RENATA ALVES - (21) 998801044
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 17/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando o retorno da Renata fui visitá-la em sua nova sala. Sala nova com cabines que vão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando o retorno da Renata fui visitá-la em sua nova sala. 31**
    Sala nova com cabines que vão até o teto, ar central, móveis
    novos e limpos, box de blindex que achei apertado.
    Atendimento com a mesma competência de sempre, oral babado na
    pressão certa, cavalgada e anal matador.
    Uma boa opção a um preço acessível.

    Tem mais cinco meninas na sala, Dany, Bianca, Luna, Manu e Laura.

    Vale a pena a visita. 70**
  • Avatar do usuário
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gand » 25/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fui conhecer a Renata. É uma delícia, prato cheio para apreciadores de mulheres carnu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fui conhecer a Renata.

    É uma delícia, prato cheio para apreciadores de mulheres carnudas e gostosas.

    A casa é nova e ainda está se estruturando.

    A foda foi deliciosa, oral delicioso, 69 com a aquele rabo imenso na minha cara. Muita entrega no beijo. Depois comi ela de quatro e gozei bem rápido, nem deu pra comer a rabiola dela.

    Nota 10!
    O caminhante...
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 29/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado no dia 26/04/2017. Depois de ler os TDs acima fui Conhecer a Renata. Gostei do loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado no dia 26/04/2017.

    Depois de ler os TDs acima fui Conhecer a Renata. Gostei do local, moveis novos, lugar limpo e cabines até o teto com ar central. Fui recepcionado por duas meninas que me mostraram o local e me acompanharam até a cabine. Logo veio a Renata enrolada numa toalha, ela é branca, alta tem um rosto bem bonito. Me deu uma toalha e fui p o banho. Banheiro limpo e recém reformado. tomei banho e fui p cabine. Logo chega Renata que tirou a toalha e nossa cintura pequena e um quadril largo, pernas grossas e uma bunda de respeito. Estilo mulherão.

    Eu deitado e ela veio p cima de mim e começou a me beijar sem frescuras. Depois desceu e chupou com vontade meu pau, a chupada dela é uma delícia. Ela tem lábios suaves e uma língua de seda. Pedi então p chupar sua xota no 69. Sua xota é bem gostosa de chupar e fiquei doido com aquela visão de sua bunda. Comecei a dar umas linguadas no seu cú. Pedi p parar senão ia gozar, então peço p ela vir por cima, ela capuzou meu pau e veio. Minha nossa ela quica com vontade, segurei seu bundão com força e fiz pressão p cima. Enquanto ela quicava eu chupava seios peitos e beijava sua suave boca. Segurei o máximo que podia então pedi p ela virar e ficar de costas p mim. Meu Deus!!! Aquela bunda maravilhosa quicando em cima de mim era demais. Peguei com vontade aquela bunda com as mãos e comecei a comandar o ritmo da quicada. Pedi para parar, pois ainda era cedo p gozar. Então ela ficou de 4 e me pediu p foder com vontade. Segurei seu quadril e soquei aquela xota deliciosa, suas exuberantes nádegas batendo nas minhas virilhas estavam me deixando louco de tesão, então encostei no seu ouvido e pedi um anal. Prontamente ela me atendeu e com um belo sorriso lubrificou, pegou meu pau e enfiou. Comecei a penetrar devagarinho e num ritmo lento, depois fui acelerando e cavalguei segurando seus cabelos. Ela gemia e gritava coisas não publicáveis para mim. Minhas pernas começaram a ficar bambas e quase gozei. Pedi p parar porque ainda não era hora, então ela tirou a camisinha e pôs outra. Pedi p ela ficar de costas e por cima de mim. Fiquei extasiado com a visão daquele bundão quicando no meu pau e queria repeteco. Ela sentou e começou a quicar freneticamente, PQP me segurei ao máximo e ela gemia e pedia. Não aguentei e jorrei muito leite na borracha. Q fodão!!! Faltavam uns 10 minutos então batemos um papo, ducha, ela me levou até a porta e bjs de despedida.

    Renata é maravilhosa, repeteco na certa. recomendadíssima!!!
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 03/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus queridos. Estava muito afim de comer uma loira e me lembrei da Renata, que eu pegue ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus queridos.

    Estava muito afim de comer uma loira e me lembrei da Renata, que eu pegue na Nirvana Terapias, e agora está atendendo nesta casa.

    Contato fácil pelo zap e parto para o local. A casa é nova, ainda tem algumas coisas para fazer, mas está indo bem.

    Sou encaminhado para um quarto, tomo o meu banho e volto para o quarto para aguardar a Renata.

    Eis que me entra aquela Deusa loira com um sorriso lindo. Me deu um beijinho, me reconheceu e caiu logo de boca na minha rola. 48**

    Mamou muito a minha rola e enfiava até a garganta. Profissional. 37**

    Depois de uns 20 minutos trabalhando na minha rola, eu coloco ela de quatro e caio de boca naquele cuzão, a fazendo delirar. 19**

    Em seguida empurro na buceta quente e macia. A buceta dela é gulosa e pede mais e mais. Meus camaradas...como eu queria ter mais 5 cm de pau nestas horas. 59**

    Depois peço o cuzinho e ela nem reclama. Se a buceta dela é gulosa...o seu cuzinho é faminto. como eu queria ter mais 5 cm de pau nestas horas. 59**

    Enquanto meto no seu cú, ela pede para eu a chamar de putinha.

    Quase acabando o tempo ela fala: Enche a minha boca de porra! 36**

    Gozei tanto na sua boca que ela não conseguiu segurar e deixou cair tudo no lençol. 70**

    No final, exausta ela disse: Puxa...vc me deu uma canseira. 52**

    Porra...ouvir isto de uma garota do porte da Renata é um elogio e tanto.

    Saí de lá me sentindo o cara com a piroca mais gostosa do mundo! 34**

    Resumo: Podem ir sem medo. A Renata é super gente boa! Podem confiar! 31**
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 16/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí com essa gata Renata que dispensa comentários...nota 10 em tudo...oral perfeito sem capa...ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí com essa gata Renata que dispensa comentários...nota 10 em tudo...oral perfeito sem capa...cavalgada de costas uma delícia...tesão da porra vendo aquele bundao subindo e descendo...finalizei metendo com ela de quatro na beira da cama. Só quero deixar minha revolta de ver essa mulher maravilhosa nesse local escroto...ela disse que está pensando em atender sozinha...só falta achar um local...é isso galera, minha primeira postagem aqui...e to aqui na dúvida se escrevi no local certo e desculpem se cometi algum erro.
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 17/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um td atrasado, dia 4 passado fui eu fazer mais uma.a visitinha a Renata Alves, essa loira como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um td atrasado, dia 4 passado fui eu fazer mais uma.a visitinha a Renata Alves, essa loira como sempre maravilhosa, nos beijamos muito que delícia de beijo, boquete gostoso de + , a ppk e uma delicia me acabei ali chupando, gozei com ela cavalgando muito gostosa.
    Oral= sim sem capa
    Anal= sim mas não fiz
    Beijo= sim
    Tempo=1 hr
    Td. = Positivo
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 17/05/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 23/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui conhecer a Renata Alves, a encontrei aq no fórum na parte das promoções. Marquei com el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui conhecer a Renata Alves, a encontrei aq no fórum na parte das promoções.
    Marquei com ela pelo whatsapp uma semana antes pq ela tava viajando semana passada, e voltaria a atender segunda.
    Ela está com local próprio agora ali na Rua Alvaro Alvim, no Centro.
    A Renata faz o estilo cheinha, bonita de rosto, peitos durinhos e bunda grande(rabão). O apê é confortável, ar condicionado, sofá, uma boa cama de casal(consegui comer em pé ela de D4).
    TD realizado ontem.

    Chego, e já vou pro banho e ela me da uma toalha.
    Pronto, saio do banheiro e ela está de toalha e já tira pra começarmos os amassos, ela beija bem de língua, sobe na cama e de quatro começa a chupar meu pau q já estava duro.
    Deito ela e boto ela pra chupar um pouco comigo por cima, depois volto a beija-la e aí vou abaixando pros peitos até chegar a buceta.
    Começo a chupar a buceta e ela já começa a gemer baixinho, fico lá até q ela diz algo assim: "se continuar eu vou gozar", claro q eu continuei até ela gozar... rs
    Depois deito e ela vem mamar, só q sei lá pq dou uma desanimada e fico meia bomba, peço pra ela desligar a TV, tava tocando uns sertanejo(vulgo música de corno kkkk) no Multishow e ela também apagou uma luz.
    Volta pro boquete, fico duro e ela coloca a camisinha, e peço PPMM, foi bom com beijos, gemidos e frases legais haha
    Depois vou comer ela D4, fico em pé e vou metendo até q uma abençoada toca a campanhinha kkk, paro e ela vai atender, nem prestei atenção pra saber oq era.
    Tiro a camisinha e deito pra um novo boquete, aí vou punhetando com ela chupando o saco até ficar duro, capa posta e ela vem por cima.
    Senta no pau, já sinto bem a buceta dela e ela vem sentando me dando os peitos preu mamar, me beija, senta sorrindo, as vezes dava aquela esfregada da xota com meu pau dentro.
    Peço pra ela virar, agora senta de costas, quica e depois volto a comer ela D4.
    Vou metendo até ela pedir preu gozar na boquinha, tiro a camisinha e resolvo ir rápido pro chuveiro pra lavar o pau e tirar o gosto de borracha pra ela kkkk
    Deito e vou punhetando com ela com a boca na cabeça até q gozo dentro da boquinha. Ela levanta pra cuspir e eu continuo deitado curtindo o efeito da gozada kkk


    Vou lavar o pau, conversamos um pouco, ela é bem simpática, termino de me arrumar, deixo o dinheiro na mesinha, depois de não estar mais despido eu me despeço dela(kk) e parto 23**

    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 23/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje com a Renata no seu novo local, bem confortável e tranquilo. A garota é muito simpáti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje com a Renata no seu novo local, bem confortável e tranquilo.
    A garota é muito simpática deixando bem a vontade e tem disposição para tudo sem reclamar e com os gemidos que excitam.É um mulherão com bundão, mas bem meiga.
    Só posso recomendar ! 31**
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 28/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite à todos, A Renata atendia em prive porem agora está com local próprio, Muito confortáv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite à todos,
    A Renata atendia em prive porem agora está com local próprio,
    Muito confortável, o local,
    Está cobrando para quem é do Forum X, o valor de R$ 100,00.
    Sobre o TD,
    Cheguei no local , tomei um banho, e depois ela tomou banho.
    Ficamos na cama namorando, ela beija muito gostoso, como uma namorada,
    Chupei a sua chana e os seus peitos, depois ela me aplicou um horal com garganta Profunda, muito bom o horal dela,
    Ela sentou de frente, depois PPMM, D4, Pedi o Cuzinho que ela liberou sorrindo, no fim tirou a camisinha e
    apicou um horal,Pra finalizar,ela faz tudo pra agradar, é simpática, e conversa numa boa,

    Considerações finais :
    O local Otimo, com todo conforto, AR, Ventilador de teto, cama, Banheiro bom, é um apartamento .
    Ela é um mulher bonita, tem um rosto maneiro, pele branquinha,cabelo bem tratado, é uma BBW,
    O Valor para foristas do forumx é otimo.
    ela é completa,
    EU RECOMENDO para quem gosta de uma mulher grande.
    Ats.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi rever a Renatinha. Continua linda, gostosa, simpática. Agora está atendendo em apartamento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi rever a Renatinha. Continua linda, gostosa, simpática. Agora está atendendo em apartamento próprio, também no centro. Cama de casal, banheiro próprio. Beija muito esta mulher, sexo oral, 69, sexo em varias posições com destaque para ela de quatro. Um abunda enorme maravilhosa. Beija muito, de língua, e bem. Boquete sensacional. Só não fiz uso do analzinho,porque não agüentei e gozei antes.Altamente recomendada, ainda mais agora no novo endereço.
  • Avatar do usuário
    axt
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2017
    Última Visita: 26/12/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 43
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por axt » 01/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td bem atrasado, no fim de abril. Já havia muito tempo que queria marcar com a renata, mas como n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td bem atrasado, no fim de abril.
    Já havia muito tempo que queria marcar com a renata, mas como não moro no rio e só ia aos finais de semana faltava oportunidade.
    O contato foi fácil via whatsapp, falei com ela no dia anterior ao td para saber a hora que ela começa a atender,no dia seguinte marcamos às 14:00 se não me engano.

    Ao chegar no local sou encaminhado até uma cabine e aguardo a renata. Ela chega,nos apresentamos, dou um beijo nela e vou tomar um banho, quando volto é ela quem vai tomar banho. Começamos nos beijando e ia alternando entre beijo e chupar seus peitos, a garota começa com o oral, chupa bem, peço para ela deitar fico um tempo chupando sua buceta e aquele cuzinho que tanto esperei para experimentar, ela bota a camisinha peço para começar comendo aquela bunda deliciosa, ela prontamente aceita e fica de 4, não demora muito e acabo gozando.

    Segundo tempo começa com ela chupando ai ela vem por cima, mudamos para ppmm, de 4 e finalizo nessa posição metendo em sua buceta.

    Eu não me sinto à vontade em prive e isso atrapalhou um pouco na minha experiencia com a renata, tenho certeza que se fosse em um motel eu teria curtido bem mais, a garota é bonita, simpática e gostosa.
    Não vou comentar sobre o local, pois ela não está mais lá.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 01/06/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: EDITADO A PEDIDO DO FORISTA
  • Avatar do usuário
    mtitan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2013
    Última Visita: 29/12/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mtitan » 09/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite! Pagando a divida! Como muitos já devem desconfiar é muito difícil para mim conseguir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite!
    Pagando a divida!

    Como muitos já devem desconfiar é muito difícil para mim conseguir Alforria e Habeas-Corpus simultaneamente, por isso tenho que ir na certa!
    A bola da vez era a Juliana Alves, combinei com ela, mas infelizmente não consegui chegar a tempo, queria ela antes que ela sumisse novamente.
    Como não consegui, fui na felicidade certa, Renata é uma boa foda certeira, sem erro.
    Passei um Whatzap pra ela combinamos direitinho, e as preliminares começaram ali mesmo, mensagem pra lá, mensagem pra cá e o tesão só aumentando.

    Chegada a hora, gostei muito do novo local da bela, limpo, organizado, banheiro pequeno, mas muito bem limpinho.
    A foda com ela todos já sabem como é, não vou me alongar, mas como sou um apreciador de uma rabeta, me fartei lá!

    Otimo CÚsto beneficio.

    Renata é um espetáculo, pra quem gosta de uma mulher com sustância, quem gosta de magrelas e melhor passar longe.
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 12/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, companheiros! Estava de olho nessa loura a algum tempo, dica do confrade François, ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, companheiros!

    Estava de olho nessa loura a algum tempo, dica do confrade François, então dando uma olhada no banco de dados, vi que ela estava com uma promoção, R 100,00 completa.
    Marcação via zap tranquila, agendei para às 18:00 hs, respondeu rápido de forma educada e gentil.
    Local é um conjugado tipo quarto de hotel, limpo bem arrumado e preparado para esta finalidade, sexo.
    Cheguei um pouquinho antes e enviei mensagem, ela confirmou a sala e disse para subir que estava sozinha.
    Chegando fui atendido por uma loura muito bonita, peso pesado, enrolada numa toalha e toda cheirosa, me apresentei e já iniciamos um beijo gostoso, bem carinhoso e molhado 36** .
    Gosto de beijo, já é o sinal de que as coisas começam bem, beijei muito, chupei muito aquela língua, desenrolei a toalha e que visão, uma mulher gorda sim, mas muito bonita e com curvas, e uma calcinha preta minúscula enterrada numa bunda enorme.
    Fui tirando a roupa, a vara já dura como aço, ela gentilmente elogiou meu corpo (mentiras sinceras) e ainda disse que estava " cheiroso" , mas mesmo assim parti para o banho.
    Voltei e a encontrei deitada na cama, ela se ajoelhou e começou um boquete bem babado, cuspindo na cabeça e alternando só cabeça e pau inteiro.
    Fiquei curtindo um pouco o momento, muito gostoso o boquete.
    Me deitei e virei a sua bunda para meu rosto, puxei a calcinha para o lado (adoro mulher de calcinha), e começamos um 69 muito bom, comecei a brincar com seu cuzinho, chupando e dedilhado, vi que gostava, pois o cuzinho não parava de piscar e morder meu dedo.
    O boquete agora já era mais violento, com esfregadas na cara e engolidas inteiras com a vara chegando na garganta, dei uma parada e pedi para ficar de 4, capuz na vara dei uma bombada na buceta e pedi o cuzinho, ela disse " hum... sabia que você ia querer", pomadinha, coloquei com carinho e foi tudo, comecei a socar com vontade, puxando os cabelos e dando tapas na bunda enorme, coloquei de frango assado e.... foi até o talo, soquei muito, vendo aquele rostinho e ela me xingando e pedindo para arregaçar seu cu, soquei muito, dei uns tapas de leve no seu rostinho e .......que esporrada, esporrei muito e caí ao seu lado.
    Parada para higiene, banheiro legal, e voltamos para a cama, ainda tinha uns quinze minutos, fiquei alisando aquela bunda, começamos a nos beijar, ela foi descendo e a vara esticou novamente, ela disse " hum... tá duro ", e caiu de boca, outro boquete matador, a safada começou a chupar meu saco colocando tudo na boca, emendou num beijo grego profundo, aí é covardia, mamou que nem uma bezerra, sugava a cabeça que nem um picolé, não aguentei muito, a onda veio e deixei , dei uma gozada deliciosa na boquinha da gordinha, fui a nocaute.
    Bom papo, achei a prima legal, fode gostoso, um cliente ligou ela atendeu mas despachou imediatamente, cheirosa, bem articulada, se perdesse um peso ia ficar difícil de agendar com ela, então se não gosta de carne, não vá, deixe para quem gosta, excelente custo benefício.
    Haverá repeteco?
    Sim, não sei quando, pois estou numa fase de massagem, e isso ela não faz.

    14**
  • Avatar do usuário
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por François » 12/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta ao Rio, en passant, não poderia deixar de fazer uma visita à minha querida loura fatal. B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta ao Rio, en passant, não poderia deixar de fazer uma visita à minha querida loura fatal.
    Banho tomado e parto para o centro.
    Aquele tumulto de sempre.

    Me recebe no novo local e já vamos nos agarrando pelo caminho...
    As roupas caem aos poucos.
    No momento estamos mais ocupados em trocar beijos e abraços.

    Sinto o corpo quente dela aquecer o meu.
    Encosto-a na parede, beijos no pescoço levantando os louros cabelos.
    Minhas mãos percorrem ávidas seu corpo generoso.

    Deitados ainda engatados em beijos calientes.
    Alcança a ferramenta dura e faz carícias.
    Aperto os seios bolinando-os.

    Continua linda e cheirosa.
    Chego à sua gruta.
    Beija meu corpo de cima à baixo.

    A bôca encaixa no meu membro duro.
    A língua viscosa passeia na base.
    Punheta leve fazendo ficar mais teso.

    Chupa, suga a cabeça, olha para mim e ri.
    Demora o bastante para me deixar super excitado.
    Continua a manipular sem pressa alguma.

    Não a deixo chegar ao final.
    Minha vez de banquetear a loura.
    Beijo suas pernas, côxas, sempre subindo.

    Na junção pecaminosa saboreio seu sexo.
    Início devagar, aos poucos aumentando o ritmo.
    Sempre acariciando seu corpo macio.

    Minutos depois ela se contorce e goza.
    Encharcada derramando seu mel em mim.
    Camisa no bruto.

    A penetro olhando nos olhos.
    Vendo sua expressão.
    Provando a saliva de sua língua.

    Geme, rebola, fala mil coisas.
    Me xinga pedindo mais.
    Me abraça forte, meu pau gira dentro dela.

    -Está tarado hoje? Goza no meu cúzinho, goza.
    Pede me olhando de lado.
    Aquelas nádegas grandes na minha cara.

    Pequena untada de gel no orifício.
    Direciona meu membro.
    Soco tudo devagar.

    Cravos as mãos na sua anca e maltrato a Renata.
    -Isso, soca forte, cachorro¹
    Tapinhas nas bochechas de baixo.

    Movimentos firmes e vigorosos.
    Nossas carnes se chocando violentamente.
    Meu pau entra e sai quase todo.

    Do ânus rosado da menina.
    Em meio aos sacolejos.
    Atinjo meu limite.

    O saco parece explodir.
    As ameixas contraem.
    O sangue lateja.

    Abro suas nádegas.
    Entro com tudo.
    E descarrego a bisnaga cheia de pôrra...

    Momentos eternos com a Renatinha.
    Sempre valem a pena.
    Na nossa cumplicidade íntima.

    "Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o sexo e a segunda não me lembro." - Woody Allen

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, ranter85 e 180 visitantes

Ir para