TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    edu carioca 45
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2015
    Última Visita: 23/09/2023
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 195 Comentários: 1174
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edu carioca 45 » 28/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive nessa casa no principio do mes, casa com boas opcoes, morenas, loiras, mulatas malhadas e nin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nessa casa no principio do mes, casa com boas opcoes, morenas, loiras, mulatas malhadas e ninfetas tem pra todo gosto
    A garota em questao, nao lembro bem Julia ou Juliana, e do tipo que eu gosto tudo ao, bundao, coxuda e peituda,
    quando entre fui ao bar quando pego minha bebida e me viro vejo aquele mulherao de costa para min, com aquele biquine
    todo enterrado do rabo, ai nao deu outra, quando se virou para min chamei logo para conversar, as questionamento de sempre
    tudo acertado, vamos que vamos, entrando no quarto banho tomado, chega a prima, beijo razoavel, chupada boa, mais ja tive melhores
    buceta gostosa de se comer, mais o melhor disparado e o cu da prima, ela de quatro e eu enterrando tudo no cu dela,
    recomendo vale a pena.
    espero ter ajudado no meu primeiro TD
    Valeu 31**
  • Avatar do usuário
    dickdornelles
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/02/2015
    Última Visita: 24/04/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dickdornelles » 07/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 17/08/15 Não podia deixar de escrever sobre esse dia, porque a Nataly é uma m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 17/08/15

    Não podia deixar de escrever sobre esse dia, porque a Nataly é uma mulher sensacional de gostosa.

    Entro na casa por volta de 18:15, e me deparo com o local com muito mais mulheres do que clientes, o que para mim é ótimo e para elas um dia não muito bom.
    Então pego uma cervejinha e sento estrategicamente de frente para essa mulher que estava em pé perto do pole dance.
    Descrição: Morena de cabelo longo liso, levemente ondulados descendo até as pontas, um peito natural grande, uma bunda grande e dura, e a cinturinha fina, ou seja, tudo que me deixa maluco.
    Já não tinha dúvidas que era ela que eu queria subir então começamos a trocar olhares e ela veio sentar ao meu lado. Papo vai papo vem, ela me diz que era seu primeiro dia na casa e que tinha chegado às 18:00 e não tinha subido com nenhum cliente ainda. O mais engraçado foi que eu comecei a explicar tudo sobre a casa pra ela (quartos, valores, etc...). 49**
    Ela me disse que trabalhava na 4x4 e que uma amiga convidou ela para a 502, obviamente porque trabalha lá também.

    O TD
    Enfim, já estava com muito tesão nela, pego mais uma cerveja, programa pago e subimos pro quarto.
    Tomo meu banho e aguardo ela que não demora muito, e meus amigos, começa uma pegação frenética, beijos sem miséria até que nos deitamos e ela vai descendo beijando meu corpo todo até chegar no meu pau.
    Chupada com pressão e babada, uma delícia! Ela não é daquelas que chupa um pouco e já encapa sem você pedir, pelo contrário, se deixasse ficava me chupando até terminar nosso tempo.
    Peço pra ela continuar chupando meu pau, só que de 4, que visão! Depois começamos a fazer um 69, buceta cheirosa e raspadinha, melhor coisa nessa vida não há!
    Encapo o boneco e fico comendo ela de 4 com aquela bunda imensa na minha frente, um tempo depois mudamos de posição e ela começa a cavalgar no meu pau por um tempo até que não resisto e jogo leite na borracha! Nos beijamos muito durante o programa inteiro, e chupei demais aquele peito grande e natural dela também.
    Jogo uma água no corpo, já na maldade se desse tempo para um segundo tempo.
    Ela gosta muito de sexo, dá pra perceber, ficamos uns 2 minutos conversando abraçados na cama e ela ja começa a pegar no meu pau e me beijar de novo.
    Até que deitou em cima de mim e começou a chupar meu pau de uma forma espetacular, e então pergunta "Prefere meter ou quer que eu continue no oral até você gozar na minha boca?"
    Rapaz, nesse momento eu tava recebendo um boquete tão gostoso que nem respondi, só segurei no cabelo dela e deixei ela chupando meu pau até gozar muito naquela boca, o curioso foi que no exato momento que gozei o telefone do quarto tocou pra chamar ela. 49** Uma perfeita gestão de tempo 15**

    Conclusão
    Nos despedimos, mas já aviso a ela que terá repeteco em breve.
    A conclusão é que ela é uma mulher linda e gostosa, disse ter 26 anos, e realmente aparenta ter.
    Além de fazer um sexo muito gostoso, ela é muito gente boa e a conversa flui.
    Minha nota pra ela é 10!

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 24/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Sai do meu encontro com a Laila Índia 27/Ago e fui pra 502 terminar minha noitada de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Sai do meu encontro com a Laila Índia 27/Ago e fui pra 502 terminar minha noitada de putaria rsrs.

    Saudade da loira que eu costumeiramente saia fui para tentar encontra-la como a mesma disse estar com cólica e minha segunda opção desapareceu do salão. Resolvi ir na Anitta, ja q eu tinha ficado com tesão nela outras vezes, apesar de mulher magra e pequena não ser minha preferência.

    O programa

    Chegando lá em cima me banho e ela chega enquanto eu ainda estou terminado.

    Começamos com beijos mais sem impolgação. E ela falando pra mim ir com calma porque sua bucetibha era pequena, falaram atrocidades de mim la em cima (Que eu fodia muito e era enorme "Sou kid Bengala agora valw" Pura kaozada da menina acho que foi até com intenção de me prejudicar, porque a menina mesmo que falou isso e foi relatado aqui já, fudeu muito sem reclamar e ainda pedia mais).

    Beijos e ela vem de boquete na capa bem feito. Depois fui chupa-la bucetinha pequena gostosa, depois fomos para um 69. Coloca a camisinha e passa lubricante e fomos para um PPMM, comecei a penetra-la devagar. Ver aquela piroca toda entrando naquela buceta apertada foi excitante.

    Mas ela não parecia confortável e ficava a todo momento falando do tamanho e isso e aquilo.

    Depois ela vem por cima quicar, quicadas sem empolgação, mas chupar aqueles peitos siliconados estava bom. faltando entrega na foda. Ela resolve mudar a posição e gira no meu pau e fica de costas pra quicar. Cena bonita. 31** Mas sem quicada espetaculares. Uma punheta seria melhor.

    Boto ela de quatro e vou meter nela devagar com cuidado e ela continua com PPP, AI mandei ela pro PPMM e ela reclamando ainda. Depois ela relaxou e pareceu começar a curtir. Do uma bombada forte e gozo.

    Sobre a menina

    Bonita de rosto, cabelos lisos escuros, pele branca, apesar de magra tem uma bunda bonita e arrebitada, seios siliconados, apesar de seus 30 anos aparenta ser bem mais jovem. No programa não teve entrega por parte dela, beijos e foda sem empolgação. O boquete talvez tenha salvado um pouco.

    Conclusão

    Foi um fim de noite frustante, a menina ficou com muito PPP, parecia ate estar fechando a buceta pra não entrar tudo, faltou entrega, em um dos momentos veio com papos de namorado que parecia comigo e lero lero, papo acho pra me tentar fazer broxar, mais não conseguiu. Eu acho que ela chegou tensa no quarto pois as outras meninas colocaram terror nela, no finalzinho que senti ela mais relaxada e parecia estar curtindo. Até ela mesmo pronunciou que estava ficando bom. Mas contudo isso, sera um negativo, ela se deixou influenciar pelo que as outras meninas falaram e chegou com medo no quarto. Puro terror psicológico, como ela ficou de muito PPP foi um fator decisivo pro meu negativo.

    Ter vagina apertada e pequena não é motivo pra não aguentar minha rola, já peguei menina apertada e rasa e tudo rolou a mil maravilhas com entrega total da menina, claro com devido cuidado de minha parte.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 30/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou ser rápido porque tô no trampo. Ontem estava no caminho do xurras da confraria, mas acabei dan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou ser rápido porque tô no trampo. Ontem estava no caminho do xurras da confraria, mas acabei dando uma parada na 502, com a intenção de tomar apenas um gelo, pra variar. Cheguei na casa em torno de 18:30. Não estava cheia mas tinha umas figuras bem interessantes. Mas como não fui com a intenção de esbórnia, não abordei ninguém e fui tomar a minha cerva, de boa. Não demorou muito fui abordado pela Vanessa. Ao contrário do costume da casa, ela foi bem proativa. Me lembrou das meninas da 30. Deve ser a crise rsss. Depois de promessas de sexo intenso e uma boa patolada, acabei subindo.
    Vanessa é loura de cabelos lisos e curtos, até o pescoço. Tem um rosto bonito, para o meu gosto. Com certeza, não faz vergonha se apresentar pra família. Baixinha com pernões e bundão duros. Seios médios. Eu, particularmente, a achei bem gostosa.
    Ela é pra quem curte foda hard. Não tem tempo ruim. Gosta de dar o cu em qualquer posição e deixa gozar na boca, coisa que eu não consegui porque a segunda dose teimava em não sair. Como o tempo acabou, vai ficar pra uma próxima. Ela tem o grelo grandinho, bem gostoso de chupar e a buceta tava bem cheirosa. Mulher safada na cama, mas bem tranquila nas ideias quando não está metendo. Enfim, gostei, recomendo e devo repetir.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 30/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Depois de dar duas gozadas com a Daiane da 4x4 fui tentar ser tri na 502! Na verdade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Depois de dar duas gozadas com a Daiane da 4x4 fui tentar ser tri na 502! Na verdade, nao fui nada, eu achei que nao ia conseguir nem mais ficar ereto àquela altura só queria ver se o
    elenco da casa tava melhor como alguns aqui disseram!
    Ao entrar, decepção.... Salão vazio, os dois, o da direita e o da esquerda, uns 5 ou 6 clientes eu contei, e umas 8 meninas... Parecia trash!
    Até que entra uma mulata no salao, que de longe ja fiquei excitado! Tava de calça cinza! Aí pensei deve ser funcionaria da casa nao puta, tá vestida! Mas gostosa daquele jeito, impossível..
    Ela saiu e entrou de novo no salão, chegou perto, eu ja chamei! Evelin, mulata, 1 67 aprox, seios de silicone muito foda os dois rs, e bunda show de bola! Naquela crise de talentos ali, a melhor da casa sem duvida! Me disse que na verdade é da 4x4 e tá dando um tempo ali porque um conhecido a viu na 4 etc.. Problemas de puta!
    Passei a mao no rabo, ela tirou a calça pra eu ver o pandeiro e gostei, nao quis beijar no salao pq nao pode rs até parece que gerencia vai proibir isso rs, frescura dela mas fazer o que!
    Fechei um pouco a cara mas acabei indo, o pau tinha dado vida e queria tentar uma terceira leitada! rs!

    No quarto, ela quis chupar a caceta, ficou alguns minutos e ja sugeriu sentar em cima.. Eu fui deixando, só que nisso de sentar em cima ja meteu gel na xota e ai o oral de minha parte ja fica comprometido! Ela. obviamente, ao ser perguntada se gostava de ser chupada, disse que sim mas tava com gel e claro nao fez questao de ir lavar pra isso!
    Peguei no PPMM, meti um pouco e acabei gozando numa punha enquanto ela me fazia caricias! Gozei a terceira mas se eu sentisse esse tesao meia hora atras poderia ter ido na Laura da 4 e fechado a noite com chave de ouro!

    Após o fight, ela se mostrou bem simpatica, falou de amigas que conhece, falou do ramo, dos clientes, das meninas etc! Vou neutrar ou neutralizar rs porque ela é muito boa, os seios sao maravilhosos, faz meu estilo fisicamente, foi correta embora fria em alguns momentos mas positivo nao rola porque tentou acabar mais rapido, e eu tambem como ja era a terceira, nao mitei muito! Teria que tirar a prova dos nove e come-la outro dia iniciando meus trabalhos com o reservartorio de porra cheio! Ai veriamos como seria!

    Por enquanto, neutro!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 28/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada... Quarta feira na 502 o salão relativamente vazio... As pervas pap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada...

    Quarta feira na 502 o salão relativamente vazio... As pervas papeando entre si, algumas que subiram e não desceram depois da janta kkk, e eu com um amigo numa gelada!

    Papo vai papo vem, avisto essa perva que é nova na Casa. Aparenta seus 30 anos ou pouco mais, mas bem conservados, baixinha, cabelos lisos, de beleza mediana... Disse ter trabalhado na Centauros há uns anos e parou. Retornou pra vida, segundo ela, a convite de uma amiga da 4x4...

    Bem... Em,baixo disse ser totalflex... oral completo, anal e beijos. Como a hora estava avancada para um homem casado, pedi um TD só de boquete.

    Bom... Boquete competente, com lambidas no saco, cuspidas no pau e recebendo o leite todo na boca. Ainda ficou passando o dedinho em volta dos lábios cheio de porra rs

    A mina é um tesão. kkk

    Repeteco até pode rolar, mas talvez fora dali. Tenho saído com várias ex-gps (se é que isso existe) por fora em troca de uma bonificação $$$ kkk Tem saído mais em conta, mas não rola postar TD porque as pervas - segundo elas - não estão na labuta. Comigo seria a exceção! Enfim...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 08/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Para escrever este relato pensei bastante. A princípio pensei em negativar, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Para escrever este relato pensei bastante. A princípio pensei em negativar, mas depois de muito pensar o classifico como neutro. Estava eu saindo do trabalho numa quarta do fim do mês de setembro quando me vem a idéia de adentrar a 502. Imaginei que, para uma quarta, o movimento estivesse muito maior daquele com o qual me deparei. A casa estava vazia tanto de pervas quanto de clientes. Pego meu suco e escolho um canto do qual possa observar o ambiente. Vejo que o plantel da casa está muito modificado em comparação à minha última ida. Penso com meus botões: É impressionante a quantidade de garotas que estão entrando pra vida por causa da crise. Sou abordado por uma loira de cabelos até os ombros, cacheados; alta; com um rabo grande, cujo nome não me vem no momento. Estava em busca de uma menina com um perfil diferente do dela mas, em outras condições, merecia uma conferida. Depois de alguns minutos entra no salão aquela que seria minha escolhida: Branca; alta; magrinha; cabelos pretos longos; seios pequenos e boca grande e carnuda. É daquelas que se passa por você na rua despercebido. Seu nome é Sabrina. É das poucas que ficam no são de roupa.
    Quando ela está para sair do salão a abordo elogiando seu sorriso. Ela agradece e então começo uma pequena entrevista. Já naquele momento percebi que seu atendimento não seria muito quente. A menina relatou que chupava com camisinha e não fazia anal. Sinceramente a parte do anal não me importou muito. Acredito que, quando o sexo é bom de verdade, o anal se torna um item acessório mas, um oral pra ser bom, tem de ser na pele.
    Estava com tesão na mulher. Daquelas que estavam no salão me pareceu a melhor. Então a chamei pra subir. E então veio a segunda bola fora dela: me deixou no salão falando que iria encontrar uma amiga em outra parte da casa. Assenti ao seu pedido e ela me some por volta de uns cinco minutos. Quando vamos para o caixa afim de marcar o período me vem a terceira bola fora: Quando opto pelo período de uma hora na cabine ela dá um chilique dizendo que não faz uma hora na cabine. Fiquei atônito diante daquela ação. Era, numa situação normal, para eu abortar a subida, mas a cabeça de baixo falou mais alto. Então fomos para a suíte. No caminho ela volta para, disse-me ela, avisar a uma amiga que estava subindo. Retruquei dizendo que, se ela tinha outro cliente, poderia ir que ficaríamos depois. Escrevendo estas linhas fico pensando o quanto fui babaca naquele momento. Ela deveria me dar toda atenção do mundo. Mas tudo bem: vale como aprendizado.
    Já na suíte ela me fala que vai se aprontar e demora por volta de cinco minutos. Quando retorna, vem com a mesma roupa e com uma bolsa. Fico pensando: O que ela fez lá fora este tempo? Foi ver outro cliente no salão? outra amiga? Não sei. Assim que senta na cama acende um cigarro. Menos um ponto! Pergunta se me incômoda o fato de estar fumando. Para manter um bom clima digo que não.
    Daí ela tira a roupa e mostra boas formas. Ela é bem magrinha. Pergunta se acho seus seios feios e digo que não e que, particularmente, gosto de seios com o formato que ela tem. Apesar de se perceber que eles já suportaram uma gravidez, fato que ela confirmou, não são de se jogar fora mesmo.
    Começamos a nos beijar e sinto um pouco de reserva. Então resolvi partir para os seus seios, os quais já estava com um tesão pra chupar. Daí ela se esquenta um pouco e pede logo pra eu meter. Retruco, perguntando se ao menos ela poderia me chupar um pouquinho. Ela diz que sim obviamente para me agradar. Vem e coloca o camisinha, fazendo um oral nem bom nem ruim. Então, depois de dois minutos, ela para do nada perguntando se já está bom. Para não quebrar o clima digo que sim, puxando-a para cama. Na hora de meter ponto a favor da menina: Não fica parando a transa e nem regula posição. O ar condicionado da suíte estava ruim me fazendo suar bastante. Estas casas deveriam melhorar a estrutura. Cobram caro para ter quartos muito ruins. Ocorre o mesmo tipo de coisa na MV 30. A menina não ficou reclamado do meu suor. Estava muito quente e até ela admitiu isso, também reclamando da temperatura. Ao final do programa ficamos conversando e ela relatou o motivo de estar nesta vida: queria levantar uma grana para construir sua casa. Estava ali por tempo limitado. Pra fechar a conta teve a pachorra de me pedir caixinha.
    Enfim, infelizmente esta minha experiência não foi das mais felizes. O negativo daria a mim mais pra mim do que pra ela, pois não soube ler os sinais de que o TD com ela não seria plenamente satisfatório. Ela pelo menos não ficou travando a foda. Nem só de vitórias vive um homem. Espero melhor sorte da próxima vez.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Mister Luciano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2015
    Última Visita: 24/06/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Luciano » 28/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde! Depois de ficar apenas acompanhando as mensagens resolvi postar a 1º de muitas. TD rea...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde!

    Depois de ficar apenas acompanhando as mensagens resolvi postar a 1º de muitas.

    TD realizado no começo desse mês com a Mirela, uma loira carnuda de cabelos encaracolados bem devassa. Depois de várias vezes em relutar com a gata resolvi conferi o conteúdo, que ao final foi um FODÂO. Bom vamos ao que interessa, chamei a safada para uma ideia logo veio perguntado se mais uma vez iria ficar enrolando ela, falei que não e subimos.
    Me deixou no quarto e foi se arrumar, quando volta já começa a pegação ou melhor a chupação, como já dito uma devassa, chupa até o talo babando, babando e babando, pede para come-la, pedi para chupa-la logo foi sentando no meu rosto esfregando e me chupando num 69 delicio, pegou a camisinha encapou a criança e vara para dentro no PPMM, D4, pedi o CU e prontamente fui presenteado com aquele rabo imenso, fiquei socando uns 10 minutos até ela pedi leite na boquinha, tive que atende a devassa, tirei a borracha e leite dentro da boca carnuda e para minha surpresa ela abre a boca para mim mostra o leite e engole FDP que puta.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 14/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Morena Td realizado na semana passada... A perva em questão é morena como o nome... Tem um rosto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Morena

    Td realizado na semana passada... A perva em questão é morena como o nome... Tem um rosto que avalio como bonito e muito simpática.
    Depois de muitas cervas descubro que ela não faz anal e que trabalhou na antiga red light.

    De toda forma subi... Oral nela oral em mim meteçao fe 4 e depois um gozadao na cara toda... Pena que não continuou na chupaçao...

    Enfim valeu...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 20/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Os que só desejam informações utilitárias a respeito do atendimento pulam para parte III. PARTE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Os que só desejam informações utilitárias a respeito do atendimento pulam para parte III.

    PARTE I

    Central do Brasil. Dezembro de 2015. 23 horas 30 minutos.


    Pirusão andava errante pela Central numa atmosfera sombria. A escuridão do firmamento confundiam o céu e a terra. Rajadas rigorosas de aquilão causavam tremeliques nos anômalos que se arriscavam a transitar em horas tão impróprias. As ruas imundas, tomadas por um odor nauseabundo de urina com cerveja, eram povoadas por toda sorte de criaturas medonhas: vagabundos, transgressores do status quo, maltrapilhos, viciados, meliantes e outros tipos de vida, pelas quais um homem razoável julgaria não valerem um centavo.


    Em meio aquele cenário dantesco, uma cena radiante, contrastando com o panorama nefasto, chamou a atenção de Pirusão. Entre miseráveis, esqueléticos, desfigurados e cativos de impulsos viciosos e demais amargurados que eram exumados momentaneamente dos seus dissabores ao interagirem com jovens trajados com túnicas marrons e esfarrapadas, envoltos com uma corda na cintura. O riso agradável dos jovens, patenteado seus íntimos excelsos, contagiava um punhado de famélicos, produzindo um adorável espetáculo à parte. Eram jovens franciscanos.


    Sempre houve, e até que os séculos se consumam, haverá, no Rio de Janeiro, uma casta seleta de indivíduos cujo propósito de vida consiste em compadecer-se e minorar, dentro de suas possibilidades, os infortúnios dos mais atribulados. De tal gente flui uma compaixão ingênita, um anseio inato em ajudar, uma vontade desinteressada em remediar as aflições. Uma mãe talvez não fosse melhor.


    Os mais miseráveis dentre nós, assim como o povo carioca de uma maneira geral, estão propensos a esquecer dos infortúnios da lida em face de um gesto amistoso ou de um gracejo. De pessoas assim é fácil angariar a afeição. E se porventura, calha de o benfeitor ser alguém impregnado de virtudes morais, Deus meu, a consideração dos desafortunados para com ele chega às raias da devoção, um verdadeiro culto em vida. O segredo do carisma desses jovens reside na impossibilidade de em externalizar qualquer sinal de distinção em relação ao desafortunado. Despido das peias das diferenciações convencionais, o miserável vê nele alguém que comunga do mesmo status ontológico que o seu, não um ente distinto. O chiste mais insosso torna-se então irresistível.


    Devemos lamentar a inexistência, em nosso tempo, de um Dostoiévski ou de um Stendhal, que esmiuçassem a fundo a alma de tais benfeitores. Falo isso, pois esses Assis hodiernos são verdadeiros enigmas, extravagâncias extemporâneas, Quasimodos existenciais cujos desprendimentos total e desinteressado denunciam a rispidez espiritual de uma era em que os homens se tornaram escravos de toda sorte de vaidade, poder e riqueza.


    Quem sabe penetrando no interior de seu patrono, não adquiriremos luzes sobre essa gente.


    PARTE II

    Inicio do século XIII, Assis. Um homem adentra no interiro de uma caverna escura em espírito de penitencia. Nela morreria e dela sairia como outro homem, sua individualidade passaria por uma reversão completa. As consequências da metamorfose sentir-se-iam na maneira impar e apaixonante como trataria os homens. Daquela cova, verdadeiro braseiro de compaixão e caridade, emergiu uma das mais incógnitas, belas, fascinantes, apaixonantes e impactantes personalidades que o gênero humano já conheceu.


    O que me interessa em São Francisco não é a exatidão factual das estórias que se desenvolveram em torno do homem. Deixo-as essas divagações estéreis para eruditos imbecis e arrivistas, nada disso me interessa. O que me importa nele é o seu instinto e o clima moral que favoreceu o seu crescimento, sua maneira peculiar de encarar a vida.


    Antes de tudo: existe uma enorme diferença entre o homem que via o próprio ser em outros homens, movido por uma compaixão sem limites, e aquela figura idealista, cuja imagem se aproxima mais de um Quixote romanesco, que a tradição consagrou. Porém mais abominável foi reduzi-lo a um ícone da emancipação de grupos oprimidos ou ativista de causa coletiva, atitude repulsiva feita pela canalha progressista.


    A compaixão de Assis não deriva de conhecimentos abstratos. Não pode ser apreendida, muito menos ministrada. Não se adquire e muito menos se suprime com palavras. Resulta de uma penetração intuitiva da condição humana. A civilização se quer foi por ele referida. O conceito, conquista imaterial que nos foi legado pelos gregos, também não lhe era conhecido. A dialética lhe era estranha, bem como a noção de algo pode ser provado mediante observação-experimentação. Conferências, prelações e todos os tratados sobre éticas jamais produzirão algo como esse vulto.


    Assis faz parte daquela falange rara de individuo que, transcendendo a esfera ordinária da individuação, ascendeu à essência verdadeira das coisas. Aqueles que passaram por semelhante experiência não estão mais suscetíveis a vãos juízos e convenções terrenas. Compreende a natureza humana em sua essência, suas dores, seus aniquilamentos, suas angustias, seus tormentos, suas queixas, suas angustias e desventuras. Para onde quer que volva os olhos não enxerga manifestações individuais apartes, reconhece a si e vê nos homens uma fraternidade universal. Esse espírito fraterno não é o trivial tapinha nas costas,não é afetação, nem tampouco resulta de ligações utilitárias de camaradagem feitas ao sabor das circunstancias e dos interesses. É o entrelaçamento de almas. Não fazendo distinção entre sua pessoa e os demais homens, compadece-se do destino de todo um gênero. O espírito franciscano – com as devidas restrições a essa expressão – será praticável em todas as eras, e com a mesma sensibilidade capaz de cativar um Heathcliff.


    Assis é o autentico hominis cosmopolitan. Não faz diferença entre judeu e gentio, cristão e pagão, compatriota e estrangeiro. Sua pátria é o mundo. Toma as auguras alheia como se fossem as suas, nenhum tormento lhe é indiferente. Ao som de gemido trata de minora-lo, as angustias que toma ciência busca suaviza-las ao ponto de sacrificar-se. Se o acusam, não se defende, não resiste, sonda mansamente e brandamente o interior do acusador, traz a lume sua malevolência e erro, consola e o trata com indulgencia. Ele é uma incógnita para os homens, mas ninguém é uma incógnita para ele.


    A maioria de nós não compreenderá Assis, ainda que rudimentarmente. Isso porque o véu de Maya nos seduziu de tal modo que só concebemos aquilo que nos toca pessoalmente. Vivemos num movimento incessante de busca pelo gozo e fuga da dor pessoal, lançado nos tormentos íntimos entre a tensão desses dois pêndulos. Que miséria geral nos assola. Muito pelo contrário, Assis que penetrou na essência da condição humana, renunciou de bom grado os gozos, obtendo um estado de quietude e repouso invejáveis. Torno a repetir que tal postura não é produto de uma casuística, raciocínios demonstrativos ou probabilísticos, mas de um conhecimento intuitivo da humanidade. Todas as delimitações, que aos nossos olhos nos separa dos outros homens, em Assis havia ruído. As angustias dos homens calavam-lhe fundo. Em lugar do ressentimento, cólera e a aversão que caracteriza as relações comuns, desperta a compaixão e a piedade evangélica.


    O Summum bonum franciscano é o novo mandamento. Mas esse sumo bem não é um mero assentimento intelectivo de uma crença. É produto de um instinto profundo, mas forte que o instinto de conservação, em que o amor é a única possibilidade de ser. Não se trata aqui da noção piegas de amor moderno (Eros), mas no sentido Ágape, um entrelaçamento de almas. Cáritas não só como meio, mas como o único modus vivendis possível, como condição sine qua non de se sentir no reino dos céus. O suave Montaigne, que tão vivamente experimentou esse tipo de amor, dá-nos o seu retrato: “As almas entrosam-se e se confundem em uma única alma, tão unidas uma a outra que não se distingue, não se lhe percebendo se que a linha de demarcação. Se insistirem para que eu diga por que o amava, sinto que o não saberei expressar senão respondendo: porque era ele; porque era eu”. Na mesma toada, Leibniz diz austeramente: “Distingue duas espécies de amor: isto é,o amor que denominam de concupiscência – o qual não é outra coisa senão o desejo ou o sentimento que temos com relação aquilo que nos dá prazer, sem que nos interessemos se ele tem prazer – e o amor de benevolência, o qual consiste no sentimento que temos por aquele que pelo seu prazer ou felicidade nos faz participar disso. O primeiro nos faz visar ao nosso prazer, o segundo nos faz visar ao prazer de outrem, mas como que fazendo ou constituindo o nosso prazer, pois se o prazer do outro não se refletisse em nós de alguma forma, não poderíamos interessar-nos por ele visto ser impossível – diga-se o que quiser- desapegar-se do próprio bem. É assim que se deve entender o amor desinteressado ou não mercenário, para bem compreender sua nobreza.” E Aristóteles, por sua vez: “Notamos que ele ama o ojeto amado como ele próprio, e não por ser outro”


    Se a compaixão é o instinto do franciscano, sua consequência é dirigir a piedade aqueles que incessantemente estão expostos aos tormentos da lida. O Deus de Abraão, Isaac e Jacó torna-se o Deus dos “sobrecarregados, cansados e oprimidos”. Adonai transforma-se no pai dos doentes, dos decadentes, dos fracos, dos sem esperança, dos deserdados, dos ressentidos, dos párias, dos estafados existenciais, dos exauridos, dos decrépitos, dos inválidos, dos atormentados, dos que rastejam. Seus potenciais filhos estão por todas as partes, para onde que volvamos os olhos: estão nas vielas obscuras, nos guetos imundos, nos lazaretos, nos leitos cirúrgicos, nos presídios, nas pocilgas insalubres, nas tavernas sórdidas, nos submundos dos dependentes químicos, nos esgotos, e em todos os antros nefastos onde jazem aqueles que decaíram no mais baixo da degeneração.


    Assis vive.


    O ministério de Assis foi fugaz. Pouco mais de duas décadas de atividade pública e em seguida ascendeu à eternidade. Porem seu impacto reverberará até o fim dos tempos. Dois anos após sua morte foi canonizado. Quase cem anos depois, Alighieri recusando as pompas fúnebres papais, solicitaria ser sepultado com os trapos que caracterizaram o Santo. Não seria exagero em afirmar que apenas dois homens viveram o espírito do evangelho: O que foi esfolado no madeiro entre dois ladrões e Assis. Quer uma imagem exata de Francisco? Imagine um homem assentado numa montanha, inacessível a toda instabilidade da existência, liberto de todas as aspirações baldadas, de todos os esforços desiludidos. Embaixo, triunfa as procelas do querer que flagelam terrivelmente os mortais, inibindo-os de ascenderem as alturas excelsas onde paira acima de todos o homem. O homem, no entanto, não fica recolhido usufruindo da quietude e serenidade destinada aos santos. Volve os olhos para baixo, contempla o espetáculo de terror, miríades de verdadeiras tragédias, mas sem o que de nobreza das personagens trágicas gregas. Constata uma busca insana por poder, riqueza, nobreza e honra. Percebe que a maioria é desapontada. E que outros, uma vez obtido a fortuna almejada, percebem que ela não cumpre os anseios de quando era apenas uma quimera. Todos lamentam e se sentem confundidos. O homem movido por uma compaixão e abnegação sem limites, se vê refletido nos demais mortais. Conjugando a mente afiada de um Sócrates e um coração tenro de madre Teresa, esse homem empreende todos os esforços a seu alcance e se esforça para aliviar as dores dos demais. Embora em contato permanente com as misérias e lagrimas dos mortais, esse homem não os socorre numa atmosfera tenebrosa e taciturna. Mas num jubilo e felicidade superior à satisfação dos desejos ordinários. Esse homem atingiu o cimo da existência terrena. Acertadamente, sobre ele o poeta disse: foi uma "luz que brilhou sobre o mundo" .


    Pirusão se dirigiu ao recinto das marafonas.


    PARTE III

    Trombei com algumas ex-Rios.

    Optei pela Milene ( acho que esse era o nome). 22 anos. Carioca. Expressões suaves. Tez razoavelmente amorenada. Cabelos em ordem, lisos e castanhos claros. Falsa magra. Seios médios e empinados. Bunda tonificada pela musculação. Sorriso gracioso..

    Em principio aparenta ter de índole tímida, ar recatado. Mas com o avançar da conversa se solta, mas sem excessos, uma faceirice moderada. Conversa leve e agradável. Figura deliciosa.

    É restritiva. Mama só com capa e não faz anal. Excetuando essas recusas, na transa se entrega, não vacila em nada mais. Beijou despudoradamente, apertou-me de encontro ao seu corpo. Sua fisionomia transmudou-se durante a penetração, desfazendo a expressão reservado no salão, e adotando um semblante de êxtase. Realmente estava curtindo o momento.

    Positivada e recomendada.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 27/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Como foi o Natal de vocês? O meu foi bom, fiquei bêbado, surrei alguns cracudos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Como foi o Natal de vocês? O meu foi bom, fiquei bêbado, surrei alguns cracudos e radicais islâmicos mas tudo em prol da paz! 59** resumindo zuei! 19**

    Voltando ao relato aconteceu algumas semanas a traz, passei na casa para falar com alguns conhecidos no estabelecimento e soube que a linda da Amanda estava na casa por uma breve passagem, peguei uma bebida e aguardei e se passou alguns minutos ela adentra o salão 48** com aquela bunda enorme e gostosa 31** vou direto a seu encontro trocamos meia dúzia de palavras e fomos direto para o quarto, porque estava ansioso para comer aquela mulher de novo, tomo a minha ducha e a aguardo ela retornar e ela chega 48** começamos a nos beijar intensamente e logo ela alisa o meu pau e repara que está duro igual a uma rocha e cai de boca nele, com um boquete babado e engolindo até o talo e vou nas alturas, depois caio de boca naquela boceta carnuda e gostosa e fico ali um bom tempo ouvindo seus gemidos, coloco a camisinha e ela senta de frente quicando e me beijando e eu apertando aquela bunda gostosa, peço para ela ficar de quatro porque ela adora, como a de quatro e que visão 37** quando sinto que vou gozar peço para ela chupar o meu pau e gozo em sua linda boca 64**

    Ela é maravilhosa, pena que ela não mora no Rio, mas sempre que ela está aqui eu tenho que come-la!
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota nova, pelo menos na aparência, manequim 36, altura deve ser por volta de 1,60, tem uma boa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Garota nova, pelo menos na aparência, manequim 36, altura deve ser por volta de 1,60, tem uma boa pegada, carinhosa, beija super bem, envolvente, e muito boa na cama, foi de mais, a sensação de estar com uma estilo namoradinha, fácil de conduzir, recomendo e vou buscar mais um repeteco...

    Disposição física, não enrola, gosta de curtir o clima, já ficou toda molhadinha pra mim, estou com sorte, ganhei minha noite, não é todo dia que aparece uma mina que se identifica comigo, dessa virei bop...eu não gozei porque já tinha feito um programa com a Sol no club 13, então fiquei deixando essa gozada para a próxima, mas valeu a brincadeira, porque ela gozou duas vezes, rs, como eu disse é bom quando isso acontece, me senti um cara melhor, missão cumprida para um gata que ficou xonada por mim...

    A observação fica para o aumento de 30 reais na entrada que eu não sabia, e algumas bebidas aumentaram o preço, fiquem de olho.

    O elenco também está ótimo como de sempre, merece uma reavaliação...

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 09/01/2016

    Errata! A CASA ESTE MÊS E O PRÓXIMO NÃO ESTÁ COBRANDO O VALOR DA ENTRADA É SÓ FALAR COM A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    [INFO / ENTRADA]

    Errata!

    A CASA ESTE MÊS E O PRÓXIMO NÃO ESTÁ COBRANDO O VALOR DA ENTRADA É SÓ FALAR COM A GERENTE RENATA!!!
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neg0
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/08/2015
    Última Visita: 06/01/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 14
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neg0 » 11/02/2016

    Alguém sabe se a Rafaela ainda está trabalhando na 502? ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / PERGUNTA]

    Alguém sabe se a Rafaela ainda está trabalhando na 502?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para