ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    Darth Vaider
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2015
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 196
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darth Vaider » 17/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Pessoal, dia desses fiz uma tailandesa com a Sandra. As instalações da Shiva, desnecessário ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Pessoal, dia desses fiz uma tailandesa com a Sandra.
    As instalações da Shiva, desnecessário dizer são excelentes.
    A tailandesa que a Sandra fez foi muito boa e me lembrou de algumas outras que fiz em SP na parte técnica, só diferente devido a finalização.
    Apesar da Sandra ficar apenas com uma micro calcinha e permitir toques suaves em TODO seu corpo, não rolou final feliz (sexo...); mas acho que dá para rolar com mais algumas visitas.
    É uma coroa gostosa, com muita técnica, que te instiga o tempo todo, tem um corpinho delicioso (mignon) e bastante simpática.
    Ah, faz uma lingam muito boa também, não é punheta bate estaca,
    Mas é aquela história, quer sexo, vai num privê ou contrata uma GP.
    Vou voltar para um novo encontro com a Sandra, e ver se avançamos um pouco mais, e para conhecer outras meninas de lá (a Milly parece bem interessante...).
    É isso pessoal, abraço à todos.
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 25/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei cedendo a esse novo outro conceito: Apenas massagem...sem foda! Liguei e agendei para a part...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei cedendo a esse novo outro conceito: Apenas massagem...sem foda!

    Liguei e agendei para a parte da tarde. A única disponível era a Sabrina...justamente a que eu fiquei encantado. (Já havia questionado confrades e feito perguntas....como não fui respondido, preferi ir e verificar pessoalmente) Próximo do horário, adentrei o prédio e fui a porta situada no primeiro andar. Informei que havia agendado com a mesma e fui levado a um aposento situado ao final da sala. Nota 10 para infra do local e banheiro(Pena haver apenas um e fica no corredor principal). Acho que não existe nenhuma casa com uma infra melhor que essa. Parece um hotel! 49**

    Retomando...fui levado pela menina da recepção ao aposento...(traçaria essa menina da recepção facilmente)...e aguardei pela menina escolhida. Ela chega e se apresenta. Achei um pouco diferente da foto. Vai ver pq não estava usando o tal vestido branco...e sim um preto. Mas...algo me diz que fiz a escolha certa! Sabrina pergunta se desejo tomar banho...digo que sim, recebo uma toalha e rumo ao mesmo. Ao retornar a sala, a mesma pede que eu deite de bruços para começar a tal massagem. Gostei da massagem. Muito habilidosa e bem didática na explicação das habilidades! Nunca havia feito, mas estava gostando. Até q um dado momento, ela para e demora um pouco...a mesma estava se despindo e ficando apenas de calcinha...pqp!!! vamos ao passo-a-passo:

    - Montada na maca;
    - massagem com os seios em todo o corpo;

    Fiquei cheio de tesão! Com a piroca dura contra a maca. Estava doido que ela mandasse eu me virar. Até que chegou essa hora!

    E toma-lhe mais peitos pelo restante do corpo!!! Aproximações ao pênis, sem oral. Resvalada da buceta (com a calcinha) na cabeça da piroca. Já estava doido ali.
    E num certo momento, a mesma me fala: Abra sua mão: e coloca um pouco de óleo nela. Começo a alisar sua bunda gostosa e seus seios. Infelizmente sem penetração.

    Até que um certo momento, ela começa a me punhetar, fazendo algumas coisas diferentes: passando cabelo, jogando ar quente e estimulando de uma forma q nunca tinha sentido.
    Não consegui segurar e acabei jorrando todos meus preciosos herdeiros e suas mãos. E ela ficou me tocando até ele murchar de cansaço e eu ficar bem ofegante. Não citei a voz da Sabrina....que voz, pqp! Vale a pena conferir. Um pouco mais de massagem após a sessão punheta e rua.

    Gostei da nova experiência, do tratamento e do voucher de 20%, com validade de 5 dias, caso eu queira voltar ou até mesmo fornecer a outro confrade. Pena não rolar aquela penetração maneira. Mas o trato da casa, infelizmente é esse. Valeu a pena. Cogito um retorno e até mesmo um repeteco com a Sabrina.

    Vlw nobres senhores confrades!

    PS: Pago no cartão de crédito, sem acréscimo ou taxa extra. Muito bom!
  • Avatar do usuário
    Humberto DJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2014
    Última Visita: 23/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Humberto DJ » 25/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo afastado voltei com um td que não poderia ser sonegado. De um tempo para cá eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo afastado voltei com um td que não poderia ser sonegado. De um tempo para cá eu dei um tempo nos privês e resolvi cair no ramo da massagem. Estudando um pouco mais os tds antigos vi que a Nanda seria uma excelente opção para o meu propósito. Então, pode não parecer mas ela tem um público cativo, é meio difícil de conseguir o agendamento, mas nada que um pouco de persistência não supere! Consegui marcar num horário conveniente e parti para lá! Nem precisa elevador! Acesso fácil pela escada toco a campainha e rapidamente sou atendido. El seguida a Nanda chega e me oferece uma ducha. Aceitei e em seguida sou encaminhado para a cabine. Logo no início vejo que a dspera valeu a pena! Que mãos fantásticas! Vi que não foi a toa a espera e que justifica os anos de mercado. Lingam na medida que mw fez urrar de tanta vontade de soltar os meninos presos. Bravamente resisto até ouvir um sussurro pedindo que eu goze... missão dada é missão cumprida ... jato pressurizado nas lindas tetas da Nanda. Ela te deixa um tempo na maca massageando a cabeça, ombros, até vc recobrar os sentidos. Banho para acordar e tirar um pouco do óleo e rua feiz e contente. Qualquer informação estou às ordens por mp. Abs!!!
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 06/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou na dívida com alguns TD's atrasados...sonegados, nunca!! Depois de ter realizado um senhora ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou na dívida com alguns TD's atrasados...sonegados, nunca!!

    Depois de ter realizado um senhora massagem com a Sabrina..e não gosto de repetir meninas, decidi escolher a Mily e ver no que daria. Conversei por Whatsapp na parte da tarde, agendando o atendimento..que foi muito fácil por sinal. Inicialmente, escolhi a Mel, pois queria ver aquele corpo, com aquela bunda que me parece ser bem gostosa e grande...mesmo que fosse apenas para toca-la. Masssss....acabei trocando pela Mily, por relatos de alguns confrades e curiosidade, já que ela ficava muito bem na foto do site, com os óculos, dando um certo charme.

    Chego a sala no horário agendado e sou levado até o aposento disponível. Eis..que aparece a Mily. De inicio, não reconheci. Estava sem óculos, achei um pouco diferente das fotos em corpo. Mas o sotaque paulista, me conquistou rs

    Ela pergunta qual das massagens eu prefiro...e escolho a a Thailandesa por 180 Temers. Vou ao banho, retorno e deito na maca. Começam as massagens pelas pernas, com aqueles óleos/cremes quentes. Depois uma acentuada nas costas e ombros. Após isso, o ambiente escurece um pouco e posso sentir aqueles peitões...sim senhores, peitões, (E que peitões...) esfregando por todo meu corpo. E vão se alternando com as pernas e braços, bunda, bucetinha ( ela estava só de calcinha! Mas era possível sentir!) e até mesmo cabelo. Comecei a sentir todas as partes do corpo dela no meu e comecei a prestar atenção na música. Ela parece que te hipnotiza, de acordo com os movimentos que a terapeuta executa! Dado um momento, deslizo minhas mãos naqueles peitões.... e bunda! Ela não tem muita bunda, mas estava gostoso aquilo! Certo momento, ela fica de 4, enquanto sou patolado e punhetado! 54** Decido investir um pouco mais...e passo a mão em sua bucetinha. Putz....eu não sei o que aconteceu, mas a mesma deu um gemido diferente, juntou com a música ambiente, meu dedilhado em sua buça...que não consegui segurar a jorrada! Veio muito forte, não conseguia me segurar, pois parecia que estava fazendo algo que não podia. Nunca tive uma sensação dessas. Mal passar a mão (dedilhar) e jorrar muito em suas mãos. Fiquei meio meio perdido. A menina veio perguntar depois se eu estava bem. Na verdade, nunca tinha sentido aquilo. Mas foi algo muito bom.

    Repeteco? Díficil...como disse antes, não tenho costume de repetir as meninas. Gosto sempre de arriscar nas que nunca experimentei. Não estou dizendo que não tenha sido bom, (apesar de ter ficado com um pouco de dores das costas...) foi algo proveitoso!

    Valeu senhores!

    PS1: Tem café e água. Estrutura da casa muito boa. Ganhei mais um voucher para retornar (20%).
    PS2: Precisam arrumar a porta de entrada, que emperra as vezes.
    PS3: Atendente gatinha. Ahh se ela atendesse...
    PS4: Pago no cartão. Sem taxas extras!! R-E-P-I-T-O: sem taxas extras!! 70**
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 16/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dessa vez, fui matar uma curiosidade. Decidi ir à Copa conferir a tão falada Nanda, que já tinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dessa vez, fui matar uma curiosidade.

    Decidi ir à Copa conferir a tão falada Nanda, que já tinha visto em outras casas e despertava curiosidade. Mas nunca havia tdzado.

    Liguei, agendei e peguei o metro, na esperança de que fosse perto. Mero engano! Fica um pouco distante da estação. E por essa andada, torci muito para valer a pena.

    Cheguei ao local, e havia uma cara já na porta. Aguardei o mesmo entrar e fui em direção a porta. Apertei a campainha e entrei.

    De inicio, achei que fosse uma recepcionista, igual a unidade do centro que havia me recepcionado. Quando olho, é a própria Nanda!

    Digo, que fiquei um pouco decepcionado. Achei que ela fosse um pouco mais alta e com mais corpo! Ela tem pouco corpo, mas a bunda...é bem grande para sua altura!

    Escolhei a massagem Thai e fui de banho. A Nanda disse q naquela unidade não havia recepcionista igual no centro. E a mesma estava em copa, para ajudar as meninas mais novas. Mas aguardava ansiosamente o retorno ao centro. Mas não havia um retorno certo ainda!

    A mesma começou com uma boa massagem, pude relaxar bem. Não era apenas um espalha óleo! Ela mandou muito bem. Algumas patoladas...e a pica igual pedra, quase furando a maca. Tentei me controlar ao máximo...e consegui diminuir o volume do Jr.

    Vamos para a segunda parte do atendimento...barriga para cima! Pude sentir e pegar naquela bunda grande! Aquelas mamas por todo o meu corpo. Muito bom. Uma passada de cabeça e cabelos por todo o corpo!

    Passadas de rosto no membro rígido e simulação de uma possível abocanhada. Tudo muito bom! O Jr pulsando muito, lá nas alturas!

    O clima estava tão quente, que decido dar aquela dedilhada de leve na xota e ver o que poderia escutar de reação. 31** Fui prontamente atendido! Pude brincar muito com o dedo das mãos. Na verdade, o dedo que eu queria brincar era outro... 70**

    Em um certo momento, não aguentei e acabei jorrando, ouvindo seu gemido, levado pelo meu "dedilhado"! Muito bom atendimento! Realizado no inicio de dezembro. Recomendo a todos! Ainda quero a Surya! Essa parece que promete!

    PS: Aquele pagamento no cartão, sem acréscimo!
    PS2: Dessa vez, rolou o voucher. Pagamento com desconto de 20%! Saiu por R$ 144 a Thai (preço original, 180 Temers).
    PS3: O voucher de uma unidade vale na outra.
    PS4: Teve algo diferente nesse atendimento. Quem quiser saber, mande MP!

    Até mais senhores!
  • Avatar do usuário
    Fattor X7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 30/04/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 120
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X7 » 21/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai Confrades!! TD atrasado mais não sonegado... (aconteceu em novembro) Resolvi conhecer ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai Confrades!!

    TD atrasado mais não sonegado... (aconteceu em novembro)

    Resolvi conhecer esse lance de massagem sem sexo e fui lá conhecer a casa Shiva Terapias.

    Local: Muito bom, limpo, decorado e organizado. Porém, lá so trabalha com macas. Prefiro tatame por achar mais confortável, mais fazer o quê...

    Terapeuta: Carla é uma linda morena, simpática, comunicativa e muito atenciosa.

    Atendimento: Chegando ao local, fui conduzido a uma cabine. Local bom, com maca, tudo arrumado. Logo após chega a Carla. Nos cumprimentamos e pergunta se quero tomar banho. Ela me conduz até o banho e tomo uma ducha rápida. Logo volto. Maca forrada, luz quase apagada e começa a massagem. Ela tem uma pegada boa na massagem, começando pelas pernas. Percorre a panturrilha, pernas e glúteos. Muito boa a técnica dela. Pressão na medida certa. Se dedica um tempo ali e de vez enquando rolando umas esbarradas no saco. Depois ela tira a roupa e fica só de calcinha. Aí começa a THAI...Ela espalha o óleo pelo meu corpo e ai começa a esfregar seu corpo contra o meu. Senta em minhas costas e vai fazendo movimentos suaves com seus seios em minhas costa. Massagem maravilhosa... Ela permite fazer um carinho nela durante a thailandesa. Depois começa o Ligan. Muito gostoso e com carinho. Não aguento muito tempo e jorro litros de prazer na mão dela...

    Muito bom!!!

    Repeteco com certeza!!!
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 24/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Massagem feita no início do mês. Como já foi falado, não há sexo nesta casa. A estrutura é mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Massagem feita no início do mês.
    Como já foi falado, não há sexo nesta casa.
    A estrutura é muito boa, apesar do banheiro ser fora do quarto.
    Optei por uma Thai de meia hora, pois estava no horário de almoço.
    A Clara chegou oferecendo água e café, sempre com um sorriso no rosto.
    Deitei na maca e começou a massagem.
    No início ela ficou espalhando o creme nas pernas. Logo depois tirou a roupa e ficou somente de calcinha, que belos peitos.
    Começou uma boa massagem usando o corpo e permitindo que eu passasse a mão nela, porém não por dentro das calcinha.
    No final, virou a bunda para minha cara e começou o complemento manual. Não sei se chega a ser um lingam, porém também não foi uma simples punheta. Em um determinado momento tive a sensação, apesar de saber que não era, dela passar a lingua pelo meu pai.
    Gozei gostoso. Ela fez a higiene, me terminei de lavar e rua, relaxado.
    Ela sempre foi muito amável e fez de tudo para me deixar relaxado. Acho que faltou uma interação maior, como beijos e deixar chupar mais os peitos, porém foi positivo o atendimento.
  • Avatar do usuário
    Pippo Inzaghi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 22/11/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pippo Inzaghi » 26/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Antes de mais nada, duas coisas. Primeiro, o TD foi feito na sede de Copacabana da Shiva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Antes de mais nada, duas coisas.

    Primeiro, o TD foi feito na sede de Copacabana da Shiva, mas como já vi um ou outro TD de Copa nessa página, fiz aqui. Não sei se há necessidade de abrir um tópico na seção de Copa...de qualquer modo, está aqui e pode ser transferido pra lá. Um abraço aos moderadores pelo excelente trabalho, aliás...

    Segundo, um apelo. Quem tem alguma preferência por massagens em detrimento de TDs com apenas sexo, PRECISA, mas PRECISA MESMO experimentar a tailandesa das meninas da Shiva.

    O TD foi tão bacana que eu senti um tesão tão grande ou até maior do que se tivesse só metido com a Surya. Escolhi meia horinha de tailandesa + prostática externa...Ela começou levemente com um pouco de tântrica, sempre me acalmando, me deixando relaxado. Achei que tivemos uma química bacana, fomos um com a cara do outro...

    Depois, ela tirou o vestido, colocou muito óleo (me amarrei no excesso de óleo, sem economia nenhuma! Gosto muito, mas creio que se o confrade casado ou namorando for lá, e pedir pra maneirar, é possível) nas minhas costas e começou a tailandesa. Ela colocava a coxa entre minhas nádegas e o peito deslizava pelas minhas costas. Coisa de louco, o ritmo era fundamental pro aumento da excitação e ela parecia uma baterista experiente nesse quesito. Não perdeu nenhuma 'batida'. Rolou underground com o dedinho só rondando meu cu, o que é bem legal, mas não necessário, de modo que ela até me falou que pergunta antes se pode brincar ali - como eu já tinha pedido, ela não perguntou antes.

    Depois, virei já de pau duro e ela continuou com a mesma rotina, roubei uns selinhos e passei muito a mão nos maravilhosos seios da Surya. Depois, veio a lingam, mas eu resolvi virar o jogo. A coloquei deitada e fiz uma tailandesa rsrs, deslizando minha região pélvica na sua barriguinha e nos seus seios. Ela soprou meu pau, bati uma punheta e gozei deliciosamente na própria mão e um pouco na barriga dela.

    Senhores, TD excelente, nota 10, sem nenhum porém, o que é muito, mas muito raro no mundo da putaria. Sem contar que a SHIVA tem simplesmente a melhor estrutura que já vi em 9 anos de putaria carioca.

    Abs e até a próxima!
  • Avatar do usuário
    irmaooculto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 35
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por irmaooculto » 02/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Fiz um ótimo TD com as massagistas Mel e Sarah. No início ia só com a Mel. Ela me inf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Fiz um ótimo TD com as massagistas Mel e Sarah.

    No início ia só com a Mel. Ela me informou no início da massagem MIX que na quarta feira havia uma promoção de 4 mãos, que resolvi aproveitar. Pedi para ela indicar quem gostaria, então chamamos a Sarah.

    Mel é loirinha, com aparelho, simpática e falante. Tem quadrilzão e bundão. Sarah faz o perfil "magrinha definida".

    O atendimento foi o excelente de sempre, sequencialmente na relaxante, tântrica e tailandeza.

    A destacar:

    As duas são profissionais. Não rolou sexo e de beijo só selinho.

    Me senti nas nuvens, porém, o tempo todo.

    Me foi oferecida uma massagem prostática pela Sarah, o que não quis, mas para os confrades saberem dessa possibilidade.

    Me informaram que as duas irão ficar neste mês de janeiro em Copa, retornando no início de fevereiro. A Milly foi definitivamente para Copa 12**

    A Mel disse que a Nicole é irmã dela e que fazem atendimentos juntos. Pensei na possibilidade, mas a Nicole estava ocupada no momento.
  • Avatar do usuário
    CABRAMACHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2016
    Última Visita: 11/07/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 86 Comentários: 49
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CABRAMACHO » 05/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Voltando ao batente nesse ano de 2017, abro o site e vejo que a mulata Suelen e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Voltando ao batente nesse ano de 2017, abro o site e vejo que a mulata Suelen esta na Shiva, não perdendo tempo, marco com a mesma para a terça-feira. Chego no recinto, lotado por sinal, e sou recebido pela mesma, e que gata!!!! que morena linda, alta, com pernão, e com uma bunda, !!! E MEGA, ULTRA simpática e gostosa demais!!!! Uma massagem maravilhosa, estava todo travado, cheio de nós nas costas, e tirou todos, agora, na hora da sacanagem, amigos.......!!!!!! Foi algo surreal!!! pena que na shiva não rola sexo, mas, que mulher maravilhosa!!!! Volto fácil e na próxima ainda vou tentar pegar o telefone!!! Agora solteiro, vou tentar arrastar!!!! Abraços e que venha 2017!!!! Segura que eu quero ver!!!!
  • Avatar do usuário
    camisa10
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2017
    Última Visita: 19/03/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 33
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por camisa10 » 17/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um confrade acima citou as irmãs Nicole e Mel, então vamos lá, pois já cumpri essa deliciosa mis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um confrade acima citou as irmãs Nicole e Mel, então vamos lá, pois já cumpri essa deliciosa missão!

    Inicialmente solicitei apresentação de todo o plantel, sendo minha primeira vez na casa. Instalações nível AA.

    Optei pela Nicole, loira, fiel às fotos e bem simpática. Então ela propôs 4 mãos com sua irmã, Mel, morena com uma bela bunda, que também havia gostado.

    Iniciados os trabalhos, mão daqui, mão de lá, cumpriram bem o mix com relaxante, tântrica como sempre não tão especial...

    Até o gran finale da tailandesa, com as duas em sincronia, calcinhas minúsculas.

    Terminei gozando sentado com uma de cada lado, punhetando e pedindo leitinho. Nota 8! O 10 fica guardado p/ quando a calcinha for ao chão, quem sabe para algum VIP da sala! Rs

    Segue o jogo!
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 26/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, Este TD aconteceu a mais ou menos uns 13, 15 dias...meninas legais, a Nanda foi mais c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera,

    Este TD aconteceu a mais ou menos uns 13, 15 dias...meninas legais, a Nanda foi mais comunicativa que a Surya, pareceu gostar mais de mim também, mas o balanço total foi positivo.

    Pré:
    Contato via whatsapp, elas não demoraram a responder, foi tranquilo, marquei pra uns 30 mins depois!
    TD ocorrido na filial Copacabana, a sala fica no Centro Comercial, entrada pela Siqueira Campos, tranquilo, sem identificação na portaria, só subir!
    A casa é bonita, iluminação legal, quartos pequenos, mas dá pra fazer a terapia tranquilamente.
    Não conheci o banheiro, pois tinha acabado de tomar banho em casa.

    As garotas:
    A Nanda: a típica gordelícia carioca, já tem seus 35, 36 anos, talvez um pouco mais, bem experiente, fala muito bem, muito educada, peitão, bundão, pernão, ou seja, todo mundo come numa boa.
    A Surya: Não gostei muito dela. Calada demais, passiva demais, não achei o corpo bonito, muito grandona, peitos pequenos e flácidos, bunda pequena e fraca, escolhi ela devido a um TD positivo de um confrade aqui, mas preferia ter escolhido a Sarah ou outra. Enfim, aconteceu!

    Atendimento:
    A Nanda começou o TD e 5 mins depois a Surya chegou.
    Massagem relaxante muito boa, realmente 4 mãos te massageando faz diferença, você acha que só será massageado um lugar e é massageado em mais lugares ao mesmo tempo. 49**
    Passaram pelo corpo todo com muita calma, atenção, me deixando relaxado mesmo, creme na quantidade certa, pressão muito boa.
    Massagem tântrica também foi bem legal, fiquei bem arrepiado com os toques, os sopros, as carícias. Beijei a Nanda e ela retribuiu. A Surya não deu muito espaço para as investidas.
    Massagem thailandesa foi a mais top, óbvio, 2 minas de topless te massageando e passando os peitos, as pernas, os braços, os cabelos e a bunda em você é tudo de bom.
    Nessa a Nanda veio e eu a beijei de novo, passei a mão embaixo da calcinha dela, foi maneiro, ela tava molhadinha, parece que ela curte a parada, não leva como um trabaaaaalho, entenderam? A Surya um pouco mais afastada, mas me massageando também, sem muito espaço para qualquer avanço meu.

    Lingam:
    A Nanda em cima de mim fazendo uma espanhola. Não chegou a fazer uma massagem no meu pau. Gozei nos peitos dela. A Surya apenas me massageava.
    Ela pegou papel pra se limpar e me limpar.

    Pós:
    Passei a toalha pra tirar o excesso de creme, me arrumei, pagamento, beijinhos de despedida, promessas de retorno e rua.

    Se volto:
    Talvez com a Nanda num futuro bem distante, existem muitas meninas no mercado. Com a Surya? Jamais!

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 02/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, este é meu primeiro relato e espero fazer tudo certo. Estava em busca de uma boa m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, este é meu primeiro relato e espero fazer tudo certo. 64**

    Estava em busca de uma boa massagem e acabei optando pela Shiva, dei uma olhada no site e fiz contato pelo zap perguntando se a Carla ou a Carol estavam disponíveis às 18h. Das duas a Carol estava então marquei com a mesma. 59**
    Chegando lá sou atendido pela gerente, gostei bastante da estrutura do local é bastante limpo e as macas são bem firmes (não são aquelas macas que parecem que você vai cair a qualquer momento, rsrs). A Carol chega no quarto e percebo que é mais bonita do que nas fotos, corpinho de ninfeta com tudo no lugar e aquele rostinho de menina sapeca. 36**
    A menina aparenta ter uns 20 aninhos, mas ela disse que tem mais, e eu por educação não perguntei quanto, hehe.
    Optei pelo mix de massagens relaxante+tântrica+tailandesa, ela me perguntou se queria um 4 mãos, mas deixei para a próxima.
    Tomei meu banho e retornei ao quarto, logo ela chegou e começou a massagem relaxante comigo deitado de costas, ela massageou o corpo todo dos pés à cabeça, depois foi deslisando a ponta dos dedos no meu corpo (isso dá muito tesão) e depois passou a passar os cabelos no meu corpo. Depois ela passou um óleo quente no meu corpo e tirou a roupa ficando apenas de calcinha, subiu em mim e passou a me massagear com seu corpo, muito bom 36** . Depois eu virei e ela começou a massagear o garoto até eu gozar. Tive livre acesso para passar a mão no seu corpo que é uma delícia.

    Pra quem procura por ninfetas e uma boa massagem eu aconselho.
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 03/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 30.03.2017. Após sugestão da Cleo (ex-Shiva e atual Green Therapy), tomei coragem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 30.03.2017.

    Após sugestão da Cleo (ex-Shiva e atual Green Therapy), tomei coragem e fui para a Shiva Terapias.
    No dia anterior, tinha feito um ótimo TD com a Nanda do Afrodite, e tava na dúvida se o bicho iria funcionar a contento, mas vício é vício e, como na Shiva não rola sexo, achei que iria, pelo menos, dar para se divertir bastante.

    Cheguei sem marcar nada e a sala tava totalmente ocupada. Só teria horário para dali a uma hora. Falei com a recepcionista e com a Suelen. No papo inicial, a garota me perguntou quais tipos de massagens eu gostava e senti logo firmeza da parte dela, além da simpatia e educação. Isso já me deixou duplamente animado. Marcamos para dali a uma hora. Fiquei então perambulando pelas redondezas da Rio Branco, até dar a hora.

    Subi o elevador. A Suelen me enviou para a última cabine. A clínica é a que tem disparado a melhor infraestrutura no centro do Rio de Janeiro, com piso de tábuas corridas. Na cabine tinha uma maca, com pia dentro do quarto. Banheiro com box de blindex, etc. Muito boa a infraestrutura. Tomei minha ducha e fui esperar pela garota.

    Ela começou a fazer a massagem comigo de costas e usando óleo (relaxante). Depois de uns 10 minutos massageando o corpo todo, pediu para eu virar. Aí começou a fazer rhamaterapia. Fiquei até preocupado dela fazer isso em cima da maca, pois poderia cair. Mas ela tem muita habilidade e deu tudo certo. Depois tirou a blusa e ficou de sutiã e calcinha. Começou então a masturbar o meu pau, usando um óleo especial que aquece a pele. Sensacional. Depois ficou de costas para eu ficar vendo a bunda dela, que é enorme de gostosa... De vez em quando, baixava um pouco a calcinha. Ela usava as mãos, as pernas e os pés, esfregando no meu corpo e na rola. De vez em quando vinha me dar uns beijos na boca... Depois de um tempo assim, acabei gozando.

    Ficamos conversando um tempo e falei a respeito da indicação. Ela é amiga da Cleo e gostou de saber que tinha sido indicada por ela. O papo tava legal e ela começou a fazer um lingam, perguntando se iria ter fôlego para um segundo tempo. Fechei então mais 30 minutos com ela, totalizando 1h30 a R$300,00 (não dava para fazer mais, porque senão iria chegar tarde em casa). No segundo tempo, ela basicamente se concentrou no lingam. Tirou o sutiã também e fez uma espanhola. Também passou a boca bem perto da pica, mas acho que não chegou a chupar (pra não lembrar, é porque já estava em transe).

    Novamente gozei após algum tempo de esforço e concentração (Pedi para ela ficar de costas pra mim, o que agilizou a parada).

    Nota dez para essa garota. Repeteco em breve, se possível essa semana mesmo e lá na Shiva.
    Vou também tentar ver se ela faz um atendimento por fora em motel, com tudo completo, mas o horário deve ser meio complicado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Keanu e 21 visitantes

Ir para