BARBARA BARCELOS - (21) 9-9731-7070
  • Avatar do usuário
    Rafa123rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2012
    Última Visita: 17/02/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa123rj » 20/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Desbravada realizada ontem lá na baixada. Encontrei com a Barbara no shopping grande r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    Desbravada realizada ontem lá na baixada.
    Encontrei com a Barbara no shopping grande rio e fomos para motel Vogue que tem uma suíte luxo por 50 reais o período de 2 horas, excelente a suíte.
    Barbara diz estar começando na profissão agora, portanto ainda está se acostumando aos assédios e perguntas.
    Bela morena já vivida com seus 35 anos, com um corpo todo natural, algumas tatuagens, aproximadamente 1,63m de altura. Seios lindos e naturais.
    Mal entramos no quarto e ela já me beijou feito uma namorada, disse estar meio nervosa por ser o primeiro "cliente", mas a transa foi excelente.
    Ela começou me chupando e ela chupa muito bem, disse gostar demais! Depois foi minha vez de chupa-lá e acho que foi a partir daí que tudo ficou muito a flor da pele. Ela ficou extremamente excitada e isso só se comprovava com o tanto que ela ficou melada.
    Variamos várias posições, mas várias mesmo. O repertório dela é vasto, varias maneiras de sentar no garoto.
    A foda foi tão boa que nem vi a hora passar, ficamos realmente 1 hora transando.
    Banho tomado, conta paga e deixei ela no shopping.
    Eu recomendo a todos que gostam de uma Mulher, não ninfetinha, mas mulher de verdade. Essa sabe o que fazer na cama.
    Esse celular dela é novo e ainda não tem whatsapp, meu contato foi via facebook.
    Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 184
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro jpa » 19/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faaaaala putanhada, TD atrasado mais nunca sonegado..hehe Sai com a barbara a um mês, marquei com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faaaaala putanhada, TD atrasado mais nunca sonegado..hehe

    Sai com a barbara a um mês, marquei com ela na pavuna para ir-mos ao motel na via dutra, em são João de meriti.
    Foi uma puta viajem até lá..rss, mas valeu a pena.
    Num primeiro momento quando a encontrei parecia uma mulher qualquer, jeitinho simples, fala bem, sabe conversar, culta, e sim, bonita.
    Chegando no quarto tomei um banho e ela se preparou, quando voltei estava aquela gata de lingerie branca, linda, ai tive que adimirar.
    Um puta corpo trabalhado, todo em forma, pernas grossas e torneadas, nada em excesso, aquela pele linda lisinha sedosa...uma bela tatuagem, bonita mesmo, barriguinha chapada e o ponto forte...seios....um belo par de seios lindos, duros, firmes...caraca, maravilhosos.
    Tive que perguntar se era silicone, mas não, natural sem agrotóxicos...hehehe.
    O rosto bonito, pele branquinha, cabelo liso comprido qse até a cintura, uma gata.

    NO fight oral bem feito, chupa bem, babado, sem miséria, a pepeka dela estava lisinha, pequena, deliciosa, no 1° ato fomos no PPMM, de lado, pressão e finalizei...pepeka apertadinha nao resisti.
    Banho e 2° ato, de 4, ela cavalgando....galera peçam a ela pra cavalgar de costas, porra, uma visão do paraíso aquele cabelão escorrido e aquela bunda batendo na sua pica...mas algumas posições se nova finalização.

    Banho, mais conversa e estávamos arrumados pra ir embora, so q não resisti e qdo estávamos saindo botei ela pra mamar, so tirei sua cala e coloquei ela de 4 na beira da cama...soquei forte e rápido pra dar a despedida....fight.

    Novo banho e rua.
    A menina vale, mas não é novinha, acho q tem 36 anos, não aparenta, e o corpo menos ainda...tudo firme no seu lugar e não nega fogo. REcomendo.

    14329910_132616100529346_9022277665970027224_n.jpg

    14520482_149280315529591_2270628315815024976_n.jpg

    14642092_167275540396735_8280686452175697288_n.jpg

    14713026_162625744195048_1582987877840005389_o.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Faça elevar o cosmo no seu coração
    Todo o mal combater
    Despertar o poder
    Sua constelação sempre irá te proteger
    Supera a dor e da forças pra lutar
  • Avatar do usuário
    Lipe Maromba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2013
    Última Visita: 22/06/2021
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lipe Maromba » 27/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mas rapaz, TD fresquinho. Fiz hoje de manha e agora a tarde ja estou postando pq nao posso sonegar u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mas rapaz, TD fresquinho. Fiz hoje de manha e agora a tarde ja estou postando pq nao posso sonegar um TD desses 48**
    Ja estava na procura dela ha dias e fis contato via facebook. Mas ja adianto que ela nao esta aceitando convite pra add. So contato por zap.
    Como nao faz programa rotineiramente e sim eventualmente, pode ser que demora pra responder. Mas insista que vale a pena 15**
    Menina gata! Menina não, MULHERÃO mesmo. Ja madura, experiente e, conforme os relatos anteriores, com um corpaço de causar inveja a muita novinha por ai.
    Marquei num posto na Dutra e me surge aquele avião. Morena, cabelos longos e negros, um belo rosto e um enorme sorriso.
    Fomos pra um motel ali pertinho, barato e aconchegante (75,00) 3h a suite com piscina e tudo.
    Papo maravilhoso e partimos pro fight. Muita beijação (que beijo gostoso) igual a namoradinhos de anos.
    Vai tirando minha roupa, peca por peca sem pressa nenhuma. Eu vou tirando a roupa dela e logo me vem uma linda surpresa.
    Seios MARAVILHOSAMENTE LINDOS e naturais!!!!!! Nossa, que peito gostoso e bonito, igualzinho nas fotos ja aqui postadas.
    Depois de muito beijo e chupada naqueles peitos ela cai de boca num boquete sensacional 37**
    Depois de chupar muito, delicioso, bem molhado e na medida certa, coloco a ela deitada e sou eu quem parte pra xaninha dela. Deliciosamente cheirosa!!!!!
    Chupei muito e ela nao aguentou. Gozou gostoso com minha chupada. Corpo tremendo todo.
    Encapei o bacana e peguei de quatro. Ja sabia que isso nao duraria muito, pq vendo aquela bunda pelo espelho eu ja vislumbrava ela de quatro!!!!
    Quando ela se colocou de quatro e me chamou...... confrades, quase gozei, so no chamado kkkkkkkkkkkk
    Respirei fundo e soquei, me segurando ao maximo, que nao deve ter levado mais do que 10 minutos kkkkkkkkkkkkkk
    Leite na borracha e ela apertando meu pau ainda latejando.
    PQP que foda gostosa.
    Depois muito papo e beijo na boca.
    Ela é show. Muito bonita e muito simpatica. Tem um belo corpo e um belo sorriso tambem.
    Vale cada centavo investido.
  • Avatar do usuário
    IAQUIM
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/09/2016
    Última Visita: 18/08/2021
    Mensagens: 418
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 296
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por IAQUIM » 28/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Bom dia! Eu preciso começar esse TD com um grande: PUTA QUE PARIU, QUE DI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, Bom dia! 10**
    Eu preciso começar esse TD com um grande: PUTA QUE PARIU, QUE DIA FOI ESSE! 62** 62** 62**
    A Trama
    Eu pensei em escrever uma crônica, mas como tudo será relatado por aqui, seria redundante da minha parte fazer. Bom senhoras e senhores, quarta reiniciei um contato com a Bárbara (já havia falado com ela antes, mas meu horário não bateu com o dela). Falei que viria o horário do meu trabalho e entraria em contato com ela depois. Às 22:30 de quarta, enviei uma mensagem dizendo que poderia marcar às 11:30 de quinta (ontem), porém não obtive resposta, e obviamente isso não me deixou chateado por causa do horário. Como ela me disse que estava com o tempo livre quinta feira, fiquei realmente esperando que acontecesse esse TD, porém de manhã ela ainda não tinha visto, quando foi às 9:30 percebi que ela tinha visto a mensagem, mas não respondeu (comecei a ficar puto, mas mesmo assim considerei que ela poderia estar com problemas). Deu 11 horas e nada dela responder, o pior é que eu havia trocado meu horário com um parceiro do trabalho para ter esse tempo livre, e como meu trabalho nem sempre me dá essa oportunidade e meu tempo sempre é curto por causa dos estudos também, tento aproveitar cada minuto. Bom, puto do jeito que estava e desistindo dela, entrei em contato com 5 garotas, isso mesmo senhoras e senhores, cinco GPs e nenhum delas tinha horário (lógico, em cima da hora fica difícil arrumar algum encontro). Daí pensei: "Porra, caralho, vai toma no cú", parece grito de torcida, mas era de quem estava puto mesmo 81** 81** 81** .
    Fiquei chateado ao ponto de excluir as mensagens e o telefone dela por que não tinha me retornado. Mas Uma luz me acendeu e como eu tinha um horário no dia ainda às 16:30, resolvi mandar uma outra msg para ela perguntando se ela ainda poderia me atender, além de querer saber se houve alguma coisa. Pois bem, às 14:00 ela me manda uma mensagem de que o carro quebrou na linha vermelha e com a tensão toda ela não conseguiu me mandar mensagem e me pedindo mil desculpas por isso, e disse que queria me encontrar ainda naquele dia. A luz no final do túnel se acendeu, estava começando a ver que não seria um fim trágico para o meu dia. Mas disse para ela que só poderia na Tijuca, porque estaria perto da minha faculdade, e ela disse que estava indo para a Tijuca (ela é da baixada) porque tinha um compromisso pessoal lá e que seria ótimo se fosse na Tijuca (Olha os astros se alinhando novamente senhoras e senhores). Então marcamos no Éden, chegando lá o cara da recepção me disse que o hotel está em obras e que está havendo muito barulho nos quartos (porra, tá foda... 46** 46** 46** ), mas como não quis nem saber, aceitei assim mesmo.

    O HOTEL
    Nunca tinha ficado neste hotel antes, porem gostei bastante, apesar de ter um preço acima do normal. Tudo reformado e o barulho de obra que o cara falou que eu poderia escutar, não escutei. Chegando ao hotel, tomei um bom banho para tirar o stress do dia numa ducha extremamente quente, esperando a Bárbara.

    O PROGRAMA
    Acabo de tomar meu banho e ela toca a campainha do quarto. Enrolo-me na toalha e a recebo com uma visão maravilhosa. Ela é linda, deve ter uns 1,65m, cabelos pretos e longos, simpática demais, seios durinho e sem silicone, bunda magnífica (não é cavala, mais é redondinha) e já me agarra dando um belo beijo. Começamos com beijos extremamente gostosos (quem lê meu TD sabe que eu valorizo muito essa parte). Ela parte para o meu pau com um boquete extremamente gostoso. Fomos para um 69 para eu saborear aquela bucetinha tão limpa e cheirosa. Depois de um tempo, venho com a camisinha e peço a ela para vir por cima de mim, deliciosa demais! Senta muito bem, varia nas modalidades sentadas. Mas quando ela vira de costas para mim, me mostrando aquela bunda extremamente gostosa, e a visão da sua xota literalmente comendo meu pau me fez gozar com um gozo absolutamente delicioso, que não sinto em qualquer foda. Só que quando eu gozei, ela pediu para não tirar meu pau dela porque ela iria gozar. Caralho( 03** 03** 03** )! Ela não parou e continuou, pediu apenas para eu segurar bem a camisinha e ficou até gozar.
    Fui, ao banheiro, lavei o mastro e voltei para cama. Ah confrades, ela não me deixou respirar nem um minuto, me beijava demais, me colocava na cama de um jeito que seu boquete ficava ainda mais gostoso quando contemplado dos espelhos do quarto ( 37** 37** 37** ). Dessa vez fui pegá-la de quatro, comecei já numa velocidade frenética que chegou a me dar câimbra ( 77** 77** 77** ), acho que foi por causa do futebol que joguei com a galera do trabalho de manhã...Então, pedi para ela ficar na beira da cama na mesma posição, enquanto eu metia em pé. Delicioso demais!Ela diz que estava gozando e depois eu deixei também, mais um despejo de goza na borracha.
    Paramos um tempo para conversar (contarei sobre a conversa no final do TD). E ela vem e me fala: Goza na minha boca? Que isso! Que mulher é essa! Do jeito que ela pediu eu tive que tentar, por mais que eu demore a gozar com boquete. Ela veio com um boquete melhor do que os outros, babado e barulhento, me deixou com muito tesão, ela se esforçou muito em me fazer gozar, porém eu não quis deixar a garota forçando demais e se cansando sem necessidade. Disse para ela que a gente tentaria numa próxima vez, e ela disse: “então vem me comer gatinho”(FIGURA). Porra, fui com muita vontade nela, estava com muito tesão, ela me deixou com tesão de um jeito que só de pensar nela eu já sofro de Pau Endurecência ( 25** 25** 25** ). Vou até meu último suspiro e gozo com muita vontade.
    Este foi para mim o melhor programa que eu fui. Não é hipocrisia ou demagogia. Sempre gostei de mulheres mais madura do que eu (ela tem 38 anos), só que ela me agradou não só por ser mais experiente, e sim por ser muito simpática, muito atraente, e fuder de uma forma impressionante!

    A GAROTA
    Bom, quando tivemos a oportunidade conversar, ela me explicou como entrou e porque entrou no trabalho de GP. Disse que não sabe mexer no fórum e nem sabia que escreviam dela por aqui. Peguei meu celular e mostrei para ela como funciona, mostrei alguns TDs dos confrades que fizeram dela e ela disse: o quê? Vocês escrevem um texto? Eu ri e disse que sim, e mostrei o quanto os relatos são importantes para a nossa comunidade. Ela tem essa página no facebook que foi feito por uma amiga dela aqui do fórum (A Luana Oliver), e pelo motivo de não consegui mexer no fórum pelo celular ela não tem ainda uma linha direta. Falei para ela conversar com a Luana ou até mesmo com a administração aqui do fórum para que possam explica a ela como inserir as fotos e sua linha direta.
    Dá para perceber que não é nenhuma GP que mudou de nome. Ela é uma mulher experiente e vivida, pela conversa que tivemos (parecia que nos conhecíamos há anos) também percebo que é uma mulher batalhadora, e não se iluda de achar que está se encontrando com uma ninfetinha, pois ela não é. Gostei muito dela e pretendo realmente voltar a me encontrar com ela muito mais vezes. Perguntei se ela fazia anal, e ela disse que nunca tinha feito, mas para mim pouco importa.
    A última observação que tenho dela é a seguinte: Ela geralmente não responde muito rápido porque tem um outro trabalho, então se ela demorar a responder é porque deve estar ocupada.
    Apesar de todo transtorno ocorrido, tudo foi muito bom! Ou melhor, excelente!
    TREPAR É MELHOR QUE COMER!
  • Avatar do usuário
    Wilsons
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 10/04/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wilsons » 28/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores guardem bem esse nome: Barbara Barcellos. Como já diz o nome, BARBARA. Resumindo, foi isso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores guardem bem esse nome: Barbara Barcellos. Como já diz o nome, BARBARA. Resumindo, foi isso q me aconteceu há poucas horas atrás no Eden.
    Como já relatado acima no TD do confrade anterior, pra falar com ela precisa ser insistente. Pq acontece exatamente isso, a gente vê q ela leu a msg mas demora um pouco pra responder. Mas responde, já sabemos q ela demora devido ao trabalho dela. Mas enfim, é uma persistência q vale e muito a pena.
    Nos encontramos por volta do 12h. Nos encontramos na recepção do motel e lá mesmo ela já tinha me tascado um belo e delicioso beijo e assim fomos no elevador. Chegamos no quaro ainda aos beijos e nos sarramos um pouco. Tomei meu banho, em seguida ela. Na cama, tudo já começando a mil. Um boquete beirando a perfeição. Lento, extremamente babado, explorando todos os lados do membro... Antes, preciso falar do corpo dela. Vou me ater ao q TODOS os confrades já escreveram antes. Ela é uma mulher madura, tem seus 37, 38 anos. Linda, uma típica MILF. Corpão, zero estria, zero celulite, uma bunda respeitosa, um par de seios q vc não sabe de onde vem. De pequenos para médios, extremamente firmes, sem silicone! Impressionante para uma mulher de 37 anos e q já amamentou. Olha, nota 10 pro corpo dela. Continuando o TD, depois do oral, foi a minha vez... Nos seios dela, um biquinho levemente saliente, durinhos... Meus dedos já brincavam na xota dela completamente encharcada. Minha mão chegava a melar. Quando senti aquilo em minha mão, fiquei louco pra cair de boca nela, e o fiz. Q mel essa mulher tem senhores, q mel! Não dá vontade de parar de chupar nunca. E como ela goza com facilidade... Gozou na minha boca mesmo mas pediu pra comê-la pq queria gozar mais. Primeiro ela veio por cima num ritmo alucinante e me pergunta: "Quer sentir eu gozando no seu pau agora?" E ela gozou de novo! Eu pensei: "Caralho, nem minha ex-mulher era assim!" Continuou cavalgando e eu pedi para comê-la de quatro. Senhores, não deixem de comer essa mulher de quatro, é uma visão do paraíso. Uma bunda extremamente arrebitada, aquele cabelão preto, liso nas costas... Caraca!!! Soquei e ela pedindo com força e gozei tresloucadamente, um absurdo. Foi o tempo pra eu me jogar na cama e conversamos... No meio da conversa ela começa a me acariciar de novo. E eu já estava a ponto de bala, aliás só de escrever e lembrar já fico animado aqui. Nos beijamos, chupei a xoxota dela de novo e ela? Goza mais uma vez! Confrades, dá pra ver q não era fingimento, ela goza mesmo. O mel dela estava impregnado na minha boca e eu não queria q o gosto saísse nunca mais. Ela pediu pra enfiar nela no PPMM. E lá fui eu, provocando, devagarzinho e ela pedia mais rápido e eu só na provocação. Ela enfiava as unhas nas minhas costas (como sou solteiro, disse q podia. E ela tinha perguntado antes). Depois aumentei o ritmo e mais porra na camisinha... Mais um pouco de papo, água pra matar a sede. De repente, olha a Barbara brincando comigo de novo e ela começa a me chupar... Melhor q da primeira vez. E eu falei: "Gata, assim vou gozar de novo." E ela: "Mas é isso q eu quero, goza na minha boca..." Pra q ela foi falar isso? Lá fui eu... Ela chupando divinamente e leitinho na boca dela. INFELIZMENTE eu tinha q voltar pro trabalho, senão estaria com ela até agora...
    Como já falado acima. Se vc só gosta de ninfeta, nem chame a Barbara, afinal ela é uma mulher madura, q NÃO aparenta a idade q tem, mas tb percebe-se q ela tem uma certa experiência. Mas se vc quer uma FODA FODA, vá nela com fé. Eu já tô na putaria desde os 16 anos (tô com 34) e poucas vezes vi uma GP se envolver tanto assim com o momento.

    TD: 300,00 / 2 HORAS SEM OLHAR NO RELÓGIO UMA ÚNICA VEZ. Eu q estava de olho na hora pra voltar pro trabalho.
    EDEN: 83,00 / 3 HORAS
    ORAL: SIM E SEM CAMISINHA
    ANAL: ACHO Q ELA NÃO FAZ (MAS PRA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA)
    CORPO: 10 COM LOUVOR
    ROSTO: 8,5 (COMO O GOSTO É PESSOAL...)
    REPETECO: SIM, ALIÁS, QUERO CASAR COM ELA! RSRSRSRSRS...
    TD: POSITIVAÇO!!!
  • Avatar do usuário
    kayon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 86
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kayon » 06/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos e relatos e resolvi marcar com ela dia 05/11 ao lado do Shopping Grande Rio. Nos falamos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos e relatos e resolvi marcar com ela dia 05/11 ao lado do Shopping Grande Rio. Nos falamos pelo Whatsapp, comunicação foi rápida. Qdo fui pegá -la ja dentro do carro beijou e foi carinhosa. Isso é um bom sinal. Fomos no motel Vogue ali ao lado. No quarto ela se arrumou, calcinha e salto alto e bem cheirosa. Carinhosa, muitos beijos na boca, chupou bem meu pau e a foda foi em várias posições. Gozei na boca, ela gozou tambem. Ela curte bastante leite na boca. Foi muito e esta muito recomendada.

    Facebook https://m.facebook.com/barbara.barcelos.750


    IMG-20161105-WA0006.jpg

    IMG-20161105-WA0005.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Wilsons
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 10/04/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wilsons » 21/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, repeteco tb se posta né? TD realizado na última 6 feira no Éden... Falar da Barbara tem sid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, repeteco tb se posta né?

    TD realizado na última 6 feira no Éden... Falar da Barbara tem sido chover no molhado. Como eu disse no meu último TD, é impressionante a entrega dessa mulher. Parece q a conhecemos a tempos.

    Eu já a aguardava no quarto e quando avisei, ela chega em menos de 5 minutos, nem tinha dado tempo de tomar banho. Como nos beijamos... Ali já estávamos nos sarrando, eu passei a mão por dentro da blusa dela, uma regatinha preta sem nada por baixo e os peitinhos dela já sinalizavam a vontade dela. Fui para um banho rápido já completamente armado e voltei para a cama... Namoramos gostoso quando resolvi chupá-la... Barbara gozou intensamente e depois foi a vez dela me retribuir. Q oral sensacional. Ela pediu q eu colocasse a camisinha e partimos pro embate. Primeiro no PPMM... Estava socando-a e ela pediu para q eu não gozasse pq ela queria vir por cima. Pedido atendido, ela sentava e olhava no espelho, dava pra sentir a buceta dela latejando e ela goza mais uma vez. Foi demais confrades... Depois coloco ela de 4, naquela visão dos Deuses. Ele pede com força e meto nela. Gozei demais... Pernas bambas, suor escorrendo... Nos deitamos, batemos um longo papo e de novo começa a sarração. A parada enrijeceu rápido, coloquei a camisinha de novo e primeiro fomos de ladinho, depois ela subiu de novo e gozamos juntos. Mais um papo, banho e seguimos nossos caminhos.
    Repeteco certo.
  • Avatar do usuário
    fred9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2013
    Última Visita: 24/08/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred9 » 28/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei na semana passada com a Barbara, um encontro as 09h da manhã na W. Luiz, no Caleche. Marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei na semana passada com a Barbara, um encontro as 09h da manhã na W. Luiz, no Caleche. Marcação facil pelo zap e pelo telefone.
    Na manhã do dia combinado, liguei para ela as 08h, com atendimento de imediato.
    Chegando ao motel, liguei e informei o numero do quarto, ela chegou rapidamente em seu proprio carro.
    Quando abri a porta. Uma bela surpresa, uma mulher muito bonita e muito gostosa. Me tascou logo um beijo e começou a me sarrar ali mesmo na porta. Tirou logo o vestido branco, amostrando uma bela calcinha de oncinha (que disse que colocou para min.
    Começamos a nos beijar (beijos de verdade) e a nos amassar.
    Uma linda mulher. Mulher de verdade, tipo aquela que encontramos vendo vitrine nos shoping e ficamos comendo com os olhos. Que corpo, que seios (foi dificil de perceber que eram naturais), toda dura, sem uma estria.
    Fiquei estasiado só de olhar.
    Começou a me chupar, quase não aguentei. Chupou muito e depois comecei a chupa-la, gozando em minha boca. (de verdade)
    Ela se solta, me chupou até encher a sua boca, que delicia.
    Fode de tudo quanto é jeito, não te deixa quieto nem um instante. Sente prazer no que faz. Foram duas horas maravilhosas. Eu gozei duas vezes, ela tambem.
    Só tem uma definição para Ela: BARBARA.
  • Avatar do usuário
    ConcX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 05/01/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ConcX » 28/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, postando aqui meu primeiro TD e logo com essa delícia da Barbara. O encontro aconteceu qui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, postando aqui meu primeiro TD e logo com essa delícia da Barbara.
    O encontro aconteceu quinta 24/11 em São João de Meriti em um motel próximo a Dutra. Contato via zap com a Barbara sempre sendo muito solicita e respondendo todas as dúvidas. Agendamos em um posto BR próximo ao motel onde ela deixou o carro e entrou no meu. Chegou em um vestidinho preto e justo que valoriza bastante seu corpo. A menina é bonita de rosto e não aparenta ter a idade que diz ter. Seu corpo é um detalhe a parte, muito bem cuidado e com um belíssimo par de seios naturais bem rígidos.
    A Barbara beija bastante e se envolve completamente no encontro. Fica bem molhada e goza de verdade....( não tem como mentir por que a bucetinha dela fica encharcada). Gozei 2 vezes e ela também... uma na capa e outra na boca da menina que chupou até a última gota.
    Um detalhe importante é que ela não cronometra o tempo e o celular ficou no silencioso durante todo o tempo. Enfim, vale cada centavo, a menina fode bastante e não cansa.... terá repetco com certeza....
    Não fizemos anal, mas ela não deixa sentir falta....

    abs
  • Avatar do usuário
    carloshenrique201322
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2015
    Última Visita: 09/12/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 10
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carloshenrique201322 » 30/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sou muito de escrever td, mas desta gata não poderia deixar de falar. Não precisa descrevê-l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sou muito de escrever td, mas desta gata não poderia deixar de falar. Não precisa descrevê-la, pois já deu pra ver que ela é linda e super gostosa, além de ser um companhia mega agradável. O atendimento foi excelente e assim que puder, terei um repeteco.
  • Avatar do usuário
    cubano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2015
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 18
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cubano » 01/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos que vamos !!! Agendei com a mesma no Éden. Cheguei,informei o quarto e quando abro a porta: E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos que vamos !!!
    Agendei com a mesma no Éden.
    Cheguei,informei o quarto e quando abro a porta: Eitaaaaa,que mulher gata e gostosa,logo pensei:"vai acabar comigo" e lá fui eu humildemente, menina (pra mim todas as mulheres sempre serão meninas) simpática, extrovertida e muito gostosa !!!
    Realmente vale a pena !!!
    200/1 hora
    Abraços
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 06/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Estive com a Barbara na semana passada. Ela em outra profissão e as vezes o contato pode ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    Estive com a Barbara na semana passada. Ela em outra profissão e as vezes o contato pode demorar um pouco mas ela sempre responde.
    Contato pelo whattsap marcamos em São João do Meriti e partimos para um motel próximo ao local de encontro.
    Chegando ao local a já tinha visto que a mulher é muito gata. Num vestido preto. Deliciosa.
    Já te recepciona com beijos deliciosos.
    Mulher experiente. sabe bem o que faz.
    Faz tudo muito bem.
    Vale o valor pago.
    Mulher muito gata, de classe.
    Como já falaram em outros Td´s não pense que vai achar uma garotinha mas sim uma mulher top.
    Podem ir sem medo.
    Ela envia fotos pelo whattsap e são exatamente originais.
    Vale ir novamente.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 19/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 19/12/2016. Último TD do ano e resolvi me encontrar com uma MILF, que é a Bárba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 19/12/2016.

    Último TD do ano e resolvi me encontrar com uma MILF, que é a Bárbara. Tentei contato no sábado, mas sem sucesso. Na segunda ela responde dizendo que tinha sido assaltada e por isso não respondeu minhas mensagens naquele dia. Perguntei se poderia atender no dia e ela prontamente disse que sim. Marcamos para às 16 horas, no Motel Vogue, em São João de Meriti. Fui para um posto que fica próximo ao motel e fiquei esperando por ela, que chegou rapidamente. Adentrei no carro dela e já fui recepcionado com um beijo e uma bela apalpada nas coxas... 19**

    Já no motel, a primeira coisa que queria saber era ligar o ar condicionado. Sentei próximo ao painel e não encontrei o botão de ligar nem fudendo, literalmente. A Bárbara chega, senta no meu colo com aquele vestido preto colado e procura o botão de ligar, mas propositalmente ela demorou pra encontrar... 20** Ela ficou rebolando no meu colo e a pica deu logo sinal de vida. Como estava suado, fui rapidamente pro banho e ela também.

    1º Tempo.

    Ela voltou do banho só de calcinha e já veio sentando no meu colo, me agarrando e beijando com vontade. Ficamos um bom tempo nos agarrando. Depois ofereceu os seios. Puta que pariu! Seios naturais, médios pra grande, empinados e duríssimos. Chupei-os demais. A peguei pelos braços e coloquei na cama, pra continuar a sessão de beijos e esfregação. Peço um boquete. Ela me deita e começa um oral padrão FIFA: chupou, babou, punhetou, lambeu a cabeça do pau, bateu com ele na cara - e muito! -, chupou e lambeu as bolas, além da garganta profunda ao ponto de se engasgar. Sempre gemendo e me encarando com aquela cara de safada. Depois pedi para chupá-la. Curte muito receber um oral: nem tinha chegado na buceta e ela já estava suspirando... Explorei muito aquela PPK com a língua, e ela gemendo muito. Chegou em um ponto em que a Bárbara começou a se contrair, soltou um "ai, caralho!" e se estirou na cama, e senti o melado descendo na minha boca... 36** Depois de recomposta, visto minha camisinha e parto pra comê-la no PPMM, mas não demorou nem 10 minutos e ela pediu pra sentar de costas. Assisti de camarote aquela bunda tatuada sentando e rebolando no meu pau. Ela trocou e veio de frente, pra uma cavalgada. Cavalgou gostoso e voltou a se contrair em cima de mim, ao ponto de ter espasmos e parar de rebolar. Só senti o melado descer novamente, desta vez escorrendo pelo meu pau... Em seguida, fui pegá-la de 4, na beirada da cama. Estava com tanto tesão que nem comecei devagar: fui logo na velocidade 4. Depois de um tempo martelando nessa velocidade, anuncio:

    - Quer leitinho?
    - Quero!
    - Onde você quer?
    - Dá leitinho na minha boca?
    - A patroa é que manda!


    Tirei a camisinha e fiquei batendo uma punheta, mas a cara de safada dela me olhando acelerou o processo. Trouxe sua cabeça pra mim e despejei muito leite na boquinha dela, e ela, ao invés de ficar com a boca aberta, abocanhou meu pau ainda latejando! Depois de gozar e ter espasmos abundantes, ela confessa que a primeira esporrada foi no nariz dela... 25** 25** 25** Pedi desculpas pela empolgação e dou palmas pra ela, por não ter quebrado o clima na hora com este "imprevisto". Fim do primeiro tempo.

    2º Tempo.

    Pausa para conversa - boa, por sinal - e descanso, mas não demorou muito pra nos agarrarmos novamente. Nova sessão de beijos e ela desce pra chupar, mas antes ela foi lambendo e mordendo minhas coxas e virilha até chegar no mastro. Mais uma vez ela castigou meu pau com a boca: bateu tanto com o pau na cara que cheguei a ouvir o barulho. 20** Depois retribui chupando aquela buceta linda. Chupei demais, e ela sussurrando: "Ai, que língua quente!" "Me faz gozar de novo!" Chupei tanto que cheguei a ficar suado, até ela soltar o melzinho novamente. Camisinha posta, ela determina:

    - Vem me comer de ladinho, que nem você fazia com a sua namoradinha quando queria fuder escondido em casa?

    Me vieram várias lembranças na mente - realmente eu tinha uma namorada que a comia escondido de ladinho no sofá da casa dela, porque a mãe barrava minha entrada no quarto -, e isso me deixou possesso. Soquei muito nessa posição, e ela gemendo gostoso e pedindo mais. Não deu pra segurar o tesão, só deu tempo de tirar a camisinha e jogar o leite na bundinha dela. Fui acariciar suas costas e ela estava muito sensível: também tinha gozado, mais um vez. Depois de um tempo nos recuperando, fomos tomar nossos banhos, voltamos pra cama, ficamos namorando e conversando um pouquinho. Tempo terminado, paguei os 350 temers pra ela, paguei o motel e peguei uma carona com ela até o shopping Grande Rio. Em seguida fui pro meu destino. Fim do TD.

    Notas.

    Agendamento: - (pensei em dar uma nota baixa, porque ela demorou pra responder meu WhatsApp de sábado, mas como ela disse que tinha sido assaltada no dia, prefiro não dar nota.

    Pontualidade: 10 (chegou na hora combinada, com veículo próprio. Depois fomos pro motel.)

    Rosto: 8 (diz ter 38 anos, mas chutaria no máximo uns 32 anos. Muito bonita, na minha opinião.)

    Corpo: 9 (Bunda grande, dura e sem marcas. Coxas grossas. Seios lindos: naturais, empinados, médios pra grandes e durinhos. Um belo conjunto da obra. Fica difícil acreditar que ela tem 38 anos com um corpo daqueles...)

    Beijos: 8 (beijou com gosto, com vontade. Variou bem os tipos de beijo.)

    Oral: 10 (extraordinário! Chupou, babou, punhetou, fez garganta profunda, lambeu a cabeça e as bolas, bateu com o pau na cara - muito! -, esfregou-o na cara e ainda pediu leitinho na boquinha. Tudo isso gemendo, suspirando e me encarando.)

    Buceta: 9 (gostosa demais. Fica excitada rapidamente. Quente e muito boa de se comer e chupar.)

    Anal: - (não pedi e não sei se faz.)

    Higiene: 10 (levemente perfumada. Cabelos lisos e bem cuidados, abaixo dos ombros. Buceta cheirosinha. Pele lisinha e bem cuidada, sem marcas.)

    Motel: 8 (paguei 55 reais por um período de 2 horas em um apartamento no Motel Vogue, em São João de Meriti. Aconchegante, bem limpo e organizado. Ar condicionado gelando, mesmo com o tempo quente, e chuveiro potente e funcional. Apartamento com garagem e sem hidro. Enfim, ótimo custo x benefício.)

    Resumo: fechei o ano da putaria com chave de ouro. Garota gente boa, bem humorada, extrovertida e com uma fome para o sexo indescritível. Quem quiser uma ninfeta, pode esquecer. Se quiser uma MILF muito gostosa, que gosta de se envolver durante a foda e que é experiente, vá fundo. Recomendo diante destas observações e pretendo repetir em breve.

    Barbara1.jpg


    Barbara2.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 03/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mas não sonegado! 1)INTRODUÇÃO Contato por Whatsapp,muito simpática,tirou todas as dú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mas não sonegado!

    1)INTRODUÇÃO
    Contato por Whatsapp,muito simpática,tirou todas as dúvidas.
    Realmente às vezes demora pra responder por causa da profissão que exerce.

    2) A GP:
    Ela realmente é gostosa mas não achei gata(minha opinião), mas não é feia.

    3)O ENCONTRO :
    Marcamos no Eden.
    Como fiz uma operação à pouco tempo, a menina foi super carinhosa e cuidadosa comigo.
    Como não estou 100% contratei só por 01 hora.
    Foram 02 gozadas o que ultimamente tem sido difícil acontecer em período de 01 hora.
    O programa foi com muitos beijos na boca e muito sexo oral, chupei muito sua bucetinha, acredito que gozou umas duas vezes!


    4) A CONCLUSÃO:
    Aprovada, podendo até rolar repeteco!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RNAC, ximbica e 156 visitantes

Ir para