BELLAS MASSAGENS I - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 1204 - 2215-4199
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JULIANA ALVES Meus amigos em Jun/2010 fui pela 1a. vez ao Bellas. Tinha o objetivo original de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JULIANA ALVES

    Meus amigos em Jun/2010 fui pela 1a. vez ao Bellas. Tinha o objetivo original de transar a "rainha" local Milena mas a mesma...agora Sra. casada...cada vez menos comparecia pra "dar" expediente. Devidamente avisado disso mesmo assim fui lá e transei a "princesa" do pedaço...a Juliana Alves.......e não me arrependi em nada !
    Ela é uma bela mulher. Cerca de 1,65m, branca, cabelos negros lisos no meio das costas, tattoo abaixo da nuca, rosto 'exótico' pelos olhos puxadinhos 'pseudo' orientais, seios médios e bicudos, corpo bem torneado, pouquíssima barriguinha, pernas e bumbum num conjunto bem equilibrado!

    Uma ida num privé desses me força a uma 'descompressão' pois estou acostumados às 2hs das agências e frees portanto tenho uma inicial dificuldade de me 'reprogramar' mas tudo saiu muito bem.

    Após as apresentações e banhos em pouco mais de 5 minutos começamos. Ela livrou-se do soutien branco e da micro negra atochada no bumbum e começou num vai-vém entre meu peito e meu pau que a princípio estava 'congelado' mas em instantes reagiu. Chupa muito bem ! Comecei a acariciá-la no bumbum e toquei a xana mas ela moveu minha mão pro cu. Disse-me que fica 'ligadaça' qdo tocada e pêga por trás. E lá fui eu...meti-lhe o dedinho, girei suavemente e me mexi pra beijar aquela bunda. Sugeri um '69' e ela contrapôs um 'de ladinho' e lá fomos nos chupando com intensidade. Tasquei beijos, cusparadas e a língua naquele cu. Seu ânus está visivel e inevitavelmente rodado mas isso excita-me ainda mais ! Depois de minutos vários assim mando-a deita-se de barriga pra cima e continuo a chupá-la. Interessante como ela chega até a evitar a língua na xana e posiciona-se pro oral no cu (depois ela disse-me o por quê). Em seguida ela pede pra chupá-la de 4 e lá vai a morena sobre a cama arrebitando o rabo e eu por trás massageando, com dedos e língua, o cuzinho e dando uns tapas naquela bunda 'pecadora'.
    Daí ela fala "Vamos brincar agora, vamos ?" KY no cuzinho, na camisinha e pergunto "Onde vc quer ?" e ela "Atrás...no cuzinho." Rapaziada eu estava realmente muito excitado pelos 15 ou 20 minutos de chupação mas impressionou-me uma coisa...qdo eu me aproximei e a gata posicionou-se guiando meu pau pro ânus a penetração foi facílima tal qual "faca quente na manteiga" pois deslizei direto e fundo. Fiquei eletrizado ! Cheguei até a testar com o dedo se tinha ido mesmo atrás dela. Que anal gostoso ! Tive que desengatar em 1 minuto senão gozaria. Na 2a. penetração o mesmo...deslizando...resisti bombando uns 3 ou 4 minutos e gozei beleza !

    Depois batemos um papo bacana...ela dizendo o qto anal é comum (90% a solicitam por trás) e um constante prazer pra ela (se o parceiro souber realmente meter)...falou de 'taras e vícios' de certos clientes entre 4 paredes. Comentou que como na Bellas o anal não é "à parte" a turma vai lá a procura disso nelas...
    Disse sobre bloquear beijos pois considera-os intimos demais...até mais que intensas enrabadas (lógica estranha essa) mas a respeitei nessa convicção..
    Comentou o pq de evitar mamadas na xana dela pois se percebe que o parceiro a acertou tenta escapar pra não gozar pois surge uma "moleira" logo após que a prejudica nas transas seguintes. Ela disse depender muito da sua "explosão física" no privé e gozar a deixa em "off".
    Ela tem opiniões firmes e sabe se expressar bem!!

    Já passados cerca de 40 minutos do tempo sugeri uma massagem no que ela saiu-se muito bem. Com suavidade e firmeza fez minha coluna estalar 3 vezes e me colocou 'nos trinques'. Deliciosa a massagem que ela me fez na cabeça (a de cima dessa vez !) Mais outra habilidade a ser valorizada. Retribui 'na mesma moeda' aproveitando pra memorizar nas mãos as curvas da morena.
    De súbito batem a porta..."Ju...tempo acabou" e eu la de dentro "Ôooo desmancha prazer !" e a gata se mijando de rir.

    Dindim pago (R$ 80,00/1h), banho tomado (levei minha toalha...sabem como é..."seguro morreu de velho") ela já "des"vestida com a micro lingerie me leva a porta onde brinco e me despeço de Sheila, Bruna e Débora...a beijo no rosto e dou-lhe um 'até logo'. Repeteco na certa.
    31**
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JULIANA ALVES Meus nobres, Td com uma transa ocorrida em Abr/2011. Ajustei o rumo direto pra ela. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JULIANA ALVES

    Meus nobres,
    Td com uma transa ocorrida em Abr/2011. Ajustei o rumo direto pra ela. Bom que tenha, na época, disponibilizado tels. diretos. Liguei antes das 10 hs e marquei. Tudo 100%.
    Ela continuava deliciosa como sempre, micro lingerie negra, salto alto de acrílico. Risos e abraço apertadão de boas vindas, minhas mãos geladas pelo frio que o ar condicionado impunha à sala, roupas tiradas, banho tomado e aguardo uns 2 ou 3 mins. para a chegada 'definitiva' dela.

    Sexualmente é uma máquina de foder. Nem perco meu tempo insistindo em beijinhos. O oral dela continua meramente 'ok' mas muito excitante foi que acrescentou beijos no períneo e no meu traseiro. Isso na 1a. vez ela não tinha ousado. Essa sacana tá se esmerando ! É de ficar doidão...a pica fica encerada...rsrs. Basta apenas policiar e brecar qq investida das mãos dela nesse perímetro que ela pára sem tornar-se insistente. Muita chupação aconteceu por quase 15 mins...ela no meu peito, pau, bolas e virilhas...em seguida a gata de 4 e eu meti a língua direto naquela bunda linda e experiente passando vez por outra pela xana. Impressiona mesmo como a anel dela cede à massagem e, mesmo que não seja minha tara meter linguão lá dentro, se quisesse a 'foderia' assim.
    Partiu dela iniciar a metida. Anal ? Claaaro ! De 4 ou frango assado ? 2a. opção !
    Ky e camisinha 'ok'...pernões pra cima e eu entro com a facilidade já presenciada desde a outra vez. Deslizo facin, facin. A parada é tão gostosa e eu estava tão 'over' que passei direto na curva e rolei ribanceira abaixo gozando muito após uns 3 intensos minutos. Quase um surto de ejaculação precoce !! Cheguei até a tirar de dentro 1 vez para "tentar" me conter mas a sensação de deslizar pra dentro de novo foi irresistível.

    Parada rápida, papo pra descontrair. Ela tem uma qualidade rara e bacana: sabe fazer piadas consigo mesma. Brinca sobre sua bunda ter vida própria, a contabilidade de transas que tentou fazer e o número desconcertante ao qual chegou, as incontáveis combinações de programas pelos quais passou, etc.
    Mandei-lhe uma massagem pra descontrair e ela aproveitou cada minuto. Só aí que tirei-lhe o sutien....durante a transa a calcinha 'rodou' mas o fetiche de parte do conjunto ainda vestido permaneceu. Montado sobre sua bunda premiada fiquei 'tenso'...rs...e a pegação reiniciou. Ela de 4 na minha diagonal. Mamada e punheta fortes. Parte pro meu peito e eu continuo a punheta. Com a mão direita vou direto no bumbum. Ela massageia minhas bolas. Fico doidão e gozo novamente aos jatos...lá se vai tudo pro meu peito, no rosto e até cabelos dela...rs...mas a gata nem se estressa...ao contrário até se diverte.

    1h exata encerrada (fiquei atento a esse detalhe). Banho rápido, roupa vestida, grana paga (R$ 80,00), outro cara já pra meter com ela em seguida, me despeço na recepção....e rua. . .

    É mulher pra ter outros repetecos. É bem 'profissa' sim mas não deixa de ser divertida e dona de boas tiradas. Como maior destaque a famosa bunda faminta, linda, intima e visivelmente devorada que dá um "rush" danado em qq tarado que se preze. Mais 2 fotos mostrando justamente o que a faz célebre !
    31**
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    POSITIVO - BELLAS MASSAGENS - avenida rio branco 185, sala 725 Data: 20/09/2011 Nome: Bruna Tipo: Lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    POSITIVO - BELLAS MASSAGENS - avenida rio branco 185, sala 725
    Data: 20/09/2011
    Nome: Bruna
    Tipo: Loira, cabelos curtos, rosto mais ou menos, gostosa.

    Bom com a vontade de esvaziar o saco, fui em um FAST em conhecido do centro para ver o que tinha por la, como nao estava em busca de um
    envolvimento, nem de satisfazer ninguem só queria gozar e pronto.
    Cheguei lá tinha uma loirinha BRUNA, gostei do estilo e e escolhi.
    Peruntei se deixava gozar na boca e se fazia anal e fomos para o abate.
    chupou gostoso, babado e na pressão, engolindo tudo ... depois ela veio montando e cavalgando gostoso partimos com ela D4 que é uma maravilha ... e o final leite na boquinha.

    é isso 50,00 pratas por 30 minutos
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    IVENSEAGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por IVENSEAGAL » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera , no inicio desse mes , fui até belas e marquei com a Milena. Chaguei lá e a mesma estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera , no inicio desse mes , fui até belas e marquei com a Milena.
    Chaguei lá e a mesma estava me esperando , haja vista que ia sair mais cedo naquele dia e eu era o ultimo cliente.

    Vamos lá...

    Instalaçoes boas e limpas , o ar condicionado é muit bom.

    Mas é desorganizado , fiquei esparando 30min só pra eu tomar banho ,e olha que eu marquei horário , me levante pra ir embora mas a milena me convenceu do contrario.

    Em fim vagou uma cabine , tomei um banho e fui pra cabine.

    Vou resumir..... A milena está mecânica , apesar de gostosa , com seios lindos , mas acho que ela forçou a barra e fingiu muito. Além de colocar tipo uma pomada na perereca , rs. Oral só na pontinha.

    Irmaos não tenho vergonha de falar que eu brochei , só gozei na punheta.

    50 reais 30min. Não recomendo , interem mais 20 reais e vão no centro suzy que é atendimento com na certa.

    Abraços.
    SEXO É FODA!
  • Avatar do usuário
    cuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 17/04/2014
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 1
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cuba » 29/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL - NEGATIVO A única menina que prestava lá era a Juliana. A última vez que fui lá, pegue...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL - NEGATIVO


    A única menina que prestava lá era a Juliana. A última vez que fui lá, peguei a tal Carol... A menina é até gostosa, mas poderia trabalhar numa repartição pública, tamanha burocracia. Mamou até eu gozar, banho e rua.

    Acabei indo lá, pq não aturo aquela ridículla espera coletiva da Bel... e já estava no prédio mesmo.

    ab,
    A procura do vício sustentável!
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: BRUNA TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: BRUNA TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei



    ROSTO: 6 - Bonitinha, cabelos razoáveis.

    CORPO: 5.5 - Corpo levemente flácido. Peitos +-, bunda média mas meio mole.

    BEIJO: X - Não beijei.

    ORAL: 4 - Oral sem predicados, sempre limpando o pau com o lençol.

    VAGINAL: 6 - Logo cansou, a buceta tinha um leve odor.

    ANAL: X - Não fiz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 6.5 - Foi simpática mas no geral o atendimento foi ruim. Muito cheia de "poréns"

    VALOR COBRADO: R$50,00/30min - No menor período ela atende pior que no de 1h que saí da outra vez que a comi.

    ENDEREÇO DO ANÚNCIO - http://www.amantesecia.com.br/Bruna-Martins
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 28/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CÉU TD realizado ontem as 15.00h - repeteco Acordei por conta ontem, doido para fazer uma merda e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CÉU

    TD realizado ontem as 15.00h - repeteco
    Acordei por conta ontem, doido para fazer uma merda e testar a potencia de minha pistola, rsrsrs, pois tinha um encontro a noite com uma menina, e por isso quis colocar adrenalina e emoção nesse encontro.
    Por isso parti para comer a gostosa da Céu para dar uma afinada na porra antes do encontro.
    Como de costume de forma gentil, me trouxe seu sabonete líquido personalizado, antes do banho, rsrsrs. Começou os trabalhos com o melhor boquete do RJ, é o melhor porque ela mesmo diz: que gosta muito!!! se for um pau clarinho então ela vai para cima com vontade, chupou muito, ficou um tempão chupando, na pressão, molhadão, as bolas, a virilha e a costura, me deixou maluco, com a vara envernizada, de vex enquanto pedia para par para não queimar a largada. Veio num 69 espetacular, fui só chupando aquele grelão gigante. Pedi para encapar o JR só fui no ppmm socando gostoso naquela buceta, volta e meia rolava uns beijos na boca e no pescoço. Pedi que viesse por cima, e ela cavalgou bonito, que visão daquela buceta engolindo meu pau, fique doido e gozei gostoso.
    A noite fui para o encontro, e não é que afinou a porra. A pistola funcionou perfeitamente, rsrsrsrs

    70,00 40 min.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 09/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral bem feito, dá o cu sem reclamar e deixa gozar na cara.... Esta é http://www.bellasmassagens.c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral bem feito, dá o cu sem reclamar e deixa gozar na cara.... Esta é http://www.bellasmassagens.com/sheila/!

    Cheguei, recebi toalha ensacada e fui tomar um banhão quente. Fiquei no quarto do fundo, o que tem cama de casal e ar condicionado.

    Comecei chupando seus seios pequenos, e depois ela pediu para eu deitar. Caiu de boca no pau, botando ele todo na boca, subindo e descendo bem devagar, até ele crescer todo na boca dela. Chupava a cabeça, olhava com cara de Vagabunda, batia ele na cara e saboreava-o. Enquanto ela chupava eu apreciava a visão de seu cusaço pelo espelho. Pedi para ela dar uma chupada no saco, e ela o fez direitinho.

    Botei-a D4 e caí de boca naquele cu. Fiquei por algum tempo apreciando a riqueza que é ela D4. Mais um pouco de boquete e ela tentou encamisar o pau com a boca, mas estava difícil. Depois de encapado pedi para comer seu cu, e ela permitiu, sem cerimônia. Não sou um comedor de cu nato, não, mas pude aproveitar um pouquinho. O pau ficava saindo, e eu tinha que friccioná-lo com a mão no talo para poder mantê-lo no ânus. Como não estava dando muito certo, tirei a camisinha e pedi para ela me chupar mais um pouco. Já em ponto de bala, avisei que ia gozar, e ela ficou punhetando com a boca no pau (e levantando o cabelo...rs), esperando eu despejar o leite. Foi bom para caralho e eu espalhei um pouco no rosto também. Saiu do quarto para se limpar e só voltou depois para me levar para o segundo banho.

    A gordinha de rabo enorme tem rosto normal e seios pequenos. É profissional, objetiva, vai direto ao assunto, e não faz nem de longe o estilo namoradinha. Com ela a foda é sem frescuras.

    R$ 50,00/30 min.

    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 11/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Td realizado no dia 23-12-2009 com a famosa Juliana. Liguei para a casa (era cedo, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Td realizado no dia 23-12-2009 com a famosa Juliana.
    Liguei para a casa (era cedo, por volta de 10:05) e somente a Juliana estava. Fiquei com ela por um período de 30 min. (R$60,00).
    Ela é uma morena muito bonita, seios pequenos, bunda grande porém não muito dura.
    Me deu toalha não ensacada, mas estava limpa, cheirosa e seca. Tomei um banho e aguardei alguns minutos até ela voltar.
    Os beijos foram bem fracos. Só selinho. Ela queria logo me chupar mas quis provar a gata primeiro.
    Fiquei chupando ela e aí ela se transformou. Abriu a xota toda e pediu para chupar com vontade. Não sou de negar um pedido desses.
    Muito gostosa, fiquei ali uns 20 minutos até que ela gozou horrores. Durante este período, tocaram a campaínha.
    Outras meninas haviam chegado. Ela educadamente pediu licença e foi atender. Voltou, e continuei a tratar bem a Jú.
    Depois do gozo dela pedi para ela ficar de 4. A bunda cresce muito mesmo. Porém gozei mesmo no ppmm.
    Gostei muito. Voltarei lá para conhecer outras gatas.

    Valores: 30 min = R$60,00
    60 min = R$80,00

    Abs a todos do fórum.

    Fotos da época (teve uma passagem como free, antes de aposentar):
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 22/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO Céu - repeteco Hoje Acordei e decidi fazer um test drive, mas para não errar usei a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    Céu - repeteco Hoje

    Acordei e decidi fazer um test drive, mas para não errar usei a tática de levantador de volley, quer virar joga na bola de segurança, ou seja, antes certo do que duvidoso. Por isso procurei a Céu lempo todoogo de manhã, 1º TD do dia.
    Pau dorminhoco, meia bomba, levantou em 10 segundos com o bola gato da potranca, que boquete maravilhoso, chupa muito bem, o todo, engolhe tudo, chupa as bolas e virilha, depois me deu um banho de lígua pela barriga e peito, beijou na boca com vontade, chupei aquele grelo com vontade, parecia um chiclete em minha boca e a bichinha gemia,1º TD do dia, dei até uma linguada naque cú, depois mais bola gato bem caprichado, pedi que ela sentasse e ela veio na cavalgada de frente turbinada na maior velocidade, e o pau durão, pedi que cavalgasse com aquele rabão virado para mim, que visão do paraíso, pedi que parasse se não iria queimar a largada, fui para o PPMM e soquei com vontade beijando e mordendo o pescoço, falei no ouvido dela que queria gozar na boquinha dela e falou que podia, aí desencapei o garoto e jorrei o leite na boquinha e ela engoliu tudinho.

    40min 70,00
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 11/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ceu já perdi as contas dos repetecos TD POSITIVOOOOOOOOOOOOOOO Estava a caminho para o Centro e ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ceu já perdi as contas dos repetecos TD POSITIVOOOOOOOOOOOOOOO

    Estava a caminho para o Centro e nem imaginava que hoje eu iria fazer um TD, estava até com febre, mas quando cheguei parece que a febre foi parar no pau, rsrsrs, resolvi tdzar. Liguei para algumas casas e nada que prestasse, aí confrades caí nas mãos da Ceu, liguei ela estava disponível já marquei logo. Quando estava chegando na porta estava entrando um cueca que ficou comigo na recepção trocando ideias com as meninas, aguardando a liberação da cabine, mas por ironia do destino ele achou que como tinha entrado primeiro ele iria traçar a Ceu, a menina da recepcção parece que me conhece, falou para o cueca que o horário era meu, o preto véio aqui tinha marcado, abadabaduhhhhhhhhhhh. Banho, sabonetinho líquido Protex, já sei até onde fica, dentro armario do banheiro. Vamos ao TD, um papinho e começa esfregando aqueles peitões no meu peito, ela tem uma pele que parece uma seda, quem tdzar com ela repare isso. Depois começa o boquete que dessa vez nem vou relatar muito, pois é muito bom, tanto que falei para ela quando ela estava nos trabalhos: "só venho aqui por causa desse boquete!!!", ela parou e me disse:"ahh voce só vem aqui por causa do meu boquete!!!! Nao por causa de mim????". Nessa hora tasquei um beijo na boca. Ficou um bom tempo mamando meu pau quentinho, com febre, rsrsrs. Pedi para colocar a camisinha, ela lubrificou o moleque e ficou d4 na beira da cama, empurrei o tapete do chão para o lado, pois estava escorregando, que só não parou no corredor por causa da porta de pvc, aí foi só empurrar a banana nela, olhando para aquele rabão lindo, pedi para gozar na boquinha, ela falou pode gozar. . . só que não aguentei, gozei precocemente, mas bem gostoso.
    1/2 hora R$ 50,00
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 23/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado por volta das 15h30 de terça-feira, 21/08 (aniversário do Vascão!!! :ymparty: :ympa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado por volta das 15h30 de terça-feira, 21/08 (aniversário do Vascão!!! :ymparty: :ymparty: :clap:)

    Fui recebido pela própria que ainda me apresentou a Bruna e a Amanda. Estas duas últimas não me empolgaram e acabei escolhendo a bela mulata de olhos claros e corpo fiel às fotos. Ela é alta (1,74m) e tem uma bunda gostosa.

    Tomei banho e esperei por pouco tempo. Já chegou beijando e abraçando, sem miséria. Pediu para eu deitar e me deu um banhã de língua. Lambeu orelha, beijou boca, peito, barriga, púbis e chegou no pau. Boquete na pele, sem pressa, suave, engolindo ele todo e dando lambidas e chupadas no saco. Pedi para ela ficar D4 e caí de boca na sua buceta e no seu cu, ambos limpinhos.

    Encamisamos o pau, e ela pediu para sentar nele. Veio de frente pra mim primeiro prensando o pau com a buceta e depois efetivamente quicando nele. Foi assim que gozei gostoso.

    Como ainda tinha tempo, ela me ofereceu uma massagem, o que fez direitinho também. Batemos um bom papo durante a massagem, mostrando ela ser uma mulher simpática.

    A entrega e a beleza da mulher fizeram a visita ter valido a pena.

    R$ 50,00/30 min.

    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 12/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td positivo Queria gastar pouco com td, parti para Bellas para pegar o custo x benificio, fui no esc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td positivo
    Queria gastar pouco com td, parti para Bellas para pegar o custo x benificio, fui no escuro sem ligar, cheguei lá só tinha 2 gps disponiveis, Sandrinha(uma surpresa, ja fiz varios tds com ela no CS, Fenix, Feitico e a Sheila, escolhi a Sandrinha, sem apresentacoes ela ja e uma velha conhecida. Ficamos conversando na recepccao aguardando um quarto, banho e vamos para td. Deitou ao meu lado na cama de casal, conversou um pouco ao mesmo tempo fazendo um carinho no ninja, no saco, ja veio de boca no moleque no pêlo, chupou tao gostoso que meu pau ficou igual um taco de beisebol, e ao mesmo tempo eu passava a mao na sua buceta que na posicao que estava saía da calcinha, mó beição para fora, coisa de louco, como sempre chupou as bolas, a costura e me tascou um beijo grego. Pedi para colocar a toca no ninja, virou a bunda para mim, mas peguei ela pela cintura e coloquei ela no ppxmm, meti o pau nela, varias rajadas de piruzzi,rsrs, e a pistola em dia durona, ja tava cheio de tesao, queria gozar, coloquei ela d4 com o rabao para o alto e so fui no sete meia leite, gozei gostoso.
    http://www.amantesecia.com.br/Sandrinha
    1/2 hora 50,00
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 19/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Sandrinha TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Sandrinha TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei

    ROSTO: 4 - Rosto não é bonito. Cabelos razoáveis.

    CORPO: 5 - Corpo igual às fotos. Peitos levemente muchibentos. Bunda dura.

    BEIJO: X - Não beijei.

    ORAL: 9 - Oral sem capa feito loucamente.

    VAGINAL: X - Não fiz.

    ANAL: 9 - Anal bem feito e sem reclamações. Teve a manha.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 6 - Atendimento padrão. Menina razoavelmente simpática.

    ENDEREÇO DO ANÚNCIO: - http://www.amantesecia.com.br/Sandrinha

    VALOR COBRADO: R$50/0.5h - Valor bem pago pela "intensidade" da foda.

    Recomendo aos confrades para uma fodinha rápida.
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: fotografo ZS, Karioca, Loke e 39 visitantes

Ir para