LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Devil Way
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2013
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devil Way » 08/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado tem alguns dias com a Pamela. A casa, pra quem conheceu, já viveu dias melhores, tanto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado tem alguns dias com a Pamela.
    A casa, pra quem conheceu, já viveu dias melhores, tanto de estrutura como de meninas.
    A Pamela é uma farsa. Está nessa de programa pra levantar algum de qualquer jeito, do modo fácil, com entrega zero, como se fosse a mais linda mulher do mundo. Apenas esquece que estamos pagando, e exigimos no mínimo respeito.

    Primeiro suas fotos não condizem com a realidade. Tem toneladas de photoshop.
    É muito nova, diz que trabalhou em outros locais antes de aparecer por lá, mas de onde saiu deve ter sido pela falta de clientes.
    Até admito que se chupe encapado, desde que seja combinado antes e a mulher mostre ao menos interesse em realizar o boquete com sensualidade. Vai nascer ainda a puta que vai meter uma camisa no meu pau do nada, ainda por cima espancando a piroca pra crescer quando você não tem sequer um atrativo pra ter tesão.
    Conclusão, sem boquete, beijos forçados, na boca nem pensar, e pior, buceta fedida.

    Massagem? Zero.
    Neguei fogo. Fiquei 40 minutos nessa luta inglória e pulei fora depois de gozar eu mesmo me tocando com ela me dando uns beijos forçados pelo corpo. Isso pra não jogar a grana no lixo.
    Não volto na casa e muito menos nessa criatura.
    Quem tiver mais sorte dou os parabéns. Ou ela estava num mal dia ou não foi com minha cara, o que pode acontecer.
    Mas tem que melhorar muito se quiser ganhar a vida num meio onde vende o sexo como mercadoria principal, e deixar de se achar a vaca da bunda branca.

    Nota ZERO
    “I believe that sex is one of the most beautiful, natural, wholesome things that money can buy.”
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 10/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá rapaziada, Fui lá na Lokal novamente, na sexta-feira (07/11/14), logo após o expediente. Ir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá rapaziada,

    Fui lá na Lokal novamente, na sexta-feira (07/11/14), logo após o expediente. Ir nesse horário é meio furada (18h), pois pega a maioria atendendo clientes. Dessa vez não foi diferente, das mais de dez garotas na casa, só três apareceram para se apresentarem pra mim. Não costumo marcar com ninguém, prefiro ir na sorte, é mais emocionante. Das três a que me chamou mais atenção foi a Anique, muito gatinha, uns vinte aninhos, morena, com aparelho nos dentes, muito linda mesmo. Com uma bundinha maravilhosa. Super tímida, não gosta muito de conversar. Porém me disse que fazia oral sem camisinha, era só isso que esperava para fechar meia hora com ela.
    Após o banho, e depois de tomar uma cerva de R$ 13,00, um assalto! Além de ser muito ruim de uma marca artesanal que nunca ouvi falar, fui para os conformes com ela. De cara ela me veio tirando a roupa, parecia não saber muito o que fazer, mas gostei pois gosto de meninas assim, inocentes. Fiquei no comando, me deliciando naquele corpinho maravilhoso, sarrando na bucetinha dela raspadinha, chupando o peitinho pequeno dela, uma gracinha. Aquele corpinho com marca de biquine, bicho, que visual! Botei ela pra chupar minha pica, e a menina surpreendeu, como chupa a danada, abocanhou com gosto, de vez em quando beijava a cabecinha e lambia como se estivesse chupando um picolé... show!
    Virei ela de frente e fui experimentar aquela bocetinha rosadinha, linda, linda... fiquei chupando por uns cinco minutos, mas ela não demonstrou nenhuma reação, apenas dando leves contorcidas, não me deu nenhuma palavra de apoio, sabe como é, tipo... isso, que delícia! Faz assim, mais rápido, chupa gostoso! Uiii como é bom! Enfim, isso ela tem que aprender... tah certo, eu podia não estar fazendo bonito, mas a puta tem que aprender a interpretar... kkkkk ok, vou relevar, a culpa foi minha!
    Encapei o bicho, virei ela de quatro e comecei a meter... a menina é meio fraquinha, não parece viver a situação, meio fria. Não dei neutro porque ela vale pela beleza e por te deixar o tempo todo no comando.
    Bom, virei ela de frente, comecei a meter papai e mamãe, foi aí que não resisti e fiquei metendo e olhando aquele rostinho angelical, que sensação bicho! Ela ficou rindo da situação, vendo o quanto eu estava admirando sua beleza... enfim. Acho que sexo não é muito a dela. Mas como beleza, vale cada centavo.
    Botei ela pra cavalgar pra ver o seu potencial, mas ela é realmente fraca no sexo. Não tem emoção. Isso broxaria qualquer um... Enfim, já quase acabando o tempo, botei ela de quatro novamente, depois de umas estocadas, gozei na bundinha dela, dando dedada no cú dela direto. Ela não faz anal, mas gostou da brincadeira. Fiz isso pra ver se ela se soltava, mas nem assim, gostou e deixou, mas continuou meio frígida.

    Mas dei positivo pela sua beleza, vale a pena ficar curtindo aquele corpinho, ela deixa vc a vontade.
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 10/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, fiz essa postagem aqui por não ter tido tempo de enviar no dia os comentários dessas garot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, fiz essa postagem aqui por não ter tido tempo de enviar no dia os comentários dessas garotas. Sei que já passou um tempo e duas delas nem estão mais lá atendendo, mas vale o registro.

    Ágata,

    Vi outros comentários a respeito dela, e é isso mesmo, ela é tímida, me parece que veio da Paraíba pro Rio de Janeiro, é gatinha, tem uma bunda escultural. branquinha, magrinha, cebelos pretos, lisos e longos... uma delícia. Só fiz uma vez com ela, depois a procurei pra repetir a dose e nunca mais a vi. Fiz programa com ela no início de 2014.
    Show de bola, chupa uma beleza, só meti de quatro pois a bunda dela vale ficar admirando... muito show! Gozei na bundinha, lógico!

    Positivo!

    Stefani,

    Uma vacona maravilhosa, branquinha, corpo escultural e com um mamasão maravilhoso! Caí dentro daqueles peitos suculentos... quando vi eu congelei, tinha que ir com ela de qualquer jeito.
    Fiz dois atendimentos com ela, os dois na mesma semana, não aguentei esperar a semana seguinte. Muito show. O primeiro fiz em meia hora, o segundo em uma hora.
    Mamazão maravilhoso bicho, e ela é super atenciosa, depois da primeira gozada na segunda vez que fui, ficamos batendo um papo, ela é muito maneira mesmo... descansei uns quinze minutos e mandei ver de novo naquela boceta... e sempre com a mão segurando aquele mamazão dela... putz, que mamazão. Gozei em seus peitos, lógico!

    Também é outra que procurei e nunca mais encontrei por ali... meus atendimentos com ela foram em novembro de 2013.

    Positivo!

    Raiane,

    Show de gatinha, uma ninfetinha de primeira qualidade, loirinha, estilo namoradinha mesmo, deve ter uns vinte anos, beija com gosto... e dá a boceta com prazer... pura emoção! Fui duas vezes com ela... Gozei no seu rostinho angelical...
    Muito atenciosa, te deixa a vontade e te retribui em todos os sentidos...
    Ela só recebeu elogios até agora, e aqui vai mais um... os dois atendimentos com ela foram agora no mês de outubro de 2014.

    Positivo!
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 13/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Milena é o nome da vez... nova na casa. Morena, magra, cabelos lisos negros, uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Milena é o nome da vez... nova na casa. Morena, magra, cabelos lisos negros, uma bundinha deliciosa, sotaque nordestino. Muito simpática. Chupa pra cacete e te deixa bem a vontade. Gosta de fuder, geme gostoso. Comigo gozou umas duas vezes, pois se entregou ao prazer. Gosta de uns tapinhas na bunda e de meter tocando uma siririca. Muito show! Vale repeteco.
    Pra começar os trabalhos peimeiro demos um beijo bem gostoso e molhado, começamos uma sessão rala e rola, pra entrar no clima. Depois botei ela pra pagar um bock, que chupada melecada, show! Em seguida botei ela de quatro e antes de meter dei umas beijocas na xota, que xotinha linda que ela tem. Meti de quatro, Frente, cavalgada (foi quando gozou duas vezes), depois botei ela de quatro de novo e gozei na bundinha. Muito Show!
    Fiz meia-hora como sempre pois vou num pé pra voltar no outro.
    Tem muitas gatinhas na casa agora, tenho ido uma vez por semana por conta das novidades...
    Ela faz anal, mas cobra cinquentinha, não tô com muita bala na agulha pra isso...
    Até a próxima!
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    victorrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2014
    Última Visita: 04/01/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victorrj » 14/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem a tarde querendo dugustar uma bucetinha e um cuzinho, recorri ao telefone e liguei para a Loka...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem a tarde querendo dugustar uma bucetinha e um cuzinho, recorri ao telefone e liguei para a Lokal Zen para saber se tinham pervas novas

    Chegando no inicio da tarde no famoso 33 tinham varias pervas fresquinhas na casa, mais como estava afim de um mulherão fui na Geovana Ferraz.
    Após falar com a Lavinia qual seria a perva escolhida, aparece a gostosa e me oferece o banho mas como havia ido de banho tomado declinei da oferta, cache pago para 1 hora, ela volta eu já totalmente despido a sua espera, tira sua roupa e mostra o seu corpinho, como já falado ela é grandona deve ter em torno de 1,70 pela clara , seios grandes,deliciosos, simpatica, uma gracinha, um pouco timída, diz que tem 24 anos, mais aparenta menos.

    Nos agarramos em uns amassos e beijos esquenta tesão, levo a para cama e chupo ela toda até chegar na perseguida, bucetinha pequena, clitoris quase escondido, mas bem saboroso, cheirosa e gostosinha, fiquei um tempo me deliciando em sua pepeca, canal vaginal super apertado.

    Ato continuo subo e esfrego o bagualzinho em sua pepeca como reconhecimento de terreno, enquanto dou uns beijos em sua boquinha,, paro e peço que chupe o cacete, se agarra no bichano e mama delicadamente num oral babado e com pressão, passa uns minutos peço que pare se não vou gozar ai mesmo, dou um minuto de refresco e mando encapar o bicho que ficou um pouco desanimado, então ela chupou para anima-lo e encapou , sobe e encaixa o cacete em sua pepeca, como é estreita sua pepeca e o cacete não estava muito rigido teve que chupar novamente até ficar no ponto, encaixou e galopou no inicio lentamente até bagualzinho ficar 100%, ai só foi alegria, cavalgava rebolava de tudo que era jeito num fogo só, mudamos para D4 onde soquei e admirei sua rabeta muito tentadora, galopei alguns minutos e vamos para PPMM e FA assado e como estava gostoso e o tesão maior ainda acabei gozando em sua bucetinha. 22**

    GEOVANA uma PERVA gostosinha e muito participativa, bem solicita e aguenta bem o tranco, não usei o seu brioco devido não ter aguentado o tesão, mas é completa e na próxima vou degustar aquele orificio quase virgem. 31**
    Vale a pena um repeteco !!! 69**

    Recomendo para quem curte um mulherão bem simpatica e atenciosa, que gosta de namorar.

    Ducha tomada, papinho descontraído de despedida, beijo saídera e vazei!
    Vale a pena o repeteco 31**
  • Avatar do usuário
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gand » 26/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral (sem camisinha): sim / Anal: sim / Beija: Sim / Valor: 140,00 / Tempo: 60 minutos Fui conhece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral (sem camisinha): sim / Anal: sim / Beija: Sim / Valor: 140,00 / Tempo: 60 minutos

    Fui conhecer a Pamela semana passada e não me decepcionei.

    A casa é beeeeeem caída e tem um aspecto de suja. Paredes manchadas, carpete velho, banheiro ruim.

    Em compensação a recepcionista foi super simpática. A Pamela é novinha e doidinha. Meio lenta, porém extremamente safada. Um perigo!

    Nos beijamos um pouco, apertei aquela bundinha dela. Ela fez um oral suave e competente.

    Gozei no "papai-mamãe" abraçado com ela.

    Não volto na casa pelas péssimas condições.
    O caminhante...
  • Avatar do usuário
    aprendiz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 17/12/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aprendiz » 25/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data estelar, 23/12, 13h30. Em tempo de Natal quem sofre é o peru. Pensei, vou dar um presente pro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data estelar, 23/12, 13h30. Em tempo de Natal quem sofre é o peru. Pensei, vou dar um presente pro meu. Resolvi que uma ninfeta iria bem. Fuçando na internet, gostei das fotos da Pamela. Parto para o "Lokal", já conhecido. Aliás, a Lavínia, que em 2012, quando eu frequentava muito aquele espaço, era a gerente, andou voltando a fazer massagens no início do ano (na Green), mas está de volta gerenciando de novo o puteiro. Ela dá um bom caldo mas não atende...

    Levando em conta a idade e o fato de estar sem óculos, a primeira impressão que tive da Pamela foi de uma ninfeta muito gostosa. Isso se confirmou com ela sem roupa. Peitinhos pequenos (não duros), bunda durinha e buceta linda. O sorriso é muito bonito, mas o rosto tem muitas marcas de acne (o Photoshop escondeu tudo no link 1. Atualmente ela está como no link 2, com o cabelo vermelho).

    Procedimento padrão: cabine, toalha, banho e espera. Chega a beldade e tento a aproximação com um beijo. Pow! "Não beijo". Apaputaquepariu. Dá a buceta, mas não beija. Chupa rola, mas não beija. No fim acabou sendo melhor porque deu para sentir, várias vezes, durante o fight, um odor bafento. Alô gerência, vamos adotar o kit Listerine, porra! A Lavínia oferece água, cerva, refri, então, poderia oferecer Listerine, mas para as labutantes, blz?

    A menina é bonitinha, mas sem atitude. Tentei me concentrar no fato de estar pegando uma ninfetinha. Fui curtir o corpo. Chupei os peitinhos, beijei pescoço, costas, bunda e caprichei na buceta. Bonita, limpa, sem odores. Ela tentou resitir apertando as pernas, mas dei um trato que ela começou a se contorcer e fazer movimentos curtindo a linguada. Fiquei ali pensando que ela iria gozar, mas nada. Então, pedi para ela chupar. Chupetinha ma-o-meno. Pedi a camisinha, mas ela apontou para onde estava e não fez menção de colocá-la. Sensibilidade zero. Eu mesmo pus, e pau pra dentro. Cavalgou, fomos D4 para eu apreciar aquela bundinha, mas durou 10 segundos porque reclamou que machucava. Trocamos para D-lado.

    A concentração com a fantasia da ninfeta foi ficando obscura e vi que o negócio não iria longe, então, pedi para ela finalizar na punheta. Aí sim o caldo entornou. Falei, pegue o gel e me acabe na punheta. Ela disse, não tenho gel. Eu, peça pra uma colega. Ela, nenhuma menina aqui tem ou usa. Apaputaquepariu. Caô do caralho para uma putinha nova no mercado. Como não tem gel e ninguém usa? É tudo na lubrificação natural porque vocês ficam cheias de tesão com os 50 caras da semana? Pensei, mas não falei para não ficar pior, afinal ainda queria a punheta para salvar o programa.

    Bora pra punheta no seco. Disposição zero, resultado zero. Já puto falei, deixa que eu acelero a parada e você finaliza. Foi isso, acabamos numa punheta sem graça, mas não de graça, R$100/40min. Fui para o banho e ela para o Zap-zap responder o namoradinho que ela tinha dado o fora mas que ainda queria algo. Quase tomei o celular e aconselhei o cornélio a partir para outra. Aliás, não recomendo para os colegas, a menos que tenha sido uma "bad trip" particular.

    Boas fodas!

    (Uma hora depois, rodando pelo Centro, resolvi que precisava de uma massagem para relaxar de verdade, mas isso é outro post...)
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar na certeza de ser um eterno aprendiz...
  • Avatar do usuário
    Al Bundy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 16/11/2016
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 5
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Al Bundy » 13/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Na verdade este é um resumo de 3 TD que fiz com ela no ano passado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado.

    Na verdade este é um resumo de 3 TD que fiz com ela no ano passado. Os primeiros foram quando ela ainda trabalhava na Green que fica no mesmo andar.

    Ela de rosto é bonita, exatamente igual as fotos. Estava em período de amamentação à época e por isso não tirou a parte de cima, mas o corpo é legal, cheinho mas não chega a ser gorda.

    No oral ela manda muito bem, no pêlo, muito babado, gosta e entende do assunto, tem que se segurar para não queimar a largada.

    Depois chupei a sua bucetinha, limpa, sem odores e raspadinha. Ela gosta de ser chupada e se entrega fácil, goza fácil.

    No fight ela começa te roçando, como se fosse uma namoradinha do colegial, fica te provocando mesmo. Camisinha posta e começa o espetáculo, ela de 4 é sensacional, mesmo com o símbolo do Botafogo tatuado nas costas....

    Finalizei depois na boquinha dela, sugou tudo e depois cuspiu no lixo. Muito bom. TD mais que aprovado.
  • Avatar do usuário
    Al Bundy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 16/11/2016
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 5
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Al Bundy » 14/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera. Td foi realizado em dezembro. Estava à toa no centro depois de resolver umas pen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera.

    Td foi realizado em dezembro. Estava à toa no centro depois de resolver umas pendências no trabalho em pleno sábado resolvi dar uma passada no Lokal zen.

    Estavam disponíveis apenas duas garotas e escolhi a Safira.

    Ela é loirinha, baixinha, com uns peitos grandes, coxas grossas e uma buceta cheirosa, depiladinha.

    Ponto positivo é que ela se entrega mesmo, beija muito como se fosse uma namorada. Começamos aos beijos e logo parti para chupar os peitos e depois a bucetinha. Se envolveu bem e ela pediu que continuasse até ela gozar.

    Ela ficou uns minutos imóvel, deitada na cama e depois partiu para um boquete excelente. perguntei se podia gozar na boca e a princípio ela disse que não. Camisinha posta e partimos para o fight, começamos com ela de 4, depois um ppmm e depois com ela deitada de bruços e eu por cima e ao mesmo tempo ela beijava muito, como gosta de beijar essa menina!

    Quando estava pronto para gozar, ela me tira a camisinha e começa um novo boquete, não aguentei e foi tudo na boquinha dela.

    Td excelente, garota bem safada que se envolve bem na transa.
  • Avatar do usuário
    agente00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 05/04/2021
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 25
    TDs
    Total
    7 2 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por agente00 » 15/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado de novembro. Meio que segurei um teco minha onda de postar esse, vez que não curto que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado de novembro.

    Meio que segurei um teco minha onda de postar esse, vez que não curto queimação de filme, mas me senti na obrigação de avisar aos confrades da cilada.

    Fazia MUITO tempo que eu não visitava a Lokal Zen. Desde que eles aumentaram os preços e a Pâmela (a loira) deixou de trabalhar lá. Não tinha mais qualquer atrativo pra mim. Só que, lá perto do meu aniversário, finzinho de outubro, bati o olho na Pâmela e fiquei interessado. O que eu não previa é que ia acabar me dando um presente de grego.

    Cheguei lá por volta de umas quatro da tarde, e escolhi a menina. E, vou ser sincero, ela é realmente muito bonita de aparência. Rosto bem contornado, magrinha, seios firmes, bunda empinadinha... O clima até que fluiu bem inicialmente. A gente começou se beijando, beija gostoso até, abraçadinho e tudo mais. Ela é um pouco mais alta que eu (que sou baixinho, verdade seja dita), fechou meu pau entre as coxas e foi rebolando de levinho. Eu fui beijando ela, pescoço, seios, e fui notando que ela ia ficando cada vez mais molhada. Então no fim das contas pedi pra ela deitar.

    Tive que segurar ela pelas pernas enquanto chupava, porque ela não parava quieta. Lambi, chupei e dedilhei até que ela gozou. E aí a gente foi partir pros finalmentes...

    E aí foi que o negócio desandou de vez.

    "Ai, estou muito sensível"
    "Ai, seu pau é muito grande"
    "Ai, não vai dar"
    "Ai, não tô acostumada"
    "Ai, você devia ter escolhido outra menina (não, sério, ela realmente mandou essa)"
    "Ai, culpa sua por ter me feito gozar (... sim)"

    Conclusão? Saí de lá sem nem mesmo conseguir gozar. Acabou o tempo, e a cretina não teve nem a sensibilidade de me levar até a porta. Simplesmente sumiu - provavelmente bem ciente da escrotice que tinha feito.

    Dinheiro. Jogado. Fora. 46**
    Não recomendo pra ninguém. Bonitinha, mas extremamente fresca e 100% cara-de-pau.
    Repeteco nunca. Não volto à casa também. Por esse preço, tem coisa muito melhor no pedaço.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 21/01/2015

    Fui na lokal zen com a Pamela na cabeça.... chego na casa e pergunto por ela, a recepcionista, u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Fui na lokal zen com a Pamela na cabeça.... chego na casa e pergunto por ela, a recepcionista, uma loira esforçadamente simpática, disse que ela estava e estava disponível, me encaminhou a um quarto ao lado da recepção, não sabia que tinha quartos lá, e aí fiquei aguardando..... aguardei longos minutos, entre 5 e 10 minutos, o suficiente para acenderem e apagarem a luz e o ar do quarto umas 10 vezes, o cara no quarto ao lado chegou a reclamar aos berros, mandando acender a luz e o ar... putz grila, quase saí do quarto, depois do pisca pisca de discoteca volta a recepcionista e diz que a Pamela está mal e não pode atender, pergunta se quero ver outras, digo que não e me apronto para ir embora, ela pede para eu aguardar pois tinha cliente na recepção, ok, aguardo, mais alguns minutos, nesse meio tempo aparece a pamela, tomei um susto, uma morena de cabelo avermelhado, na foto é branquinha de cabelo e olhos negros, cheguei a perguntar se ela era mesma, ela disse que sim e perguntou pq, eu disse e ela retrucou se dizendo branca..... eita, fala sério, até é branca, mas na foto parece a branca de neve, branquinha de cabelo negro, puta enganação.... propaganda enganosa, acho que se fosse me atender eu cancelaria tudo..... me lembrou a PINK da BEL, que na foto era branquinha de cabelo preto e na hora H era morena de cabelo vermelho. PQP..... saí de lá e fui direto para a DUDAS.... essa lokal zen não volto tão cedo!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 16/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela pelo menos 3 vezes,numa delas ela estava gravida de uns 5 meses, mais como era magrin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela pelo menos 3 vezes,numa delas ela estava gravida de uns 5 meses, mais como era magrinha quase não notava a barriga, sempre me atendeu muito bem sempre mamou no pelo, buceta cheirosa ,bumbum durinho, peitos durinhos na época maiores já q estava gravida, ela é bem simpática sempre sorrindo, fazia td pra me agradar e sempre deixou gozar na sua boquinha, mais tem um detalhe, ela sempre fazia oral com capa com outros clientes e gozar na boca nem pensar, o oral dela é igual ao da Sabrinaq também trabalhou na mesma casa e depois sumiu, com a Sabrina devo ter ido pelo menos 10 vezes, todas positivas aqueles peitos branquinhosbock bicos rosados q saudade dela se alguém souber por favor o paradeiro me avise. Espero ter ajudado


    nessa casa tenho mais dois tds positivos, e dois negativos quando lembrar eu posto.
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 16/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela sumiu da casa,esse te deve ter pelo menos um ano, fiquei com ela mais de 10 vezes em períodos d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela sumiu da casa,esse te deve ter pelo menos um ano, fiquei com ela mais de 10 vezes em períodos de meia hora e também de 1 hora, sempre positivo, bateu saudade da boca dela mamava muito bem acho q o melhor q já recebi, sempre fiquei a vontade com ela talvez por isso voltei tantas vezes, peitos durinhos e rosados, bucetinha dela era bem apertadinha, me lembro q ela não aguentava muito de 4, dava o Cu, ela gostava muito q eu chupasse seus peitos, chapéu muito aquela buceta dela, espero q ela apareça, assim como a Brenda voltou fui na casa em busca de notícias mais a Brenda na estava. As. Duas namoravam, safadas kkkkkkkkkk, espero q esteja te bem com ela..





    digitar td no celular e uma merda, desculpem os erros.
  • Avatar do usuário
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/02/2015
    Última Visita: 04/10/2017
    Mensagens: 121
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 103
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Reacher » 07/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queridos mestres, Estive no dia 05/03/2015, no centro de Rio por motivos pessoais. A princípio, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos mestres,

    Estive no dia 05/03/2015, no centro de Rio por motivos pessoais. A princípio, não estava com muita vontade de seguir com minha "fucklist". Estava mais a fim de resolver meus assuntos e ir embora. Porém algo estava estranho em meus instintos de guerreiro.

    Meio que por instinto, enquanto resolvia meus assuntos, fazia minhas pesquisas putanhescas na internet. Como estava pela Pres. Vargas, pensei em passar em alguma casa da região que ainda não visitei ou dar uma passada pela Miguel "Coito" atrás de alguma novidade. Nada. Foi-se o ânimo. Não estava muito afim, mas, se rolasse alguma peripécia, seria algo simples. Lembrei então de algumas casas na 13 de maio. Fui pra este fórum pesquisa-las. Qual foi meu azar quando meu celular não ajudava na escolha. A conexão estava lenta e depois caiu de vez. Resignado, respirei fundo e me dirigi ao famoso centro da sacanagem: O n° 33 da 13 de maio.

    Subi direto ao 24°. Ali tinha três opções: Oceano Azul, Green Terapy e a Lokal Zen. Escolhi a Lokal Zen. Toquei a campainha e a doce Lavinia me atende com seu sorriso e simpatia características, alem de estar deslumbrante em vestido preto deixava suas pernas em evidência. E que pernas, senhores! Ela me levou pro quarto e chamou as meninas para se apresentarem.

    Elas foram se apresentando, quando, de repente, ela entra: Milena. Morena, simpática, corpinho na medida. O rosto não era tão bonito. Mas o que me chamou a atenção foi o sotaque nordestino, porém, mais pra frente ela me disse que era amazonense. Então, na minha ignorância, pensei: "legal, nunca comi uma nordestina". Nem preciso dizer que a escolhida foi ela.

    Ela trouxe então toalha ensacada e me levou ao banho. Ela, solícita, até trocou a minha toalha, pois estava com alguns buracos e rasgos. Não que me importasse, mas, a atitude do totalmente 10! Banho tomado (gelado, por sinal!), voltei ao quarto. Esperei alguns minutos e ela apareceu. Perguntou se eu queria uma massagem e concordei. A massagem não é lá grande coisa, mas foi bom, porque ela conversa e cria um bom clima. Ela deitou nua sobre minhas costas e perguntou se estava pesada. Estava no peso certo...rs. Aí ela deitou no meu lado e começamos a pegação. Ela não da muitos beijos (uma pena). Chupei seus peitinhos e ela gemeu e se contorceu. A safada gosta de chupadas. Então chupei mais seus peitinhos e depois, sua bucetinha. Fiquei um bom tempo trabalhando aquele grelhinho, enquanto ela gemia, se contorcia. Depois encapou meu membro e fez aquele boquete!

    Começamos a foda com um ppmm. Ela gostava que eu fizesse num ritmo rápido e forte. Meti até faze-la gozar. Ela viu que eu não tinha gozado, então ficou de quatro, exibindo sua bundinha. Fizemos intensamente nessa posição. Pausa. Ficamos cansados. Ríamos, falando gracinhas um pro outro. Ela ficou de quatro novamente, puxando meu braço para seus peitos, me fazendo cobri-la com meu corpo. Quando dei por mim estávamos metendo de novo, freneticamente. Enfim, o gozo veio.

    Conversamos muito depois e fui embora satisfeitíssimo. Achei que seria algo trivial, mas superou minhas expectativas.

    Até a próxima!
    Never give in. Never give up. Never go back.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: H42 e 33 visitantes

Ir para