JUH INK - (21) 9-7153-0951
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 26/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada, quem é vivo sempre aparece, e pra não perder o velho costume resolvi conhecer uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada, quem é vivo sempre aparece, e pra não perder o velho costume resolvi conhecer uma GP completamente diferente do habitual. Vi o anúncio dessa garota e decidi quebrar paradigmas. Nunca estive com uma mulher tão diferente, mas confesso que me surpreendi, pois de diferente ela só tem a aparência.
    Garota é a simpatia em pessoa. O contato foi fácil e tranquilo.
    Ela atende num privê, mas preferi ir pra um hotel.
    Marquei pra um fim de tarde. Ela não demorou e as surpresas começaram logo que abri a porta. A garota é fiel ao anúncio e, pessoalmente, é ainda melhor. Esperava uma pessoa toda trabalhada no estilo rock and roll, mas ela chegou toda comportada num vestidinho estampado. Sem a menor cerimônia veio logo me dando um beijo digno de novela. Um pouco mais alta que eu, tive até um pouco de dificuldade de escalar aquele monumento.
    Simpática, boa de papo e completamente sem frescura. A garota disse a que veio e aproveitei muito bem o tempo combinado.
    Seu forte é o oral com tudo que se espera de um excelente boquete com direito à finalizar.
    Ela, aparentemente, faz o tipo hard, mas comigo foi namoradinha. Muitos beijos daqueles de desentupir pia, um oral de arrancar a alma do sujeito pela pica e uma entrega daquelas de suar mesmo com o ar condicionado.
    Sendo sucinto a foda foi muito boa e a fiz gozar duas vezes: uma na minha boca e outra socando gostoso e fortemente sua boceta rosada e quente. Ela me fez gozar na sua boceta e depois num boquete que eu julgo ser o melhor que já recebi. Sensacional! Essa garota é nota máxima e recomendo com louvor.


    Obs:

    O valor no privê é 200/1h sem anal
    250/1h com anal
    Fora do privê ela cobra 300/1h mais táxi


    IMG-20161217-WA0001.jpg



    IMG-20161217-WA0000.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 01/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Luana em Niterói e confirmei as informações relatadas pelo Marinheiro. A garota é u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Luana em Niterói e confirmei as informações relatadas pelo Marinheiro.
    A garota é um espetáculo. Bonita de rosto, corpo lindo e um atendimento exemplar.
    Logo ao me receber já veio me beijando como nunca fui beijado. Simplesmente maravilhoso. Naquele momento já sabia que seria uma noite maravilhosa.
    Não vou ficar aqui detalhando o atendimento, pois o Marinheiro já o fez muito bem. Apenas relato:

    Oral - O oral dela é alucinante. Ela enfiou os 18 cm de pau na boca, me segurou pela bunda e puxou, querendo mais. A garganta profunda dela é show. É uma das especialidades dela.
    Sexo vaginal - Fiz oral nela. Ela gosta muito da sacanagem. Se entrega. Gozou gostoso. Depois passamos por várias posições. A menina faz tudo que você quer. Um espetáculo.
    Sexo anal - Um capítulo a parte. Curte muito.

    Além de tudo, ela é super simpática e inteligente. É muito agradável conversar com ela.

    Terá repeteco certo muito em breve.
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que safada!!! Adorei! Gente boa pra cacete, gata e muiiiito safada. Cheguei no seu local em Niterói...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que safada!!! Adorei!
    Gente boa pra cacete, gata e muiiiito safada. Cheguei no seu local em Niterói e ela, de calcinha e sutien, já foi tascando um beijo que quase me fez engolir sua língua. O batom já saiu todo no primeiro beijo.

    Me arrastou pro quarto beijando muito, tirando minha roupa e sua lingerie. Já caiu de boca engolindo todo meu pau, chupando olhando nos olhos com cara de safada. Deitei, chupou mais um pouco e já partiu pra cavalgada feroz. Ela sentou até gozar, mas não parou. Coloquei a gatinha de joelhos e mandei leite na boca dela que engoliu tudinho.

    Foi fazer sua higiene e voltou conversando bastante sobre sexo e fetiches. Pra quem curte, dá pra combinar muita coisa com ela. Aí perguntei qual o fetiche dela e ela diz que era ficar submissa na foda. Perguntei se ela não tinha algum acessório e ela logo se animou pulando da cama e indo buscar, coleira, chicote, mordaça, venda e consolo.

    Coloquei a coleira nela e botei pra mamar. Chupou muiiiito até o talo. Depois amarrei os pulsos dela nas costas com a guia da coleira e chupei sua bucetinha e roçando nela que não tava se aguentando. Puxei a guia e botei pra mamar até gozar tudo em sua boquinha.

    Não comi o cú pq realmente não fez falta. Ela chupa e fode muito.

    Foi demais!!! Recomendo pra quem estiver por Niterói! Fodão!
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 03/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Luana. Como o prédio estava fechado, ela teve que descer para eu poder entr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Luana.

    Como o prédio estava fechado, ela teve que descer para eu poder entrar. Ao vê-la já deu um tesão enorme. Ela estava com um vestido lindo, justo, que cobria as suas coxas e delineava o seu corpo, Para complementar usava uma meia preta. Estava linda. Podia levar ela a uma festa sem problema algum.

    Ao entrar no elevador já fomos nos beijando e rolando muita sacanagem. Foi show.

    Quando entramos no apartamento ela veio pra cima. Queria sexo. Disse que estava com muito tesão. Nos beijamos muito e rolou mão para tudo que foi lado. Colocar a mão por baixo da saia do vestido e afastar a calcinha dela para masturbá-la foi mágico. Verifiquei que ela realmente estava muito excitada pois estava toda molhada. Quase que já íamos para a cama logo, mas como estava muito suado, pedi para tomar um banho.

    Ao voltar continuamos a nos beijar e retirei a roupa dela. Conforme já foi relatado, ela beija sem dó. Parece que vai arrancar a sua alma pela boca. É uma loucura. Quem não está acostumado com beijos assim profundos chega a se assustar.
    Ela me deitou e partiu para um oral maravilhoso. Ela enfiou todo o meu pau na boca e foi até a "raiz", querendo mais. E olha que o garoto não é pequeno (18 cm). Ela varia bastante no oral, desde a garganta profunda passando pelas lambidas, chupando apenas a cabeça e as bolas. Tive que parar para não gozar.
    Então ela veio por cima quicando muito gostoso. Ela gosta muito de sexo. Abriu bem as pernas para a penetração ser bem funda. Para não gozar parti para chupá-la. Ela curtiu muito o oral, até que eu fiquei com muito tesão e a penetrei num excelente PPMM. Ela abriu bem as pernas e, para que ela não ficasse cansada, peguei as pernas dela e coloquei no meu ombro, prendendo elas com o meu braço. Acho que ela gosta destas posições não tão comuns. A penetração nesta posição é ótima e muito profunda. Foi show.
    Mais uma vez, para não gozar, dei uma parada e pedi para ela ficar D4. Nesta posição não teve jeito. Gozei muito gostoso. Cai deitado ao seu lado, porém, não deu tempo de descansar. Ela partiu para um boquete louco, chupando cada gota de esperma que ainda estivesse no garoto.

    Depois ela veio por cima pois estava com muito tesão e queria gozar. Depois de um tempo pedi para ela ficar D4 novamente e gozei.

    Como ela ainda não tinha gozado, fui fazer um oral nela. Ela curtiu muito até que gozou e então pediu para transar novamente. Gozei de novo.
    Já morto de cansaço me deitei ao seu lado e ficamos conversando abraçados.

    Depois de um tempo, já com o MEU tempo se esgotando (em nenhum momento ela controlou o tempo, eu é que não podia ficar muito) falei que ia tomar banho para ir embora. Ela pediu para eu ficar mais um pouco pois ainda estava com tesão e começou a brincar com o meu pau e a me beijar o corpo todo. Não teve jeito. Fiquei excitado novamente e parti para cima, gozando novamente com ela D4. A garota é linda D4 pois a bunda dela é maravilhosa. A séculos não gozo 4 vezes.

    Depois, banho tomado e rua com os ovos doendo e as pernas bambas de tanta sacanagem.

    Recomendo. Difícil não gostar desta menina.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 02/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Luana em Niterói. A garota é viciante e este encontro foi tão bom quanto o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Luana em Niterói.
    A garota é viciante e este encontro foi tão bom quanto os anteriores.

    Ao chegar a encontrei de calcinha e soutien. Nem tinha passado direito da porta e já começamos a nos beijar como namorados. O beijo da Luana é alucinante. Ela se entrega de corpo e alma e não é fingimento.

    Banho tomado fomos para a cama e ela iniciou um oral matador. Incrível como ela consegue enfiar o pau tão fundo na garganta e ficar por MUITO tempo pressionando a cabeça dele e tentando enfiar mais um pouco. Se tivesse mais certamente ela mandaria para dentro. É alucinante, mas tem que tomar cuidado para não gozar rápido. Por este motivo pedi para ela deitar e fui chupar a xota. Ela estava muito excitada. Já estava bastante molhada. Percebendo que ela queria gozar, coloquei um dedo na xota e outro no rabinho dela. A garota virou o bicho. Começou a se contorcer e a posicionar a xota onde queria que eu chupasse. Não demorou muito ela gozou. Fiquei mais um tempo lambendo o grelo dela por brincadeira, mas ela se excitou novamente e a chupei até ela gozar pela segunda vez.
    Pensei em esperar um pouquinho para ela se recompor, mas a garota é terrível. Foi me deitar ao seu lado e ela veio novamente com um oral maravilhoso e sentou no pau com uma cavalgada alucinante e posteriormente peguei ela D4 e depositei meus herdeiros.
    Batemos um papinho onde ela me mostrou as 3 novas tatuagens que fez (a da barriga logo abaixo dos seios ficou maravilhosa) e logo depois veio para cima novamente. A garota estava afim de sexo. Chupou um pouco o garoto para dar uma animada e partiu para uma cavalgada matadora até que ela gozou pela terceira vez. Botei ela de bruços e adorei penetrar nela nesta posição (nunca tinha feito). Como ela é bem alta e tem as pernas bem compridas, ela consegue abrir bem as pernas e permitir que trave as suas pernas usando as minhas e encaixe meu corpo no dela com perfeição. A penetração foi perfeita, total, alucinante. Para completar, ela se apoiou na parede e começou a socar contra o meu pau. Foi um conjunto de estocadas frenéticas seguidas de penetrações cadenciadas até que gozei novamente e cai exausto ao seu lado.

    Conversamos um pouco. Ela disse que tem recebido a visita de vários foristas. Tem muito sonegador por aqui. Disse que talvez vá abrir um linha direta.

    É isso aí pessoal. Já estou pensando na próxima, que talvez passe por uma experiência de dominação (ela adora).
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 02/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando agora o td recente dela aqui vou relatar o meu com ela no final do ano passado, nem faz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando agora o td recente dela aqui vou relatar o meu com ela no final do ano passado, nem fazia parte do fórum ainda. Fui dar um rolezinho em nikiti e um amigo meu de lá falou dela. Não sou muio fã de prives não mas já que tava por lá aproveitei a viajem.. local dela é um apezinho lá na golden star..prive até razoavel, se o cara não for mt exigente dá pra ir na boa, pelo menos tem cama de casal no quartinho..pow colchão no chão que nem alguns prives por aí não dá 42**

    Em relação a menina quando vc entra ela já vem com aqueles beijos sugadores dá nem tempo pra respirar.. depois do banho então a foda foi hardore heavy metal total..a foda mais HARD que já tive com gp..e o boquete então pqp..pensei que ia ficar sem pau.. e na minha vez não desperdiçou as proteínas quando finalizei na boquinha kk show de bola fodão..só não cumi o brioco porque não fui com dinheiro a mais..(cobra 50 ) mas pretendo arranjar um tempinho pra ir lá em nikiti fazer uma visitinha pra ela qualquer dia, sem falar que a menina é super gente boa.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Dudu2006
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2016
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 64
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu2006 » 03/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades! Passando aqui para registrar mais um td (atrasado, admito...mas jamais sonegado). D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades! Passando aqui para registrar mais um td (atrasado, admito...mas jamais sonegado). Dessa vez, instigado por essa gata tatuada (sempre tive tesão em mulheres com esse visual rock n'roll) e pelos tds dela, fui lá em Niterói conferir. Contato via wpp super tranquilo, a garota foi super solícita e educada e ainda mandou umas fotos. Sendo assim, td marcado e rumo à Niterói.

    O local dela é no centro de Niterói, bem fácil de chegar. O problema é que antes de subir, vc tem que se identificar ao porteiro (tira foto, anota identidade...) meio chato isso e pra quem precisa de privacidade e sigilo é um problema, mas não é o meu caso. Então vamos subir, que a Luana está esperando.

    Chegando lá, a própria me recebe já de lingerie e com um beijo que não lembro nem de namorada ter me dado quando chegava na casa dela, que beijo! Quase comecei os trabalhos ali mesmo, mas sempre gosto dum banho antes de começar e ela me deu uma toalha limpa e fui prum banho rápido (aqui um toque: o chuveiro é bem fraquinho, precisa dar uma melhorada). Depois do banho tomado, sou encaminhado para o quarto (amplo, confortável, com cama de casal) e continuamos de onde paramos. E putaquepariu, como ela beija! Beija bem, beija muito, não beija só com entrega, ela beija como se não houvesse amanhã...ela desse que gosta de beijar e gosta mesmo! Pra melhorar ela ainda é alta ( tenho 1,82 de altura e praticamente não me abaixei pra beijar). No meio da beijação lembrei do que um confrade falou que ela curtia uns fetiches e propus uma brincadeira com venda, ela se empolgou e aceitou na hora! Vendei ela e voltei e beijá-la e fui descendo pros seios, pra ppka, pra bundinha...aí botei ela na cama e partimos pra meteção frenética e qdo vi que ia gozar, pedi pra ela fazer o oral, e que oral delicioso! Bem babado, lambendo e beijando a cabeça do duduzinho...não aguentei e gozei na boca dela. Deitei extenuado na cama enquanto ela sai pra fazer sua higiene.

    Na volta conversamos um pouco (além de linda ela é inteligente e tem um ótimo papo). Ela contou um pouco da vida dela, conversamos um pouco sobre fetiches (ela realmente adora) e começamos a nos beijar de novo (e ela sempre beijando como se a vida dela dependesse daquilo, sensacional). O duduzinho deu sinal de vida e aí, já que ela curte e sempre quis fazer isso, vendei, amarrei, pus mordaça nela e a pus de ladinho pra mais meteção. Ainda pedi o oral mas dessa vez não tinha conseguido gozar, mas é pq ela acabou comigo. Depois outro banho (ou tentativa de banho), pagamento, outro beijo de cinema, e rua.

    Resumo: td mais que positivo! A garota gosta do que faz, isso é claro. Tem um visual sensacional (as tattoos só ajudam) e é uma ótima companhia. Com certeza vai rolar repeteco quando a crise permitir. No mais é isso, abraços!
  • Avatar do usuário
    Anaconda.Marcos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 22/03/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anaconda.Marcos » 04/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive o prazer de conhecer a Luana, Como fui a noite fora do horário comercial, a garota teve que d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive o prazer de conhecer a Luana,

    Como fui a noite fora do horário comercial, a garota teve que descer para me encontrar em baixo do prédio, Galeria Gold Star, centro de Niterói, rua em frente ao terminal das barcas, e teve todo um processo de identificação, mostrar documentos (por enquanto apenas o RG) para que eu pudesse subir.
    Após a burocracia, pegamos o elevador, só nós dois no elevador, isso vai dar certo? Nos atracamos com beijos, a mina beija de língua? Coloca a língua na sua boca que você chega a fazer garganta profunda com a língua dela, rs. Enquanto isso, acho que o porteiro ficou assistindo um pouco.
    Chegando no APTO que é bem arrumadinho, elogio a gata que tem um jeitinho de menininha, parecendo mais nova que as fotos, e mais delicada do que aquele esteriótipo de roqueira tatuada nos faz pensar. Peço um copo de água, ela oferece refrigerante, digo que quero apenas água, ela traz uma garrafa de um litro e meio e deixa no quarto, acho que prevendo que eu realmente iria precisar tomar muita água nos intervalos da surra de buceta que me daria.
    Antes que eu terminasse meu copo de água ela já veio me beijando novamente, como se eu fosse o último homem da vida dela, logo desceu para um boquete responsa com garganta profunda (são poucas que conseguem sem se engasgar) 37**, como cavalheiro que sou retribuí o sexo oral até a garota dar os tremiliques e sentir a umidade da sua xana além da conta. A mina é capixaba, mas deve ser de uma região que faz divisa com Minas, pois escutei uns "que trem bão sô", "d+ da conta".
    Fui tomar mais água e novamente fui atacado aos beijos, a mina me jogou na cama, começou o rala e rola, ela colocou a camisinha e por cima cavalgou gostoso, depois ficamos sentados ela continuou cavalgando e me beijando, pedi de quatro e fui prontamente atendido, não fiz anal, pois tinha uma taxa de R$50,00, acredito que quando cobram taxa extra pelo "orifício circular rugoso" é porque não curtem dá o cu, coloquei de frente no pai mamãe, geralmente é a posição que gozo, pois vejo as expressões da garota, quando senti o gozo vindo pedi pra dar na boquinha, leitinho quentinho para alimentar a perva, acredito que tenha engolido, pois trocou umas palavras comigo enquanto eu tomava outro copo de água, disse que iria no banheiro lavar a boca, também pode ter guardado no cantinho da bochecha, igual a fazemos quando não queremos tomar comprimido, da próxima vez vou checar isso aí, rs
    Voltou, perguntei quantos minutos restavam, ela com cara de felicidade respondeu 20mim, e me tascou outro beijo, desceu para mamar, mas a Anaconda não queria dar sinal de vida, passou ali uns 10mim e não conseguiu reanimá-la, faltando 10 para o final do jogo e minha equipe com um desempenho fraco no segundo tempo, peço para chupar sua bucetinha, ela disse: sua boca é muito gostosa, se me chupar eu vou gozar novamente, tenho outro atendimento, você vai acabar comigo, e ficou segurando a calcinha como uma zagueira, como um atacante habilidoso consegui dar um belo drible, tirar sua calcinha e cair de boca em sua xana, chupando-a até ela se contorcer toda, com a buceta toda encharcada. Garota gozada, tempo estourado, ela levanta-se dizendo que vai se lavar, até que vê a Anaconda vivinha da silva, cai de boca, e conforme previsto por Arnaldo Cezar Coelho, o árbitro confirma os 5mim de prorrogação. Pena que foram só 5mim mesmo, até a garota falar que tenho que ir, vesti minha roupa, a mina veio dando um beijo desentupidor de pia e me levando em direção a porta, pensei: ou ela vai me jogar lá fora e fechar a porta ou vamos terminar o que começamos no elevador, chegando na porta ela disse, você tem que ir, desculpa, eu que me desculpei por ter passado do tempo.
    Peguei o elevador e acredito que o porteiro me viu descendo de pau duro.

    A garota é bonita e condiz com as fotos, ainda parece ser mais nova, uma máquina de fazer sexo!
    Repeteco: Com certeza, ficou na minha top list de mulher trepadeira.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 13/05/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: EDITADO A PEDIDO DO FORISTA
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 206
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 13/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei que ela vinha pro Rio para a festa e encontrei com a gótica e maravilhosa Luana. Muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei que ela vinha pro Rio para a festa e encontrei com a gótica e maravilhosa Luana.
    Muito legal nos papos no whats me fez aproximar dela para o encontro.
    Ela chegou mais cedo no Love Time e autorizei subir.
    Ao chegar sou recebido com mts beijos intensos quebrando gelo e nos tornamos íntimos rapidamente.
    Ela tem 1.75 m e se mostra mais bonita que as fotos e com um sorriso cativante.
    Ansiosos os 2 pro fight tiramos a roupa rapidamente espalhando no quarto todo.
    Ela iniciou um oral fabuloso na pressão é babado do jeito q gosto e endureceu logo.
    Sentou encima quicou freneticamente por um bom tempo e gozei gostoso.
    Após um papo mt bom fui chupar sua xana deliciosa e a fiz gozar.Depois ela faz o oral e diz que é a vez de meter no cuzinho.Obediente como sou meti mt com ela sentando encima , de 4 e de bruços.
    Ela é mt simpática e tb adora fazer sexo, a combinação perfeita q pede um repeteco.

    POSITIVO
    1h 300
    Beija sim
    Anal sim
    Oral sem capa
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 13/05/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 14/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 12/05/2017. Conheci a dama pessoalmente na festa do FX e duas coisas me chamaram a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 12/05/2017.


    Conheci a dama pessoalmente na festa do FX e duas coisas me chamaram a atenção: a altura (mais de 1,70cm tranquilo) e a simpatia dela. Após a festa, voltei a entrar em contato com ela via WhatsApp e marcamos nosso encontro em seu local, no centro de Niterói, às 19h. Chegando ao local vejo a dama me aguardando na porta do prédio toda sorridente e com um vestido longo. No elevador houve aquele agarra-agarra básico antes de entrar em seu apartamento: local relativamente espaçoso, limpo e com um leve aroma de incenso. Seu quarto tem uma cama de casal com colchão de molas e com uma decoração que denuncia suas preferências (quadro com a banda Siouxie and the Banshees e travesseiro com um personagem de Adventure Time). Recebi uma toalha e parti pro banho. Quando voltei tive minha primeira surpresa: recebi um cartão de chocolate de presente. 36** Mal agradeci e tive a segunda surpresa: a Luana abriu o frigobar e me ofereceu uma cerveja. Quando terminamos nossa bebida...

    O Fight.

    Nos beijamos com vontade! A dama tem uma língua nervosa (parecia que iria me devorar). Tirei sua lingerie e nos jogamos na cama, para degustar aqueles seios (ou seria aquele piercing no mamilo esquerdo?). Desci até a boceta e tive a terceira surpresa: já estava encharcada... 54** Chupei gostoso aquela PPK linda até ela não aguentar mais e pedir pra retribuir. Ela pegou na minha pica, suspirou, olhou para mim, mordeu os lábios e foi para o oral. Confrades, foi muito difícil passar pelo oral sem queimar a largada. Muito bom!

    Camisinha posta, ela veio por cima pra sentar: rebolou, cavalgou e fez o "bate-estacas" com vontade. Houve um momento que ela olhava para o teto e sorria, enquanto rebolava na minha piroca. Coincidentemente estava tocando Happy House, da Siouxie and the Banshees neste instante. 74** Passamos para o PPMM. Meti muito nesta posição, segurando sua cabeça com meus braços e olhando para ela fixamente até ela travar minha cintura com uma chave de pernas e morder minha orelha com vontade... 20** Depois pedi para comê-la de quatro (bunda mediana, mas muito boa de se apertar e dar uns tapas). Fiquei impressionado com a flexibilidade da dama, pois ela praticamente se arreganhou para ficar na altura certa para meter. Pedi para ficar deitada: queria pegá-la de bruços. Soquei com vontade, e ela falando sacanagens para mim até eu não aguentar mais e gozar na borracha. Desabei em cima dela, com ela sorrindo e suspirando.

    Banho tomado, voltei para a cama e ficamos conversando um pouco e ouvindo música até dar minha hora. Ela me levou até a porta e recebi um longo beijo seguido de um "vai embora logo, senão faço uma loucura aqui"... 25** Fim do TD.

    Resumo: excelente experiência: garota estilosa, um pouco tímida, gostosa e fode com vontade. Chuto uns 25 anos para a dama. As fotos do Belas e Cia são fiéis a realidade - com exceção de algumas tatuagens que ela colocou no intervalo de tempo -, mostrando o rosto. Enfim, não vou prolongar os elogios para não me chamarem de BOP. Tem talento e futuro, mesmo cobrando valor um pouco acima dos padrões de Niterói. Altamente recomendada.

    "This is the happy house
    We're happy here, in the happy house
    To forget ourselves
    And pretend all's well
    There is no hell"


    Luana Ink_1.jpg


    Luana Ink_gift.jpg

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    ControVerso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ControVerso » 15/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado, desculpem... Conheci esta linda mulher aqui mesmo no Fórum, e só posso dizer que é mara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado, desculpem...
    Conheci esta linda mulher aqui mesmo no Fórum, e só posso dizer que é maravilhoso estar com ela, e que apenas ouvir sua voz doce em suas mensagens no Wzapp me trazem as melhores lembranças...
    Nosso encontro foi em um sábado, 08 de abril, tarde da noite, da noite que era realmente uma criança, animada e divertida. Não há como estar com ela e não se sentir tão jovem e agraciado com tanto carinho. Tudo foi intenso, dos beijos ao sexo oral, onde oferecemos um ao outro tudo de excitante que tínhamos naquele momento, ela em cima de mim cavalgando com graça, bejos quentes mais e mais, uma noite até de vendas nos olhos e sentidos a flor da pele entre dois corpos conhecendo o sabor de cada um...

    Não fizemos anal, adoraria, mas tudo já tinha sido tão incrível e intenso que preferi ficar somente com aquela lembrança e a vontade de estar com ela o quanto antes possível...

    Beijos Luana 24II**
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 18/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Luana, fato que vem se tornando comum visto que temos tido um relacionamento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Luana, fato que vem se tornando comum visto que temos tido um relacionamento maravilhoso e que a cada dia se torna mais intenso.
    Não vou aqui relatar o TD em si, visto que temos vários outros inclusive meus acima, que contam muito bem o que é um encontro com ela.
    Quero relatar sim a pessoa maravilhosa que é a Luana. Garota com um espírito diferenciado, que tem me mostrado outras opções de vida, mais soltas, simples e alegres.
    Simplesmente sou mais feliz do que eu era antes de conhecer esta pessoa magnífica.

    Mil beijos do seu amigo Floyd. Te adoro.
  • Avatar do usuário
    cubano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2015
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 18
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cubano » 03/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anal:sim (50) Beija:sim Valor:200/1 hora Andei lendo os relatos e a LD da Luana ficando assim basta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anal:sim (50)
    Beija:sim
    Valor:200/1 hora

    Andei lendo os relatos e a LD da Luana ficando assim bastante interessado em conhecer a menina até que surgiu um tempinho e lá fui eu de encontro a dama.
    Contato fácil pelo zap,pessoalmente a menina é linda,gostosa e extremamente simpática.
    No sexo, posso falar que a menina é tudo aquilo que aparenta e muito mais,uma delícia !!!

    Repeteco mais que certo !!!

    Abraços
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 04/06/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 08/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um longo tempo sem ver a minha deusa, estive com a Luana. Já estivemos juntos muitas veze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um longo tempo sem ver a minha deusa, estive com a Luana.
    Já estivemos juntos muitas vezes, mas desta, talvez pelo tempo que não nos víamos, foi surreal.
    Como sempre, mal entrei, recebi um beijo chupa alma maravilhoso. Como estava com saudade disso.
    Ela me puxou para o quarto e as roupas foram ficando pelo caminho mesmo. Recebi um oral maravilhoso e ao retribuir foi uma entrega sensacional, com ambos curtindo desesperadamente cada momento.
    Foram 2 seções de sexo maravilhosamente gostosos, após os quais nos deitamos encharcados de suor e de prazer.
    Tomamos um banho juntos e saímos para tomar cerveja.

    Noite perfeita.
    Beijos linda. De seu amigo Floyd.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes

Ir para