MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 10/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem após um problema de agendamento com outra GP, fiquei procurando na Wishlist disparando Zap e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem após um problema de agendamento com outra GP, fiquei procurando na Wishlist disparando Zap e telefonemas sem sucesso. Após isso só restou ir à Massagem Tijuca. Chegando lá, inicia o desfile de apresentações de umas dez meninas, já eram 18h30min, escolhi a Luciana. Subimos o quartinho com chuveiro e uma cama-tatame, tomei uma ducha enquanto a Luciana efetuava os pagamentos. Deito na cama e em seguida chega a GP, começa a retirar a roupa e vejo que tem um belo corpo, seios médios, cabelos castanhos na nuca. Ela deita dá uns beijos para descontrair, beija e mordisca os mamilos enquanto vai acariciando suavemente o pau. Passa a chupar o pau enquanto acaricia o saco com a mão vagarosamente sem pressa, chupa muito bem. Retribuo a chupada ela geme baixinho, pouco a pouco vai ao clímax e dá um pulo.... Ela volta a me chupar põe a camisinha e cavalga maravilhosamente em velocidades variadas, a camisinha impede chegar ao orgasmo, peço para parar tiro a camisinha ela passa a lamber e mordiscar o mamilo enquanto punheta com maestria até meus filinhos ficarem na mão dela.
    Conversamos sobre amenidades, tome um chuveiro e vazei.
    Excelente custo benefício $140,00 + presentinho para a GP
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 17/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem teve repeteco com a Luciana, esta garota está me entusiasmando aos pouquinhos. Beija legal, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem teve repeteco com a Luciana, esta garota está me entusiasmando aos pouquinhos. Beija legal, chupa com maestria e quando goza parece que levou descarga elétrica.
    Repetirei com certeza.
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 28/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Isadora, beleza exótica, tem olhinhos meio puxado, mas não é oriental, diferente. Uma bonequinha,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Isadora, beleza exótica, tem olhinhos meio puxado, mas não é oriental, diferente. Uma bonequinha, muito maquiada!
    Novinha de idade, ninfeta e nova na casa, só quatro dias.
    Um jeito diferente.
    Brinquei com ela, vc faz aniversário em dezembro e acertei, sagitariana, não acredito em horóscopo, mas tem um perfil parecido com este signo.
    Sou sagitariano também, rs!
    Beija bem, o oral precisa melhorar, um pouco mais de pressão, o corpo muito legal, barriga quase zerada e seios pequenos.
    Gostei do seu jeitinho e transa legal, mudou as posições conforme solicitada.
    Sem jeito de GP, achei com pouco vício.
    37**
    Foi sábado dia 27/6/15. 18:00 h.
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 02/07/2015

    Caros Confrades, é com enorme tristeza que venho informar que nossa querida casa, Massagem Tijuca,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ATUALIZAÇÃO]
    Caros Confrades, é com enorme tristeza que venho informar que nossa querida casa, Massagem Tijuca, foi fechada por tempo indeterminado. Estamos órfãos na Tijuca, já que a XY ZEN e a ANNE também fecharam.
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 11/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje dia 11 de julho, sábado às 17 horas. A recepção estava muito cheia, nunca vi assim. O f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje dia 11 de julho, sábado às 17 horas.
    A recepção estava muito cheia, nunca vi assim. O fechamento das duas casas na Tijuca, deixou muita gente órfão!!!

    Escolhi Estrela, é uma menina de cabelo loiro, bastante interessante.
    Foi muito simpática comigo, deve ter uns 23 anos, novinha e bastante beijoqueira.
    Um bom oral, cavalgada de deixar qualquer um louco.
    Sempre com muitos beijos, se puder volto e faço novo td.
    Ainda fizemos de ladinho e acabou com um belo frango assado.

    Gostei - Recomendo.
    37**
  • Avatar do usuário
    fred9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2013
    Última Visita: 24/08/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred9 » 21/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive duas vezes em junho na MT. A primeira vez fiquei com uma garota que era a mais novinha e mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive duas vezes em junho na MT. A primeira vez fiquei com uma garota que era a mais novinha e mais bonita que se apresentou (não lembro e nem vou nem chutar o nome para não cometer injustiças), pois a mesma não beijava, não falava e não queria oral sem camisinha. Resolvi desistir e a mesma falou que faria o oral então, só não seria completo. Antes tivesse desistido. Mas não estou aqui para comentar esta merda de atendimento.
    Vou comentar sobre a Anita, esta sim uma garota que fez tudo para agradar. Beija bem, chupa gostoso, gozei na sua boquinha, faz tudo com maestria e eficacia. Nasceu para isso. Ficou deitada na cama encima de dois travesseiros para melhorar a posição (ficou excelente). Foi uma hora de prazer. Valeu muito.

    37**
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 12/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    HHoje fui na MT, gostei do que vi! Atualmente tem 19 meninas na casa e quase perdi a conta, fiquei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    H[size=150]Hoje fui na MT, gostei do que vi!

    [color=#0000FF][size=150]Atualmente tem 19 meninas na casa e quase perdi a conta, fiquei tonto de tantas meninas se apresentando, detalhe ainda tive que esperar vagar um quarto.
    Fiquei em dúvida entre algumas meninas e escolhi a Vivi.
    BONITA, SIMPÁTICA, GOSTOSA e um grande detalhe ---
    [b][color=#000000]BEIJA MUITO, COM MUITA LÍNGUA, A MELHOR QUE JÁ BEIJEI, NÃO TENHO DÚVIDAS.


    VIVI, sabe cativar, faz um oral e tanto, com bastante sensualidade.
    Depois fez uma excelente cavalgada e não aguentei e gozei.

    Mais beijo pra variar............
    Conversamos e depois mais trepada, e gozei de novo, a menina é 10.
    Não para.
    Lábios com batom bem vermelho que realça bastante, que lábios carnudos, nota 100.

    Recomendo nota 1000.
    [/color][/color][/size][/b][/size]
  • Avatar do usuário
    Pilau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/12/2013
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pilau » 06/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD aconteceu na sexta-feira 4. Não conseguindo ainda marcar com nenhuma da listinha, resolvo c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD aconteceu na sexta-feira 4.
    Não conseguindo ainda marcar com nenhuma da listinha, resolvo cortar o prejuízo na MT.

    Vindo directamente do dentista, ainda sob o efeito de anestesia local, enfrento o engarrafamento que ameaçava furar o meu objectivo. Enfim, lá chegamos com 40 minutos ainda faltando para o fecho da casa (eita vício!). Ainda aconteceu algo engraçado que fui entrando pela porta dos fundos, praticamente adentrei ao recinto em que as garotas ficam esperando para serem chamadas 30** kkkkkk. Mas lá pelos idos de 2008, lembro era por ali que se entrava (ou pelo menos entrei quando fui lá a primeira vez). Andiamo, na recepção vem o habitual desfile das massagistas, duas destacaram-se logo, Mari e Mirela. A Mari é uma morena daquelas queimadas de sol, com pernão e bunda empinada, estilo suburbana. Mirela, é uma coisa fina. Alta, esguia, mas com um bumbum saliente, embora pequeno. Se a Mari fosse um prato (tipo uma feijoada), a Mirela seria uma sobremesa, um mimo, aquela coisa q vc se presenteia quando um negócio corre bem.

    Enfim, vacilo entre as duas 26** . Informo-me sobre disponibilidade futura e sou informado que a Mirela não vai trabalhar no final de semana, mas que a Mari estaria também no dia seguinte. Diria a lógica para ir com a Mirela, e no dia a seguir pegar a Mari. Embora a cabeça de cima estivesse já brincando de casinha com a Mirela (num mundo paralelo), a de baixo estava já fazendo a festa com a silhueta da Mari, e adivinhem quem ganhou?

    Segunda situação engraçada: Uma nova apresentação é feita à um cidadão que havia chegado depois de mim. Nisso a Mari entra na seleção (por distração da recepção) e o cara também resolve escolher a Mari. Mas rapidamente fui já falando que estava ocupada, coadjuvado pela recepção. Quase dei uma de bom samaritano, em largar a Mari pro cara e pegar a Mirela, mas a cabeça de baixo mandou um "que se foda, cheguei primeiro!". 19**

    Enfim, lá subimos. Entro pro quarto e vejo maca, box, e uma cadeira de massagem que formam já ideias na minha cabeça. Banho tomado, ela entra no quarto e vai me ponto na maca para uma massagem, enquanto vai tirando a roupa. Aí começo agradecendo a decisão de instindo, sai me aí uma morena gostosona daquele uniforme de massagista, complementada com aquela cor do pecado. 15**

    Ela começa com uma massagem suave, e vamos conversando. Cada um já instigando o outro com conversas picantes. Acho q passam uns 10 minutos de massagem, aí ela vem esfregando a bunda no meu pau provocando e me deixando já doido. Depois fomos pros finalmente, camisinha colocada, ela vem cavalgando de frente, que xana apertada e quente, maravilha! Aí ela alterna de costas pra mim, e quando dou por mim já estamos de 4, ai minha kriptonite. Já sei que tenho que me segurar senão, bau bau. A Mari tem uma pela lisa. Enquanto estou socando vou apreciando aquela bunda firme, pele macia, nem parece ter 35 anos. Ainda dou uma agarrada no pescoço dela bem ao estílo hard core, ela arqueia as costas, o que faz empinar mais a bunda, enquanto eu continuo bombando. Antes que mandasse leite, peço um ppmm, e engreno na exploração do pré-sal. Estocadas profundas e ritmada, aumentando a cadência, e ela na malandragem da profissão começa com aquela cantiga de "mete, vem, mais fundo", não resisto aos estímulos auditivos e não deu outra. 73** 73** 73** 73** "fire in the hole!"

    Ela retira a borracha e me convida a deitar ao lado dela. Ficamos aí abraçados um tempinho. Meu corpo desfalecido, traído pelo avançar da idade. Um papinho rápido e fomos pro banho. Olho pra cadeira de massagem, e digo para mim mesmo, hoje escapastes.

    Foi um ótimo TD. Não conheço as outras casas, mas a MT é um ótimo custo-benefício, com um espaço bom e uma seleção razoável. Fui sempre bem atendido. Voltarei com certeza.
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 13/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi fui neste sábado, dia 12/09. Na recepção estava a Aline, gosto muito dela, que atendimento, mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi fui neste sábado, dia 12/09. Na recepção estava a Aline, gosto muito dela, que atendimento, muito bom mesmo.

    E conheci a Lana, morena, muito exótica.

    Só que ela atende na Bel, só estava neste sábado para completar o elenco da MT. Poucas meninas, só se apresentaram 3 e a escolhida foi ela.

    Muito bonita, tímida de início, mas mulherão, que pele, se solta aos poucos, muito legal.
    Quando se aquece, que beijo, ficamos um tempo razoável, beijando muito e que beijos, se entregou mesmo.
    Um oral bom, cavalga bem e tem seios maravilhosos, bicudos e rosadinhos que contrasta com a sua cor de pele.
    Fica toda arrepiada e sente muito tesão.
    Grande olhar e como olha, um charme.
    Bem novinha, e muito gracinha.
    Conversa com moderação e é legal o seu bate papo.
    Quem quiser conhecer é aparecer na Bel ou dá sorte aos sábados na MT. Trabalhou na Empório também, tem pouco tempo na putaria, só 6 meses.
    Recomendo mesmo.
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 24/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, estive na Massagem Tijuca para ver o plantel. Tinha uma garota em mente mas é sempre bom ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, estive na Massagem Tijuca para ver o plantel. Tinha uma garota em mente mas é sempre bom ver as novidades e desbravar.
    Me dei bem, duas me interessaram e optei pela Paula.
    Imaginem um chaveirinho do rosto e corpo bem bonitos...
    Bem baixinha, moreninha tipo indiazinha, seios medios e macios. Alias a pele é toda macia. Bundinha durinha.

    Subimos, tomei meu banho e começamos. Oral honesto, nada escepcional mas vale.Não tem pressa e bai mamando até pedir pra parar. Tive que pedir pra não queimar. Já se posicionou D4 e comecei a bombar. Bucetinha apertadinha e rasa, dá pra sentir o pau encostando no fundo. Fiquei ali um tempo e parti para o ppmm.
    Muito gostoso meter devagar olhando praquele rostinho de ninfeta. Parece ter uns 19 anos mas disse ter 29. Inacreditável!

    Beija mas não se entrega totalmente.

    Terminamos, ainda tínhamos um tempinho, ela deitou do meu lado, me abraçou e ficamos curtindo aquele momento conversando e fazendo carinho.

    Valeu muito. Terá repeteco.

    120,00 40 mitutos.
    Não faz anal
    oral sem capa
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 24/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado dia 19/9 fui a MT. Escolhi a Karol Ela já trabalhou na própria MT com o nome de Tainá (n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado dia 19/9 fui a MT. Escolhi a Karol
    Ela já trabalhou na própria MT com o nome de Tainá (não é a da Bel).
    Estava com saudades dela.
    Sempre carinhosa, uma menina doce, mas ela própria diz que tem uma grande personalidade, é uma leoa, kkkk
    Realmente, felina, excelente sorriso, corpo que eu gosto.
    Beija muitooooooooooooooooooooooooooo
    Oral do jeito que gosto, vai trabalhando aos poucos e deixa a gente com muito tesão, segura o saco e mete brasa.
    Seios dela é gratificante e ela gosta que passe a língua, mas não morda, senão ela vira uma leoa, kkkkkk
    Agora ponto forte sempre foi em cima, rebola rebola e rebola..............................................
    E de quatro não dá mais, acaba gozando.É determinada a Karolzinha!!!!!
    Recomendo!!!!!!!!!!!!!!

    OBS: A Larissa é outra que merece elogios, como atende bem na recepção, estava com sinusite tadinha, mas mesmo assim não deixou de prestar um excelente serviço!!!!!!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 26/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados! Hoje fui na MT e agendei com a Vanessa. Já tinha visto esta menina na apresentação na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados!

    Hoje fui na MT e agendei com a Vanessa.
    Já tinha visto esta menina na apresentação na qual fiquei com a Vivi.
    E gostei do seu jeitinho!
    O atendimento foi nota dez, sempre sorridente e a conversa fluiu muito bem.
    Estilo namoradinha e beija muito, mas tem que está com o hálito legal e bem PERFUMADO, rs.
    Faz um belo oral e gosta de acariciar, um estilo diferente.
    Trocamos de diversas posições e ela sempre solícita.
    O problema que não conseguia sentir prazer, tive uma semana estressada no trabalho e talvez impactou.
    Papai e Mamãe com ela é muito bom, sentindo o seu cheirinho, muito bom!
    No final consegui gozar, bem no finalzinho mesmo.
    RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 30/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos, não tive a sorte ou a mesma impressão do colega. Fui na MT hoje e escolhi a Vanessa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos, não tive a sorte ou a mesma impressão do colega.
    Fui na MT hoje e escolhi a Vanessa, menina bonita como descrito no TD acima.
    o atendimento foi muito frio, com má vontade e sem graça. Sai do banho e ela começou o boquete, que durou aproximadamente 10 segundos. Não acreditei naquilo e quase desisti. Ela encapou a piroca ainda meio mole, passou lubrificante e pediu pra enfiar. Fui bombando até a pica ficar no ponto e começamos a variar de posição. Ela dava uns gemidos de maneira muito artificial que não convenciam nem principiante.
    TD muito negativo.
    sai com aquela sensação de ter rasgado dinheiro. Melhor ir no 5 a 1.
    Paguei 120 por 40 minutos
    ela disse que faz anal por 50 reais mas não quis jogar mais dinheiro fora.
    não beija com vontade, apenas umas bicotas.
    esclareço que sou muito cuidadoso com higiene, hálito e tudo mais.
    Não recomendo e não terá repeteco.

    Abraço pra todos.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 11/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começando meus TDs aqui depois de sonegar alguns, vou postar um de uns 2 meses atrás. Chego lá n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começando meus TDs aqui depois de sonegar alguns, vou postar um de uns 2 meses atrás.

    Chego lá na casa de manhã, antes da labuta e escolho a Mirela. Ela é uma morena alta e magra, toda bonitinha, com uma bunda pequena mas boa de pegar.

    Bem simpática e com um sorriso lindo ela faz uma massagem muito boa, uma das melhores que já tive na casa, e depois parte para o fight com maestria. Apesar de não beijar a foda foi boa e ainda ofereceu anal.

    Gostei 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para