TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    Ragnar
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2015
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 23
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ragnar » 10/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato atrasado, mas, não sonegado. Um dia desses estava seco de vontade de beber uma cerveja, cha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato atrasado, mas, não sonegado.

    Um dia desses estava seco de vontade de beber uma cerveja, chamei uma porrada de colegas e ninguém podia.
    Acabei parando sozinho num buteco no centro da cidade, pedi uma cerveja e fiquei lá bebendo na minha.
    Depois da sexta garrafa, resolvi ir para casa, entretanto, não sei o que aconteceu, mas, quando percebi estava na porta da 502.
    Well...
    Pensei, já que estou aqui, vou beber a saideira.
    A casa estava meio vazia, poucos clientes e poucas meninas.
    Fiquei ali no salão e comecei a conversar com uma menina que estava por perto.
    Como nenhuma das garotas que estavam disponíveis chamaram minha atenção, achei que iria terminar de beber e ir tranquilo para casa.
    Foi nesse momento que a Bruna apareceu.
    Chegou me fazendo a maior festa, nos conhecemos da época em que ela trabalhava na 4X4.
    Conversa vai, conversa vem, não resisti e acabamos subindo.
    Esperei um pouco na cabine, que na 502 são horríveis, quando ela voltou.
    Trocamos uns beijos e ela partiu para um oral com vontade.
    Depois partimos para a penetração variando as posições algumas vezes.
    Foi uma transa bastante intensa.
    Durante todo o TD a menina se mostrou entusiasmada, se entregando ao momento.
    Ao contrário do que houve com o confrade Sodus, comigo ela não regulou tempo e para falar a verdade, até extrapolamos a hora.
    Acho a Bruna uma garota legal, já saí com ela outras vezes e sempre foi bom.

    IMG-20170220-WA0069.jpg


    IMG-20170220-WA0075.jpg


    IMG-20170220-WA0077.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem

    It gladdens me to know that ODIN prepares for a feast.
    Soonn I shall be drinking ale from curved horns.
    I shall not enter ODIN's Hall whith fear.
    There I shall wait for my sons to join me.
    And when they do...
    I will bask in their tales of triumph!
    My death comes whithout apology!
    And I welcome the Valkiries to summon home!
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 24/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 17-03-2017 SEXTA-FEIRA, ST. PATRICK'S DAY, VOU PARA UM BAR QUE ESTAVA COM PATROCÍ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 17-03-2017

    SEXTA-FEIRA, ST. PATRICK'S DAY, VOU PARA UM BAR QUE ESTAVA COM PATROCÍNIO DA HEINEKEN, APÓS 01 BALDE GANHO UM BRINDE E SEM PENSAR, PARTO PARA A 502, AO CHEGAR NO LOCAL, REPARO QUE O MESMO ENCONTRAVA-SE CHEIO, PORÉM, POUCAS PERVAS PARA VARIAR.

    VEJO QUE SERIA UM DIA DE JOGO DIFÍCIL, EIS QUE MEL QUE HAVIA FALADO RÁPIDO COMIGO OUTRAS VEZES ME ABORDA, FALAMOS RÁPIDO, COMBINAMOS E SUBIMOS.

    ELA TRABALHOU NA CANCÚN, SILICONE BEM AVANTAJADO, CORPO EM DIA, COXAS GROSSAS, BUNDA PARECE SER SILICONADA.

    CHEGANDO NO QUARTO, ME PREPARO E AGUARDO ELA, DEMOROU UM POUCO, ISSO AUMENTO A ANSIEDADE E QUASE FIQUEI NO CORREDOR AGUARDANDO KKKK

    ELA ADENTRA E SEM MUITO CONVERSAR JÁ COMEÇA UMA MAMADA DE RESPEITO, COMO O BICHO ESTAVA ESTALANDO DECIDO PARTIR LOGO PARA A CAMISINHA E COMEÇAR SOCAR GOSTOSO AQUELE DANADA QUE MANDAVA METER COM OLHARES FIXOS NOS OLHOS (PQP).

    APÓS VÁRIAS ESTOCADAS, NÃO AGUENTO E AO GOZAR GRITO IGUAL UM BEZERRO (DETALHE QUE ELA INCENTIVA E MUITO ESSE MOMENTO RSS).

    FICAMOS CONVERSANDO, CORPO DESCANSA E APÓS HIGIENE PARTIMOS PARA A SEGUNDA + VORAZES E FURIOSOS HAUHAU

    VÁRIAS POSIÇÕES, E COMETO O ERRO DE SEMPRE, MANDO FICAR DE 4 E AÍ MINHAS ARMAS ACABAM FALHANDO, NÃO AGUENTO E DEPOIS DE UM TEMPO GOZO.

    AO FINALIZAR CONVERSAMOS UM POUCO MAIS E FALO PRA ELA QUE TINHA UMA OUTRA IMPRESSÃO, MARRENTA, ACHAVA QUE NÃO ROLARIA QUÍMICA NO QUARTO E ESSA IMAGEM MUDOU TOTALMENTE, MERECE REPETECO.

    SDS
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 105
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 24/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 22-03-2017 FUI TOMAR UM CHOPE E APÓS UMAS GARRAFAS COMEÇA O CAPETA ATENTAR, ENT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 22-03-2017

    FUI TOMAR UM CHOPE E APÓS UMAS GARRAFAS COMEÇA O CAPETA ATENTAR, ENTÃO SUGIRO AOS MEUS 2 AMIGOS NOS AVENTURARMOS NA CANCÚN, FICAMOS LÁ UM BOM TEMPO, O PLANTEL ESTAVA BOM, PENA QUE OS TARGETS QUE AVISTEI SUBIRAM PARA UMA SURUBA QUE SUBTRAIU DO SALÃO LOGO 5 PERVAS, ESPEREI UM BOM TEMPO E NADA DE BOM AO MEU VER APARECEU, SUGERI ENTÃO IRMOS PARA A 502, AÍ QUE VEM O ERRO, ERA POR VOLTA DE 2200HRS, AO CHEGARMOS CASA VAZIA, DAVA MEDO, DEU AQUELE SENTIMENTO DE (PQP, SOU MUITO BURRO, DEVERIA ESPERAR UM POUCO MAIS).

    NISSO, VEJO DESCENDO A ESCADA COM ROUPA DE SAÍDA A TAINÁ, PQP, JÁ VENHO FILMANDO ELA DE OUTRAS IDAS AO RECINTO, ELA É UMA MULATA COM O CORPO EM DIA, TUDO DURO, SILICONE NO TAMANHO CERTO, BUNDA DELÍCIA, ALGUMAS TATUAGENS, TEM RELATOS ANTERIORES AQUI DE OUTROS SNIPERS FALANDO SOBRE A CIDADÃ.

    EU CATEI ELA NA ESCADA JÁ SAINDO E MANDEI (NÃO VAI EMBORA, VIM HOJE EM SUA FUNÇÃO), ELA ABRIU UM SORRISO E VOLTOU PARA A RECEPÇÃO E MARCAMOS 1HR.

    APÓS TOMAR UM BANHO RÁPIDO, VOLTA ELA, DAQUELE JEITO, LINGERIE PRETA, CARA DE (QUERO TE DAR), COMEÇA UMA MAMADA SENSACIONAL, QUASE DEU RUIM RSSS

    EIS QUE ELA ENCAPA O BICHO E COMEÇAMOS COM VÁRIAS POSIÇÕES, COMO ESTAVA VENTANDO MUITO, NÃO AGUENTO MUITO E VAI A PRIMEIRA GOZADA, PARTIMOS PARA O INTERVALO, BANHO, LAVO O BICHO E PARTIMOS PRA SEGUNDA, CONFESSO QUE AS FORÇAS JÁ ESTAVAM INDO EMBORA, PORÉM, AO VER AQUELA RABETA DE 4 OLHANDO PELO ESPELHO PEDINDO PARA EMPURRAR COM FORÇA, A BATERIA RECARREGA E TOMA LE PAU RSS.

    NÃO AGUENTO MUITO E ACABO GOZANDO NOVAMENTE, AGRADEÇO A ELA POR SALVAR MINHA NOITE E FICAMOS COM COMPROMISSO DE UM NOVO TD EU ESTANDO 100% E ELA AINDA NA CASA EHEHEH.

    ABS
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 30/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Preâmbulo Ontem passei o dia tentando marcar algo, mas as agendas não coincidiram ou então o mon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Preâmbulo

    Ontem passei o dia tentando marcar algo, mas as agendas não coincidiram ou então o money rs.

    Cheguei pelo Centro por volta das 16:00/16:30 e fui ao Ed Central resolver algumas questões. Tinha marcado um chopp com uma GP, e com a Luiza (já tdzado aqui) um talvez dependendo do horário em que ela se desocupasse.

    Um amigo me manda o zap e caio na Cancum cedo... Antes das 18hs... Número de mulheres razoavelmente interessantes. Mas sei lá... Várias com quem eu não subiria, outras que ao trocar olhares contigo, não se aproxima... Acho que eu estava de saco cheio (no sentido literal inclusive), e assumi a máxima de que não estou no Rei do Bacalhau para flerte!

    Saí, bebi algumas geladas com Luana Marches, linda por sinal e parti para a 502.

    Casa

    A casa estava com poucos clientes, e na minha opinião, fraco (número e qualidade) de mulheres. Tudo bem que já eram 21:30 rs, mas nas conversas com algumas as reclamações eram elevadas.

    A casa precisa trazer mulheres bonitas... Na minha opinião o que salvará a 502 é uma ação estratégica de marketing (inclusive aqui no Fórum) e um atrativo para as mulheres mais gatas (na minha opinião, elevar perto do 100% do valor que pagamos para as meninas; cortesia de bebidas tbm).

    Menina

    Vitória é uma loira de aplique, com aproximadamente 1,75 de altura, rosto redondo, que na minha opinião de beleza mediana.

    Não levei muita fé na mina, mas acabou me convencendo a subir: disse que adora anal e finaliza de boa

    Atendimento

    Combinei 40 minutos para ficar 20/30 no máximo... Queria só um boquete.

    Tomo banho e logo depois ela chega. Galera o boquete foi fodástico, alternando em momentos mais suaves, com caprinho na saliva, momentos de garganta profunda...
    Foram 25 minutos deliciosos... até que gozo na boca dela, com a linguinha pra fora e depois ela ainda me chupá suavemente até eu disser chega...
    Reclamou que não fizemos anal... noooosssssaaaaaa!!!!

    Enfim, positiva pela perfomance! Recomendo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Neutro feito em 24/03/2017. Eu estava à procura da Valentina e aportei na 502 esperando rever a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Neutro feito em 24/03/2017.
    Eu estava à procura da Valentina e aportei na 502 esperando rever a velha conhecida. 15**
    Fiquei surpreendido quando a gerente me disse que não estava mais na casa. 12**
    Fui fumar meu cigarro e beber meu drink no fumódromo, 14** quando entrou uma mulata que me tirou o fôlego: 36** 1,70 +/-, aplique loiro, pele cor de canela, rosto razoavelmente bonito e uma bunda, das mais bonitas que tive o prazer de apalpar nos últimos tempos. 52** 52** 24II**
    Disse se chamar Anne. A chamei para conversar e acabou formando uma rodinha com outras meninas entre as quais estava a irmã dela. 59**
    Como era cedo bebemos e conversamos bastante, 15** 24** a garota é simpática. Quando consultei sobre os serviços ofertados, falou que não era muito fã de anal, mas que faria. 26** 26**
    Talvez eu devesse ter desistido naquele momento, mas estava tão fascinado pela bunda da mulata que ignorei os alertas e fui enfrente. 71**
    Entrando no quarto foi a primeira decepção: fez questão de ficar no escuro. 78** 57** Todo aquele material e pouca luz para apreciar. 46** 46**
    Dei uma boa chupada na GP, mas percebi que não estava curtindo muito, assim que pedi para ela ficar D4. 48** Aí ela falou que não podia ir direto no cu, que teria que molhar na xota primeiro. 70** 70**
    Dei umas poucas bombadas e pedi o cu. 20** 20** Na hora de colocar a GP começou a choramingar que estava doendo, e etc ... etc. 81**
    Voltei para a xota, 72** e após pouco tempo acabei gozando, contra a minha vontade. 22** 46** 46**
    Aí o meu bichano se recusou a continuar prestando serviço e, 46** 46** para o meu desespero, foi dormir em definitivo. 81**
    Aí a GP aproveitou para sair do quarto. Quando voltou conversamos mais um pouco e deu o fim do tempo.
    Em fim, uma garota bonita, porém chorona, uma foda fraca e uma brochada. Não foi um bom dia. 78** 78** 78**

    Complementando os comentários anteriores sobre a casa, acredito que poderia bombar, como já bombou no passado. 24** 15**
    Um pouco de publicidade, promoções que não seja o bingo daquele viado escroto e melhor atendimento aos clientes acho que iria ajudar.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 28/03/2017 Decidido a me recuperar da ultima experiência ruim, voltei à 502. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 28/03/2017
    Decidido a me recuperar da ultima experiência ruim, voltei à 502.
    Na boate vi a Tainá rebolando, toda gostosa com a sua bunda nota 100. 48** 48**
    Reparei que quando me aproximava a Tainá virava as costas, 26** 17** achando que fosse um charme perguntei para ela: “Porque você está me evitando?”
    Fiquei pasmo com a resposta: “Porque você me arrebenta toda”. 54** 54** 54** A Vanessa que estava junto falou “Verdade! Você fode muito!”. 25** 25**
    Porra!!!! QUEN DESSE QUE FOSSE VERDADE. 30** 30** 30**
    Chateado fui para o fumódromo onde encontrei uma das meninas com quem conversei da vez anterior. 64** Junto com ela estava uma mulatinha pequena e magra, mas de corpinho bem feito, que achei interessante. 36** 36**
    Fiquei conversando com a mulatinha que disse chamar-se Agatha. Eu já tinha visto antes.
    Comentei o acontecido na boate, a menina riu 49** e perguntou porque teriam falado isso. 08** Eu comentei que o meu único diferencial é que gosto muito de anal. 19** 19** Aí ela respondeu: “Eu adoro anal”. 01** 01** E para corroborar as suas palavras, começou a rebolar a bundinha pequena e bem feita na minha frente. 24** 37**
    Ficamos bebendo e nos agarrando e depois fomos ao abate.
    No quarto a GP ficou peladinha, só de meias e sapatos. 01** 01** Iniciou com um oral que realmente foi um banho de gato. 79**
    Depois coloquei na xotinha, para animar e na hora de sacrificar o furico traseiro pediu para ser de pé, ela apoiada na cama. 19** 19** 19**
    Meti bastante, mas tava difícil de gozar. 77** 77** 77**
    Voltei a repetir o circuito oral, xota e cuzinho novamente, mas o gozo não vinha. 71** 71**
    Finalmente acabei gozando no seu rosto, onde o creme branco fez um belo contraste com a pele morena. 79** 22** 22**
    Experiência positiva, com boas chances de repetir. 31** 31**
    65** 65** 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 21/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado na quarta. A casa estava bem florida, com várias mulheres e poucoso cuecas. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado na quarta.

    A casa estava bem florida, com várias mulheres e poucoso cuecas.

    Reclamações do movimento, de que ninguém subia, etc! Parei para pensar que nunca vi uma mina de termas dizer que a casa tá boa... Sempre a época boia foi no mês passado, no ano passado, etc... Essa afirmação de que aquele ali não sobe é um tiro no escuro, especialmente para as novatas. Sei que várias já disseram isso, na própria 502, e o meu número de TDs aqui e no antigo outro fórum demonstram que desde 2004s ou fiel à esta casa kkk

    Aliás, fica minha saudade registrada pela Red Light e Faceclub.

    Enfim, a mina em questão é uma morena, que não ultrapassa de 25 anos. É bonita, não linda, mas cheirosa e bem cuidada.

    No salão, primeiro disse que não fazia anal. Quando perguntei de gozar na boca e rosto, disse que preferia dar o cú que deixar gozar na boca. Eu hein, bipolaridade é foda rs.(brincadeira)

    No final, aceitou fazer anal e deixar gozar na boca e rosto.

    Fechei 40 minutos, pois o tempo estava estourando e como era um tiro um pouco no escuro (não tinha relato, me parece aquela GP tipo Rei do Bacalhau.. Tem de conquistar a mina)...

    No quarto, oral competente e fez da forma que pedi: bastante babado. De 1 a 10, daria um 8... Ela vai se aperfeiçoar com certeza rs

    Chupei-a e fomos pro vaginal. Rapidamente, anal. Emplasto de anestesico e ky... De 4 ela estava reclamando e fomos pro frango assado... Fluiu direitinho. Depois de 4 de novo, agora com ela relaxada. Foram quase 20 minutos direto, com ela se masturbando. Acho até que ficaria mais, mas senti que a mina naõ tinha feito ducha e estava grilada em sujar o pau rsss (encapado, óbvio).

    Gozei no rosto, com ela esfregando o pau na cara. Deu uma chupadinha, de leve, mas ficou mesmo é esfregando a ferramente na cara. Foi prazeroso e gostei.

    Repeteco? Sim, mas quero ainda ir na Tainá. Como gosto de conversar antes do TD, acho que pra ela que é estrela é ruim!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 29/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    I Eram já oito horas e anoitecia. Uma bela noite de sexta de abril, bastante fresca e iluminada. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    I

    Eram já oito horas e anoitecia. Uma bela noite de sexta de abril, bastante fresca e iluminada.


    Vinha deambulando pelas ruas do Centro, ali pelas vielas que circunvizinham a Praça Floriano, rumando em direção a Carioca.


    Atravessar a pé as ruas do Centro a noite é um lance de bravura. É tarefa incomum. Semelhante ação requer certo desprendimento da vida. O notívago que se arrisca a fazer tal insensatez possui certa disposição ascética, um desapego da matéria cujo estado foi tão bem retratado por Tertuliano em seu De Jeujum: “Descarregando-se do seu sangue, fardo pesado e importuno da alma impaciente por fugir”. Isso porque, no Centro do Rio, as criaturas sombrias se encontram por todos os cantos.


    Os tempos são difíceis. Nas ruas a miséria é cada vez maior. Gente se lança na esperança de fugir a carestia vendendo toda sorte de bugigangas. Nas imediações do Teatro Municipal, o panorama era lúgubre. Despontava em toda parte mulambos já esquálidos pela fome, em busca desesperada por alguns trocados. Velhas mulatas com as faces escaveiradas e os cabelos encanecidos e desgrenhados. Era a imagem da própria miséria. Percebi um velho cafuzo desmaiar na calçada. Sem duvida estava sendo vencido pela inanição. Noutro canto uma rapariga parda oferecia inutilmente as tetas ressequidas ao bebe de colo. Muitos largados nas calçadas, de corpos esquálidos e abatidos, baixavam as cabeças como que resignados ao destino apavorante que não aceitava relutância.


    O cenário era nebuloso.


    E lá ia eu. Passava em meio a esse bando de escorraçados sociais. Indiferente a própria integridade física. Absorto nos pensamentos mais angustiosos que se possa ter sobre a mísera, efêmera e precária condição humana.


    Doutro lado do quarteirão, num desses botecos cuja sujidade é abaixo do tolerável, bandos de trabalhadores e trabalhadoras de baixa-qualificação se inflamavam ao som de forro e ao sabor da embriaguez:


    “Amor de rapariga não vinga, não. Não tem sentimento, não tem coração. Eu sei que um dia ele vai perceber....”



    Estafado de pervagar, parei e pus-me em pé a observa-los no patamar do estabelecimento.


    A maioria dos homen convencionais, que consagram a sua misera e efêmera vida, a elevarem-se na opinião de terceiros, ao contemplarem toda essa gente se estafando em diversões mundanas, não deixarão de contempla-los sem um que de inveja e ressentimento. Estoutro parece diverti-se indiferentes as condecorações, cargos e títulos, que aqueles tanto anseiam e labutam, consumido parte da existência, ainda que sob o custo de perigos, aborrecimentos e enfados. Para entendê-los impera-se antes de tudo, coloca-los sob o prisma instintivo e fisiológico, e não sob a ótica social, política e econômica. A música prosseguia:



    Que falta eu sinto de um bem
    Que falta me faz um xodó
    Mas como eu não tenho ninguém



    É uma questão que ultrapassa em muito as condições materiais, de oportunidades e os antagonismos de classes. É antes de tudo uma questão de instinto. Os moralistas sociais reduzem a diversão do homem de mentalidade estreita e simples, a conceitos estultos como alienação, hegemonia e escape. É um equivoco desses idiotas veem no simples prazer carnavalesco, burlesco e picaresco dessa gente, algo de condenável, segundo o prisma de categorias abstratas, desconexa do mundo concreto e dos afetos. Ignorância crassa a respeito do perdulário riquíssimo de tipos que constituem o gênero humano. As diversões simplórias da plebe tais como assistir a partida de seu time de coração, flanar com os companheiros, degustar sua cerveja, ir à caça de uma patuscada é perfeitamente condizente com a compleição estreita do homem medíocre. E a quem eu posso odiar mais que tudo em nossos dias? As canalhas comunistas e progressistas, que com a sua verborragia tacanha, bem como seu instinto de ressentimento e vingança, induz o homem simples ao ódio de classe, instituições, sanções sociais, a moral, o gênero, e até o próprio Deus. Tornando-o discreto medíocre num ser ressentido e invejoso. E conseguintemente envenenado todo sua existência com vingança e minando seu divertimento. O que eu não tolero em particular em Karl Marx, e seus discípulos da vingança tais como Gramsci, é que induziram a plebe e arraia-miúda a uma vida em função do rancor, mal indisposta para consigo mesmo, desviando-os da inocência, asseamento e outras tantas qualidades que lhes são características.


    Prossegui com a minha caminhada e também meus devaneios.


    No Largo da Carioca, abeirando o trecho da entrada da estação de metro, suspendi o passo. Lancei a vista acima ao cume da colina do Morro do Santo Antonio, e avistei aquela edificação garbosa e adorável que é o Convento de Santo Antonio. A vista do prédio sacro transladou a minha mente ao influxo de uma salutar atmosfera barroca. Esmiuçado a minha alma, peguei-me surpreendido a aspirar um ideal de vida, que sempre acalentei secretamente. Vi-me voluntariamente enclausurado em um convento seiscentista jesuíta. Comodamente assentado no pátio, folheando os sermões de Antonio Vieira. No centro do adro, as folhas de uma amendoeira farfalhavam ao sabor de uma suave viração. Lá dentro os irmãos ensaiavam um canto gregoriano. Gozando de sossego beatífico, renunciava com o maior prazer todos os haveres e as aventuras fugazes e fantasmagóricas, que a vaidade mundana pode ofertar. Post Murum podia-se ouvir bem ao longe e com bastante esforço, o arruído e a vigarice da asquerosa democracia, bem como de todos os abomináveis princípios de 1789.


    Ri-me desses devaneios idílicos, deixei-os de lado, e reencetei minha caminhada.


    Di-lo episódio aparentemente trivial, porem expressivo.


    Embarafustei por uma daquelas ruelas que circunvizinham a Sete de Setembro. Cessei o passo frente a uma lanchonete. Adentrei numa pastelaria chinesa, dessas que proliferam mesmo nos recôncavos mais obscuros da cidade.


    Em meio aos rostos macilentos dos trabalhadores exaustos da labuta diária, uma face cândida, sincera, inocente e ligeira, atrás do balcão, chamou-me a atenção. Era um chinês de nome Léi, ou algo parecido (no Brasil adotou o nome de Luiz). Rapaz entre os dezoito e dezenove anos. Oriundo da região Cantão, veio com dois amigos trabalhar no Brasil, a convite de mafiosos, e em virtude de suas habilidades culinárias sobressalentes.


    Puxei conversa. Dirigindo-lhe perguntas, a principio, referente a banalidades do serviço para em seguida indaga-lo de sua terra e vida. Não se importunou com a minha bisbilhotice, muito pelo contrário, ficou animado à medida que percebia meu interesse. Era uma natureza assaz maviosa, não obstante ocultar uma fortaleza inexpugnável.


    Notei que se esforçava em entender o português. Mediante a leitura de uma cartilha das Testemunhas de Jeová, em que estava contido um trecho de João 15.


    - Se quiser eu posso te ensinar, Léi – propus-me.

    - Você consegue me ensinar? Inquiriu-me numa modéstia e vivacidade impares. Era um tipo adorável.



    Debruçou sobre o balcão, franziu o sobrolho e adotou um semblante circunspecto, bem característico daqueles povos submetidos aos influxos dos pensamentos de Confúcio e Lao Zi, e que desde sempre apreciei. Aprendia com uma velocidade e facilidade de deixar qualquer um estarrecido.
    Observei que certas passagens o encantavam.


    - Gostou do que leu, Léi?

    - Muito. É muito, bonito.

    - Qual parte que gostou mais?

    - Dessa daqui “Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei”. É muito bonito, muito bonito - Seu rosto ficou radiante.

    - Tem irmãs e primas, Léi?- Inquiri

    - Tenho duas irmãs. E muitas primas que não sei nem quantas são.

    - Elas devem ser muito bonitas?

    - Se são bonitas? Hã. No Cantão inteiro, poucas meninas são tão bonitas quanto elas – declarou-me num tom pudico e inocente que, mas parecia de uma donzela.
    - E sua mãe, Léi?

    - Minha mama é morta –



    Respondeu-me fitando o firmamento, numa voz entrecortada e embargada. Naquele momento seus olhos marejados e expressão quase angélica, me marcaram mui profundamente e indelevelmente.


    Digo peremptoriamente que se trata de um ser fora do ordinário. Considero essa conversa trivial um dos momentos mais aprazíveis de minha vida.


    Dias depois retornei a pastelaria a sua procura. Fui informada de forma vaga que havia ido a São Paulo, onde seus eficientes serviços estavam sendo requisitados, numa rede de pastelarias pertencente a mafiosos.


    Seres há que parecem prendados de sobejo pela Providência, que se torna sacrilégio recear pela sua sorte. E não receio pelo seu destino. Porem, como andará meu Léi?


    Reencetei a caminhada e com ela minhas especulações.


    Ao atingir o trecho que corresponde à esquina entre a Sete de Setembro e a Praça do Castelo, testemunhei cenas que só de olha-las minhas vistas turvaram.


    Agrupamentos de andrajos e miserandos fitavam-me com olhar de rapina insaciável. Espetáculo dos mais tristes e horripilantes. “Trajados” de camisas esfarrapadas, homens que em sua maioria tinham aspectos de dar asco. Os infortúnios marcavam-lhes as faces pálidas, escaveiradas e perturbadoras.


    Testemunhei cena sugestiva que sintetiza a miséria e a barbárie de séculos acumulados. Um infante raquítico e deformado sugando a custo o leite escasso das tetas flácidas de uma cafuza. Essa de um rosto acabrunhadoramente macilento e triste, num mutismo decorrente da exaustão de sua luta inglória contra um destino cruento e inexorável marcado pelas privações. Era a condensação orgânica do legado dos séculos de escravismo, inflacionismo, subdesenvolvimento, banco central, imposto de renda, falhas do nacional-desenvolvimentismo, da sociedade de mercado, do lula-petismo e do progressismo.


    Era de amedrontar o coração mais empedernido.


    Noutro canto bando de meninos imundos e de aspectos repugnantes, agrupavam-se como que esfomeados, compartilhando um cachimbo em que torravam pequenas pedras brancas. Inscientemente buscavam no consumo da pedra o consolo para suas desolações, infelicidades e misérias.


    Era um simulacro do báratro, uma prévia da Geena.


    TD

    A eleita foi Evelin ( não tenho certeza se esse era o nome). Recheada de belas qualidades. 2.0. No verdor da mocidade. Jeito juvenil, por demais doce e encantadora. Inicialmente tímida e retraída, mas com o fluir da conversa dá vazão a toda licenciosidade enclausurada no recôndito do seu ser. Tem o ar Cândido, calmo e jovial.


    Cabelos lisos, longos, pretos e naturais. Tez branca e enrijecida. Seios pequenos e arrebitados. Bunda pequena, porem durinha e na medida de sua compleição. Quando sorria, a arcada dentária parecia mais um conjunto de perolas de tão alvinitente que era.


    Mama no coro. Beija sem restrição. Deixa ser chupada. Cavalgar e kika com vigor e frenesi admirável. Só não permite o anal, disse ter tentado em antanho, mas por conta da dor, tomou traumas. Labutou em alhures e se encontra nessa vida desde os 18.


    Positivo e recomendo.











    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Safari
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2016
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 57
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safari » 06/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado em 03/05/2017 Galera, esta moça é simplesmente s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l !!!! Saí de casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado em 03/05/2017

    Galera, esta moça é simplesmente s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l !!!!

    Saí de casa para ir ao meu compromisso no centro do Rio com o intuito, de após oficio, dá umas olhadas no circuito de lazer da cidade. Confesso que não estava me sentindo bem no dia, mas tinha que ir no centro.

    Depois do compromisso, visitei alguns trashes, mas em uns o elenco não estava muito bom e, no melhor( Alfandega 119), as duas moças que me interessei estavam muito ocupadas bebendo cervejas com alguns "possíveis" clientes.Bem, como não estava me sentindo bem, não quis beber nenhuma cerveja no recinto, ainda mias pelos fato dos latões dos trashes serem horríveis e caras. Com certeza, não valem a pena tal bebida nesses locais.Portanto, como não iria beber, e vendo os caras que cercavam as duas bebendo bem e pagando bebidas pra elas, achei melhor deixa-las de lado. Acabou que elas arrumaram clientes mesmo e resolvi embora de vez.

    Como estava na rua da Alfândega mesmo e teria que ir em direção á Rio Branco.Pensei: Por que não adentrar na 502? E entrei. Falei com segurança e paguei minha comanda. Entrando no local, percebi que a casa estava vazia de clientes, mas com um numero de moças razoáveis e de qualidade boa. Todavia, a casa estava um pouco desanimada.
    Confesso que não estava afim de fazer nada, só de beber as duas cervejas que tenho direito lá pra ver se melhorava um pouco( lá cerveja vale a pena. Não é latão, ela não está choca e servida em um copo de vidro, tudo isso faz muita diferença). De repente, aparece a Mel, uma morena, de tamanho médio, seios siliconados, corpo malhado, cabelos grandes e lisos. Sentou ao meu lado e demonstrou muito bom humor na companhia. Perguntei para ela se ela fazia 20 minutos e, a própria, confessou que sim.
    Então, a conduzi no balcão e subimos. Lá dentro, ela disse pra não me preocupar, pois o tempo era só contado quando ela voltasse.Ao retornar para quarto, ela passa um perfume hiper cheiroso e começa a se doar com muita intensidade. Beijos o corpo dela todo, de cima pra baixo e de baixo pra cima. Ela diz que está gostando dos carinhos. Começamos a nos beijar com muita intensidade. Ela faz um oral, sem capote, e maravilhoso, lambendo todo meu saco. Ótimo!!! Começo a penetrar nela e ela grita com vontade. Gozei muitooooo!!!! E matamos o tempo, sim restou tempo, conversando muito; pois, ela, é ótima de papo.

    Bem, pessoal, Só tenho que dizer que foi MARAVILHOSO, EXCELENTE, FENOMENAL ETC......
    Foram 20 minutos muito bem aproveitados e 100 reais muito bem gastos.
    Recomendável? Hiper recomendável.
    Repeteco? Com certeza.

    OBS: "A cabine de 20 minutos é a mesma cabine de 40 e 60 minutos. Ou seja, você tem o mesmo direito a tomar banho em chuveiro de boa qualidade, de box blindex, sabão fechado e toalha embrulhada e limpa.Fora a limpeza do quarto que a mesma de boa qualidade de outros minutos. Vale muito a pena os 100 reais gastos, pelo inúmeros benefícios que irá usufruir. Ressaltar que a moça não fez corpo mole por ser somente 20 minutos, eu sentir a mesma doação caso se fosse mais tempo. Vale a pena!
    Se você for nos trashes vai pagar 90 reais por meia hora, mas não terá acesso a banheiro, nem a tolha, muito menos sabonetes e corre sempre o risco dos quartos estarem bagunçados e nem tão limpos assim.Fora a bebida, custa 9 reais(caro) e está sempre quente e servida em copos de plásticos. Por isso, comparando, achei que vale muito a pena a 502. Porém, é claro, isso vai de cada um, em ambos locais têm suas vantagens e desvantagens, todavia achei a 502, por tudo que ofereceu e pelo atendimento dado, muito em conta."

    Até a próxima!!!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 28/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo, e muito atrasado, feito em 10/05/2017. Cheguei cedo na 502, peguei minha bebida e fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo, e muito atrasado, feito em 10/05/2017.

    Cheguei cedo na 502, peguei minha bebida e fui para o fumódromo. 14** Ali estavam várias GP, entre elas a Arlequina, que me chamou a atenção. 54**
    Fiz um sinal, veio sorrindo na minha direção e, a modo de saudação, me lascou um beijão na boca. Gostei. 36** 36**
    A Arlequina é uma mulata clara, pernão, bunda média, bem feita, razoavelmente bonita de rosto e, detalhe marcante, cabelo tingido de cor de rosa. 01**
    Diferentemente do padrão 502, a GP é muita simpática e conversa muito bem. 06** 37**
    Nesta conversa eu acabei bebendo umas 3 vodcas, o qual teve consequências mais tarde. 46**
    Fiz a perguntas de praxe e me confirmou que era completa. 59** 37** 70**
    No quarto começamos com muita beijação, seguida de um oral muito bom, seguido de uma cavalgada. 31**
    Solicitei o item principal, o cu, 19** 19** foi oferecido sem problemas, mas por causa da bebida não estava conseguindo gozar. 71**
    Pedi para repetir o circuito oral + cavalgada + cu, mas a gozada não vinha. 46**
    No limite do tempo, tive que gozar na punheta, na boca dela. 70** 21** 31**
    Em fim, uma garota bonita e muito simpática. 37** Positivo e recomendo.
    Positivei o TD porque a garota se esforçou bastante.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 01/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo, feito ontem Segunda Feira Tinha bebido umas cachaças em plena segunda feira quando Asm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo, feito ontem Segunda Feira
    Tinha bebido umas cachaças em plena segunda feira quando Asmodeus, o demônio da luxuria, falou no meu ouvido “Vá até a 502, faz tempo que você não apresenta a sua oferenda lá”. 35** 25** 78**
    Cheguei ao lugar, muito vazio deprimente quase, 78** pedi uma tónica no bar (já tinha bebido mais da conta) e vi a Tainá sozinha na boate. 15** Nem vi as outras GP.
    A chamei para conversar no fumódromo.
    Eu tinha esquecido como essa mulher é gostosa. 48** Se a encontrar na rua não vou reconhecer pelo rosto, mas os peitões e o bundão são inconfundíveis. 70**
    Lembrei da vez que ela não quis subir comigo e me respondeu “É que não aguento dar o cu o programa todo”. 25** 25** Exagero dela, quem dera eu fosse capaz de tal desempenho. 30**
    Subimos para o programa padrão, cabine de uma hora. 14**
    Eu acho que os preços da 502 estão razoáveis, R$ 190 por uma hora bate com o preço de muito privé, e com uma estrutura melhor.
    Já no quarto, a gostosa chegou com um robe colado que foi rapidamente retirado. 01**
    Passei a chupar o grelo gostoso da Tainá e após um tempo ela diz ter gozado. 74** Coloquei um dedo dentro da xota e podia sentir as contrações da safada. 31**
    Passou a me chupar, com muita competência, incluindo beijo grego. 21**
    Passamos ao prato principal, o cu delicioso escondido no mega bundão da Tainá. 19** 19** 19**
    Soquei bastante até gozar. 70** Como o instrumento continuou em pé após a gozada, continuei usufruindo o brioco por mais um tempo. 70** 70**
    Perguntei o que ela queria depois e me respondeu “O que você quiser, porque já gozei, assim que estou de boa”. 37** 37**
    Assim sendo, coloquei a Tainá para mamar até conseguir despejar as minhas ultimas gotas.
    Mal tinha gozado e ouvi aquela voz do inferno: “Tainá, acabou!”. 73** 73**
    A Gp se evaporou do quarto, tomei um banho, paguei a conta e de passos trôpegos voltei para casa. 65** 65** 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 17/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, td realizado na segunda. Casa vazia, poucos cuecas e as poucas meninas pareciam que estavam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, td realizado na segunda.

    Casa vazia, poucos cuecas e as poucas meninas pareciam que estavam lá obrigadas. rs

    Estava com um amigo e duas minas vieram ao nosso encontro. Papo vai e papo vem acabamos subindo depois de varias cervas e tequilas.

    A mina em questão é loira (artifical), pele branca, cabelos de aplique, unhas alongadas e em dia, maquiada de maneira impecável (olhos, cilios, sombra, batom... )...

    Achei-a bonita de rosto, possui tatoos no corpo, algumas gordurinhas na barriga (mas eu não ligo mesmo rs)...

    Disse ser iniciante... Acredito.

    No quarto depois dos banhos e algumas carícias ela logo vem me chupar... Precisa melhorar, mas não chega a ser ruim não. Não sabe fazer babado e lá embaixo disse que sim! rs

    Depois de algum tempo, pedi logo o cú que fui prontamente atendido... De 4, no cuspe e vamos que vamos... fiquei ali uns 20 minutos de boa...

    Retiro e vou chupar-lhe a pedido da mina que estava molhada... Neste meio tempo levanto, coloco meu pau por cima dela e gozo na cara dela todinha,... e voltou para lhe chupar... rs

    Fiquei ali um tempinho, mas acho que não deu para ela gozar rs

    banho e rua...

    A mina tem futuro rs.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 21/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Kelly 502 Li com enorme alegria o relato acima do confrade Picapista. Saber que a Kelly tinha voltad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kelly 502
    Li com enorme alegria o relato acima do confrade Picapista. Saber que a Kelly tinha voltado a ativa me deixou com uma ansiedade imensa de reencontrar aquela baixinha que no passado havia me propocionado um dos melhores momento da minha carreira putanhistica. 27** Fui na segunda-feira 07/08 em busca da musa. Depois de anos , volto a 502 e a recepcionista me explica que às segundas a entrada é grátis, só se paga a consumação. 59** Adentro no salão e me deparo com um cenário decadente, só havia um cliente acompanhado de uma menina, e mais umas oito meninas espalhadas. 17** Algumas estavam deitadas nos sofás com cara de tédio. 67** Pedi uma cerveja e fiquei esperando pela Kelly. Fui abordado por várias meninas, nem um pouco interessantes, 06** perguntei sobre a Kelly e me disseram que ela não trabalha as segundas. Paguei a bebida e voltei no dia seguinte para o encontro da minha musa. Foi um belo reencontro, ela está um pouco envelhecida, acho que os ares europeus provocam isto em alguns brasileiros, no entanto continua a gostosa safada de sempre 36** . Fechei uma hora com ela na cabine e fomos pros trabalhos. Pra começar , voltei a reber o que considero o segundo melhor boquete do meu ranking(Rachel Rosa é insuperável) 79** Não resisti e larguei todo o meu leite acumulado naquela boca. Ela cuspiu no boxe, lavou a boca e já veio me agarrando não me dando nem ao menos os 5 minutinhos de descanso. Foi um fodaço, a mulher parecia estar numa secura muito maior que a minha.. 62** Já vi muitos anúncios de acompanhantes com a frase “Faço porque gosto”. Se a Kelly me disser isso eu acredito. Foi mais uma trepada inesquecível com essa menina. 48** 48** 48** Até peguei o contato dela para caso ela sumir da 502. Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 02/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seleção:Notificação no celular: voltei à ativa! Era um grande amigo, depois de um ano, sorrio e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seleção:
    Notificação no celular: voltei à ativa! Era um grande amigo, depois de um ano, sorrio e respondo: então bora partir? Ele: hoje? Eu: agora! Onde? No de sempre, 502!

    Ali era nossa base de tempos atrás, palco de várias histórias da galera do trabalho, casa preferida de um colega falecido. Camarada gente boa, mais velho, o dobro da nossa idade, se amarrava no bingo, morreu... Sentados, dividindo umas cervejas anunciam a venda das cartelas do jogo, coincidência? Não compro, sempre perco jogos de azar, meu parceiro adquire duas, atira uma em minha mesa e ordena: vai brincar sim! Não completei linhas ou colunas, óbvio! Mas o filho da puta soltou um “PORRAAA”, quando cantaram o número 34! Nunca nenhum de nós tinha ganhado, foi-se um tabu! Um programa como prêmio, seu deu bem... Já o confrade aqui teve que caçar a carne, e adianto que os cortes estavam bons.

    A donzela do relato é provocante, 20 anos, 1.65m, magra, tatoos estilosas, cintura fina, cabelos tingidos de loiro, cacheados nos ombros. Seios volumosos, naturais, consistentes e proeminentes, bumbum carnudo e curvilíneo, vulva raspada, quentinha e molhada. Salto muito alto, meias 7/8, calcinha e corpete pretos, unhas compridas, uma felina. Primeiro dia no estabelecimento, embora não seja iniciante na vida.

    Observo de longe sua longa conversa com um figurante, passam uns 20 minutos. Não trepa nem sai de cima, lanço minha macumba torcendo para declinar e largar o osso. Penso: merda! Quando saem juntos do salão. Terei que traçar um plano B! Só que o Santo é forte! Quem tem fé nunca estará sozinho! Instantes depois a Dama regressa desacompanhada, chamo para sentar ao meu lado, pergunto o que houve? Que o sujeito chegou à recepção e simplesmente não tinha a grana para a máquina soltar a latinha de refrigerante, moleque! Mentalmente agradeço aos Deuses da putaria, sei que foi obra Deles! E subo para o quarto.

    Proativa, beijamos gostoso de pé e se debruça sobre meu corpo deitado no colchão, chupa meus peitos com ímpeto, dá umas mordidinhas e compreendo o claro recado de quem será a presa na transa. Acomoda o pau ereto na boca e os lábios grossos demonstram vontade nos movimentos, item essencial para um bom sexo oral. Boca macia, úmida, desliza pela piroca, contato visual constante, língua serelepe 79** , nervosa, suga os ovos, lambe virilhas, períneo, abocanha as nádegas e se dedica à porta de trás. Tento ser protagonista, inverto as posições e mamo bastante as generosas tetas na flor da idade. Se masturba e oferece os dedos para degustação, mel delicioso, encharcada, cheiro de fêmea, enfio o rosto entre o par de coxas e dou atenção a toda anatomia entre o cu e o clitóris, peço que foda minha cara, segura a cabeça pela nuca e me falta a respiração com seu quadril tapando o nariz. Visto o manto no guerreiro e penetro a fenda do prazer por cima, como quem faz flexão de braços, no entanto, a Meretriz não nasceu para ficar paralisada diante do ataque da serpente, a atividade é toda sua, como se estivesse em constante choque elétrico na coluna vertebral, a pelve balança incontrolavelmente para todos os lados, uma égua arisca de rodeio embaixo de mim. Na sequência, sou montado e segue o rebolado da Shakira 60** com tudo dentro, a moça sabe muito bem tratar uma rola com as partes íntimas, palmas para suas habilidades 24**! Finalizo pegando de quatro 72** , agarro firme pelas ancas e caralho na potranca, que não se faz de tímida e capricha no requebrado, o esqueleto da putinha só pode ter sido feito de goma de mascar, sensacional, tapas nos glúteos, reage às estocadas forçando o rabo contra o movimento, o buraco dos fundos tem taxa 42** e deixo para a próxima, ejaculo grosso e encho o sacolé de leite condensado. Haverá repeteco com certeza, a garota merece várias homenagens! Contra, apenas o fato de que a achei bem desconfiada e mercenária.

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes

Ir para