CACAU VILLAR - (21) 9-8298-9045
  • Avatar do usuário
    MST OFICCE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 31/07/2021
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MST OFICCE » 24/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE VENHO RELATAR O MEU ENCONTRO COM ESSA DELICIA CHAMADA CACAU . DE TÃO GOSTOSA QU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE
    VENHO RELATAR O MEU ENCONTRO COM ESSA DELICIA CHAMADA CACAU .
    DE TÃO GOSTOSA QUE ELA É DEVERIA SE CHAMAR CACAU SHOW.
    A GAROTA FOI MUITO PONTUAL, CHEGOU NO LUGAR COMBINADO NO HORÁRIO COMBINADO E AI PARTIMOS PARA O MOTEL . CHEGANDO LÁ TIVEMOS NOSSO PRIMEIRO BEIJO E COMO BEIJA GOSTOSO. FUI TOMAR UMA DUCHA E ELA FICOU NUA COLOCOU UMA MUSICA E AI CONHECI UMA DAS MELHORES QUALIDADE DELA ALÉM DE SER LINDA, INTELIGENTE ,CULTA ELA GOSTA MUITO DE DANÇAR E PROVOCAR O CLIENTE REBOLANDO COM AQUELE CORPO PERFEITO E DELICIOSO.
    FOMOS PRA CAMA E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E DAI PARA COMEÇAR A FUDER FOI MUITO RÁPIDO POIS O TESÃO ERA MUITO. ELA COMEÇOU SENTANDO DE COSTAS PARA MIM E EU QUASE NÃO AGUENTEI ,MAS QUANDO ELE SENTOU DE FRENTE NÃO TEVE JEITO GOZAMOS JUNTINHOS.
    PAUSA PARA UMA BOA CONVERSA E TROCAS DE SEGREDOS.
    COMEÇAMOS O SEGUNDO TEMPO E LOGO COMECEI A METER NAQUELA BUCETINHA LINDA QUE FICA MAIS TEZUDA COM UM PERSING QUE ELA TEM NA XOXOTA. DEPOIS VIREI ELA DE BUNDA PARA CIMA . E QUE MARAVILHA DE BUNDA,ABRI AQUELA DELICIA E COMECEI A CHUPAR E METER A LÍNGUA NO CUZINHO DELA E ELA COMEÇOU A GOSTAR FALAVA QUE ESTAVA UMA DELICIA MINHA LÍNGUA E PEDIA MAIS, ENTÃO EU CHUPAVA, LAMBIA E ENFIAVA A LÍNGUA CADA VEZ MAIS FUNDO NO CUZINHO DELA E ELA GEMIA DE PRAZER.
    DEPOIS COLOQUEI ELA DE FRANGUINHO E METI MUITO ATÉ GOZAR LITROS DE PORRA NAQUELA XOXOTA. BEIJOS LINDA E ATÉ A PROXIMA.
  • Avatar do usuário
    sobrinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2012
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 465
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sobrinho » 04/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera!!! Na última quinta-feira marquei com a Cacau, contato super tranquilo através do zap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b]Fala galera!!!

    Na última quinta-feira marquei com a Cacau, contato super tranquilo através do zap, entrei em contato de manhã e marcamos para o final do dia no Free de Bonsucesso.
    Estacionei o carro próximo ao motel aguardando Cacau que chegou pontualmente às 18:00, ela é gata cheirosa, bonita, simpática e muito alto astral.
    Tomamos um banho e aguardo a Cacau que começa a dançar e sensualizar em cima da cama, não resisto e parto para cima beijando sua boca, o pau já latejava enquanto ela já me masturbava, ela se ajoelha e começa um profundo e delicioso boquete, muito do babado.
    Coloco a camisinha e começo a meter forte, trocamos de posição enquanto ela vem por cima, quicando freneticamente, ela me olha mordendo os lábios e pede para pegá-la D4, inicio seu pedido não aguento muito tempo e jogo muito leitinho na boca da Cacau.

    Uma ótima companhia, sai de lá completamente relaxado 65**
    [/b]
  • boladão22
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por boladão22 » 04/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Positivo 200/1h não faz anal Marquei com ela pelo zap contato fácil, busquei ela em coelho neto qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Positivo 200/1h não faz anal
    Marquei com ela pelo zap contato fácil, busquei ela em coelho neto quando vi uma loirinha linda vindo perto do carro fiquei doido, ela entrou no carro conversando muito simpática, chegando no motel eu fui fazer minha higiene depois ela foi, quando ela saiu pqp com calcinha e sutiã com marquinha que tezão ela já veio me beijando e caiu de boca no meu pau boquete gostoso, depois coloco a camisinha e vou metendo nela no ppmm e ela me beijando muito bom, depois coloco de 4 aí não aguento peço pra gozar na sua cara ela falou assim claro me da leitinho e gozo litros rs

    Pode confiar ela é linda uma boa companhia. Vai ter repete o sim...
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 04/10/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: formulário inserido!
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 05/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO Primeiro gostaria de agradecer ao confrade COMEDORNATO29RJ por ter descoberto essa me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO
    Primeiro gostaria de agradecer ao confrade COMEDORNATO29RJ por ter descoberto essa menina.
    Quando vi seu TD fiquei muito curioso para conhece-la e marquei um encontro com ela.


    2) A GP:
    A menina é realmente muito bonita, uma loira que chama atenção em qualquer lugar. E achei mais gostosa pessoalmente do que nas fotos! 36** 36** 36**

    3)O ENCONTRO :
    Marquei no Free, ela me mandou mensagem antes de pegar o táxi para ir pro motel eu fiquei esperando ela em um táxi próximo ao motel.
    Ela chegou linda, arrumada, entrou no táxi e me deu um estalinho e entramos no motel.(ela prefere entrar com o cliente).
    Chegamos no quarto e ficamos conversando um pouco para quebrar o gelo, como já tinha acabado de tomar banho em casa nem tomei uma ducha e já começamos a nos beijar, ela tem a boca gostosa e beija gostoso!Depois foi tirando sua roupa e dançando pra mim, como ela também estava de banho tomado, começamos a nos beijar mais intensamente e depois de pouco tempo estávamos sem as roupas e resolvi explorar seu corpo com a minha boca, seios, barriga até chegar na sua bucetinha.Buceta gostosa de se chupar, Fiquei um bom tempo, mas infelizmente ela não gozou. 46** 46** 46**
    Pau encapado e ela fica de D4, A visão dela D4 é sensacional! Olhar aquela bunda linda e ainda ter a visão daquele rostinho lindo pelo espelho, não dá pra esquecer! Ela é apertadinha!Ficamos um tempo assim até que ela pede pra eu deitar e começa a cavalgar com a bunda virada pra mim!
    Cavalgada gostosa, ela às vezes dava uma parada e ficava rebolando, era maravilhoso, depois de um tempo coloquei ela no PPMM e parece que ficou mais apertado ainda, aí não aguentei muito tempo e soltei meus herdeiros.
    Depois almoçamos e ficamos conversamos até acabar o tempo, que infelizmente passou voando! Não regulou o tempo em nenhum momento.


    4) A CONCLUSÃO:
    Valeu muito à pena!
    Menina gata, gostosa e divertida! Uma excelente companhia!


    POSITIVO!!!!
    SUPER RECOMENDADA!!!!
    REPETECO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!
  • boladão22
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por boladão22 » 07/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral sem camisinha não faz anal 200/1h beija sim Mandei um zap ela falou que estava se arrumando da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral sem camisinha não faz anal 200/1h beija sim
    Mandei um zap ela falou que estava se arrumando daí parto para o local marcado a menina entra no carro já de confiança rs pegando minhaa balas, fomos conversando, a menina e bem divertida.
    Chegamos no motel vou fazer minha higiene ela já estava de banho tomado, quando saio do banho a cacau já estava peladinha deitada na cama pqp ela é muito gostosa com aquela marquinha pqp, daí ela vem me beijando foi descendo lambendo meus mamilos e foi descendo até chegar no meu pau foi lambendo a cabeça o boquete da gp e gostoso, ela colocou a camisinha e veio sentando de costas gostoso depois veio de frente ficamos assim por um tempo daí coloco ela de 4 aí a porra ficou seria que coisa linda ela gemendo gostoso e eu empurando td e aquela carrinha no espelho de tarda rs vou no ppmm por um tempo e depois peço pra ficar de joelho na cama e gozo litros na sua cara boca cama.

    Recomendo ele é muito boa companhia.
    Logo logo vai rolar uma dupla....
    Repeteco? Claro oxiiii rs
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 595 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 21/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Vou relatar resumidamente o TD com a GP em questão. Algumas tentativas sem su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!
    Vou relatar resumidamente o TD com a GP em questão.
    Algumas tentativas sem sucesso, ontem consegui saborear a criatura. Contato fácil no zap, marcamos nas proximidades do FREE em Bonsucesso. Chegada no horário, discreta e elegante, entrou no carro e rumamos pro motel.
    Já no quarto disse que tomaria uma ducha e foi retirando a roupa. Neste momento observei o quanto a criatura é gostosa. Fico devendo algumas fotos, fiquei congelado na hora e esqueci de pedir pra tirar rsss.
    Banho tomado, veio numa lingerie vermelha que realçava ainda mais suas curvas.
    Sapeca, dançou um pouco no poli dance e veio na minha direção, me tascou um beijo gostoso e a partir de então os trabalhos começaram. Deitei-a e comecei a beijar todo seu corpo, seus peitos pequenos sofreram tratamento VIP ( ponto sensível nela, recomendo investir, vai a dica), desci e abocanhei sua buceta com vontade e por um bom tempo fiquei lhe dando prazer.
    A retribuição veio em seguida, na posição de sapinha ,comigo de pé fora cama, ela mamou e demonstrou com carinha safada que sabe fazer gostoso. Olhei pro espelho e tive a visão que não me sai da cabeça: aquela potranca com rabo lindo empinado, me proporcionando um oral impecável. Segurei pra não gozar.
    Camisinha posta e a mesma se posicionou de 4. Penetrei e a deixei manobrar. Socou pra trás ,rebolou e esfregou ativamente, fiquei só apreciando seu desempenho rsss
    Alternamos pro ppmm e quando eu me ergui para olhar seu rostinho, ela imediatamente esticou o braço e começou a se tocar com vontade. Eu pirocando, vendo sua mamãozinho frenética se acariciar até que explodiu numa gozada sensacionaaallllll Show! Momento CREDICARD, não tem preço .
    Após sua recuperação, deitei e ela veio cavalgar com rabo voltado pra mim, visão dos deuses. Ela socou e eu não resisti, jorrei herdeiros com muita pressão.
    Fomos pro banho, papinho legal, deitamos novamente, mas o tempo já estava se esgotando, infelizmente não deu pro segundo tempo.
    Resumindo, GP muito gostosa, simpática, gosta de fuder, bonita ( detalhe para os olhos claros cor de mel) .
    Recomendo com empenho, custo beneficio excelente.
    Repeteco? Se ela liberasse o cuzinho eu seria um cliente fiel e assíduo rsss Até pedi algumas vezes mas ela não liberou. Mas com certeza vale um repeteco.
    Espero ter contribuído, fuiii...
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 22/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1) INTRODUÇÃO Não consegui ficar muito tempo longe dela e marquei um repeteco pra domingo passado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) INTRODUÇÃO
    Não consegui ficar muito tempo longe dela e marquei um repeteco pra domingo passado.

    2) A GP:
    Não preciso falar nada da Cacau: Loira e bem gata!!!

    3)O ENCONTRO :
    Marquei no Free novamente e como no outro encontro, fique esperando no Táxi antes do motel.
    Chegou linda, estonteante, como sempre. De óculos escuros, entrou no táxi, me deu um beijo e partimos para o motel.
    Chegamos lá e conversamos um pouco para colocar a conversa em dia, gosto muito dessa parte do encontro também.
    Ela vai tomar um banho (eu tinha acabado de tomar um antes de sair de casa), e volta e primeiro fica dançando nua no poli dance (ela adora isso! rs)..ela é muito provocante, depois coloca sua lingerie vermelha e dança mais um pouco.
    Começamos a nos beijar, dessa vez os beijos foram mais quentes do que do primeiro encontro, tirei minha roupa e fui tirando sua lingerie e beijando todo seu corpo, até chegar na sua bucetinha, fiquei um tempo ali, depois de um tempo ela pedi para eu voltar a chupar seus seios de novo e começa a se masturbar, depois de um tempo goza gostoso! 36**
    Capa no garoto e começo no PPMM estava tão gostoso que me segurei muito para não queimar a largada, ela alisa minhas costas, começa a arranhar, depois fala:
    - Nossa! Você está arrepiado!
    Eu disse que era porque estava muito gostoso, e estava muito gostoso mesmo, quase que me rendo e termino a brincadeira ali mesmo, mas tinha que ver ela D4.
    Coloquei-a D4 na ponta da cama e inicio devagar para não acabar a brincadeira ainda, ela geme baixinho no inicio, mas depois fica pedindo para eu socar com força na sua bucetinha.
    Acelerei os movimentos e às vezes dava um tapinha naquela bunda maravilhosa, e segurava na sua cintura, assistir aquela bunda empinada com aquela marquinha de biquíni é uma visão inesquecível!
    Depois ela e fica de bruços, não estava aguentando mais e depois de ficarmos um pouco nessa posição, não consegui segurar mais e gozei!!!
    Aliviei todo meu stress!..rs
    Almoçamos e ficamos um pouco abraçados na cama, mas infelizmente acabou o tempo e tivemos que nos despedir.


    4) A CONCLUSÃO:
    O tempo que eu passo com ela é muito agradável!
    Ela me deixa sem stress e bem relaxado no tempo que passamos juntos.
  • Avatar do usuário
    butt_hunter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por butt_hunter » 24/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já ansiava bastante por conhecê-la, após alguns desencontros finalmente deu certo. Combinamos em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já ansiava bastante por conhecê-la, após alguns desencontros finalmente deu certo.
    Combinamos em Madureira, mas devido a um contratempo me propus a ir buscá-la próximo a sua residência... A primeira imagem realmente é incrível, perfil bem interessante aquelas que você olha na rua e fica doido para ter uma chance, ao menos que ela observe a sua presença.
    Entrou no carro, apresentações feitas.. constatei que estava sem calcinha... Hummmm... Já prometia desde as nossas conversas, então não teve jeito.
    Fomos ao Magnum, hotel muito caro, não fazem período inferior a 6horas, ou seja um roubo.
    Mas o importante é que estava bem acompanhado, ao subir as escadas a visão por baixo foi a melhor, embora tenha parecido um pouquinho inibida... Mas.tudo bem com.o tempo ficará melhor... Kkkk
    Me convidou para o banho, e aí já viu... Totalmente nua, uma imagem fantástica, marquinha de biquíni, corpo sensacional.
    Arrastei logo pra cama onde me lambuzei muito em sua deliciosa bucetinha (um capítulo a parte) grelo saliente, do jeitinho que eu gosto, sentou na minha cara e pude degustá-la, após alguns minutos lambendo bucetinha e cuzinho, veio me chupar, mas estava fissurado em fazer aquela bucetinha a me dar melzinho e assim foi, após completamente lambuzado, camisinha posta, fomos ao ppmm, que delícia sentir aquela mulher se arrepiando e gemendo no meu ouvido... Me coloquei em uma posição que ela conseguia se tocar e assim aumentamos o ritmo até sentir ela se amolecer e se derreter... Colocou-se de quatro e pediu pau.. A visão do seu lindo cuzinho era perturbadora, uma vez que ela disse que não estava confortável a tentar fazer anal (eu havia pedido, mesmo sabendo que não praticava, pelo menos foi o que me disse) mas não fez falta dessa vez. Pediu pra sentar, aí foi difícil segurar... Coloquei deitada e jorrei leite em seus seios... Conversamos um pouco mais, mas o tempo voa. Tenho certeza que com mais intimidade aa coisas ficarão melhores.. Repeteco na certa!!! Quero muito... Tenho muito a explorar... Kkkkk... Garota bastante legal... Até breve.. Abs a todos..
    Apreciando, penetrando e me deliciando com deliciosos bumbuns disponíveis!!
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 26/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO Fui ontem no Reencontro do Fórum e ela estava lá esbanjando sensualidade!!! Estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO
    Fui ontem no Reencontro do Fórum e ela estava lá esbanjando sensualidade!!! Estava maravilhosa!!! 36**
    Ficou dançando pra mim, eu não resisti e chamei ela pra subir para a cabine.


    2) A GP:
    Falar dela é chover no molhado!!!
    Loira gata e gostosa!

    3)O ENCONTRO :
    Como falei ela estava na festa, e chamava a atenção de todos!
    Estava de vestidinho preto e sem calcinha!Ficou dançando pra mim e não resisti e subi com ela para o quartinho que tem lá.
    Não tem o conforto do motel mas o tesão estava tão alto que não teve importância!
    Subimos e entramos em um quartinho bem pequeno, como estava bem escuro eu liguei a lanterna do meu celular,e já começamos a nos beijar!Acho a boca dela muito gostosa de beijar!
    Ela se abaixa, tira minha calça, e faz um boquete sensacional!!!
    Depois coloca a capa, eu senta e de costas pra mim, pego meu celular pra iluminar bem, não queria perder aquela visão sensacional que é aquela bunda linda com marquinha de biquíni!
    Depois de um tempo coloco ela D4 e continuo com o celular na mão iluminando em uma mão e com a outra agora bem a Cíntura dela.
    Depois ela senta de frente pra mim mas antes de penetrar de novo não resisti e cair de boca naquela buceta gostosa!
    Fiquei um tempinho e depois voltamos a ação.
    Tava muito gostoso, penetrando ela, beijando sua boca, seus seios!
    Mas o calor já estava demais, eu estava começando a suar e por mais que eu não quisesse que aquele momento acabasse parei de segurar e gozei horrores!!!!


    4) A CONCLUSÃO:
    Mais uma vez valeu muito a pena sair com ela!
    Foi uma rapidinha, mas foi muito gostoso, deu pra matar o tesão que estava nela ontem!
    Mas acho que estou viciado em CACAU!!!
    Quero Cacau em Novembro,Natal,Ano Novo,Carnaval,Pascoa!!!...rs
    Ainda bem que não sou diabético!!!!
  • Avatar do usuário
    aventureiro_carioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2012
    Última Visita: 30/06/2017
    Mensagens: 138
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 73
    TDs
    Total
    59 1 1 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aventureiro_carioca » 28/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 24/10/16. Depois de ver as fotos da Cacau aqui no fórum, adicionei o zap dela e on...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 24/10/16. Depois de ver as fotos da Cacau aqui no fórum, adicionei o zap dela e ontem ja começamos as negociaçoes e acertos para o encontro de hoje. Como para ela é mais fácil se deslocar pelo metrô, fiquei de pega-la no metro de Acari. Menina chegou na hora marcada, eu me atrasei 10 minutos por conta de uma retenção na av brasil.

    Cheguei no local e ela estava me esperando vestida de roupa de academia, bermudinha, tênis e blusinha. Ao sentar no carro ao meu lado notei logo aquelas coxas grossas torneadas, passei logo a mão é claro, dois beijinhos e partimos pro meu motel preferido na Dutra.

    No caminho fomos falando do fórumx, da sua linha direta, das suas amigas Amanda Andrade e Milla Castro. Confessei que tinha um plano B com a Milla caso ela falhasse..rsrsr.

    Chegamos no quarto e fomos logo começando uma sessão de fotos, ela é meio tímida pra fotografias, mas aos poucos foi deixando eu fazer algumas pra postar aqui. Como nosso tempo era curto, paramos com as fotos e fomos namorar. Quando ela tirou a roupa toda, caralhoooo, que corpão, muito gostosa a menina.

    Veio logo ajoelhando, pegou meu pau e começou a chupar, muito boa mamada, ai olhei o cavalinho e levantei ela e pedi pra irmos pra lá. Pau encapado, coloquei ela de frente pra mim e comecei a penetraçao, fui enfiando devagar e cadenciado, ela é bem apertadinha, bucetinha pequena, com um piercing acima do grelo. Metemos assim por alguns minutos e depois pedi pra ela virar, caralho que bunda linda, pena que não liberou o cuzinho.

    Depois fomos para a cama, ai foi a minha vez de chupar ela, que bucetinha gostosa de chupar, fiquei ali um tempao, ela nao tem grelo grande, é toda depiladinha. Ainda fizemos mais umas sacanagens antes do tempo acabar. Menina super simpática e muito linda de rosto, vale a pena um repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    siacx
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2012
    Última Visita: 06/02/2020
    Mensagens: 410
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por siacx » 03/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    continuando a botar tds em dia... tinha recebido a indicação de um amigo para conhecer a cacau, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    continuando a botar tds em dia...

    tinha recebido a indicação de um amigo para conhecer a cacau, e adorei suas fotos tem como não gostar?


    trocamos zap, e marquei um atendimento para um sábado em Jacarepaguá, fico ansioso pelas fotos saber se cacau era aquilo tudo e fiquei muito impressionado pelo corpo lindo bem cuidado com sua pele cheirosa, seu astral e claro conjunto disso tudo rolou um sexo bem gostoso, pois cacau tem disposição e faz de tudo para agradar...

    e pelo visto vai continuar a conquistar homens por aqui , pois ela manda muito bem...

    atendimento maravilhoso...

    foi 200 1h e paguei a condução...
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 04/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De olho há algum tempo na nova loira sensação do Fórum, aproveitei que tinha promoção rolando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De olho há algum tempo na nova loira sensação do Fórum, aproveitei que tinha promoção rolando para disparar uns zaps e garantir meu lugar na fila com a gata. Já esperto com essa parada logística de não entrar em motel a pé nem sozinha, só de carro e com encontro em ponto na rua a combinar, planejamos o primeiro contato para a passarela da Prefeitura. Perguntou como iria me reconhecer, respondi que eu a reconheceria, mas na hora deu ruim e não tinha certeza se era aquela mulher gostosa vestida como civil no parapeito, cheguei questionando se estava aguardando alguém e, graças a Deus, retornou que sim! Táxi para o Éden pelo engarrafamento, quando era muito melhor ir de Metrô. Entendo que tenha seus motivos para as restrições de pré-encontro, mas eu como cliente acho bem chato.

    Características físicas:

    • Idade: 24 anos
    • Estatura: +- 1.62m
    • Pele: Bronzeada, algumas tatoos e marca forte de biquíni.
    • Cabelos: Loiro platinado, alisado, com a raiz escura e na altura dos ombros.
    • Rosto: Bonita.
    • Seios: Pequenos.
    • Cintura: Sem barriguinha, mantém a forma.
    • Bumbum: Grande, malhado, liso e redondinho.
    • Vulva: Depilação total, piercing de argola.
    • Pernas: Coxas grossas, malhadas.
    [/typo_quote]
    Apresentação:

    • Personalidade: Parece marrenta, mas dá show de simpatia, falante e divertida.
    • Conhecimentos: Responsável e preocupada com o pós-carreira na vida.
    • Aparência: Perfumada, unhas falsas vermelhas e bonitas.
    • Roupas: Jeans azul-escuro, blusa de oncinha e blazer branco.
    • Calçados: Sapatinho rasteiro.
    • Lingerie: Conjunto preto.
    • Acessórios: Bolsa de ombro, brincos grandes dourados em formato de leque.
    [/typo_quote]
    Serviço:
    Tirou a roupa para o banho e já bolei, gostosa demais! Vim por trás agarrando cheio de braços, beijinho no pescoço, senti seu cheiro, apelidei de Cacauzinha. Conseguiu me afastar, entrou na ducha, fiquei de cueca esperando ansioso, voltou e fui logo passando a mão, aperto naquela bunda, tudo durinho de academia, beijamos gostoso, cama, percorri seu corpo com a boca, dedei rapidinho para ver que estava molhada e quentinha, pedi que viesse no oral e, quando foi abocanhar usei a musculatura da liga do pau para movê-lo para cima e para baixo, falei “olha como ele tá feliz”, largou uma risada forte e sincera. Chupou gostoso, só que com uma técnica meio punhequete, encostei na cabeceira enquanto ela rebolava de quatro e fiquei punhetando e assistindo a cena, me inclinei sobre suas nádegas para lamber o cú, que não libera, um desperdício total para a humanidade nesta época de melhor aproveitamento dos recursos naturais! Meti primeiro num cachorrinho, depois veio por cima me montando, mamei peitinho, fiquei com a rola meio borrachuda e tirei a camisinha para um segundo oral, ao intumescer de novo voltamos para a penetração, ficou de costas sentada, pode dar uns tapinhas, só que não muito forte, fui por cima, pernões abertos jogando pro alto, entra e sai cada centímetro meu do fundo de sua pelve, voltou a se posicionar de quatro na beira da cama, agarrei com vontade a cintura, alternando com a carne dos glúteos e uns tapinhas, não sei explicar, mas meter vendo o rabo da Cacauzinha me deu uma sensação de PODER, ejaculei urrando e relinchando igual um cavalo e, por isso, ainda fui zoado no final. Almoçamos na conta do Éden, que dá dois almoços executivos de cortesia para períodos de 4h, bem legal!

    !
    • Forças: Bumbum, Comunicativa, Disposição.
    • Fraquezas: Anal, Oral.
    • Oportunidades: Promoção.
    • Ameaças: Logística.
    [/b][/color]
    Mídia:
    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

    Também estou presente nas redes sociais, com fotos e informações antecipadas e exclusivas:

    Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09
    Instagram: @seunenemrj
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 05/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MENINA MALUQUINHA Introdução Após ler vários relatos positivos sobre o atendimento da Cacau V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MENINA MALUQUINHA

    Introdução

    Após ler vários relatos positivos sobre o atendimento da Cacau Villar, fiquei instigado a conhecê-la. Além disso, gostei da promoção dela (quem a contratá-la até o dia 11/11/2016, nos horários 10:00 até as 15:00 pagará 150 reais p/hora ou 250 reais p/duas horas). Por isso, fui correndo aproveitar.

    Pré-Atendimento

    Entrei em contato com a Cacau e a menina foi muito simpática comigo. Só que infelizmente o horário que eu queria estava preenchido, por isso eu já estava elaborando um plano “B” para curtir a minha sexta-feira livre. Porém, Zeus resolveu interceder em prol do espartano! Um cliente desmarcou o horário com a Cacau e eu tomei o lugar dele.

    Atendimento

    Nós marcamos nosso encontro no Éden situado na Tijuca, e quando a vi pela primeira vez tive uma grata surpresa! Cara, a mulher é muito gostosa! Uma loira de rosto lindo, baixinha, seios pequenos e suculentos e um corpo moldado por horas de treino de musculação. No primeiro tempo, gastei um bom tempo chupando a bucetinha dela! Ela tem um piercing no grelinho! Após brincar bastante com piercing dela, ela resolveu retribuir o favor. Pedi para ela chupar gostoso até me fazer gozar na boquinha dela! Quando gozei, a maluquinha foi correndo para o banheiro! 79** 80**

    O segundo tempo, foi marcado por fortes emoções! Trocamos várias posições, destaque para posição de quatro, já que é uma coisa linda ver aquela bundinha durinha, tatuada e com marquinha de biquíni empinada para você. Outro momento marcante foi quando a Cacau montou em mim e me mandou olhar para o espelho, enquanto ela cavalgava no meu pau... 72**

    Conclusão

    A Cacau é uma loira gostosa, bem-humorada e muito faladeira (essa menina no telefone de ser terrível)! Tem o estilo de namoradinha safada, gosta de beijar e sente tesão em se olhar no espelho durante o sexo. A menina é uma boa companhia para ser desfrutada, além disso, a promoção dela está muito boa, portanto vale a pena conferir.

    Cacau Villar: aprovada no Test Drive do espartano
    Imagem
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 06/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu tb provei cacau e gostei kkkkkk Estacionei a moto no Éden e andei até a praça para esperar a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu tb provei cacau e gostei kkkkkk

    Estacionei a moto no Éden e andei até a praça para esperar a Cacau. Mulher entrando em motel desacompanhada, fica meio evidente que é GP e acho que é isso que ela tenta evitar.

    Sentei no banco da praça e ainda veio um cachaceiro me pedir dinheiro, mas falei que não tinha. O bafo de cachaça tava tão forte que acho que se riscasse um fósforo pegava fogo kkkkkkk

    Ela me manda uma mensagem avisando que havia chegado e fui buscá-la na saída da estação do metrô. Fomos conversando pelo caminho, o que foi legal para ir quebrando o gelo.

    A Cacau é uma loira bonita e muito gostosa. Tem seios pequenos e disse que pretende colocar silicone.

    O atendimento foi bem legal. Beija gostoso, chupa sem camisinha e se envolve na foda. Se liberasse a bundinha... 35** Para compensar, deitei ela de bruços e lambi muito aquela bunda gostosa. Ah sim! Ela adora uma chupada no mamilo esquerdo. Fica a dica.

    Recomendada e repeteco assim que possível.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti, Google [Bot] e 174 visitantes

Ir para