q todos tem ouvido falar tão bem! Ela mamava com destreza e soltei o meu leite parte na sua bocheca esquerda e parte no colchão (parte de um fetiche meu completo, o leite na cara)

    Depois me ofereceu uma água e tomei o meu rumo!
    Para todos que tiverem a oportunidade recomendo mto os serviços dela!!
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 06/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DICA DE MESTRE Introdução Ser um mestre é um ofício para poucos, já que segundo o dicionário...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DICA DE MESTRE


    Introdução

    Ser um mestre é um ofício para poucos, já que segundo o dicionário Michaelis (2009), ser um mestre pode significar: “Aquele que é versado em uma arte ou ciência. Aquele que ensina uma arte ou ciência.” Logo, quando um mestre da arte ou ciência da putaria posta algo positivo sobre alguém, a dica deve ser boa! Afinal de contas, é uma dica de mestre! Por isso, quando o mestre Jaspion postou um TD positivo sobre a Camile, fui correndo averiguar a informação. Porque a maior lição a ser aprendida no relato do nobre confrade foi a seguinte: “(...) ela vem, beija minha boca, me pergunta se pode encapar e respondo que não, peço que volte a chupar pois a primeira leitada seria em sua boquinha” (JASPION, 2015). Poético! Esse é leiteiro nato! Aprendam com o mestre! 79** 80** 22**

    Pré-atendimento

    Depois de ler o relato do mestre Jaspion, eu entrei em contato com a Camile. A menina estava um pouco desconfiava em virtude de alguns bolos e trotes que recebeu ao longo da semana, mas mesmo assim, não perdeu a classe e me tratou com muita educação. Como já foi descrito em outros TDs a Camile só passa o endereço exato do seu prive quando o cliente está próximo do local de encontro. O prédio é um condomínio residencial, por isso há a necessidade de se identificar na portaria.

    Atendimento

    A menina é bonita e muito simpática, mas como citou o nobre mestre Jaspion (2015): “Ela tem mais corpo que as fotos profissionais, com uma leve barriguinha (...)”. A Camile é uma menina que prima pela excelência em seu trabalho. Quando entrei no apartamento dela, notei uma decoração de bom gosto, com pouca iluminação e uma excelente trilha sonora que pairava pelo ambiente. Era notória a preocupação da menina em tornar o ambiente romântico para estimular o clima de namoro no ar! Durante o sexo, ela é muito liberal e se dispõem a fazer um atendimento completo para agradar ao cliente. O ponto forte dela sem dúvida é o boquete. A menina babou e engoliu meu pau todinho! Ela também sabe impor uma pressão na chupada muito gostosa! Gozei duas vezes naquela boquinha gostosa! A bucetinha dela também é bem gostosa de chupar! De quarto aquela bundinha vira um tesão! Ela também me ofereceu o cuzinho, mas fiquei tão empolado com a bucetinha e a chupada dela que não deu tempo para provar o cuzinho! Foi mal aí! 71** 71**

    Conclusão

    A menina vale o investimento e tem um excelente custo-benefício! Ela se entrega totalmente durante o sexo e é uma gracinha! Por isso, é bom aproveitar a promoção enquanto ainda dá tempo!

    Camile aprovado no Teste Drive do Espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige, Pé de Pano e 174 visitantes

Ir para