NICK ROSA - (011) 9-7256-9438
  • Avatar do usuário
    TrottA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 24/02/2024
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 15
    TDs
    Total
    25 0 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TrottA » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhoras e Senhores, boa noite. Eis que me vejo em São Paulo no domingo à noite, para um compromis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhoras e Senhores, boa noite.
    Eis que me vejo em São Paulo no domingo à noite, para um compromisso na segunda-feira pela manhã.
    Estava hospedado juntamente com dois diretores da empresa, sem qualquer chance de uma aventura putanheira, pois são dois (hipócritas) dignos guardiões da moral e dos bons costumes - se é que essa porra existe. Mas sabe como é: chefe é chefe!
    Contudo, consegui dar um drible e em uma pesquisa rápida escolhi uma profissional que estivesse próximo do hotel - fiz contato fácil pelo zap.
    Fui no escuro e me joguei. A menina é bem bonita de corpo e tem um rosto mediano - achei mais bonita nas fotos.
    Fez um boquete bom, mas nada excepcional. Acho que estou mal acostumado com as gargantas profundas, que ela evitou em nosso encontro.
    A foda em si foi boa, mas devido à minha ansiedade por causa das circunstâncias, não relaxei muito. Confesso que estava a fim mesmo de só esvaziar o saco e ir embora.
    Assim que gozei bati um papo rápido com ela, falei sobre o FX, me disse que teve uma experiência ruim em outro forum, mas não entrou em detalhes e eu também até agora não saí pesquisando.
    Vou atribuir um positivo em razão de sua espontaneidade, por ser completa (que não experimentei) e não regular posições. E o positivo vai também pelo fato de que EU estava com muita pressa e não transei tranquilo, só poderia realmente fazer uma avaliação pormenorizada se a foda tivesse corrido em situações normais.
    Só rolou selinho, acho que ela não beija na boca.
    Conforme disse acima, falei sobre o FX e ela me permitiu que tirasse umas fotos e postasse. Ela disse que em março fará atendimento por uns dias no Rio pois vem aqui tirar fotos.
    Ia esquecendo de dizer que no privê tem um cachorrinho chato para caralho... que atende pelo nome de Ludovico.
    É isso aí, e que se foda o mundo..

    Nick 01.jpg


    Nick 02.jpg


    Nick 03.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    comedoracompanhantes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/05/2018
    Última Visita: 04/05/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 11
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedoracompanhantes » 06/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Consegui atendimento com Nick Rosa, uma GP muito linda, Capa de Revista, Morena Top, de Academia q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Consegui atendimento com Nick Rosa, uma GP muito linda, Capa de Revista, Morena Top, de Academia que eu sempre sonhava em agendar. Os horários não davam certo devido ao meu trabalho, às viagens dela e também a agenda lotada mas dessa vez felizmente deu certo. Ela atende nos Jardins, próximo ao Metrô Trianon Masp. Marquei com ela via whats app, agendei com ela por volta das 14 horas e felizmente deu tudo certo. Quando eu cheguei lá, me identifiquei na recepção e subi para o quarto dela.

    Ela me recebeu muito bem, ela é 100% fiel às fotos, Morena de olhos verdes muito linda, 1,75 metros de altura, moça com corpo de Academia, me recebeu com muitos beijos. Já foi pegando no meu pau, já fizemos as preliminares logo na apresentação e conhecimento. Clima foi bom de início, o que contribuiu para a foda dar certo. Tomei um banho antes, fiz a higienização, muito importante antes de uma relação sexual e depois continuamos as preliminares com muitos beijos, amassos, um passando a mão no outro, realmente uma química bem perfeita para o sexo. Ela é bejoqueira e gosta muito de sexo oral. Chupei os seios dela e logo depois ela chupou o meu pau, fez um boquete me mim perfeito, Nota 10. Fiquei com o pau duro na hora, foi bom demais aquele boquete, quase gozei. Depois eu fiz sexo oral nela, Morena muito gostosa a Nick Rosa.

    Eloguiei a moça, falei que os olhos dela são lindos, Lindos olhos verdes, ela agradeceu, a química do sexo continuou perfeita e fomos para o vamo ver. Ela perguntou qual a posição que eu queria primeiro, eu disse cavalgada, que realmente foi fantástica, enquanto eu comia a mina, eu chupava aqueles peitões dela, realmente muito gostosos, realizando o meu sonho. Depois eu comi ela de quatro, a posição que ela mais gosta e que eu fiz ela gozar. Comer ela de quatro é um espetáculo, ela tem um bundão fantástico, bem moldado pelos treinos de Glúteos da Academia onde ela treina. Comi ela também na posição papai-mamãe, trocamos muitos beijos enquanto eu gastava as energias, eu fiz realmente um treino de Academia nesse dia gastei muitas energias, alto gasto calórico, que realmente vale muito a pena. Namorar uma moça, contratar uma acompanhante que proporciona muito prazei, faz com que a auto-estima do forista cresça bastante. No final, pedi sexo anal, prática que ela gosta também, ela pediu para meter forte no cuzinho dela assim como no sexo vaginal. Gozei nos peitões dela, pedido atendido. E ainda depois da transa, trocamos muitos beijos.

    Ótimo custo-benefício, repeteco em breve quando ela aparecer em São Paulo para mais uma temporada. Atendimento Nota 1000 !!!

    Whatsapp/Tel. para Contato : +55 11 97256-9438
    Web/Twitter: @nickrosa18

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para