FRANCESCA MULATA - (11) 9-4300-0885
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 11/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SUPERFRAN IMG_20170311_163306-480x640.jpgContexto: Este é o 3º TD de uma série de 5, contando min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SUPERFRAN
    IMG_20170311_163306-480x640.jpg
    Contexto:
    Este é o 3º TD de uma série de 5, contando minhas aventuras em terras Paulistanas. Para conhecer a história completa, clique aqui e leia também o 2º TD.

    Sendo objetivo: a Francesca foi o principal motivo de ter decidido fazer a viagem a SP. Quem me lê sempre sabe que sou maluco por mulatas e, desde que a descobri, vi grande valor na qualidade do conteúdo de suas postagens, marketing diferenciado e trato com o cliente. Havíamos agendado para 08:30 da manhã de sábado em seu local, que fica próximo ao Hotel onde eu estava hospedado, o Lido Plaza. Acordei cedo, cheguei rápido ao prédio do endereço informado, apresentei documento na recepção e subi de elevador.

    Fotos
    Francesca Mulata_01.jpg
    Francesca Mulata_02.jpg

    Características físicas:

    • Idade: 20 e poucos anos.
    • Estatura: +- 1.65m
    • Pele: Mulata, da cor do pecado, pequenas tatuagens.
    • Cabelos: Volumosos, negros, encaracolados, na altura dos ombros.
    • Rosto: Bonita, sorrisão.
    • Seios: Perfeitos, grandes, naturais, macios, bicudos.
    • Cintura: Normal.
    • Bumbum: Médio para grande, redondo, bom de segurar.
    • Vulva: Raspadinha.
    • Pernas: Torneadas.


    Apresentação:

    • Personalidade: Comunicativa, independente, sexual, madura, inteligente.
    • Conhecimentos: Cursando nível superior.
    • Aparência: Cheirosa, unhas compridas de fibra de vidro rosas-choque.
    • Roupas: Robe de seda branco e transparente (Fotos).
    • Calçados: Não lembro.
    • Lingerie: Conjunto de renda negro.
    • Acessórios: Cordão.


    Serviço:
    Trocamos um breve papo inicial, me banhei e fomos para a cama (forra o lençol ensacado na hora a fim de garantir a higiene). Seu corpo veio de quatro por cima de mim, beijava gostoso e com vontade, desprendi a parte de trás do sutiã e os seios voluptosos surgiram como duas frutas suculentas, mamei esfomeado, passei as mãos apalpando e apertando em círculos, que par de mamas naturais fantástico! Minha Acompanhante caiu de boca e chupou até o talo, boquete delicioso, metendo a glande lá dentro na goela, arranhava as unhas no saco, subia e descia com velocidade, tudo molhado, escorreu uma gota quente de saliva devagarzinho que foi lá no cú e virei os olhos! Parou de fazer o oral e, com o pau ainda entre os dedos, levantou a cabeça ficando sentada de frente na minha direção, uma baba grossa caiu por entre seus lábios em cima do peito, depois na coxa e, então, questionou "se iria comê-la". A joguei contra o colchão, tirei a calcinha e lambi seu sexo antes de penetrar. Transamos intensamente, suados, investia contra seus quadris com vitalidade no papai-e-mamãe, depois de lado, agarrava suas nádegas e largava uns tapinhas, a gata se envolve legal, pede mais, curte o que faz, montou e cavalgou firme em cima do mastro, que maravilha! Trepei no cachorrrinho estocando forte e puxando pelos cachos, acariciei o orifício do bumbum e perguntou "se eu queria?". A mulher que gosta de anal, somada, com toda humildade, ao cara que sabe comer é assim: empurrei a seco, sem creminho, sem lubrificante, só no cuspe mesmo! Gemidinhos femininos mais respiração ofegante masculina de fundo, abria as bandas da bunda e via o caralho invadindo com ímpeto e certeiro, milímetro a milímetro, comi até não aguentar mais! Sentei na beirada e ajoelhou no chão, acomodou a piroca entre as tetas e fez a melhor Espanhola da minha vida, quase um terceiro buraco disponível! Mas em vez de ela mover, eu queria gozar comigo fodendo, deitou, apertou as carnes do busto uma contra a outra e ficou parada, meu membro achou um modo de entrar ali no meio e o atrito fez o serviço de expulsar meus jatos de porra, que escorreram pela clavícula. Não regulou tempo, conversamos e vazei.


    !
    • Forças: Seios, Oral, Anal, Inteligência, Disposição.
    • Fraquezas: Sem comentários.
    • Oportunidades: Espanhola, Local próprio, Mulata, Rede Social.
    • Ameaças: Documentos na recepção, Taxa anal.

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

    Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09
    Instagram: @seunenemrj
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para