TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 02/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oh delícia, ela é uma mulatinha linda que usa umas roupinhas pretas tem um rabo muito bonito cabel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oh delícia, ela é uma mulatinha linda que usa umas roupinhas pretas tem um rabo muito bonito cabelos lisos e uma cara de puta safada.

    Atenção para as notas:

    Rosto: 10

    Corpo: 10

    Recepção: 10

    Beijo: 10

    Boquete: 10

    Cú: 6,5 (Não aguenta dar muito tempo)

    Buceta: 10

    Pegada: 9 (Só no finalzinho ela joga a toalha)

    Pós-Atendimento: 5 (Ela te cumprimenta mas logo procura outro boi para abater)

    Deu para o gasto, foderia ela de novo, só serve para isso, desapega fácil, sem envolvimento.
    APOSENTADO E FELIZ!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 12/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ludimila TD realizado na última 4ª feira... Cheguei na ksa por volta das 18hs... Estava pelo Cent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ludimila
    TD realizado na última 4ª feira...

    Cheguei na ksa por volta das 18hs... Estava pelo Centro e o trânsito tava um Ó... Resolvi parar para beber meia dz... Como os amigos estavam todos ocupados, parti sozinho para 502...
    No salão algumas pervas repetidas...
    De repente se aproxima a referida perva... loira, cabelos lisos nos ombros, seios siliconados, bunda razoável, rosto bonito... Aparenta uns 27/28 anos... mas tem 34... Disse que estava fora da labuta por algum tempo e estava retornando nesta semana...
    A mina tem um excelente papo, e em nenhum momento ficou com aquele vício... “Nem, vamô fazer amo!”
    Acabei subindo combinando o anal e oral completo... No anal havia relatado que era inexperiente, mas que tentaria...
    Subimos 40 minutos... Banhos, dou uma bela chupada em seus seios e ela logo desce para o meu pau... ficou duro igual pedra com aquela visão dela de 4 me mamando de frente e o cruzão pro alto no espelho hehehe
    Deitei e ela continuou no boquete.. Daria nota 8,5... ainda acho que o da Fernanda (BW e ex502) e o da Amanda (Ex-502, 4x4 bunduda branca de olhos puxados ) são melhores!!! RSS mas dá para ficar um TD só de boquete!

    Quando fui para meter, pedi logo o cú... fiquei ali uns 15 minutos e depois mais boquete hehe
    Botei ela sentada na cama e eu em pé... avisei que ia gozar... de boa... ela tirou o rosto, pá e bola... Gostei do conjunto, pelo papo, pelo custo x beneficio, pela aparência da perva, pelo anal maravilhoso.... mas deixou a desejar no quesito oral completo... Pode ter sido um acidente ela ter tirado o rosto na hora, por reflexo, mas que acompanha meus TDs sabe que sou daquele que pergunta no salão detalhes para não ter surpresas no quarto!
    Diante das considerações avalio como Positivo, e com possibilidade de retorno... Acho que poderemos juntos aprimorar os detalhes que passaram em branco kkkk
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 19/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feito ontem, 18/09. Conheci a Lud semana passada. Tinha ido com uns amigos beber umas e ela me chamo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feito ontem, 18/09.
    Conheci a Lud semana passada. Tinha ido com uns amigos beber umas e ela me chamou a atenção, não só pela bunda enorme, como pela forte aparência que ela tem com a Rita Cadilac, nos bons tempos. Qdo era adolescente eu morria de tocar punhetas pensando na Rita e suas companheiras rsss. Não teve jeito. Fui ontem na casa já com alvo em mente. Vi outras novatas interessantes, tais como Angel, uma ruiva bem gata que tá arrasando e Duda, uma mulata bem gata que veio se apresentar, mas eu lhe disse que já tava com alguém na cabeça. A Lud apareceu e eu pedi a Duda para chamá-la. Como o frater, Interessante, já disse, ela já é uma mulher madura, na faixa dos seus 30 anos, belos seios siliconados e bunda natural bem grande. No meu gosto, eu a acho bonita, no estilo bonita com cara de safada (afinal ela parece com a Rita rss). Eu tinha comprado uma cartela do bingo e disse pra ela que se ganhasse iria somar os 20 mtos aos 40 que eu iria pagar. Peguntei sobre anal, e ela me disse que só faz em PGs de uma hora (agora elas tão com essa mania). Eu disse pra ela que meu PG padrão é de 40. Mais que isso é pra bater papo. E eu não gosto de pagar pra bater papo. Disse que se ela topasse, eu dispensaria o bingo e subiríamos. Ela topou. Dei minha cartela pra um parceiro e fomos pro abate.
    A foda:
    Banho tomado, espero na cama e ela chega. Trocamos algumas palavras e ela vem pra cima. Beijos gostosos, chupo seus seios, ela chupa meus mamilos e parte pro boneco. Chupada na pressão certa e sem morder. Do jeito que eu gosto. Depois botei ela de quatro, com a bunda pro espelho enquanto metia na boca dela. Alguns minutos depois parei pra não gozar. Deitei na cama, ela plastificou o boneco e sentou em cima, com as costas pra mim. Ela mexia gostoso enquanto me olhava pelo espelho com aquela cara safada dela. Coisa de doido. Quase gozei novamente rs. Botei ela de quatro e soquei na xota dela um bom tempo e por fim pedi o rabo. Creme no cu, ela foi guiando meu pau no rabo dela. Estava bem apertado. Ficou com a mão um tempo pra não entrar tudo de uma vez. Depois ela tirou a mão e eu fui mexendo devagar pq ela tava sentindo a pressão. Depois de um tempo ela ia dizendo "tá bom, tá bom...", e eu respondia "só mais um pouquinho, só mais um pouquinho...." rss. Depois pedi pra ela esticar a perna direita e deixar a esquerda flexionada. Ela fez e falou "assim vai entrar até o talo". Respondi "Só um pouquinho..." rss. Depois de um tempo, ela disse que não aguentava mais. Aí eu parei de bombar, mas não tirei o pau. Fiquei dando beijos na nuca dela e falando bobagens. Ela disse que eu era um sacana que tava enrolando ela pra continuar comendo o seu cu. Era verdade rss. Eu disse que nós estávamos namorando um pouco. Fiquei assim mais um tempo, depois fui no box, lavei o pau e botei ela pra chupar novamente. Depois ela começou a chupar meu mamilo enquanto eu punhetava em direção aos seios dela. Gozei gostoso na hora que a mulher veio bater à porta rs. 40 minutos bem aproveitados.
    Impressão geral:
    A Lud é bem simpática. Gostosa natural (não é marombeira). É uma mulher madura e uma puta experiente. Não fica dando aqueles irritantes gemidos exagerados e falsos. Os gemidos dela parecem ser naturais, pelo menos. Esqueci de dizer que dei uma boa chupada na buceta dela, que é bem cheirosa. Rolou uma química legal. Então, achei uma ótima foda. Eu repetiria, com certeza, se a fila não estivesse grande rss. O mercado tá bem abastecido rs.
    Gastei 150/40 minutos, mais 35 de consumo. Ótimo custo X benefício.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 28/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito no mês passado, no lembro o dia exato. A Marcela é uma morena cavalona de uns 1,65 +/- co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito no mês passado, no lembro o dia exato.
    A Marcela é uma morena cavalona de uns 1,65 +/- com umas tatuagens na coxa esquerda. 03**
    Numa visita à 502 a abordei e antes que eu perguntasse disse “Dou até o cu cabeça pra baixo”. 19**
    Voltei outro dia e a chamei. Confirmei a informação do anal e ela disse “É a especialidade da Marcela”. Fomos na suíte (inventou uma historia que anal só lá).
    A mulher pelada é um espetáculo ainda mais que ficou só de sandália. 38**
    O ruim começou com o oral, sem eu perceber botou uma camisinha enquanto chupava, pedi para tirar mas disse que só chupava assim. 61**
    Não tive outro remédio que adiantar os finalmente, D4 e CU. 19**
    Mal comecei a bombar ela começou a choramingar que não estava mais agüentando. 06**
    Fiz uma pausa e retomamos o anal. Desta vez ela D4 num tamborete que permitia apreciar bem o corpão dela no espelho. Show. 38** 31**
    Quando meu pau entrou no cu dela ela, saudou a entrada com um “Puta que Pariu!”. 19** Novamente começou a reclamar que não agüentava. Eu continuei mais um tempo porém depois de tanta interrupção e reclamação estava difícil de gozar. 61**
    Vai um neutro por conta da enganação com o anal e da camisinha no oral. Só não foi negativo pelo corpão da mulher.
    Prejuízo: 230 do programa + 60 em bebidas
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 15/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com a Lud. Foi no dia 09/10. Eu iria entrar de férias no dia seguinte e ia perder ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com a Lud. Foi no dia 09/10. Eu iria entrar de férias no dia seguinte e ia perder meu álibi pra pular a cerca. Então, queria dar minha despedida. E não podia ser desbravamento, tinha que ser foda certa. Pensei na Ludmila que tinha me proporcionado uma ótima experiência e tbm por que ela só vai trabalhar até o fim desse mês. Me disse que vai fazer plástica (por mim, não precisaria) e só volta no fim do ano, ou em 2015.
    Cheguei na casa, em torno de 18:30, e de cara, vi a itinerante Beatriz, panicat alta, com quem já saí umas 4 vezes. Pensei, se a Lud não tiver, já tem outra opção. Peguei uma água e fiquei aguardando. Vi a Amanda, que eu tenho uma vontade grande de pegar, mas como não subi ainda, não queria arriscar. Por fim, depois de uns 10 ou 20 minutos, a Lud apareceu e veio a mim, logo que me viu. Cheirosa, como sempre. Eu disse que como despedida dela, e por conta das minhas férias, queria comer a rosquinha dela. Na verdade, ela não é tão chegada, mas foi generosa comigo da primeira vez, fez um charminho gostoso, e concordou. Subimos.
    Desta vez, acho que foi melhor do que da primeira, por já nos conhecermos. Acho que rola uma química legal entre nós. Então, não há tensão no ar. É como matar a saudade com uma ex namorada rs. Enfim, vou ser mais sucinto, já que já fiz um TD antes. Boquete gostoso, rebolada em cima do pau fenomenal, cuzinho delicioso. Me pediu pra botar só um pouquinho. Esse pouquinho deve ter durado uns 10 ou 15 minutos. Realmente, ela gemendo pedindo pra tirar e dizendo que já tá bom, com aquelas caras e bocas, me deixam doido. Fiquei enrolando enquanto deu. Tava bom demais. Mas por fim, tirei com a promessa que deixaria eu gozar na boca. Lavei o pau. Ela ficou de quatro e abocanhou o pau. Fiquei socando e olhando a bunda dela no espelho. Fui assim até gozar gostoso mais uma vez com essa gata. Uma boa despedida pra mim. Apesar de já ser o segundo TD, devo repetir oportunamente. Mas é claro, há outras desbravadas pra fazer.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 17/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo feito em 14/10/2014. Voltei ao lupanar da 502 depois de quase um mês de ausência. Puxe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo feito em 14/10/2014.
    Voltei ao lupanar da 502 depois de quase um mês de ausência.
    Puxei papo com uma bonitinha que fez cara de tédio quando fui falar com ela, sem nenhuma firmeza disse que o anal só rolava na suíte. Ascendeu a luz vermelha da enganação e deixei ir embora. 30**
    Enquanto estava no fumódromo fui abordado pela Perla, uma garota loira na faixa dos 30 e poucos, bonita e simpática. É grandinha, do tipo ÃO (peitão, etc.).
    Carinhosa, falou que a sua especialidade era o uso da língua. Perguntei se também rolava anal. Resposta positiva, fomos para o abate.
    A GP realmente cumpriu o prometido: muitos beijos, oral guloso e lambidas em todos os lugares. Beijo grego com louvor! 20** 20**
    Já em ponto de bala pedi o cuzinho, que devidamente preparado com Xylo, me foi ofertado sem demora.
    Meti bastante D4 até gozar. 19** 20** 19** 20**
    No segundo tempo pedi o cu de novo. Depois de certa hesitação, peguei D4, bombei um tempo. Como o encaixe não estava muito bom, finalizei com uma gozada na boca, com direito a lambida pós gozada. 22** 19**
    A GP está aprovada e poderei repetir.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Fodelança
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2013
    Última Visita: 04/02/2019
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fodelança » 28/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado, mas nunca sonegado! Fui na 502 na intenção de apenas tomar algumas revejas com um amigo,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado, mas nunca sonegado! Fui na 502 na intenção de apenas tomar algumas revejas com um amigo, que estava na febre. Quando ele subiu fiquei na uisqueria tomando minha cerveja quando a Brenda se apresentou e se sentou do meu lado. Ela é uma mulata baixinha de cabelo com aplique e com uma bunda e peitos grandes. Papo vem, papo vai, eu insistindo que estava ali só para a cerveja, mas depois de muita shimbação acabei subindo.

    A infra-estrutura deixa a desejar: porta quebrada, toalha se rasgando, ar fraco e chuveiro frio. A foda em sim foi positiva, beija com vontade, chupa bem e até o talo e engole as bolas. Curte ser chupada, o cheiro é agradável e só com uns pelinhos acima da racha. Dá com vontade também, tive que ir devagar senão gozava logo, variou posições numa boa, e nem precisou de gel porque ficou bem molhada depois de ser chupada.

    O ponto neutro é o corpo, tem uma barriguinha saliente que merece ser malhada pra secar. E o TD neutro vai pelo ponto negativo, depois da foda ainda tinha tempo sobrando e ela começou a enrolar ficando de papo furado. Dispensei e me adiantei porque meu amigo me esperava na boate, pois o tempo dele já tinha terminado. Resumindo, é uma boa foda se pegar o menor tempo possível e relevar a barriguinha.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 30/10/2014

    Estive ontem na casa. Conheci uma baiana, Sabrina, que trabalhava em uma casa em Campo Grande, qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Estive ontem na casa. Conheci uma baiana, Sabrina, que trabalhava em uma casa em Campo Grande, que não estou recordando o nome agora. A menina tem um rosto mediano pra bonito. Um corpo legal, com uma bunda grande e pernas grossas. Pele azeitonada. É do meu número. Me disse que faz anal e deixa gozar na boca. Foi bem simpática comigo, mesmo eu avisando que não tinha ido pra trepar. Devo voltar pra conferir. Tbm vi a Cris, que tem um TD meu com ela aqui, a tal de Mariana, uma loura que tem um rosto bem bonito, na minha opinião, e pra minha surpresa, a Júlia Monteiro, que trabalhou na Faceclub, tmb estava lá. Está atendendo com o nome de Pâmela. Eu ainda não saí com ela, mas tô com vontade. Ela é branquinha com cabelos negros e tem um rosto muito bonito na minha opinião. Sorriso lindo. Ela tava labutando na Mosaico há pouco tempo atrás.
    Tinha outras meninas na casa que eu não conhecia. Algumas interessantes. E, pra variar, o som da boate estava infernal. Esse é um dos grandes problemas da casa. Ou você estoura os tìmpanos, ou vc fica com cheiro de cigarro na wiskeria. Não entendo porque não percebem isso.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 07/11/2014

    Boa dia amigos da rede Forumx! Ontem fui mais uma vez nesse recinto para tomar uma gelada com um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Boa dia amigos da rede Forumx!
    Ontem fui mais uma vez nesse recinto para tomar uma gelada com um amigo e jogar conversa fora. A questão é que eu marquei um PF com a Bianca Santos, que só tem anúncio no Facebook, que eu saiba, por 300/hora, pra semana que vem. E como eu gastei horrores no mês passado com a putaria, estou tentando conter os meus instintos primitivos rss.
    Cheguei na casa em torno de 18:30. Estava um pouco vazio, mas depois foi enchendo. Lá pras 19:30 estava bem cheia de clientes e gps. Apesar de eu estar me contendo por motivos financeiros, a verdade é que eu estava facinho, facinho. Se alguma garota me patolasse e metesse a lingua no meu ouvido, falando bobagens, era abate na certa. Ainda bem que nenhuma percebeu isso rss. Além das caras de sempre, estavam lá a Beatrz, panicat alta que eu já peguei umas 4 ou 5 vezes, Pâmela (ex Júlia Monteiro da Face e Mosaico), desfilando a sua beleza, Sabrina, baiana que eu conheci semana passada, que quase me arrastou prometendo tomar o meu leitinho, Amanda cuzuda, Núbia (ex Face), e mais algumas novidades interessantes que eu não sei o nome. As que me conheciam vieram conversar comigo e eu fingindo que estava resoluto em não subir. Fui resistindo bravamente. Tomei 3 cervas e paguei um malibu pra Pâmela (Ju) o que deu 40 reais no final. Parti 20:30, sonhando com o TD que farei com a Bianca Santos. Em breve postarei 34**
    Não sei se alguém já a desbravou por aqui, mas tem TD dela em outro forum.
    Enfim, é isso. Bom dia pra todos.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    SO RELAX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2013
    Última Visita: 26/07/2015
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SO RELAX » 08/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    hahahahahahahaha tava muito loco nesse dia a morena clara é gostosa é safada só não libera a ra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    hahahahahahahaha

    tava muito loco nesse dia a morena clara é gostosa é safada só não libera a rabetada

    boquete é de outro planeta caralho

    e fode suando malhando o corpo com disposição do jeito que o mestre ensinou

    vai por mim ela vale a pena

    a pentada violenta quadradinho de 8 vai tudo na xereca

    um copo dagua e uma mamada nao se nega a ninguem
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 10/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Neutro feito em 07/11/2014. Para fugir do engarrafamento dei uma passada na 502 sem muita intenç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Neutro feito em 07/11/2014.
    Para fugir do engarrafamento dei uma passada na 502 sem muita intenção de pegar alguém.
    Encontrei a Perla, simpática como sempre (coisa rara na 502) mas eu estava a fim de coisa diferente.
    Saindo da boate e indo ao fumódromo vejo uma pequenininha que me chamou a atenção, morena, cabelo preto, peitos grandes e bunda de média para grande. 41** Me acompanhou ao fumódromo e se apresentou como Sabrina.
    Foi tranquila e batimos um papo legal, ela é Bahiana, eu ainda meio indeciso. Sem eu perguntar disse que era completa e que podia gozar na boca. 20** Acabei me empolgando e a chamei para subir.
    Na recepção ja teve o primeiro sinal ruim porque tentou me empurrar para a suíte, 06** mas fomos na cabine mesmo, tempo de uma hora.
    No quarto foi se trocar num tempo recorde, nem deu tempo de eu acabar meu banho quando estava me esperando na cama.
    A foda em si foi boa, teve bastante chupação, 69 e lambidas. 38** A xota dela é pequenininha e gostosa de chupar, sem odores. Teve um lance ruim quando ela quis fazer um fio terra. 13** Recusei e acabou cortando um pouco o clima. Depois, sob a alegação que estava muito bom, tentou me convencer a marcar logo mais uma hora. 30**
    Sem mais demoras, pedi o cu e fui rapidamente atendido. 20** A baixinha da o cu com vontade. 19** Pediu para parar no meio porque segundo ela tinha comprado o lubrificante errado (era daqueles que esquentam). Voltei a meter no cu e acabei com uma boa gozada. 19** 22** 69**
    Fui me lavar e, para minha surpresa, ja estava vestida para ir embora. 46** Eu disse que ainda não tinha dado uma hora e a fiz ficar, mas ja sem clima de continuar fodendo. Quando vi que eu não ia ficar de pau duro de novo e ela não faria nada para melhorar a situaçõa, mandei embora. 42** Também ja estava tarde para mim.
    Na saída encontrei a grandona Beatriz, com quem ja dei umas boas fodas. Ela vive trocando de casa assim que peguei o telefone dela. Será a próxima vítima. 41**
    Quase dou negativo por causa da malandragem da GP, como deu o cuzinho gostoso como combinado, vai o neutro.
    Claro que não repito.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 11/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje, eu achei que minha saga Bianca Santos finalmente terminaria. Marquei pf com ela pra depois do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje, eu achei que minha saga Bianca Santos finalmente terminaria. Marquei pf com ela pra depois do expediente. Iria pegá-la no metro da Uruguaiana e levá-la pro Minas Vitória. Estava na expectativa de comer a gostosa, quando às 17:40 ela me manda um email dizendo que teve que resolver algo em Queimados e me perguntando se eu queria remarcar. Putz! Até que ela me avisou com alguma antecedência, mas não pude deixar de ficar frustrado. Não remarquei. Esse projeto tá adiado indefinidamente.
    Depois disso, pensei. "Alguém tem que pagar meu prejuízo". Parti pra 502.
    Como estava a casa:
    Cheguei em torno de 18:30. Logo na entrada, vi uma mulata, que eu não conhecia, muito interessante. Gostei. Mas resolvi fazer a vistoria tradicional dos primeiros 30 minutos antes de decidir com quem subir. A boate não estava muito cheia nessa hora. Ia começar o tal bingo. Alguns clientes, e algumas meninas interessantes. Fiquei pensando na mulata, na Sabrina, ou na Pâmela (Júlia Monteiro), e fiquei aguardando perto da porta, quando sou abordado pela Jênifer.
    Como ela é:
    Morena, com cabelos pretos até a cintura, 1:60, aproximadamente, corpo malhado, seios turbinados e glúteos tbm, mas sem os exageros que estragam o resultado. Não é novinha. É uma mulher madura com seus 30+, avalio. Cara de safada e experiente. Meu número. Ela já tinha me chamado a atenção semana passada, mas eu não falei com ela. Dessa vez, ela me abordou, e disse que já trabalhou como free em Niterói. Putz! Pensei, "fudeu". Eu disse pra ela que meninas de nikite só me davam lembranças negativas e estavam mal faladas. Ela respondeu que precisava salvar a reputação das niteroienses. Patoladas e lingua na orelha me convenceram pro abate.
    Como foi:
    Foi foda, literalmente. Ela fode pra caralho! Primeiro começou me beijando gostoso. Depois partiu para um boquete show de bola, na medida certa. Depois a coloquei com a bunda virada pro espelho e fiquei socando sua boca. Que visão! Depois um 69 gostoso. Chupei muito aquele grelo enquanto dedava o seu cu. Delícia de boceta. O grelo tá no tamanho certo. Grande sem ser exagerado. Depois eu pedi pra ela montar em mim. Ela não me atendeu: Ficou de quatro e mandou botar no cu dela. Seu desejo é uma ordem. A maior parte da foda foi socando no cu dela. De quatro, de lado, de bruços, montando, e ia alternando. Ela adora tomar no cu. Acho que nem a purpurinada Paola da 31 dava tanto o cu. Como ela viu que eu não ia gozar, pediu "goza na minha boca". Boquete novamente enquanto eu bulinava seu rabo de novo. Depois mamou meu mamilo enquanto eu tocava uma bronha. Quando ela sentiu que eu ia gozar, abocanhou o boneco e absorveu tudinho. Depois cuspiu na lata de lixo. Já tinha me avisado que não engolia.
    Normalmente, pg de 40 minutos, eu só espero dar uma gozada e trocar umas ideias com as minas. Já tinham batido na porta no boquete final. Mas conversamos um pouco, e quando eu achava que já ia embora, ela abocanhou a criança de novo e fez o menino ressuscitar. Aí pediu "você nem comeu a minha boceta. Vem!" Soquei um bocado com ela de quatro. Boceta gostosa de comer, além de chupar. Mas já estavam batendo de novo, e eu vi que não ia gozar, então dei por encerrado os trabalhos. Fui tomar banho e ela ficou comigo até eu me arrumar. No pg de 40 as meninas ganham 110 e no de 60 ganham 130. Então, eu ia dar mais 20 de caixinha pra completar o que ela ganharia no de 60. Mas o negócio foi tão bom que eu dei 50 pratas de caixinha pra ela.
    Enfim, acho que rolou uma química legal e não sei se vai ser assim com todo mundo, mas gostei, repetirei e recomendo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 13/11/2014

    Ontem estive na casa para apresentar Jênifer ao confrade Siax. Ele subiu e corroborou minha opin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Ontem estive na casa para apresentar Jênifer ao confrade Siax. Ele subiu e corroborou minha opinião. A mulher é foda pra quem curte uma foda hard. rss. Aproveitei para observar minhas próximas metas: Das que estavam lá, me interessaram Sabrina, a baiana, Estrela, um morena com rosto bem bonito, cabelos chanel e uma tatoo grande em uma de suas belas coxas, Mirella, baixinha, loura de cabelos compridos, rosto bonito e corpo construído. A bunda está um pouco exagerada pro tamanho dela, mas nada que desabone. Té na minha lista se passar em uma entrevista prévia. A gatíssima Pâmela (Júlia) não apareceu, apesar de ter me dito por msg que iria ontem. Vaca!!! rss. E por fim, descobri quem era a mulata que eu vi subindo as escadas na terça: Lola. Ela não é exatamente mulata. É uma morena de pele azeitonada, muito gata. Rosto lindo, corpo espetacular. Bunda grande, coxas grossas, barriga lisa, seios médios, covinhas nas bochechas, quando ri. Muito gata. Fui entrevistá-la:
    Resumo do diálogo, depois de "parabéns, vc é lindo, etc.":
    - Faz anal?
    - Não
    - Deixa gozar na boca?
    - Não
    - Deixa gozar na cara?
    - Não
    - Pelo menos vc deixa chupar seu grelo?
    - kkkkkkkkkk

    Pois é, ela é iniciante na arte. Começou há uma semana. Peguntei quem indicou o serviço. Advinhem¹ Jênifer. Logo quem. Eu disse, "vc precisa aprender algumas coisas com a Jênifer. Tá perdendo dinheiro". Ela respondeu que aos poucos ia se soltar. Enfim, um diamante bruto a ser lapidado. Qualquer hora começo esse garimpo. Pra quem gosta, e tem paciência de ensinar, vai a dica.
    É isso. nove da noite e 3 cervas depois, parti pra rua.
    Abraços a todos.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 14/11/2014

    Ontem (13/11) pelas 22h passei rapidamente pela casa pra beber as últimas cervas e tinha uma mul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Ontem (13/11) pelas 22h passei rapidamente pela casa pra beber as últimas cervas e tinha uma mulatinha TOTALMENTE POSSUÍDA. A baixinha estava aceleradaça e caía de boca nas bucetas das amigas sem a menor cerimônia, engatinhava pelo salão e performava feito uma doida. Quem é essa garota? Mulata, baixinha, cabelos crespos na altura dos ombros, rosto bonito, corpo todo certinho e uma bunda linda. Fiquei curioso, tem algum TD dela por aqui? Valeu!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para