TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 03/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, de forma bem objetiva... (muitos olhões por perto kkk) Pérola - negra, rosto bonito, de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, de forma bem objetiva... (muitos olhões por perto kkk)

    Pérola - negra, rosto bonito, de ligerie e bem cuidada!

    Oral sem capote e completíssimo! Sem frescuras depois do gozo... Chupou até eu dizer chega!

    Anal... Só foi anal , e com a perva pingando pela buceta. Gosta do ofício!


    Recomendado demais!!!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2015
    Última Visita: 18/03/2021
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NinjaMike » 18/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em meio ao temporal ontem, acabei dando um pulo na 502 com um de longa data que estava na pilha de i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em meio ao temporal ontem, acabei dando um pulo na 502 com um de longa data que estava na pilha de ir. Não ia ao local há mais de um ano e desde a última vez que fui, não parece ter mudado muita coisa.

    Quando cheguei, achei o plantel um pouco fraco, mas definitivamente melhor do quando fui da última vez (não tinha aquelas profissionais mais velhas, só garotas mais novas). Nada me apeteceu muito, exceto por uma pequena gordelícia que fiquei na dúvida se ia ou não. Enquanto isso, fiquei conversando com meu amigo por um tempo, até que uma menina veio falar com ele e nesse meio tempo veio uma outra menina falar comigo mas que não deu muito ânimo... meu amigo sobe e nesse meio tempo despisto essa menina que tava querendo papo e que eu subisse com ela.
    Novas meninas chegaram e o plantel começou a ficar bem interessante, avistei umas 3 que davam pra tdzar fácil... mas nenhuma delas era de chegar e conversar por conta própria. Nessa, uma das chega numa cara na mesa ao lado e acaba subindo, enquanto acabo ficando empolgado com uma outra meninas, Vanessa, que abordo-a e acabamos conversando. Rola uns amassos bacanas e acabo animando de subir.

    Sobre a menina: ela tem cabelos bem longos e loiros, é cavala e com seios grandes bem naturais e uma bunda bem legal tb.

    Fomos pra cabine e lá tem apenas uma cama, um chuveiro e um ar condicionado. Tava bem arumadinho e com o ar condicionado beeeeem gelado.

    Começamos com uma beijação bem gostosa e muitos amassos, com direito a muita chupação de teta! Um tempo depois ela tira o monoquini que estava usando e começa a chupar legal sem camisinha, se empenhou bem no boquete! :)
    Peço então pra chupa-la e depois um de um tempinho ela goza bem gostoso! Em seguida ela parte para uma cavalgada excelente que quase me fez gozar. Com ela ainda por cima, meto gostoso mais um vez. Logo em seguida mais um boquete e peço pra gozar naqueles peitões maravilhosos.

    Depois conversamos um pouco, até que a menina vem bater na porta e a menina vaza. Achei que valeu o investimento pois curti bastante.

    Fazia tempos que não ia numa termas, é um ambiente que acho legal até. Pena que é um pouco caro. rs
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 18/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO ONTEM Entre o TD de ontem e o já postado aqui, fiz um freela com a perva num hotel do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO ONTEM

    Entre o TD de ontem e o já postado aqui, fiz um freela com a perva num hotel do Centro.


    O que me atraiu na mina, além de sua beleza, corpo e desenvoltura, é identificar uma quimica do caralho entre nós 2!

    Vaginal, oral completo, e tentativa do anal que não rolou... vamos tentando! kkkk
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 18/03/2016

    Estive lá ontem achando que eles tinham terminado com a cobrança de consumação mínima e nada....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/FEEDBACK]

    Estive lá ontem achando que eles tinham terminado com a cobrança de consumação mínima e nada.

    Continam cobrando 30,00 só para entrar (tudo bem que tem direito a 2 cervas). Mas e quem não bebe?

    E entrar no salão e não ver quase nenhuma menina ou senão, ver só meninas que não é do seu gosto?

    Sugiro que eles montem um site com as fotos das meninas e que mantenham sempre atualizado.

    Enfim...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 28/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na segunda feira passada. Estava pela região, e parei para beber meia dz com um amigo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na segunda feira passada.
    Estava pela região, e parei para beber meia dz com um amigo. Ele pilhou-me na 02. Chegamos lá, nada de muito diferente do que está sendo relatado nos últimos meses... Casa vazia, número até razoável de pervas, mas algumas tem claramente um perfil de trash. Lembro-me que no passado, tínhamos no mesmo patamar: MV30, 502, 81, Faceclub, 31, 61, 75, América, e outras...
    A Leandra é uma morena, de rosto lindo. Tem 26 anos, cabelos cacheados, corpo natural... Nada que desabone... Muito simpática mesmo no salão... Vale referenciar que não é a mesma Leandra que atuava na casa até dezembro passado!
    Essa, não faz anal – segundo ela – de forma alguma. Topou o oral completo. Fez uma certa propaganda do boquete, do tipo: - Ninguém nunca reclamou! Kk
    Arrisquei 40 minutos... Queria um boquete e gozar na cara dela, já que anal não rolaria... Entro no quarto, banho tomado e ela chega com uma mega tubo de gel. Até pensei que fosse topar o anal kk
    Boquete regular, com passadas de dente que em alguns momentos incomodavam. Não usou a saliva como eu gosto. Em certo momento, me coloca deitado, e ela de 4 esfregando sua buceta em minha canela... Faz uns gemidos e eu, bobo, penso que está excita. Se estava, a lubrificação foi zero. Botei de 4, dei umas estocadas, mas a camisinha estava esquentando pela falta de lubrificação.
    Botei pra mamar e finalizo no mirando no rosto, que tira um pouco na hora da gozada...
    Talvez não ocorreu a tal da química. Pode ser. Mas aqui eu avalio um serviço, pela qual eu estou pagando. Sei que é um ser humano, etc e tal... Mas não estou ali pelo meu papo, e sim $$$.
    Não negativarei pela simpatia e pelo tratamento vip no salão. Repito? Pouco provável pela lista que espero fazer andar! Talvez se iniciar no anal...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 09/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito no início de Fevereiro. A Viviane é uma balzaca loira, peituda, bunduda com coxão, toda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito no início de Fevereiro.
    A Viviane é uma balzaca loira, peituda, bunduda com coxão, toda ão 01**
    Muito requisitada, custei a conseguir subir com ela.
    Além de simpática conversa bem (coisa rara). 37** Na época me deu o Flyer da casa. 14**
    Enquanto conversávamos comentei que algumas GP da casa não me davam papo porque eu gosto muito de anal. 21**
    Fez um charme dizendo: "Gosta muito d e anal mesmo? Nossa, estou com medo". 25** 25**
    É claro que era charme porque no quarto ofertou aquele bundão D4, com louvor. 37** 19** 19**
    Acrescentou ao cardápio uma espanhola e uma chupada 79** de responsa. 36**
    Haverá repeteco sem problemas
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 09/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito a quase dois meses. A abordei na boate e fomos pro fumódromo. É uma loira branca, já bal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito a quase dois meses.
    A abordei na boate e fomos pro fumódromo. É uma loira branca, já balzaca do tipo ão (pernão, bundão). 01**
    Não é do tipo metida como a maioria das GP da 502. 31**
    Lá, sem cerimônia, de pé, puxou a calcinha para que ficasse bem enfiada e passou a bunda na minha cara. 35** 35**
    A seguir me perguntou do que eu gostava, respondi o que não gostava (poucas coisas) e da minha preferência por CU. 21** 24**
    A Vanessa é uma verdadeira puta, no sentido mais positivo do termo. 70** 38**
    Faz tudo o que for pedido, com vontade e competência. 37** 48**
    Na foda chupou, 79** fez beijo grego, 55** sentou com o CU no pau 77** e pediu leite na cara. 32** 48**
    Me fez gozar duas vezes, uma no cu e outra na cara.
    Na hora do anal fica incentivando com frases do tipo: "Me arromba, rasga meu CU" 70** 70** e outros incentivos de alto romanticismo. 25**
    Teve um repeteco que foi quase idêntico. 01** 37**
    Não repeti mais porque fui experimentar outras opções.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 09/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nicole An sim, BJ sim, Oral sim sem kms Após mais de um mês, reaparei neste lupanar. De vi duas co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nicole
    An sim, BJ sim, Oral sim sem kms
    Após mais de um mês, reaparei neste lupanar.
    De vi duas conhecidas a Vanessa e a Viviane. 65**
    Junto ao balcão do bar vi uma Lindinha que foi simpática e a chamei pra conversar. 36**
    Se apresentou como Nicole, corpinho mignon mas com uma bunda de respeito, tatuagens no quadril e cabelos cacheados pintados de loiro. 01** 15**
    Disse ser Maranhense.
    Perguntou o que eu gostava e falei na lata: "comer bundinha". 21**
    " Gosta de um vizinho é?. Que bom" 49**
    A partir daí o papo rolou fácil e depois fomos pra cabine, uma hr.
    A garota nua era uma pequena obra de arte. 36** 76**
    Começou num oral que passou pra 69 no qual a garota disse ter gozado. 59**
    Depois pediu pra pegá-la d4 e, aproveitando o suco da xaninha apontei pro cuzinho. 20** 69**
    Após ajeitar o bichano no pequeno túnel, fui bombando com força. 70**
    A garota parecia sentir dificuldade mas eu, inflexível continuei até gozar. 49** 19** 19**
    Após um banho, ela começou a se tocar, sinalizando que queria ser chupada de novo. 75** 70**
    Como eu sou um cavalheiro, procedi a uma segunda sessão de oral naquela xaninha até ela pedir pra parar. 28**
    Fomos para um ppm (ela refugou uma segunda sessão de anal 12** ) mas bateram na porta antes de eu conseguir finalizar. 78**
    Resumo: um TD positivo com uma novinha mignon, gostosa e bonita. 14**
    Ela vai pra SP, assim não sei se haverá chance para repetir. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 11/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta feira... Aniversário da Leandra, e casa repleta de pervas. Algumas tdzáveis,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta feira... Aniversário da Leandra, e casa repleta de pervas. Algumas tdzáveis, outras não. Estou de olho na Babi...

    Acabei conversando com a Cacau, que disse fazer oral completo e anal. Senta no meu lado a Morena, com quem já tdzei. Tequilas, e acabamos subindo os três.

    No quarto, muitas chupadas mutuas, meteção na Morena de 4 na buceta, e depois na cacau na vagina e no cu... Rolou um anal tipo frango assado, com a Morena tocando uma siririca na Cacau e eu beijando a perva.

    Finalização na boca da cacau...

    De boa? Uma das minhas melhores fodas em termas da minha vida!!!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 16/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É ponto pacífico que essa casa já teve melhores dias! Mas, mesmo sendo putanheiro velho, a gente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É ponto pacífico que essa casa já teve melhores dias! Mas, mesmo sendo putanheiro velho, a gente ainda trupica, tropeça, e ainda cai no conto que nós mesmos inventamos de que as coisas
    podem mudar, e ficar melhores! No caso da 502, isso tá longe de ser verdade! A cada dia que passa, fica notório que, ou você paga mais de 300 pra transar ou será atendido de forma meia boca!
    Vamos a minha insanidade....

    Estava eu em casa, entediado, e aí chamei os foristas no whatsapp, tentando arrumar companhia pra ir fazer merda! Ninguem podia, só no dia seguinte! Ficar em casa nao era opção, então como quase sempre, eu fui sozinho pra esbórnia! Deveria ter feito o feijao com arroz e ido na Cancun, atualmente o tiro certo no Centro, mas aí vem aquela idéia de gastar menos etc e fui parar
    na 502 já que tinha um alvo já a algum tempo por lá: Shakira, que nem de longe lembra a famosa cantora mulher do Pique, Zagueiro do Barcelona!

    Se fosse só isso, tava até ok! Nao teria me ferrado tanto! Teria comido só ela e seria um neutro, positivinho talvez! Pra quem nao conhece a peça, ela é morena, feia de cara, cara de pobre, seios médios naturais bonitos, bumbum bem feito, e pele morena bronzeada! Tirando a cara, o resto tá legal!

    A mendiga da recepcionista me informa que a Shakira estava na casa e por isso eu adentro aquele recinto de qualidade duvidosa! Procuro no fumódromo, nao está! Procuro no salao principal, idem! Pensei: Será que essa vaca mentiu pra eu entrar?!

    Fui abordado pela Suri, que ja tinha visto quando fui pegar uma agua no bar! Bonita, morena, rosto de mulher metida, 26 anos, seios siliconados, sem bunda alguma! Não é o estilo musa do Mr. Pet mas dava pra brincar ali, da cintura pra cima! Ela me informou que era o primeiro dia lá, parece, e que tinha conhecido a Shakira no vestiário e que sim ela estava na casa( Antes nao estivesse eu teria só gasto o da entrada e talvez os 8 reais da mendiga do caixa). Resolvi entao esperar no fumodromo com a Suri, nao sem antes a mesma me pedir um maço de cigarro, que como eu estava de boaça, como dizem os moderninhos, acabei cedendo mas deixei claro que ela ia me dar uma moral (Senha pra dar uns pegas, beijar, passar a mao na bunda, no peito, enfim pegar a menina independente de subir ou nao, no meu conceito). Ela confirmou numa boa e entao fomos ao fumodromo. Lá ela contou a vida etc, era da Cancun, e isso foi a senha que eu deveria ter pulado fora, pois se saiu da Cancun e esta ali, é porque ela nao deve ser coisa muito boa! Burramente ignorei e continuei dando trela, e na hora de beijar, ela só beijava com os lábios, outro ponto que deveria ter me alertado e ela desconversava quanto ao beijo de lingua la em cima!

    Naquele momento, eu ignorei essas coisas, fiz calculos mentais e decidi que ia subir com duas: A Suri e a Shakira! 71** 71** 71** 78**
    Voces devem estar querendo isso comigo: 73** 73** 73**
    Eu bem que mereço....

    Eis que a homonima da cantora colombiana aparece na historia, a Suri pede ao gerente pra achar a Shakira pra mim, e ele faz isso em 5 segundos, ja que a mesma estava no fumodromo e eu, embora tivesse desconfiado que era ela, nao achei com certeza que fosse! Shakira se junta a nós, com aquele charminho de menina dela, e ai eu aliso, beijo, ela aperta o meu pau, aliás ela tem uma abordagem no salao bem mais bacana que a outra, que é travada!

    Eu teria me perdoado se tivesse subido apenas com a Shakira. Dispensava a outra, ja tinha pego, beijado, paguei o cigarro, tipo foda-se ela! Mas confirmei os valores da casa com Shakira e marquei uma hora na cabine com as duas! Se eu marcasse na suíte, eu tinha me matado, ja que teria sido 160 a mais, daria 540! Ai tb seria a ultima das loucuras! 71**

    Subimos e no caminho ate o quarto, as duas, sempre entrosadas, fofocando, as duas putas se dao bem! Até aí, bacana!
    Tomei meu banho, elas voltaram e ai, tiraram a roupa. Primeira derrota: Silicone da Suri é uma merda! Os bicos sao um pra cada lado! 55** 56** 12** 17** 27** 54** . Tem que matar o fdp do cirurgiao que fez aquele black service ali! Mas nao ia cancelar por causa disso, tinha o resto! As duas se pegando, beijo triplo, duas bocas me acariciando e por ai vai!
    Deitei-me e a Suri, toda estranha, sem iniciativa alguma! A Shakira veio, me beijou, fez um feijao com arroz, mas nao beijava usando muito a lingua! Ali ja tava sem graça! Suri cai de boca no meu pau, um boquete mais ou menos, mas o garoto cresce! A Shakira demonstra mais boa vontade, fica de quatro pra eu cair de boca na bunda gostosa dela, o que faço, e ela estava limpa e isso é importante, cai dentro do rabo! Depois mandei as duas interagirem, o que fizeram mas nao com aquela vontade! Durou uns 5 minutos, a Suri chupando a xota da Shakira! Um 69 basico!
    Daí pro fim do TD, nada de especial! Comi uma de cada vez, me chuparam mais um pouco, e gozei enquanto beijava uma e a outra lambia o meu mamilo! Protocolar! Aquele papo de merda que " Nossa, voce gozou muito! " e mais fofoca entre elas. coisas da família! Só inutilidades!
    Dinheiro mal gasto, nao gostei, faltou atitude! E avaliando individualmente, dou neutro pra Shakira, que é esforçada mas nao é essas coisas e negativo pra Suri, que nao deveria trabalhar com isso, nao sabe fazer e ainda dá uns gemidos forçados de olhos fechados que nao tem nada a ver!
    Na média, dá negativo! 502 até tinha umas outras gostosas lá, mas, na dúvida risquei da lista!
    Antes de sair, mendigaria na recepcao, a mulher queria 10 reais de caixinha, eu chiei, caiu pra 8! Eu dei pra nao me estressar mais! O ideal nesses casos é andar com dinheiro bem trocado, pois ai voce dá certinho! E na saida, o gordo feio pra caralho e mal encarado me pede caixinha, esse eu ignorei e nem olhei pra trás! Chega! Vou ficar de molho um tempo depois desse TD! 17**
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 17/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    I Em dada noite de março, aí pelas onze horas, Pirusão se aproximava da recepção com vagar. Re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    I

    Em dada noite de março, aí pelas onze horas, Pirusão se aproximava da recepção com vagar. Regressava de um TD ( Fato que será descrito na parte IV) e preparava-se para fechar a conta.

    Enquanto sacava a carteira, sentiu de supetão cingir-lhe a espádua uma carne aveludada e perfumada, que o enlaçava tepidamente. Lançando surpreso a face para trás, se deparou com um rosto de beleza estonteante, estampado com um sorriso meigo e provocante, e olhar vivaz. Um semblante com ar fagueiro, mimoso e faceiro. Estatura média. Pele trigueira.

    Talhe aprumado. Braços torneados. Gestos vivazes. Visão extasiante. Dir-se-ia uma figura dotada de feitiço, uma sacerdotisa bacante, uma salamandra, a própria Rainha do Cabaré.

    Em face de tais traços graciosos, Pirusão foi tomado por alvoroto.

    - Colombina? – Indagou Pirusão com animo sobre-excitado e os olhos cintilantes cravados nas formas voluptuosas da mulher.

    - Pirú! Quanto tempo e quanta saudade. Como anda? – perguntou ela pousando um selinho nos lábios de Pirusão e dando-lhe uma pancadinha na cabeça, com uma atitude repleta de faceirice, ingenuidade e meiguice.

    - Bem. Por onde andou durante todo esse tempo, mulher?

    - Estive pela Europa. Portugal, Espanha e Itália – respondeu ela

    - Ah! Fazendo o que? turismo? – perguntou ironicamente ele

    - Sabe perfeitamente fazendo o que..tentando levantar um dinheiro – retorquiu ela
    Continuou;

    - Pirusão - disse-lhe num tom de infrene folgazã - Há muito tempo tenho sofreado esse desejo. Saudades que me endoidecem. Quero relembrar nossas transas.

    - Também gostaria de novamente regalar-me em seu regaço. Porém vou-me. Já estava de saída.

    - Posso acompanha-lo?

    - Vem comigo!


    II

    Cabe aqui uma rápida biografia da rapariga. Originalmente sua sorte foi cruel. Orfã. Oriunda de lar dilacerado. Natural de algum recôndito esquecido dos subúrbios cariocas. Na sua meninice recebeu guarida de sua avó materna. Desde cedo, sua índole azougue, vivaz e alegre já ganhava o coração de muitos. Tendo potencial de sedução e de beleza arrebatadores, despertava a atenção de homens de toda jaez. Certa vez, um mistagogo assentado em farto poder econômico, enlevado por seu jeito gracioso, arrancara-a ao meio suburbano, cuja perspectivas mais elevada seria viver amancebada com um assalariado ralé, e a concitara a frequentar o templo dedicado ao culto glamoroso da Vênus vagabunda. Conspurcara sua meninice frágil e a introduzira nas sociedades materialmente brilhantes dos portentosos vestuários, iates, cascatas de camarões e tutti quanti.

    Puseram-se a andarem maquinalmente de braços cruzados pela Rio Branco.
    No começo de março no Rio, há muitas das vezes, noites brandas, com céu estrelado, e ventos benfazejos. Por sorte, essa era uma delas.

    Durante o trajeto, Colombina contava suas ditas de turista pelo Velho Mundo.

    Enquanto caminhava na via com Pirusão, sem mais nem menos e num arroubo de ternura, Colombina embarafustou-se em direção a Travessa do Comércio. Pirusão seguiu-a. No momento em que caminhavam pelo trecho da Rua do Ouvidor que morreria no beco, Pirusão e Colombina passaram em frente a um grupo de varões travestidos de mulheres. Os filhos de Sodoma. Homens que no juízo da sociedade mais ampla, decaíram no mais baixo degrau da degenerescência. Aqueles Heliogábalos hodiernos - porem sem a pompa do nababo latino - refugiados no breu daquela rua imunda, pareciam querer esconder suas existências de infinita infelicidade de um mundo do qual só guardam ressentimento doentio. Pirusão foi tomado de um sentimento de comiseração quando fitou aqueles semblantes, e descobriu atrás daqueles olhos pintados de dor, abatidos, pálidos, macilentos, olheiras profundas, sintomas de vidas permeadas de sofrimentos e fadiga existencial. Seres que mediante o uso de toda sorte de entorpecentes esforçavam-se em esquecer-se de si mesmo. Revelando a verdadeira faceta do uranismo.

    Chegando na Travessa do comércio, Colombina com o tórax arfando, parou no canto mais obscuro da viela. Pirusão que tinha perseguido-a, enlevou-a pela cintura, puxo-a para junto a si. A rapariga não resistiu, deixou-se enlevar. E de supetão tascou-lhe um beijo cálido. E ambos se entregaram aqueles momentos raros de embriaguez, nos quais somos alçados a regiões etéreas, muito acima de nós mesmos. Instantes em que todas as noções de casualidade, espaço, tempo e toda a parafernália epistêmica que o intelecto humano criou para se acomodar e logicizar o caos sensitivo em que esta imerso, se desvanece. Um gozo que talvez nenhum outro prazer na esfera terrena se compara, visto ser ele de uma estirpe mais nobre. E cujos artistas da cepa de Rafael, Richard Wagner e Victor Hugo foram dotados de personalidade mais vigorosa para abundantemente goza-los. A respeito desse estado de embriaguez, Nietzsche traça um painel belíssimo: “As sensações de tempo e de espaço são transformadas; abarcamos espaços imensos que só então percebemos; o olhar estende-se por horizontes e quantidades mais vastas; os órgãos se afinam para as percepções das coisas menores e mais fugazes.”

    III

    Nuvens escuras principiavam avolumarem-se no céu. Prenunciavam um temporal.

    Passado alguns minutos em silencio, de súbito Colombina desvencilhou-se dos braços de Pirusão. O tom alegre desvaneceu-se. No seu rosto pintou uma expressão de infindo sofrimento.

    - É feliz? – perguntou ela

    - Que diabos de pergunta mais tresloucada, mulher.

    - Responda-me. É feliz? Não teme o futuro? – indagou com o semblante doloroso de tristeza e a voz sobre-excitada - Pois enquanto estou aqui contigo e lanço o olhar para o futuro, tudo me parece tão escuro e pálido. Você não estará lá, mas eu me arrastarei numa vida pesada e odiosa, repleta de vazios e incertezas.


    Algumas coisas mudam. Outras coisas nunca mudam. As circunstancias de nossa época ou de nossa vida podem assombrosamente ser diferente em vários sentidos: Internet, smartphones, tecnologia e etc. Mas algumas coisas nunca mudam: A natureza humana nunca muda. A essência humana nunca muda. Acode a minha memória as palavras sugestivas do Mefistófeles de Goethe:

    Perucas podes ter, com louros aos milhões.
    Alçar-te com teus pés nos mais altos tacões,
    Serás sempre o que és: um pobre ser mortal!


    No mesmo teor Pascal declara: “Grandes e pequenos tem os mesmos acidentes, os mesmos aborrecimentos, e as mesmas paixões.” E eis o que diz Macbeth de Shakespeare:

    Nada mais de sério existe na sorte dos mortais. Tudo joguete. Finda a fama e morta a graça.Extinto é o vinho da existência


    - Tu me pergunta se sou feliz – respirou fundo e com a voz pausada redarguiu - Sou livre,liberto, Colombina. Suas alegrias, assim como a de maior parte dos nossos conterrâneos, não passam de mascaras, disfarces que uma vez tirados, me causariam comiseração.

    - Hum?

    - Você pode atravessar o Atlântico, esbaldar-se nas opulências do Velho Mundo, mas no fundo carrega uma alma enferma, verdadeiro fardo que lhe oprime. É como observou Horácio : “ Mudam de clima e não de alma os que vão além dos mares”. Por onde quer que ande, para onde quer que fuja, lá ela estará, enfermiça. Eu pelo contrário, não me submeto às coisas, mas dela faço apenas uso. E se porventura o destino me subtraí-las, não me mostro recalcitrante, devolvo-as de bom grado. É a mais pura da insensatez dispor das coisas desse mundo de ininterrupto devir e contingência como se elas fossem eternas.

    - Quanta tagarelice de filosofastro. Verborragia. Galimatias nas quais nem mesmo acredita – Replicou ela, já próxima do auge do paroxismo, com a voz embargada, sem conseguir reprimir as lagrimas e o semblante transtornado.

    - Engana-se se pensa que minhas crenças camuflam um instinto profundo de descontentamento para com o fado. – disse ele em voz descansada e pausada - Ilude-se ainda mais se supõem que por meio delas me preservo do desespero, conferindo-me um infinito valor que me destaca do vulgo. Não procedo como os socialistas, feministas e todos esses asnos ressentidos, que agarrando suas mundividências tacanhas se autopreservam da autodestruição.

    - É um louco, Piru!

    - Porem você, Colombina, e todos aqueles que se apoiam em estruturas débeis, que apostam sua bem-aventurança em elementos externos, são uns parvos. Qual o sentido de aferrar-se a um quinhão de terra? Apegar-se a um oficio? Subjulgar-se as representações coletivas? Ser cativo da opinião pública?


    Começou a chuviscar. Rajadas de trovão anunciavam a iminência de um temporal. Pirusão virou em direção a Rua do Ouvidor, dando a costa a rapariga. Volveu os olhos para o firmamento. Em seguida fitou o frontispício da Igreja da Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores, admirando a bela fachada do templo. Respirou fundo. E prosseguiu em tom pausado.

    - Sou da mesma opinião que o amável Montaigne: “ Gozar do próprio ser eis a perfeição absoluta e divina. As mais belas vidas são, penso, as que se adaptam ao modelo geral da existência humana, as mais bem ordenadas e de que se excluem o milagre e a extravagância”. . Amor Fati. Eis a minha formula que garante a doçura da existência, por mais cruel que ela possa vir a ser em determinados momentos. Façam-se minhas as palavras de Rousseau: “ A sabedoria primeira esta em querer aquilo que é, e acertar o coração pelo próprio destino. Aquele que mais luta contra o seu destino é o menos sensato e sempre o mais infeliz; o que ele consegue mudar em sua condição o alivia menos do que o atormenta a perturbação que ele cria com isso.” A vida, mesmo simples, Colombina, concede um mosaico de paliativos contra as dores, verdadeiros narcóticos existenciais que dispensando a escravização ao rebanho, funcionam como analgésicos. As boas reminiscências, o repouso, as doces esperanças quanto ao porvir, intrepidez que segue ao aprendizado das situações. Nenhuma dor se mantém constante, sempre é seguida de uma dádiva, ainda que seja o ensinamento. Será a vida, per si, algo tão miserável que tenhamos de adorna-la com os opacos requintes dessa época morosa? A esplendida inscrição com que os romanos louvaram Pompeu é valida para nossa era: “ És tanto mais divino quanto reconheces que és apenas um homem”. Paradoxalmente não há nada mais difícil, nessa nossa era enervada, do que encontrarmos um indivíduo simples, cuja existência seja vigorosa, sadia, alegre, exuberante e amável.

    Colombina meneou a cabeça, como tentando se desvencilhar de uma perturbação. E começou a caminha intempestivamente de volta a av. Rio Branco.
    Receoso com o aspecto taciturno que se pintava no rosto da rapariga, Pirusão perguntou em voz alta:

    - Aonde vai?

    No momento em que principiava estugar o passo para segui-la, Pirusão tropeçou em um paralelepípedo mal disposto, e deu fortemente com a testa num dos blocos de pedra. Ao levantar-se e deixar atrás de si a travessa, um escorrimento de sangue principiava em sua teste.

    A chuva já desaguava com relativa intensidade.

    Ao atravessar a Rua do Ouvidor, a ventania sibilava. Os morcegos esvoaçavam inquietos em busca de abrigo. O escorrimento de sangue estava na altura do nariz e um principio de turvação se fazia sentir na vista de Pirusão.

    Chegou a Av. Rio Branco. Colombina acabava de bater a porta de um taxi, ocultando-se no interior automóvel. As folhas das arvores agitavam-se com as grossas gotas de chuva. Da ferida da testa de Pirusão escorria intenso sangue que manchava parte de sua camisa.

    O taxi acelerou e perdeu-se em meios as brumas da Av. Rio Branco. Pirusão observou fixo o automóvel se perder nos horizontes até se tornar um ponto pálido quase imperceptível.

    A visão de Pirusão fez-se escura.

    Pouco a pouco, o automóvel diminuía no horizonte, até dissipar-se. No momento em que desaparecia, Pirusão jazia inconsciente na calçada, debaixo de um dilúvio, com o rosto afundado na poça do próprio sangue.

    IV
    A Eleita foi Brenda. 2.9. Feições finas e belas. Alta e falsa magra. Cabelisos lisos, pretos e longos. Tez alva. O que quer que dizia, dizia com ar azougue. Brincalhona. Modos agradáveis e leves. De conversa animada e distraída, entreteve-me durante um bom, não só no quarto, mas também no salão.

    Excetuando o anal, faz tudo. Beijou sem restrição, com afoito e entrega. Mamou na pressão, no couro, babado e sem frescuras. Kikou por cima, ppmm, gozei socando-a d4.

    Positivada e recomendada.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 29/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, segunda feira, eu no Centro e o transito prometendo... Resolvi ir na 502 beber meia dz. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,


    segunda feira, eu no Centro e o transito prometendo... Resolvi ir na 502 beber meia dz.

    A casa tava repleta de mulheres... Umas 4 que nunca tinha visto antes....

    Acabo parando para conversar com a Morena e uma outra que já tdezei... Papo fluiu e acabei subindo 40 minutos.

    No quarto acho que eu e Morena temos uma química boa... Chupadas mútuas, com ela desta vez botando um pouco mais de saliva no pau (ainda não está da forma que quero, mas vamos que vamos)...

    Sua buceta fica lubrificada naturalmente o que é ótimo rsss

    Finalizei na sua boca... Desta vez ela ache que gozei muito rsss

    Mas de fato até eu estranhei o volume da porra... Grossa, consistente e em grande quantidade kkk (acho que é porque estava pensando em putaria o dia todo kkk)


    Tenho insistido, com calma, no anal... Quem sabe... kkk
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    careca
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 06/07/2017
    Mensagens: 340
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 1660
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por careca » 07/05/2016

    INFORMAÇÃO ESTIVE HOJE NESSA TERMAS , PRA UMA SEXTA FEIRA INÍCIO DO MÊS , ESTAVA BEM FRACO DE ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFORMAÇÃO
    ESTIVE HOJE NESSA TERMAS , PRA UMA SEXTA FEIRA INÍCIO DO MÊS , ESTAVA BEM FRACO DE CLIENTES E DE GP
    POR 170,00 40 MIM
    E 190,00 POR UMA HORA
    PRA MIM TINHA UMAS 3 QUE EU ACHO QUE VALE

    MAS ENCONTREI UMA GP QUE SAIA COM ELA A 4 ANOS ATRAS , A ANITA , QUEM FREQUENTOU A 502 NESSA ÉPOCA VAI LEMBRAR , UMA MULATA BUNDUDA QUE GOSTAVA DE DANÇAR NO POLE
    COMI MUITO AQUELE CU DELA , QUE ALIAS ELA ADORAVA , ME DISSE QUE CASOU E FICOU ESSE TEMPO TODO SEM TRABALHAR , ESTA TRABALHANDO COM O NOME DE DANDARA
    BANIDO DO FX!
    CAFETÃO.
    CRIADOR DE BONECOS.
    OFENSAS E CALÚNIAS AO FX, SEUS INTEGRANTES E GPs
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 13/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, de forma Objetiva: TD realizado na semana passada; Repeteco... Entre umas cervas aceitei o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, de forma
    Objetiva:

    TD realizado na semana passada;
    Repeteco... Entre umas cervas aceitei o desafio das duas .. Conseguiram uma performance que manteve a qualidade da interação da primeira vez;

    Muitos beijos, inclusive entre elas; anal na cacau ; gozo no rostinho;

    Enfim, pouco tempo, mas intenso!

    O preço é que me deixou na dúvida pois paguei com minha consumação!
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para