TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 05/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades!!! Relatar este TD que foi semana passada, fui na casa para falar com o pessoal sem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!!!

    Relatar este TD que foi semana passada, fui na casa para falar com o pessoal sem expectativa nenhuma de subir com ninguém, quando adendo a Whiskeria veja a branquinha mais sexy que tem! 36** com seus cabelos lisos e negros, sua pele clara e suas tatuagens lindas e não tem como não deseja-la! Mas finjo de durão e nem dou bola, e falo com ela e pergunto como está a vinda e falo que ela estava sumida, mas com a maldade no olhar doido para ver aquele corpinho sem roupa! 19** troco algumas ideias e a convido para subir e ela aceita na hora.
    Parto para aquela ducha caprichada e eu aguardo ansioso, quando ela volta com um conjunto preto fico louco de tesão!!! Que delícia e sem delongas parto para o ataque com beijos gostosos e com bastante envolvimento e ela vai cair de boca na minha pika já latejando, mamando com vontade e eu admirando aquela bunda com uma calcinha preta enterrada, tem que ser forte para não gozar, depois de um tempo caio de boca aquela xota, lisinha e gostosa, chupo com muita vontade e vou me deliciando com seus gemidos! Ela pede e começo no PPMM lento, mas estocando com força para veja-la se contorcendo de tesão, ponho ela para sentar e começo a meter com força e ela pedindo mais e ela fala que irá gozar e continua... ela pede para respirar, diz que fica fraca depois quando ela goza, e então ponho a de 4, continuo , apertando com gosto a bunda e depois um tempo aviso que vou gozar, eu tiro a camisinha e gozo na boquinha dela!!! Fiquei até de pau duro só lembrando aquele rostinho angelical engolindo a minha porra!!! Tenho que bater palmas!!! Muito Bom!!!!
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 11/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve amigos da Luz Vermelha! Ontem eu estava agendado com Nanda Riguetti, do Facebook, mas a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve amigos da Luz Vermelha!
    Ontem eu estava agendado com Nanda Riguetti, do Facebook, mas a moça teve problemas particulares e me avisou com antecedência, de uma hora e meia, que não poderia ir ao encontro. Tudo bem. Mas eu ainda tava na vibe da fudeção, então comecei a pensar num plano B. Algumas horas antes eu tinha trocado umas ideias com Karol Dias. Por sinal, muito simpática. Ela tinha me explicado que estuda a noite, com exceção das segundas, e por isso seria difícil me atender no horário que eu costumo fazer pf que é em torno de 18:30. Mas ainda assim, mandei uma mensagem pra ela, tentando salvar a noite. Ela disse que poderia atender 21:30. Ficaria tarde pra mim. Agradeci e declinei. Pensei: "alguém tem que pagar por isso". Fui pra 502.
    Cheguei na casa umas 6 e meia. Ainda estava vazia de moças e clientes. Vi a Mariana, loura bonita e gostosa que já peguei, Marcela, ex 30, Núbia, ex Faceclub, e mais algumas antigas da casa, que conheço mais de vista, além da própria Dara, uma natalense de cabelos cacheados, com bundão e grandes seios naturais. Cumprimentei as conhecidas e fui pegar uma água e observar o plantel em busca de novidades interessantes, ou da Sofia, que foi a última mulher que comi lá. Não a vi. Depois de um tempo o maluco do DJ aumentou terrivelmente a porra do som (problema sério por lá) e eu fui obrigado a sair da boate. Também não queria ficar na wiskeria por conta do cheiro de cigarro. Então fiquei na Faixa de Gaza, aquele corredor que dá acesso a wiskeria.
    Já estava puto e pensando em ir embora quando a Dara me abordou. Eu já tinha saído com ela. Então sabia que era foda certa. Perguntei do cara com quem ela tava sentada. Ela disse que era um cliente antigo, mas que não iria subir naquele momento. Então marcamos. Ela foi falar com o cara que ia subir. Nesse ínterim, quem desce as escadas? A que seria a 1a opção. Sofia. Veio falar comigo. Eu disse pra ela que estava esperando por ela. Mas como não a vi, achei que ela não tinha ido. E não iria mais desmarcar com a garota. Seria sacanagem, na minha opinião. Ela entendeu na boa e foi pro salão. A Dara chegou e subimos.
    Sobre a foda:
    A Dara é uma daquelas mulheres que são a "foda de segurança". Na dúvida, vai em uma delas que vai sair contente. Tem uma boca de veludo. Um dos melhores boquetes que já tive. Seios deliciosos de chupar. Beija bem. Buceta muito cheirosa. Chupei muito. Ela começou a se contorcer e pediu pra parar porque senão iria gozar. Disse que se gozasse iria relaxar e ter dificuldade de me dar o cu. Botei pra mamar novamente. Depois plastifiquei o boneco e pedi a rosca. Passo o creme ficou de quatro e eu fui encaixando devagar. Tava bem apertado. Depois foi se acomodando aos poucos Aí o negócio ficou intenso. Muito bom. Soque muito nela de quatro, sentando, de bruços e por fim, de ladinho. Posição em que gozei.
    Depois ficamos trocando umas ideias. Ela é bem simpática. Mas como eu tava com pouco tempo, a dispensei e fui tomar meu banho. Na verdade, tentei. A água não esquentava. Só lavei o necessário mesmo. Aliás, problema constante por lá.
    Desci pra boate. Pequei uma antartica pra matar a consumação e fiquei encostado no salão apreciando as beldades. Nessa hora o salão já estava mais cheio. Quando apareceu a Amanda, também conhecida com Nanda Rios (xvideos). É uma mulher de beleza singular e uma bunda de respeito. Sempre a achei interessante, mas nunca cheguei nela. Porque? Ela chama a atenção no salão e sabe disso. É uma mulher bem requisitada por lá. Então não tem o hábito de ir nos clientes. Costuma ficar esperando. E se dá bem assim. Como eu não sou de ir nas moças, nunca saí com ela, e até a achava um tanto metida.
    Bom, ontem aconteceu o inusitado. Ela deu um sorriso pra mim. Chegou perto, pediu uma brama no balcão e me ofereceu, já que a minha tava acabando. Recusei pra não misturar marcas, mas ficamos conversando. Avisei pra ela que eu tinha acabado de descer e não subiria mais. Ela não se importou com isso e ficamos uns 30 minutos trocando ideias. A minha impressão sobre ela mudou totalmente. Olhando aquele corpão sinuoso, quase subi novamente. Mas aquilo tudo merece um dia comigo mais inteiro. Gostei dela. A avisei que ela será minha próxima meta. Nos despedimos e meti o pé.
    Uma noite que parecia perdida, até que ficou bem produtiva. O inesperado sempre nos trás surpresas interessantes.
    Abraços!!!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 24/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí confrades? Tudo bem? Venho relatar meu encontro com a Dara. Rosto: não muito bonito , tem t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí confrades? Tudo bem?

    Venho relatar meu encontro com a Dara.

    Rosto: não muito bonito , tem traços bem tipicos de nordestina(ela é do RN) mas bem cuidado e cabelos cacheados muito bonitos

    Corpo: ela é baixa , bunda grande , quadril largo , zero barriga,seios grandes e duros, tatuagem nas costas e bunda(pequenas)

    Conversa: simpática ,porém respostas curtas e sem se aprofundar nos assuntos, não demora muito e quer subir, digo que quero conversar de novo com a Agatha que foi a primeira a falar comigo, do mesmo jeito queria subir rápido ,mas simpática também, eu ia com ela só que aí a Dara jogou sujo começou a dar-me uns beijaços no meio do salão, aí imaginei que o entrosamento ia valer a pena subir com ela em detrimento a Agatha.

    TD: comecei um oral q pta ser bem honesto não causou muita comoção kkk...ela dava umas gemidas legais, mais não sei... Boquete dela é bom, eu prefiro mais babado , ela não fez garganta profunda, disse q era grande ,( quem dera) ela fazia um negócio que ela engolia até a metade e ia subindo que parecia q estava mordendo, diferente e legal mas não o suficiente pra elevar o boquete ao nivel top, tive q pedir pta chuar o saco, isso tinha q já está no roteiro, mas tudo bem, ai quis me dar a de da da, eu declinei , ela disse " não sabe o q tá perdendo.
    Eu:" nem quero saber" . ai comecei a pegar de 4 , depois ppmm ela realmente e bem gostosa, pedi o anal, uma coisa q não gostei no TD e q ela toma banho de lubrificante tanto no anal e vaginal, tudo bem q não sou o cara mais lindo, mas tenho 24 anos e tratei ela bem, não precisava se tanto lubrificante assim...rsrsrs.
    i veio anal de 4 , cavalgada , ela parou muito rápido, disse. Tava cansada e é a minha posição favorita ,beleza, fui pro ppmm , tirei e gozei na barriga.

    Conclusão: não foi a melhor das fodas , em parte por minha culpa q tava cansado mas se eu estivesse 100℅ também não seria porque ela foi boa mas não excelente.

    Repeteco; como eu disse não foi excelente , mas foi BPM pra eu repetir só se fosse excelente, a fila é muito grande , na casa mesmo há varias gostosas.

    Obs: eu li no Td de algum confrade aqui ,que lá as meninas não são muito simpáticas e é verdade, elas não chegam em você e a conversa começa e já estão falando em subir.

    Desculpem os erros mas posto do celular e não tenho saco para ficar consertando.
    Abraços.

    Eu queria a Agatha mais tava ocupada , vale a pena ?
    Abraços, qquer duvida...
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 28/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Eu amo a humanidade, mas admiro-me de mim mesmo. Tanto mais amo a humanidade em geral, quanto men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Eu amo a humanidade, mas admiro-me de mim mesmo. Tanto mais amo a humanidade em geral, quanto menos amo as pessoas em particular, como indivíduos. Muitas vêzes tenho sonhado apaixonadamente em servir à humanidade, e talvez tivesse verdadeiramente subido ao calvário por meus semelhantes, se tivesse sido preciso, muito embora não possa viver com ninguém dois dias no mesmo quarto. Sei-o por experiência. Desde que alguém está junto de mim, sua personalidade oprime meu amor-próprio e constrange minha liberdade. Em 24 horas, posso mesmo antipatizar com as melhores pessoas uma, porque fica muito tempo na mesa, outra, porque está resfriada e só faz espirrar. Torno-me o inimigo dos homens, apesar se acham êles em contato comigo. Em compensação, invariavelmente, quanto mais detesto as pessoas em particular, tanto mais ardo de amor pela humanidade em geral.”
    (Trecho de Os Irmãos Karamázovi )



    I

    Soavam 22:50 no relógio da Central.


    Era uma noite gélida e sombria de Maio.


    Rajadas sibilantes de setentrião farfalhavam as folhas das arvores em um ranger medonho. Dir-se-ia que a criação gemia o parturejar de mais um desastre.


    A lua, como que um ponto pálido, ia quase imperceptível no céu. Nenhuma estrela cintilava no firmamento.


    Apenas as trevas testemunhavam os transgressores das horas que a natureza conferiu ao sono.


    Em tal hora, as ruelas circunvizinhas a Rua da Alfândega, ocultam seres animalescos, vagabundos ociosos, maltrapilhos e delinquentes.


    Pirusão, enfurnado em seu agasalho, vagueava próximo a Uruguaiana, em meio a esfuziantes ventanias, que o levavam a ter tremedeiras.


    - To com frio – Disse de si para si mesmo, se encapuzando em seguida.


    Quando o acender de um fósforo e um burburinho, em um beco imundo, chamaram-lhe a atenção.


    - Vamo apertar um boldo, aqui!
    - Demoro.



    Pirusão sustentou fixamente o olhar e conseguiu distinguir dois rapazes. Dois mancebos no limiar da vida adulta, de aspecto amarelado e debilitado. Cada qual trajando uma camisa peculiar. O primeiro utilizava uma camiseta com desenho de Che Guevara. Ao passo que na do segundo havia o emblema de uma foice e martelo. Ambos tinham o cabelo ao estilo dreads. Percebia-se pelas maneiras que eram universitários.


    Um deles notando Pirusão aproximou-se tropegamente, no intuito de divulgar o jornal do partido, bem como outros panfletos.


    De perto Pirusão pode notar-lhe melhor. Era uma criança com o espírito perturbado por alguma desgraça existencial, trazia consigo um ar taciturno, um semblante sombrio e pensativo. Suas maneiras eram lerdas, posto que tentasse afetar desembaraço e eloquência.


    - Com licença. Posso te apresentar o jornal do nosso partido e alguma de nossas ideias – disse o rapaz.


    Em seguida, aquele garoto de 18 anos, recém-saído da adolescência, que mal enfrentou um problema prático, mas julgando-se ter uma visão correta da sociedade, pobreza e do mundo, entabulou um panegírico em que apresentava soluções de problemas que abarcavam de grupos oprimidos até o meio ambiente planetário. Verdadeiros arroubos megalomaníacos, frente os quais, os disparates de um Dom Quixote ou Quincas Borba, parecer-se-iam um silogismo proferido pelo mais lúcido dos homens.


    - Abaixo o sistema..as religiões..a burguesia..os puritanos, os católicos, os evangélicos..os militares, os policiais.. os banqueiros.. Pelo fim do capital..do imperialismo ianque..do patriarcalismo, do machismo, da heteronormatividade..Contra os reacionários, os jovens alienados..Contra a depredação do ecossistema planetário por causa do lucro..Super o capitalismo, a alienação..


    Eram com chavões desse tipo que o jovem esquerdista concebia o mundo em termos de culpados e vitimas. Pirusão fitava-o com um misto de comiseração e ceticismo.


    II

    Um revolucionário é antes de qualquer coisa alguém que, atormentado pelas imperfeições do mundo, e, agonizando com que ele concebe como o triunfo dos maus, busca a transfiguração da realidade mediante a subversão macro-cósmica, construindo sob os escombros da antiga ordem, um porvir idílico, utópico, um paraíso terreno em que as antigas explorações seriam extirpadas em prol de um Éden igualitário. Quando se trata de ajudar uma pessoa, suas ações não visam homens concretos, mas categoriais abstratas. As soluções concentram-se no planejamento central, não na virtude individual. Suprimi-se o impulso pessoal da caridade, uma das coisas mais bonitas criadas pelo Pai, em prol da ação de um ente impessoal. Maximiliano Kolbe cede espaço ao advento do leviatã totalitário, o Bom Samaritano transfigura-se na ditadura do proletariado. “O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo”. Deontologicamente, alguém que se sacrifica por amor ao próximo é de mais estima do que o inconformista de um abstrato coletivo. Em suma, são néscios do que toda tradição, experiência, evidencias, vultos iluminados e bom senso acumulados apregoam há milênios e em uníssono, a saber, que a esfera de ação humana é muito circunscrita, a porção que nos cabe da realidade é muito ínfima, não nascemos para modificar o mundo, e que o único tipo de melhoria em que temos algum influxo, somos nós enquanto indivíduos... A natureza humana é por essência inconstante. A doença, a indecisão, a inquietação e o desespero nos acabrunham. Fraquejamos sem razão, titubeamos sem motivos, jamais estamos inteiramente isentos de agitações. Estéreis ansiedades nos assolam, nossos vãos projetos malogram, nossas especulações não se concretizam. Comprazo-me ao ver um santo, o tipo que paira acima das instabilidades da fortuna, se exprimir: “Nesta incerteza, nesta escuridão, ajuda-me Senhor.” As trevas de incerteza em que se envolve o homem são um exercício para a humildade e um freio para o orgulho. Estando sujeito à instabilidade é impossível ao homem viver sem fé. Viver, per si, constitui um ato de fé. Sem a convicção da fé só resta o caminho funesto do aniquilamento. Se o homem perde a fé na transcendência busca como substitutivo uma fé na imanência, a esperança na construção de um paraíso terrestre, em que todos os meios, incluindo o genocídio, são justificados para advento da república imaginária é um deles. Não foi sem razão que disseram: “Mas se hoje me pedissem para formular da maneira mais concisa possível a causa principal da perniciosa revolução que deu cabo de mais de 60 milhões de compatriotas, não poderia fazê-lo de modo mais preciso do que repetir: 'Os homens se esqueceram de Deus; é por isso que tudo isso aconteceu'"... O século XX, banhado em sangue, atestou da forma mais macabra possível, os riscos “ de governos que implicam uma grande reforma da humanidade, puramente imaginários”...Outubro de 1917, Rússia. Bolcheviques, mediante um golpe de Estado, ascendem ao poder, prometendo a emergência de uma nova era na humanidade, marcada pelo igualitarismo, justiça e prosperidade universal. A promessa de redenção humana deu inicio a mais de sete décadas de terror, genocídio, miséria, expurgos, deportações em larga escala, chacinas e fomes. Os gulag, os holodomor, os Khmer Vermelho são os arquétipos da condição bestial que pode afazer o homem em nome de projetos imaginários. Eis ai a odisseia da estupidez, a quintessência da parvoíce, a apoteose da imbecilidade.


    III


    - E então toma o jornal do nosso partido – disse o jovem, após concluir sua prédica revolucionária, com um sorriso forçado e o semblante visivelmente perturbado.

    -Não – redarguiu Pirusão – Você precisa se regenerar. Deixa de lado toda essa empulhação de dialética revolucionária. Você ainda não é um homem acabado. Há uma longa estrada. Quem sabe o evangelho do Nazareno possa-lhe renovar...

    - Você tá sendo um alienado, um reacionário. Um instrumento de manutenção da ordem burguesa – obtemperou, já perdendo as estribeiras, e elevando o tom de voz.

    - Foda-se!


    A essas palavras, a ira turvou o entendimento do jovem comunista. Com o juízo alvorotado, o rapaz se lançou em direção a Pirusão na tentativa de lhe desferir um soco. O uso excessivo de drogas parece que entorpeceu os movimentos do jovem, razão pela qual Pirusão desviou com facilidade do golpe, desferindo-lhe em seguida um cruzado de direita, que levou o rapaz a cair semi-inconsciente no chão. O outro marxista, que até então estava absorto no consumo da erva, correu aos berros em socorro do amigo. Uma zaragata constituída por vagabundos, malandros e andrajos se formou em volta, sequiosos de curiosidade. Aproveitando-se da algaravia instaurada, Pirusão, sem ser identificado, esgueirou-se para Terma 502.



    IV

    Raquel ou Vitória (não tenho certeza se erra esse o nome) 19 anos. Rapariga no limiar da vida adulta e da formosura. De média estatura. Prazenteira e fogosa. Tez branca. Cabelos pretos e longos. Traços finos. Seios médios, o mesmo de bunda. Corpo durinho, típico daquelas que se encontram no viço dos anos.
    Com banalidades e faceirices dirigiu-se a Pirusão, que a recebeu com genuíno prazer.


    Mamou no coro, com suavidade. Em seguida kikou por cima. Posteriormente ppmm. Finalizando d4. Não faz anal, mas beija sem restrição.
    Positivada e recomendada!




    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 01/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Na sexta dia 26 de Jun 2015. Depois de uma tentativa frustada de marcar com a Tamara An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução
    Na sexta dia 26 de Jun 2015. Depois de uma tentativa frustada de marcar com a Tamara Angel, e ter perdido a chance de marcar com Laura Mourão na promoção. Fui a caminho da boate Subway mais quando vi que teria que andar pra caralio, entrei na 502 pra fazer uma visitinha a uma Gp querida.

    Cheguei pedi minha cerva gelada, sentei no meu cantinho rsrs, e Vanessa que estava com um cliente, veio até a mim pra me dar um beijo "Nos conhecemos a tempos". Falei que só iria beber e não faria programa "Mentirinha" rsrs, mas ela falou pra mim aguardar que voltaria depois do programa de 40 minutos

    Apareceu uma magrinha loira de nome Sandy, não me interessei por ela, "Me pareceu ser fresca", Depois de um tempo avaliando as meninas da casa , uma loira de branco me chama atenção (Piroca deu sinal de vida"Bom sinal") e a chamo pra conversar, Beijinhos e disse se chamar Sophia, ofereci um bebida e ela pediu água de coco, ela foi buscar. Loira, rosto razoável, seios médios pra grandes deliciosos e um bela bundinha. Agradável conversa, até que resolvo entrevista-la sobre o atendimento em si, Ai ela disse que beijaria só de selinho e que dava o cu mais só pro cara gozar rapidinho. "Fiquei pensativo se me arriscaria ou não pois tesão eu tava" Mais ai o bom senso falou mais alto e dispensei.

    Aviso pra Vanessa pelo whats que eu ia embora pois ela tinha me abandonado 70** , mais ela manda eu esperar 10 minutinhos. Fomos para o salão sem música alta, e ficamos conversando sobre assuntos pessoais e nos zoando rsrs, até que depois que eu falei que perdi uma pernoite com outra GP, ela me "pertuba" pra subir com ela, Mas eu Qria ir pro motel com ela, o que ela recusou pois tem hora pra chegar em casa. "Eu já sabia disso, mas custa nada tentar" kkk .. Então peguei 2 horas com ela.

    O PROGRAMA !
    Descrevendo a menina: Vanessa é uma menina de pele branca e macia, cabelos curtos loiros pouco abaixo do ombro, Rosto arredondado com um boca grande e bochechas grandes rosadas, Pernão grosa e uma bela bunda grande e lisinha. "QUE RABO, já pude ver a luz do dia e é uma das mais belas que vi" .

    Ela chega mais rápida que Flash .. 41** "Já de banho tomado" partimos para nossos beijos, ela tira a calcinha, caio de boca naquela buceta que é bem apertadinha e greludinha. limpa e cheirosa, Oral rápido, ela cai de boquete, chupa medianamente bem, chupa as bolas enfim . "Não acho o boquete dela digno de nota 10" . Camisinha na piroca, partimos pra um papai e mamãe.

    Meteção frenética, nos beijando e etc, Ai reclamo com ela "SUA BUCETA TA MAIS SECA QUE UMA PALHA" 50** [Tenho intimidade com ela pra isso], Não estava seca, porém estava menos lubrificada que o normal dos encontros anteriores "Acho que foi porq ela tinha acabado de sair de 3 programas consecutivos e já estava no fim de expediente".

    Ela depois que falei isso " AÉ TA SECA NÉ " veio por cima de costas, e logo senti mais lubrificação aumentar "Parece que apertou um botão de Start" kkk . Mete mete e ela goza, beijamos mais "Eu de pau duro ainda" Pedi CÚ "Ela fez jogo duro" mais liberou, passou um cadinho de xilocaína na portinha, troca de camisinha. Ficou de ladinho e meto no cuzinho e ela da um gritinho de dor, "É ficou me zuando agora aguenta FDP" 69** 73** 73** 73** rsrs. Fui metendo devargazinho e aumentando aos poucos, e siricando sua bucetinha molhada, ela foi relaxando e pediu pra mim meter com força. Dei uma bela socada com força e ela grita que queria mais.. (De ladinho é ruim pra meter rapido com força) mais fiz o possível.. Até que já tava frenético o bagulho e ela avisa que vai gozar, sinto seu corpo tremer e minha mão que estava siricando ela ficar toda melada. Logo ela pede pra mim tirar o pau do cu, e parto pra sua buceta pra provar de seu mel kkk, mais ela pegou a toalha e limpou. 46** 46**

    Beijei mais um pouco, a toquei nos seios, fui até sua bucetinha que ainda estava molhada e um pouco sensível mais consegui fazer mais um oral com sua permisão. Troca de camisinha e buceta de novo, De 4 , papai e mamãe etc. Pedi CÚ de novo kkkk . Queria de 4 mais ela se recusou, nem de bruços. Me deu cuzinho de novo mais só de ladinho .. Mete mete mete.. e beijos e loucuras, mais ai ela diz pra tirar que não tava mais aguentando, "ME ZOA AGORA PORRA", 25** . Mais um boquete bem feito, peço garganta profunda, mais ouço " Te dou o cú, mais não faço garganta profunda jamais" 71** kkk,, Ela tentou mais quase se engasgou. Buceta de NOVO, camisinha na piroca e mete um cadinho de 4, troca de posição porque me cansei, papai e mamãe e ela goza de novo. Ela olha pra mim e diz: "SEU FILHO DA PUTA SE NÃO VAI GOZAR NUNCA HOJE BEBEU WISKY" 25** 25** Até que ela pede pra ir lá em baixo rapidinho e diz que teria que ir embora por causa da hora.

    Depois de 1:20 De programa com foda louca sem descanso e muito CÚ "EU NÃO GOZEI" Já era 1:18 no relógio quando resolvemos encerrar o programa faltando 40 minutos para o fim. Descemos juntos e ela foi pro caixa, Eu zuei ela de novo, ela me zoa de novo kkk . E fui embora. "Envio um whats zuando de novo" 25** 25** 25**

    Na rua prox ao ponto ônibus nos encontramos 03**, Dou um TAPA NA SUA BUNDA 69** 69** , ai conversamos e zuamos mais de novo, ela se despede com um selinho molhado e cada um foi pro seu canto.

    CONCLUSÃO
    Saio com a vanessa a um bom tempo e sempre tive programas excelentes com ela. Neste dia eu senti que ela estava cansada, mas fez com muita vontade tudo. Ela tava sem vontade pra dar o cú, depois deu insistir muito ela deu, E olha deu com muita vontade "Até hj foi o único cú que eu comi" E foi primeira vez que sinto ela gozar me dando o cú, e como ela gozou. E aguentou bastante tempo com uma certa pressão que ela mesmo pediu..

    Ela realmente se entrega no programa, e goza de verdade, não tem como enganar, porque sua buceta fica encharcada e chega a molhar o lençol, ela chega a se contrair qnd esta gozando "Em um certo programa com ela chegou a espirrar um jato na minha barriga rsrs".

    Fodemos loucamente por mais de 1 hora direto entre cú, buceta e rápidos boquetes, mas wisky me fudeu por isso não gozei, mais uns 30 minutinhos eu teria gozado 31** .


    - Eu tava de saco cheio ainda e fui pra uma outra Termas na baixada, que postarei o TD aqui depois..
  • Avatar do usuário
    dickdornelles
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/02/2015
    Última Visita: 24/04/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dickdornelles » 02/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Este é o meu primeiro relato de TD aqui no fórum, mesmo já estando cadastra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,

    Este é o meu primeiro relato de TD aqui no fórum, mesmo já estando cadastrado há alguns meses. Porém garanto que daqui pra frente não sonegarei mais minhas fudelâncias nesse mundo de putaria que eu tanto gosto, então vou criar esse hábito. 15**

    Enfim, neste meu primeiro relato eu vou falar dessa ninfeta que me tira do sério sempre que eu vou na 502. Ai ai, menina Juliana, cabelos longos pretos e lisos, lábios carnudos, uma bunda de parar o trânsito e muito safada na cama.
    Já subi com ela algumas vezes lá e o repeteco é sempre bom quando não vejo nenhuma menina tão deliciosa quanto ela.

    [b]A noite[/b]:
    Foi semana passada, então como de costume adentro o estabelecimento, sozinho, pego minha cervejinha e fico com o radar ligado para ver o que a casa me oferecia de bom.
    Confesso que a casa já esteve melhor e o plantel atual não me agrada tanto quanto no ano passado, mas como a intenção era gozar, não sairia de lá enquanto não concluísse meu objetivo, sem falar que ainda acho a 502 o melhor custo x beneficio de puteiros no centro (Mas estou aberto a sugestões kkkk).
    Então, pego a minha segunda cerveja já conformado que subiria com alguma menina que não me enche tanto os olhos, quando a danada aparece no salão, me olha de longe, abre um sorrisão e anda em minha direção.
    Aí já viu né, tenho um certo viés pros encantos dela, comer ela de 4 é um dos melhores prazeres que a vida pode dar 70** . Papo vai papo vem, sarra aqui sarra ali, pego mais uma cerveja e chamo ela pra subir.

    [b]O TD[/b]:
    Vamos até o quarto, já nos beijamos que nem dois tarados, mas ela ainda tinha que tomar uma ducha e eu também hehe.
    Duchinha tomada, aguardo ela no quarto que chega um pouquinho depois usando uma lingerie vermelha, ai ai, muita química nesse momento, beijos longos sem miséria, então peço pra ela ficar de 4 enquanto chupa meu pau, meu deus do céu, a visão de uma bela bunda enquanto a safada chupa o pau com vontade é sem dúvida uma das melhores coisas da vida.
    Em seguida, viro ela e começo a lamber aquele cuzinho delicioso, depois encapo o boneco e como de 4, depois ela por cima, e cara, ela tem 19 anos, pelo menos nas vezes que subiu comigo não usou aquele gelzinho na xota. 37**
    Pra fechar com chave de ouro peço pra comer o cuzinho dela, que passa uma xilocaína pra aguentar as socadas. Me dediquei a comer aquele cuzinho só de 4 porque sou louco por aquela bunda, já falei isso antes? kkkkkkk
    Opa, calma aí, fechar com chave de ouro na verdade é agora, porque falo que quero gozar na boca dela e ela só dá um sorrisinho e concorda.
    Aaaahhhh.. deixei a boca dela cheia, que cuspiu logo em seguida =P

    O repeteco com ela é sempre muito bom, mas de agora em diante vou tentar experimentar outras, o problema é que a carne é fraca!

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Confrade Gonçalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2015
    Última Visita: 11/05/2017
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 13
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Confrade Gonçalo » 14/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu Primeiro TD no fórum Esse TD rolou em dezembro de 2014 (Consultei uns usuários antes de posta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b]Meu Primeiro TD no fórum[/b]

    Esse TD rolou em dezembro de 2014 (Consultei uns usuários antes de postar, e achamos que era válido, mesmo com o atraso)

    Era minha primeira vez na 502, fomos eu e um amigo do trabalho.
    Cartel da casa é excelente! Até tem uma ou outra menina "caída", porém a maioria agrada bem!

    Assim que sentamos um uma mesa da casa, a Sandy vem nos abordar.

    [b]Descrição: Loira, branquinha, uns 22, 23 anos, falsa magra, peito pequenos, tem jeito de Patricinha, mais foi bem agradável na conversa. Não falou do programa enquanto eu não perguntei. Estava apenas batendo papo mesmo![/b]

    Depois de uns minutos, e nenhuma abordagem das outras meninas, e totalmente focados na Sandy. Decidimos subir os 2 com ela.
    Ao falar que íamos querer o programa juntos. Ela avisa que estava louco para fazer anal e que "estava virgenzinha no dia" (PPP). Mas sabemos que essa cantada é infalível.

    Ela com a maior cara de safada, da a mão para cada um, e faz questão de passar bem no meio do salão (Acho que tava de rixa com alguma menina e quis fazer "ciúmes").

    Programa pago, ela nos leva para quarto (Cama redonda, box com ducha, toalha ensacadas, sabão individual.)
    E avisa que tem o costume de demorar um pouco para se arrumar, mas que o programa só inicia quando ela voltar.
    Banho tomado, ficamos aguardando seu retorno 27** uns 15min.

    Quando chega, esta apenas de roupão e sandália. aproxima da cama, diz que no vestiário as meninas falaram que ela iria dar muito o cu. E começar a beijar!

    [b]FIGTHER[/b]
    Beija com vontade, sem frescura, e da os peitinhos (Bem do tamanho da boca mesmo), para se mamado.
    Começa a mamar a minha pica, D4 para ao amigo, chupa gostoso, babando, olhando no olho, da uma caprichada nas bolas,
    Depois troca, e fica D4 para mim, que dou uma bela chupada lambendo da xota até o cuzinho.

    Bota o capote com a boca nos 2, mete KY, e pede para meter!
    Meto primeiro na xota, apertando a cintura, ela aguenta a pressão. E pede mais. Posso socar com vontade e força que é assim que ela gosta. Com uns 7min, já jogo leite a borracha. Mais tava tão intenso, que o pau ainda fica feito rocha, e continuo socando uns 10min. Cansado, aviso que gozei, e vou tirando com ele duro ainda.

    Ela vira, ajuda tirar a camisinha dá um beijo nele, e fala para eu ir para ducha.
    Enquanto isso, cuida da mesma forma do amigo que ela até então estava mamando.

    Quando volto, ela vai logo pedindo para mamar de novo! Ela manda o garganta profunda com vontade, e conforme o amigo vai socando o cuzinho dela, ela vai mais fundo com minha pica na boca dela!
    No embalo dou um tapa na cara dela, a menina pira, (acho que era um botão secreto), começa a mamar com mais vontade ainda e diz que quer que bata mais. Conforme vou batendo, ela pede mais forte, e mais forte.
    Dou cada vez mais tapas estalados e ela gosta.
    Nesse momento o amigo diz que gozou, ela faz o mesmo ritual que fez comigo antes, e ele vai para banho.

    Ai vem o momento que decepcionei, ao meter a borracha de novo, para comer o cuzinho dela, meu menino deu uma bambeada, e não compareceu. Ela volta para o boquete e ele sobe, mais quando parava de mamar, ele bambeava de novo!
    Então fico sentado e deixo ela mamando. O Amigo volta e já vai metendo na xota dela.
    Ficamos assim até quase o final do programa.

    Ela ajoelha na cama, e pede leite!
    Meu camarada goza rápido no peito dela.
    E fico na punheta e mamada dela até bateram na porta e comunicaram que acabou o tempo. Ela diz que quer leite na boca, mas vendo que não gozaria, libero ela.
    Ela diz que fiquei devendo uma volta para ela para comer seu cuzinho e beber meu leite.
    Ainda fica no quarta até tomarmos outra ducha e botar a roupa. Vai com a gente até a escada e diz que adorou o programa.

    [b]Considerações finais[/b]
    A menina não parou 1 min, deu atenção e minha verdadeira surra de cu, buceta e boquete do inicio ao fim do programa.
    Vale muito a pena!!

    Infelizmente, nunca mais achei ela na 502.
    Adoraria reencontrá-la para pagar minha "divida" com ela! Caso alguém saiba por ande anda essa safada, me avisem.

    OBS.: O valor de 170, foi individual para cada um. 170x2 = 340 faturado pela menina!!
    Eu tenho o que você quer
    Prefere viver essa vida criminal
    De ser minha mulher normal, normal
    Hoje eu vou te entorpecer
    Multiplicando cada forma de sentir prazer
    Gata goza até o amanhecer
    Cinco estrelas pra você...


    Cartel Mcs - Cinco Estrelas (Part. Sain)
  • Avatar do usuário
    Português
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2013
    Última Visita: 23/07/2015
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Português » 23/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ora pois, infelizmente fiquei um bom tempo sem aparecer. Retornei à 502 cerca de dois meses atrás...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ora pois, infelizmente fiquei um bom tempo sem aparecer.

    Retornei à 502 cerca de dois meses atrás, bêbedo novamente.
    Fui sem muita pretensão com uns amigos apenas para beber umas cervejas. Conhecei umas feiosinhas com quem gastei um tempo de conversa e já tinha observado uma gatinha com um rabo maravilhoso que chamava bastante atenção. Avançando para quase 23h, resolvi abordá-la. Seu nome era Anitta, tinha um rosto aparentemente bonito com uma franja e era muito gostosa, sem barriga, com um cu e umas coxas perfeitas (deve fazer bastante ginástica), um peito siliconado e braços finos, conversei um pouco com ela no salão e combinamos a subida por 1h. Enquanto fui tomar banho ela ficava me atiçando, rebolando já sem roupa num estilo funkeira. Tratei de ir logo para cima para dar um queca. Achei a pêga muito animada e agitada e imaginei até que ela não estava muito pura, mas... Beijou-me muito e sem miséria (ponto muito positivo!) e mamou sem capote. Gostei demais da entrega dela durante o encontro, pedi para chupar a boceta e ela adorou a ideia, chupei a rapariga durante bastante tempo, lambia a crica, a barriga, mamava aqueles peitos e voltava a beijar aquela linda. Depois parti para o papai e mamãe e foi muito bom, ela gemia baixinho e não falava aquelas expressões manjadas. Logo o tempo passou e, infelizmente tive que dobrar (gastei mais do que imaginei), pois ainda queria comer a pêga de quatro. Bom, deu tempo para comê-la de várias posições sobretudo por estar alcoolizado, o que me deixa bem mais resistente hehehe. No final, perguntei onde queria que eu gozasse e a mesma sugeriu na boca dela. Me deu muito tesão quando ela falou isso e comecei a socar minha pila com força nela de quatro até que parei e falei para ela vir para o broche. Gozei bem gostoso naquela boquinha mas ela não engoliu.
    O portuga saiu feliz, mas não terá repeteco.


    Do seu amigo, o português.
    Ao Vasco tudo, ora pois.
  • Avatar do usuário
    dickdornelles
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/02/2015
    Última Visita: 24/04/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dickdornelles » 29/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana retrasada fui na 502 em busca de carne nova. Como de costume pego a minha cervejinha, sento e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana retrasada fui na 502 em busca de carne nova.
    Como de costume pego a minha cervejinha, sento em algum lugar "estratégico" e começo a analisar o desfile de meninas.
    Passa um tempo, pego outra cerveja e volto pro meu lugar, quando de repente entra no salão uma loira de cabelo longo, com cerca de 1,60m, mas o que me chamou bastante atenção foi o corpo dela, com peitos bem grandes, cinturinha fina, uma bunda linda também.
    Já ligo minhas atenções totalmente aos movimentos dela, que caminha e para em pé perto de mim. Quando reparo melhor, ela está com um vestido branco com o escudo do Flamengo, e como um bom flamenguista que sou já somei mais um pontinho pra ela. 14**

    Enfim, logo em seguida já chamei ela pra sentar ao meu lado, que se mostrou bastante simpática dizendo que adora ser namoradinha na cama e dentre outras coisas informou que tem 30 anos. Papo vai papo vem, começo a dar aquelas apalpadas nela pra conferir o material e chegar ao meu veredito, vamos subir!

    O TD
    Pra começar, posso dizer que o TD foi ótimo! Muitos beijos sem miséria, sem falar que ela pelada é muito gostosa, colocando muita garota de 20 anos no chinelo.
    Começamos nos beijando muito, ela tira a roupa e vejo aquele corpo maravilhoso que já me deixou maluco, depois começa a fazer um boquete muito bom. Não resisto e viro ela para um 69 e ficamos uns 15 minutos só nessa posição. 37**
    Após o 69, já não aguento mais e coloco ela de 4, encapo o boneco e soco muito nela, ai ai, mas que pele sedosa que ela tem e que visão maravilhosa daquela bunda, então ela começa a se contorcer toda pedindo pra dar tapa na bunda dela e goza gemendo gostoso.
    Depois coloco ela no papai mamãe quando nos beijamos muito e falei muita sacanagem no ouvido dela.
    Coloco ela de 4 de novo soco muito nela e gozamos juntos! Foi muito bom!
    Repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    negao.carioca.x
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2014
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por negao.carioca.x » 29/07/2015

    Gosto muito dessa casa, gosto do ambiente (apesar da música alta) e estava dando uma lida nos TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK / ESTATÍSTICA]

    Gosto muito dessa casa, gosto do ambiente (apesar da música alta) e estava dando uma lida nos TDs anteriores e resolvi fazer uma pequena análise estatística.... 06**

    No ano de 2015 (por enquanto) foram registrados 28 TDs sendo 25 positivos e 3 neutros (GPs com TDs classificados como neutro Luiza, Gabriela e Lorena).

    O mês que teve a maior quantidade de pirocadas foi março (11 TDs) e maio o menor (2 TDs).

    Interessante que a única GP que foi TDzada por dois confrades diferentes foi a Dara e foram 27 GPs diferentes TDzadas.

    Esse número de 27 GPs, mostra que a casa está com um elenco grande ou existe uma rotatividade alta de meninas?

    Bem, caso os moderadores achem completamente desnecessárias essas informações, tenham a gentileza de apagar essa msg.

    Abraços a todos!!!
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 05/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO Depois de tomar meus maravilhosos chopes belgas, resolvo por algum motivo desconhecido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO
    Depois de tomar meus maravilhosos chopes belgas, resolvo por algum motivo desconhecido ir na 502 que jurei não voltar mais, porém eu estava afim de pegar uma loira de lá. Chamei uma que tenho mais intimidade pra saber se estaria trabalhando no dia lá, me disse não, então entrei em contato com a Loira grandona e disse que estaria indo pra lá. Entrei sem ainda ter resposta concreta de que ela estaria lá. Viviane me responde e disse que estava pronta para ir embora já, e vem até a mim, toda arrumada já pra ir pra sua casinha.
    Ficamos conversando sem ter a certeza de que iriamos subir, mas ai eu joguei umas cantadas $$$, “brincadeirinha” 25** . Ela viu em seu relógio a hora e disse que daria pra fazer 1 hora e sairmos a tempo de pegar o metro. No caminho até a recepção vejo uma menina na qual fui apresentado semana passada não lembro o nome acho que era a Anitta. E zuei claro Ta vendo eu Arrastei ela pro quarto já não vai mais embora. 69** 69** Pagamento feito, e dessa vez fui tratado com mais respeito na recepção, “Não postei o TD anterior aqui então não dá pra contar o rolo que deu anteriormente”. Subimos e logo vejo uma amiga da menina q havia faltado e claro zuei de novo “Troquei a Vanessa por ela hoje não conta pra ela hein 70** 55** 55** 35** 35** A coroa do TEMPO ficou olhando com uma cara estranha 51** ,”

    O PROGRAMA

    Banho tomado, e ainda me secando ela já entra com aqueles PEITÕES siliconados de fora! 03** 03** FDP QUASE ENFARTEI 49** Começamos a nos beijar e etc, beijos com vontade e carinho. Boquete feito, Oral nela e vamos por a camisinha “Não levei uma camisinha se quer” 71** Usamos então a entregue pela casa, como era de se imaginar dificuldade pra se colocar, após a terceira tentativa após muita pegação conseguimos por a maldita no rapaz lá em baixo.

    Ela vem por cima e caralio! Cena espetacular aqueles peitões na minha frente, LOIRAÇA GRANDE quicando com muita maestria... Foi tesão a mil. Cansada mudamos de posição, e fomos pro PPMM, meteção gostosa frenética com beijos e tudo mais, pedia pra mim enfiar mais fundo e fui.. Ela gemia alto pra caralho, gritava até “Achei exagero em certas vezes” mais a estava na pressão e sinto muito mais lubricada, até que ela avisa que estava gozando e logo em seguida pede pra dar um tempo. “Não sei se gozou de verdade, porém ficou bem molhadinha a xota dela”

    Deitados um ao lado do outro por alguns segundos rsrs, logo ELA PEDE MAIS ROLA! Fui então já e comecei a bombar,, Pedi de 4 Logo ...
    Ela vem pra beirada da cama, “Assim que gosto” 72** e fui eu penetra-la comecei a bombar, e ela rebolava no meu pau com aquela bundona grande, ouvia-se altos estalos e frenéticos “Não era de tapa” 54** Ela começou a me dar uma SURRA DE BUNDA, com muita vontade e eu estava delirando de prazer caralho. Até que me canso 29** e pedi pra ela vir por cima de costas.

    Eu vi aquele RABÃO de um Loiraça grande em cima de mim, Ela gritava meu Nick “Ai Carlos, GOSTOSO” 13** coisa estranha ser chamado por outro nome que não o meu de verdade.

    Mais foi uma SEÇÃO DE SURRA DE BUNDA, troca pra frente de novo, PPMM de novo e eu MORRI! Ficamos namorando um pouco até que ela começa um boquete e punhetar tentar fazer gozar, boquete bom e babado na pressão certa com muito tesão. Até que batem avisando que o tempo acabou. 60** 60** Ela continuou batendo punheta e chupando, mais eu impaciente logo aviso que não iria gozar. Então combinamos de irmos juntos a caminho de nossas casas.

    Paguei dessa vez sem problemas e perturbação de saco com caixinha, fui tratado com mais cordialidade e respeito. Paguei os 15 reais, já que havia ficado 10 no caixa.
    Enfim voltamos pra casa conversando trocando ideias e etc. Ela é muito bonita e inteligente com papo agradável. Já estávamos conversando no whatsapp a muito tempo antes de nos conhecermos pessoalmente.

    FUI COM ESPECTATIVA DE SER UM FODÃO! E FOI UM FODÃO COM 2 ÃO rsrs...

    SOBRE A MENINA

    Ela é uma Loira alta, com cabelos compridos, aparenta ter uns 38 anos por ai, corpo todo durinho no lugar, com uma bela bunda GRANDE, PEITOS GRANDES siliconados “Mas não senti nada artificial ali” Os peitos dela apesar de grandes estava bem proporcional ao seu corpo.

    Todo o conjunto dessa loira merece aplausos, Beleza, Simpatia, Educação, SEXO com vontade e sem misérias com muita entrega.

    Um detalhe que me chamou atenção que quando ela veio até a mim vestida com a roupa pra ir pra casa. Parecia aquelas mulheres Ricas da Zona Sul, “Me questionei seriamente o que ela estava fazendo ali, Estava vindo ao meu encontro PORRA 46** ”.

    O pessoal no Metro não parava de olhar pra gente e prestar atenção no nosso papo que alguns foi de putaria 49**Fomos comportados no metro como dois amigos
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 08/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Bom! Vou resumir este TD, estava saindo do trabalho e o Whattsapp toca recebendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Bom! Vou resumir este TD, estava saindo do trabalho e o Whattsapp toca recebendo um convite para ir a 502 tomar uma gelada, mas logo falo que só vou beber algumas geladas (Sou muito inocente) 02** Parto para a casa sou recepcionado pela Gerente e vai me dizendo que é dia de festa! 24** Entro na whiskeria vejo algumas meninas, mas sem muito interesse por minha parte... vou bebendo com meu camarada, conversa vai conversa vem e quase se despendido de todos eu a visto, uma loira, com pele branca, gostosa, bunda grande, com uma tattoo de uma fênis entre as costas, porra! Assim não a monge que resista! Como ela estava conversando com um cara nem liguei, mas com trocas de olhares ela se despede do cara e vai em minha direção (A Mulhereda não resiste ao charme e a beleza do Charlie Harper) 25** 25** 25** 25** 25** Sou direto e falo que gostei dele e quero subir (Tem que ser assim, sem muito rodeios para essa gata) #ficaadica só marquei 40 minutos, adentramos ao quarto tomo minha ducha e ela também começamos ao trabalho 14** beijos quentes e molhados, boca carnuda, depois já vai caindo de boca no pau, boquete molhado, babado, vou pedindo um para chupa-la e começamos um 69 show! começo chupar aquela xota gostodsa, com força e com vontade e ja sinto ela umedecer na minha boca, ela pega a camisinha e encapa e senta de costa com magistria, sentando e rebolando e eu admirando aquela visão linda!!! Coloco a de 4 vou socando de moderado a forte, mas sentido eu iria gozar aumento a intensidade e ela pedindo para socar com força e eu olhando aquela cara de safada no espelho e socando cada vez mais forte, gozo com gosto!!!! 73** Show de bola!!! 76**
    Eu indico a Mariana, porém ela é direta, não curte muito ficar trocando ideia, eu a gostei porque ela não é de meias palavras. 31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 10/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, TD realizado na última quarta feira... Casa relativamente vazia para um inicio de mês....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, TD realizado na última quarta feira...

    Casa relativamente vazia para um inicio de mês. Fui com um amigo... Entre uma cerva e outra, trocamos uma idéia com a Mila... Que por sinal está arrebentando nos trabalhos!

    A perva em questão é uma loira (artificial) de cabelos encaracolados, aparelho, bocão, pernão, e uma mega bunda! Corpo tipo sargenteli Rsss

    Em baixo disse que adora o oral completo, mas anal não curte. Paguei pra ver...

    No quarto boquete bem babado, na velocidade 5... Bom, mas prefiro o mais suave rsss daria entao nota 8

    Metidas de 4 com uma visao odo paraíso e ela ficou dizendo que me daria o cú no próximo atendimento....

    Outra mamada, lancei porra na parte externa do rosto, que depois passou o dedo e colodou na boca fazendo caras e bocas... Show!

    De boa, muher para hotel e não 40 minutos rsss

    Recomendo
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Pastor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 01/08/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pastor » 21/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá. De bob pelo centro resolví "tomar uma cervejinha"... He, he... A Maria Clara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá.

    De bob pelo centro resolví "tomar uma cervejinha"... He, he...

    A Maria Clara é uma morena de +/- 1m60, corpo delicioso, tudo em dia. Peitinho mais para pequeno mas lindo, durinho e pontudinho.
    Rosto bonito, cabelos pretos, lisos, abaixo dos ombros. Pernas muito bem torneadas, pouca barriga ( ou nenhuma), enfim: tudo em dia, gatinha gostosa.
    Sempre achei ela meio séria no salão mas conversando ví que é muito bacana, tem bom papo, fala bem, ótima companhia.

    No quarto

    Faz com muito gosto! Até me surpreendeu um pouco, por ela parecer meio séria eu não esperava tanto, ledo engano...
    Já começou com uma chupada de primeira, por mim ficava alí a noite toda. Depois foi minha vez, limpíssima, cheirosa e macia, ganhei na loteria!
    Depois um longo PPMM, depois de 4, etc.... Até me acabar!
    Mais um bom papo pra reanimar, mais beijação, ela por cima um pouco, até me acabar de vez (junto com a campainha).

    SHow de menina, bonita, gostosa, gente boa e sem frescura.


    Já a casa....
    Normalmente pago em cartão pra não esquentar a cabeça com troco, mas de vez fico tentado a saber se as coisas mudaram e pago em dinheiro.
    Infalível: nunca tem troco! Sempre a mesma cara de pau em dizer a não tem troco pra roubar R$1, R$2, R$ 7.... Outro dia fechando a conta de uma amigo meu colocaram quase R$20 a mais, só que ele não bebe! Sacou na hora o "engano".
    Aconselho à galera pagar o programa em dinheiro (não tem acréscimo a adianta o lado das meninas) e o consumo no cartão de débito. Além de conferir muito bem a conta, é claro!

    Grande abraço!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para