DANY MASSAGEM - AVENIDA RIO BRANCO 185 / 13º ANDAR - 2533-7582 / 9-7176-9740
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 31/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina bem gatinha. Junto da Paola, da Ane e da menina nova que postaram aí em cima faz parte do gr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina bem gatinha. Junto da Paola, da Ane e da menina nova que postaram aí em cima faz parte do grupo de meninas mais bonitas na casa.

    Novinha, disse ter 22, toda durinha de peito e bunda, além de cheirosa.

    Fez um boquete que não gostei muito. Não foi ruim mas tambem não foi bom, talvez por causa do aparelho.

    Cheguei pra beijar e deu aquele selinho de "não beijo". 42**

    Depois disso mando ver nos trabalhos, gozo num PPMM e ainda finalizo numa punheta, que dia inspirado (duas em uma hora) 49**

    Conversamos amenidades, troco de quarto para tomar um banho (chuveiro queimado) e tomo meu rumo.

    Dei positivo só porque ela é muito gatinha e gente boa, mas o fato de não beijar é bem ruim.
  • Avatar do usuário
    Moreno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2012
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno » 03/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entra a sala perto chuveiro... otimo... limpa no chuveiro box... visitar a 4 gatinhas . escolhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entra a sala perto chuveiro... otimo... limpa no chuveiro box... 31**

    visitar a 4 gatinhas . escolher mulata...

    tomar banho . pegar boquete delicia, trepado cachorro 71** , volta boquete.... 08** 67** .
    sentir vagina fedeu...parecer peixe morto.. 21** ... mulheres parecer o favelado.. 42**
    não vou nunca mais... 73** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 04/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai galera. Td realizado esta semana com a Natasha. Já a conhecia da época do Cerejas do Rio. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai galera. Td realizado esta semana com a Natasha. Já a conhecia da época do Cerejas do Rio. Vi o novo anúncio do espaçoterapias e liguei pra casa. Marquei horário tranquilo com ela. Chegando na casa revi aquele mulherão, a bunda dela tem que ser declarada no Imposto de Renda (disse isso a ela). A foda foi gostosa como sempre. Me recebeu com um beijo e me conduziu ao quarto. Tomei banho (tem chuveiro no quarto!!) E partimos pra sacanagem. Começou mamando gostoso me olhando (que chupada gostosa !!) e depois pedi pra ela colocar a camisinha porque precisava meter nela. Partimos para meter no ppmm, por cima e no final meti gostoso de quatro. Dei aquela gozada na camisinha e descansei. Conversamos um pouco e depois fomos pro segundo round. Mesmo esquema do primeiro round. Gozei e parti. Foda boa !! É isso galera !! TD Positivo !! Abração
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6320 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 07/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada de Felas da Poota!!! Estou sumido, mas sabem como é sempre na correira! Eu fui con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada de Felas da Poota!!!

    Estou sumido, mas sabem como é sempre na correira! 31**

    Eu fui conhecer a delícia da Anne e posso argumentar e detalhar que valeu muito a pena, fiz a marcação pelo telefone e quando chego no horaria marcado sou encaminhado a sala muito bem organizada e com uma ótima estrutura 31**

    Logo apos vem a Anne, muito bonita de rosto, aparenta ter uns 24 anos e com uma bela bunda e sempre querendo agradar. Tomo uma ducha e a aguardo ela retornar, um breve papo para cortar o gelo e partimos para beijação com entrega total sem frescura do jeito que curto 59**
    Depois de um tempo caio de boca na xota, depilada e gostosa de chupar e sinto que a menina gosta muito, coloco a camisinha e começo a meter no PPMM, com gemidos baixinhos e intensos, coloca-a de quatro e foi a melhor parte, começo a come-la e reparo aquela bunda enorme e socar forte, retiro a camisinha e peço para ela mamar e engole o meu pau, pego uma outra camisinha e ela começa a sentar e e depois de várias quicadas eu gozo muito!!! 37**

    A menina Anne vale o investimento simpática, bonita e sorridente. 59**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    Drigão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Drigão » 08/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao local hoje conhecer. Privê bacana em razão dos quartos terem box, o que é um diferencial p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao local hoje conhecer. Privê bacana em razão dos quartos terem box, o que é um diferencial pra mim, toalha e lençol ensacados, sabonete líquido, chinelo..
    Liguei, perguntei quantas primas estavam disponíveis e também se havia quartos liberados. Diante das respostas, segui de imediato.
    Apenas 3 minas se apresentaram. Achei o time bem mediano. A que mais me agradou na aparência foi uma de vulgo Rubi, mas, com base no relatos dos amigos, optei pela Anne.
    De fato, ela tem um rabo gigante, que chama bastante atenção. Considero que é seu principal atributo. Achei-a meio gordinha, eu curto!
    Mina legal, boa de papo, beija sem miséria, mamou no pêlo com competência (mas o boga não está nos top 10).
    Beijamos legal, dedilhei a buceta e dei uma cheirada, sentindo cheirinho de buceta suada - não era cheiro ruim não, era cheiro característico.
    Lambi-lhe o grelo. Preferi não explorar a vulva com a boca.
    Parti pra meteção D4 até gozar paca no látex.
    Ela disse que já tinha tomado banho, mas... Visto que há chuveiro no quarto, podia passar uma água na dita-cuja, que estava com cheirinho de suor, situação que não me deixou muito confortável. Não mandei - ou pedi - pra tomar banho pra não ser indelicado, mas isso deveria ser praxe.
    Volto no privê, mas não rola repeteco com a menina.
  • Avatar do usuário
    francis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 11/02/2021
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 31
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por francis » 09/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei no local sem agendar e tinha apenas 4 meninas disponíveis. Após apresentação obtei por a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei no local sem agendar e tinha apenas 4 meninas disponíveis. Após apresentação obtei por a rubi q achei uma pretinha bem safada. Ela tem peitos razoavelmente grande e a bunda na medida certa e durinho. O espaço ok eu achei.
    Fui tomar banho e qd sai a rubi já tinha arrumado a cama. Ela foi tomar banho também q achei bom. Depois da higiene dela partimos por o principal.
    A rubi chupa chupa sem capa sem miséria e fica dando aquelas cuspidas no menino. Garganta profunda tipo fome de piroca. Cavalgou de costas e de frente. Coloquei de quatro e comi muito. Como comi muito de quatro. A bunda bem durinhaq recebia tapas bem gostoso. Ela queria q gozasse na baca mas toda leite foi em cima da bunda dela até as costas. Foi foda. Ela me tratou bem. Parabéns.
  • Avatar do usuário
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2014
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mikepatton » 09/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite meus amigos de putaria,estava 4 meses de molho recuperando minhas forças na ilha da rainh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite meus amigos de putaria,estava 4 meses de molho recuperando minhas forças na ilha da rainha da morte (Quem assistia cavaleiros do zodíaco entendeu a referência)e nessa tarde de sexta-feira resolvi voltar aos meus tempos de putaria paga e a escolhida da vez foi a menina anne .
    Eu tinha 4 opções :
    1°eu fui no espaço vital conhecer a bela achei a menina bonita mas fiquei com tesão na isadora como estava desde manhã na rua e precisava urgentemente almoçar agendei para 13:30 aproveitei deu 13:40,vendo que não ia dar tempo de voltar lá resolvi abortar a missão e fui na anitas conhecer a tal da kelly mas ela estava atendendo cheguei a vê-la mas não achei essa Coca-Cola toda,depois fui na bel prazer na intenção de conhecer a tão falada clara e para meu azar ela estava atendendo e faltava 10 minutos para acabar o atendimento dela como estava louco para conhecê-la resolvi esperar mais um pouquinho e gostei do que vi.Alta,branca e muito charmosa mas como não tinha almoçado ainda falei com ela que ia lá embaixo e voltaria para marcar com ela para as 14:00 horas.ela me disse que só daria para ficar com ela durante meia hora porque ela ia sair cedo ,com isso desanimei e fui na danny massagens e a única que me agradou foi a anne,achei a menina muito bonita de rosto e também muito simpática agendei para as 14:00 horas desci,comi um lanche lá embaixo e subi e como diria Renato russo,fui gastar todo meu dinheiro de rapaz trabalhador,sem mais delongas e vamos ao td.
    Fui tomar banho pra ficar bem cheirozinho pra minha gatinha,começou com um boquete básico bem feijão com arroz mesmo,logo em seguida fui chupar a bucetinha dela e o tio foi mostrar pra ela como se faz,aliás bucetinha muito bonitinha por sinal,beijo normal,mas valeu pela boquinha gostosinha da menina,finalizei na boquinha dela,resumindo,menina bonita,um pouco fofinha,mas uma fofinha delicinha de cinturinha fina não sei se repetirei mas mesmo assim classifico o td como positivo .Desci e por volta das 15:30 liguei para a bel prazer só de curiosidade para saber se a clara estava disponível e a menina estava na casa,agendei para as 16 horas só que resolvi não ir pois fiquei chateado pelo fato da menina ter me dito que não iria mais atender hoje deixei de ir nela para ir na anne e não iria gastar 300 reais no mesmo dia né mas na próxima a clara não me escapa só queria saber da opinião de vocês se essa clara realmente vale a pena
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 22/09/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: Formulário de td inserido!
  • Avatar do usuário
    Teste de Fogo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2014
    Última Visita: 24/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Teste de Fogo » 12/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Me surpreendeu positivamente a estrutura da casa com vem sendo relatado. A menina corre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Me surpreendeu positivamente a estrutura da casa com vem sendo relatado.

    A menina corresponde aos TD. Bonita de rosto, cheinha, bundão, gatinha.

    No atendimento fez um boquete gostoso e fizemos várias posições, simpática e carinhosa.

    Atendimento aprovado e repetiria.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1954 Comentários: 2166
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 18/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma passada nesta casa na ultima 4 feira na parte da tarde, fui sem agendar e dei sorte de enco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma passada nesta casa na ultima 4 feira na parte da tarde, fui sem agendar e dei sorte de encontrar a anne, disponível ,vale ressaltar que e um excelente casa , principalmente pelo fato de o banheiro ser dentro do quarto assim , como na bel prazer po isso na minha opinião conta muito.. chegando na casa fui direcionado para um quarto amplo onde as garotas começaram a se apresentar , e durante a apresentação 3 meninas me chamaram , bastante atenção ,, a ruby,uma magrinha que esqueci o nome por ultimo a anne , essa dispensa comentários sobre ela, realmente , ela pessoalmente achei mais bonita que nas fotos ,então fechei com ela 1 hora, fiz o pagamento a ela, nisso fui tomar meu banho , e ela falou que não demorava e realmente não demorou foi so o tempo de pegar seu kit foda rs , quando ela chegou no quarto , ja chegou me dando uns beijos na boca, gostei da iniciativa da anne, ela foi tirando a sua roupa e ficou so de calcinha e pude reparar que realmente ela tem um bunda fenomenal..kkkk ela pessoalmente e melhor que nas fotos, fomos para cama e a parada esquentou de vez deitei ela fui beijando ela beijando seus peitos, e que peitos... fui descendo e tirei a calcinha com os dentes e parti pra chupar sua buceta limpa e cheirosa,, fiquei um bom tempo ali curtindo cada linguada que dava na buceta dela, e depois foi a vez dela de chupar, meu pau .ela chupa bem de mais , se deixar você goza só na chupada, ela chupava olhando pra você isso vai instigando ainda mais, ela vem por cima quicando ,e vou chupando seus peitos em cada quicada, ela vai aumentando o ritmo , depois trocamos e pego ela, de ladinho vou metendo na pressão e ela vai curtindo e gemendo mais , depois coloco ela de 4 e vou metendo nela de 4 ate não aguentar mais e gozo dando uma bela gozada na bunda dela .
    gostei muito da anne , mais a fila anda mais quero sim voltar a fazer um outro TD com ela , sem falar que temm outras 2 garootas nessa casa que vale uma foda .. entre elas a morena da Ruby que gostei dela de cara
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 19/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: JÁ ALGUM TEMPO TAVA DE OLHO NA ANNE, O SEU SORRISO TINHA ME CHAMADO A ATENÇÃO E O VOLUME ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    JÁ ALGUM TEMPO TAVA DE OLHO NA ANNE, O SEU SORRISO TINHA ME CHAMADO A ATENÇÃO E O VOLUME DE SUA BUNDA TAMBÉM RSRSRS, COMO JÁ ATÉ COMENTEI, JÁ TINHA LIGADO ALGUMAS VEZES E NÃO TINHA CONSEGUIDO MARCAR PARA O HORÁRIO QUE EU PODIA 12** 12** .

    MARCAÇÃO:
    LIGO E MARCO PARA AS 17:30 DO DIA 13/09, (NÃO TIVE COMO POSTAR ANTES) SEM PROBLEMAS E BEM RECEBIDO POR TELEFONE. A ATENDENTE ME FALA QUE CASO ACONTEÇA ALGO E EU NÃO POSSA COMPARECER AVISAR 15 MINUTOS ANTES PARA NÃO PRENDER A MENINA (ACHO ISSO MUITO JUSTO) CONFIRMO COM ELA QUE NÃO SERÁ PRECISO, POIS COMIGO, TÁ MARCADO, TÁ MARCADO. AGORA PESSOAL ACHO UMA SACANAGEM OS CARAS MARCAR E NÃO COMPARECER E NEM LIGAR PRA DA SATISFAÇÃO, É A MESMA COISA QUANDO MARCAMOS E CHEGAMOS NA HORA E A GAROTA TÁ DANDO PRA OUTRO, AS DUAS SITUAÇÕES É UMA PUTA DE UMA SACANAGEM 46** 46** .

    A ESTRUTURA DO LOCAL:
    MUITO BOA, DESTA VEZ FIQUEI NA SUÍTE MAIOR. CAMA DE CASAL, BOX DENTRO, ÁGUA QUENTE, TV, FRIGOBAR, TUDO LIMPO E ARRUMADO E PAREDE ESPELHADA QUE DÁ UM REALCE MUITO BOM PRA FODA.

    ANNE:

    2016-09-13 19.09.27.jpg


    GAROTA DE UNS 22 A 25 ANOS, SIMPÁTICA, SORRIDENTE, LINDA DE ROSTO (VI QUE ELA TIROU AS FOTOS DE ROSTO, UMA PENA) SEIOS PEQUENOS, BUNDA GRANDE, PERNAS GROSSAS, TAVA LIMPA E CHEIROSA. CABELOS PRETOS LISOS, PELE LISA. 01** 01**

    2016-09-13 19.12.34.jpg


    DE QUATRO É UMA VISÃO FANTÁSTICA DAQUELA BUNDA 36** 48** , E AINDA OLHANDO AQUELE ROSTINHO LINDO NO ESPELHO É DIFÍCIL SEGURAR.

    2016-09-13 18.04.13.jpg


    2016-09-13 18.07.55.jpg


    TD:
    CHEGO 5 MINUTOS ANTES DO COMBINADO E SOU LEVADO A SUÍTE E VEM A ANNE, TAVA COM UM VESTIDINHO FLORIDO DANDO UM REALCE PARA A BUNDA, (OU A BUNDA DANDO UM REALCE PARA O VESTIDO) DEIXA A TOALHA E SAI, NISSO JÁ VOU TOMANDO BANHO E ELA ENTRA E VAI TOMAR O BANHO DELA, ME PERGUNTA SE QUERO QUE LIGUE A TV E DIGO QUE NÃO, QUERO APRECIAR VC, ELA RI E FICO VENDO AQUELA GRACINHA TOMANDO BANHO, ELA VEM E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, ELA AGACHA E APLICA UM BOM BOQUETE, EU OLHANDO ELA DE COSTA CONTRA O ESPELHO 79** 79** (GOSTEI DA VISÃO), DEPOIS MUDO DE POSIÇÃO ONDE VEJO O BOQUETE DE LADO PELO ESPELHO. ELA CHUPOU BASTANTE A CABEÇA DO PAU E IA ATÉ A METADE, DEPOIS DEITEI E ELA CONTINUOU O BOQUETE SEM COLOCAR AS MÃOS NO PAU, SÓ COM A BOCA, COM MAIS VELOCIDADE. COLOCO ELA DEITADA E CHUPO TODO O CORPO DELA, CHUPO AQUELA BOCETA GRANDE, ELA DÁ UMAS GEMIDINHAS E CAPA COLOCADA ELA JÁ FICA DE QUATRO NA CAMA E METO OLHANDO O SEU ROSTINHO PELO ESPELHO E TENDO AQUELA VISÃO GIGANTE DELA DE QUATRO (ASSIM FICA DIFÍCIL DE SEGURAR) TIREI PRA SEGURAR UM POUCO E COLOQUEI COM ELA DE QUATRO DE NOVO E SOQUEI MAIS FORTE E PERGUNTEI SE ELA QUERIA LEITINHO, FALOU QUE SIM. EU EM PÉ E ELA AGACHADA 80** 80** E ENCHO A BOQUINHA DELA DE LEITE 22** 22** , FICA CHUPANDO MAIS UM POUCO E SE LEVANTA, PEÇO PRA ELA ME MOSTRAR A BOCA E ELA ME MOSTRA O LEITE EM SUA BOCA COM AQUELE LINDO SORRISO DELA 75** 75** 75** . FOI SE LAVAR, DEPOIS EU, TIRAMOS ESSAS FOTOS, CONVERSAMOS E ACHEI QUE AINDA ERA GAROTO E COMEÇAMOS UMA SEGUNDA TRANSA, BOQUETE, CAPA E ELA DE QUATRO (GOSTEI RSRS) TEMPO ACABANDO, TIRO A CAPA E JOGO O LEITINHO EM CIMA DAQUELA BUNDA, ELA FALOU QUE TAVA QUENTINHO, BATERAM NA PORTA, ME ARRUMEI E A ANNE ME LEVOU ATÉ A PORTA.

    RESUMO:
    CONSEGUIR GOZAR DUAS VEZES PELA INICIATIVA DA GORATA QUE NÃO QUERIA SÓ CONVERSAR RSRS, FOI LEGAL, GOSTEI, RECOMENDO PARA OS EXPERIENTES E PARA OS NOVATOS, PARA OS QUE GOSTAM DE UMA BUNDA GRANDE E REPETIREI OUTRAS VEZES.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 20/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 20 de setembro de 2016 Um antigo pegador da minha época de garoto, h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 20 de setembro de 2016

    Um antigo pegador da minha época de garoto, hoje já bem castigado pelo passar dos anos, dizia que “a melhor foda é a décima”. A Ruby da Dany Massagens, sem dúvida, é do tipo de mulher que merece a décima, e até mais. Hoje estive com ela pela terceira vez, num tipo de TD que seria meio arriscado com uma desconhecida. Eu tinha transado com minha mulher à noite, menos de doze horas antes, e uma “resposta demorada”, digamos assim, faria parte das regras do jogo. Porém, como agendara, fui para o Centro confiando nos talentos da menina.
    Ruby me recebeu com uma espécie de uniforme de líder de torcida de time de beisebol: minissaia vermelha, camiseta azul com estrelas brancas. Nada tenho de americanófilo, muito pelo contrário, mas aquela produção me deixou com mais tesão. Ficamos em um quarto pequeno e, saindo para pegar o kit, a GP voltou enrolada numa toalha branca, coisa que parece ser um hábito. Depois de alguns beijos e abraços, ela logo ofereceu o boquete, mas preferi começar abocanhando aqueles peitões, apalpando-lhe a bunda, recebendo o estímulo direto das mãos habilidosas.
    Meu pau apontou para o teto, e Ruby caiu de boca, dizendo que não aguentava muito tempo sem fazer aquilo. Com a mesma “sofreguidão” das vezes anteriores, ora fazia uma garganta profunda, ora dava deliciosas lambidas laterais, quase todo o tempo acariciando as bolas. Mandei-a subir em cima de costas e se mexer devagar, e como prêmio tive a melhor cavalgada do ano. Ruby alternava suaves rotações de quadril com pequenas quicadas, enquanto eu conduzia o ritmo segurando-a pela cintura. Algumas vezes, cravava os dedos naquela bunda redonda e castanha, e dizia o quanto ela era gostosa, uma ótima fêmea. Depois de uns dez minutos de delírio, talvez, me levantei para colocá-la de quatro. Buscamos o encaixe ideal e estoquei com força. Minhas sensações cresciam ainda mais quando olhava para o espelho à direita e apreciava as expressões de tesão de Ruby, vendo também seu rebolado de outro ângulo. Gozei com gosto, e como se estivesse há vários dias “na seca”.
    Água, algumas fotos, poucos minutos de conversa, e já a mulata partia para acordar meu pau mais uma vez. Penso que é insaciável, que só um grande atleta de alcova conseguiria, de fato, dar conta dela numa vida de casal. Mas o fato é que rapidamente o sangue voltou a fluir, da punheta Ruby voltou ao boquete, com os olhos fechados e variando os estilos. Sendo pequena, se acomodou agachada entre meu corpo e a parede de um jeito que me permitia tocá-la em todas as partes. Parando por um instante de mamar, Ruby me pediu para comê-la novamente de quatro. Consegui penetrar naquela buceta vulcânica, toda lambuzada, estoquei um bom número de vezes, mas não me foi possível uma terceira ejaculação em um período tão curto. Ah, saudade dos dezenove!
    Na saída, contei para Ruby que tinha decidido vir, em pelo menos 50%, por senso de responsabilidade, por ter prometido visitá-la na véspera. Mas, também, que cada minuto tinha valido a pena, que estava realmente saciado e satisfeito com ela. Definitivamente, é minha preferida no momento.
    14469540_1190123201045134_6290914700859050464_n.jpg

    14523062_1190123427711778_8196873737446434719_n.jpg

    14495316_1190123391045115_8290739643498273346_n.jpg

    14522859_1190123384378449_2664194330960335155_n.jpg

    14601003_1190123197711801_7389568806208342195_n.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 07/10/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FOTOS INSERIDAS AO TD!
  • Avatar do usuário
    Tutubarao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 27/03/2023
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 68
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tutubarao » 21/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DEPOIS DE LER OS RELATOS DOS AMIGOS FIQUEI INTERESSADO DE CONHECER ESSA CASA ,RESOLVO MARCAR ONTEM P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DEPOIS DE LER OS RELATOS DOS AMIGOS FIQUEI INTERESSADO DE CONHECER ESSA CASA ,RESOLVO MARCAR ONTEM PELO ZAP,PARA IR CONHECER ANNE e A PAOLA .

    ESTRUTURA DA CASA
    MUITO BOA,FIQUEI NA SUÍTE MAIOR. CAMA DE CASAL, BOX DENTRO, ÁGUA QUENTE, TV COM DVD,TUDO LIMPO E ARRUMADO E PAREDE ESPELHADA .


    Menina :
    ANNE ELA APARENTA TER UNS 23 ANOS, muitos simpática sorridente e super conversativa,ela tem seios pequenos mais gostosos de chupar,ela tem uma coixa largar mais é muito linda da vontade de comer ela todo dia .

    Td:CHEGO LÁ SOU LEVADO A SUÍTE E VEM A ANNE, TAVA COM UM VESTIDINHO FLORIDO DANDO UM REALCE PARA A BUNDA,DEIXA A TOALHA E SAI, NISSO JÁ VOU TOMANDO BANHO E ELA ENTRA E VAI TOMAR O BANHO JUNTO CMG E ELA ME PERGUNTA SE QUERO QUE LIGUE A TV E DIGO QUE SIM, ELA VEM E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, ELA COMEÇA COM UM BELO BOQUETE, ATÉ EU PEDIR PARA ELA FICAR DE 4 PARA EU PODER METER NELA,F ICO LA METENDO POR UNS 10 M Ou MAIS Até EU gozar depois disso ficamos batendo papo até eu pedir para vim a segunda garota a Paola. ,



    Td2 segunda garota . Bem eu pedi a Anne para chamar a Paola ,aí ela chega no quarto com aquele vestido preto,ai ela tirou o vestido é ficou só de body e começou a me chupar ,ela fez garganta profunda chupou as bolas e ainda lambeu ele , aí a Anne sai do quarto para ir no banheiro aí peço a Paola para irmos tomar banho juntos , no chuveiro eu notei que a bunda dela e durinha e gostosa de mais, ela pode ter um peito pequeno mais é gostoso de chupar,ai chega a Anne e começa a falar que nois 2 eramos salgadinhos de mais já que estavamos nos pegando no chuveiro aí a Paola riu ,aí nós fomos para cama ,aí eu pediu para aplicar nela uma xoquete,ai depois de uns 5 minutos peço a ela para ela vim por cima de mim ,aí ela veio ,nossa ela é um furacão na cama ela é magrinha com uma bundinha durinha aí ela quicou muito até eu gozar depois no final ficamos batendo papo e fim de td . Obs a loira é a Paola e a morena é anne. Prentendo ir vistar elas mais vezes
  • Avatar do usuário
    man_of_business
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2015
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 76
    TDs
    Total
    16 0 5 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por man_of_business » 27/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA: TD NEGATIVO http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=patricia-cr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA: TD NEGATIVO
    http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=patricia-cristina
    Trepada ruim todo mundo tem

    A GP: branca, olhos pretos, 1,63m, cabelos longos e pretos. De vestido tem uma boa aparência, IMC acima do ideal mas parecia ser gostosa. Quando tirou a roupa descobri que ela não é gostosa, só é gorda mesmo. Uma capa espessa de gordura recobrindo o abdome. As fotos estão adulteradas.

    Beleza rosto: 6,5/10
    Beleza total sem roupa: 4/10

    A trepada: o sinal vermelho acendeu quando ela tirou a roupa. Podem me chamar de preconceituoso, mas gorda é ruim de cama por via de regra. A experiência me ensinou que elas não tem a disposição das magras. Dei uns beijos nela. Nesse quesito ela beija bem. Depois a posicionei para felar meu pênis. O oral da Patricia não é bom. Ela toca os dentes e só vai no raso, sem garganta profunda. Estava tentando apressar a foda, tentando colocar a camisinha para não seguir no oral. Depois alisei o corpo dela para sentir a menina e quando dei um tapão na bunda já foi reclamando dizendo que não podia porque ia marcar e ela é casada.

    Trepar sem uns tapas na bunda da mulher é inaceitável. GP tem que ser cachorra, gostar de sacanagem.

    Fui penetrar com o dedo na vagina da GP e novamente houve recusa. Não entendi porquê porém depois tudo se revelou.

    Quando fui penetrar, a mesma ficou regulando a foda. Inventando desculpazinha, afirmando que meu pênis era muito comprido, muito grosso e que ia machucar ela. Ficou regulando com os pés na minha coxa para reduzir a penetração. 71** 71**

    Eu já estava com raiva. 73** 73** 73**

    Depois ela deu uma cavalgada por cima e eu gozei.

    Quando tirou a camisinha, tudo se elucidou:

    Havia creme antifúngico na vagina da GP.

    No maior cinismo, ela ainda diz olhando para o creme na camisinha: "Nossa, Gozei!"

    Perva agora está gozando Nistatina? Não sabia que o sexo feminino tinha essa capacidade.

    Conclusão: Perva com afecção ginecológica, ruim de cama, tansa e cínica.

    Perdi R$ 100 de bobeira.

    71** 71** 71**

    “I hate to break it to you, but there is no big lie, there is no system, the universe is indifferent.”

    - Don Draper

  • Avatar do usuário
    francis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 11/02/2021
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 31
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por francis » 06/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como já tinha colocado que toda vez q ligo para este espaço é peço por ela sempre estava indispo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como já tinha colocado que toda vez q ligo para este espaço é peço por ela sempre estava indisponível. Finalmente consegui. Ela me falou q afastou pois fez uma cirurgia.
    Bom a menina é linda e muito simpática
    Atenciosa e sempre quer te agradar. Banho tomado ela chega no quarto só de toalhinha. Parece que advinhou meu fetiche. Ela tirou minha toalha e começou a chupar. Estava com tanta tesão nela quase queimei a largada. Camisinha colocado ela partiu para ataque. Cavalgou deliciosamente ( imagina aquela safada te comendo e olhando para vc) pois é. Quando senti ia esvazia o tanque coloquei na posição que mais adoro, de quatro. Nossa que visão. Como comi comi comi comi comi comi eeeeeeeeee gozeiiiii. Que foda sensacional.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes

Ir para