Responder r 2295 mensagens
APRESENTE-SE AQUI
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 30/01/2015

    Eh ai galera sou novato aqui no fórum mas estamos ai... se alguém tiver indicações de Brasilia e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Paid Well escreveu:Eh ai galera sou novato aqui no fórum mas estamos ai... se alguém tiver indicações de Brasilia estamos ai .... 78**


    Bem vindo! 31** 31**

    Caso ainda não tenha lido, ganhe um pouco do seu tempo e leia as Regras Oficiais do Fórum X!

    http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=7670
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12750 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 30/01/2015

    SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!!! E É MUITO BOM TER GENTE COMO A GENTE, PARA TROCAR EXPERIÊNCIAS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!!! 01**

    E É MUITO BOM TER GENTE COMO A GENTE, PARA TROCAR EXPERIÊNCIAS !!!
    14**
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    geoesc
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 10/07/2015
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por geoesc » 04/02/2015

    Boas a todos os foristas do forumX, Somos o GeoEsc um novo serviço e estamos aqui para acompanhar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boas a todos os foristas do forumX, Somos o GeoEsc um novo serviço e estamos aqui para acompanhar ...
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 04/02/2015

    Boas a todos os foristas do forumX, Somos o GeoEsc um novo serviço e estamos aqui para acompanhar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    geoesc escreveu:Boas a todos os foristas do forumX,

    Somos o GeoEsc um novo serviço e estamos aqui para acompanhar e esperamos poder contribuir tb para toda esta comunidade.

    31**


    BEM VINDO E TENHA UMA BOA ESTADIA NO FÓRUM X!
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 04/02/2015

    Salve a todos! Acompanho este forum de forma silenciosa há algum tempo e resolvi me cadastrar para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    The Master escreveu:Salve a todos!
    Acompanho este forum de forma silenciosa há algum tempo e resolvi me cadastrar para contrubuir com a comunidade também.
    Abçs



    Seja muito bem-vindo ao nosso querido Fórum X! Fique à vontade, qualquer dúvida só nos procurar por MP. 31**
  • Avatar do usuário
    rodrigo palacio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 161
    TDs
    Total
    17 3 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodrigo palacio » 05/02/2015

    ALÔ GALERA DO FORUM X !!! CURTA APRESENTAÇÃO, CURTA ! Acompanho ha muito tempo esse fórum e ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALÔ GALERA DO FORUM X !!!

    CURTA APRESENTAÇÃO, CURTA !

    Acompanho ha muito tempo esse fórum e acho de suma importância para o crescimento da putaria de nossa sociedade. Estou ha pouco tempo aqui, com poucas postagens pois, depois que me transferi para a região serrana em 2014, diminuí minha labuta no Rio em 90%.
    Nos anos de 2009 a 2013, frequentei quase todas as termas e trashs do centro e algumas massagistas também... tipo duas vezes por semana eu labutava alegremente, o que consumia um salário mensal com as putas. Já namorei com puta, já viajei (sem pagar é claro) com puta e já até discuti relação com puta. Já vi de tudo (ou quase tudo) em putaria. Já vi cliente de termas levando quentinha para comer na sauna para esperar sua "puta" de preferência... Já vi puta beijar cliente na boca com "porra" de outro cliente...
    Meu primeiro TD em "zona trash" foi em 1982 na Zona de baixo meretrício de Três Rios. Meu primeiro TD no Rio foi em 1986 na L'Uomo Club de Copacabana. Estive também em momentos históricos da cidade: fui na inauguração da 4x4 ... era um andar só... Fui no fechamento da Casa Rosa de Laranjeiras... A VM, já virei de cabeça para baixo... Bem, dá pra notar que não sou mais garotão, igual a muitos aqui (tenho 51 - uma ótima idéia), mas a putaria e o espírito de aventura continuam bem jovens na minha veia...
    Passando aqui para dizer que é um prazer ler (diáriamente) os TDs e me divertir (e exitar) com eles... Digo também que quero participar de um CHOPP oficial do grupo, tenho a maior curiosidade em ir... As pessoa se apresentam? Se conhecem? Trocam experiências? Há um "mediador"? Bem... vou tentar descobrir...
    Já fiz anotações de locais e pervas que quero conhecer e, dentro em breve, voltarei a labutar no Rio, e publicar também, com menor frequência mas, sem jamais deixar de fazer a coisa mais gostosa desse mundo: UMA BOA PUTARIA !
    Parabéns aos criadores, coordenadores e a todos participantes que deixam suas emoções registradas nesse local !
    Abraços, Rodrigo Palácio
    FODA adiada é FODA perdida. Pra não perder a viagem FÔDA ! 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 05/02/2015

    ALÔ GALERA DO FORUM X !!! CURTA APRESENTAÇÃO, CURTA ! Acompanho ha muito tempo esse fórum e ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    rodrigo palacio escreveu:ALÔ GALERA DO FORUM X !!!

    CURTA APRESENTAÇÃO, CURTA !

    Acompanho ha muito tempo esse fórum e acho de suma importância para o crescimento da putaria de nossa sociedade. Estou ha pouco tempo aqui, com poucas postagens pois, depois que me transferi para a região serrana em 2014, diminuí minha labuta no Rio em 90%.
    Nos anos de 2009 a 2013, frequentei quase todas as termas e trashs do centro e algumas massagistas também... tipo duas vezes por semana eu labutava alegremente, o que consumia um salário mensal com as putas. Já namorei com puta, já viajei (sem pagar é claro) com puta e já até discuti relação com puta. Já vi de tudo (ou quase tudo) em putaria. Já vi cliente de termas levando quentinha para comer na sauna para esperar sua "puta" de preferência... Já vi puta beijar cliente na boca com "porra" de outro cliente...
    Meu primeiro TD em "zona trash" foi em 1982 na Zona de baixo meretrício de Três Rios. Meu primeiro TD no Rio foi em 1986 na L'Uomo Club de Copacabana. Estive também em momentos históricos da cidade: fui na inauguração da 4x4 ... era um andar só... Fui no fechamento da Casa Rosa de Laranjeiras... A VM, já virei de cabeça para baixo... Bem, dá pra notar que não sou mais garotão, igual a muitos aqui (tenho 51 - uma ótima idéia), mas a putaria e o espírito de aventura continuam bem jovens na minha veia...
    Passando aqui para dizer que é um prazer ler (diáriamente) os TDs e me divertir (e exitar) com eles... Digo também que quero participar de um CHOPP oficial do grupo, tenho a maior curiosidade em ir... As pessoa se apresentam? Se conhecem? Trocam experiências? Há um "mediador"? Bem... vou tentar descobrir...
    Já fiz anotações de locais e pervas que quero conhecer e, dentro em breve, voltarei a labutar no Rio, e publicar também, com menor frequência mas, sem jamais deixar de fazer a coisa mais gostosa desse mundo: UMA BOA PUTARIA !
    Parabéns aos criadores, coordenadores e a todos participantes que deixam suas emoções registradas nesse local !
    Abraços, Rodrigo Palácio




    Seja muito bem-vindo, rapaz! Sinta-se á vontade para desfrutar do melhor e mais diversificado Fórum de acompanhantes desse país. Conte conosco para o que precisar. 31**
  • Avatar do usuário
    antocruz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2015
    Última Visita: 06/09/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antocruz » 07/02/2015

    Pessoal boa tarde! Chego a hora de passar de leitor silencioso a forista do FX. Parabéns pelo fó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal boa tarde!

    Chego a hora de passar de leitor silencioso a forista do FX.

    Parabéns pelo fórum. Ta completo, super organizado e interessante.

    Abraços

    antocruz
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 07/02/2015

    Pessoal boa tarde! Chego a hora de passar de leitor silencioso a forista do FX. Parabéns pelo fó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    antocruz escreveu:Pessoal boa tarde!

    Chego a hora de passar de leitor silencioso a forista do FX.

    Parabéns pelo fórum. Ta completo, super organizado e interessante.

    Abraços

    antocruz


    Bem vindo! 31** 31**

    Caso ainda não tenha lido, ganhe um pouco do seu tempo e leia as Regras Oficiais do Fórum X!

    http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=7670
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12750 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 10/02/2015

    ALÔ GALERA DO FORUM X !!! CURTA APRESENTAÇÃO, CURTA ! Acompanho ha muito tempo esse fórum e ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    rodrigo palacio escreveu:ALÔ GALERA DO FORUM X !!!

    CURTA APRESENTAÇÃO, CURTA !

    Acompanho ha muito tempo esse fórum e acho de suma importância para o crescimento da putaria de nossa sociedade. Estou ha pouco tempo aqui, com poucas postagens pois, depois que me transferi para a região serrana em 2014, diminuí minha labuta no Rio em 90%.
    Nos anos de 2009 a 2013, frequentei quase todas as termas e trashs do centro e algumas massagistas também... tipo duas vezes por semana eu labutava alegremente, o que consumia um salário mensal com as putas. Já namorei com puta, já viajei (sem pagar é claro) com puta e já até discuti relação com puta. Já vi de tudo (ou quase tudo) em putaria. Já vi cliente de termas levando quentinha para comer na sauna para esperar sua "puta" de preferência... Já vi puta beijar cliente na boca com "porra" de outro cliente...
    Meu primeiro TD em "zona trash" foi em 1982 na Zona de baixo meretrício de Três Rios. Meu primeiro TD no Rio foi em 1986 na L'Uomo Club de Copacabana. Estive também em momentos históricos da cidade: fui na inauguração da 4x4 ... era um andar só... Fui no fechamento da Casa Rosa de Laranjeiras... A VM, já virei de cabeça para baixo... Bem, dá pra notar que não sou mais garotão, igual a muitos aqui (tenho 51 - uma ótima idéia), mas a putaria e o espírito de aventura continuam bem jovens na minha veia...
    Passando aqui para dizer que é um prazer ler (diáriamente) os TDs e me divertir (e exitar) com eles... Digo também que quero participar de um CHOPP oficial do grupo, tenho a maior curiosidade em ir... As pessoa se apresentam? Se conhecem? Trocam experiências? Há um "mediador"? Bem... vou tentar descobrir...
    Já fiz anotações de locais e pervas que quero conhecer e, dentro em breve, voltarei a labutar no Rio, e publicar também, com menor frequência mas, sem jamais deixar de fazer a coisa mais gostosa desse mundo: UMA BOA PUTARIA !
    Parabéns aos criadores, coordenadores e a todos participantes que deixam suas emoções registradas nesse local !
    Abraços, Rodrigo Palácio



    SEJA MUITO BEM VINDO!!!

    E VAI SER DE GRANDE VALIA SEU CONHECIMENTO PARA TODOS NÓS DO FÓRUM



    Salve a todos!
    Acompanho este forum de forma silenciosa há algum tempo e resolvi me cadastrar para contrubuir com a comunidade também.
    Abçs


    ÓTIMA DECISÃO SEJA BEM VINDO!!!

    Pessoal boa tarde!

    Chego a hora de passar de leitor silencioso a forista do FX.

    Parabéns pelo fórum. Ta completo, super organizado e interessante.

    Abraços

    antocruz


    ÓTIMA ESCOLHA, E SEJA BEM VINDO FORISTA!!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    House MD
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2012
    Última Visita: 31/07/2019
    Mensagens: 708
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 111 Comentários: 245
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por House MD » 11/02/2015

    Muito obrigado por terem me aceito. Eu sou o Bruno e estou filtrando as informações postadas no f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bruno Souza escreveu:Muito obrigado por terem me aceito.
    Eu sou o Bruno e estou filtrando as informações postadas no fórum para escolher a primeira GP com quem vou sair.



    Seja Bem Vindo Bruno ! Terás muito boas opções...
    __________________________________________________________________________________
    ATÉ ALGUM DIA AMIGOS
  • Avatar do usuário
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/02/2015
    Última Visita: 04/10/2017
    Mensagens: 121
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 103
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Reacher » 12/02/2015

    Já acompanho o forum anonimamente, mas agora resolvi me cadastrar. Salve a todos os confrades!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já acompanho o forum anonimamente, mas agora resolvi me cadastrar. Salve a todos os confrades!
    Never give in. Never give up. Never go back.
  • Avatar do usuário
    rickson87
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2015
    Última Visita: 29/10/2016
    Mensagens: 414
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 97
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rickson87 » 12/02/2015

    Não conhecia esse tópico. hahaha Mas enfim, cheguei aqui tem algumas semanas e antes acompanhava d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não conhecia esse tópico. hahaha
    Mas enfim, cheguei aqui tem algumas semanas e antes acompanhava de fora e decidi me cadastrar para compartilhar TD's e ajudar os irmãos em suas aventuras mundo a fora.

    Forte abraço a todos. 31**
    I've got the scars to prove it, only the strong survive
    I'm not afraid of dying, everyone has their time...
    ...only the strongest survived
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 12/02/2015

    Já acompanho o forum anonimamente, mas agora resolvi me cadastrar. Salve a todos os confrades! Bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Yip Man escreveu:Já acompanho o forum anonimamente, mas agora resolvi me cadastrar. Salve a todos os confrades!


    Bem vindo! 31** 31**

    Caso ainda não tenha lido, ganhe um pouco do seu tempo e leia as Regras Oficiais do Fórum X!

    http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=7670
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
Responder 2295 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes

Ir para