Responder r 2295 mensagens
APRESENTE-SE AQUI
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 17/08/2014

    Seja muito bem vindo confrade ! Posta lá no no tópico de dicas que vão poder te ajudar melhor. Se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seja muito bem vindo confrade ! Posta lá no no tópico de dicas que vão poder te ajudar melhor. Se ninguém fizer pode me mandar uma MP que lhe ajudo.

    henrique20 escreveu:Boa noite, sou novo neste espaço e gostaria da ajuda do FX.
    Tenho 20 anos e sou virgem e gostaria de saber se vocês conhecem alguma garota de programa (barata pois sou universitário e não trabalho 61** rs ), ou caso conheçam uma mulher no forum que goste de ser a primeira, seria grato e claro eu postaria a minha experiencia com detalhes.
    obs: Eu moro em Duque de Caxias RJ, ainda assim não conheço muito bem os lugares, caso consigam indicações, por favor me enviem também o endereço. Grato.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 17/08/2014

    Seja muito bom vindo confrade coelhao ! Dentro do tópico de Assunto Aleatórios, na parte superior,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seja muito bom vindo confrade coelhao ! Dentro do tópico de Assunto Aleatórios, na parte superior, tem um tópico chamado Cultura Pop, onde se fala dos mais variados tipos de assunto, creio que seja do seu agrado. Se precisar de alguma coisa, sinta-se à vontade de pedir ajuda.

    Aproveite sua estadia na confraria.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    AnaMilf
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2014
    Última Visita: 24/07/2015
    Mensagens: 816
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnaMilf » 17/08/2014

    Bem vindo, mocinho novinho! Me mande uma mp falando de onde o mocinho é. Vou adorar te mostrar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem vindo, mocinho novinho! 39** 39**
    Me mande uma mp falando de onde o mocinho é. Vou adorar te mostrar como se faz umas coisas 03** 03**
    "De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência"
    (Millôr Fernandes)
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 17/08/2014

    Olá, pessoal, tenho 19 anos e sou virgem. Estava à procura de uma GP para resolver o meu problema,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Druida escreveu:Olá, pessoal, tenho 19 anos e sou virgem. Estava à procura de uma GP para resolver o meu problema, e acabei encontrando este site fantástico. Me facilitará muito. Estava pensando na Ana Milf, mas, antes, preciso aprender chegar ao Hotel.




    SEJA BEM VINDO MEU JOVEM! FIQUE À VONTADE! 31**

  • Lugger
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lugger » 17/08/2014

    Olá, pessoal, tenho 19 anos e sou virgem. Estava à procura de uma GP para resolver o meu problema,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Druida escreveu:Olá, pessoal, tenho 19 anos e sou virgem. Estava à procura de uma GP para resolver o meu problema, e acabei encontrando este site fantástico. Me facilitará muito. Estava pensando na Ana Milf, mas, antes, preciso aprender chegar ao Hotel.


    henrique20 escreveu:Boa noite, sou novo neste espaço e gostaria da ajuda do FX.
    Tenho 20 anos e sou virgem e gostaria de saber se vocês conhecem alguma garota de programa (barata pois sou universitário e não trabalho 61** rs ), ou caso conheçam uma mulher no forum que goste de ser a primeira, seria grato e claro eu postaria a minha experiencia com detalhes.
    obs: Eu moro em Duque de Caxias RJ, ainda assim não conheço muito bem os lugares, caso consigam indicações, por favor me enviem também o endereço. Grato.



    que coincidência 2 foristas novos e virgens

    qualquer coisa estamos ai

    sejam bem vindos
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 17/08/2014

    Olá, pessoal, tenho 19 anos e sou virgem. Estava à procura de uma GP para resolver o meu problema,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lugger escreveu:
    Druida escreveu:Olá, pessoal, tenho 19 anos e sou virgem. Estava à procura de uma GP para resolver o meu problema, e acabei encontrando este site fantástico. Me facilitará muito. Estava pensando na Ana Milf, mas, antes, preciso aprender chegar ao Hotel.


    henrique20 escreveu:Boa noite, sou novo neste espaço e gostaria da ajuda do FX.
    Tenho 20 anos e sou virgem e gostaria de saber se vocês conhecem alguma garota de programa (barata pois sou universitário e não trabalho 61** rs ), ou caso conheçam uma mulher no forum que goste de ser a primeira, seria grato e claro eu postaria a minha experiencia com detalhes.
    obs: Eu moro em Duque de Caxias RJ, ainda assim não conheço muito bem os lugares, caso consigam indicações, por favor me enviem também o endereço. Grato.



    que coincidência 2 foristas novos e virgens

    qualquer coisa estamos ai

    sejam bem vindos




    kkkkkkkk..... um avatar do kid bengala dando boas vindas a dois foristas JOVENS E VIRGENS.... acho que nunca mais eles voltam aqui!!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 17/08/2014

    Virgin in the new black kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Virgin in the new black kkkkkkkkkkkkkkkk
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    AnaMilf
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2014
    Última Visita: 24/07/2015
    Mensagens: 816
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnaMilf » 17/08/2014

    Que muitos virgens apareçam no fórum e que todos me procurem. Sejam todos muito bem vindos! :P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que muitos virgens apareçam no fórum e que todos me procurem.
    Sejam todos muito bem vindos! :P
    "De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência"
    (Millôr Fernandes)
  • Lugger
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lugger » 17/08/2014

    Que muitos virgens apareçam no fórum e que todos me procurem. Sejam todos muito bem vindos! :P pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AnaMilf escreveu:Que muitos virgens apareçam no fórum e que todos me procurem.
    Sejam todos muito bem vindos! :P


    perder o a virgindade com a AnaMilf seria uma das maiores lembrança que um homem poderia ter
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 19/08/2014

    Galera como ainda não me apresentei, resolvi fazê-lo. Sou moreno claro tenho 40 anos, já fui noiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera como ainda não me apresentei, resolvi fazê-lo.
    Sou moreno claro tenho 40 anos, já fui noivo,casado,amigado e saio no momento com uma civil a 7 meses. Trabalho como TI, tenho 1.82. 20cms de piroca, peso 85 kilos.
    Mas não largo a Putaria, desde os meus 16 anos, frequento termas e puteiros. O desconhecido me atrai.
    É muito legal conhecer uma garota, bater um bom papo e se as afinidades baterem com o que espero de uma mulher, vou fundo sem medo.
    Adoro sexo, sexo bem feito e sem frescuras, não admito puta com frescuras, não tolero mesmo.
    Saio fora, cancelo programa, a deixo só no motel ou mando andar mesmo.
    Respeito opiniões e procuro ser respeitado.
    Porém se tratando de sexo pago, sou exigente mesmo, pois estou pagando, não acho dinheiro no chão.
    Se a menina é gp e atende mal, deveria então procurar outro ofício, limpar peixe na feira,varrer calçadas e etc...
    Mulher que não serve pra ser puta, vai ser o quê?
    É isso ai pessoal, tenho mil histórias pra contar, nunca parei pra contar quantos td's fiz na minha vida de putanheiro, se fosse contar estaria na casa dos 800, por ai.
    abrrço a todos.
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 19/08/2014

    Seja muito bem vindo a confraria, JOKER ! Compartilhe suas histórias conosco nos TDs e nos diversos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seja muito bem vindo a confraria, JOKER ! Compartilhe suas histórias conosco nos TDs e nos diversos tópicos.


    Só não exagere nas palhaçadas. 49** 49** 49**

    Agora só falta o Batman aparecer por aqui ! 50** 50**
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 19/08/2014

    Olá, pessoal, tenho 19 anos e sou virgem. Estava à procura de uma GP para resolver o meu problema,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Druida escreveu:Olá, pessoal, tenho 19 anos e sou virgem. Estava à procura de uma GP para resolver o meu problema, e acabei encontrando este site fantástico. Me facilitará muito. Estava pensando na Ana Milf, mas, antes, preciso aprender chegar ao Hotel.


    Druidas são fodas! Já tem meu respeito por escolher essa classe, seja muito bem-vindo, amigo! No que precisar estamos para as putarias e RPGS! 31** Qualquer dúvida, me envie mensagem privada que ficarei feliz em ajudá-lo. Um abraço. Ah, e sobre virgindade, cara, não ligue muito para isso, opções é o que não faltam. Fique tranquilo. 14**


    Joker escreveu: Galera como ainda não me apresentei, resolvi fazê-lo.
    Sou moreno claro tenho 40 anos, já fui noivo,casado,amigado e saio no momento com uma civil a 7 meses. Trabalho como TI, tenho 1.82. 20cms de piroca, peso 85 kilos.
    Mas não largo a Putaria, desde os meus 16 anos, frequento termas e puteiros. O desconhecido me atrai.
    É muito legal conhecer uma garota, bater um bom papo e se as afinidades baterem com o que espero de uma mulher, vou fundo sem medo.
    Adoro sexo, sexo bem feito e sem frescuras, não admito puta com frescuras, não tolero mesmo.
    Saio fora, cancelo programa, a deixo só no motel ou mando andar mesmo.
    Respeito opiniões e procuro ser respeitado.
    Porém se tratando de sexo pago, sou exigente mesmo, pois estou pagando, não acho dinheiro no chão.
    Se a menina é gp e atende mal, deveria então procurar outro ofício, limpar peixe na feira,varrer calçadas e etc...
    Mulher que não serve pra ser puta, vai ser o quê?
    É isso ai pessoal, tenho mil histórias pra contar, nunca parei pra contar quantos td's fiz na minha vida de putanheiro, se fosse contar estaria na casa dos 800, por ai.
    abrrço a todos.


    O Coringa escreveu: Saudações Confrades !

    Sou novo no forum, e gostaria de em breve está compartilhando minhas experiências com todos.
    Forte abraço.

    CORINGA


    Esse comentário vai pros dois " CoringaJokers". Por que tão, sérios, cara? Venham por um sorriso em seu rosto e fazer altas putarias como o agente do caos que é! No que precisar, tamô junto! E não se esqueçam de chamar a Arlequina, aquela gostosa! 36**
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 19/08/2014

    Dois iguais no mesmo dia ! Seja muito bem vindo confrade CORINGA ! Por favor, não quero outro Mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dois iguais no mesmo dia ! 54** Seja muito bem vindo confrade CORINGA !

    Por favor, não quero outro Miloš Obilić aqui no fórum ! 30** Falo sério, muito sério. 31**



    O CORINGA escreveu:Saudações Confrades !

    Sou novo no forum, e gostaria de em breve está compartilhando minhas experiências com todos.
    Forte abraço.

    CORINGA


    JOKER escreveu:Galera como ainda não me apresentei, resolvi fazê-lo.
    Sou moreno claro tenho 40 anos, já fui noivo,casado,amigado e saio no momento com uma civil a 7 meses. Trabalho como TI, tenho 1.82. 20cms de piroca, peso 85 kilos.
    Mas não largo a Putaria, desde os meus 16 anos, frequento termas e puteiros. O desconhecido me atrai.
    É muito legal conhecer uma garota, bater um bom papo e se as afinidades baterem com o que espero de uma mulher, vou fundo sem medo.
    Adoro sexo, sexo bem feito e sem frescuras, não admito puta com frescuras, não tolero mesmo.
    Saio fora, cancelo programa, a deixo só no motel ou mando andar mesmo.
    Respeito opiniões e procuro ser respeitado.
    Porém se tratando de sexo pago, sou exigente mesmo, pois estou pagando, não acho dinheiro no chão.
    Se a menina é gp e atende mal, deveria então procurar outro ofício, limpar peixe na feira,varrer calçadas e etc...
    Mulher que não serve pra ser puta, vai ser o quê?
    É isso ai pessoal, tenho mil histórias pra contar, nunca parei pra contar quantos td's fiz na minha vida de putanheiro, se fosse contar estaria na casa dos 800, por ai.
    abrrço a todos.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 19/08/2014

    Igual não, pelo que sei me cadastrei aqui em ferereiro. naõ entendo a do amigo usar um nick e uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Igual não, pelo que sei me cadastrei aqui em ferereiro. naõ entendo a do amigo usar um nick e uma foto semelhante ao minha? fica a dúvida.
    Pode isso?
    Não vão confundir o Nicks?
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
Responder 2295 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes

Ir para