DEUSAS DO CENTRO- AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 9-9470-0733
  • Avatar do usuário
    SEU ANJINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2016
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SEU ANJINHO » 11/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    foimuito bom. tava querendo enfiar o anjinho mal naquele cu negocio o valor e fechou em 30 pro cu na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    foimuito bom. tava querendo enfiar o anjinho mal naquele cu
    negocio o valor e fechou em 30 pro cu na hora que tu quer tu paga qualqer coisa
    quando elachega no quarto ja to pronto para nao perde tempo eboto eladeqautro e enfio o anjinho mal no cu
    enao reclama nenhum momento e tava apertado e chegou adoer um pouco
    gozei muito naquele cu grande dela
    sai todo alegreedeve cumprido.

    mais um presente pro anjinho mal
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 14/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, domingo dia dos namorados, então resolvi nessa segunda feira visitar a minha namoradi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal, domingo dia dos namorados, então resolvi nessa segunda feira visitar a minha namoradinha, Bia, loirinha, baixinha, bonita, tem uma tatuagem, beija bem; levei pra ela um estojo de chocolates, sei que ela gosta de chocolates. 24II** 24II** 52**
    Chego lá por volta das 17:30 horas e espero a Bia na sala, nisso fico no bate papo rápido com as outras meninas, e achei todas bem simpáticas e boas de conversa.
    A Duda, uma branquinha com peitos grandes; a Fernanda mulata do rabão que o confrade acima já relatou e uma moreninha que não sei o nome, alta, magrinha e peitos bonitos.

    O TD:
    A Bia me leva para a cabine e sai, quando volta, já estou sem roupa e ela com poucas e começamos a nos beijar 36** , ela se entrega muito, só em beijar e abraçar o meu pau já tava duro, chupo seus seios, ela dá umas gemidinhas e ela agacha e aplicar um ótimo oral, chupa minhas bolas enquanto punheta meu pau, depois chupa todo o pau, alternando as velocidades e nessas chupadas tinha horas que ela parava e ficava numa chupetinha só na cabecinha 79** , pô foi tão bom que tive que me segurar.
    Ela deita na cama, capa colocada e começamos no ppmm, meti devagar e beijando ela, boca pescoço, seios.
    Depois ela veio por cima, sentou de costa pra mim e quicou legal, com vontade e gosto. Peço pra trocar a posição e ela da mais uma chupada nas bolas segurando o pau e fica de quatro pra mim e gemia cada vez mais (acho que gozou) e gozei 80** 80** 22** 22** no seu rostinho, deu uma lambuzada, e fiquei passando o pau pelo rosto dela e vendo aquela cena linda de prazer 75** 75** , ela foi se limpar e voltou me levou até a porta, me deu um beijo e fui.

    Ela interage bem na foda, não fica de frescura pra trocar de posição, essa loirinha é repeteco certo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    SEU ANJINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2016
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SEU ANJINHO » 28/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    entao dessa vez fiquei mais tewmpo. como falei tinha fila uns tres cara pra ficar com a bia e cade o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    entao dessa vez fiquei mais tewmpo. como falei tinha fila uns tres cara pra ficar com a bia e cade os td.
    então fernanda vem e mamou com a capa mais foi bom e coloquei o anjinho mal na xota dela sempre comela de quatro a visao e boa.reblolou no anjinho e depois mirei no olho cego e enfieitudo e soquei ate goza muito.ela aguenta bem se m reclammar.adoreie conhecer o local muito bem atendimento e anal da fernanda e showbunda boa.na proxima ida vou levar o anjinho mal para ve outra vewz a bia. no final inda tomei um cerveja que vende lapra relaxar
  • Avatar do usuário
    SEU ANJINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2016
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SEU ANJINHO » 01/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    foi muitobom da primeira vez e como ja queria repeteco com a loira fui la. beijou como uma louca e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    foi muitobom da primeira vez e como ja queria repeteco com a loira fui la.
    beijou como uma louca e colocoua capa e mamoumais e muito boa a mamada dela pedi pra vim por cima,quicou na velocidade 5 muito bom peito na minha cara, chupei e ate que gozei muito.
    realmente como o parceirotinha dito a quicada dela e sem igual muito show.
    foi rapido mais foi muito bom.
    fiquei encantado com essas duasda sala, vi uma mulata que nao tinha visto antes novata la
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 07/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bateu saudades e vontade de está com minha loirinha e rumei nessa direção, 7° andar, toco a camp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bateu saudades e vontade de está com minha loirinha e rumei nessa direção, 7° andar, toco a campainha e uma mulher abre a porta, acho que é a Fernanda e pergunto pela Bia e vejo ela vindo, estava com roupas normal de ir na rua, pensei que estava indo embora 35** 35** , já era mais de 18:00 horas, perguntei e ela diz que não 15** 15** , tinha saído rapidinho e tinha voltado naquela hora, não sei, de repente falou isso pra me agradar, só sei que vendo ela com aquela roupa fiquei com maior tesão, toda arrumadinha, linda e sorridente 52** 52** 52** . Pensei em pegar pela mão e levar pra vê um filme, tomar um chopp... 24II**

    Me leva pra cabine e pedi pra esperar um pouquinho e logo vem ela enrolada numa toalha e falo que ela está linda e começamos a nos beijar, chupo seus seios durinhos, e a loirinha agacha e faz um ótimo oral, chupou pra caralho, eu segurando sua cabeça. Alternava as chupada em devagar e com mais força e dava umas lambidinhas na cabecinha e olhava para mim, chupou com bastante vontade, colocou a capa com a boca e ficou de quatro pra mim, depois pedir pra ela deitar e fizemos amor no ppmm, beijando sua boca, pescoço, ela gemendo e eu já ficando sem folego gozei 22** 22** na bucetinha dela (camisinha) enquanto beijava ela, ela me segurou pelas costas e me apertou em sua direção, ficando com o corpo coladinho no dela e me beijou mais, depois nos levantamos, me arrumei, me levou até a porta e fui feliz e rindo, acho que meu semblante tava tão feliz que ao entrar no elevador o ascensorista perguntou se eu tinha ganhado na mega sena, pois tava com uma cara de felicidades 59** .
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    SEU ANJINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2016
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SEU ANJINHO » 26/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    entao tava na intençao da bia e ou fernanda. a fernanda nao vinao sei se estava e fiquei com a bia,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    entao tava na intençao da bia e ou fernanda.
    a fernanda nao vinao sei se estava e fiquei com a bia, ela tava la na recpçao e quando a olhei ficou sorridente
    beijou muito e chupou bem o anjinho mal e ficou de quatro e meti o anjinho em sua boceta e mudou ficou por cima ate eu gozar.
    foi bom e ainda ouve um papinho.

    conheci esse lugar e a bia e a fernanda pelo escrito do antony , ja tem tempo que ele nao escreve.

    estou feliz com o luagr e sempre volto, indico essa mulher e a fernanda
  • Avatar do usuário
    SEU ANJINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2016
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SEU ANJINHO » 22/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    eunao ia posta pois ela a mesma garota mais to postanado. foi dois encontros e foi resumir em. no p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    eunao ia posta pois ela a mesma garota mais to postanado.
    foi dois encontros e foi resumir em.
    no primeiro pedi pra ela fica so por cima até que gozei muito na outra vez que foi semana passada
    me beijou muito mesmo acho que o tempo fez melhorar as coisas
    ja acho uma das melhores mulher que ja tive
    depois do beijo me colocou deitado e veio por cime
    mais segurei e botei de quatro e soquei o anjinho mal na xereca .
    mais uma vez o anjinho mal ficou alegre
    nao viafernanda alguem sabe se continua
    oscaras sumiram antony e noitebolado cade vcs.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 25/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA AI CONFRADES, TUDO BELEZA? ESPERO QUE SIM. ONTEM ENTREI NAQUELE FABULOSO PRÉDIO DA TREZE DE MA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA AI CONFRADES, TUDO BELEZA? ESPERO QUE SIM.
    ONTEM ENTREI NAQUELE FABULOSO PRÉDIO DA TREZE DE MAIO, EU NÃO IA AO CENTRO, MAIS BATEU UMA SAUDADE 52** 52** DA MINHA LOIRINHA PREFERIDA E FUI PRA LÁ.

    MOTIVO:
    JÁ ALGUM TEMPO QUE NÃO IA NA BIA, E A SAUDADE BATEU E A VONTADE DE ESTÁ COM ELA ME FEZ IR 24** .

    A BIA:

    2016-08-24 19.56.19.jpg


    LOIRA, SEIOS FIRMES, BONITA, PACIENTE, BEM AGRADÁVEL, CHEIROSA E COM BASTANTE DISPOSIÇÃO.

    2016-08-24 19.54.13.jpg


    O TD:
    CHEGO LÁ E SOU RECEBIDO NA PORTA POR UMA MENINA NOVA NA SALA, UMA DE CABELOS RUIVOS, ALTA, MORENA CLARA, MAIS LOGO PERGUNTO PELA MINHA BIA E JÁ A AVISTO. ELA VEM FALAR COMIGO E FOMOS A CABINE, UMAS CONVERSINHAS BÁSICAS E DIGO QUE ESTOU COM SAUDADES E A AGARRO 01** E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, NISSO SUAS MÃOS JÁ ESTÃO PELO MEU CORPO E MASSAGEANDO MEU PAU, QUE JÁ LOGO FICA ANIMADO, MAIS BEIJAMOS MAIS, MINHAS MÃOS TAMBÉM PELO CORPO DELA ENQUANTO A MÃOZINHA DE FADA DELA JÁ DEIXA O GAROTO TOTALMENTE PRONTO. ELA SE AGACHA E FAZ UM EXCELENTE ORAL 79** 79** , COM VONTADE, PRESSÃO NA MEDIDA CERTA, ME OLHAVA, CHUPAVA AS BOLAS E VOLTAVA A CHUPAR O PAU, COLOCANDO TODINHO NA BOQUINHA (QUE MARAVILHA) 48** 48** , DEPOIS COLOCA A CAPA E PEÇO PRA ELA FICAR DEITADA E VOU POR CIMA, METENDO DEVAGAR E BEIJANDO AQUELA BOQUINHA BONITA, DEPOIS TROCAMOS E ELA VEIO POR CIMA, AI É O SHOW DELA, SABE FAZER BEM, 15** 24** QUICOU BEM ALTERNANDO A VELOCIDADE PEGOU MINHAS MÃOS E COLOCOU EM SEUS PEITOS, ACHO QUE ELA ESTAVA GOSTANDO 59** 59** E EU ME SEGURANDO PARA APROVEITAR MAIS UM POUQUINHO, DEPOIS FICOU DE QUATRO E METI COM MAIS FORÇA ATÉ GOZAR 22** 22** . PEGOU UMA PAPEL LIMPOU MEU PAU, FICAMOS CONVERSANDO SOBRE A VIDA, TIRAMOS ESSAS FOTOS, ELA ME LEVOU ATÉ A PORTA E FUI FELIZ 36** .

    RESUMO:
    GAROTA MUITO LEGAL, VALE A PENA, INDICO E SEMPRE VOLTO NELA. A TRANSA SE DESENROLOU DE FORMA NATURAL E BEM GOSTOSA 49** .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    SEU ANJINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2016
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SEU ANJINHO » 11/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    colocando os atrasados pois tava sem tempo. entao vamos la como de costume chego e vejo a loira ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    colocando os atrasados pois tava sem tempo. entao vamos la
    como de costume chego e vejo a loira ela vem me beija e da um trato bom no garoto
    fico deitadoe senta no anjinho mal que tavacom saudades
    sentou reboloue mudou de posiçao sem tirar o anjinho mal de dentro
    ate fazer o anjinho mal desmaiar
    da proxima vez queri ficar mais
    o ruim que os cara nao clocam os acontecimento aqui.
    perguntei a fernanda ta gravida mesmo e deu tempo
    ela podia te ficado mais
  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 30/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal fui conhecer a famosa Bia mas confesso que não bateu aquele tesão quando olhei pra e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal fui conhecer a famosa Bia mas confesso que não bateu aquele tesão quando olhei pra ela , tipo não faz meu estilo ...

    enfim olhando o plantel vi uma loirinha baixinha e magrinha estilo ninfetinha safada o nome dela é Angel 24II**

    foi tesao a primeira vista , fechei com ela e fomos pra cabine ...

    a menina: gatinha de rosto , seios pequenos , corpo pequeno , toda durinha , pra quem curte ninfeta é um prato cheio 24**

    O TD: ela beijou gostoso , sarrou gostoso quase que queimo a largada com ela sarrando no meu pau , chupou com capa mas foi gostoso , coloquei no ppmm e meti com força , ela gemeu gostoso e pediu pra ir mais forte e mais fundo , não aguentei o tesão e gozei muito naquela xota apertadinha e quente 22** 22** 22**
    Merci bocu
  • Avatar do usuário
    Red Nose
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/09/2016
    Última Visita: 09/02/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 10
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Red Nose » 12/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 7 de outubro. Acompanhando os relatos dos confrades, chego no apartamento perguntan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 7 de outubro.

    Acompanhando os relatos dos confrades, chego no apartamento perguntando pela Bia e a menina entrou em contato com ela pois não estava. Ela chegou e nos cumprimentamos e fomos pro quarto. Como aqui relatado, e que me chamou a atenção foram os peitos dela que são lindos. Indo ao que interessa, ela chega sem roupa e começa a me beijar até chegar no malandro, oral babado, chupa bem pakas. Endureceu o garoto, colocou o capote e ficou de quatro em cima da cama e eu estocando ela por trás, a cama estava meio bamba e batia direto na divisória, fazia um barulho da porra 49** . Logo depois peguei ela no ppmm e socava com força de novo (a menina aguenta!) a ponto de gozar, pedi pra gozar na boca dela, mas não deixou 12** , mas liberou gozar nos peitos lindos dela. Leitada nas petcholas, banho tomado e nos despedimos.

    Concluindo, TD positivo, retornarei futuramente, mas fiquei curioso com uma perca morena toda grande, com uma bunda 48** ! Enfim, se algum dos confrades fizer, ou se já fez, um TD com essa perva, relatem aki por favor pq fiquei de olho nessa mina.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 20/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: JÁ TINHA UM TEMPO QUE NÃO VIA A MINHA LOIRINHA, A SAUDADE BATEU E COMO IA TER UM TEMPINHO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    JÁ TINHA UM TEMPO QUE NÃO VIA A MINHA LOIRINHA, A SAUDADE BATEU E COMO IA TER UM TEMPINHO LIVRE FUI LÁ PRA MATAR A SAUDADE.


    A ESTRUTURA DO LOCAL:
    SIMPLES, ARRUMADINHO, LIMPO, FIQUEI NA ÚLTIMA CABINE QUE PARECE SER A MAIOR DAS TRÊS, TEM VENTILADOR E AR CONDICIONADO, ESSA CABINE DA VISTA PARA O LARGO DA CARIOCA.


    AS GAROTAS DA SALA:
    AS QUE EU VI LÁ, ENQUANTO ESPERAVA A BIA:
    BOMBOM: MULATA ALTA, MAGRA, ME PARECE BEM SIMPÁTICA E CONVERSATIVA.
    DUDA: BRANCA COM UNS PEITOS APARENTEMENTE GRANDES E UM CORPO MANEIRO.
    LARA: ESSA É NOVA LÁ, NOVINHA, BONITA DE ROSTO, UM CORPO BEM DEFINIDO, UMAS PERNAS QUE ME CHAMOU BASTANTE ATENÇÃO (QUERIA VER TODO O RESTO).
    JULIANA: OUTRA NOVA NA SALA, ELA ESTAVA ENVOLVIDA EM UMA TOALHA, TINHA ACABADO DE SAIR DE UM ATENDIMENTO, DE CORPO EU NÃO VI, MAIS DE ROSTO É BEM BONITA E TEM UM SORRISO LINDO (SORRIU PRA MIM) 59**
    BIA QUE É A MINHA NAMORADINHA 36** .
    NÃO SEI SE TEM OUTRAS, POIS PODERIA TÁ ATENDENDO, ELAS FICAM NA APRESENTAÇÃO DE ROUPAS ÍNTIMAS, POR ISSO DEU PRA TRAZER ESSAS CARACTERÍSTICAS 31** .


    BIA:

    2016-10-18 19.26.59.jpg


    LOIRA; SEIOS DURINHOS (ÓTIMOS PARA CHUPAR), BEIJA PRA CARALHO, SEM FRESCURA, FAZ UM BOM BOQUETE COM VONTADE, SORRIDENTE, SIMPÁTICA E TE DEIXA BEM A VONTADE.

    20161018_182205.jpg


    É DONA DE UMA BOA QUICADA, NÃO TEM FRESCURA EM MUDAR DE POSIÇÃO.

    2016-10-18 19.27.49.jpg


    TD:
    CHEGO E SOU RECEBIDO NA PORTA PELA LARA, PERGUNTO PELA BIA E ME OFERECE UM LUGAR PRA SENTAR ENQUANTO ESPERO A BIA. QUANDO ELA CHEGA CONVERSAMOS UM POUCO E DEPOIS FOMOS A CABINE, BEIJO O CORPO DELA, BEIJO A SUA BOQUINHA, CHUPO AQUELES PEITOS E AS MÃOS DELA NO MEU PAU E DESCE E COMEÇA O BOQUETE 79** 79** , DEPOIS PEDE PRA MIM DEITAR E CONTINUA CHUPANDO O PAU, DESDE A CABEÇA E COLOCANDO TODINHO NA BOCA, CHUPOU AS BOLAS, FOI MUITO BOM, COLOCAMOS A CAPA E ELA VEM POR CIMA, ÓTIMA QUICADA NA VELOCIDADE CERTA, DEPOIS INCLINOU O CORPO MAIS PRA TRÁS E CONTINUOU QUICANDO E EU OLHANDO O SEU ROSTINHO, ELA GEMENDO E EU APERTANDO SEUS PEITOS, PEDI UM BEIJO E ELA VEIO ME BEIJAR E APROVEITEI A POSIÇÃO DELA DEITADA SOBRE MIM PARA DA UMAS SOCADAS ENQUANTO BEIJAVA ELA, DEPOIS PPMM E DEPOIS ELA FICOU DE QUATRO E EMPINOU A BUNDA E METI ATÉ GOZAR 22** 22** . UMA PAUSA, BANHO TOMADO, TIRAMOS ESSAS FOTOS, CONVERSAMOS E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR DE NOVO, CHUPEI OS SEUS SEIOS, ELA MANDA EU DEITAR E FICA COM SUA BOQUINHA TENTANDO ANIMAR O GAROTO, DEPOIS FIQUEI EM PÉ E ELA CONTINUOU CHUPANDO, TEMPO JÁ TAVA ACABANDO, TOQUEI UMA PUNHETA 80** 80** E GOZEI EM SEUS PEITOS, DEIXEI MEU LEITINHO ALI, NOS LIMPAMOS E SAIR SATISFEITO 48** .


    RESUMO:
    VALE MUITO A PENA ESTÁ COM ELA, ÓTIMA FODA, VC FICA BEM A VONTADE, ELA GOSTA DO QUE FAZ.
    RECOMENDO A BIA E O RETORNO É CERTO.
    VALEU PESSOAL E ATÉ A PRÓXIMA
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    NOSTRADAMUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2016
    Última Visita: 11/02/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 7
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NOSTRADAMUS » 04/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito lê aqui nesse mundo de putaria Me coloco a ir nesse recinto para ter com as putas U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito lê aqui nesse mundo de putaria
    Me coloco a ir nesse recinto para ter com as putas
    Uma morena abre a porta e pergunto pela famosa bia
    Me apresenta a ela e vejo uma linda loira, baixa e gostosa

    Meus olhos olhando o sorriso daquela pequena
    Meu pau me deu logo a minha primeira previsão
    De um futuro bem próximo;
    Hoje serei feliz, vou gozar gostoso.

    Entro num lugar pequeno mais cheiroso
    Bia pega a camisinha e coloca no pau para mamar
    Eu pensei "será que errei na previsão" me fudi
    Mais as previsões nunca erram, mesmo de camisinha foi bom

    Com o pau duro faço com ela muitas posições
    E com ela por cima e vendo os peitões
    Gozo gostoso e minha revelação estava certa
    Vejo na saída uma mulher linda com uma bunda ereta

    Perguntei o nome e falou sorrindo
    Juliana, e podia ser Juli bunda
    E dois dias a´pos voltei para comer
    Mais ai já é outra revelação.

    Michel de Nostradamus
  • Avatar do usuário
    NOSTRADAMUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2016
    Última Visita: 11/02/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 7
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NOSTRADAMUS » 04/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dois dias depois de ter ido a esse recinto Me deparo com a obrigação de voltar Uma conferida naque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dois dias depois de ter ido a esse recinto
    Me deparo com a obrigação de voltar
    Uma conferida naquela bunda da Juliana
    Fazia necessário, grande, grande.

    O profeta chega e bia não estava
    Quero juliana e ela Vem e pergunta
    De onde a conheço, daqui de ver sua bunda
    Sorrisos e pagamentos feitos,pago a taxa

    Um cú daqueles não pode ficar sem a piroca do velho profeta
    Quando vi aquela bunda já avia feito a segunda previsão na putaria
    Vou fazer festa naquele cuzão
    Previsão acertada, mamada feita no capricho

    Vaginal e aponto no buraco da felicidade
    Entra de vagar até ela falar pra socar
    A revelação tava certa, aguenta bem
    Ela geme como louco, grita alto

    As outras putas lá fora estavam rindo
    E a previsão se cumprindo
    Gozei horrores empurrando naquele cú
    Um dos mais gulosos que já empurrei

    Morena bonita e geme alto
    Escandalosa, mais assim que tem que ser
    Cabelos grandes, Juliana é o nome
    Apaixonado não, mais realizado sim.

    Michel de Nostradamus

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para