X
X

Bem-vindo: 19 Out 2017, 10:56

DANI ESPANHOLA

DANI ESPANHOLA

Mensagem não lidapor Casanova » 23 Set 2017, 01:09

Nome: DANI ESPANHOLA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
NaoSim(R$0,00)SimR$100,0060 MINUTOS

Link1: https://www.photoacompanhantes.com/50hs ... o-id-24ba2
Link2:

ERRATA ORAL: SIM SEM CAMISINHA

Dani Espanhola.jpg
DANI ESPANHOLA - https://www.photoacompanhantes.com/50hs ... o-id-24ba2
Dani Espanhola.jpg

CELULAR-ZAP (21)973031759

Rio, 23 de setembro de 2017.

Boa noite a todos , muita paz.

Retornei com a Dani Espanhola dia 21 de setembro, veio provocante me receber com peças íntimas de ótimo bom gôsto e instigantes na côr negra, toda cheirosa, gentil, alto astral, fogo nos olhos, rosto bonito, gracioso, uma simpatia, então faço mesmo questão de tomar um banho para me apresentar. Ela é ruivinha morena clara, balzaqueana com seios deliciosos tamanho entre P e M, pernas e coxas muito bem feitas e apetitosas, bumbum sensacional e definido, barriguinha sequinha, costas bem delineadas, ala frontal uma pintura. Conversa, relaxa, começa me beijando aos poucos e depois fogosamente, não há mecanicidade, vai me ouriçando aos poucos, tira sarros adolescentes, gosta de ser beijada da cabeça aos pés, mas faz um oral de recepção, alternando ritmo e movimento, na penetração fica na melhor e mais excitante postura para o parceiro, se adapta com elegância e presteza às posições que mais me agradam, permitindo ser cavalgada intensamente e vice-versa, volta para o oral espetacularmente, se coloca disponível e provocante no anal para quem curte, com todo cuidado higienico-preventivo necessário, ainda dá a deixa de como você quer chegar no orgasmo pois ela deseja alcançar este ápice junto, em sincronia com o parceiro, quando esta apoteose ocorre ela pira geral, goza muito, geme, uau ! Após um leve descanso, onde conversamos um papo bem agradável, vou me banhar, volto e acerto a parte material do atendimento, ela pergunta se não esqueci nada, se estou bem, se quero água, me dá um beijo e abraço super maneiro e diz docilmente :'volte quando quiser, será um presente para ela Dani'. O local é discreto, bem localizado, o quarto é limpinho, espaçoso, lençóis trocados, toalhas limpas, o banheiro é confortável e asseado. Ela é super exigente com asseio, educação, cuidados preventivos. Retornarei na boa, adorei. Muito grato pela oportunidade.

Abraços vibrantes do Casanova.

3 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Casanova

Forista

Última Visita: Hoje, 00:20
Preferência: Privês

Comentários: 3
 Total Geral: 16

TDs Total: 7
 TDs Positivo: 7
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1036
 Leia meus TDs

Reputação: 38

Curti: 16 Posts

Curtidas Recebidas: 35 Posts

RE: DANI ESPANHOLA

Mensagem não lidapor Casanova » 05 Out 2017, 17:27

Nome: DANI ESPANHOLA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$100,001H

Link1: https://www.photoacompanhantes.com/50hs ... o-id-24ba2
Link2:

DANI ESPANHOLA FAZ ORAL SIM, SEM PRESERVATIVO, DESDE QUE HAJA HIGIENE DE QUEM VAI USUFRUIR ! NO TD ANTERIOR HOUVE UM EQUÍVOCO POIS FOI POSTADO COMO SE A MESMA NÃO FIZESSE ORAL, ME DESCULPEM !
DANI ESPANHOLA - https://www.photoacompanhantes.com/50hs ... o-id-24ba2

CELULAR-ZAP (21)973031759

Rio, 23 de setembro de 2017.

Boa noite a todos , muita paz.

Retornei com a Dani Espanhola dia 21 de setembro, veio provocante me receber com peças íntimas de ótimo bom gôsto e instigantes na côr negra, toda cheirosa, gentil, alto astral, fogo nos olhos, rosto bonito, gracioso, uma simpatia, então faço mesmo questão de tomar um banho para me apresentar. Ela é ruivinha morena clara, balzaqueana com seios deliciosos tamanho entre P e M, pernas e coxas muito bem feitas e apetitosas, bumbum sensacional e definido, barriguinha sequinha, costas bem delineadas, ala frontal uma pintura. Conversa, relaxa, começa me beijando aos poucos e depois fogosamente, não há mecanicidade, vai me ouriçando aos poucos, tira sarros adolescentes, gosta de ser beijada da cabeça aos pés, mas faz um oral de recepção, alternando ritmo e movimento, na penetração fica na melhor e mais excitante postura para o parceiro, se adapta com elegância e presteza às posições que mais me agradam, permitindo ser cavalgada intensamente e vice-versa, volta para o oral espetacularmente, se coloca disponível e provocante no anal para quem curte, com todo cuidado higienico-preventivo necessário, ainda dá a deixa de como você quer chegar no orgasmo pois ela deseja alcançar este ápice junto, em sincronia com o parceiro, quando esta apoteose ocorre ela pira geral, goza muito, geme, uau ! Após um leve descanso, onde conversamos um papo bem agradável, vou me banhar, volto e acerto a parte material do atendimento, ela pergunta se não esqueci nada, se estou bem, se quero água, me dá um beijo e abraço super maneiro e diz docilmente :'volte quando quiser, será um presente para ela Dani'. O local é discreto, bem localizado, o quarto é limpinho, espaçoso, lençóis trocados, toalhas limpas, o banheiro é confortável e asseado. Ela é super exigente com asseio, educação, cuidados preventivos. Retornarei na boa, adorei. Muito grato pela oportunidade.

Abraços vibrantes do Casanova.

1 COMENTÁRIO

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Casanova

Forista

Última Visita: Hoje, 00:20
Preferência: Privês

Comentários: 3
 Total Geral: 16

TDs Total: 7
 TDs Positivo: 7
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1036
 Leia meus TDs

Reputação: 38

Curti: 16 Posts

Curtidas Recebidas: 35 Posts

Voltar para TDs - ACOMPANHANTES

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: araujo, Cariocajprj, GOJIN, Jogador48, liquid_krisiun, Merlin_RJ, rafakuerten, ricomm, sonh, SPACE E 77 VISITANTES

X

Reputation System ©'