LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 03/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações aos putos (no bom sentido)... hehehe Primeiro cheguei pra conhecer a casa, a qual fui r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações aos putos (no bom sentido)... hehehe

    Primeiro cheguei pra conhecer a casa, a qual fui recomendado por uma das meninas num programa que fiz na VM (sim, ela deu uma escapadinha na VM pra ganhar um extra)...

    Fui para um quarto levado pela recepcionista, muito educada e atenciosa mas não me recordo o nome... era uma quinta-feira, por volta de 14h, perguntei quantas meninas haviam na casa, ela me disse que tinha umas dez e que iria mandar uma a uma ao meu quarto para se apresentarem... de cara veio a Lívia, muito mais bonita pessoalmente do que a foto do link... depois vieram outras gatas, mas a que mais me chamou atenção foi a Lívia... isso porque gosto de novinhas, ela devia ter uns 20 aninhos, e magrinhas, com bundinha arrebitada... enfim, pedi para que ela voltasse ao quarto para conversarmos e fecharmos a conta... combinado, meia-hora por 90,00 (que acabou saindo por 99,00 pois paguei no cartão de crédito), completo, com oral sem camisinha...

    Fui ao banheiro, tomei uma ducha, e voltei pro início da sessão...

    Comecei tirando a roupa dela, bem devagar, chupando o cangote, alisando a buceta, passando a mão no cuzinho... ela meio que deixando fazer tudo ao meu jeito, sem tomar iniciativa... gosto assim, de ficar no comando...

    estiquei ela na cama e dei uma chupada na buça dela... estava meio melecada, parecia que não tinha tomado banho, então parei imediatamente... fiquei de pé e pedi pra ela chupar... ai veio a primeira decepção... ela chupa muito mal, só na cabecinha, não estica o bicho, não chupa o pau inteiro, não lambe, muito ruim mesmo... quase broxei... comecei a forçar a cabeça dela do jeito que eu queria, mas vendo que não dava resultado e antes que o danado broxasse de vez, mandei ela ficar de quatro... botei a capa, passei um creme pra ver se ele endurecia mais um pouco... e meti na xotinha dela... ele ficou meia bomba no inicio mas logo-logo endureceu de vez...

    virei ela de frente e mandei ver no bate-estaca... foi então que virei ela de quatro novamente e pedi pra botar no cú, veio a segunda decepção... ela me olhou e disse que era por fora... nem perguntei o preço, mirei na xota e mandei ver novamente... já estava ficando meio puto com isso e pra não perder a viagem acelerei e gozei dentro da menina (com camisinha eh claro)...

    No final ela foi muito atenciosa, me levou até a saída... dei um até a próxima, mas acho que não escolho ela novamente... quem sabe? Pode ser que ela aprenda a chupar uma pica na próxima...

    Dei um neutro, só porque ela é gatinha e dá pra pegar sim...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 03/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há mais ou menos 20 dias dei de cara com essa loiraça na Lokal-Zen. Alô dono do estabelecimento, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há mais ou menos 20 dias dei de cara com essa loiraça na Lokal-Zen. Alô dono do estabelecimento, os quartos estão muio usados, carpete cheio de marca de porra, banheiros imundos... privê tosco. e não era!
    Voltando a Melody. Nooossa! que colosso! 27 anos Loira, cabelos no ombro, nariz empinado. celulite zero, toda dura. Sem bomba ou silicone. peitinhos durinhos. Pernaço. Um colosso! Fui logo abrindo suas longas pernas e caindo de boca, a fim de proporcionar-lhe prazer. Fiquei lá sem pressa mesmo, fazendo gostoso. Depois foi muito beijo na boca. Mais oral com 69 invertido e padrão. Encapei e fiu pro PPMM, ela isntantâneamente apalpou meu saco e ficou brincando. Falei que se saísse numa viajem de FDS com ela jorraria leite, prá ela uma 7 vezes :D :D :D Ela caiu na gargalhado tb. Gozei e desmaiei. Muita disposição pro ato sexual, e muito afim de sentir prazer. Conversamos um pouco. Mulher GTI (gostosa, tarada, inteligente) ^:)^ . Infelizmente saiu da Lokal. Pra falar a verdade nem sei o que a Melody tava fazendo lá... abs
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 10/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 09/12/2013 ( Segunda-feira). Privê: LOKAL ZEN - Av. 13 de Maio, 33 - sl. 2414 - Centro - 2210...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 09/12/2013 ( Segunda-feira). Privê: LOKAL ZEN - Av. 13 de Maio, 33 - sl. 2414 - Centro - 2210-7377.


    A Chegada

    Como já diria o Exterminador: "— I'm Back!"
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M6lkNaEysFI[/youtube]

    Depois 5 meses sem Tdzar uma gp, eis que hoje meu amigo me presenteia com uma gp de Natal já que eu fui um bom amigo o ano todo. Fizermos uma "putaria tour" em alguns privês do centro, cuja maioria estava LOTADA, até decidirmos ficar no Lokal Zen.
    No Lokal Zen, somos recepcionados pela maravilhosa, gata e simpática recepcionista Lavínia :x ( que sinceramente eu queria comê-la no lugar de qualquer outra GP de lá, Ela é muito gatinha, branquinha de aparelho, com um sorriso e jeitinho que mexem comigo, mas como ela infelizmente não atende... O que é uma pena. Ela é uma simpatia , confrades. Apaixonante. E se alguém de bom coração tiver fotos dela, souber se ela já foi gp poem me mandar como presente de Natal que ficarei muito feliz..), que veio nos apresentar as meninas de lá, e dentre todas, a menina que mais chamou atenção foi a Manu, que também usa o nome de Sophia Melo.

    Manu/ Sophia Melo
    Imagens:http://www.elliterio.com/Sophia-Melo

    Ninfetinha de peitinho e bundinha pequenos. Rostinho de menina com lábios carnudos escarlate, cabelos negros,que estavam avermelhados curtos e na personalidade, um jeito espontâneo. Tem uma tatuagem de pimenta vermelha na virilha, uma tatuagem no ombro ( que não me lembro) e nas costas 3 borboletas , se não me engano, uma azul, uma verde e uma vermelha.

    Pré- Sexo

    Fui para o quarto amplo do Lokal a espera dela. O local é bonito, com ar condicionado, regulador de luz, uma cama dobrável, estilo sofá cama muito prática.
    Ela chega me trazendo a tolha ensacada e eu vou ao banheiro me banhar. Após o banho, volto pro quarto e lá a espero. Ela demora um pouquinho, mas chega com a roupa de apresentação que era um vestidinho e o retira, ficando nua e revelando sua curvas de menina.

    O Sexo

    Começamos a nos beijar, ela beija sem miséria, só faltou um pouco de empolgação ao meu ver, mas foi bom. Enquanto a beijava, acariciava seus pequenos seios de ninfeta ( que eu adoro), enquanto eu a beijava e revesava em beijar seu pescoço, nuca, orelha, ombro e também passava a mão em sua bundinha sexy.
    Deitei na cama— já nu— e pedi para que ela chupasse meu pau. E ela foi, chupando-o vagarosamente sem camisinha. O boquete dela é leve, sua boca é quentinha. Um boquete gostoso, todavia que não é de garganta profunda. Ela chupou meu saco e o acariciou com seus pequenos dedinhos, enquanto se revesava no boquete. Depois que meu pau ficou duro, ela pegou uma das camisinhas que trouxe, colocou com boca me meu pênis, pegou o também um gel, passou em sua pequena vagina e cavalgou em cima de mim de costas! 03**

    A cavalgada de costas

    A cavalgada de Manu/Sophia estava ótima do jeitinho que gosto. Meu pênis e sua vagina estavam se conhecendo. Ela sentava, quicava e rebolava com vontade.

    Depois de meter nela deitado enquanto ela cavalgava na minha rola negra, ela pediu pra comê-la de D4.

    De 4

    Ela ficou D4 na cama enquanto eu olhava aquela bundinha magrela, aquele cuzinho e bucetinha na minha frente. Me preparei, troquei a caminha e enfiei meu pau nela. Ela gemia e eu a bombava de leve e com força, revesando.

    Eu como estou um tempinho sem fazer sexo, me cansei nessa posição e deitei novamente e pedi para ela me chupar e me bater uma punheta.

    Sexo Oral e Punheta.

    Ela me chupava e me punheta, alternando numa sensação gostosa de ter meu pau chupado por aquela boquinha carnuda e de ser masturbado por aqueles dedinhos de menina.

    A primeira gozada

    Depois de um tempo de punheta e chupada, eis que gozo e relaxo um pouco. Depois da gozada me limpo com tolha e pra não perder tempo, proponho fazer sexo oral nela.

    Sexo oral nela.

    Peço para que ela deite pra chupar a bucetinha dela.
    Ela lembra que estava com gel na vagina e sai pra ir ao banheiro tirar o gel. Demora um pouco, uns 10 minutos, eu acho, o que me irrita, mas segundo ela tinha outras meninas usando o banheiro.
    Na volta, ela deita e eu começo a chupá-la com a minha bala Halls preta. chupo-a intensamente enquanto ela se contorce e geme. Sons deliciosos de ouvir.
    Depois de alguns minutos chupando-a, ela diz que sua xotinha está sensível e pede para que pare. Eu paro e começo a acaricia-la e beijá-la enquanto ela se recupera.
    Ao se recuperar, peço pra que ela me chupe novamente.

    Sexo oral em mim.
    Ela vai me chupando do mesmo jeito que começou o programa e meu pau logo sobe. para não perder tempo, peço pra que ela cavalgue em cima mim.

    Cavalgada de frente.

    Ela coloca a camisinha no meu pau, passa o gel na buceta e cavalga em mim de frente. Pego nos peitinhos dela, aperto-a. E gememos.
    Depois de alguns minutos sentando, rebolando e quicando, ela se cansa e pede pra parar um pouco. E como já imaginava ter pouco minutos, peço pra ela bater uma punheta pra mim pra eu gozar e terminar bem o programa.

    O gozo final

    Ela me masturba e acaricia meu saco de um jeito excitante, até que eu não resisto e gozo. Meus herdeiros ficam na minha perna e virilha. Eu me limpo com a tolha.
    Ela sorri, conversamos um pouco amenidades e eis que ouço a porta batendo. O tempo havia acabado. Uma hora se passou.

    O fim do programa.

    Vou tomar o banho final e na volta vejo-a arrumando o quarto. Conversamos mais um pouco, me arrumo tomo um copo d'água, converso um pouco com a Lavínia, desejo comê-la. ( Quem sabe um dia). Elas me falam da promoção de Natal que terá daqui a uma semana ( se não me engano) de 2 garotas por R$ 180,00 em 30 minutos. Fico pensando que só valeria a pena se fosse a Sophia/Manu e a Lavínia... Ah, Lavínia...

    Considerações finais.

    No geral um bom TD. Não foi a melhor foda da minha vida mais foi boa. Pra quem curte ninfetas, ela é uma boa pedida. Quem curte mulheres peitudas e bundadas estilo Panicat vai se decepcionar.

    Até o próximo TD, confrades!
  • Avatar do usuário
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2013
    Última Visita: 03/07/2015
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GUST98 » 31/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Cyssa e uma mulata e tanto. As opções estavam fracas daí eu escolhi esta GP. Foi receptiva na s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Cyssa e uma mulata e tanto. As opções estavam fracas daí eu escolhi esta GP. Foi receptiva na sua apresentação e estava muito sexy.

    Tomei um banho e fomos pro fight. Ela tirou a roupa e comecei a lamber seus peitos.
    Encapei o Jr pra se deliciar numa xota muito gostosinha. A garota sabe fazer a xota mais apertadinha. Tipo um pompoarismo. Seja o q for foi bem gostoso. Depois de um tempo no ppmm ela pediu pra ficar e d4 para gozar. Posicionou a bunda maravilhosa eu bombei até q ela gozou. Senti q ficou mais excitada e bem mais molhada.
    Em seguida fiz um fingering gostoso na buceta dela.
    Faltava eu gozar.
    Virou de bruços e eu continuei metendo com a bunda macia virada pra cima. Perguntei se podia resvalar para o roscofi. Ela disse q tem taxa extra.... Eu disse deixa assim q tá gostoso.

    Ela virou de frente e meti até gozar.

    Q xota gostosa. Se não me engano é meia larguinha mas ela aperta e fica uma delícia.
    Sempre alerta- Gust
  • Avatar do usuário
    generator.rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2013
    Última Visita: 10/09/2017
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por generator.rj » 11/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Vou relatar meu melhor TD dos últimos tempos, com a deliciosa Amanda Sales. Antes, que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Vou relatar meu melhor TD dos últimos tempos, com a deliciosa Amanda Sales.

    Antes, quero dizer que cheguei até a casa por mero acaso, já que havia peregrinado por vários lupanares do Centro sem nada que valesse a pena investir meus suados caraminguás...

    Na última tentativa, chego até a ZEN Terapias. Vamos ao TD:

    Recepção/Estrutura
    Fui recebido por uma bela e simpática loira, altamente TDzável, (acho até que já labutou), que me conduziu pela mão até um quarto pequeno, com box no interior (ponto positivo). O ar tava legal, restrição somente à cama que já viu dias melhores (dobrada fica da altura de uma maca, aberta vira uma cama de casal). Toalha ensacada, sabonete líquido. Destaco o oferecimento de água, café e até whisky...

    Apresentação/Equipe
    As meninas da casa foram apresentadas, uma a uma iam até o quarto. O plantel, no geral, é mediano. Só gostei mesmo da Amanda e da Pamela. Escolhi a Amanda.

    A escolhida
    Enfim, a menina escolhida vem, se reapresenta, e vai buscar toalha, arruma a cama... Enquanto tomo banho conversamos sobre generalidades e vamos quebrando o gelo.
    As fotos do site não são fiéis. Ela é mais bonita pessoalmente. Simpática demais, ótimo papo, cheirosa, corpo bonito, seios grandes e naturais, piercing no umbigo... Ficamos um tempo conversando na cama, abraçados. Vale citar o gostoso sotaque da bela curitibana de voz suave e sorriso bonito.

    Os trabalhos
    Com o gelo devidamente quebrado, começamos a ação. A menina beija bem, se entrega. Fez um oral muito bom, na pele, rolou uma espanhola... Quando pedi pra retribuir, ela abriu um sorriso e disse: claro! Confrades, que delícia. Fiquei por ali, me deliciando até deixá-la toda melada (sensação espetacular). Depois disso eu deitei de costas e ela montou... Meus amigos... foi de perder a cabeça. Ficamos muito tempo ali, até mudarmos pra ela de quatro. Fui na pressão, ela parece curtir a posição também (eu acho uma visão maravilhosa! rs). Quando vi que o tempo ia acabar, pedi pra ficar de frente pois querer gozar olhando pra ela....
    Trabalho concluído, a menina é nota 10. Recomendo muito e pretendo voltar.

    41**
    "O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso."
    Nietzsche


    الله أكب (Allahu Akbar)
  • Avatar do usuário
    flopes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2012
    Última Visita: 18/02/2020
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 54
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flopes » 14/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Galera. Como estava perto da 13 de maio pois tinha ido na livraria cultura, resolvi dar um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Galera.
    Como estava perto da 13 de maio pois tinha ido na livraria cultura, resolvi dar uma passada na Lokal Zen para ver como estavam as coisas por lá. 41**
    A porra do elevador continua uma merda 46** , mas o macete de pegar o que vai até o 21 e depois subir ao 24 pelas escadas continua valendo ( e para a volta também...).
    Cheguei na casa e fui encaminhado pela gestora do local, a um quarto, onde as moças vieram se apresentar. A casa esta com muita mulher, nem todas tdzáveis, mas algumas bem interessantes. Tem para todos os gostos, desde mais "coroas " e cavalonas até novinhas e "galetinhos ". Se o confrade estiver com saco de enfrentar o elevador, vale a pena o confere.
    Lembro que fazer as perguntas básicas é fundamental ( se beija, se chupa sem capote, etc ), pois algumas apesar de interessantes e simpaticas na apresentação, regulam certas coisas como as citadas. Isto é fundamental para não se arrepender depois.
    A primeira escolhida não chupava sem capote pq estava com a garganta inflamada. Uma pena. Perdeu a chance de chupar um pau bem suculento...rs.
    A segunda escolhida não teve restrições quanto aos quesitos básicos, então fechamos negócio.
    O nome da escolhida é KAREN. 31**
    Banho com toalha ensacada em um banheiro bem arrumado, que eu ainda não conhecia nesta casa, fica no corredor para quem está saido.
    Moça novinha, 23 anos aproximadamente, baixinha estilo chaveirinho, mas gostosinha. Olhos amendoados que me chamaram a atenção na apresentação. Cabelos pretos, branca e com descendencia do norte do pais. Tem um leve sotaque e o biotipo daquela região. Mas nada que desabone ( sob minha ótica ) o conjunto da obra. Seios bonitos de tamanho medio, bundinha boa de apertar.
    Está a uns 2 a 3 meses na vida, com planos de pagar o estudo da faculdade. Não tem tatuagens.
    Comecei o contato inicial com uma conversa basica para quebrar o gelo e conhecer a menina com quem iria ter uma conjunção carnal nos proximos momentos.
    Carinhosa, beija gostoso, e se o cliente for administrando a coisa calmamente terá uma GP bem receptiva no atendimento, permitindo um envolvimento maior no TD. Ou seja, se for carinhoso e não afoito, a moça corresponderá de maneira bem satisfatória. Comigo deu a impressão de estar com uma namoradinha carinhosa e não com uma GP. O oral da moça é bem feito, babado e tranquilo, lento e leve. Curti bastante e tive que pedir para parar senão queimava ali mesmo.... Na minha idade, gozar logo é perder o TD, pois dificilmente irei gozar uma segunda vem no período de uma hora.... então seguro o máximo as preliminares para nos ultimos quinze minutos partir para os finalmentes.
    Chupei a moça, que tem uma xana carnudinha e que esconde o clitóris pequeno. Ela curtiu bastante, apesar de afirmar não ter gozado. Disse que tem dificuldades de gozar. Isto me frustrou um pouco, pois foram pouquissimas mulheres ( GPs ou não ) que não gozaram com meu oral. Mas nada na vida é 100 %...rs.
    De qualquer forma não fiquei desanimado, pois a interação com a GP estava bem gostosa e ela estava sendo bem carinhosa e receptiva. Me chupou muito bem e disse que queria me sentir dentro dela. Colocou o capote e fez uma cavalgada lenta e sensual ( para mim estava perfeito, pois a chupada já tinha me deixado no ponto para gozar e estava me segurando o máximo ), em seguida fomos para um PPMM, onde senti que ela estava se entregando bem e quase iria gozar ( finalmente...rs), mas eu não aguentei mais segurar e leite na borracha. Ela inda tentou um pouco, pois estava no embalo, mas eu não consegui segurar a onda, principalmente com o capote la já todo gozado....
    Carinhosa do inicio ao fim, beijos e afagos, fui para o banho. Beijos na despedida na porta e rua. 36**
    Valor da aventura 120,00.
    A moça, até onde sei não faz anal. Achei a xana apertadinha e tive um pouco de dificuldade na penetração, mesmo ela estando umidecida pelo oral feito.

    Recomendo a menina.
    Abraço a todos. 01**
  • Avatar do usuário
    Savoy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2014
    Última Visita: 19/11/2019
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Savoy » 20/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui atrás da Renatinha, nova no site Zen Terapias, e no telefone a recepcionista me disse que ela e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui atrás da Renatinha, nova no site Zen Terapias, e no telefone a recepcionista me disse que ela estava disponível. Ao chegar lá, pedi a apresentação pessoal e a moça não apareceu. Perguntei sobre ela e a resposta foi: Ah, ela não veio hoje. Começamos mal...
    No quarto, escolhi a Bruninha, mingon, magrinha, seios de quem está amamentando, "só não faço anal" etc.
    Pedi 1 hora e fui indagado se poderia ser 40 min (100,00) porque ela tinha hora e mais não sei o que lá, etc, etc. Concordei com os 40 minutos e começamos o fight. A menina refugou o beijo, dei uma chupada nos peitos e pedi para ela mamar. Ela levantou e foi pegar a camisinha. Encapou o garoto e fez aquele boquete IONOSFÉRICO, ou seja, ZERO DE PRESSÃO. Parecia que meu pau era um figurante do filme Gravidade: vagava de um lado para o outro da boca da mulher sem encostar em nada. Como estava uma merda, pedi para ela dar umas lambidas até o saco.
    - Não!, disse ela.
    - Como não? Porque não?
    - Porque não!, continuou.
    Me emputeci, encerrei o programa ali, me vesti e fui embora. Ela ainda tentou voltar atrás, disse que ia fazer etc, mas eu não tenho tempo a perder para negociar, fui embora e não volto mais.
    Na saída, não encontrei a recepcionista (que me pareceu a Lavínia) para reclamar, mas foda-se. Posto aqui, que é muuuuuito mais eficaz.
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 725
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 24/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No mês de fevereiro estive com essa prima por duas veZes, ela e magrinha , com lindos seios do jeit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No mês de fevereiro estive com essa prima por duas veZes, ela e magrinha , com lindos seios do jeito que gosto, um rosto bonito, beija sem miséria, chupa sem camisinha e da o cuzinho pagando a taxa de 50 pratas, e o melhor deixa gozar na boquinha' a casa que deixa a desejar pela maca que deveria ser trocada, banheiro fora do quarto.
  • Avatar do usuário
    flopes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2012
    Última Visita: 18/02/2020
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 54
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flopes » 25/03/2014

    Um amigo meu me falou ontem, quando nos vimos no café, que teve um problema recente nesta casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Um amigo meu me falou ontem, quando nos vimos no café, que teve um problema recente nesta casa com marcação de horário. Agendou um atendimento e quando chegou, a moça estava atendendo outro. O pior é que a moça ainda iria demorar uma meia hora para acabar, ou seja, deixaram a moça entrar em atendimento de uma hora, mesmo sabendo que um cliente havia marcado com ela e não daria tempo de terminar. Este meu amigo, apesar de não ser forista, já frequenta a casa a algum tempo e realmente ficou aborrecido com a falta de consideração da direção da casa. Ele tinha uma viagem para o dia seguinte e queria aproveitar antes da viagem. Acabou puto da vida e creio ter viajado estressado, pelo que me passou. Provavelmente não deve voltar lá tão cedo. Recomendei que conhecesse outras casas e em breve deverá se tornar um forista tambémm, pois falei das vantagens de compartilhar informações no fórum.

    Estou fazendo este registro para ele, a pedido, pois no momento está em viagem.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    agente00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 05/04/2021
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 25
    TDs
    Total
    7 2 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por agente00 » 07/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 20/03, exatamente uma semana depois do fiasco com a Aline na XY, meio que querendo de qualquer f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 20/03, exatamente uma semana depois do fiasco com a Aline na XY, meio que querendo de qualquer forma esvaziar o saco depois de quase um mês sem uma foda decente, resolvi baixar na Zen.

    Passei pela recepção, onde fui direcionado pra um quarto, onde me foram apresentadas as meninas. Acabei ficando com a Ágata, que não tem fotos ainda pelo visto. Morena, alta, cintura fina, magrinha, mas bem durinha e proporcional. Quase 1,80 tranquilo. Quem olhava dizia que era modelo. Recebi toalha pra tomar banho e tudo mais, mas parece que tava bem movimentado por lá, e a fila do banheiro entre cliente chegando, cliente indo embora e GP acabou fazendo com que eu não conseguisse tomar um banho naquela hora.

    Eu fui percebendo que ela tinha alguns cacuetes bem típicos de novata. Por um tempo até mesmo colocou a camisinha por cima da pele do meu pau antes de começar a punhetar e chupar. Inicialmente parecia meio nervosa, depois foi se soltando um tantinho, mas acabou ainda bem presa. A menina tem uma chupada boa, até, acho que poderia ter saído melhor se ela não tivesse quase suando frio.

    Pus ela deitada, chupei um tanto até que ela tivesse molhada o suficiente (ela é bem magrinha e eu sou grande, então rola uma certa diferença ali), pra poder partir pros finalmentes, que aparentemente foi quando ela se soltou melhor. Ela tem aquela aparência frágil, de quem não aguenta dois tapas, mas a verdade é que ela só começou a se soltar de vez quando eu comecei a foder com força. Nisso, gozei, finalmente consegui tomar um banho, e de volta pro trabalho.

    Assim, a menina é claramente iniciante, mas mostra algum potencial. Acostumando, tenho certeza que ela melhora. Repeteco não agora - no futuro, talvez.
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 725
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 07/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nos mês de março, estive nesta casa , e a escolhida foi Ágata, a menina é tímida estava apreens...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nos mês de março, estive nesta casa , e a escolhida foi Ágata, a menina é tímida estava apreensiva, depois de alguns beijos econômicos, fui beijando os seis seios normais, e ela segurou no menino e quando foi chupar colocou a camisinha, e fez um boquete gostoso, depois fudi ela de todas as maneiras, ela tem uma bunda bonita, mas não quis fazer anal, nem pagando a taxa de R$ 50,00. Aos poucos foi se soltando, e gozei gostoso naqueles seios. Ela é tímida disse que veio de outro estado e que estava morando sozinha, dei neutro devido a chupada com camisinha.
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 725
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 23/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana passada estive no lokal zen, após ler um td do forista Saraiva com a Letícia, então res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na semana passada estive no lokal zen, após ler um td do forista Saraiva com a Letícia, então resolvi experimentar a ninfeta. A menina e magrinha , bonitinha de rosto, corpinho pequeno com uns peitilhos bom de chupar, ela e uma verdadeira fudedeira, quando senta na pica fode muito a única coisa negativa e o perfume forte vagabundo.
  • Avatar do usuário
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2013
    Última Visita: 03/07/2015
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GUST98 » 27/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao 13 maio 33 / 2414 . Entrei ninguém agendado. As GPs se apresentaram. Pouca escolha para o me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao 13 maio 33 / 2414 .
    Entrei ninguém agendado. As GPs se apresentaram. Pouca escolha para o meu gosto. Melhor a NANDA baixinha cabelos pretos compridos e um corpo legal. Bunda, coxas, conjunto legal.
    Acertei 1/2 hora. Fui pro quarto esperei um pouco ela voltou.

    Tirou a roupa e começamos .... Gostosinha. Variei as posições a de costas uma delícia. Pediu pra ficar de quatro fiz esta posição e voltei pra tradicional.
    Gostei desta garota um bom clima. Ofereceu o roscofi a 100,00 disse q da próxima pode ser. Nem pensar tá caro.
    Sempre alerta- Gust
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 08/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta passada eu e o confadre Dr. Culhões fizemos uma incursão pelo Centro. Ligamos para Seduçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta passada eu e o confadre Dr. Culhões fizemos uma incursão pelo Centro. Ligamos para Sedução Carioca, ninguém atendeu. 1º passamos na Belprazer e tinha uma cabeçada esperando e as meninas que se apresentaram não condiziam com a fama da Bel de mulheres bonitas. Descemos até ao 17º andar até a Angels e somente a Dandara estava disponível. Sugeri a Lokal, pois sei que funciona até 21.00h. Chegando lá apresentações, plantel fraco demais, 3 meninas começando no mesmo dia, o confadre Dr. Culhões meteu o pé espertamente, mesmo uma putinha conhecida que anunciou a um tempo atrás com o nome de Dudinha quase se ajoelhar ao seus pés para ele ficar. Estava galudão, fiquei, pois aquele hora era última oportunidade, não tinha nenhum prive mais aberto.

    CASA: Prive normal como tantos outros do Centro, banheiro fora do quarto, cama de casa no chão.

    MENINA: Sofia

    ROSTO: 8- Morena clara com rosto bonito. Cabelos lisos, boca bonita, fala cantando, igual a personagem adolescente Tati que a atriz Heloisa Perrissé interpretou.

    CORPO: 6- Magra, pouca bunda, sem barriga, corpo sem nenhuma curva, onde seus peitos médios de teen chamam a atenção.

    BEIJO: 5 - beija, se língua .

    ORAL: 9 - Oral gostoso, sem capa, babadão, chupada nas bolas, virilha, costura, no corpo da piroca.

    VAGINAL:5 -normal, não aguentou muito a posição ppmm, pediu para fica d4.

    ANAL - Não fiz.

    ATENDIMENTO: 6- Chegou me abraçando, me deu uns beijos sem língua e já desceu logo para oral comigo em pé, pediu que deitasse para continuar os trabalhos, chupando as bolas sem machucar, a virilha, a costura, ficou assim um bom tempo, oral realmente muito bom. Fui chupar aqueles peitinhos lindos senti que ela não curte muito, se incomodou um pouco. Colocou a camisola com a boca e comecei a metecção no ppmm, e aí começou aquela falação de quem quer acelerar o programa, de sacanagem soquei com força e a magrinha abriu o bico, e pediu para ficar d4. Segurei na cintura e dei uma acelerada com muita pressão até gozar. Descanso, trocamos umas idéias sobre putaria, dei umas chupada nos peitos, fui morder o pescoço ela refugou, coloquei para mamar novamente e ela desceu para região das bolas e eu fiquei punhetando até gozar em minha barriga. Dei um neutro pelo empenho de me fazer gozar 2 vezes, mas não gp boneca inflável.
    A menina ainda não tem fotos, mas é velha conhecida, labutou na Dudas, Belprazer e Centro Susy.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: INSIGHT, Johnny Favorite e 39 visitantes

Ir para