CACAU VILLAR - (21) 9-8298-9045
  • Avatar do usuário
    Leandrinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2016
    Última Visita: 03/02/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Leandrinho » 09/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: CACAU VILLAR Td: positivo Valor: 300,00 Tempo: 1h Oral: sim (sem camisinha ) Anal: não Beijo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: CACAU VILLAR
    Td: positivo
    Valor: 300,00
    Tempo: 1h
    Oral: sim (sem camisinha )
    Anal: não
    Beijo: sim

    Boa tarde rapaziada, sou novo por aqui... Sei que tenho muito que aprender com os veteranos... e depois de muito selecionar escolhi a Cacau Villar; fiquei tarado nela... Já tinha colocado na cabeça que tinha que comer aquela gostosa,RS!
    Para minha felicidade minha namorada é Bi, eu oportunista comentei e mostrei as fotos da Cacau, para minha surpresa a cachorra da minha namorada ficou toda animada e entrou em contato com ela.
    Tudo certo, era só esperar o dia combinado...

    Atendimento:
    Combinamos com ela no motel Free em bonsucesso, por volta das 17h .
    Busquei minha namorada em casa e partimos ao encontro dela, que entrou em contato perguntando se podia se atrasar, como também queria aproveitar minha mulher não ligamos e falamos que encontraríamos ela já na suíte romana...
    Ela chegou por volta das 18:30 hrs!
    Recebi ela na garagem, me perguntou onde estava minha namorada, respondi que estava lá em cima, e ela subiu correndo...RS.
    Nos conhecemos, ela foi tomar um banho e a gostosa volta com um conjunto vermelho de tirar o fôlego, trocamos uma idéia para quebrar o clima... logo depois, comecei a beijar minha mulher em pé e a Cacau ficou olhando, em seguida cacau começou a beijar minha namorada nas costas , e a cachorra da minha namorada logo se rendeu  aos encantos da gostosa da Cacau...
    Como minha namorada é baixinha, a Cacau jogou-a na cama, com facilidade, igual uma bonequinha...RS. Cacau caiu de boca na minha namorada e eu logo fui saborear aquela bunda, fiquei chupando aquele cuzinho até minha mulher gozar na boca da Cacau, elas trocaram de lugar e minha mulher começou a chupar a Cacau... não perdi tempo e coloquei a cacau para mamar, afinal queria saber se era tudo aquilo que falavam dela, envolvido com aquela sacanagem gostosa logo me veio a vontade de gozar na boquinha da cacau, mas me segurei e fui fuder minha mulher que estava de quatro saboreando a cacau, não demorou muito e minha namorada gozou novamente me chamando de fdp... em seguida Cacau veio ao meu encontro, começou a cadenciar com as mãos meus movimentos fudendo minha namorada D4 e sussurrou no meu ouvindo: Fode ela!! Olha como ela está gostando!!! Não resisti e gozei gostoso!!!

    Elas tomaram banho e infelizmente Cacau teve que ir embora pois já tinha até passado do tempo dela ...
    Continuei no motel com minha mulher,  que por sinal ficou gamadinha na buceta da Cacau.

    Conclusão:
    A Cacau é maravilhosa... Nota 1000...
    Paguei R$ 300,00/1h... Nao meti naquela mulher linda, mas chupei aquele cu gostoso que a Cacau tem , porém sai satisfeito pois minha mulher curtiu bastante e até hoje fala do dia querendo bis...
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 10/11/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
  • Avatar do usuário
    Leandrinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2016
    Última Visita: 03/02/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Leandrinho » 09/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: CACAU VILLAR<br> Td: positivo<br> Valor: 300,00<br> Tempo: 1h<br> Oral...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: CACAU VILLAR<br>
    Td: positivo<br>
    Valor: 300,00<br>
    Tempo: 1h<br>
    Oral: sim (sem camisinha )<br>
    Anal: não <br>
    Beijo: sim<br>
    <br>
    Boa tarde rapaziada, sou novo por aqui... Sei que tenho muito que aprender com os veteranos... e depois de muito selecionar escolhi a Cacau Villar,&nbsp; fiquei tarado nela... Já tinha colocado na cabeça que tinha que comer aquela gostosa,RS!&nbsp; <br>
    Para minha felicidade minha namorada é Bi, eu oportunista comentei e mostrei as fotos da Cacau,&nbsp; para minha surpresa a cachorra da minha namorada ficou toda animada e entrou em contato com ela. <br>
    Tudo certo, era só esperar o dia combinado...<br>
    <br>
    Atendimento:<br>
    Combinamos com ela no motel Free em bonsucesso,&nbsp; por volta das 17h .<br>
    Busquei minha namorada em casa e partimos ao encontro dela, que entrou em contato perguntando se podia se atrasar, como também queria aproveitar minha mulher não ligamos e falamos que encontraríamos ela já na suíte romana...<br>
    Ela chegou por volta das 18:30 hrs! <br>
    Recebi ela na garagem, me perguntou onde estava minha namorada, respondi que estava lá em cima, e ela subiu correndo...RS.<br>
    Nos conhecemos, ela foi tomar um banho e a gostosa volta com um conjunto vermelho de tirar o fôlego, trocamos uma idéia para quebrar o clima... logo depois, comecei a beijar minha mulher em pé e a Cacau ficou olhando, em seguida cacau começou a beijar minha namorada nas costas , e a cachorra da minha namorada logo se rendeu&nbsp; aos encantos da gostosa da Cacau...<br>
    Como minha namorada é baixinha,&nbsp; a Cacau jogou-a na cama, com facilidade, igual uma bonequinha...RS.&nbsp; Cacau caiu de boca na minha namorada e eu logo fui saborear aquela bunda,&nbsp; fiquei chupando aquele cuzinho até minha mulher gozar na boca da Cacau,&nbsp; elas trocaram de lugar e minha mulher começou a chupar a Cacau... não perdi tempo e coloquei a cacau para mamar,&nbsp; afinal queria saber se era tudo aquilo que falavam dela,&nbsp; envolvido com aquela sacanagem gostosa logo me veio a vontade de gozar na boquinha da cacau, mas me segurei e fui fuder minha mulher que estava de quatro saboreando a cacau, não demorou muito e minha namorada gozou novamente me chamando de fdp... em seguida Cacau veio ao meu encontro, começou a cadenciar com as mãos meus movimentos fudendo minha namorada D4 e sussurrou no meu ouvindo: Fode ela!! Olha como ela está gostando!!!&nbsp; Não resisti e gozei gostoso!!!<br>
    <br>
    Elas tomaram banho e infelizmente Cacau teve que ir embora pois já tinha até passado do tempo dela ...<br>
    Continuei no motel com minha mulher,&nbsp; que por sinal ficou gamadinha na buceta da Cacau.<br>
    <br>
    Conclusão:<br>
    A Cacau é maravilhosa... Nota 1000...<br>
    Paguei R$ 300,00/1h... Nao meti naquela mulher linda, mas chupei aquele cu gostoso que a Cacau tem , porém sai satisfeito pois minha mulher curtiu bastante e até hoje fala do dia querendo bis...
  • Avatar do usuário
    Uramechi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2015
    Última Visita: 04/10/2020
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 17
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Uramechi » 10/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: CACAU VILLAR Td: positivo Valor: 250,00 ( Promoção ) Tempo: 2h Oral: sim (sem camisinha ) An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: CACAU VILLAR
    Td: positivo
    Valor: 250,00 ( Promoção )
    Tempo: 2h
    Oral: sim (sem camisinha )
    Anal: não
    Beijo: sim

    TD realizado hoje em madureira, marcamos no viaduto as 9h !
    chegou no horário combinado e de lá partimos pro Carícias, no caminho fomos conversando pra quebrar o gelo, menina muito gente boa, gata , linda , cheirosa e gostosa, resumindo: UM TESAO 49**

    chegando lá Cacau foi pro banheiro e eu fiquei na cama esperandoo, quando ela saiu, veio com uma calcinha minúscula de matar, ja veio sentado no meu colo e começamos a nos beijar, que beijo gostoso, boquinha nota 1000 37**

    Deitei ela na cama, tirei a parte de cima, chupei aqueles peitos gostosos mas o que eu queria mesmo era chupar aquela buceta com piercing 70**
    tirei a parte de baixo e que buceta linda 48** caí de boca, fiquei + de 10 min talvez só chupando,e aquela buceta toda babada já, aquele melzinho dela uma delicia na minha boca, depois parti um pouco pro cuzinho, que por sinal é lindo e delicioso, comecei a fuder aquele cuzinho com a lingua e ela gemendoo bem gostoso, que delicia, nao dava vontade de parar, pedi pra ela ficar de 4 e fui atendido e ... mais chupada naquele cuzinho colocava a linguinha la dentro dele bem gostoso , tirava e botava e ela maluquinha de tesão !

    Depois chupou bem gostoso deixando a pica bem babadinha, engoliu tudinhoooo, tive que me segurar pra nao largar os filhinhos na boca dela 49**

    Fomos pro Fight, botou a camisinha ( skyn ) como era a CACAU queria ter a sensaçao que tava fudendo sem camisinha com ela

    primeiro ficamos de ladinhooo, e ela olhando no espelho bem gostoso, aquela pica entrando e saindo ( ela gosta muito de se ver no espelho, e eu tbm 70** )
    depois PPMM foi bem gostosoo
    depois ela sentada de costas , que delicia, que bunda é aquela durinha, um luxo , como cavalga gostosooo

    Coloquei a cacau de 4 na ponta da cama e comecei a socar, nao me contive e tive que meter 1 dedinho naquele cuzinho enquanto fudia aquela buceta maravilhosa 48**
    nao satisfeito com 1 dedinho, enfiei mais outro dedinho, 2 dedinhos no cuzinho da cacau e a pica trabalhandoooo a mil sem parar naquela buceta apertada

    cacau ainda deu uma rebolada na pica, com o cuzinho, mas foi na portinha, pena que nao entrouuuu tudinho rsrsrsrsrsrsrsrs 71**

    fiquei deitado e pedi pra ela vim por cima, cavalga muito, e a visao daquela bunda na minha pica me deixou maluco, comecei a socar o mais rapido quee conseguia e disse que ia gozar, ela pediu pra gozar gostoso, e acabei gozandooo dentro daquela buceta e mesmo depois de ter gozado ainda continuei metendo por um tempinho
    1h fudendo gostoso, fiquei exausto , mortoo , mas valeu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito apena 31**

    Ficamos trocando uma ideia depois , falando aqui do forum e talz, de clientes e etc ....
    e pedi pra ir embora
    pois ainda ia trabalhar e ainda vou, mas resolvi escrever o TD antes de ir !

    CACAU É MARAVILHOSA, VALEU MUITO APENA
    gostei muitooo, nota 1000 36** 37**

    ainda vai ter repeteco !
    e quando tiver, espero que aquele cuzinho ja esteje liberado 35**

    beijos cacau , nós vemos em breve 65**
  • Avatar do usuário
    IAQUIM
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/09/2016
    Última Visita: 18/08/2021
    Mensagens: 418
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 296
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por IAQUIM » 10/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera vamos para mais uma aventura da semana! Essa semana está show de bola! Meu pau já está ale...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera vamos para mais uma aventura da semana! Essa semana está show de bola! Meu pau já está alegre demais! 25** 25** 25**

    Estava eu olhando a promoção da Cacau e vários Tds dela. Achei muito interessante e resolvi ir nela sem medo de ser feliz! 24** 24** 24**

    Ligo para ela, marco com ela, me enrolo um pouco por causa de uma reunião, digo que vou me atrasar e ela aceita tranquilamente e faz uma hora no cabeleireiro para me esperar! 35** 35** 35**

    Cheguei no hotel, ela chegou depois, e a garota é muita alegre, divertida e não pode escutar uma musica que já rebola aquele corpo todo!
    Começamos conversando um pouco para quebrar o gelo. Ela mexe na luz do quarto, bota no pagode e funk (cara, detesto essas músicas, mas quem disse que estou indo lá para escutar música? Deixa a garota dançar gostoso que está uma delícia).

    Começo chupando bem ela, fiquei um bom tempo lá, depois partir para chupar os seus peitinhos deliciosos, e nisso ela continuou se masturbando. Vi que ela estava gostando da chupada nos peitos, continuei, ela começou a gemer gostoso e daqui a pouco a gata goza. Mas e aí confrade Iaquim, o que fazer agora? Mergulhar naquele mel delicioso e chupar até a última gota! 70** 70** 70**

    Vou para cima dela, começo a meteção já no nível 5, a gata já gozou então a foda vai ser mais gostosa no hard core! 70** 70** 70**
    Meti até meu pau explodir de goza! Ela gosta da fudelança no ritmo do funk. 25**

    Mas brincadeira e meu pau sobe que nem vara de goiabeira, ela senta em cima e eu apreciei cada momento, ficamos um bom tempo com ela variando as posições por cima! Uma delícia. E ela ficava olhando para o espelho com uma cara de safada que me deixava louco. Não aguentei de tanta loucura e coloco ela de quatro. Vendo que ela esta aguentando bem a socada, mando logo ela fechar a perna empinar mais a bunda para eu meter agachando com força! Dalí fui até gozar.

    Conversamos mais um pouco, ela foi para um boquete maravilhoso até acabar o tempo e depois fomos embora... 12** 12** 12**

    O que falar da garota:
    Muita extrovertida, adora dançar, cantar pagode e funk, e também gosta muito de se olhar no espelho. Ela é muito boa fodendo e se envolve bem. Tentei fazer ela gozar duas vezes, mas ela disse que é muito difícil gozar duas vezes!rs

    Se eu ficar falando mais dela aqui vou acabar sendo redundante, porque os confrades já falaram e realmente ela é tudo isso que todos falam.

    Um forte abraço a todos vocês! Valeu à pena conhecê-la! 31**
    TREPAR É MELHOR QUE COMER!
  • Avatar do usuário
    Rico Brilhante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rico Brilhante » 11/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado passado, eu já doido pra sair do trabalho pois tinha marcado desde quarta feira com uma out...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado passado, eu já doido pra sair do trabalho pois tinha marcado desde quarta feira com uma outra GP (que vou preferir não citar o nome aqui). Enfim chega a hora combinada pro programa (já previamente marcado), eis que mando mensagem pra garota e ela diz que não vai me atender por causa da chuva!

    Cara, é muito frustrante quando vc marca o negócio direitinho com antecipação e no dia combinado a GP diz que não vai te atender por causa de chuva... 46** 46** 46**

    Enfim, vou pra minha casa e começo a pesquisar no forum outra garota que pudesse me atender... Depois de várias negativas, até porque estava querendo para aquele dia mesmo e estava ligando em cima da hora, eis que surge a CACAU VILLAR

    Mando uma msg pra ela e ela prontamente me responde. Expliquei toda a situação e a Cacau fez um esforço fenomenal para não deixar de me atender. Marcamos para as 20h num motel em Bonsucesso.

    Quando abri a porta do quarto e me deparei com aquela loira fantástica, pensei na hora: "Foi a melhor coisa que me aconteceu ter levado um bolo da outra GP" 49** 49** 49**

    Cacau é linda demais, rosto e corpo, super gostosinha, toda durinha, toda malhada... é pequenininha e saradinha... não dá para chamá-la de cavala, mas ela mesma disse que é chamada de pônei, rsrs

    Foi até o banheiro se preparar pra mim e volta linda fantasiada de enfermeira... ADOREI!

    O restante vcs podem imaginar... coisa que eu não gosto é de ficar descrevendo como foi o sexo (meti aqui, meti ali, chupei aqui, ela chupou ali) isso vcs já sabem, não tem criança aqui.

    O importante é deixar minha contribuição e dizer que a CACAU VILLAR é uma aposta certa para quem quer uma garota simpática, bem humorada, gostosa e safada.

    Recomendo, nota 10!

    Abraços
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 14/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É Confrades, Depois de um longo período consegui conciliar as nossas agendas, os contatos feito a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É Confrades,

    Depois de um longo período consegui conciliar as nossas agendas, os contatos feito através do Whatsapp onde conversamos bastante até chegar o grande dia.

    Marcamos em Del Castilho no Magnus, tentamos antecipar nosso encontro por problemas particulares da Cacau, cheguei antes no Hotel e fiquei aguardando. Quando ela chega nos beijamos e conversamos um pouco, fico admirando seu corpo e ela vai até o banheiro se preparar, ela volta com um linda lingerie vermelha e com um charmosa perneira, chegando na cama começamos a nos beijar, a menina se entrega no momento, sou agraciado por um oral suave e gostoso, retribuo na sua ppk linda, cheirosa e com um piercing um oral sem pressa, ela pede para pegar a camisinha e começamos num ppmm, depois ela pede para meter nela D4, que visão maravilhosa, não demora muito e borracha cheia.

    Batemos um papo e começamos novamente, ela começa naquele oralzinho delicioso, retribuo num 69, como é lindo ver aquela bunda deliciosa no espelho e ela fazendo pressão com sua ppk na minha boca, ela pede para colocar a camisinha e vem na cavalgada, de frente, de costa, quicando... cabe uma ressalva é maravilhoso ver aquela ppk engolindo tudo..., ficamos variando na cama e cadeira erótica em diversas posições, até acabar as nossas forças e ela me fazendo gozar mais de litro numa punhetinha maravilhosa.

    O chocolate causa Endorfina, a Cacau causa muito mais... Endorfina, Serotonina...

    Repeteco sempre, além de ser uma menina muito bonita, gostosa ela é super divertida e simpática!!!

    Já estava esquecendo de contar, ante de sairmos do Hotel ela me dá sua calcinha de presente... eu vou ter que emoldurar e colocar num local VIP no meu quarto.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 30/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando ao Encontro vejo a deliciosa da Cacau super bronzeada e com um vestidinho branco que deixou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando ao Encontro vejo a deliciosa da Cacau super bronzeada e com um vestidinho branco que deixou o Club Mix uma loucura, quando ela começou a dançar um funk... 46** 46** 46**

    Num certo momento olhamos um para o outro e falamos a palavrinha mágica... Vamos Embora???

    Partimos em direção a sua casa, mas é claro com aquela paradinha super estratégica no Magnus.

    Já começamos a nos beijar no elevador e quando sairmos percebemos que o quarto ficava distante, ela não perdeu tempo, tirou os sapatos e apressamos os passos, chegando fomos logo tirando as roupas e banho...

    Começamos a nos beijar e a luz na sua tattoo com o novo bronzeamento... sem palavras para descrever....

    A visão dela fazendo um boquete empinada... olhando para aquele rostinho de safada e para o espelho, mais um pouco eu ficava vesgo, retribuo, vamos para um 69... coloca a camisinha e vem por cima de frente... mas quando ela fica de costas e vc olha para cima aquela bundinha rebolando e você olha para ela te olhando de rabo de olho e você abaixa os olhas e aquela ppk engolindo tudo... PQP!!! 31** 31** 31**

    Achei que o dia não poderia ficar melhor... mas ficou... fizemos diversas posições diverentes 72** 79**

    Ai o carinha aqui cansa e ficamos conversando mais um pouco, recupero a energia e voltamos a mil... a menina é ligada no 220voltz, ai vem o céu 76** 76** 76** peço para ela colocar o sapatinho e vamos para de frente ao espelho, pegando a minha Serotonina de pé, ela super empinada com aquela tatoo e marquinha, te olhando com cara de safada pelo espelho... jogo todos os herdeiros restante do dia em suas costas.... 80** 80** 80** 52** 52** 52**

    Depois partimos como dois namoradinhos com grande sorriso nos rostos e marcando de se reencontrar antes do final de ano.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • fgabriel91
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fgabriel91 » 04/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela me atendeu durante essa semana. Contato simples por whatsapp, por sorte fui confirmar o programa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela me atendeu durante essa semana.
    Contato simples por whatsapp, por sorte fui confirmar o programa logo cedo e ela me avisou que tinha perdido as conversas pq quebrou o celular.
    Acho que todos já comentaram a menina é linda e animada e o programa rolou super bem.
    Fizemos diversas posições principalmente ppmm, d4 e ela de brussos.
    Só comentando cuidado com camas macias, ela escorregou e quase quebrou meu pau por sorte foi faltando uns 5 minutos. Ela perguntou se eu queria continuar, ri muito e falei que a ultima coisa que queria era meter meu pau em algum lugar naquela hora kkkkkkkkkkkkk
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 06/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente chegou ela no top da minha lista e marcamos no Eden e rapidinho ela chega depois de mim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente chegou ela no top da minha lista e marcamos no Eden e rapidinho ela chega depois de mim 31**

    Adirei logi a primeira vista. Achei o rosto bonito acima da média, e ja chega beijando. Termino meu banho e qdo colto vejo uma mulher muito gostosa ja peladinha com uma pele morena e uma marquinha sensacional. Ela parece aquelas surfistas queimadinhas cabelos parafinados e toda gostosinha
    Bunda sem celulite coxas grossas peitinhos pequenos uma verdadeira delicia mais amigos 48** 36**

    Ja chamo pra beijar e ela se mostra bem carinhosa beija muito e gostoso, fuca te elogiando, uma simpatia
    Na sequência se abaixa e abocanha a pica com vontade , boca quente , macua eu em pé fuco um tempo assim me deliciando
    Vou ora cama me deito ela continua a mamação e peço um 69.

    Ela se vira e coloca aquela buceta lisinha e macia na minha boca lambo tudo buceta, cú ( que pena que não dá 62** ) ela e muito cheiros e gosta de fuder. Entra no clima , geme e realmente mostra que gosta de uma sacanagem 31**

    Depois de um tempo assim coloco a camisinha e peço de 4. Que visão dos Deuses PQP!! Buceta gostosa de meter e aquela bunda olhando pra mim, ela gosta de ver se vira e fica me encarando a putinha. Delicia!

    Dou um tempo turo a camisinha ela vem mamar mais, depois deito em cima dela e começo a mamar os peitinhos dela e ela gosta muito começa a bater uma siririca tocando a buceta dela ate que depois de algum tempo goza berrando. Diz que os peitinhos são sensiveis e gozou gostoso 54**

    Ainda volto a meter bastante de 4 naquele buceta suculenta, depois tiro e ea vem me chupar ate que dou leitinho na boquinha dela

    Em resuno a menina e shiw e pretendo tepetir sim até porque as segundas tenho uma preguiça de meter fdp e tenho certeza que se for em outro dia vai ser uma fudelança mais proveitosa de minha parte 70**

    Ainda combinamos na próxima um forma mais selvagem de fuder porque ela gosta de uma coisa mais Hard. Vai ser ótimo. Dessa vez sem fotos pq ela ha tem aqui em varios Tds
    Valeu e abraços. Valeu a pena !! 31**
  • Avatar do usuário
    cartman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 22/07/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 2
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cartman » 06/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, atualizando os TDs das últimas semanas, venho aqui fazer o informe da saída com a Cacau...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, atualizando os TDs das últimas semanas, venho aqui fazer o informe da saída com a Cacau. Não que vá fazer muita diferença, já que vários TDs informando as diversas qualidades da mesma foram postados anteriormente.

    Pré-atendimento:
    Muito simpática, prestativa, respondeu tudo de prontidão e ai mesmo já comecei a me convencer que seria uma saída foda. Alias, como eu sou muito enrolado, conseguir marcar cmg de primeira já é um façanha! Pontos pra ela.

    Primeira impressões:
    Marcamos no local e ela chega sem atraso. Se apresenta com uma roupa colada, que revela um corpo incrível e me instiga a ver o restante. Entra, me dá um beijão, super natural, se despe e vai para o banho.
    Logo retorna super cheirosa e vejo que tem mesmo um corpo foda! É bonita de rosto, mas o destaque vai pro corpo. Com sinceridade (para o meu gosto), um dos melhores que já vi.
    Aquele piercing na buceta também deliciosa...pra quem curte essas coisas...não é tão comum achar. Então começamos o fight.

    Início dos trabalhos, difícil resistir e não conseguir alternar muitas posições. Ela D4 é uma visão a parte.

    Pausa pra recuperação. Conversamos bastante, ela puxando mais assunto que eu e logo já está me atiçando para o 2o round.

    Pude experimentar melhor o seu repertório agora. Muita disposição e sabe muito bem o que faz. Uma delícia. Único porém dela é que não goza com muita facilidade, mas isso é detalhe.

    Resumo:
    Muita simpática, com naturalidade, gostosa e com disposição. Pelo preço, excelente custo benefício para quem não faz questão de comer um cuzinho. Celular silencioso, zero incomodo. Grana no final. Super recomendada!

    Pré-atendimento: 10
    Pontualidade: 10
    Naturalidade: 9
    Aparência: 9,5
    Oral: 9
    Fight: 9,5
    Anal: não faz
    Custo-benefício: 10

    Repeteco: espero que não demore! Falta só a crise passar

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 21/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades!!! Depois da último encontro do Fórum X, eu conheci essa delícia de menina, l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!!! 10** 14**

    Depois da último encontro do Fórum X, eu conheci essa delícia de menina, lógico que fiquei vidrado em sua beleza e seu corpo, passando alguns dias peguei o contato dela e sempre solicitada conversamos e combinamos porém a agenda não estava batendo, entretanto nesta terça-feira conseguimos combinar.

    Chegamos ao hotel parti para minha ducha e logo após ela também foi e quando ela retorna fico boquiaberto 08** avistando aquela delícia com uma lingerie vermelha sexy, não demorou muito para nos beijarmos intensamente 36** e sem miséria, ela cai de boca no meu pau e praticamente engole, cospe, e baba... 36** 37** e depois caio de boca em sua linda xota, depilada e sinto ela completamente em transe e depois coloco a camisinha e a penetro e sinto a sua boceta molhada e quente, meto no PPMM com muito beijos, ponho-a de quatro e começo a fode-la e com ritmo frenético, com força e puxando seu cabelo e ela gritando "Me fode com força, fode a minha boceta", depois ela pedi para se sentar no meu pau e começa a quicar forte no meu pau e em seguida ela de frente senta gostoso e não demora muito eu gozo e ela no meu ouvido fala estamos gozando juntos!!! 36** 37**

    Fiquei anestesiado por alguns minutos e demorou um pouco para me recompor 62**

    Eu recomendo a Cacau, simplesmente gostosa de mais!!!
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Bruno Kael
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 58
    TDs
    Total
    12 1 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Kael » 02/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, gostaria de inicialmente esclarecer que a cacau é bonita de fato e que ela é muito gostosa, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, gostaria de inicialmente esclarecer que a cacau é bonita de fato e que ela é muito gostosa, toda sarada, bundão, corpo estilo Mignon (o que particularmente ela não gosta, já que prefere o estilo sarada). Esse cabelão dela é aplique, nada que me incomode.

    Busco ela no largo do machado e vamos de carro até o barão do flamengo.

    Chegando lá, começamos a nos beijar e percebo algo no mínimo esquisito, o beijo dela é sem língua. Nesse ponto eu não sei se é assim mesmo que ela beija, ou porque não sentiu vontade de colocar comigo, enfim...

    Comecei chupando ela, que ppk gostosa de se chupar, cheirosa, rosada, molhada, tudo na medida certa. Fiquei um tempo lá, até ela dizer/demonstrar que gozou. Depois ela caiu de boca no meu garoto.

    Aí sou obrigado a concordar com um dos confrades acima, acho que o seu neném. O oral dela é mais punheta do que chupada, o que pra mim perde toda a graça, já que punhetar eu mesmo posso fazer. A graça de todo o oral é ver a mulher chupando, lambendo de todas as maneiras possíveis e tudo te olhando com aquela cara de safada.

    Ficamos pouco tempo no oral e partimos para a foda, ela começa em cima, de costas para mim. Rebolando gostoso, do jeito certo e na velocidade que me agrada, nada muito rápido. Depois peço para ela virar, para eu chupar seus seios, ficamos um pouco nessa posição e eu gozo.

    Em seguida batemos um papo, ela é uma pessoa diferente, usou o whatsapp, o que eu não me incomodo, mas ela sempre que lê o whatsapp ela o faz em voz alta... hahahaha um tanto quanto engraçado, tenho que admitir.

    Depois, vou para o banho, me limpar e ela fica na cama. Partimos para o segundo round, agora ela deitada e eu de joelhos, um semi ppmm (sinceramente não sei o nome dessa posição).

    Ela faz algo sensacional, ela tem total controle da sua ppk, sabe contrair, o que é absurdamente gostoso, fico ali bastante tempo rebolando e olhando a sua cara de safada. Depois eu vou comer ela d4. Que visão, realmente sensacional.

    Gozo nesta posição.

    Depois partimos para o banho e rua.

    Vale a visita para tirar a curiosidade, mas não sei pq não me deu vontade de um repeteco.
    "Tudo o que sei é que gozar eu sei..."
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 07/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Mais um ano e nada melhor que começar com um encontro com esta delícia 37** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Mais um ano e nada melhor que começar com um encontro com esta delícia 37**

    Estava afim de relaxar e veio o pensamento uma gostosa e veio logo na cabeça a Cacau e sem pensar duas vezes contactei pelo WhatsApp marcação rápida e tranquilo.

    Como é meu segundo TD com ela vou resumir, mas não muito.... chegamos ao Hotel e parti para o banho e aguardo ela retornar e ela vem toda cheirosa, com uma lingerie amarela dando destaque ao seu bronzeado 27** 37** começamos a nos beijar e muito e depois ela cai de boca no meu pau, o boquete gostoso e com aumentar começo a meter em sua boca e eu sentindo que ela gostando eu aumento o ritmo e vou à loucura 59** depois parto para cair de boca em seus deliciosos seios e seguinte caio de boca naquela boceta após coloco a camisinha e meto no PPMM e sinto aquela xota quente e molhada, depois coloca-a de quatro e que visão 48** eu metendo e ela urrando de tesão meto cada vez mais, ela pede para sentar na minha pika e prontamente ela vorazmente senta com vontade e gozo muito. Que fodão!!!

    A Cacau é muito recomendada, simpática, auto astral e muito gostosa! 37** 48**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 13/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina Maluquinha e sem calcinha Introdução Na quarta-feira de 11 de janeiro, acordei com o inst...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina Maluquinha e sem calcinha


    Introdução

    Na quarta-feira de 11 de janeiro, acordei com o instinto espartano apurado e sabia que alguém iria pagar por isso. Entrei em contato com algumas meninas, mas infelizmente todas que liguei estavam ocupadas. Já estava ficando sem esperanças até que me lembrei da Cacau Villar! Entrei em contato e fui prontamente respondido.

    Pré-atendimento

    O contato foi via whatsapp, a menina me respondeu rápido e foi bastante atenciosa, sanando todas as minhas dúvidas. Minutos antes do encontro, trocamos algumas mensagens sobre localização e ponto de encontro. Ela me avisou que iria se atrasar uns 15-20 minutos pois havia esquecido a carteira. Brinquei com ela é disse: “bem que você poderia ter esquecido a calcinha em casa ao invés da carteira”. Ela me respondeu que deixou a calcinha em casa também...
    03** 03** 03**

    Atendimento

    A Cacau estava usando vestidinho preto e muito sexy! Quando levantei o vestido, não é que ela estava sem calcinha mesmo! Garota prática! Adorei isso! O primeiro tempo foi regrado de muito oral! Gastei um bom tempo chupando a bucetinha dela o piercing que ela tem no grelinho é lindo! Depois pedi para retribuir o favor, na empolgação da brincadeira, acabei soltando um leite na boquinha e no peitinho dela. Foi sem querer, querendo! Após a gozada, ela ficou pálida e petrificada! Pediu-me uma toalha e foi correndo para o banheiro! Quando voltou, a maluquinha veio no ritmo de funk! 79** 80** 22**

    Após uma breve conversa, a menina acordou o espartano com um oral na pressão! Mas como a Cacau estava em ritmo de funk, ela pediu para sentar no meu pau! Cara que visão linda! Aquela bundinha que subia e descia no meu pau na mesma sincronia da batida do funk era dura redondinha e com marquinha de biquíni! Ufa! Trocamos algumas posições bem gostosas, até que ela me perguntou se eu iria demorar a gozar. Respondi que provavelmente sim, notei uma aflição no olhar da menina e olhei para celular. Percebi que o programa estava próximo de acabar. Também notei que se demorasse mais tempo, iria me atrasar para ir trabalhar. Como eu tinha meus compromissos e ela os dela, resolvi liberar a menina e comecei a me arrumar para ir trabalhar. Enquanto isso, a Cacau mais uma vez voltou a dançar! Essa mulher não para!

    Conclusão

    A Cacau Villar é uma menina gostosa, engraçada e elétrica. Faz o estilo namoradinha safada. Ela tem um lindo corpo e sabe muito bem disso, afinal de contas, andar pela rua de vestidinho curto e sem calcinha é só para quem pode! Ela tem uma chupada gostosa e deixa finalizar no oral. Só lamento que infelizmente a menina não é adepta ao sexo anal! Ela tem uma bunda muito linda, mas a cereja do bolo não está incluída no pacote.


    Cacau Villar: aprovada no Test Drive do espartano
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: araujo, Karioca e 171 visitantes

Ir para