TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 05/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 25/04. Eu estava fissurado nessa rata há algum tempo. Ela é morena, no estilo fals...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 25/04. Eu estava fissurado nessa rata há algum tempo. Ela é morena, no estilo falsa magra. Cinturinha de pilão e uma bunda fenomenal. Ela é egressa de alguma casa de massagem na Tijuca. Mas não lembro o nome. Ainda não tinha feito a abordagem pq ela é meio marrenta no salão. Então, eu estava na dúvida. Fui nesse dia com a intenção de comer a Camille, loura que labutou há um tempo atrás e voltou ha´pouco tempo. Mas eu tava curioso com a porra da Talita. Então, fui fazer a entrevista, mesmo não tendo reparado nenhum mole dela, o que costuma ser sinal de que vai ser uma merda. Enfim, cheguei nela e começamos a conversar. Perguntei se fazia anal. Ela disse "só em pg de uma hora". Respondo, "só faço PGs de 40". Ela, "então, cobro extra". Retruquei, "nesse caso, vou comer a Camille, que dá anal de tudo qto é jeito em 40 minutos sem nenhuma taxa extra". Aí ela me responde, "bom, já que o movimento tá ruim, vou fazer uma exceção". Sei, sei, eu deveria ter parado por aí. Mas qdo nos guiamos pela cabeça de baixo, é foda.
    No quarto, fui tomar meu banho (a água tava fria), enquanto ela ia fazer seus preparos, como é de praxe na casa. 10 Minutos depois ela voltou, mas disse q tinha esquecido algo e precisava sair de novo. Mas uns 5 a 10 minutos. Já não gostei. Mas vamos à foda. Qdo ela voltou partiu para o bok sem capa. Meu desânimo foi aumentando. Já tive boks muito melhores. Mas botei ela com a buda virada pro espelho, o que me deixou com uma visão espetacular. Depois, sem me perguntar, já foi botando a camisinha em mim. Como eu tavo com alguma pressa, não reclamei. Mas não gostei dessa atitude. Aí ela perguntou se eu queria desfrutar mais dela antes de meter. Como adoro chupar um grelo, partir pra cima. Chupei a boceta cherosa dela enquanto metia o dedo no cu. Depois pedi pra ela vir por cima. Ela veio, de frente pra mim, o q me deu a chance de mamar aqueles seios muito bem siliconados dela. Depois ela ficou de costas e continuou a kikar. Eu confesso q não gosto muito de kicação. Prefiro qdo a fêmea faz o movimento de vai-e-vem. Tentei conduzi-la, mas acho que ela não entendeu. Aí, eu pedi o cu dela. Pensei q ia ficar de quatro, mas colocou um travesseiro embaixo dos quadris e ficou frontal pra mim. Disse q assim entra melhor. Mas ela passou creme só na ponta do meu pau. De maneira que enquanto eu tava metendo, travava no meio. Pedi pra ela ficar de quatro, e foi a mesma coisa. Seria uma daquelas situações para se meter com raiva. Mas o contexto todo já tava me desanimando. Aí eu tirei a camisinha e botei na boca dela. Toquei uma punheta e gozei. Ela pegou tudo, mas depois cuspiu na lixeira. Ela tinha me avisado que deixava gozar na boca. Foi o que tinha decretado a minha subida.
    Enfim, não negativei pq ela deixa gozar na boca e pelo seu corpaço. Mas a achei profissional demais na foda, e um tanto antiprofissional no atendimento como um todos. Não sei se deu pra me entender. Bom, apesar do corpo deliciosos e da gozada na boca, acho que não repito. Mas pode ser que tenha sido comigo e outro dê mais sorte.
    Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 21/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado nesta terça na 502. Eu pretendia ir na MV30 pra comer a Gabi. Tô com tara naquela bunda....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado nesta terça na 502. Eu pretendia ir na MV30 pra comer a Gabi. Tô com tara naquela bunda. Mas além de ser um pouco fora de mão para mim, eu não sei porque, não curto muito aquela casa. É alguma coisa de energia. Não sei explicar. Sendo assim, a Gabi ficará pra outro dia e parti pra 502. Cheguei lá em torno de 18:30. Como o salão é grande e ainda tem o fumódromo, dá uma sensação que não tem muita gente. Mas havia um razoável número de garotas e clientes. Fui para o balcão e peguei um suco (qdo vou pra foder, não gosto de beber primeiro) para observar. Encostada no balcão havia um loura espetacular que se apresentou como Elen. Me disse que era da 4 e tinha começado ali na segunda-feira. Muito simpática e risonha, o papo fluía bem até que perguntei pelo anal. Me disse que só se fosse na suíte. Eu disse pra ela que costumo fazer programas de 40 mints e sempre na cabine, pois não vou lá pra curtir suíte, mas sim as meninas. Ela me disse então pra procurar outra e me deixou largado :-( Tudo bem. Deve estar cheia da grana pra esnobar. Eu a vi abordar mais 4 clientes sem sucesso. Um deles subiu com outra. A meu ver, não sabe trabalhar. Depois chegou a Beatriz, morena alta, estilo panicat, que eu já comi algumas vezes, e começamos a papear um pouco. Depois de um tempo eu disse pra Bia que iria subir com a Camille pq estava me sentindo em débito com ela, pois no meu TD anterior na casa eu a troquei por outra (do que me arrependi). A Bia entendeu na boa e eu fui pegar a Camille.
    A Camille é aquela foda de segurança que qdo vc está na dúvida busca aquela q vc tem certeza q vai te fazer gozar e sair feliz. Pelo menos para mim. Acredito que ela tem uns 30 anos, cabelos compridos louros, um belo par de pernas e uma bunda bem empinada. De rosto ela não é a Angelina Jolie, mas não é feia. Para mim é satisfatória. E o principal é a sua simpatia. No quarto ela não parece uma profissional, mas alguém q vc já conhece ha muito tempo e quer matar saudades.
    Bom, começamos com beijos de lingua muito bem dados e um boquete espetacular (um dos melhores que já tive) que quase me fez gozar. Depois mamei os seus seios, muito bem construídos, que são deliciosos. Depois a deitei e parti pro seu grelo de bom tamanho e fiquei chupando um tempo qdo ela pediu um 69, prontamente atendido. Depois plastifiquei o boneco e ela veio por cima de mim. Fiquei observando no espelho enquanto ela se movia freneticamente pra frente e pra trás. Tive a impressão que ela gozou (vai saber....). Depois ela virou de costas pra mim e fiquei observando aquele rabo enquanto ela kicava. Quase gozei. Pedi o cu e fui prontamente atendido. Ficou de quatro, passou um pouco de creme na rosca e foi direcionando o meu pau. Cacete encaixado, fui bombando devagar, no início, e depois fui aumentando o ritmo enquanto a vaca me chamava de covarde rrsss. Bem excitante. Pedi pra ela esticar a perna direita e deixar a esquerda flexionada. Nessa posição o cacete entra fundo. Me dá um tesão do caralho. Fui cravando enquanto ela gritava palavras de ordem até gozar bem gostoso. Depois ficamos batendo um papo gostoso até acabar o tempo e eu partir pra rua. Mais uma noite feliz :-)
    Enfim, recomendo!!!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 01/06/2014

    INFO: Quinta feira retrasada fiz uma incursão com um amigo nesse recinto e vi algumas beldades. A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO:

    Quinta feira retrasada fiz uma incursão com um amigo nesse recinto e vi algumas beldades. A se destacar uma mulata com cabelo encaracolado e aloirado que tinha um corpo perfeito, uma morena cavala, que baixou a calcinha para mim ver a boceta dela e uma morena falsa magra muito gostosa que estava aterrorizando o salão. Mas fiquei só nas 4 latas de cerveja. R$ 20,00 a entrada com direito a 2 cervejas.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6320 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 07/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornando a esta casa! Resolvi averiguar se tinha novas admissões, bebendo aquela cerveja...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornando a esta casa! 02**
    41** 41** 41**
    Resolvi averiguar se tinha novas admissões, bebendo aquela cerveja Stella estupidamente gelada e trocando uma ideia com os funcionários veio um me perguntando se eu já tinha visto uma nova loira na casa, quando o cara me falou não me empolguei muito, pois não curto muito loira quem me conhece sou mais chegado uma branquinha de cabelo preto, mas o brother me enfatizou que a loira era de parar o trânsito e como é inicio de mês a casa lotada de cueca fiquei um pouco desconfiado!
    Quando estou conversando com uma amiga e tal desce das escadas ela, muito gata mesmo!!! 48** 48** 48** Cabelão loiro, usando uma lente de contato verde, com um bundão e que bundão e seios pequenos porem apetitosos!!! Ela desce indo direto para o salão e o funcionário me alerta sobra a famosa loira, abro a porta do salão, parecia aquela série The Walking dead, uma porrada de caras com rostos de zumbis hipnotizado pela a loira gata, mas comigo não tem essa, como sou um cara de atitude não penso duas vezes a pego pelo braço e a chamo para um brevíssimo papo, e também dar um pouco de inveja nos cuecas de plantão!!! 50** 50** 50**
    E vejo que a loira é grande, eu tenho quase 1,80 e ela é quase da minha altura, trocamos uma ideia na Whiskeria, ela me contou que trabalha na mosaico antes, mas saiu de lá por causa do horário resolveu sair... Como meu nível alcoólico estava quase no nível Zeca Pagodinho! resolvi subir logo com aquele mulherão!
    Chegando no quarto tomo aquela ducha caprichada, passa-se 5 a 10 minutos ela adentra de camisola vermelha! Que tesão de mulher, e eu pensando "Caralho, ainda tem gente que não gosta disto" 20** Começamos com beijos demorados e gostosos (Sou um cara romântico 18** ) e a puxei para sentir aquela buceta, raspadinha, delícia de chupar e resolvi encapar o boneco e mete-la de ppmm, que gostoso, depois tinha que ver eu metendo de 4 e admirando aquela bunda gostosa, e depois foi cavalgar na minha pica gostoso, tirei a camisinha para ela sentir o meu pau latejando de tesão e resolvi meter mais um pouco de 4 para registar aquela visão e depois gozei 22** 22** 22** na bunda... ufa...
    Confrades, a mina é gostosa e do jeito que eu gosto, estilo Panicat, meu número 59** recomendadíssima! 31** Aprovada pelo selo Charlie Harper de qualidade!!! 41** 41** 41**
    Se irei repetir, eu não sei... Como alguns já me conhecem eu não sou muito de repetir meninas, porque quem me conhece já sabe meu lema "Figurinha repetida não completa Álbum" 50**
    Mas neste caso merece um repeteco!!! 53**
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    marc09
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2014
    Última Visita: 14/12/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marc09 » 09/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Galera, sou novo no fórum e resolvi compartilhar um TD que fiz sexta dia 06/06/2014 nessa casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Galera, sou novo no fórum e resolvi compartilhar um TD que fiz sexta dia 06/06/2014 nessa casa com a maravilhosa camille.

    A Camille realmente sabe o que faz!!! Não é a toa que assim que desce do programa logo é arrastada novamente, tive que ficar esperando do lado da entrada perto do banheiro.

    Enfim chupa que é uma maravilha, babado com direito a garganta profunda que no meu caso não é tão difícil já que o instrumento é "humilde" rs... Faz em todas as posições possíveis sempre tentando agradar o cliente, beija sem miséria e faz anal.

    Em suma, um fodão recomendadíssima.

    Sou meio econômico na escrita, mas se alguém quiser mais detalhes é só perguntar.

    Abs.
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 14/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há dias a em que a razão nos governa. Outros a em que a carne nos faz descer as últimas profunde...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há dias a em que a razão nos governa. Outros a em que a carne nos faz descer as últimas profundezas da degradação.


    Nesse ultimo caso, os antigos princípios são subvertidos. Não existem costumes nem leis fixas. Há um que de instabilidade geral. Nenhuma ordem é capaz de durar. A parcimônia e a temperança são corroídas. As longas desordens se instauram. A concupiscência adquire o império da alma.


    A natureza libertina emerge em sua essência nua e crua.



    Parti com a velocidade de uma flecha em direção ao Centro. A cata de novas aventuras. Os grilhões da moralidade afrouxaram-se. Readquiri o que há de mais abjeto em nossa natureza.


    Transpus as portas do lupanar. Qual foi a minha surpresa quando a vi:


    Sabrina. 22 anos. Carioca. Cabelos longos, lisos e castanhos. Tez branca pendendo para um amorenado. Rosto fino. Falsa magra. Seios médios. Estatura razoavelmente alta.


    Não pude suster o ímpeto libidinoso que me movia. Apenas a divisei e atirei-me em sua direção. Tomei-a pela cintura. E acheguei-a para próximo de mim:


    - Nossa que pegada – disse ela


    - Libertino sou. Sou Pirusão. Tenho desejos, vais dar-me prazer.


    De gênio recatado, Sabrina tem um ar simplório. Despida de índole devassa. Parecia perdida em meio à penumbra nevoenta da terma, onde habita os mais vulgares desejos da carne.


    - O que não faz na cama? – perguntei


    - Só não faço anal – respondeu


    Não sentindo firmeza em sua resposta, inquiri de nova forma.


    - Sexo oral sem capote?


    - Não – respondeu comedidamente e para minha decepção


    Posto que fosse cheia de restrições, estava deslumbrado com o seu jeito. Tinha um que de candidez e de espirituosidade, raros em ambientes de corrupção como os da terma.


    - Ao menos beija sem restrição – indaguei de outra maneira.


    - Não costumo não.


    - Abre uma exceção para mim.


    - Sim


    Fechamos meia hora



    Do Sexo


    Ubiquidade é o sexo


    Cada um traz consigo uma centelha da devassidão. O potencial do coito.


    A proximidade de uma meretriz com seu cliente agitam todos juntos. Efetiva a potencialidade. A esse movimento que gera a amálgama das carnes, acrescente o ambiente de corrupção do lupanar, a sua atmosfera de concupiscência.


    Essa atmosfera destruidora dos costumes dispõe a solidariedade dos corpos em sua essência. A cópula dispensa artificialidades. É a junção de duas matérias em sua naturalidade. Não se usa compartimentos. Não há objeto entre a buceta e o pal.


    Nessa unidade abate-se a diversidade.


    Iniciamos com muitos beijos e amassos. Esfregação intensa e com entrega. Sem restrição nos beijos.


    Em seguida deitei-me na cama. Ela encapou meu pal. E caiu de boca. Como estava com muito tesão, a camisinha não inibiu a ereção.


    Após mais beijos e amassos. Como beija gostoso.


    Logo adiante PPMM. Estoquei em ritmo moderado. Simultaneamente nos beijávamos, comigo susurrando putarias em seus ouvidos.


    Dado que o tesão era enorme, contive os ímpetos nos movimentos para não gozar antes do termo.


    Trocamos de posição. Com ela deitando-se de bruços e eu encaixando em sua bucete. Novamente estocadas em ritmo de lento a moderado. Comigo cheirando seu cangote, nuca e cabelos.


    Avisei que iria gozar. Dito e feito. Apertei-a com força. E descarreguei meu gozo no látex. Enquanto gozava, a meretriz requebrava as ancas, produzindo uma sensação de extremo deleite.


    Dei um profundo suspiro e cai de lado.Satisfeito e contente com o desfecho que o coito tivera.


    Trocamos uma ideia. Fechei a conta: 130/30min; Entrada 20 contos revertidos em consumação. E Rua..


    Lá fora a lua rompia alegre e ridente.


    A saga continua..






    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 14/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem amigos foristas, colocando minhas pendências em dia! Estive fazendo um aquecimento pré - copa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem amigos foristas, colocando minhas pendências em dia!

    Estive fazendo um aquecimento pré - copa, resultante numa passada pelas minhas três termas favoritas, Cancun, 4x4 e 502. Primeiro vamos falar da 502, sou muito bem recepcionado pela gerente e a minha amixa (amigo+bicha) subgerente da casa, fora também o Péricles, aquele segurança legal que fica na portaria, também tem a recepcionista que é minha quase vizinha, enfim, fico a vontade com esses rostos que tanto tempo eu vejo!

    Não posso me esquecer da rapaziada que serve por lá, aquela boa relação garçom cliente, a minha única falta é aquele som alto, pelo menos o ar condicionado estava funcionando maravilhas!

    Cheguei, vi ela na recepção, marcando para subir com outro cara, perguntei, o nome, e ela disse Thaísa, que morena clara linda, sorriso cativante, postura de alto confiança e sensualidade, tem uma tatuagem linda, aliás algumas tattos que a fazem ser uma mulher ainda mais interessante.

    Bom, reencontrei a Camile, ela já foi da 502, passou um bom tem na 4x4 e agora está novamente na 502, infelizmente ocupada, ela também me escapou, depois fiquei conversando com uma morena que esqueci o nome, inclusive fiz um TD negativo com ela depois eu vou memorizar quem foi, me pressionou a subir, logo pensei, era melhor ficar no salão, nessa hora me aparece a figura do Big Tiger, safado, tava lá de passeio no salão, até que na conversa ele me recomenda a Thaísa, eu disse que a vi, mas ela já havia ido, foi quando de repente, ela volta para o salão e o Big me pergunta se eu queria subir com ela (porque já havia subido antes), eu disse claro que quero!!!

    Conversei com ela, confiei no tato, e marcamos, 1 horas, o mais engraçado é que fomos para o quarto aonde eu "conheci" melhor a Camille pela primeira vez!


    E hehehehe, bom, é aquilo ela me pediu para ficar de pé na cama enquanto ela carinhosamente fazia aquele oral inesquecível, muito caprichado, coisa melhor que filme, uma sensação e gosto de quero mais!!!

    O famoso faço com carinho porque mereço carinho, e ela de fato mereceu, não havia melhor maneira de retribuir do que caindo de boca naquela mulher, de uma forma que ela gostasse, mas depois de uma linguada prolongada e caprichada eu vi que o que ela gosta mesmo é da pegada!!!


    E foi muita pegada que tivemos!!!

    PPMM, de quatro, com direito a uma vibração intensa, ela gosta muito desse jogo, e joga bem como poucas fazem, sem demagogia, essa foi a melhor relação que tive até agora esse ano!!! Só que eu sou difícil de gozar, então, fica para a próxima, foi muito agradável as preliminares e aquela menina mulher com jeito tocante, inesquecível, tanto que até hoje o rosto dela está na minha mente!!!

    Imagem

    37** 37** 37** 37** 37**

    De fato ela foi um anjo brincando e jogando com o meu coração!!!

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 22/06/2014

    Sexta passada pós feriado estava no centro por volta das 19.30h, liguei para alguns prives que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Sexta passada pós feriado estava no centro por volta das 19.30h, liguei para alguns prives que é a minha praia, mas os que estavam funcionando tinha poucas meninas disponíveis. Parti para 502, mas me decepcionei, poucas meninas disponíveis, e as que estavam parecia que nao estavam a fim de trabalhar. Fiquei umas 3h na casa e só fui abordado por 3 meninas: Mel, uma loira gordinha e uma branquinha tatooada. As que abordei uma virou a cara e falou que estava cansada, pois estava desde 2h da tarde no recinto. Outras nã abordei, mas percebi que elas não abordavam ninguém parecia que estavam esperando alguém, parece que tem namoradinhos fixo dentro do puteiro. Assim nós foristas experiente em putaria percebemos claramente que qualquer TD nesse dia e nesse recinto é dar chance ao azar e jogar dinheiro no lixo. Bebi 5 cervejas e meti o pé. Custo R$ 35,00 sendo R$ 20,00 já incluído no R$ 35,00 de consumação.
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 18/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PREÂMBULO Espírito de um lado, matéria de outro. De quando em quando não se observa qualquer r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PREÂMBULO

    Espírito de um lado, matéria de outro. De quando em quando não se observa qualquer resquício de espírito. A matéria estabelece o império sobre a alma, e os instintos são atiçados. Os instintos, quando despertados, desconhece qualquer contrapeso moral, vitupera de qualquer senso prescritivo. O trepidar dos instintos evoca o que há de mais abjeto, ignominioso e bestial. O homem quando chega a esse estado torna-se medonho. Um Quasimodo ético, uma Hidra moral. Retratar tal estado é uma ação que beira a vilania.


    Vem comigo libertino, testemunhe o que é um homem quando arrastado por seus instintos mais baixos.


    Noite de quinta-feira. A lua ia radiante no céu. Nordestes sopravam suavemente, beijando as faces dos transeuntes.


    Meti-me pelas ruelas em direção a Rua da Alfândega.


    É impossível percorrer as referidas vielas sem enlouquecer.


    As ruas mal conservadas pelo poder publico. Prédios históricos que deveriam ser um alento para os olhos, completamente pichados e negligenciados. Lixos por todos os cantos. E o cheiro fétido de vala correndo a céu aberto, concorria para produzir uma aberração estética, que macambuziaria até os de índole mais estoica.


    Mas, dentro daquela atmosfera mefítica, o que acabrunharia mesmo os espíritos mais férreos, é contemplar a multidão dos maltrapilhos por todos os lados.


    Não há espetáculo mais triste.


    Homens, mulheres, velhos e crianças. Gente ignara das causas de seu infortúnio. Os filhos deserdados desse mundo. Vários em estado avançado de insanidade. Outros revirando lixos. Sem anseios, sem perspectivas, autômatos nãos mãos do opróbrio.


    “ A melhor maneira de se consolar, em qualquer infelicidade e sofrimento, é observar aqueles que são mais infelizes que nós”. Assim disse o filósofo. Assevero que ele se enganou. Em tal cenário de morbidez atroz, como rejubilar-se?


    Definitivamente: Não há espetáculo mais triste.



    DA GP


    O que leva homens com serviços, horário de trabalho, família e etc, a abandonarem o aconchego do lar, e se tornarem bestas desajustadas, subvertendo sua humanidade?


    O impulso libidinoso.


    Homens que perante a sociedade mais ampla são gente de tempera, monarcas de suas índoles, adestradores de sua natureza. Porem a noite ultrapassam as raias da iniquidade, imiscuindo-se com as mulheres caídas nos bordeis da cidade.


    Era de gente de tal jaez que a Terma 502 estava povoada.


    Em meio aquela ralé a avistei. FABIANA. 28 anos. Estatura roçando pelos 1,60 cm. Tez matizada de um leve amorenado. Rosto fino. Cabelos pretos, longos e lisos. Falsa magra.


    Fabiana faz parte daquela falange de mulheres com a qual a natureza é generosa. Com efeito, posto que a mocidade se desvanecesse, Choronos apurou seus atributos corporais com o avançar do tempo. De sorte que poria muitas ninfas para comer poeira. Vinho em forma de mulher.


    De índole reservada, porem prazenteira. Ria, não de modo despudorado, mas comedido. De inicio, austera nos gestos e falas, com o tempo torna-se receptiva e simpática, abandonando o retraimento.


    Tomei a pela cintura. E falei baixinho ao pé do ouvido:


    - Chamo-me Pirusão. Tenho desejos, vais dar-me prazer.


    - Hahaha. Prazer. Fabiana.


    Após alguns minutos de conversações frívolas, em que desatamos a falar toda sorte de imoralidade, estávamos febricitantes.


    A luxúria aproximava-se.


    - O que não faz na cama? – inquiri


    - só não deixo gozar na boca , o resto você pode tudo – redarguiu ela em tom excitante.


    Fechei 40 min



    DO SEXO


    Adentramos na alcova. Aquela criatura que até então no salão ensaiava um recato, no quarto, não tardou a revelar sua verdadeira natureza. Um ente corrupto, incapaz de sentir outra coisa que não os prazeres evanescentes da carne.


    Iniciamos com beijos.


    Em seguida fartei-me em seus seios, enquanto ela exprimia minha cabeça em direção aos ditos cujos, cantarolando funk.


    Exprimia suas nádegas e masturbava suas partes intimas.


    Deitei-me na cama. Ela ajoelhou-se no chão. E recebi um boquete que há tempos não experimentava.


    Fabiana é douta na arte do sexo oral. Enquanto chupava meu pal, olhava-me nos fundos dos olhos. Que sensação inexprimível. Babado, cuspido, na pressão e feito com vontade.


    Em seguida pus a camisinha. Ela cavalgou com intensidade. Desatava a falar putarias. Enquanto exprimia seus seios e dava-lhe uns tapas na bunda.


    Gosta de fuder? – Perguntei


    Adoro. Não é a toa que trabalho com isso – respondeu-me de maneira jocosa a prostituta.


    Em seguida ppmm. Já nos entregávamos de corpo e alma aos prazeres grosseiros da carne, chegando às raias da bestialidade.


    Logo adiante, ela ficou d4. Sentei-lhe a rola na buceta. Enquanto apertava com firmeza suas ancas, proferindo devassidões e dando-lhe vez por outra, tapas em suas nádegas.


    Por uma vez tive de desacelerar as estocas, dado que o gozo sobreviria precocemente.


    Não tive domínio sobre os impulsos, e antes que penetrasse em sua bunda, gozei antes do termo previamente acordado.


    - Quase me mata – exclamei


    - Adorei – atalhou ela.


    Trocamos umas ideias. Menina trabalha há três meses na casa. Prometi que voltaria, mas obviamente não o farei, visto que a fila anda.


    Tascou-me um beijo quente. Sorriu. E foi-se embora cantarolando um funk.


    Fechei a conta e rua.



    EPÍLOGO


    Após o coito, pus-me a perambular pelas ruas e becos dos centros. Povoadas de segredos sórdidos, que a moralidade prevalecente teima em fingir que não existem.


    Na altura da Uruguaiana vi um grupo de pessoas. Vestidos de camisas amarelas, onde se lia: Legião da Boa Vontade.


    O grupo servia sopa aos maltrapilhos. Dando um alento àquelas vidas miseráveis.


    Desde tempos imemoriais há uma casta de seres que se preocupam em mitigar os infortúnios alheios. Sem receber nada em contrapartida.


    Estive retraído e em silencia a observa-los. Quando um pequerrucho junto ao grupo, roçando pelos nove anos, foi em minha direção.


    Estranhei por uma criança estar tarde da noite em ambiente tão hostil e execrável.


    O pequeno querubim me deu um folhetim. E disse-me


    – Deus abençoe - E em seguida voltou correndo para o grupo.


    Sim, Deus Abençoe. Que instante inefável.


    A saga continua.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1620 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 20/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TAINÁ ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO!!! Em 19 de maio... Passei na Face para ver o clima... De verd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TAINÁ

    ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO!!!

    Em 19 de maio... Passei na Face para ver o clima... De verdade, número bacana de mulheres... Realmente a promoção dose dupla tava rolando, mas a que eu estava afim nem me deu bola rsss Como já tinha me decepcionado com a Fernanda/Nanda numa outra ocasião, nem insisti!

    Na 502, salão vazio... Veio uma muquirana que da outra vez que estive lá ficava espalhando para quem estivesse perto de mim que eu não subia... Ora bolas, eu não subia era com ela!

    A Tainá é uma negra, baixinha, falsa magra... Uma mulher normal, onde a não considero feia, mas não é nenhuma gata.. No entanto, sei que beleza é muito subjetivo... No quesito simpatia ela é show... Perguntei-lhe do anal, e disse-me que sim... Quanto ao oral completo, disse que era seu forte...

    Então tá... fechei meia hora só de boquete rsss... Banho, e ela mamamndo com muuuita saliva, brincando com ela, sugando na pressão certa, tentando botar tudo na boquinha pequena , e no final ,depois de uns 20 minutos, rs, leite na carinha da puta que ainda manteve a sugada no final...

    Enfim, acho que foram bem investidos os meus trocados rssss Para quem curte um boquete de responsa, vale passar nela kkkkkkkkkk
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 07/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GP linda, rosto e corpo. Com o salão mais ou menos vazio resolvi abordar para saber morena cabelos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GP linda, rosto e corpo. Com o salão mais ou menos vazio resolvi abordar para saber morena cabelos pretos ninfeta com algumas pequenas tatuagens.

    Me pareceu legal à princípio.

    Triste conclusão disse que só não fazia anal, chegamos no quarto me deu um selinho e colocou a camisinha na boca, ela tb gosta mais de ficar parada sem fazer pouco ou nenhum esforço! tem muitas estrias na bunda e nos seios sintoma que faz ela andar só de vestidinho ou bermuda, eu não me importaria nem com a cicatriz no rosto, se ela fosse realmente uma foda boa. A pepeca pelo menos estava em dia!

    Pior parte saiu antes do combinado 20 minutos, fiquei chateado, mas com equilibrio emocional em dia eu falei com a gerente sobre o caso e ficou tudo certo tive parte da grana de volta e ficou sendo como um TD de 40 minutos. Decepção. Negativo para o desempenho dela e terrível pela expectativa muito grande que eu tinha, quando encontro no salão a coitada fica com cara de triste, como se não quisesse estar lá, complicado, deu até pena, 43**
    APOSENTADO E FELIZ!
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 07/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na minha última ida dessa vez encontrei uma morena magra, ninfeta, cabelos pretos, ela não é lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na minha última ida dessa vez encontrei uma morena magra, ninfeta, cabelos pretos, ela não é linda, também não achei feia foi muito simpática, e tem uma boa disposição, se demonstrou muito animada no salão.

    No quarto ela me agarrou e me beijou sem economia, e ela tem uma disposição física muito boa ela requebra e rebola muito bem, além do oral na pele que foi acima da média! Ela fez parecer um filme! Fizemos várias posições, e sem cansar, só uma pena que não gozei mas matei a sede de fuder bem!

    Ela chegou a experimentar o anal, mas não aguentou muito, fiquei muito feliz mesmo só com a tentativa e decidi dar uma caixinha de 20 reais por livre vontade ela não me pediu.

    Desculpem pelo curto relato, vao dar 2 da manhã!
    APOSENTADO E FELIZ!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1620 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 13/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A perva em questão é baixinha, branca, cabelos negros, e de pouco papo... Tinha ido na Face, mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A perva em questão é baixinha, branca, cabelos negros, e de pouco papo...

    Tinha ido na Face, mas tava muito ruim... Já estava desistindo e indo pra ksa... perguntei se aceitaria um relax somente no anal...a mina me olhou nos olhos e disse sim! subi...

    No quarto boquete bom... melhor, excelente, molhado, na pressão certa... creme, ky, e toma no cu bonito...

    Finalizo na cara dela depois de meia de anal direto!

    Realizado na segunda feira dia 04...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1620 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 13/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de perder meu tempo na CANCUM (pô, só parou perto de mim mocoronga), fui para a 502 tentar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de perder meu tempo na CANCUM (pô, só parou perto de mim mocoronga), fui para a 502 tentar esvaziar o saco... Salão cheio, tanto de mulheres quanto de homens... Já estava na segunda stella e decidido a meter o pé, avisto a perva em quetãos: baixinha, de salto, rosto de adolescente... Pergunto sobre o anal, e me diz que apenas no TD de 1 hora... Fecho 40 minutos com direito a finalização...

    No quarto descubro que é o seu primeiro dia e tb sou o seu primeiro cliente...Capricho no oral e percebo que ela tava gostando... perguntei se queria meter, ela disse que sim... Pede pra ficar por cima e depois de uns dez minutos, fica arrepiada, e toda mole... se não gozou, engana bem rsss

    Tento finalizar no rosto, mas mira piroca pro pescoço... putz... daria negativo se não fosse o primeiro dia!

    Enfim, devo repetir, para dar-lhes umas dicas hehehehe
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para