TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 21/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD feito com essa perversa rs. Foi quarta, dia 19. Véspera de feriado. Tinha marcado de cic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD feito com essa perversa rs. Foi quarta, dia 19. Véspera de feriado. Tinha marcado de ciceronear um amigo que nunca tinha ido em uma terma e aproveitar para tomar a cerva de véspera de feriadão. Levei-o na 502 com a intenção de apresentá-los a algumas meninas e beber algo. Não estava no espírito da fudeção. Chegamos 18:30 e a casa ainda estava vazia. Poucas meninas e poucos clientes. Creio que tanto uns quanto outros aproveitaram para viajar. Apresentei-o à Samira, que já estava conversando com um cara, depois à Fernanda, que conheço out putaria, e depois à Ludmila, que começou na terça, após um período de recuperação pós plástica. Esse meu amigo não tem alvará para ficar frequentando termas (quem manda acostumar mal a patroa), então estava sondando para futuros PFs. Depois outro parceiro se juntou a nós e tbm chegou a Jênifer. Depois de um tempo, o colega teve que partir porque a patroa não parava de ligar rss. A Lud foi chamado aos serviços por outro cliente e eu fiquei conversando com a Jênifer. Disse pra ela que não ia fuder nesse dia. Mas ela é foda. Começou me agarrar tascando quentes beijos de lingua, dentre outras coisas. Não teve jeito. Tive que dar uma força pra menina. Afinal, ela tem contas pra pagar né? rss
    Bom, como já tenho um TD com ela neste tópico, não vou ficar me repetindo. A mulher continua uma máquina de fuder. Chupa bem, Tem uma buceta cheirosa e um grelo gostoso, que eu chupei até ela gozar. E me ofereceu o cu gostoso que ela tem, mas desta vez eu declinei e preferi gozar na boca. Ela cuspiu o excesso, mas depois mamou o que ainda tava no meu pau até deixá-lo bem limpinho rsss.
    Enfim, mais uma excelente foda dessa guerreira rs.

    P.S* Na terça, eu tbm tinha ido na casa. Conheci uma falsa magra gatinha chamada Sofia. Eu indiquei para o segunda amigo, dizendo que era o número dele. Depois que eu saí, ele me mandou zap dizendo que conheceu a garota e subiu com ela. Adorou a mulher. Então, para quem gosta de uma ninfeta, vai a dica. Ela começou na segunda-feira.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 24/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha é o seguinte, dez não é vinte Depois que conheci a Monique, que agora tá labutand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha é o seguinte, dez não é vinte 07** 07** 07** 07**

    Depois que conheci a Monique, que agora tá labutando na Mosaico segundo a gerente loka chamada Serginha, encontrei a Helen dando sopa no salão, já ia vir um viadinho na minha frente dei uma piscadinha para ela, o cara só tava de papo furado 06** , ela logo veio para mim chupando um canudinho sugestivo.

    Hoje não tem como você me escapar. Empolgado já falei com ela, termina essa porra ai, e vamos foder que hoje eu to galudo caralho.

    Muito gostosa dos peitoes bunda bem grande um mulatinha muito linda, que todo homem gostaria de comer, eu já tava de olho nela a mais de 1 mês e mau tinha comido outra ainda já tá ficando meio bolado com isso, ela já tava na 502 há tempos, eu então falei pra ela que tava muito afim de acabar com isso hoje, como ele é foda queria de começo ficar dançando, eu pensei, me fudi, ela só que ficar no salão tirando uma onda, essa mulher é foda, mais logo me puxou para a marcação, e levei a gostosa pro quarto chegando lá fomos logo nos beijando, pedi para ela voltar rápido enquanto eu estava indo pra ducha, quando ela voltou fui tirando a sua blusaa de e sutiã ela te um par de seios lindos e duros, biquinhos claros, comecei a mamar eles com meu pau já tão duro, que parecia estourar a cueca, q já tava saindo da toalha, e coloquei meu pau pra fora e mandei ela chupar, aí ela chupava tão gostoso que quase gozei na boca dela, mandei ela tira a roupa toda, que buceta linda, muito cheirosa, chupei ela para caralhoooo, e comecei a lamber com muita vontade aquela buceta raspadinha toda melada de tezao ela gemia gemia e fala pra mim coloca meu mau na buceta. Colocamos a camisinha, pedi para ela vir por cima, caralhooooooo, ela rebola na pica igual dança no salão, puta que pariu que mulatinha gostosa, que tesão do caralhooooo, depois coloquei ela de quatro e comi aquele cú, eu não resisti, gozei e brochei depois não fiquei mais animado para fazer porra nenhuma, essa mulher é do caralhoo.

    Não tenho que dizer, é top 5, tá listada na melhor das minhas mais de 100 fodas que já tive, vou voltar para ver se dessa vez no viagra eu duro mais tempo cacete 19** 19** 19** 19**
    APOSENTADO E FELIZ!
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 26/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem eu não pretendia ir pra esbórnia, mas lá pras 18 horas comecei a sentir uma certa fissura n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem eu não pretendia ir pra esbórnia, mas lá pras 18 horas comecei a sentir uma certa fissura nas partes baixas rs, e como eu estava com um daqueles vales pra usar nas segundas e terças, que te dão direito à entrada, resolvi dar uma passada na casa. Estava resolvido a fazer uma desbravada. Não queria repetecos.
    Chegando no salão, pego minha água mineral (não gosto de beber álcool antes de fuder) e começo minhas observações. Quantidade boa de moças e alguns cuecas. Fui abordado e bati papo com algumas amigas, já certificadas, como Ludmila, Beatriz e Cris, mas eu avisei que estava tentando alguma novidade que me chamasse a atenção. Caso não acontecesse, ia ser com uma delas. Uns 40 minutos depois, eu avisto essa Tainara. Moreninha baixinha com a pele azeitonada, corpinho bem feito, bundinha empinada, seios pequenos, rosto bonito, cabelos lisos até o pescoço. Posteriormente me disse ter 24 anos e ter dois filhos, o que não parece. A barriga é chata. Realmente tem um belo físico, sem ser marombeira.
    Não costumo abordar as moças se achar que não sou correspondido pra evitar fodas burocráticas. Tenho sido bem sucedido assim, mas dessa vez não foi o caso.
    Fiquei observando a perva rebolando a bunda ao som de algum funk bitolante quando ela vira para se dirigir à wiskeria. Ao passar por mim, dá um sorriso e bota a mão no meu pau. Aí eu a parei. Só fiz por causa disso. Eu já estava com pressa, por isso não conversei muito tempo com ela pra sentir a "energia" da garota. Acho que foi um dos meus erros. Só perguntei se fazia anal, disse que sim, então subimos.
    Já no quarto, fui fazer minha higiene. Levei uns 5 minutos, e esperei na cama. Passaram, 5, 10, 15, 20 minutos. Record! Eu já estava pensando em abortar a missão quando ela chegou. Eu deveria ter desistido. Ela alegou fila no chuveiro das moças. Mas eu desconfiei que nem banho ela tomou. Meu sexto sentido me dizia que era melhor eu não me arriscar a chupar a buceta dela.
    Enfim, a foda:
    Eu botei que ela beija na boca, mas foi bastante econômica. Apesar que eu não fiz muita questão porque ela estava com um pouco de cheiro de cigarro. Como eu não fumo, me incomoda um pouco. Mas na chegada ela falou um bocado. É bem falante. Do tipo enrolona. Depois caiu de boca na jeba, Não arranha, mas.... Cadê a boca??? Ela não faz pressão no pau. Tipo, deixa a boca no lugar pra você mexer, mas quase sem tocar. Boquete muito fraco. Botei-a de quatro, com a bunda pro espelho, enquanto socava na boca dela, pra ver se empolgava com a visão da bela bunda dela, mas a boca dela não tava animadora. Depois, sem eu pedir, ela pegou a camisinha, plastificou o boneco e veio pra cima. A cavalgada até que estaria legal se ela falasse um pouco menos. Pedi pra ela ficar de costas pra mim. O movimento estava bacana, mas o movimento da jeba na xota começou a fazer um aroma não muito agradável subir. O que corroborou minha opinião que ela não tinha feito higiene nenhuma. Ficou de enrolação nos vestiários. Sexto sentido é foda! Me pediu pra meter de quatro. Meti. Pediu pra bater na bunda dela. Bati. Ela curte. Bati com força. Teve um momento que eu tava segurando no pescoço dela (sem apertar demais, é claro), e mandando a outra mão no rabo dela, enquanto socava na buceta. E ela pedindo mais. Foi o momento interessante da foda. Me empolguei e pedi o cu. Aí deu merda. Começou de papo dizendo que não dava há muito tempo e que só daria sentando. Até que não seria ruim. Mas eu tava metendo de quatro e já tava na empolgação de começar os serviços assim. Essa caozeira dela me esfriou. Deitei. Ela veio de frente pra mim e começou a tentar botar o pau. Mas aí eu já estava meia bomba e não entrava. Insisti que queria começar de quatro. Depois de muito argumentar, ela aceitou. Olhei o rabo dela, toquei uma bronha pra aquecer de novo, e tentei novamente. Percebi que ela travava o cu e dava uma afastada pra dificultar. Eu já tava ficando puto. Perguntei se ela deixava gozar na boca. Me disse que deixava gozar na cara. Então, pra finalizar, deixei a cara dela melada. Ficamos conversando um tempo. Como eu disse, ela é bem falante. Até que é uma garota legalzinha pra conversar, mas não pra fuder. Pelo menos não foi pra mim. Fui embora puto e com a sensação de dinheiro mal gasto. Porra, tinha pelo menos 3 meninas que era foda certa e eu foi me meter logo nessa furada. Saco! Mas faz parte. Vida que segue!.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    morenojoaquin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2013
    Última Visita: 28/09/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenojoaquin » 22/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, TD feito há numa 4a feira em que River x America decidiram a Sulamericana, ou seja, recente....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá,

    TD feito há numa 4a feira em que River x America decidiram a Sulamericana, ou seja, recente.

    Pra variar eu estava meio alegre após bebemorar no Centro e, sozinhão, fui desbravar.

    Fui na Cancun mas era 50,00 bico seco a entrada, daí vaguei e fui parar na 502. Nunca havia conhecido lá.

    Achei gigante aquele espaço-pista, e omo era 4a umas 22h já estava vazio... Era 25,00 a entrada com duas cervejas. Fui lá no bar após andar aquele campo do Maracanã pós escadaria infinita e, merecidamente, tomei minha gelada.

    Uma menina chamada Pérola ("Pérola Negra", segundo ela) me abordou e, de modo muito simpático, conversou cmg. Mas pareceu mais um bate papo do que uma, ahn, sedução. Assim, depois de uma agradável prosa onde ela me explicou que 5a e 6a feira a "casa bomba", ela saiu e eu vi passar uma mulher mt sarada.

    Essa marombeira me fez lembrar Bruna Ferraz. Tá, eu tava bebado, quem conhece a Sabrina pode não concordar. To nem aí. Na minha ilusão era ela, sarada, pouco sardenta. Mt gostosa, greluda, e uma máquina de fuder.

    Ela se aproximou e de modo meio rude, direto, abusando daquele corpo e daquela cara de vagabunda-puta-rampeira-que-me-deixa-louco, e me conquistou. Subimos e ela, numa boa, foi uma maquina de fuder. Ate acho que por momentos ela não se "entregava" tanto, era meio mecãnica, mas eu conduzi, beijei, namorei, fudi c raiva aquela buceta greluda, gozei um litro na barriga dela e, eu mesmo, falei que ela podia sair, afinal eu estava moído.

    Vou lembrar quando pus ela de quatro e soquei naquela buceta olhando o cuzinho dela piscando... mas o que mais curti foi qd ela veio por cima e montou em mim. Pqp. Socava com gosto, nossa, foi mt foda, com aquele corpo todo durinho, peitos maneiros, e falando putaria - quando eu motivava, fazer o quê, nao vinha dela...

    Enfim,curti, gastei 215,00, relaao custo-beneficio boa. Quero voltar la numa 5a ou 6a com mais tempo e mais com coragem de sóbrio.

    Abs
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 07/02/2015

    Estive na casa no dia 01/02, última segunda-feira. Cheguei em torno de 18:30, e como eu já esper...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]

    Estive na casa no dia 01/02, última segunda-feira. Cheguei em torno de 18:30, e como eu já esperava, estava vazia. No salão, uns 8 homens e uma perva, que eu n conhecia. Mas eu fui com um objetivo em mente. Queria comer uma loirinha mineira que tinha conhecido na sexta. O nome era Marcele. Bem gata. Iniciante, segundo ela. Não era completa. Quando perguntei se deixava gozar na cara, pelo menos, ela sorriu e me disse que não ia deixar gozar naquela carinha que mamãe tinha cuidado tanto rrs. Enfim, uma gata estilo namoradinha. Geralmente não é o que eu procuro, mas na segunda eu estava nesse clima. Tinha perdido meu amigo cão na semana anterior e ainda estava chateado com isso. Estava precisando mais de carinho de uma mulher bonita do que de uma foda hard. Bom, as meninas começaram a chegar e eu esperando. Apareceu a Mariana, que é uma loura bem gata, com um corpaço semelhante ao da Gabi da 30. Tõ de olho nela faz tempo, mas não nesse dia. Aguardei. Apareceu uma baixinha cuzuda que tbm era meu número. Continuei me segurando. Apareceram outras figuras interessantes tbm que mereceriam um confere, mas nada da Marcele. Por fim, deu 8 horas e a garota não foi. Eu não tinha combinado mesmo. Vacilação minha. O meu alvará estourou, e eu não comi ninguém (lá, pelo menos rss). Saí frustrado. Poderia ter matado a minha vontade com a Mariana. Quarta eu volto lá pra tentar novamente, ou comer a Mariana. Vou em quem aparecer primeiro. Como diz o ditado, "melhor um passarinho preso, do que dois voando". Sabedoria popular é foda!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho que eu estava meio fora de controle nesse dia. A Júlia não é exatamente o tipo de mulher que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que eu estava meio fora de controle nesse dia. A Júlia não é exatamente o tipo de mulher que eu costumo ir. Júlia é dessas gordinhas raras, com cintura bem definida, corpo compactado, todo durinho, nenhuma flacidez, nenhuma celulite, nenhuma estria e de resto é tudo "ão", bundão, coxão, peitão, bocetão. É uma mulata paulista (Santos) de rosto bonito, baixa, simpática, sorriso e olhar cativante, sotaque gostoso, cabelos alisados e muita disposição pro sexo.

    Este TD estava realmente fora do planos praquela noite, mas foi só me chegar na moça que começou rolar um axé surpreendente, mais uns minutos e já estava totalmente entregue aos desejos da carne. Beijinho pra cá, beijinho pra lá, mão aqui e ali e não teve jeito. Subimos.

    No quarto, continuamos a beijação e pude conferir o que se "escondia" por trás do biquini ridiculamente pequeno que a Júlia usava. Mais e mais e mais e mais bunda. Sólida! Peitos enormes, no entanto caídos. Boceta carnuda e depilada. Boquete de primeira. Muita habilidade com a boca, típico das gordinhas. Começamos a fuder. PPMM, frango assado e ela com as pernas de ladinho. Enquanto metia, dedilhava seu cú com o polegar. Já estava pra jogo! Afinal, aquela bunda colossal tinha que se justificar. Tentei, mas fui traído pelo coquetel de álcool com camisinha justa e a caceta não atingia a paudurecência necessária pra penetrar a olhota. A gordelícia se empinou D4 e pedia pra meter e deixar bem duro pra comer o cuzinho dela. Ficou gostoso meter assim, principalmente com ela tocando uma sirirca e gemendo daquele jeito. Enquanto metia enterrava meu polegar no cuzinho dela. O negócio tava bom. Tirei de dentro porque vi que não ia gozar com a camisinha, tinha perdido a sensibilidade. Comecei punhetar e a Júlia veio e seguida me chupar. A visão dela me chupando D4 com o bundão virado pro espelho foi definitiva. Gozei na boca da menina bem na marca dos 40 minutos. Logo veio a camareira chamando, nos arrumamos e descemos juntos pro salão.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 12/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já faz um tempo que eu tava de olho nessa perva. Mas como tinha feito um PF na terça, não estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já faz um tempo que eu tava de olho nessa perva. Mas como tinha feito um PF na terça, não estava tão na vibe de meter ontem. Mas é foda. Vai que a garota some novamente. Bom, vamos aos fatos:
    Como ela é: Mariana é gata! Aproximadamente 1,65, branca, cabelos claros ondulados um pouco abaixo dos ombros. Seios de médios pra grandes, bons para chupar. Bundão gostoso, e que bunda! Coxas grossas. Ela não é panicat. Faz um tipo gostosa natural. Ela não tem uma beleza clássica. Tem um rosto exótico. Bem bonita. Se destaca na 502. Diz que já trabalhou na Centaurus e na 4. Diria que está no padrão dessas casas mesmo.

    A foda: Se ela é isso tudo, porque eu botei neutro? Explico:
    Ela é completa, tem uma boca gostosa de beijar. Um rabo espetacular pra meter e foi uma delícia gozar em cima dos seios dela. Ela até mamou o resíduo que tava no meu pau e depois deixou escorrer pela boca. Que visão! O problema é que faltou a tal ENTREGA pra ter o ALGO MAIS que te faz achar que a garota é top 10 para repetir várias e várias vezes. Outro parceiro subiu com ela logo depois de mim e teve a mesma impressão. Na verdade, entendo o comportamento dela. Ela se destaca no plantel da 502, e sabe disso. Quase não para no salão. Então, parece médico de plano de saúde. Tenta não perder tempo para fazer caixa.

    Se você quer comer uma TOP completa por bom preço, sem se importar com isso. Vale muito a pena. Mas se quiser um comportamento mais namoradinha, não espere isso dela. Pelo menos não lá. Acredito que em casas TOPs, ou num PF, ela tenha outro comportamento. Tipo médico em atendimento particular rsss. Peguei o contato dela e provavelmente vou fazer o tira-teima pra ter a minha opinião definitiva sobre ela. Por enquanto vai ficar no neutro, apesar de a visão dela de quatro tomando no cu ser coisa do outro mundo rsss.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 21/02/2015

    Estive na casa ontem com a intenção de pegar uma menina que vi na quinta-feira dançando no que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Estive na casa ontem com a intenção de pegar uma menina que vi na quinta-feira dançando no queijo, e que eu achei um espetáculo. O nome é Bella. Faz jus ao nome. Morena, com mais de 30, suponho, malhada, mas não do tipo grandona, pernas perfeitas e bunda empinada, com seios turbinados no ponto certo. Tem cabelos pretos curtos e cara de safada. Cheguei na casa seis e meia e fique esperando até sete e meia a figura chegar. Nesse meio tempo, das meninas que estavam na casa, só me interessaram a Beatriz, que já comi umas 4 vezes e a Perla, que não é nenhuma deusa, mas fode com competência e simpatia.
    Logo que a Bella chegou, abordei-a na escada e fomos pro salão trocar umas ideias e quebrar o gelo. O papo tava legal, indo bem, até que fiz as perguntas básicas (ainda bem): Faz anal? Não! Ok. Deixa gozar na boca, ou no rosto? "Não, aliás, só chupo de camisinha". PUtz! Desanimei. Pedi licença e abortei a missão. Pensei, vou comer a Beatriz, mas ela tinha subido. Vi a Perla, mas ela sentou no lado de um cidadão e começou o ataque. Em 10 minutos levou o cara pro abate. Fudeu. Quase oito, alvará expirando, meti o pé frustrado. Não fiquei puto com a a garota. É o direito dela. Fiquei puto comigo mesmo por esperar tanto tempo. Não faço mais isso se não tiver as informações básicas da garota. Na quinta observei que ninguém abordava ela, apesar de ser gata. Agora sei porquê.
    Enfim, vida que segue.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 01/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    I Era uma madrugada de um inicio de fevereiro, demasiadamente quente, Pirusão caminhava com vagar,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    I

    Era uma madrugada de um inicio de fevereiro, demasiadamente quente, Pirusão caminhava com vagar, de maneira irresoluta, tomava o caminho entre a Cinelândia a Rua da Alfândega.


    A multidão de meliantes e maltrapilhos, a visão do concreto impregnado de fuligem, as paredes enegrecidas pela ação do tempo e do bolor, o cheiro pestilencial de urina vindo dos becos, o odor pútrido de álcool oriundo das tabernas. Além da aglomeração dos corifeus de Satanás, constituída de pequenos comerciantes e empregados, mulheres fáceis, estudantes esquerdistas e operários apinhados em bares, incorrendo em toda sorte de baixeza, terminavam por formar um cenário repugnante.


    A atmosfera era asfixiante.


    As madrugadas nas ruelas históricas do centro do Rio guardam cenas que não são para os olhos de têmpera sensível. Vê-las é testemunhar a imaginação do ignoto macabro.


    Enquanto embarafustava-se nas ruas que circunvizinham com o Largo da Carioca, Pirusão presenciou cenas que lhe deixaram estado de profunda agitação nervosa e febril.


    Ainda no Largo, presenciou uma maltrapilha, que apresentando um que de traços esquizofrênico, escarafunchando a lata de lixo. Aproximou-se da indigente que, ao notar a sua presença, tartamudeou sons ininteligíveis, estendendo-lhe a mão cadavérica e frágil. Era uma quarentona, que a despeito da fisionomia debilitada e cansada, tinha um ar de bonomia. Perturbado com aquele olhar que lhe despertava distintas impressões, e, tremendo como vara verde, Pirusão deu a pedinte, quase que num movimento involuntário, uma nota de cinco amassada.


    Caminhara mais uns dois minutos, quando um burburinho em tom de comoção chamou-lhe a atenção.


    Era um coroa andrajo, cuja face descarnada acusava uma existência de amargura. Segurava em um das mãos uma garrafa de pinga, causa provável de sua ruína moral e material. Trajando farrapos e repleto de chagas, esse leproso Lázaro moderno, que espera pelo descanso no seio do pai Abraão, pranteava como criança. Com a outra mão sustentava uma foto que fitava angustiadamente. Balbuciava quase que sufocado:


    - Me da força, Senhor! Eu nunca mais vou ver os meus miúdos!


    A cena impressionara vivamente Pirusão.


    A cada passo a atmosfera parecia exprimir terror crescente. O ar mais parecia o nevoeiro de carvão pulverizado. Um notívago, em estado de tensão que roçava as raias da apoplexia, suando e resfolegando,suporia que na esquina entre a Uruguaiana e a Rua da Alfândega, Mefistófeles estaria lhe aguardando com um sorriso sardônico debaixo do luar de uma noite prateada.


    - Você tem duas opções. Ou eu meto-lhe uma bala na cabeça ou tu me paga o que deve. Não tem caô não.


    Essas palavras proferidas de um agiota (a um devedor apavorado) com feições sorumbáticas, segurando uma nove, foram demais para Pirusão. O terror dominou-lhe.


    Pirusão estugou o passo, largando a correr para entrar no estabelecimento, onde esbaforido, adentrou são e salvo. Mas não sem antes ouvir o estrupido de uma bala, que ribombou na amplidão do Centro.



    II

    Ao adentrar no estabelecimento, Pirusão abasteceu-se de água. Acomodou-se de maneira escarrapachada na poltrona. E tentou a todo custo serenar os ânimos excitados.


    Quando de supetão, uma voz sem maneirismo, veio-lhe interromper:


    - Nossa, garoto! Você tá com uma cara! Tá passando bem?


    Pirusão com os membros quase que paralisado, observou-a de esguelha, cravando-lhe um olhar penetrante. Constatou uma morena de talhe esbelto, 1, 55 cm, 25 anos, cabelos lisos, seios volumosos. Fabíola (não tenho certeza se era esse o nome). De índole prazenteira.


    Com os membros ainda estáticos, Pirusão convidou-a a recostar-se na poltrona. Entre banalidades e gracejos frívolos, Pirusão cingiu-lhe a cintura e indagou-a:


    - O que não faz na cama?
    - Anal – atalhou ela quase que de chofre
    - mama sem capote – continuo ele a inquirir
    - Sim – respondeu ela monossilabicamente, porem em tom faceiro.



    Fecharam 40 minutos/ R$ 170,00.



    III

    Quando chegaram à alcova, os sustos febris da rua arrefeceram, cedeu o espaço a promiscuidade. Seu cenho era mais leve e sereno. A melhora não passara despercebida pela rameira.


    - Você tá bem melhor. Quando chegou parecia agoniado – observou a meretriz


    O citadino é antes de tudo um ser sujeito aos caprichos da fortuna. A cambiante situação cotidiana lança-lhe do Tártaro ao Sétimo Céu. Um engarrafamento faz-lhe franzir o sobrolho, a iminência de um feriadão torna-o radiante e mais amável dos seres. Criatura contraditória é o animal da fauna urbana.


    Iniciaram com uma sarração e beijação frenética.


    Em seguida ela mamou no coro. Babado, intenso. Sugando as bolas. Como eximia boqueteira que é.


    Com a camisinha devidamente encapada deram inicio a meteção. Inicialmente com ela kikando por cima. Em seguida com ele estocando no ppmm. Por fim socando ela d4, mandou leite no látex.


    Positivada e recomendada.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito nesta terça, dia 03/03. Ontem, final de expediente, eu não estava pensando em nada de put...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito nesta terça, dia 03/03. Ontem, final de expediente, eu não estava pensando em nada de putaria para o dia, a não ser no PF que está marcado com a Jéssica da 81 para esta quarta-feira. Mas é foda! O Inimigo é sujo, amigos. Recebi um zap de uma menina que não via há um bom tempo (Carla), dizendo que estava na 502 nesse dia. Putz! Pensei eu "vou dar uma passada lá só pra cumprimentar, né?".
    Bom, parti eu pra 502. Quando entro no salão e me dirijo ao bar, quem eu encontro? Carla? Não. Outra que andava sumida há quase um ano, nas minhas contas. Júlia Monteiro, que labutou na Face, Mosaico e que usa o nome de Pâmela na 502. Estava recomeçando nesse dia. Fudeu! Esqueci da Carla e me concentrei na Pâmela (Júlia).
    Beleza é uma coisa muito subjetiva. Mas eu considero a Júlia (gosto mais desse nome) uma verdadeira Deusa. Pele branquinha, cabelos negros longos e lisos, bunda arrebitada e dura, seios que cabem em taças de champanhe, cinturinha fina, boca e sorriso espetacular. Faz um estilo patricinha. Segundo ela mesmo, putricinha, ou patiputinha rsss.
    Eu não estava com tanta disposição pra foda nesse dia, mas vai que a mulher some de novo. Tomamos duas cervas e subimos.
    Bom, resumindo, boca macia em um oral espetacular, buceta cheirosa, onde gastei uns 20 minutos chupando. Anal ela só faz em programas de uma hora, mas conferi com o dedo que é apertado e quentinho. Ver essa mulher no espelho enquanto te chupa ou enquanto está sendo penetrada é uma experiência sublime, amigos.
    Enfim, como eu não ia conseguir gozar de camisinha mesmo, ela partiu pro oral e eu dei uma gozada gostosa, deixando a carinha dela recheada de leite. Que visão.
    Vou procurá-la novamente em um dia melhor. Ainda quero meter naquele rabo apertado.
    Recomendo!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 06/03/2015

    Prezados... Estive na casa na última quarta feira. Casa cheia, mas com um bom número de pervas!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Prezados... Estive na casa na última quarta feira. Casa cheia, mas com um bom número de pervas! Conversei com uma tal de Paloma que não fazia anal e nem finalizava no oral, passei Rs Outra com quem troquei uma ideia maneira foi a Mila, que tava sumida. Como ela não gostou dos detalhes que postei sobre ela no TD que realizamos não me concede nenhuma exceção no fato de não deixar tosar na cara e fazer anal kk
    No final da noite até conversamos de novo mais o álcool na tava num nível que poderia me comprometer! Portanto acho que a casa ainda vale a pena!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 07/03/2015

    Eu passei na ultima semana para ver o plantel da casa e fiquei muito decepcionado, já fui um cli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Eu passei na ultima semana para ver o plantel da casa e fiquei muito decepcionado, já fui um cliente assíduo mas não pretendo voltar tão cedo!!! 30**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 14/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito nesta sexta-feira 13. Eu tinha pensado em fazer um PF com alguma já carimbada, mas como ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito nesta sexta-feira 13. Eu tinha pensado em fazer um PF com alguma já carimbada, mas como tinha marcado um gelo na casa com uns confrades, resolvi que seria lá mesmo o abate. Estava pensando na Carla ou na Mariana, mas não vi nenhuma das duas. Pra minha surpresa, vi a Amanda, rabuda com olhos grandes tipo Juliana Paz, e que recentemente fez um filme com Brad Montana. Achei que ela tinha virado estrela e não ia aparecer mais. Me enganei.
    Havia várias fêmeas para todos os gostos, mas as que me interessaram foram a Amanda, que tá na minha lista faz tempos, um baixinha rabuda com cabelos longos loiros que não sei o nome e uma mulata de cabelos cacheados que vi pela 1a vez na casa. O problema é que na 502 as mulheres têm uma característica que não me agrada muito. Enquanto na 30 as moças são mais atiradas e se envolvem com os clientes antes de subir, na 502 elas ficam na dela esperando uma abordagem e não gostam de perder muito tempo no salão. Há exceções para esta regra, mas no geral é assim. Bom, dito isso, eu não gosto muito de fazer abordagens. Só vou na mulher se ela trocar um sorriso, um olhar, ou seja, der algum sinal. Se a mulher fica se achando, esperando ser abordada, vai esperar sentada, porque eu não vou.
    As 3 que eu estava pensando estavam bebendo com clientes e eu não conseguia fazer esse contato visual. Outras davam mole, mas como eu não estava interessado, fingia não ver. Por fim, fui para a wiskeria já pensando em ir embora quando sou abordado pela Lorena.
    Lorena deve ter 1,60, no máximo, sem os saltos, cabelos lisos, louros e curtos, seios pequenos e uma bunda colossal. Meu número. Eu já estava meio com pressa e por isso não fiz um social com ela. Fui direto pras perguntas técnicas: "Anal? Claro! Tenho dificuldade de gozar com a camisinha. Se isso acontecer vc deixa gozar na boca ou rosto? Tudo na boquinha, sem problemas." Subimos.
    Por que dei neutro? Antes de subir eu gosto de fazer uma social com a a moça pra quebrar o gelo. Não tive tempo. Então ficou aquela coisa de cliente, puta, desconhecidos que vão para um programa, de fato. Um tanto profissional demais. Mas não foi por culpa dela. Faltou tempo. Mas a foda em si, foi muito boa. Comecei chupando a buceta cheirosa dela, depois a botei pra mamar enquanto olhava sua rabeta no espelho. Chupa bem gostoso, por sinal. Parti pra meteção em sua buceta de quatro, mas logo pedi seu rabo. A sua visão estava hipnótica. Parecia um imã rss. Soquei um bocado de quatro, depois pedi a minha posição preferida, uma perna esticada e outra flexionada. Entra até o talo. Soquei bastante e tava quase gozando quando ela pediu pra mudar porque a perna tava ficando dormente. Ai fiquei de ladinho e continuei socando no cu dela, mas perdi o time da gozada. Então, partimos pro boquete novamente e por fim ela ficou chupando meu mamilo enquanto eu tocava uma bronha olhando aquilo tudo no espelho. Isso tem me dado um tesão do cacete. Gozei nos seios dela. Foi show. Como eu disse, eu só dei o neutro porque faltou um pouco daquela intimidade que eu gosto de fazer com a gata antes de subir. Mas não foi culpa dela.
    Acho que vou até repetir pra conferir rsss.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 16/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na última quinta feira. Depois de várias cervas e com horário no limite chamei a mul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na última quinta feira. Depois de várias cervas e com horário no limite chamei a mulatinha a quem estava de olho desde que passei pela casa na semana passada. Exatamente pelo horário pedi um programa só de boqueie... Molhado Mario e compteto. De antemão sabia que não fazia anal. Td nada empolgante mas passa a visão do combinado cumprido! A próxima da vez é uma morena de nome Isis... Apesar de parecer não ter muita paciência com certos clientes! ( com os que bebem)
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para