TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 13/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem a casa tava bem cheia.... Várias meninas novas e TDs rolando bem ! Ia fechar um TD com a Cac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem a casa tava bem cheia.... Várias meninas novas e TDs rolando bem !

    Ia fechar um TD com a Cacau, mas ela acaba por dar atenção a outro cliente e acabei por optar pela Leandra que estava ali na mesa...

    No início estava cabreiro pelo TD neutro já postado...

    Arrisquei...

    Oral em mim, ainda não dá forma que curto, mas se mostrava bastante concentrada no trabalho kkk acho que ela faz muita pressão e às vezes o dente incomoda kk

    Eu no oral nela... De repente , ela pede que eu pare e continua por 2 segundos uma siririca... Gozou . Ela faz aquele jato... Eu só tinha visto em filme kkk não tem cheiro de nada mas deu um tesao ver kkk


    No quarto rolou uma tentativa de anal, mas não fui b sucedido ! Não quis forçar demais... Ela inconscientemente travava o cu .

    A gozada foi na cara com ela falando putaria e fazendo caras e bocas.

    Resumo: valeu a pena e merece o positivo com louvor !

    Kkk
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 16/05/2016

    Caros confrades, Venho relatar aqui a incursão de reconhecimento que fiz na 502 nesta última sex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Caros confrades,
    Venho relatar aqui a incursão de reconhecimento que fiz na 502 nesta última sexta, 13/04. Eu pretendia ir direto para casa, pois a patroa já estava me pondo no inquérito depois de esbornear a semana inteira na 4 e Cancun. Mas como o trânsito tava uma bosta e há muito tempo que eu não visitava essa casa, onde já me diverti muito, resolvi conferir. Até porque, o parça Careca tinha me avisado do retorno da pretinha delícia, Anita, que agora usa o nome de Dandara.
    Bom, cheguei na casa em torno de 18:30, e logo na escada comecei a sentir aquele cheiro típico de trash (meses de 4 e C me deixaram desacostumado). Mas como bom guerreiro não foge à luta, encarei. O salão estava meio vazio, como é de costume nesse horário. Nas sextas, o povo vai para os bares beber primeiro, e depois das oito começa a encher os puteiros. Me aproximei do balcão para pegar uma cerva, e de cara, reencontrei Vanessa, uma loura balzaca que já teve seus dias de glória nas casas TOPs, mas que por 170/40 minutos é um fodão. Dá o cu como ninguém e é super simática. Logo encostou em mim e mandou na lata: "vai comer o meu cuzinho hoje?" . Declinei. Expliquei que só estava inspecionando a casa rss. Sentei num canto e comecei a observar. Logo começaram as surpresas: Vi a Penelope/Angel, que era da 65 e Cancun. Uma morena, quase mulata, com o rosto bonito e glúteos muito turbinados. Já a comi na 65. É um fodão. Ela é TOP pra casa. Tinha uma outra egressa da 65/C, que não lembro o nome, mas ao contrário da Penélope, está mais para o padrão 502/MV, embora ela não ache isso.
    Mas o mais surpreendente mesmo veio depois: dei de cara com a mulher mais marrenta da 4. Layla. Ela é uma morena do tipo fitness, com zero % de gordura. Uma vez eu fui perguntá-la, na 4, se ele era completa. Com toda arrogância do mundo ela me respondeu: "dois braços, duas pernas...". Fiquei de careta com ela. Não pelas palavras, mas pela maneira que disse. Ela estava acompanhada de outra morena, bem bonita, que se não me engano é egressa da 4 tbm.
    Conversei com a Anita/Dandara, que continua tão gostosa quando há 3 anos atrás e pretendo renovar meus votos de putaria com ela brevemente rs.
    Enfim, lá pras 8 horas a casa estava relativamente cheia, como eu previra. Além das figuras acima, vi mais umas duas ou três que eu pegaria pelo preço da casa. As outras só servem para figuração, no meu gosto.
    Os custos estão os mesmos: 30 de entrada com duas antarticas, 170/40 e 190/60. A penélope me disse que só sobe se for na suíte uma hora, que dá 250. Ainda assim, fica mais barato do que comê-la na Cancun. No pouco tempo que fiquei lá, a vi subir 3x. Então, para quem tiver interessado, vai a dica.
    Enfim, parece que vou voltar a frequentar o recinto rss.
    Abraços!
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 10/06/2016, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZADO
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    jonny018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonny018 » 31/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia tempo que não ia 502, depois que vi uns relatos que a casa tinha dado uma melhora no moviment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo que não ia 502, depois que vi uns relatos que a casa tinha dado uma melhora no movimento e que tinhas meninas novas, ai bateu a vontade de ir dar uma verificada.
    Cheguei na casa lá pelas 19h eu e mais um amigo, peguei uma cerva e fiquei olhando o movimento, a casa não estava lotada, mas também não estava fazia, tinhas bastante meninas no salão, e uma logo de cara me chamou a atenção, ela estava rebolando aquela bunda maravilhosa no salão, chamei e ela se apresentou falou que era a Dandara, mulata gostosa, conversamos um pouco e logo subi com ela.
    Tomei meu banho, não demorou muito vem ela com babydoll e sem mais nada, fui logo beijando, e beija sem miséria. Depois ela vem no oral babado na pressão, pedi para irmos para um 69, e que boceta boa de chupar, e ela continuando no oral matador. Encapou o menino, e começamos no PPMM e logo coloquei ela D4 e que visão daquele rabo gostoso, ela veio por cima e rebolava demais. Pedi o cuzinho e fui atendido sem piscar, pedi para ela vim por cima com aquela bunda virada para mim , cuzinho apertadinho, fiquei um pouco ali e não aguentei, e pedi para ficar de D4 e gozei na aquela bunda linda.
    A garota super recomendada, ali na 502 foram poucas que sai que vontade de fazer um repeteco e essa merece.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 31/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De passagem pela 502 reparei numa figura que me pareceu conhecida. Quando a chamei para conversar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De passagem pela 502 reparei numa figura que me pareceu conhecida. 02**
    Quando a chamei para conversar vi que era uma conhecida que antigamente atendia como Anita, hoje com nome Dandara. 31**
    Mulata esguia com uma bunda fenomenal. 01**
    Conversamos um pouco dos velhos tempos e sem muitas delongas fomos matar as saudades.
    Fiz um oral nela no qual disse ter gozado, até me agradeceu. 14**
    Depois pedi o cuzinho. 21** 24**
    Aplicou o lubrificante e pediu para ir devagar já que, segundo ela, um ignorante tinha machucado até fazer sangrar. 78**
    Mesmo assim me deu aquele cuzinho na posição de quatro. 19** 37** Muito bom segurar a cintura fina da garota enquanto metia na pressão. 48**
    Após gozar tomamos um banho e fui agraciado por um excelente oral com direito a beijo grego. 21**
    Muito bom. 31** 37**
    Acabei gozando punhetando na boquinha dela. 59** 59**
    Haverá repetecos com certeza.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 20/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td Realizado na semana retrasada Foi numa terça ou quarta... Estive na Cancum, mas não rolou TD. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td Realizado na semana retrasada

    Foi numa terça ou quarta... Estive na Cancum, mas não rolou TD. Algumas minas se aproximaram, mas exclusivamente com quem já tdzei ali ou fora. De verdade, a casa está com um plantel muito bom para ficar repetindo!

    Daí vou para 02, com o objetivo de ver se pesco algo novo. Acabei repetindo Cacau e Morena... Oral das duas é um espetáculo! Anal na Cacau porque Morena não faz...

    Terminei com a cacau me punhetando e mirando no rosto da Morena... Foi porra pra todo lado, menos pro rosto da perva... Ficou a maior parte nos seios... Podia até ter rolado algo mais, mas corri pro banho e saí varado! Álibi estourado e também porque o td foi de apenas 40 minutos!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 20/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana retrasada (quinta) ...chego na casa... Mesmo de sempre. Coloco uma tequila n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana retrasada (quinta)

    ...chego na casa... Mesmo de sempre. Coloco uma tequila na mesa e deixo pra ver o que vai rolar!
    Acabo repetindo com a Morena. Eu sinto muita afinidade sexual com a perva, e até queria formar um rolo com ela e Perola, mas não deu!

    Oral completo, e destaque pela simpatia da mina!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 23/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um semestre um tanto alucinante pelos caminhos da 44 e Cancun, resolvi dar um tempo na put...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um semestre um tanto alucinante pelos caminhos da 44 e Cancun, resolvi dar um tempo na putaria porque estava percebendo que o que era uma diversão já estava virando um vicio desenfreado. Mas nada de soluções radicais. Essas coisas tem que ser resolvidas em doses homeopáticas rss. Ontem, com vontade de fuder, mas tentando segurar a recaída, resolvi visitar o Chão da Fábrica, e fui na 502, onde já me diverti bastante nos áureos tempos, mas já não ia há algum tempo devido a decadência do plantel. Já fui imaginando que não ia achar grandes coisas, mas fui pensando que poderia matar a saudade com a Dandara, uma negra gostosa que já trabalhou como Anita, nos bons tempos, e com quem já fiz umas boas surubas.
    Chegando na casa, foi como imaginei: plantel fraco para o meu gosto. Nada que me apetecesse. Tinha umas magrinhas interessantes para quem curte. Mas não são minha praia. Prefiro mais consistência. Vi a Vanessa, uma balzaca loura muito boa de foda, pra quem gosta de comer um cu bem dado, e que já foi TOP nas casas TOPs, mas hoje, mais velha e um pouco mais cheinha, só a preço de 502 mesmo. Qualquer hora vou comer o cu dela novamente la na casa. Mas ontem eu tinha outros propósitos.
    Dandara me viu. Veio falar comigo e perguntou quais eram as novidades. Eu respondi que queria saber das coisas antigas, como relembrar do anal dela. Subimos.
    A garota continua com o padrão ISO9000 de qualidade. Não tem frescura. Boquete muito bom que quase me fez esquecer o cu dela. A buceta também estava muito gostosa. Geralmente não sinto muito prazer comendo buceta de camisinha. Até porque muitas garotas botam lubrificante. Mas ela não usou e tava bem gostosa. Teria gozado na cavalgada dela, mas pedi o rabo. Ela passou um pouco de creme e sentou devagar até encaixar o boneco todo no rabo. Ver essa preta gostosa rebolando na vara no espelho não tem preço. Um tesão do cacete. Fui assim até jogar leite na borracha. Depois ela me disse que se eu esperasse um pouquinho mais ela iria gozar porque estava com bastante tesão. Pow, se ela tivesse me avisado eu teria segurado, mas como eu já tenho dificuldade de gozar com camisinha, ainda mais depois de já ter fudido no dia anterior, deixei a energia fluir pra não atrapalhar. Aliás, eu tinha perguntado pra ela que se caso eu não conseguisse gozar com a camisinha se teria problemas em gozar na boca. Ela disse que não tinha qualquer problema.
    Ainda restavam uns 15 minutos e ela estava disposta a mais sacanagem, mas o meu tempo era curto. Tomei um banho, desci pra matar a última cerva da consumação e meti o pé. Nesse meio tempo percebi que a casa estava mais cheia de mulheres e clientes. Vi mais umas duas ou três interessantes, no meu gosto. Talvez eu volte pra conferir outra hora.
    Enfim, pra que gosta de uma negra rabuda, cintura fina, pernas grossas, e sem frescuras, altamente recomendo.
    Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 14/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Luana 502 TD positivo feito há umas duas semanas. Cheguei na 502 e a casa parecia um velório. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Luana 502
    TD positivo feito há umas duas semanas.
    Cheguei na 502 e a casa parecia um velório. 78** Até o fumódromo estava fechado e ou fumantes como eu, tinhamos que ficar enfrente à recepção. 73**
    Procurei por novidades e não vi nada interessante, só vi a Penélope (ex MV30, Cancun, ... ) mas não me interessei.
    Decidido a fumar mais um cigarro enquanto acabava minha vodka, 14** fui abordado por uma loirinha muito bonita que foi se insinuar no lugar dos fumantes. 01**
    Fui com ela à boate e continuou a me provocar, 19** quando falei que eu queria anal, 54** pulou fora 65** e me apresentou a uma loira cavala que eu já tinha visto entrar. 36**
    A loira, nome Luana, é uma cavala tipo ÃO, bundão, pernão, e subsequentes 48**
    Muito objetiva, concordou nas minhas condições e fomos para o abate. 31**
    No quarto fui beneficiado com um oral muito bom, 37** incluindo saco e áreas adjacentes. 21**
    Ficou bastante tempo fazendo oral. 19**
    Depois pedi o furico. 19** 19** A bunda da mulher é tão grande que tive que abrir com a mão as bandas da bunda para que o meu pau alcançasse o cu. 25**
    Bombei bastante até gozar. 70**
    Depois de descansar tentei uma segunda gozada mas não consegui me recuperar a tempo. 46**
    Para quem gosta de uma cavala sem frescura, já meio balzaca, vale a dica. 31**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    AnalistaX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2016
    Última Visita: 08/02/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 8
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaX » 18/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira... fim de expediente... resolvo dar uma passada na 502. Para minha surpresa estava rolan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira... fim de expediente... resolvo dar uma passada na 502. Para minha surpresa estava rolando uma festinha lá! Com direito a salgadinho e tudo, hehehehehe

    Assim que entrei na casa já me deparei com uma menina magrinha, linda de rosto, que me recebeu com um sorriso tão bonito que me deixou arrepiado. Entrei na casa, e em menos de meia hora ela veio até mim e começou a conversar. Além de linda, tem um papo extremamente agradável. Sabe conversar, entreter, e principalmente, seduzir!

    Não demorou muito ao pau ficar duro e subirmos, mas só por meia hora, afinal, estava com o tempo super apertado!

    Posso dizer que foi pouco tempo! Banho tomado e começa o rala e rola, um boquete delicioso, sem camisinha, como sempre deve ser! Depois foi a minha vez de retribuir e chupar aquela buceta pequenininha e deliciosa... Chupei até ela gozar na minha boca! Capa no boneco, pego ela no ppmm, em seguida com ela de quatro, e finalizando com ela por cima, cavalgando e gozando novamente! Como é gostoso fazer uma mulher gozar... e fazê-la gozar duas vezes em meia hora foi excelente!

    Depois do serviço concluído, banho e rua!

    Com certeza vou voltar!
  • Avatar do usuário
    jonny018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonny018 » 26/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na 502 já na intenção da cavala da Dandara, ela é umas das melhores da casa. Peguei uma cerv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na 502 já na intenção da cavala da Dandara, ela é umas das melhores da casa.
    Peguei uma cerva e sentei, fiquei olhando o movimento da casa até que ela chega me reconhece, sentou do meu lado e tomamos mais 2 cervas e ela falou se poderia dançar no pole dance, respondi 31** 31** aquela mulher dançando é uma loucura, que rabo é aquele, muito gostosa 37** 37** .
    Subirmos, tomei meu banho e ela foi se arrumar, veio rápido.
    Aí ela veio maravilhosa, agarrei e começamos a nos beijar, o beijo dela é língua para todo lado rs, beija muito.
    Pagou aquele boquete na pressão e papado 37** 48** .
    Coloquei a camisinha e ela veio por cima e pela minha surpresa foi colocando logo o menino no cuzinho dela, que gostosa...
    Depois trocamos de posição coloquei de D4 ainda no cuzinho, e pode ir na pressão que não tem frescura ali, pedir para comer sua bocetinha e logo fui atendido.
    A coloquei de PPMM e chupando aqueles peitos que são uma delicia, para finalizar pedi o cuzinho de novo, mudei a posição para D4 e fiquei ali bombando até gozar, leite na borracha..
    Ficamos um pouco conversando, ela é muito simpática, como eu disse antes umas das melhores da casa, garantia certa de prazer...
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 28/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei só para registrar o TD de ontem com a Dandara. Mulata maravilhosa, corpo lindo, gosta de ana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei só para registrar o TD de ontem com a Dandara. Mulata maravilhosa, corpo lindo, gosta de anal, beija gostoso e é super simpática. Há muito tempo não ia na 502 e gostei do plantel, várias opções interessantes. Os preços: 30 reais de consumação mínima que rendem 3 latinhas de cerveja e o programa de 1 hora na cabine é 190 reais.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 04/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça passada, dia 02/08, tava chovendo um bocado quando sai do trampo. Então resolvi dar uma pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça passada, dia 02/08, tava chovendo um bocado quando sai do trampo. Então resolvi dar uma passada nessa casa só pra tomar um gelo. Já fazia um bom tempo que eu não ia lá. A entrada continua 30 reais. Mas dessa vez dá direito a 3 antárticas ou duas long necks de outras marcas. Converti em duas Miller. A wiska estava fechada na hora que cheguei e a boate estava com uma quantidade razoável de pessoas. Aquele salão é bem grande. Então quase sempre a impressão é que está vazio. O som estava numa altura adequada (coisa que não acontecia no passado) e a cerva estava gelada. Era o que tava importando, no momento. Vi algumas figuras das antigas, inclusive a Mel, morena cavala, tipo índia, que roda bastante pelas casas. A última vez que vi foi na Cancun. Raphaela, mignon gata que tinha ido pra 31, além de outras. Vi umas 3 morenas que chamaram a minha atenção pela beleza de rosto e pelo corpo que agrada quem gosta de cavalas rs. Mas não fui abordar porque o intuito era outro. Mas as coisas as vezes não acontecem com a gente planeja, né? Também estavam lá a Vanessa, loura baixinha, pernuda e bunduda, com rosto bonito, que já foi TOP nas casas TOPs, mas ainda é um caldão, e fode pra caralho, sem frescura alguma, e Dandara, mulata cuzuda que já trabalhou na casa como Anita há uns 4 anos atrás.
    Vanessa me viu e começou a me perturbar "hoje você não me escapa. Quero você todinho no meu cuzinha, etc". A vara ficou dura e não pude resistir. Programa de 40 minutos, e no caminho ainda arrastamos Dandara.
    Eu já tenho TDs com as duas aqui. Então não vou me alongar. Também não quis preencher formulário porque não considero que seja mais um TD, já que é repetição. O fato é que mais uma vez comi muito o cu das duas, muita chupação. Interação show entre elas. E no final gozei na boca da Vanessa enquanto a Dandara chupava a boceta dela. Foi muito bom. Dentro do padrão 502, recomendo muito essas duas.
    Esta semana foi pilhada: No dia seguinte ainda fiz um PF com a Stefany Almeida (ex 44), que já coloquei lá no tópico de acompanhantes. E isso é porque estou parando com a putaria kkk.
    Abraços!

    P,S. Dandara me falou que a Kelly, uma morena gostosa pra caralho que trabalhava lá nos bons tempos e que tinha ido pra Espanha está de volta em terras tupiniquins. Já fiz uma suruba antológica com elas duas e mais uma. Tô aguardando o contato dela pra proceder os trabalhos rss.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 02/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou ser rápido no relato porque o temo urge. Ontem, buscando mais uma vez um pouco de diversão a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou ser rápido no relato porque o temo urge.

    Ontem, buscando mais uma vez um pouco de diversão a baixo custo, fui novamente nessa casa em busca da Mia, uma panicat da 4 que vi na última vez que estive lá há umas duas semanas (esse relato está na área de informações sobre termas). Cheguei na casa e soube que a Mia não estava mais lá. Fato que não me surpreendeu. Já imaginava que ela não ia ficar lá por muito tempo. Não é garota para fazer programa de 190/hora. Eu tinha pago 340 pra comê-la na 4. Devia ter aproveitado quando a vi na 502 para comer baratinho. Mas enfim...
    Encontrei a outra conhecida também da 4, que atendia como Luana, e agora está como Tainá na 502. Na 4 eu já a achava gostosa, mas em vista do plantel variado, ela não encabeçava a minha lista, mas na 502 eu a considero uma das TOPs da casa.
    Cor de canela, cabelos escuros lisos e curtos, cinturinha fina, bunda redonda e empinada, coxas grossas, seios turbinados e algumas tatoos. Ela não é marombeira, mas é gostosa naturalmente. De rosto ela não é a Camila Pitanga, mas a considero bonita. Isso é subjetivo, mas acho que dá pra qualquer um apresentar pra família e amigos tranquilamente.
    A foda foi altamente proveitosa. Dinheiro muito bem gasto. Saí feliz da casa. Buceta cheirosa com um grelo médio no tamanho certo. Muito gostoso de chupar. Mamei até ela gozar (segundo ela). Depois ela fez o mesmo comigo. Tem uma boca muito boa. Faz a pressão certa sem arranhar. Nota 10 pra chupada.
    Depois, boneco plastificado, veio sentando. Cavalgou gostoso de frente, comigo mamando os seios maravilhosos dela, e depois de costas. Buceta bem gostosa de comer. Acho que eu até gozaria assim. Mas eu queria o rabo. Pedi pra ela sentar com o cu, do jeito que ela estava, de costas pra mim. Pegou meu pau e direcionou pra rosca. Não usou creme. Disse ser alérgica. Foi encaixando devagar até o finalzinho. Depois começou a rebolar enquanto ia dizendo o meu nome. E eu vendo aquela máquina morena rebolando no meu pau no espelho. Só alegria.
    E foi indo assim até eu não aguentar mais e jogar leite na borracha. Bom demais.
    Depois conversamos um pouco, tomei um banho e voltei pro salão pra matar as cervas da entrada de 30 reais. Fiquei conversando com a Vanessa um tempo e observando o salão. Vi outros alvos em potencial, que eu não comeria na 4, mas ali, por 170/40, comeria fácil. Devo voltar para averiguações mais detalhadas rs.
    É isso. Tainá aprovada e recomendada.
    Abraços.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 04/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Equipe da 502 totalmente mudada, varias MILFs novas na casa porém velhas de guerra, da antiga só u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Equipe da 502 totalmente mudada, varias MILFs novas na casa porém velhas de guerra, da antiga só umas 4.
    A maior perda foi a Dandara ex Anita que, segundo o gerente, abandonou a profissão (novamente). 12**
    Já que não tinha a Dandara, achei que o melhor era beber mais um pouco e ir embora.
    Nisso apareceu a Joana, uma falsa magra, cabelo preto, 1.70 mt, na faixa dos 35 anos. 54** 31** Oriunda da Excentric Niterói.
    Atenciosa e de boa conversa, acabou me animando para subir. 35**
    Na foda comecei fazendo um oral nela, na hora dela chupar me disse que não costumava fazer sem, 30** mas acabou chupando na pele. 79**
    Depois fez uma cavalgada e após um tempo pedi o que interessa: o cu. 19**
    Se posicionou D4, após lubrificar o dito cujo e foi pau dentro. 72** Bombei durante um tempo e tive que fazer uma pausa. 02**
    O garoto se reanimou novamente e aí finalizei no anal. 77** 19** 19**
    Um pouco mais de papo e o bichano se animou, a GP me informou que o cu estava ardendo 25** 19** assim que teve que ser uma nova cavalgada, 24** mas antes de eu gozar, bateram na porta. 71** 73**
    Achei bem razoável pelo custo / beneficio, mas não sei se repetiria.
    Bebi mais da conta foram R$ 70 de bebida. O programa foi 190. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para