BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 878
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1635 Comentários: 618
    TDs
    Total
    158 1 3 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 30/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MEL/JUJU RESUMO(serve como uma leitura rápida deste TD) UM TD negativo. Há tempos não posto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEL/JUJU



    RESUMO(serve como uma leitura rápida deste TD)


    UM TD negativo.
    Há tempos não posto um encontro com esta definição.
    Na verdade imaginei que nunca mais ocorreria comigo, pois não sou muito de desbravar e sempre fazia uma avaliação minuciosa das meninas pelos Foruns.
    Porem a palavra NUNCA jamais deve ser excluída das nossas vidas.
    Não sei com vocês, mais eu fico bolado, triste, chatiado, revoltado, indignado e decepcionado quando isso acontece.
    Não vou em um local ou menina em busca de um Td negativo, pra mim tempo é dinheiro e dinheiro é investimento e neste caso, foi tudo por água abaixo.
    O que me deixou mais triste e decepcionado foi que no mesmo Prédio, há opções mais baratas e até um pouquinho mais caro, porem com meninas que já conheço e sei que seria um bom atendimento.
    É Foda, não queria negativar, por isso esperei um tempo para escrever o Td para não ser injusto com a menina, comigo mesmo e com os colegas que gostam e respeitam meus TDs postados.
    Mas a forma como se conduziu o encontro e atitudes que não podem acontecer, não tem jeito, terei de negativar.
    Serve pra mim como lição, pois há tempos não visitava uma menina nova com um PPP( Perfil Profissiográfico Previdenciário) feito por mim de uma forma tão genérica e básica, pois havia poucos TDs da menina.
    A partir de agora para entrar no Curriculin Vitae de Fatblack, as meninas passaram novamente pelo velho e quase perfeito processo seletivo com PPP detalhado....rsrs
    Bem vamos ao encontro lamentável.


    A CASA
    Baias onde as divisórias não vão até o teto, ar condicionado comunitário( no dia não estava quente), cama de viuva dura e com uma parte quebrada no meio, banheiro comum com um box de tamanho bom mais nada luxuoso com sabonete liquido.
    o Lençol era um bem desbotado e usado porem me pareceu limpo, onde a menina deixou no quarto enquanto ia se banhar e pediu para eu cobrir a cama com ele.
    Toalhas ensacadas e limpas, chinelo e um som ambiente me parecendo um Cd colocado em um aparelho no meio do corredor do Prive.
    Definiria o Prive como uma estrutura razoável e o seu preço de R$ 120,00 é o máximo que se pode cobrar pela estrutura.


    A MENINA
    Toda grandona no estilo panicat, cabelos loiros mais para castanhos, Bem simpática, sorriso bonito, rosto redondo, beleza mediana, bunda grande e firme, seios de silicones grandes com aurelas medias e bicos que não comparecerem durante nosso ato sexual.
    Uma barriguinha parecendo que defino como normal visto que me parece que ela já foi muito de malhar e no momento deve esta na fase de malharão somente com o sexo....rsrs
    Havia tb celulites nas suas costas, até fiquei pensando o pq das celulites naquele local,

    ATENDIMENTO
    Depois do banho tomado me deito na cama e aguardo a menina que iria fazer a sua higiene.
    Neste tempo, escuto na baia ao lado uma menina gemendo bem FAKE e no meio do "prazer" ela muda o tom da voz, fica seria e solta a frese.
    " Querido seu tempo já passou hora de gozar" e volta a gemer pedindo leitinho do cliente.
    Já fiquei bolado, seria um sinal de alerta, bem vamos continuar.
    Ela retorna toda simpática e sorridente e pensei....vai ser maneiro o encontro pois a mina é descolada e me deixou bem a vontade.
    Ela pede para eu ficar deitado e tirar a toalha, que estava na minha cintura.
    Me deito e ela abre minhas pernas e pega um pacote com papel toalha.
    Ela explica que sempre faz a limpeza do pau pois as vezes na rapidez o cara acaba esquecendo de faze-lo no banho.
    Nunca aconteceu isso comigo, até pq eu fico bastante tempo tomando banho, mais não critico, pois se ela faz isso com todos é uma forma de demostrar higiene máxima por parte dela e sabemos que há colegas que realmente não se limpam.
    OK, vamos seguir.
    Depois da RE-limpeza do meu pau, ela começa um bok sem camisinha colocando o fatzin molinho dentro da boca e vai circulando a língua na cabeça para tentar anima-lo.
    Ele dá sinal de vida e então eu chamo para ficar em cima de mim e ao mesmo tempo beijar a sua boca.
    Dou um leve selinho e ela já oferece os seios, não vou ficar insistindo, não beija então não beija.
    Chupei os peitos de leve pois ela disse para ir com carinho pq havia trocado eles recentemente.
    Receoso em apertar e machucar a menina, fiquei apenas passando a mão e TENTANDO chupar os bicos, que infelizmente não se apresentaram.
    O gordinho aqui não estava dando tesão nenhum a experiente GP.
    Chupo mais um pouco e ela sai de cima de mim e fica sentada na ponta da cama com minhas pernas no seu colo e diz.
    "Olha quem apareceu"
    Isso senhores, fatzin apareceu....rsrsrs,
    Ela pega novamente o papel toalha, diz que ele babou um pouquinho limpa e cai de boca.
    Chupou bem na velocidade media, sem garganta profunda mais pegando boa parte do pau e cabeça colocando dentro da boca.
    Quando aumentou a velocidade senti um pouco dos dentes no menino. (Pode ser a posição que ficamos na cama, comigo deitado e minhas pernas no seu colo e ela virada de lado tentando achar um lugar na cama de viúvo)
    A chupada não tinha durado nem mesmo 2 minutos e ela ja tira da boca, começa a punhetar em velocidade para fazer gozar e diz.
    Olha ele já esta querendo gozar tudinho né, vem então!!!
    Como assim....não entendi...com 5 minutos de encontro já queria me fazer gozar em um programa de 1 hora....já fiquei bolado.
    Concentrei e brinquei com ela dizendo, " nada só estamos começando".
    Ok, mais chupadas e peço para pega-la D4.
    Me pergunta como eu quero e indico que vou ficar fora da cama de pé e ela ajoelhada ( a posição tradicional).
    Todos nos seus devidos lugares camisinha colocada, gel lubrificando e eu começo a encaixar o menino.
    Ela vai monitorando, dizendo passo a passo como colocar, acho que ela pensou que era minha primeira vez.
    Depois de encaixado começo a bombar e depois de 1 minuto e meio senhores a frase.... " Ahh que delicia goza pra mim ",
    Não escutava esses excessos de pedidos de gozadas desde a Nina , loira magrinha LINDA da Bel que não gostava de caras que suavam....rsrs
    Neste momento, quase brochei, na verdade eu imaginei que brocharia, mais por sorte, liguei o FODA-se e INFELIZMENTEvi a menina como objeto.
    Falei pra ele que ainda faltava muito para gozar e iria aproveitar a posição.
    Diante disso, fechei os olhos e deitei o prazer todo para o fatzin.
    Peguei na cintura dela como faço com todas as outras, com uma força normal, apenas para firmar o corpo dela para as bombadas.
    E ela diz para não aperta-la pois eu não sabia a força que eu tinha, pow estou com cara de he-mam....rsrs
    Ainda me atrevo a dar um tapinha, tb totalmente normal, aquele que é mais barulho do que força e a mesma disse para não fazer.
    Como o prazer estava todo voltado para o fatzin, fiquei apenas acariciando a sua bundona de D4 e devo confessar, é um belo visual.
    Socadas frenéticas, Sem segurar na cintura, sem tapinhas e sem apertar a bunda.
    Fico cansado e peço a kikada.
    Me deito e ela já vem kikando de costas, geralmente( pelo menos comigo) o inicio da kikada é de frente, para rolar uma troca de beijos e amassos mais enfim....
    Ela kika legal, confesso que não vi se foi com os joelhos firmados ou pés na cama, mais houve pressão.
    Entretanto quando ela encaixa uma kikada gostosa com cerca de 2 minutos vem a frase já decorada.
    " goza dentro dessa buça vai"
    Realmente o foco era a gozada rápida do gordinho....rsrsrs
    Pedi para ela kikar e rebolar e como não comentei nada e continuei nos movimentos ela meio que se conformou e começou a soltar algumas frase do tipo:
    Isso vai com tudo.... acaba com essa buça....me rasga todinha vai.....
    Tempos depois ela cansa, viu que a gozada não sairia com a kikada e saiu de cima de mim e diz que vai dar uma chupadinha.
    Mais eu percebi que essa chupada era para fazer eu gozar.
    Eu poderia insistir, pegar no ppmm e voltar para D4, mais não consigo ser tão "ruim" assim.
    Ela chupa na pressão na velocidade e como o prazer naquele momento era para o fatzin, aviso que vou gozar e ela diz
    " que delicia, goza nos meus peitos".
    Toca uma com vontade e gozei.
    Gozada básica com ela dizendo que havia gozado muito.
    Ela me limpa e logo pergunta se eu quero tomar um banho.
    Posso ter pensado errado , mais pra mim foi tipico daquele banho que vc vai tomar para colocar a roupa e ir embora.
    Falei que daqui a pouco e começamos a conversar.
    Papo legal, mais eu não estava me sentindo bem, alguma coisa me incomodava então disse que queria tomar banho e tentar o 2º round.
    Volto do banho , ela pede 1 minuto e quando volta no quarto, olha pra mim de toalha na cintura e diz que vai ver quanto tempo faltava.
    Retorna e diz que faltavam 10 minutos, na verdade foi contato o tempo que fiquei no banho, que foi cerca de uns 8 minutos.
    Ela senta do meu lado e eu estava muito sem graça e não me sentia a vontade ali.
    Dei umas alisadas na coxa dela e o fatzin nem se apresentou.
    Com isso , dei uma desculpa que demoro muito para gozar na segunda vez e digo vou embora, mesmo faltando " 10 minutos".
    Foi difícil decidir entre o negativo e Neutro, já que a menina foi muto simpática em quase todos os momentos do encontro.
    Porem o fato de querer fazer eu gozar rapidamente em 3 tentativas, não beijar, dizer que eu peço firme na cintura , não tem como não dar outra nota senão NEGATIVA

    RESUMO

    Menina de corpo grande com um bundão de respeito, seios de silicones grandes com aurelas medias mais os bicos não apareceram para a minha chupada.
    Um barriguinha aparecendo comum que vemos em grande parte de meninas de Prives por ai.
    Bem simpática e educada e com um rosto redondo de beleza mediana e um sorriso legal.
    Limpa o pau com um papel toalha antes do boquete sem camisinha que é bom na velocidade média , porem na velocidade rápida senti um pouco dos seus dentes( pode ser a posição que ficamos na cama, comigo deitado e minhas pernas no seu colo e ela virada de lado tentando achar lugar na cama de viúvo.
    Com menos de 2 MINUTOS de boquete punheta rápido para me fazer gozar e solta a frase " Olha ele já esta querendo gozar tudinho né, vem então!!! "
    Concentrei avisei que era cedo para gozar e peço a posição D4.
    Camisinha colocada, posiciono fora da cama, começo as socadas e mais uma vez escuto:
    " Ahh que delicia goza pra mim"
    Aviso novamente que é cedo , pego na cintura para encaixar os corpos e ela diz.
    " Não aperte muito, pois vc não sabe a força que tem".
    Era uma pegada normal, apenas para firmar os corpos para as bombadas
    Solto um tapa no bundão, aquele que é mais barulho do que força e não deixa marcas, mais novamente sou repreendido e ela pede para não fazer pq eu não sei a força que eu tenho....rsrsrs
    Ainda concentrado e sem brochar, peço a kikada e ela vem kikar de costas, sem possibilitar uns amassos e beijos na kikada de frente.
    Kika novamente e em menos de 2 minutos e adivinha a frase: " goza dentro dessa buça vai".
    Desta vez não falo nada e peço para continuar a kikar e rebolar.
    Como ela viu que não gozaria, entrou um pouco no clima e começou a falar frases prontas no estilo " acaba com essa buça...rasga tudo....."
    Ela sai da kikada e diz que vai chupar um pouquinho, mais eu percebo que era um bok para fazer eu gozar.
    Como não queria estresse, peço para chupar firme e aviso que vou gozar.
    Neste momento toca uma punheta com velocidade , diz para gozar nos peitos aponta minha cabeça neles e os herdeiros saem no seu tramite normal.
    Me limpa e pergunta se quero um banho, espero um pouco e vou para o banheiro.
    Quando ela retorna e me ver de toalha na cama, diz que vai ver quanto tempo faltava.
    Retorna e diz que faltava 10 minutos, o tempo que fiquei no banho foi contato.
    Passo a mão nas suas coxas mais o fatzin não dá sinal de vida e como não estava me sentindo bem lá saio do Prive faltando ainda " 10 minutos".
    Realmente não gosto de negativar, na verdade fico puto pq minha intensão nunca é procurar meninas para negativar e sim, um sexo gostoso .
    A menina é simpática e tem um corpo legal, mais os pedidos de gozadas tão precoces e a falta de beijo não tem outra.
    Infelizmente vai o meu NEGATIVO

    Abraços entristecidos.
  • Avatar do usuário
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 15/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradao » 11/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no final do mês passado, não lembro certo a data... E que grande furada. Fui a prime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no final do mês passado, não lembro certo a data... E que grande furada.

    Fui a primeira vez neste privê, ao ser recepcionado e deslocado até uma das cabines para a apresentação, começou um bom desfile.
    Eis que entra a penúltima a se apresentar foi a Carol: loira, baixinha, gostosíssima do jeito que eu gosto. Para atiçar ainda mais a safada vira o bundão de frente para mim (só de lingerie) e pergunta se gostei. Claro que o pau subiu na hora.
    Perguntei sobre o atendimento e se fazia anal, ela me responde com a voz suave: - COM CERTEZA, meu querido!
    A última a se apresentar foi a Sheila Morena, que fiz a mesma pergunta e a mesma respondeu que também faria. Fiquei na dúvida cruel e acabo escolhendo a Carol.
    Detalhes acertados, fui tomar meu banho e um pouco depois ela adentra à cabine, já cheio de tesão daquela gostosa na minha frente começo a beijá-la e eis a primeira decepção: beijo burocrático, sem lingua.
    Não insisti e começo a acariciar seu corpo e ela tira minha toalha, bate uma punheta rápida no meu pau e senta na cama, daí a segunda decepção: - Amor, vou chupar com camisinha porque apertei o aparelho a pouco tempo e pode estar machucado. (tudo bem que a menina tem que tomar os devidos cuidados, mas deveria avisar previamente ao cliente, mais um ponto negativo).
    Apesar disso, mesmo com camisinha estava chupando bem. Pedi a ela que ficasse de quatro em cima da cama enquanto me chupava. Fui prontamente atendido e que visão, aquela bunda loira escultural, só de pensar que ia ser enrabada por mim daqui a pouco tempo, já alentava a decepção de estar sendo chupado de camisinha.
    Chamei no 69 para também chupar aquela bucetinha, e depois fui para o PPMM, com pouco tempo a puta já começa a pedir para eu gozar (mais um ponto negativo). Coloquei de quatro e continuei comendo aquela buceta. Como realmente já estava para gozar, peço o tão desejado cuzinho.
    Eis que a mina retruca dizendo que comigo não ia dar, porque ia arregaçar ela, inventou até que já teve hemorróida. Depois falou que estava cansada da vida e que queria parar, pediu mil desculpas e tal, falou que queria muito me satisfazer, mas que infelizmente não ia poder para rolar.
    Fiquei muito chateado, mas como vi que já tinha me metido na furada mesmo, continuei comendo a buceta com ela de quatro até gozar, e saí fora mesmo ainda faltando mais de 20 minutos.

    Resumo:
    Altamente não recomendada. Afinal não é barato e como quase não tenho tempo de ir ao centro, foi um grande prejuízo. A menina é muito gostosa, mas se mostrou uma furada..
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 10/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa esta semana que eu considerava o centro das top gostosas. Infelizmente, tudo mudou. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa esta semana que eu considerava o centro das top gostosas.
    Infelizmente, tudo mudou.
    A Sheila Morena, dizem que só está lá nas segundas, não sei se é verdade.
    A Mel/Juju parece que não vai mais. Ontem fui lá por causa dela. Se alguém tiver o celular dela e puder passar por MSG, agradeço. Da última vez ela ia me dar para marcarmos um atendimento externo mas acabamos esquecendo.
    Talvez a Céu ainda esteja por lá, mas não vi.
    Apresentaram-se a Dany, Julia e a Camila. Já fui em todas, sendo que a Julia estava na Feitiço Feminino (TD postado lá).
    Então me sobrou experimentar a Poliana.
    Linda de rosto. Corpo escondido em um vestido (gerou receio).
    Combino 30min e vamos para o fight após o banho.
    Inicio a brincadeira chupando peitos, acariciando bunda e deixando que ela sentasse e caísse do boca na minha piroca. Em 3 minutos (eu contava no relógio) ela fez comigo algo que já li algumas vezes mas nunca havia acontecido: disse que ia pegar algo e já voltava. Se acha esperta mas reparei que saiu para atender a um telefonema, pois saiu do quarto de mãos vazias e voltou com o telefone na mão. E eu havia ouvido tocar. Ela demorou uns 2 minutos fora. Pronto, já conquistou minha antipatia. Mais uma vez preciso me controlar mentalmente para uma perva metida a malandra. Pelo menos a pica não ficou 1 segundo mole.
    Concentrado no fight, peço pra ela voltar ao boquete (que por sinal é muito bom). Adoro olhar para cara de mulher bonita chupando meu pau. Deixo-a chupando um bom tempo enquanto ainda estou em pé e ela de quatro. Aprecio o corpo, reparo a bunda e desconfio que não seja lá essas coisas (estava meio escuro e a posição não permite uma análise perfeita).
    Digo que vou deitar na cama e quero que continue o boquete. Ela continua.... Pau latejando, começo a varia.
    Peço que deite e caio na chupação. ah, já ia esquecendo... Ela beija na boca, de língua, só que com aquele controle estampado na cara de que está fazendo por obrigação ou tentativa de agradar.
    Buceta limpinha (ufa), chupo, chupo e ela dá gemidos falsos. Parti para a meteção.
    Entrei no túnel Rebouças. Arrombadaço, pressão ZERO. Concentração total para não jogar dinheiro fora. Chupo peito, mordo pescoço, tento beijos, meto no PPMM. Quando meu ouvido chega perto de sua boca reparo que liga um sensor nela que geme, diz que tá gostoso e pede pra meter. Ouvido sai de perto, tudo para. Ouvido volta, o piloto automático ativa a falação falsa.

    Pensei: se for pega-la de quatro, corro risco de me decepcionar. Quer saber? "Fica de ladinho". Meto de lado, ela geme falso, diz que tá gostoso. Seu belo rosto me inspira. Realmente ela é bonita. Mas o corpo, passar por um bom photoshop. Não tem esse cabelo todo nem essa bela bunda.

    Meto de lado até gozar. E depois disso ela vem querendo agradar achando que arrebentou. Quer dar estalinhos de namorado, chamando de amor, perguntando se gostou. Odeio essa porra quando não bato bem com a mulher.

    Pago e ela traz o troco com outro estalinho. Pergunta se vou voltar, digo que claro.

    Mas não volto lá tão cedo até saber que a Juju voltou (e vou marcar com ela) ou que o plantel está totalmente renovado.

    Hoje em dia lá só vale a Céu (que já fui mais de 10X) e a Sheila Morena, se é que estão lá ainda.

    Preciso encontrar nova casa com várias opções e custo x benefício legal.
  • Avatar do usuário
    maotsetung
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2014
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por maotsetung » 22/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td fresquinho, realizado hoje na hora do almoço. Fui ao velho Marques de Herval, na Rio Branco. Ini...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td fresquinho, realizado hoje na hora do almoço. Fui ao velho Marques de Herval, na Rio Branco. Inicialmente estava disposto a ir para Venus, mas quando subi no elevador entrou uma loira com o maior rabao e super bem vestida. Abortei a missão de ir a Venus e resolvi seguir aquela Deusa que eu não sabia se tratar da famosa Céu. Ela entrou na sala 725,e puxei meu alfarrábio para ver que se tratava da Bellas. Entrei e fui conduzido por uma das meninas ao cubículo e fui apresentado a todas que estavam disponíveis. No geral, achei o plantel muito, mas muito fraco, só se salvando a Céu. Essa mulher é muito gata e gostosa. Super educada, nem vestida, destoa do ambiente. Feita as apresentações , a escolhi por motivos óbvios, não sem antes perguntar se beijava, quando respondeu positivamente.
    Ela perguntou se desejava tomar banho, é claro que eu respondi que sim. O banheiro é uma droga, mas te box e parece limpinho. Banho tomado, rumei para o cúbiculo. Agora, da-lhe a esperar a Céu. Demorou uns 10 minutos e veio deliciosa, numa lingerie provocante. Foi quando deu pra ter noção de como ela é gostosa. Fiquei maravilhado de ver aquela mulher e parti para o ataque. Nesse momento veio o ponto fraco do Td, uma vez que fui beija - la, até porque havíamos combinado, e ela refutou, dando apenas beijinhos sem graça. Fiquei muito chateado, mas deixei pra lá.
    Depois desse incidente ela partiu para um bok sensacional. Meio que compensou não ter cumprido o prometido. Com um tesao da porra parti para o fight. No rala e rola é uma mulher que aceita bem aos comandos, apesar de ser um tanto burocrática. Depois de uns minutos gozei bastante naquela buceta.
    No geral, foi um td legal. A Céu é uma mulher bonita e chama muito atenção. Mas acho que já está cansada da vida. Deu a entender que não vai ficar muito tempo, que está meio de saco cheio... Quem quiser curtir antes de sua aposentadoria, é bom se apressar.
  • Avatar do usuário
    Netinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/11/2013
    Última Visita: 06/08/2015
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Netinho » 30/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado, minha putada! Fiz uns dois TDs com a querida e tradicional SHEILA M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado, minha putada!

    Fiz uns dois TDs com a querida e tradicional SHEILA MELANCIA, que voltou e, pelo visto, pra ficar!!! Que não saia mais do circuito, como das outras vezes rsrs.

    Ambos foram bem parecidos: cheguei no local (que peca por ser MUITO apertado, de difícil circulação, e várias vezes esbarro com outros cuecas! 28** ) e fui encaminhado para a cabine. Ela me recebe, me cumprimenta com um beijinho. Ela está bem mais gordinha do que nas fotos, mas, pra quem curte umas gordurinhas a mais, vale a pena! Tem um belo rabão e coxas grossas! Um achado!

    Volto do banho (o banheiro é bem grande para o padrão da sala), e ela não demora para entrar na cabine, prontinha para o fight! Começa me beijando (não usa muito a língua, é mais um beijinho de namorada), me bota deitado e começa a me beijar e acariciar com os lábios todo o meu corpo! Vai até o meu pau e começa a mamar gostoso. Mama na pressão e sabe alternar bem o ritmo. Fico duro rapidinho e peço o prato principal: sua xaninha! Coloco bem gostoso, até sentir tocar no fundinho dela! Ela geme com os olhinhos bem fechados e sua voz levemente rouca, bem sexy!! Soco bastante e sinto que vou gozar, mas quero continuar. Dou um tempo e peço para vir por cima: e aí o bicho pega! Como quica a menina! Alterna bem as quicadas mais fortes com deslizadas mais suaves, até que não me aguento e gozo gostoso!

    Novo banho, beijinho e despedida! Essa menina é pra ser desfrutada em uma hora, pelo menos! 30 minutinhos é muito pouco, vc sai de lá e já se arrepende de ter terminado.

    POSITIVO!
    "Nunca conheci quem tivesse levado porrada. Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.
    Arre, estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo?"


    (Fernando Pessoa)
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11154
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12919 Comentários: 28496
    TDs
    Total
    268 1 7 276
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 25/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO SETEMBRO COMO ACONTECEU Decido retornar a esse prive que seu plantel muito já me agr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    SETEMBRO


    COMO ACONTECEU
    Decido retornar a esse prive que seu plantel muito já me agradou.
    E só parei de ir devido às condições que não eram muito boas no local.

    A MULHER
    Ela é uma mulher no ponto dos 30, baixinha e bem cheinha, acima de gordelicia, porem possuir um rosto bonito, cabelo bem tratado e uma bunda grande os seios caídos, mas bons de chupar, forte nela é seu jeitinho de safada que me ganhou.

    INICIO
    Cheguei ao local que infelizmente não mudou nada, e fui apresentado a 3 moças a Sheila, Poliana loira alta bonita e soube se apresentar muito bem, e Camila que chegou a beijar a minha boca e colocou suas mãos acima do meu ombro e deu uma sarradinha com a bunda.
    Fiquei tentado a ficar com essa Camila porem lembrei de alguns Tds aqui do fórum e decidir recuar e ficar com a Sheila que já estava a tempos querendo devorar essa melancia.

    PRELIMINARES
    Me entregam toalha ensacada e um chinelo, tomei meu banho e fui par o ultimo quarto com cama de solteiro perto da janela e a dama chega e logo tira sua roupa e monta em cima de mim e começa a me beijar loucamente, boca. Pescoço, e vai descendo beijando meu corpo, a puxo novamente e beijo sua boca durante mais um tempo pois ela beija de uma forma bem safadinha morde chupa seus lábios e sorri falando umas sacanagens e novamente desce e começa um oral.

    ORAL
    Ela começa a chupar só com a boca sem colocar as mãos e vai até o fundo e retorno depois cospe e com as mãos em uma semi punheta terminando com ela engolindo meu pau e fazendo uma garganta profunda isso tudo bem rápido, quase gozo desse jeito, ela percebe sorri bate com ele na cara e fica dando beijos e chupadas mais leves peço para chupa-la, ela faz um 69 e fica por cima de mim que a chupo com vontade, ela geme bem baixinho para de chupar e suas pernas ficam moles e ela amolece sobre mim e fica me mamando e sorrindo me elogiando.

    Imagem

    SEXO
    ELA POR CIMA

    Ela coloca a camisinha e começa a sentar de costas para mim cavalga bem rápido, geme e aumenta o ritmo peço para ficar de frente ela fica apoia as pernas na cama e começa novamente a quicar e dava umas reboladas muito boas e parava para me beijar e oferecer o peito para serem chupados e começa novamente essa sequencia.

    Imagem

    D4
    Peço para ela ficar de 4 se posiciona na cama a visão é bem bacana, ela fica falando umas sacanagens e logo começo a meter de forma bem rápida e ela aumenta seu gemido e seguro sua nuca ela pede mais forte, aumento a pressão e sinto o gozo vir.

    GOZO
    Ela rapidamente sai da posição e pede leite na boquinha, não resisto e gozo tudo em sua boca que fica mamando até ficar bem limpinho e eu cair na cama.

    O RECOMEÇO
    Ela levanta faz sua higiene e volta, deita ao meu lado conversa pouco e começa a me beijar novamente com vontade e se entregando bem, ficamos assim um tempo e ela pergunta se consigo comer seu cuzinho, oferecendo desse jeito impossível recusar, ela volta a chupar só que dessa vez começa com calma e faz endurecer aos poucos até ficar bem rígido e ela coloca a camisinha novamente e se posiciona de 4 e pede com um jeitinho de safada e sorrindo COME MEU CUZINHO GOSTOSO.

    ANAL
    Começo bem devagar e com os dedos vou sentindo sua buceta ficar bem molhada e ela ir pedindo para aumentar o ritmo vou aumentado a pressão na metida e na dedilhada que estava fazendo, com aquela visão maravilhosa e com ela falando varias putarias acelero o ritmo e a vejo gemer alto e suas pernas tremerem novamente e ela cair sobre a cama.

    Imagem

    GOZADA SUBLIME
    Sorrindo vejo que a agradei bastante e ela então pede para que eu sente e ela fica com a cabeça sobre as minhas pernas chupando e falando comigo (QUE CENA FODA).
    Óbvio que do jeito que estava acontecendo não iria resistir muito ela só precisou aumentar um pouquinho o ritmo para eu gozar novamente e do jeito que estava fiquei sentado com as costas na parede com as pernas e o corpo mole me sentindo mais que satisfeito, ela levanta faz novamente sua higiene e retorna me deita e nos beijamos novamente.
    Conversamos o restante do tempo e acabei tendo uma ideia bem diferente dela do que imaginava lendo o TDs.

    Imagem

    Banho, efetuo o pagamento e coloco a roupa, na saída sou muito bem beijado novamente e rua!

    REALMENTE A MULHER ESTÁ ACIMA DO PESO, POREM FOI MUITO BOA A FODA E O CLIMA!
    BEM SAFADA DISPOSTA A SATISFAZER, QUE JEITINHO GOSTOSO ELA TEM!
    E SABER FAZER UM ORAL!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 26/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou suspeito para falar da Sheila...o tempo passa e ala continua com um corpo de chama atenção.......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou suspeito para falar da Sheila...o tempo passa e ala continua com um corpo de chama atenção....Um pouco acima do peso...Mas quem conhece a foda dela sabe que vale a pena curtir aquela rabão lindo...Não vejo a hora do verão que ela coloca aquelas marquinhas minusculas... 14** ....

    Já conheço o local...então nem pergunto...quero ela!! Beijos...amassos...e hora da saudades....estilo namoradinha....ela faz de tudo para me agradar...beijos e mordidas...Vamos fuder...fico na dúvida por onde começo...cú ou buceta....Hoje eu quero é cu!!!Pau durão...creminho...e toma lhe pica...Meu camarada é muito gostoso vc colocar ela de 4 e ver aquela MEGA rabo engolindo sua pica....é muito bom!!!Te da uma sensação de poder....Se sente o KID BENGALA....adoro curtir aquele entra e saí devagarzinho....tirar o pau e ver aquele cú arreganhado...dar uma cuspida dentro dele...é bom demais....vou ficando ali só no cú socando...vou virando ela com o tempo sem tirar a pica de dentro...coloco ela de frente e soco o cú dela com vontade...chupando seu peito...beijando sua boca apertando sua cara....acho que fiquei uns 20 minutos nessa fudelança no cú dela...até que não resisto e encho aquele rabo de porra....que maravilha....a perna treme...o corpo relaxa...que sensação maravilhosa!!!

    Chego a seguinte conclusão : Todo trabalhados deveria ter direito ao Bolsa Puta...Teria que ser garantido ao trabalhador tal benefício...É muito bom fuder!!!Adoro..... 31** 31** 31**


    Querendo um rabão....A sheila tem a solução!! Bota nela!!kkkk 32** 38** 37** 36**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 15/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradao » 30/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Céu hoje, fazia tempo que lia os relatos e tinha vontade de ir nela. Quase não vou ao c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Céu hoje, fazia tempo que lia os relatos e tinha vontade de ir nela.
    Quase não vou ao centro, ainda bem, que quando vou acabo fazendo merda. Bateu o tesão na hora e fiz minhas ligações, primeiro para a Dudas Massagens na vão esperança de encontrar a Monica livre(outra que tenho vontade de ir, primeira na lista de privê), depois liguei na Bellas Massagens perguntei pela Sheila Melancia(segunda da lista de privê) que também não estava, daí lembrei que a céu era de lá e bingo, sou avisado que estava disponível.
    Afobado, falo que já estou subindo o prédio (fiz a ligação dentro do metrô carioca), mas chegando lá me atende outra loira gostosa que diz que se enganou e que ela estava entrando em um atendimento de meia hora no momento. Na hora pensei em desistir, mas daí surge a Céu (que até então não conhecia), me pedindo desculpas pelo engano da outra menina e perguntando se eu não podia voltar depois. Putaquepariu, que mulher bonita e gostosa, não teve como não negar. Falei que ia dar uma volta e voltaria.
    Desci, almocei, enrolei um pouco e voltei novamente, fui encaminhado ao privê e esperei a Céu mais um tempo pois a mesma estava almoçando.
    Quando a Céu chegou, perguntou de onde ela me conhecia, falei que do forumx, e ela riu perguntando se o pessoal fala bem dela aqui. A mulher é muito simpática e o ponto forte é o corpo, gostosa demais, se fosse free com certeza ia ser uma das mais requisitadas. O atendimento se resume a ela um bom tempo me chupando (chupa gostoso, mas não achei o boquete dos melhores, em contrapartida só a visão daquela bunda de quatro faz a coisa ficar maravilhosa. Depois fiz no PPMM, um pouco de quatro e cavalgando e gozada na boca. Apesar de ter pedido, falou que não dava para fazer anal comigo, mas faz.
    Garota recomendadíssima, só não recomendo o privê. Muito zoado, mas eu já sabia como era.
  • Avatar do usuário
    maotsetung
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2014
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por maotsetung » 11/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td fresquinho, ocorrido ontem na hora do almoço. Cibele é uma menina de uns23/24 anos, loira, magr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td fresquinho, ocorrido ontem na hora do almoço. Cibele é uma menina de uns23/24 anos, loira, magrinha e com uma bunda sensacional. A BELLAS é aquele lugar que todos conhecem :cabines pequenas, com camas de solteiro e um certo ar claustrofóbico. Bom, basicamente o td ocorreu de forma satisfatória. A menina me chupou de (nada demais), pedi pra vir por cima de frente e de costas, depois botei ela em pé e meti nela de costas, concluindo os trabalhos. Pausa para um bate papo, disse que já labutou em outras casas, mas não se adapta à rigidez de outros lugares. Menina simpática e bem disposta, com um corpinho de lolita.
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 21/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aqui estamos mais uma vez... A procura da rabuda perfeita! Antes de mais nada, é importante f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aqui estamos mais uma vez... A procura da rabuda perfeita! 31**

    Antes de mais nada, é importante frisar algumas coisas. Já fiz um TD com a Sheila a algum tempo, antes de começar aqui no nosso querido ForumX e, portanto, já a conhecia. Também sei muito bem das condições físicas da GP. E também sei que a performasse da Sheila acaba compensando os quilinhos a mais (para uns, como já foi dito, muitos quilos a mais, para outros nem tanto. Para mim, ela continua a mesma). Não foi pelo peso que negativei essa lenda das GP's e ícone da putaria que é a nossa Melancia e seus 125cm de rabo. Bom vamos aos fatos.

    Quanto à casa: A casa tem problemas de espaço. Achei pequena. As cabines tem cama de solteiro bem baixinhas e são da largura da própria cama. As divisórias não são até o teto, o que dá um efeito sonoro "temático". Basicamente higienizada (me deram uma toalha ensacada, porém rasgada, kkkkkkk...). Nota 5.
    Atendimento: A recepção foi boa. A casa tem atendente e logo me passou para a cabine para conhecer as meninas. Duas meninas me foram apresentadas. Uma loira simpaticíssima e a Sheila, meu alvo já definido desde antes. O ponto negativo vai para o fato de eu já ter agendado com a cheila pro mesmo horário em que cheguei. Falei que queria conhecer para saber se iria realmente ficar com a Sheila ou não. Me passando por um cliente que não estava agendado me colocaram na frente de um cliente que estava agendado que , no caso, era eu também. Agora imagina se não fosse e o cara aparecesse??? 47** Nota 7.
    A GP: As fotos são muito desatualizadas. Para quem não conhece, não se guie por elas. A Sheila é bem cheiinha mesmo. Mas ainda coloco ela no limite da gordelícia. Tdezável, pelo menos na minha humilde opinião. Seios médios e naturais, barriguinha saliente, mas passável, 1Kg de buceta bem medida e 125cm de rabo pronto para ser comido. Para mim, como já disse, ela não mudou muito da vez que a conheci. Então pela rabeta, Nota 8 (para quem gosta de uma gordinha ela é boa pedida, por isso o 8. Não me venham comparar ela com um padrão de beleza de uma mulher magra ou de uma panicat).

    A foda: Ela é extremamente solicita. Te atendi e se entrega. Logo que chegou, somente de toalha, enquanto ela foi trancar a porta eu já cheguei por trás beijando e apertando aquele rabo imenso. Em seguida virei ela de frente e comecei a beijar e chupar seus seios enquanto brincava passando meus dedos na bucetona dela. Ela entrou rápido no clima e logo começou a mamar a minha piroca. O rítmo começou gostoso, mas algo não estava legal. Ela não apresentava a empolgação que teve quando a conheci. A foda não emplacou. Mudei a tática. Coloquei ela de quatro na cama e comecei a brincar com seu rabo roçando minha pica nele e dizendo putaria enquanto ela gemia baixinho. Me animei mais e então perguntei: vai me dar esse rabão hoje, vai? E quando eu esperava aquela voz de puta falando: vou sim gostoso. Vem comer meu rabo vem! Pois é, ela me vem dizer: ai amor hoje não, um cliente hoje comeu meu cu e me machucou. Está dolorido demais. Saiu sangue e tudo... 46** 46** 46**
    Merda!!! PQP!!! Eu fui até lá somente para comer aquele rabo e ela me disse que não podia!? NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO! KKKKKKKKKKKKKKKK! rindo da própria desgraça...
    Eu desanimei na hora, em todos os sentidos... Mas resolvi, "se já estava ali, vamos encarar". Fui a luta! Se o cú está machucado, vou machucar tua buceta... Coloquei e fui logo socando com força e rápido, já que tinha meio que desanimado né.... Então sem deixar cair fui com tudo naquele bucetão. Soquei com força um tempo, mas não queria finalizar na posição em que estava (PPMM). Tirei e pedi de quatro. Ela me atendeu. Foi quando me aconteceu um problema... Subiu um cheiro horrível vindo daquele bucetão. Já tinha me acontecido isso um tempo atrás. Inclusive relatado aqui no FórumX em outro tópico e com outra GP. Pois é aconteceu de novo. Não dá para crer, mas é verdade e aí a pica desanimou.... ela perguntou se eu estava nervoso.... Não fui grosso e disse que não. Pedi pra ela pegar outra camisinha. Tirei a que estava pedi pra ela mamar um pouco. Novamente faltou aquela empolgação. Comecei a bater uma punheta de leve e então coloquei a outra camisinha. Botei ela de quatro. Foquei naquela visão daquele rabo imenso e meti com força até ela começar a gritar e pedir leite. Foi então que eu gozei e enchi aquela buceta fedida de leite. Quando tirei, o cheiro se intensificou. Foi a deixa, fu pro banho e disse que iria embora porque estava atrasado. Aquele cheiro é broxante, não deu. E ela não me disse quando perguntei do anal que não estava fazendo porque estava machucada. Negativei por esses dois motivos. Ela realmente tem um belo rabo e é bem aplicada na foda, não tem frescura, mas devia prestar atenção nesses detalhes, pois no meu caso, fazem diferença. Uma boa higiene e não esconder informações para ganhar o cliente... Nota 5, pelo conjunto da obra dela nesses anos todos e pelo acumulado da outra foda que tive um tempo atrás, porque nesta ela só perdeu pontos...

    #fail
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11154
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12919 Comentários: 28496
    TDs
    Total
    268 1 7 276
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 23/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO OUTUBRO COMO ACONTECEU Uma das damas que tinha interesse em conhecer desse local, e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    OUTUBRO


    COMO ACONTECEU
    Uma das damas que tinha interesse em conhecer desse local, e como estava com condição não pensei 2 vezes liguei e deixei agendado.

    A MULHER
    Ela é uma mulher madura, baixinha, pele clara, cabelo loiro, liso, o rosto eu achei bonito, seios pequenos para médio, corpo bem de mulher natural e levemente desenhado, bunda empinada e bonita, um belo conjunto.

    INICIO
    Cheguei ao local e tive que esperar pois como sempre aquela zona básica do ambiente e a dama estava para sair de um atendimento, nesse momento me deparo com uma loira linda bem simpática, e até troquei umas conversas com ela enquanto aguardava a minha escolhida.
    Sou chamado e guiado pela Céu para ir para o quarto, começou um pouco séria me encaminhando para o banheiro sem falar nada, e ao retornar ela já me recebe com um beijo e um sorriso, que melhora o clima.
    O local é um prive das antigas os quartos pequenos separados por baias com camas de solteiro, o banheiro é pequeno, água quente toalha ensacada, e chinelo disponível.

    PRELIMINARES
    Ela se entregou bem aos beijos e pegadas em um estilo mais hard, usa muito a língua e beija bastante o pescoço e boca, ela demonstra tesão e fica me apertando e roçando sem parar, rapidamente retiro seu sutiã e calcinha e vou lambendo seus seios, vou beijando seu corpo inteiro para iniciar um oral.

    ORAL 69
    Começo devagar lambendo e chupando, seu grelo que é grande, ela é toda depilada, ela geme baixinho e já fica por cima e começamos um 69 com ela chupando com vontade e velocidade, engolia ele todo e depois só chupava a cabeça,muito bom por sinal, porem rápido, até o momento em que parou de chupar e disse que iria gozar para que eu não parasse, foi o que fiz até ela amolecer em cima de mim e voltar a chupar agora em um ritmo mais lento e pude sentir sua língua contornando a cabeça bem devagar e voltando a sugar ele todo, agora sim velocidade ideal, tentei chupa-la porem ela se afastou alegando sensibilidade, e colocou meu dedo para sentir como estava molhada, e realmente estava.

    SEXO

    ELA POR CIMA

    Ela colocou a camisinha e já começou cavalgando devagar e logo aumentou a pressão e a velocidade, depois de meter desse jeito por um bom tempo, ela fica de costas e volta a sentar e kikar, olhando para mim e sorrindo, ela rebola bem devagar e pede ME COME DE 4 SAFADO VEM.

    Rebolando na rola de costas.gif


    D4
    Ela se posiciona na beira da cama e eu introduzo com vontade e com pressão, sinto que agrado e vou aumentando o ritmo das estocadas e com a outra mão dedilho seu grelo e um tempo depois suas pernas bambearem, seus gemidos aumentarem e ela deitou na cama mole e rindo muito dela mesmo, ela me sentou e falamos algumas sacanagens, ela pede para comer seu cu e obedeço rapidamente.

    ANAL
    Ela Troca a camisinha e começo devagar, ela pede forte e rápido, faço do jeito que me foi pedido com ela conduzindo a situação que não durou muito, pois a vontade de gozar logo bateu e informei que iria gozar.



    Ela retirou a camisinha abocanhou e gozei com ela punhetando e chupando, minha vez de cair mole e leve na cama.
    Ela fez sua higiene e voltou conversamos um pouco, o tempo já estava para acabar, bom papo, mulher bem experiente.
    Banho tomado, roupa colocada e pagamento feito.

    Sou encaminhado até a porta e na saída observo as meninas e me deparo novamente com aquela loira com um sorriso e com os olhos me seguindo e rua.
    Próxima dama para se ter um momento escolhida!

    UMA MULHER EXPERIENTE E QUE SABE O QUE FAZ!
    INDICO PARA AQUELES QUE GOSTAM DESSE PERFIL MULHER MADURA E BOA DE FODA!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Gessle em 25/10/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Acerto dos GIFs
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 22/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CASA: Mudou pouco, pouco conforto, cabines que não vão até o teto, colocaram mais uma cabine min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CASA: Mudou pouco, pouco conforto, cabines que não vão até o teto, colocaram mais uma cabine minúscula, da largura da cama de solteiro, foi a que fiquei. Ar gelando. Mais não ligo para conforto, vou para foder. Não gosto de sujeira, o que não é o caso da casa, estava tudo limpo.

    MENINA: Dany Rodrigues. Atende também com o nome de Duda Maia.

    ROSTO: Loira linda de rosto, cabelos lisos, olhos castanhos claros.

    CORPO: Corpo de mulher de trinta e poucos anos, grandona, pele branquinha lisinha, peitos médio para grande firmes e rosadinhos, bunda grande, boceta com grelo grande, barriga tem uma cicatriz sinistra parece ser de cesariana, o obstetra estava encachaçado ou foi anotar algum recado na barriga da menina na hora da cirurgia, que cagada ele fez, tem que mandar prender esse fdp.

    BEIJO: beijo de língua, sem miséria, gosta de beijar muito.

    ORAL: Oral gostoso, sem capa, babadão, cuspiu na piroca, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca, garganta profunda, engole tudo e ainda passa a língua no saco, chupa o saco.

    VAGINAL: Não fiz.

    ANAL – Muito bom parece que eu estava comendo uma bocetinha.

    ATENDIMENTO: Cheguei ao prive por volta de 18.00h só de para pegar 40 min., Começou o TD me atacando, me beijando direto, fique até surpreso, chupei as peitolas rosadinha, e em seguida ela caiu de boca na piroca, fazia cara de safada, ali percebi que ela gosta de uma boa sacanagem, eu em pé e ela d4 na cama, e tome bolada no céu da boca, olha pelo espelho e via aquele rabo empinado mostra aquele cú, dei uma tapa no bundão e uma dedada naquele cú. Pau envernizado, muito tesão, e para dar uma aliviada pedi que deitasse para da uma chupada naquela boceta com grelo avantajado, comecei a chupar e ela começou a fazer movimento para fazer com que minha língua entrasse na boceta, aproveitei que ela estava toda arreganha comecei a chupar o cú da loira, é ali que é ponto que ela sente mais tesão, começou esfregar o cú na minha língua e em seguida pediu para eu comer o cú dela. A coloquei no frango assado com uma almofada em baixo e meti muito na que cú com força, subiu até um cheiro de borracha queimado, ela agüenta bem e gosta de dar aquele rabo, fiquei um tempão até gozar gostoso na que cú. 22** 22** 22** 22**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 375
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 24/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a tal Céu. Mulher já não é ninfeta mas é bonita, muito bonita. Toda dourada, mami...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a tal Céu.

    Mulher já não é ninfeta mas é bonita, muito bonita.
    Toda dourada, mamilos e xota rosadinhos, o mesmo para o cuzinho.
    Sorriso bonito, simpática pra caramba.

    A casa é simples mas na moral. Não se pode reclamar. Não tem chuveiro no quarto mas eu não ligo. Saio passeando de pau duro pelo corredor amarradão.

    Ela entra no quarto após o banho (meu e dela), já fica só de calcinha. uma beleza.
    Antes que eu pudesse falar uma só palavra, ela já se colocou de 4 na cama e cai mamando. Chupa que é uma loucura. Manda muito bem mesmo a moça.
    Mamou pra caramba. Depois chupei a xota e tal.
    Fomos para a metida, de 4, ppmm e tal.
    Pedi o cuzinho e ela imediatamente se preparou com o gel, se colocou de ladinho (pediu para ser assim) não reclamei, mandei pica no rabo nesta posição.
    Ela gemeu gostoso, falou uns impropérios e tal. Bem divertido.


    Depois tirei a capa e ela voltou a mamar. Fiquei literalmente fudendo a boca da Céu. Ela não colocou a mão, só a boca.
    Eu fique metendo como se fosse na xota. uma beleza.
    Ela faz uma pressão bem interessante. Não se limita a abrir a boca.
    Gozei pra caralho na boca. Eu estava de pé e ela de 4 na cama.
    Foi a GP que mais tempo manteve o pau na boca após a gozada eu já vi. hauhuahuah

    Mulher que vale a pena comer.
    E tem meia hora por 70. Pra quem não faz questão de cú, vale a visita.

    Muito recomendada.

    Detalhe. O grelo é enorme. Enorme mesmo. bom de chupar.
  • bizu
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bizu » 24/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando os TDS! td realizado no inicio do mês! Depois de muito tempo longe da putaria, fui visi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando os TDS!
    td realizado no inicio do mês!
    Depois de muito tempo longe da putaria, fui visitar este estabelecimento
    após apresentação a minha escolhida foi A cuzuda as Sheila melancia, velha conhecida de de tds anteriores .. o trato que ela dá no peão continua o mesmo de sempre. boquete matador feito no pelo e metida sem miséria Realmente talentosa, sabe chupar um pau...realmente uma das melhores chupadas.
    Tínhamos 30 minutos então...ela cavalgou loucamente e pediu pra dar de bruços, masturbou-se contraindo a bunda e aparentemente gozou...
    Então virou-se de ladinho meti mais um pouco Num dado momento ela se posicionou de quatro na beirada da cama com aquele belo cú virado para mim...soquei sem miseria!
    Finaliziei no belo cú!
    Repeteco? Com certeza continua sendo uma das melhores opções de anal
    Sem contar com o enorme rabo que parece cada dia maior!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes

Ir para