BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 01/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui ao médico no Centro. Atualmente trabalho longe, pra lá do PROJAC (Curicica/Jacarepaguá)....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=200]Hoje fui ao médico no Centro. Atualmente trabalho longe, pra lá do PROJAC (Curicica/Jacarepaguá).
    E o meu médico é na Rio Branco 156.
    Quando saí de lá do consultório, fui em diversas casas daquele prédio, só para matar saudades.
    Em pelo menos 6 casas. Vi muitas meninas e bastante simpáticas.
    Fui na Rosa Massagens, Júlia Massagens, Centro Star e outras, gostei do que vi nestas casas, fui até em casa que estava fechada e passei maior vergonha, kkkk.
    Um cara abriu a porta de terno e eu inventei a história de falar com Dr Alfredo e ele disse que o Dr Alfredo não trabalhava mais lá. KKKKKKKKKKKK
    Isso aconteceu na sala 837 (antiga Exclusiva). Eu menti e ele também, pois ele já deve está de saco cheio de tanta gente chegar lá com outra intenção.
    Nenhuma menina chamou muita atenção mas a maioria dava pra "fazer um TD".
    Fui na Angels Msassagens já na RB 185 e gostei de uma ninfetinha de Niterói (Débora), mas já estava agendada.
    Fiquei no mesmo andar e na sala 1722, encontrei duas gatinhas a Tainá e a Lorena, mas que bonequinha a LORENA , a última a se apresentar depois de ver mais de 25 neste dia.
    Uma menina linda demais, uma das mais bonitas que já vi. Escolhi não tive dúvidas, de início parecia marrenta, mas um docinho. LINDA LINDA LINDA, um achado!!!!!!!!!!!!
    E um corpo muito bonito, magrinho, mas muito gostosa, que seios, bicudinhos!!!!!!!!!!!!! Casava com ela de olhos fechados!!!!!!!!!!
    Fiquei tão empolgado que nem deixei ela fazer oral, pulei esta parte, dei tantos beijos, e ela correspondeu mesmo. Gostei. Ela adorou o meu perfume e eu o jeito dela!
    Um cabelão, um rosto, corpo. Ela disse que não faz oral sem capa, apenas se o cliente estiver bem limpo, eu não estava nem ligando. Namoramos, parecia que já conhecia há muito tempo. Muito parecida com uma namorada que tive há 30 anos atrás. Ela riu muito, pensei que ela fosse filha dela, DESTA ANTIGA NAMORADINHA.
    Transamos em diversas posições e muitos beijos. Recomendo, estilo namorada, muito cheirosa, e gosta do cliente bem limpo também.
    Finalizei com ela de quatro, e já estava suando.
    Não tem esteriótipo de GP.
    RECOMENDO


    37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
    36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**
    24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II**



    AGORA, ELA FALOU QUE A CASA É BELLAS MASSAGENS. MAS ESTA CASA É NO SÉTIMO ANDAR OU FOI.

    PERTENCEU A VÊNUS THERAPY, EU ACHO.
    DEU O MAIOR NÓ NA MINHA CABEÇA E TAMBÉM FOI LOLA MASSAGENS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O ENDEREÇO É ESSE Rio Branco 185 sala 1722. TEL ACHO QUE É 2544 6189

    [/size]
    0
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 16/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu caros amigos...saudações!! Vou ser muito breve nesse TD pois foi uma merda..... Fui na sala a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu caros amigos...saudações!! Vou ser muito breve nesse TD pois foi uma merda.....

    Fui na sala atrás da rabuda da Melancia, mas a mesma parece estar de "férias", então resolvi pegar uma loirinha chamada Pamela...Magrinha...com corpinho no lugar...Banho tomado...vamos ao quarto...Beijos tímidos...mãos controaladas...sarro nem pensar....Chupada dela...sem capa...mas sem graça e sem vontade...Faltava uma dose de putaria e malicia naquela mamada...Vou chupar a gata, que tem uma bela buceta carnudinha..começo a chupar...ela não faz caras nem bocas...gemidos...nem falso...parece que chupo uma boneca inflável...dedo...nem pense em colocar na buceta...ela logo reclama..e pede para tirar....com uma tempinho de chupação ela diz gozar...e eu nem empolgado fiquei...a pica mole estava e mole ficou...Ela chupa...e nada....volta a chupar ela e vejo pedacinhos de algodão na buceta...o bendito do "tampão"...O pau fica mais ou menos...começo a fuder....mas o negócio estava tão ruim...tão ruim que o pau confunde camisinha com touca e só quer dormir...

    Não insisto....Pois não rolou química...empatia...tesão...nada...só queria sair e ir embora...Talvez não fosse meu dia...Ainda assim a menina não tem jeito de puta...não tem iniciativa....muito fraca...acho prudente ela procurar outra ocupação....Para ser puta tem que ter dom!

    Vou embora triste e bolado.... 71** 71** 12**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    mutombo
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 21/02/2024
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 11
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mutombo » 25/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos, gostaria de informar que a algum tempo venho lendo as postagens deste fórum e res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos, gostaria de informar que a algum tempo venho lendo as postagens deste fórum e resolvi me cadastrar para também compartilhar minhas aventuras. Escrevi durante muito tempo em um outro fórum e espero poder contribuir aqui. Vamos ao td, a garota é velha de guerra, é verdade que ela está um pouco cheinha, mas ainda continua um fodão, ela tem um jeito bem peculiar que a faz ser procurada por um certo segmento de confrades (alguns vão entender o que estou dizendo). Logo ao enrtar sou recebido com um beijo bem caloroso, parecia namorada, e as coisas vão esquentando e logo ela manda uma mamada de enlouquecer, bem babada e com direito a garganta profunda, ai foi minha vez de retribuir tal carinho, chupada na xota, cú e rola pra dento, começamos no ppmm até ela pedir para ficar de 4, ai meu irmão não há quem aguente aquela visão, que rabo, mas não podia acabar sem antes meter no seu cuzinho, depois foi leite na boquinha e rua!!! Mais detalhes podem vir de mp.
  • Avatar do usuário
    ironmenrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2015
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironmenrj » 22/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui desbravar nessa casa antiga pacas... Tinha ido uma vez, mas achei muito ruim... Só que, com gra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui desbravar nessa casa antiga pacas...
    Tinha ido uma vez, mas achei muito ruim... Só que, com grana curta e tesão a flor da pele, voltei ao local pra ver se tinha melhorado...
    Confrades, confesso que melhorou um cado hein... Da ultima vez tinha uma mulher que era mais gorda que eu.... Fui descobrir pouco tempo que se tratava da famosa Sheila Melancia, mas na epoca que eu fui, tava mais pra Sheila bujão....
    Enfim, na apresentação, 3 me chamaram mt atenção, uma morena q nao lembro o nome, uma loira chamada Danny e a Poliana...
    A Danny parecia ser a melhor escolha, mas a simpatia da Poliana fez com que a escolhesse.
    Chegando no cubibulo (não da pra ficar ao lado da cama, pois e parede de um lado e do outro), continuou muito simpática, detalhou a forma do atendimento... Feito o pagamento, vamos ao que interessa....
    Chupou no pelo, babado, mas poderia ter mas pressão... O bom é que ela é igual a musica do Catra: "Mama me olhando"... Foi bacana....
    Depois ela de quatro e que bundinha bonita... Ela nao é nenhuma ninfeta, ja deve ter seus 30 anos, mas ta melhor que umas novinhas por ai... começei a bombar com força e ela aguentou legal o tranco... variamos um pouco de posição (não muito por causa do tamanho do quarto) e chegou a hora de entrar por tras... A galera, foi bem bacana..
    Ela não era mt larga, tive um pouco de dificuldade de penetrar, mas quando foi... foi tudo... O ritimo foi ficando cada vez mais rapido e ela gemento baixinho... (Comparando com o camarada que tava na cabine ao lado... acho q o predio ouviram os dois la gemendo...) e eu começei a empurrar com força quando de repente o pau saiu do cuzinho e bateu na portinha da bucetinha dela....
    Caraca, confesso que fiquei com pena... Ela deu um grito e paramos na msm hora... Acho q ela ficou uns 5 min com cara de dor... Mas foi realmente sem querer, até pq ela tava sendo super bacana cmg... Porém, depois disso, o clima do td deu uma esfriada... Bombei um pouco mais no cuzinho, mas o clima tinha ido embora... Finalizei com ela tocando uma pra mim e gozando nos peitinhos dela....
    O programa poderia ter sido muito bacana, só não foi por causa desse incidente... Como não foi culpa dela, é claro que vou positivar, mas poderia ter sido bem melhor, isso com certeza....
  • Avatar do usuário
    rubronegronato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2015
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 6
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rubronegronato » 30/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei no local, já estava agendado com ela, tive q esperar um pouco no corredor. A mulher é bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei no local, já estava agendado com ela, tive q esperar um pouco no corredor. A mulher é bem gostosa, mas o q tem de gostosa tem de feia, mas isso não influenciou no td. O negativo foi por ela se achar malandra, demorou para entrar na cabine no início do td, depois ficou tentando me fazer gozar rápido para acabar o td, algumas vezes arrumava um motivo para sair da cabine e demorava a retornar. O local achei sujo e escuro, pouca iluminação, acabou o td ela não trocou o lençol e nem tomou banho.
    Não recomendo.
  • Avatar do usuário
    rubronegronato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2015
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 6
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rubronegronato » 04/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Loira bonita, gostosa na medida. Bunda redondinha, pernas na medida certa. Chupou sem, me deixou bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loira bonita, gostosa na medida. Bunda redondinha, pernas na medida certa. Chupou sem, me deixou bem à vontade, atendeu todas minhas expectativas, bem simpática. Não sei se faz anal. Recomendo.
    Dessa vez não fiquei esperando no corredor.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 03/08/2015

    O tempo passa...O tempo voa...e a Poupança da Sheila Melancia continua muito boa!!! 11234910...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/FOTOS]


    O tempo passa...O tempo voa...e a Poupança da Sheila Melancia continua muito boa!!! 19** 19**

    11234910_717353788370941_4733033503435457191_n.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Dymitre
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 13/01/2018
    Mensagens: 168
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dymitre » 12/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Opa , vamos lá! Ontem fui na Bellas atrás dessa bunda aí de cima, mas INFELIZMENTE ela não estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Opa , vamos lá! Ontem fui na Bellas atrás dessa bunda aí de cima, mas INFELIZMENTE ela não estava!:( :(

    Se a Sheila Melancia não estava , fui de Sheila mas a morena. Ela tem um corpo legal, bunda bonita , peito grande , mas não é como a melância. Combinamos 40 minutos completos por 90 conto. Beijou na boca, chupou meu pau, chupei sua buceta com grelo grande, meti de 4 no cú , depois fui pra boceta, meti até cansar. Depois coloquei no ppmm e gozei. Achei meio mecânico , mas valeu o dinheiro pago, ela aguenta pica e não reclama. Mas quero a melância , voltarei pra pegar a melância !!!!
  • Dollynho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dollynho » 24/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades. Este é meu primeiro post aqui, portanto, espero estar fazendo tudo certinho. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades. Este é meu primeiro post aqui, portanto, espero estar fazendo tudo certinho.

    Esse TD é de mais ou menos 1 mês atrás. Saco cheio e tesão nas alturas, parti para a minha putinha camarada que nunca me decepciona, a Sheila Melancia. Atendimento padrão: beija sem miséria, chupa legal sem capa, deixa sarrar gostoso... não demorei muito e pedi o capote para meter.

    Começamos com ela de 4 (visão angelical), com aquele rabão enorme castigando meu pau. Senti que ia gozar, então pedi para trocar de posição, e fomos de PPMM. Bombei por mais alguns minutos, sentia ela bem excitada (gozou no meu pau), até que eu não aguentei muito mais e gozei também!

    Vc deve estar se perguntando: ué pq o TD neutro? Pois bem, eis que eu tiro o pau e sobe um cheiro lamentável de peixe da pepeca dela... E quando olho pro meu pau, ele está todo sujo de sangue!!! Fico boladaço, enquanto a Sheila olha para ele e diz algo tipo "ops, estava para menstruar mesmo, desculpe hihihihih"... Porra, fiquei muito puto, muito mesmo! Isso não se faz com o cliente fiel! 25** 12** 12** 12**

    Dou o TD nêutro porque, apesar do bom atendimento de sempre, achei má fé dela não avisar antes para não correr o risco de perder o cliente. Mandou muito mal!

    .................. mas fatalmente voltarei kkkkkk. só vou conferir antes se o Chico não está vindo
  • Avatar do usuário
    LOKI_ASGARDIANO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2014
    Última Visita: 03/10/2023
    Mensagens: 866
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LOKI_ASGARDIANO » 06/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera aqui e o Loki outra vez com mais um TD p/ vcs. Esse aqui foi feito dia 04/09, estava no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera aqui e o Loki outra vez com mais um TD p/ vcs.
    Esse aqui foi feito dia 04/09, estava no centro e resolvi que tava na hora de pegar a luiza da mari massagem, dessa vez resolvi ligar para não ter imprevistos. Liguei e ela atendeu e me disse que só tinha horário p/ mais tarde, deixei agendado porem como era muito cedo resolvi procurar outra mulher que topasse atender naquela hora. Liguei p/ a priscila top que era meu plano B e só dava caixa postal. Sendo assim tentei a Bellas Massagens, liguei e fui atendido pela própria Melancia. Ela me passou o endereço e rumei p/ lá. Chegando ao local sou recebido por uma mina loirinha, madrinha que se identifica como cibele. Sinceramente não desperta em nada o meu interessa, não sou chegado em mulher muito magra. Na recepção vejo uma outra mulher mais gordinha falando ao telefone, passo bem rápido e tenho a impressão que ela estava semi nua só de camisola transparente. Bom a cibele me conduz até a cabine, no corredor em frente ao banheiro vejo uma outra mulher parada uma morena linda usando uma lingeri preta transparente(adoro esse jogo de transparencia), com uns peitões lindos e acho que estava sem calcinha tbm(ae adoro 19** )bom chegando na cabine e horrivel, divisórias que não vão até o teto deixando vc escutar tudo que rola nas outras cabines, espaço minúsculo que se vc esticar os braços vc toca as duas paredes laterais, uma cama, um espelho pequeno na parede, um cabide e uma prateleira com creme e outras coisas. Ela pede p/ eu aguardar pois as meninas iam começar a se apresentar( esse desfile e outra coisa que adoro tbm). Bom no momento só estavam livres a melancia, que era a mulher só de camisola falando ao telefone, agora tenho a certeza que ela estava semi nua 59** que foi a primeira a se apresentar, depois uma loira muita bonita de rosto e com uma bunda linda, porem sem muito peito por isso decidi não ir nela ainda(mas está na minha lista^^) e a cibele como ja disse que não gosto de mulher muito magra, pego a melancia. Confesso que fiquei louco quando vi aquele mulherão só usando uma camisola toda transparente deixando aparecer aqueles peitos médios, mas com mamilos bem grandes que pareciam até bicos de mamadeira, amo isso^^ e aquelas coxas bem grandes e aquele rabão gigantescos do jeito que eu adoro, ela tem uma barriga bem saliente porem nada que estragasse o restante do material. Ela me avisa que o pagamento a adiantado e informo que vou usar cartão, sou novamente conduzido a recepção e vejo que o lugar e uma bagunça pois dou de cara com o entregador de comida e vejo que não tem uma quartinho onde elas fiquem reunidas, ficam todas amontoadas ali na recepção, passo o cartão e não funciona algum problema com a maquineta. Sou obrigado a descer e sacar o dinheiro na agencia bancaria. Subo de novo e acerto o pagamento, depois disso ela me oferece um banho e me da uma toalha ensacada, tomo meu banho e volto a cabine, ela volta e quando ela vira de costa p/ fechar a porta pego ela por trás e começo a passar a mão, tiro a sua camisola e a viro de frente e tento beijar, ela não se mostra muito interessada em retribuir, dá a desculpa que tinha acabado de apertar o aparelho( não gostei), depois ela pede para eu tirar a cueca e quando faço isso ela toma um susto, diz que nunca tinha visto uma daquele tamanho que era o maior que ela já havia visto até hj 25** 25** 25** faço ela se deitar, onde decido que depois vou querer o cu, e ela me deixa pagar depois, começo a chupar aqueles seios lindos, depois vou descendo e chego ate a buceta e começo a lamber, sinto uma certa dificuldade pois e ela e meio cheinha e as coxas atrapalham um pouco. Mas sinto que mesmo assim ela acaba gostando, chega uma hora que ela esta com tanto tesão que acaba quase fechando as pernas e me dificultando ainda mais, ate que eu tive que separar as suas pernas com minhas mãos.
    Depois disso e hora dela me retribuir o favor fazendo um belo boquete, no inicio foi ruim pois ela me arranhou pedi p/ ela ter cuidado, ela me pede desculpas e diz que e por causa do aparelho. Depois dessa sinalização ela vai de boa, peço p/ ela olha pra min enquanto ela me chupa e ela atende eita que gordinha safada, tenho que me segurar p/ não gozar e peço a capa no bicho. Começo no PPMM onde me seguro p/ não gozar, depois ela cavalga p/ min onde tbm faço um esforço p/ não gozar pois ainda queria provar daquela rabeta. Peço o cu, ela sai de cima e levo um susto meu pau estava sem a camisinha, ela percebe a minha reação e diz calma ta aqui o e puxa a camisinha da buceta( a buceta e tão apertadinha e meu pau tão grande que a camisinha ficou presa lá dentro muahahah menos mal^^). Antes de colocar a outra camisinha ela percebe que a cama havia andado para frente, ela estava encostada na parece e quase foi parar na porta 25** 25** 25** segundo ela isso nunca tinha acontecido^^ colocada outra camisinha outra camisinha partimos para o anal ela tenta encaixar, mas não consegue tendo que passar um gelzinho no meu pau que desliza numa boa, e caras que cu apertadinho e gostoso acho que foi uma das melhores rabetas que já comi fico socando feito louco por alguns estantes e não resisto e acabo gozando. Ela me oferece outro banho e enquanto estou tomando banho acontece outra coisa que não gostei, como eu disse o banheiro não tem tranca e por isso ela entra no banheiro sem bater e me pede para passar o frasco de sabonete liquido que estava vazio e depois me devolve para que eu possa usar. O que não gostei e que eu só estava tomando banho e se estivesse fazendo alguma necessidade fisiologica??? Pode parecer besteira da minha parte, mas não gostei e se de repente entrasse ou cliente desavisado? Bom voltei a cabine me arrumei e ela me avisa que falta a taxa do anal, eu pergunto se a maquineta voltou a funcionar, ela me pede p/ testar e vamos de volta a recepção e infelizmente ainda não estava boa. Novamente sou obrigado a descer e ir até o banco sacar 46** , dou o dinheiro e quando estou me arrumando para sair vejo uma outra loira muito gatinha sair do banheiro nua e com os peitos de fora, sinceramente uma visão que me agrada muito. Ela tbm me vê e se assusta se escondendo logo em seguida, ae mais uma p/ lista^^. Tudo acertado vou eu p/ o trabalho livre leve e solto^^
    Resumo a casa e uma porcaria, as instalações péssimas e a maquineta não funiona. Mas vou voltar pq tem muitas mulheres ali que me chamaram a atenção^^
    A melancia e legal, na minha opinião e muito melhor do que nas fotos, ta mais cheinha mais do jeito que eu gosto uma gordinha safadinha e um vdd mulherão e um fodão bem gostoso, porem por não beijar bem, entrar no banheiro sem bater e por arranhar meu pau na hora do boquete vai ficar com um neutro.
    Não levantei a mais leve suspeita. Ao contrario as mulheres pareciam atraidas por min, e adorei o toque de seus dedos quentes e o suave toque de seus braços e seios
  • Avatar do usuário
    Sam Body
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2012
    Última Visita: 28/01/2024
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sam Body » 06/10/2015

    Nobres Colegas, Informo que a GP Duda Mello, que labutava na Copa Massagens, agora bate pon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ ATUALIZAÇÃO]

    Nobres Colegas,


    Informo que a GP Duda Mello, que labutava na Copa Massagens, agora bate ponto na Bellas.


    Honras!

    Sam
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 22/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galerinha doida por uma putaria blz? Bem o meu TD, foi com a Melançoca primeiro TD com ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galerinha doida por uma putaria blz? 14**

    Bem o meu TD, foi com a Melançoca primeiro TD com ela e foi ++ou--, ela é gostosa e porem não sei se por ser fim de expediente ela não me atendeu com tanta impolgação

    CASA: Algumas Baias que não vão até o teto, bem pequeno (caixinhas de fósforo) com isto escuta tudo do lado de fora e ao lado, com banheiro limpo, ar condicionado e desorganizado uma bagunça (não é discreto o local).

    MENINA: Bonita, corpo Sarado, barriguinha de chopp, aplique nos cabelos, Bunda gigante malhadinha e peitos um poucos caídos devido ao tempo de labuta.

    BEIJOS: beija normal, parecia que eu tava beijando a minha prima pow 25** 25**

    ORAL : Começou mamando legal, porem não fez garganta profunda, chupou só o corpo da P, saco, algo nem pouco perto de Hardcore como já li em outros TDs...

    VAGINAL : Não cheguei a fazer, fui direito pro cuzinho.

    ANAL: pedi o cuzinho , ela passou o gel , pqe tava foda de entrar, bunda muito grande tem que ter uma pica para ir fundo no cu, ficou de quatro botei de vagarzinho para encaixar e entrar gostoso ai começou o bate carne 49** cama arrastando batendo na baia apertada parecia que ia desabar, leite na borracha.

    PAUSA: Fui tomar um banho e na saida todas as meninas me vendo entrar pro banho (até ai normal) porem ao sair a sheila fala: PODE SAIR AMOR. ai neste momento uma outra libera um cliente e dou de frente com o cara que me vê saindo do banheiro de toalha enrolada (CENA FODA). elas nem ligaram tipo: FODA-SE. Falta de organização e nada discreto. (Quase dou negativo para este TD.

    GOZADA FINAL : Mesmo depois disto tudo o meu amigo dá sinal de vida e ai ela chupa mais um pouco, camisinha no boneco e meto nela de bruços, ela não quis cavalgar alegando estar com o joelho fudido, (então como aguentou de 4?) não reclamo vou metendo bravante na bunda gigante dela até sair leite na borracha.

    Me arrumo e vejo todas as meninas novamente e rua.

    Ambiente: 05 (pequeno, não ligo, porem o que mais pesou foi a falta de ser discreto)
    Beleza: 07
    Atendimento: 06 não teve tanta empolgação por parte dela!
    ORAL: 06 achei normal, já recebi melhores de meninas que eu nem esperava receber um oral descente.
    Anal: 08 Aguenta legal.
    Custo/Beneficío: Foi barato, porem na parte do prazer saiu caro 42** 42**

    Presente para os meu camaradas forum tirei umas fotos da melançoca

    de 4.JPG


    RABO GIGANTE.JPG


    RABUDA kk.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    joao grilo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2013
    Última Visita: 20/06/2019
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joao grilo » 07/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SHEILA MELANCIA O NOME JÁ DIZ TD. TRATA-SE UMA LOIRA BEIRANDO UNS 40 ANOS DONA DE UMA IMENSA BUNDA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SHEILA MELANCIA

    O NOME JÁ DIZ TD. TRATA-SE UMA LOIRA BEIRANDO UNS 40 ANOS DONA DE UMA IMENSA BUNDA, COMPLETA SEM FRESCURA. ATENDE NA BELLAS MASSAGENS NO CENTRO DO RJ. A MELHOR PARTE DO PROGRAMA É SEU BELO BOQUETE E QUANDO FICA DE 4 OFERECENDO SEU XOXOTÃO E SEU BELO CU, POIS NESSA HORA AGENTE ESQUECE TDS OS PROBLEMAS DA VIDA E SÓ PENSA EM SOCA-LA COM MUITO PRAZER.
    ADORA PROVOCAR O CLIENTE EMPINANDO SEU RABÃO. COM ESSA GATA NÃO AGUENTEI FICAR MUITO TEMPO NA PRELIMINAR FUI LOGO COLOCANDO-A DE 4 E EMPURRANDO E SEM DEMORA O LEITE JÁ FOI JORRANDO. DEPOIS NO SEGUNDO TEMPO FOI SÓ ANAL E GOSTA MUITO. VALEU APENA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dymitre
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 13/01/2018
    Mensagens: 168
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dymitre » 14/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confesso , confesso soneguei! Antes tarde do que nunca. Vamos lá... Não me lembro o dia , mas f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confesso , confesso soneguei! Antes tarde do que nunca.

    Vamos lá...

    Não me lembro o dia , mas foi mês passado, marquei com o meu sonho de de criança, Sheila Melancia.

    Ela foi legal comigo e combinou meia hora por 70,00 reais com anal.

    Não gosto muito da Bellas , a estrutura da sala é ruim e as cabines piores, as camas são baixas e pra quem é alto pegar uma mulher de quatro naquela altura é difícil! Kkkkkkkkk

    Cheguei lá e fui recebido pela gerente , logo veio a Sheila e me deu as paradas pra eu tomar um banho, vou pro quarto e aguardo um bom tempo, parece costume da casa as meninas demoram pra começar o atendimento. Ela chega no quarto e já vem me mamando , e eu já cascudo com as primas antigas peço calma, tentei beijar e ela não se envolveu, voltou a mamar , coloco a camisinha depois de um tempo e começo a meteção, parto logo pro tormento de tentar pegar ela de 4 , ela 3 baixinha e eu alto pra comer ela de 4 foi ruim , não encaixava direito , até eu resolver deixar pra depois o cuzinho e mudar de posição.

    A Sheila está bem Gordinha, barriga grande e carnes sobrando pra apertar . Isso pra mim não é problema pq adoro apertar essa gordura sobressalentes , adoro mulher carnuda !

    O que não gosto é a rapidez que as meninas tem em fazer a gente gozar em programas de 30min, levei uma camisinha que retarda o gozo, eu queria aproveitar cada segunda com a Sheila pq era uma vontade antiga que eu tinha de comer ela. E estava indo legal , tentei comer o cuzinho dela como combinado , comecei e não fiquei MT tempo ali , não estava encaixando legal. E fomos pro ppmm e rolou legal, depois cavalgada e ela se cansou de tando cavalgar e quicar.


    Parecia puta que eu ainda não tinha gozado , pediu pra eu tirar a camisinha e colocar um outra que ela me deu ( detalhe: não tinha nem 20 min de programa)

    Coloquei a camisinha dela e partir pra comer ela de 4 novamente e gozar logo pra acabar com aquilo, não estava legal, ela já estava puta e eu TB, assim q gozei ela se retirou da gaiola que estávamos.

    Cara , não vou dar negativo pq acho q eu também não fui o melhor fodedor que poderia ser , mas dou neutro pq ela em nenhum momento se envolveu, era algo muito mecânico que queria a todo custo e se possível me fazer gozar o mais rápido .

    Resumo

    Local: estrutura ruim, mas pelo preço que prática dá pra levar.

    Investimento : 70 reais com pouco beijo na boca , anal e vaginal.

    Menina : A Sheila agora está uma típica gordelicia , que eu adoro esse tipo de mulher , gosto de tipo sarada TB , mas uma gordelicia é bom d++++++, o tesão dobra com as carnes pra apertar. Então pra mim a Sheila está no nível aceitável ( isso é uma opinião partícular, ela faz um tipo de mulher que gosto) , tem confrade que vai achar ela gorda.

    Não sei se volto lá, tenho outras na fila de prioridades , mas em tempos de crise vale a pena pelo custo benefícios.

    Então é isso confrades , neutro nesse TD .

    Até a próxima.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes

Ir para