KELLY ANDRADE - (21) 9-8844-3323
  • Avatar do usuário
    Eltinoco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2016
    Última Visita: 15/12/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 19
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eltinoco » 07/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Buenos dias, meus putanhos. Ontem foi o dia em que sai com Kelly FUCKING Andrade. E só posso resu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Buenos dias, meus putanhos.

    Ontem foi o dia em que sai com Kelly FUCKING Andrade.

    E só posso resumir ela com um único e belo adjetivo: QUE MULHERÃO DA PORRA

    Depois de uma série de encontros e desencontros (que me deixam com mais tesão acumulado ainda para sair com ela) conseguimos marcar para ontem no la costa às 15 horas.

    Cheguei mais cedo, passei-lhe o número do quarto, me arrumei e fiquei a sua espera. Teve uma hora em que tava achando que tinha dado alguma merda, pois eu mandei a msg com número do quarto, mas não apareceu visualização no whatsapp. Achei que ia dar ruim outra vez.

    Mas eu não me decepcionei meus caros.
    Uns 5 minutos depois é tocada a campainha, eu a atendo e meu queixo cai. Que mulher linda e gostosa,meu deus, dá pra andar com ela em qualquer lugar sem medo de ser feliz, chegou com uma meia preta que esta me dando tesão até agora, salto alto e apenas uma blusa amarrada, sem sutiã.

    Como vocês sabem nossa querida Kelly não faz anal e eu havia recusado muito cu pra estar ali com ela. E vocês me perguntam: "valeu a pena?" Caralho, com toda a certeza do mundo, valeu a pena.

    Ela chega, me dá um beijo gostoso, bem molhado que já deixou minha arma engatilhada.

    Foi fazer a higiene dela, batemos um papo rápido e fomos ao que interessa.

    Ela ficou assustada com o tamanho do meu pau, mas não deixou de ir a luta,haha.

    Peguei o ela no 69, fiquei me deliciando naquele grelo grande, cheiroso e gostoso de chupar, enquanto ela engolia meu pau, batia com ele na cara, cuspia e tentava (pois devido ao tamanho devia ser meio difícil) engolir meu pau.
    Ela me dava uma chave de coxa, apertando minha cabeça entre suas pernas.

    Depois disso pus a camisinha e fomos para o ppmm, mas não dava muito certo devido ao tamanho, ela dava uns gritinhos de dor, então mandei ela sentar e controlar o ritmo, depois de um tempo voltamos pro ppmm, eu metia com força nela, que fala muita sacanagem pra mim, pedia pra foder mais, comer sua puta etc....
    Diante daquilo não consigo me controlar,tiro o pau de dentro dela e jorro meio litro de leite na sua coxa (não morei ali,queria acertar nos peitos ou na barriga)
    ela vai se lavar e nós ficamos conversando, gostei muito do papo dela,sabe fazer a conversa fluir

    Voltamos a nos beijar, os beijos dela são gostosos, muita língua, bem quentes.
    Então ela monta em mim e fica esfregando aquele grelo grande e delicioso no meu pau e começa a fazer um movimento de cavalgada, meus amigos aquilo é quase tão bom quanto meter , tirei ela de cima antes que eu gozasse,ela chupou mais um pouco e botamos a camisinha, ela fica de bruços e eu devo dizer, aquela foi uma das melhores coisas que eu já vi na vida.
    Peguei-a nessa posição e mandei ver, ela gritava, gemia, puta que pariu, que mulher era aquela. Gritava " maltrata essa buceta" " mete essa piroga enorme em mim" " com força, filho da puta" e mais outras coisas. Meu deus, aquilo era coisa de outro mundo.

    Gozei com ela nessa posição, uma das melhores gozadas da minha vida.

    Ela foi se banhar, estava quase acabando tempo, ficamos conversando enquanto nos vestiamos, já completamente vestido, eu me deito na cama com ela, puxei-a para perto de mim e trocamos mais uns carinhos,até que eu perguntei "tem como eu te chupar uma ultima vez" e ela " é claro,meu amor"

    Levantou a saia e lá fui eu.
    Devo dizer uma coisa; se eu pudesse, chupava ela por uma hora, um dia, talvez mais.
    Me acabei ali, em especial naquele grelo, chupei muito, cuspi, babei, suguei. Ela tirou a blusa também, e eu comecei a massagear e apertar os bicos dos peitos dela,fiquei chupando até ela ficar se contorcendo toda, gemendo como louca, apertando a minha cabeça entre aquelas coxas durinhas e muito malhadas, parecia uma acrobata, até que Gozou, eu poderia continuar, mas ela disse que estava muito sensível

    Meus amigos, não tem coisa melhor nesse mundo do que fazer uma mulher gozar daquele jeito.

    Depois disso ela foi se lavar, conversamos um pouco e então descemos para pagar a conta.

    Considerações finais:
    Bonita e gostosa
    Simpática e cheirosa
    Inteligente, educada, divertida e atenciosa
    Enfim, uma mulher especial, uma fêmea maravilhosa.
    Devo destacar em especial o seu corpo, a simpatia e a atenção que concede ao cliente. Ah! aquela bunda de outro planeta! meu Deus!
    Quanto à performance, como já descrito acima, foi de alto nível, variando de um aconchegante namoro ao sexo hardcore, completíssimo e eletrizante.
    O lado irônico desse negócio de relatar TDs, no caso específico desta garota, é vc compartilhar com a galera uma coisa que vc gostaria de ter só pra vc. Se pudesse eu roubava ela de vocês e casava,haha.
    A Kelly é uma mulher plena, com tudo que um homem precisa para ser feliz.



    ps:ela estava usando o perfume one million, vocês devem conhecer. Eu odeio esse perfume, mas passei a ama-lo depois de sentir seu cheiro nela.
    (Cacete, acho que ela me deu um belo chá de buceta)

    como estudante de economia, eu posso lhes garantir, Kelly Andrade é o melhor investimento no mercado atualmente.

    Em resumo: MULHERÃO DA PORRA de se apaixonar. E, Kelly, se você estiver lendo isso, relaxa que eu só te peço em namoro depois do segundo encontro,haha.

    Tu é demais,mulher. Beijos nesse seu grelo estupidamente maravilhoso e muitos orgasmos fortes para você.

    Tinha umas fotos ótimas, não estou conseguindo postar aqui.

    Ps: não esqueci do nosso ménage,haha.
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 18/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com a Kelly faz umas duas semanas. Ela é uma mulher que mata qualquer um do coração. Vem com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com a Kelly faz umas duas semanas.
    Ela é uma mulher que mata qualquer um do coração. Vem com umas roupas que só de encontrar da uma vontade louca de pular por cima dela e fazer aonde estamos mesmo.
    Nesse dia veio com uma saia que delicia. Uma blusa decotada com seus seios quase a mostra e pulando.
    Começamos a nos beijar. Que beijo delicioso.
    Ela tira minha roupa e começa a me chupar que delicia. Garganta profunda que ela diz que adora fazer. Tudo na goela.
    Tiro a roupa dela e começo a chupar ela toda. Que corpo delicioso. Ela cada dia mais definida e seca. Corpão.
    Chupo ela até ela gozar. Ela adora gozar. Delicia ela gozando fica toda sensível. Nem pode tocar nela.
    Colocamos camisinha e vamos aos trabalhos.
    Variando algumas posições e como já é nosso quarto encontro ela sabe como me fazer gozar. Safada. Pede para comer ela de quatro. Ela de quatro é uma loucura.
    Penso em varias coisas e fecho os olhos para não gozar. Mas é difícil e acabo gozando. Delicia.
    Depois ficamos conversando colocando o papo em dia e depois de um tempo começo a beijar as costas dela. Adoro beijar o corpo dela.
    Começamos novamente os trabalhos e peço para gozar com ela me chupando e tocando. Fica de frente para o espelho e vendo através do reflexo sua bucetinha linda.
    Acabo gozando.
    Partimos.
    Mais uma com essa gata.
  • ponka69
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ponka69 » 21/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Devido a alguns problemas no passado, estava bem cabrero de postar novamente e andei s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

    Devido a alguns problemas no passado, estava bem cabrero de postar novamente e andei sonegando por um looooongo período. Escrevo ainda cabrero, mas essa mulher merece todos os riscos... hehehe.

    Já fiz 3 TDs com ela. Todos simplesmente maravilhosos, apesar de rápidos por conta dos meus compromissos. Como todos foram semelhantes, o relato abaixo vale para praticamente todos os 3 TDs.

    Todas as vezes, marcamos via Zap e ela sempre foi muito pontual.

    Sobre ela... Linda, gostosa demais (estilo sarada... exatamente como nas fotos... meu sonho de consumo) e cheirosa.

    Eu adoro um 69. Gosto muito quando a mulher se entrega e goza na minha boca. E com ela, isso é especialmente sensacional. Aquele corpo gostoso em cima do seu, perdendo o controle enquanto você está chupando e depois se contorcendo e gemendo alto quando está gozando é algo que eu queria só para mim todos os dias. hehehe. Mas, os foristas aqui também merecem.

    Então, assim que a gente sempre começa: com um 69 delicioso.

    Depois que ela goza gostoso, é a vez dela me "maltratar". Ela continua no boquete delicioso, chupando, batendo uma e fazendo garganta profunda. Uma delicia...

    Em seguida, ela encapa o boneco e vem por cima... E como vem... Saradona que é, tem uma disposição para sentar e cavalgar que é muito foda de segurar... só não gozo nessa posição quando ainda quero dar uma variada na posição e peço para parar.

    Na última, gozei com ela de quatro, metendo forte. Que visão... não sai da minha cabeça... Tá foda... A mulher está acabando com o pouco juízo que me resta... hehehe

    Depois das gozadas de ambas as partes, conversamos um pouco e cada um foi para o seu canto e eu com as imagens dos nossos encontros que simplesmente não saem da minha cabeça.

    Bem, sou apenas mais um recomendando o que os outros colegas já recomendaram: vale muito a pena. Dê esse presente para você mesmo.

    Abs!!!
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 23/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td fresquinho realizado ontem, marcamos no motel Te adoro ( nome sugestivo realmente adoro sair com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td fresquinho realizado ontem, marcamos no motel Te adoro ( nome sugestivo realmente adoro sair com ela), a Kelly, super pontal e veio num vestido mostrando todos os predicados, que não são poucos, de fazer as pessoas na rua terem torcicolo, Rsrsrs.
    Descrever essa mulher maravilhosa é chover no molhado.
    Bom vamos ao que interessa chegou já tascando um beijão daqueles de inicio de namoro, nos despimos e ela começou um boquete espetacular e demorou um bom tempo por ali, tive q pensar nas contas do mês pra não queimar a largada, só de lembrar o garoto já responde.
    Depois foi a minha vez chupei muito e como adoro um grelo mais salinte me acabei e melzinho escorreu.
    Após por a capa ela vem numa cavalgada q pqp, de varias maneiras de frente agachada de costas e ainda fazendo pompoarismo nessa hora, não tive como resistir. Ver seu corpo sarado sentando pelo espelho é um bônus, Leite na borracha.
    Depois de fazermos nossa higiene segundo tempo outra cavalgada mais frenética q a primeira dessa vez resisti bravamente ai então ela empina e pede de 4, porra isso é covardia a visão dessa mulher de 4 é simplesmente maravihosa acabei não resistndo mais de 10 logos minutos.
    Depois ainda teve uma super massagem.
    A Kelly é daquelas que não tem como errar, repeteco até semana que vem, se as estrelas se alinharem.
    sucesso na promoção Linda 24II**
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 26/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA MEUS CONFRADES ,ONTEM TIVE UMA OTIMA TARDE COM ESSA LINDA ,A MINA E TOP MERECE TODAS AS ATENÇ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA MEUS CONFRADES ,ONTEM TIVE UMA OTIMA TARDE COM ESSA LINDA ,A MINA E TOP MERECE TODAS AS ATENÇÕES POSSÍVEIS ,COM CERTEZA TERA REPETECO VALE CADA CENTAVO INVESTIDO ,VAMOS AO QUE INTERESSA ,CHEGUEI NO HOETL PRIMEIRO COM MEIA HORA DE ANTE CEDÊNCIA TOMEI MEU BANHO COMO DE COSTUME E FIQUEI AGUARDANDO ELA CHEGAR ,ELA HAVIA ME DITO QUE IRIA SE ATRASA POIS ESTAVA NO ENGARRAFAMENTO NA PONTE ,MAS NADA QUE ATRAPALHA-SE O ENCONTRO ,CHEGOU DEZ MINUTOS DEPOIS DO COMBINADO ,A RECEPCIONISTA DO HOTEL AVISA QUE ELA ESTAVA SUBINDO ,DEI O OK ,A CAMPAINHA TOCA EU ABRO A PORTA E ME DEPARO COM UMA MULHER LINDA E CHEIROSA ,ELA ENTRA NO QUARTO ME TASCA UM BEIJO E ME DEIXA SEM PALAVRAS ,BATEMOS UM PAPO RAPIDO E PARTIMOS PRO VAMOS VER ,ELA FAZ UM DELICIOSO BOQUETE ,GARGANTA PROFUNDA ,DEPOIS E A HORA DE EU RETRIBUIR COM UM ORAL ,DEIXO ELA EXCITADA E ATE ELA FICAR TODA MOLHADA ,COLOCO A BORRACHA NO GAROTO E ELA COMEÇA UMA CAVALGADA ,EU ME SEGURO PRA NÃO GOZAR E INVERTO A POSIÇÃO ,COLOCO ELA DE QUATRO E ME SEGURO PRA NÃO GOZAR ,ATE QUE NÃO TEM JEITO E O LEITE DERRAMA VARIOS HERDEIROS PULANDO DE ALEGRIA ,BATEMOS MAIS ALGUM PAPO E ELA PARTE PARA MAIS UM DIA DE TRABALHO ,VALE A PENA EU DOU NOTA 10 PRA ELA EM TODOS OS QUESITOS ,ELA E ESTILO PANICAT MEU NIPE ,IREI OUTRAS VEZES COM CERTEZA ,QUEM AINDA NAO FOI PODE IR COM CERTEZA QUE NÃO VAI SE ARREPENDER.ATÉ BREVE AMIGOS. 01**
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 26/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha entrado em contato com essa menina por causa da sua LD e tive o prazer de conhecer no Nive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha entrado em contato com essa menina por causa da sua LD e tive o prazer de conhecer no Niver da Nanda Pimenta, conversamos bastante e pude perceber toda sua simpatia e gostosura.

    Depois ficamos mantendo contato para adequar nossas agendas, combinamos o dia e quando vejo essas fotos fresquinhas na sua LD pergunto se ela estava com esse vestido ainda, ela responde que sim e falo que não iria aquentar até quinta...

    Segue as fotos para vocês perceberem do que estou falando.

    IMG_1114 (1).JPG


    IMG_1111.JPG


    Falo da minha restrição de horário e ela me informa que poderia me esperar, então chega a hora e parto para o Éden na Tijuca e informo a ela a minha saída e ela se dirige para o quarto para me esperar, ela me manda mais fotos quando está no quarto, deu vontade de sair do Metrô e ir correndo...

    IMG_7405.JPG


    IMG_7409.JPG


    IMG_7420.JPG


    Chegando no local quase não seguro o riso quando o porteiro ligou para o quarto e informou "Sua companhia chegou"... virei GP... 25** 25** 25**

    Quando ela abre a porta do quarto me deparo nela naquele vestido azul que delicia, já sabia que ela é gostosa mas estava D+, já começamos a nos beijar ali mesmo, onde pude percorrer todo o seu corpo com as mãos e não parando de beija-la, já levanto seu vestido e ela já molhadinha, tiramos as nossas roupas e ficamos namorando na cama com toda a sua entrega, como tinha que tomar banho, saquei o vibrador e deixei ela iniciando os trabalhos, tomei um banho super rápido tipo de quando era criança e queria voltar a brincar.

    Quando volto vou beijando e ela como já estava adiantando os trabalhos me pede para deitar e vem beijando meu corpo até começar no boquete babado com direito a muitas lambidas no saco e garganta profunda, ela boquetando e te olhando com uma cara de safada e você podendo ver o seu corpo por todos os ângulos por causa do espelho, quando estava próximo a gozar pedi para parar e fui retribuir, coloquei a venda nos seus olhos e comecei a beijar todo seu corpo, seus seios são bastante suculentos até chegar na sua PPK, linda e com um grelinho bastante grande e suculento, vou me acabando ali até ela pedir para parar.

    Ela volta fazendo um boquete com as mesmas variações igual do inicio e depois vem me massageando com sua PPK até eu pedir para parar e colocar ela D4 que visão maravilhosa dela nessa posição, pedi para ela ficar olhando no espelho quando eu jogava o liquido da vela pelo seu corpo que ela delirou ai não resisti, tive que penetra-la naquela posição, aproveitei quando via no espelho seu rosto de safada e peguei minha algema e prendi seus braços, depois de solta-la ela vem quicando com uma velocidade louca, até não conseguir resistir mais e enchi a borracha.

    Conversamos um pouco e logo depois começamos a nos beijar e ela vem novamente no boquete, depois fomos para o PPMM e suas variações, de lado, de bruços, gastamos algumas posições do KS, depois ela vem para a massagem com o corpo e depois peço para ela voltar no boquete, 69 e depois deixo ela deitada na cama, fico recebendo seu boquete enquanto vou masturbando até lambuzar seus seios.

    Achei que houve uma química muito boa, vou sim ter um repeteco e esperando ganhar a promoção dela e ter mais tempo para desfruta-la... 35** 35** 35**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 01/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 01/05/2017. O BATERISTA ESTÁ NO CIO! http://stream1.gifsoup.com/view...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 01/05/2017.


    O BATERISTA ESTÁ NO CIO!

    Imagem


    Sim! É o terceiro TD em 5 dias (desconfio que seja culpa do termogênico que estou tomando). Depois da July Gaúcha e da Patrícia Assis, agora foi a vez da Kelly Andrade. Contato rápido feito no domingo via WhatsApp (me ganhou ali mesmo, na simpatia) e marcamos nosso encontro no Éden, na Tijuca, às 11h. Chego ao local e informo minha chegada. A dama chega uns 15 minutos atrasada, mas sempre me informando (até o caminhão de lixo atrapalhou a chegada dela... 49** ). Quando adentrou no quarto...

    1º Tempo.

    Chegou com uma blusa "frente única" florida, uma saia colada ao corpo e um par de saltos pretos. Me pediu desculpas pelo pequeno atrasado e, sem terminar a frase direito, me agarra e me dá um beijo bem gostoso. A coloquei na cama, retirei sua blusa e tive a primeira surpresa: estava sem sutiã... 19** Chupei muito aqueles seios! Segui retirando sua saia e tive outra surpresa: estava com uma calcinha rosa (geralmente ela posta as fotos aqui no FX sem...rs). A removi com certa dificuldade e mergulhei naquela boceta com um belo grelo GG. Degustação feita, ela pede pra chupar minha rola: oral bem suave, que do nada virava uma garganta profunda ao ponto de se engasgar e tossir com o membro na goela. Bateu e esfregou muito o pau na cara também, sempre me olhando com aquele semblante promíscuo.

    Camisinha posta, iniciamos no PPMM, mas nem fiquei por muito tempo: pedi logo pra ficar de 4. Empinou aquela bunda grande e dura com vontade e penetrei com vontade, e ela urrando de prazer e me xingando. Perdi o pique e pedi pra sentar, ato que fez com gosto e vontade. Houve um momento que ela sentou com força me olhando com raiva. Pegou nos meus cabelos e me deu uns tapas na cara antes de soltar o mel quente na minha pica... 36** Voltamos para o PPMM. Prestes a gozar, pergunto:

    - Onde você quer leitinho, sua safada?
    - Lambuza os peitos da sua puta com esse leite quente, vai?


    Fiquei sentado em suas grossas coxas e toquei uma - ao mesmo instante em que ela se masturbava -. Queria gozar junto com ela, mas não deu: joguei todo o meu leite naqueles peitões. Fim do primeiro tempo.

    2º Tempo.

    Tomamos um banho juntos enquanto conversávamos. Voltamos para a cama e continuamos a conversa, mas estava impossível esconder o tesão: o pau estava duro que nem rocha. Voltamos a nos beijar e retorno ao àquela boceta. Chupei MUITO aquele grelo ao ponto dela dar um grito que - acho eu - o Éden inteiro ouviu. Depois disso, ela me olha e solta: "filho da puta! Que boca é essa?!" 59**

    Depois a Kelly montou em cima de mim e começou a roçar aquele grelo no meu saco e na minha glande. Implorei pela camisinha, todavia, ela tinha que me torturar um pouco mais: fez mais um oral. Membro vestido, a Kelly cavalga e faz o bate-estacas com vontade, sempre me encarando e falando putarias. Em seguida a deixei de bruços, juntei suas pernas e penetrei com vontade. Este foi o ponto altíssimo do TD. Nesta posição ela muitas, mas muitas putarias:

    - Maltrata essa boceta, porra!

    - Enterra essa pica na sua vagabunda, vai?!

    - Soca, filho da puta!


    Meti com vontade até gozar na borracha. A vagabunda ainda me faz um pompoarismo no final, me deixando com uma tremedeira do cacete. Imploro pra parar, mas ela estava curtindo a tortura e ficou ainda mais uns segundos "mastigando" minha pica com a boceta. Depois ela sorriu e levemente acabou com a maldade. Fim do segundo tempo.

    3º Tempo.

    Fui ao banheiro junto com ela e tomamos mais um banho juntos (desta vez ela se lambuzou de sabonete líquido e ficou se esfregando em mim... 36** ). Aproveitei e tirei algumas fotos:

    Kelly_1.jpg


    Kelly_2.jpg


    Faltavam alguns minutos para terminar o tempo, mas quando tirei a segunda foto não deu pra resistir: perguntei se poderia chupá-la novamente. Ela sorriu e se deitou na cama. Chupei como se fosse meu último dia de vida. A dama tentou se desvencilhar das minhas investidas, mas segurei com força suas coxas até ela soltar o melzinho na minha boca... 20** Fiquei beijando seu pescoço enquanto ela se recuperava. Me olhou com um ar de possessa novamente, colocou o travesseiro no chão, próximo da cama, e me intimou com um olhar a ficar sentado para sentir aquela boquinha no meu membro mais uma vez. Chupou até eu pressentir que iria gozar mais uma vez. Pedi que ficasse escorada na parede. Obedeceu e ficou se masturbando e me olhando com uma cara que não tive outra escolha além de jogar MUITO leite naqueles peitos novamente. Foi tanto que chegou a escorrer em suas coxas... 25**

    Deixei o combinado próximo de sua bolsa, conversamos mais um pouco até ela ir embora. Mas antes ela me tascou mais um longo beijo e ficou rebolando na minha pica, que ainda estava dura depois de ter gozado. Fim do TD.

    A Garota: típica garota de academia que a gente sempre quis revezar para ter uma chance de flertar. Bem humorada, sorridente e comunicativa. Não faz anal e não deixa gozar na boca. Perguntei se deixava no rosto: disse que até poderia tentar, mas que não faz com frequência. Decidi não adotar a prática tão adorada por minha pessoa, porém, não me fez falta. Cabelos lisos e naturais. Corpo exalando "One Million" na medida certa.

    O Motel: na suíte 35 do Éden o rádio não está funcionando! Fora isto, padrão Éden de sempre (bom, bonito e barato).

    Resumo: espero que algum confrade arraste a dama na festa do FX, se não será bem capaz de fazer uma loucura e levá-la de lá para um pernoite... 25**

    Recomendo fortemente.


    Aproveitem a promoção da Kelly.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Sharivan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2015
    Última Visita: 27/09/2022
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sharivan » 03/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ae confrades, trago essa delícia de TD! TD realizado no dia 02/05. Entrei em contato com a Kelly ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ae confrades, trago essa delícia de TD!
    TD realizado no dia 02/05.
    Entrei em contato com a Kelly pelo whats, que me respondeu rapidamente, agendei o atendimento para o Eden.
    Chego no hotel uns 15 min antes do previsto, envio o número do quarto para que me informa que chegará em 10 min, ligo a TV, o Ar e respondo algumas mensagens do trabalho para não atrapalhar na hora da trocação... feito isso parto para o banho mas o telefone toca, é ela que acaba de chegar me informa a atendente.
    Coloco o roupão e a espero... toca a campainha... abro a parto... é ela Kelly, Linda, Cheirosa e muito mas muito gostosa! Com uma sainha do oncinha... e na porta mesmo ela já me beija, após entrar ela repara que sou um tanto alto (1,89), ela sobe no apoio de cabeceira da cama e fala pronto agora sou mais alta que você vem cá. Adoro esse tipo de garota bem humorada e extrovertida, me aproximo e nos beijamos bastante, já aproveito para passar as mãos em suas pernas e bunda (bem durinha, estilo panicat mesmo).
    Partiu banho tomo minha ducha em seguida ela toma o dela e vamos pra cama, eu sento na cama e ela fica em pé, vamos nos beijamos, acariciando e passando mãos bobas.
    Ela pede para eu deitar, prontamente atendo, ela vai me beijando e acariciando da cabeça de cima até chegar na cabeça de baixo (gosto demais quando a menina é assim e não robótica), ela começa beijando e chupando minhas bolas e saco... e começa a lamber meu pau olhando pra mim (safada pra KCT), ela chupa bem gostoso intercalando em garganta profunda. Peço pra ela parar para não queimar a largada e ela se deita na cama... minha vez de ir acariciando e beijando ela da cabeça até a buceta... linda, limpa, cheirosa e avantajada chupei bem gostoso intercalei entre lambidas, chupões e dedadas... ela gemendo bastante me deixando louco.
    Peço a camisinha, capa no garoto e vamos pro fight! Ela vem por cima rebolando, me namorando primeiro, me deixando louco... até que ela levanta arruma a posição e encaixa meu garoto naquela buceta deliciosa! (fico doido só de lembrar) Ela começa quicando devagar, subindo, descendo e rebolando. Até que ela olha pra mim, vê que eu estou curtindo, ajeita as pernas como que esta agachada e começa a quicar ferozmente com rapidez e força, maltratando mesmo... gemendo bastante... não resisto e leite na borracha...
    Conversamos bastante, para recuperar as energias, menina show de bola tem vários assuntos muito boa de papo.
    Um bom tempo depois ela, começa a me punhetar para levantar meu garoto de novo, me chupa bastante, mamando gostoso... mas eu já estava exausto demais (confesso que estava há mais de 2 meses sem transar e estava stressado do trabalho) mas pra não fazer feito tive que fazer ela gozar mesmo sem meu garoto. Deito ela na cama e começo a chupar ela com vontade, língua e dedo ao mesmo tempo (Obs: ela ficou pasma também com o tamanho das minhas mãos) ela geme e começa a prender minha cabeça entre suas pernas, puxando meu cabelo e me chamando de safado... pedindo para não parar... até que vem aquele melzinho gostoso (missão cumprida).
    Batemos mais um papo rápido pois o tempo estava no fim, tomamos uma ducha ela se arruma e sai na frente, eu fiquei pra curtir um pouco a hidro e relaxar um pouco mais.
    Resumindo a garota é sensacional! Vale muito a pena e espero conseguir ganhar a promo!
    Detetive Espacial Sharivan
  • Avatar do usuário
    Prodigio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2015
    Última Visita: 22/03/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 155
    TDs
    Total
    23 1 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Prodigio » 04/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a Promo desta delicia, e que deliiiicia. Marcamos no Leton em Nikity, contato fácil v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a Promo desta delicia, e que deliiiicia.

    Marcamos no Leton em Nikity, contato fácil via fone.

    Pontualmente ela chega. Tem condução própria.

    Bom vi vários relatos e fotos, mas sinceramente me surpreendi com o corpo da menina. Nos relatos Não havia me dado conta de quanto malhada ela é (malhada no sentido de gostosa Hein). Confrades a mulher parece musa fitness PQP.

    Quando ela subiu a escadinha do Motel num micro vestido e já com os peitos praticamente saltando pra fora do vestido, fiquei doido. Caralho.

    Quando solto seu vestido e ela fica em pé na minha frente só de calcinha 48** Porra que mulher gostosa

    Começamos a pegação em pé mesmo, desliso a mão até o meio das suas pernas e dedilho a buceta queclogo fica toda melada.

    Vamos pra cama é partimos e pra um 69 muito bom, me acabei d chupar aquele grelo chorão.

    Tesao a mil botamos a camisnha e ela vem por cima, quica na pica com uma disposição invejável, cena linda de se ver.
    Quando ela vira d costas e senta na pica meus amigos, foi foda de segurar a pressão. Tive que pensar na Dilma de biquíni pra diminuir o tesao e ainda assim nao durou, não resisti e gozei muiiiito.

    Pausa pra recompor os ânimos.


    Papo vai papo vem, descobrimo-nos afinidades no ramo da Construção Civil, menina inteligente e culta.

    No meio do papo algumas carícias e meu amigo já estava pronto pra outra, mais uma vez chupei aquele grelo gostoso, e deixei ela chupar bastante pois na 2a sempre d moro na da gozar.

    Ela monta e diz que quer gosar. Soca, quica, roça a buceta e fica se tocando num ritmo intenso, os 2 suando bastante até que ela Anuncia o gozo.

    Peço pra ela ficar D4, ehhhh meus amigos o dia que ela liberar a bunda vai fase fila.

    Visão linda ela D4, encaixo a pica e soco muito e ela gemendo baixinho e gostoso e falando umas sacanagens, peço desculpas da ela empinar mais a bunda e nossa qu visão .

    Comi muito ela D4 e depois partimo-nos pro ppm, e frango assado. Cansei.

    Peço um bloquete pra finalizar, ela chupa gostoso e com pressão. Perto d gozar tiro da boca e jorro todo leite nos seus peitos.

    Recomendo com certeza.
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 04/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1) INTRODUÇÃO Estava pra sair com ela desde o final do ano passado mas as agendas nunca batiam. At...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) INTRODUÇÃO
    Estava pra sair com ela desde o final do ano passado mas as agendas nunca batiam.
    Até que à conheci pessoalmente em um evento, resolvi que não podia esperar mais para tdza-lá.

    2) A GP:
    Falar dela é chover no molhado, pois tem um corpaço, carinhosa e atende muito bem.

    3)O ENCONTRO :
    Encontro no Éden.
    Ela chegou me deu um beijinho, conversamos um pouco, ela se lembrou de mim do evento, mas falei que nem deu pra conversar com ela porque ela estava sempre cercada de confrades. Rs
    Aí começou a rolar os beijos, beijos gostosos, o encaixe das nossas bocas foi perfeito!
    Como eu tinha acabado de tomar banho em casa e ela também, pois tinha acabado de atender pulamos a parte do banho, e ficamos namorando no sofá, deixei ela pelada, beijei muito aquela bunda maravilhosa, seus seios e ela me pagou um boquete sensacional!!!!
    Ficou colocando meu pau todo na boca (apesar de não ser tão difícil isso. rs), depois me levou para a cama e foi minha vez de chupar sua ppka greluda!Gastei um bom tempo ali até ela gozar!
    Depois ela fica em cima de mim, roçando sua buceta no meu pau, de frente e depois de costas. Depois muito tempo nas preliminares, capa colocada e coloquei-a D4 fiquei um tempo nessa posição e depois ela veio cavalgar, muito bom ela nessa posição porque ela faz uma cara de safada e às vezes dá umas risadinhas!..rs...Depois de um tempo leite na borracha!
    Tomamos um banho, eu primeiro e ela depois. Ficamos abraçadinhos e conversamos mais um pouco.
    Segundo tempo começou com ela me fazendo uma massagem e depois foi a mesma coisa... Muitos beijos, sarrações, oral demorado, dessa vez ela sinalizou para eu colocar um dedo na ppka dela e o gozo foi mais intenso!
    E dessa vez fiquei só no PPMM, o encaixe estava perfeito! Com muito beijo na boca!!!
    E depois de um tempo, leite na borracha!


    Valeu à pena esperar tanto tempo!
    Um dos melhores programas que fiz, ela realmente é TOP!



    4) A CONCLUSÃO:
    Adorei sair com ela, ela é uma GP gostosa, gente boa e acho que rolou uma química boa!
    Confesso que me surpreendi com esse jeito namoradinha dela(pelo menos comigo)
    RECOMENDO E COM CERTEZA TERÁ REPETECO!!!!
  • Avatar do usuário
    xxx1975
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2016
    Última Visita: 03/12/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xxx1975 » 05/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Impossível perder a promo desta gata. Pensei, um TD e chance de concorrer a outro de graça? Por qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Impossível perder a promo desta gata. Pensei, um TD e chance de concorrer a outro de graça? Por que não, as chances são bem maiores que a da Mega-sena e eu já torro uma grana na Mega. kkkkk

    Marcação tranquila via Zap, queria que fosse as 15h mas como ela tinha umas paradas particulares ficou para as 16h no Eden Tijuca.
    Fiz alguns poucos pedidos. Queria que ela fosse de saia soltinha, daquelas que todo mundo na rua fica torcendo para passar um ventinho e levantá-la e umas fotinhas inéditas. Disse que inédita não tinha e que estava de roupa. Falei: até parece que vc não é gostosa até de roupa. Mandou duas fotinhas lindas. Gostosa até de burca!!!

    No dia estava tendo aquele caos de ônibus incendiado e cheguei lá uns 10 minutos para 16h e só deu tempo de tomar o meu banho, ela chegou uns 10 minutos depois. Cara, que mulher gostosa. Que corpo é esse? Animal!!! Que rabão!!! Impressionante, como não tenho tantas GPs no currículo, uma nesse naipe de corpo sarado ainda não tinha pego. Começamos com bejios beem quentes. Mão aqui, mão ali... Vou acariciando o corpo todo dela, já veio sem calcinha a safada e já ficou molhadinha rapidinho. Começa mamada, depois vou tirando a roupinha minúscula dela. Ao tirar a saia dela que veio como eu pedi, dá uma travada na altura da bunda. É MUITA bunda!!! Toda durinha, nem estrias alguma ela tem.
    Enfim, para não queimar a largada, mandei logo. Vai logo para esse banho. kkkkkk
    Voltando volta aos trabalho, mama gostoso, bem babado, sem pressa, aproveita bem o tempo e tudo ká em baixo. Beijo grego maravilhoso dela.
    Trocamos de posição, que grelho é esse? Dá para ficar horas nele e ela goza fácil fácil. Muito bom chupá-la. Partimos para um 69 e que visão do rabo dela. Porra, já estava foda segurar. Dei aquela respirada e partimos para um PPMM, mas nem aguentei bombar tanto. Leite nos peitos da safada. Ainda me dá uma travada com as peitolas que loucura.
    Fim do round 1 e banho. Batemos um papo divertido. Ela é uma pessoa inteligente de fácil conversa. Iniciamos o segundo tempo, mama, mama, mama. Meu telefone toca e como estava dando balão no trabalho, resolvo responder por msg mesmo. Muito engraçado, pelo meons para mim. Situação de trabalhar e ter uma gostosa me chupando ao mesmo tempo. Ah se trabalhar fosse sempre assim...
    Enfim, encurtando alguns minutos. Variadas as posições, finalizo com ela de quatro. QUe visão, pecado ela não liberar anal. Mas não senti falta, ela mexe muito gostoso em TODAS as posições.
    Como eu fiquei preocupado com o tempo de um monte de paradas como não chegar com cheiro de banho tomado então encerramos com duas mesmo e ficamos batendo um papo até o final do encontro.
    Enfim, agora que seja lançada a sorte e torcer mais do que Mega Sena, já que na Mega não ganho mesmo.
    Rosto: 9
    Corpo em geral:9
    Peitos: 10
    Bunda:10
    Oral: 10
    Foda em geral: 10 01**

    Não aproveitem a promo não, menos gente para concorrer comigo. kkkk
  • Avatar do usuário
    Eltinoco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2016
    Última Visita: 15/12/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 19
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eltinoco » 05/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Como eu poderia começar a descrever Kelly Andrade? Um tesão? Sim, ela é. Mas seria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Como eu poderia começar a descrever Kelly Andrade?
    Um tesão? Sim, ela é. Mas seria uma palavra vazia.
    Gostosa? Também serve, mas seria muito pouco ainda para tudo que esta mulher é.
    Não tenho uma palavra exata para defini-la, mas acho que tem duas que podem ajudar ao menos enquanto o dicionário não inventa palavras novas.

    Intensa e mulherão da porra.

    Deixe-me conduzir vocês a essa experiência formidável que é o encontro com a Kelly Fucking Andrade.

    O Verso

    Fiz aquela higiene básica e me propus a esperar
    Porém, ansioso desço a recepção e a espero.
    Um pequeno atraso ocorre,mas nada relevante
    E lá esta ela, Kelly Fucking Andrade
    Linda, maravilhosa, enxuta, gostosa e mais safada não poderia estar.

    Ela chega, me beija gostoso
    E eu, excitado, nada amistoso
    Só pensava em tirar aquele pequeno vestido que usava
    Para sentir sua pele macia

    Ao quarto subimos e já fomos nos despindo
    Estava vestindo uma roupa especial a meu pedido
    Cara, que visão! Não podia estar mais agradecido

    A vontade que tinha era de deixá-la daquela maneira
    Mas como não tínhamos tempo a perder
    Tirei sua roupa e começamos a meter.

    Ela veio pra cima, caindo de boca, chupando meu pau
    Parece que nunca tinha feito isso
    Fez daquele jeito incomparável, sem igual
    Matou a saudade com sua boca em candura
    Enquanto eu ia apreciando, indo à loucura

    Depois de tanta apreciação
    Deitei-a na cama
    E foi a minha vez de fazer a chupação

    Fiz algo que nunca tinha feito
    Cai naquele grelo sensível e delicado, bem devagar
    Minha língua foi direto no ponto, isso não posso negar
    Indo ao êxtase pouco a pouco
    De prazer, ela começou a gritar

    Houve um seguimento
    Beijos, olhares, toques e abraços
    Nada corriqueiro, nada apressado
    Mas tudo no seu devido tempo
    No seu devido momento

    Ela veio por cima, de quatro, de lado
    Com musica ao fundo
    Fizemos loucuras naquele quarto

    Mas tudo que é bom, chega a um final
    Depois duas intensas horas
    O sonho acabou
    Deixando lembranças que me dão ereção a sua mínima menção.

    Poderia mais linhas tecer
    Mas esse maestro fugiu da sua zona, do seu conforto
    E essa prosa ele não mais pode sustentar
    Deixando aqui seu positivo
    Aguardando um próximo encontro marcar

    Ps:tinha fotos aqui, mas não estou conseguindo postar elas.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1924 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 06/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a maravilhosa , Kelly Andrade na 5 feira, falei com ela pela manhã logo me respondeu no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a maravilhosa , Kelly Andrade na 5 feira, falei com ela pela manhã logo me respondeu no whatssap e marcamos para o mesmo dia a tarde no edén , agendamento feito fui resolver uma coisas no centro e proximo do horario marcado peguei o metro e fui para a tijuca cheguei no horário peguei um quarto tomei me banho logo a após o telefone toca , a recepcionista me informando que a kelly estava subindo não demorou nem 5 minutos era ela Kelly Andrade, chegou ja me dando um beijo na boca com o famoso vestido azul , o mesmo usado no encontro com o berg, ela veio de encontro e ficamos se pegando colado na parede haha muito bom , ela falou que iria tomar um banho e fiquei esperando na cama, ela volta do banho ,com uma calcinha ,e sutien preto ela veio de encotro a mim me beijando e começou a chupar meu pau , chupa muito na pressão faz , até garganta profunda , fui beijando nela e retirando sua roupa , chupei muito seus peitos e ela incentivava , isso novinho vai chupa os peitos da sua safada haha pedi para pegar a camisinha encapou e veio por cima delicia ela depois trocamos eu fiquei por cima e ela toda aberta ,fui metendo gostoso fui controlando pra não gozar logo e acabar cedo a brincadeira , a Kelly e muito safada na cama isso e legal sabe levar a transa fui metendo e ela gemendo gostoso e alto até que certo momento ela fala que iria gozar não levei muita fé só que uma hora hora eu la metendo como se não houvesse amanhar ela deu um gemido mais alto e soltou um palavrão e ficou toda mole, retirei meu pau de dentro da sua buceta e vi que estava meladinho haha eita gozou mesmo , introduzi novamente na sua buceta e falei agora e minha vez, meti com força e ela gemendo tempos depois gozei. leve pausa na transa , ficamos batendo papo onde conversamos de tudo um pouco ate mesmo do fórum x e tal ela falou que ficou feliz em me conhecer pessoalmente e falou que pessoalmente sou "gato" , até brinquei com ela que nada para kelly , ai ela disse e verdade que eu era é um rapaz, bonito e atraente e simpático, que se te encontra se na rua num shopping que sem sobra de duvidas iria olhar pra mim . passado esse momento peguei 2 águas para nos beber pq o transa foi intensa , bebemos uma agua e ela ficou fazendo carinho na minha coxa e nos meus peitos , nisso ja me animei e ela veio pagando boquete esse boquete da kelly e viciante po ela engole tudo te olhando da um tesão fdp haaha , logo ela pega a camisinha e e vem por cima dessa vez não entrou legal e ai trocamos de posição e ela ficou de 4 , kelly de 4 e espetacular melhor de tudo e meter nela de frente para o espelho e ela falando varias sacanagens fui metendo nela ela gemendo alto dessa vez gozamos juntos , caímos exaustos na cama ficamos conversando que ate esquecemos da hor ate que peguei celular e vi que tinha passado 30 minutos além do tempo combinado com ela, pedi desculpas ela foi se arrumar rápido pois tinha outro encontro em outro lugar , ela saiu rápido devido ao horário tudo bem entendo , até queria tirar umas fotos esqueci e devido a ter passado do horário , resumo da opera , o encontro com a Kelly foi muito bom , foram 2 horas que ate passou de horas, foram 3 gozadas minha e 2 delas haha
    muito bom conhecer a kelly Andrade , repeteco garantido
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 06/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando li sobre a promoção da Kelly me programei e parti para o abraço. Essa mulher é sensacion...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando li sobre a promoção da Kelly me programei e parti para o abraço.
    Essa mulher é sensacional, bonita, gostosa, ninfomaniaca e um astral bastante diferenciado.
    Já saímos várias vezes, mas como bom sonegador que sou, somente agora vim relatar um encontro.
    Não sou de descrever detalhes mas posso garantir que a Kelly é sem sombra de dúvidas uma das melhores surpresas que tive com as indicações aqui do fórum.
    Se envolve na transa, faz questão de dar é de sentir prazer e isso pra mim é fundamental num programa, faz parecer que vc está com aquela colega gostosa do trabalho e não com uma gp.
    É isso, abraço galera é um Bjão em vc Kelly!!!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes

Ir para