GAYA - 9-9748-2225
  • Avatar do usuário
    CORONELPAINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 766
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CORONELPAINHO » 19/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "A SAGA DE UM BAIANO EM TERRAS CARIOCAS" GAYA CASTRO - O ENCONTRO COM A "...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "A SAGA DE UM BAIANO EM TERRAS CARIOCAS" GAYA CASTRO - O ENCONTRO COM A "LENDA"

    CAROS CONFRADES CARIOCAS, AQUI ESTOU NOVAMENTE PARA MAIS UM BREVE RELATO DE UM TD PRA LÁ DE ESPECIAL, COM GOSTO DE ACARAJÉ DO RIO VERMELHO, ONDE É IMPOSSÍVEL COMER APENAS UM 38** 38**
    PORQUE DEI O TITULO ACIMA , O ENCONTRO COM A "LENDA" ? COM CERTEZA ALGUNS DIRÃO .."LÁ VEM MAIS UM BOP" 30** 30** ...NAO, SENHORES, ESTE RELATOR NÃO TEM ESSE PÉSSIMO HÁBITO 30** 30** . DIRIA, ABOMINÁVEL POSTURA...MAS CADA UM NO SEU QUADRADO,,,, 06** 06** 06**
    QUAL O SINONIMO DA PALAVRA LENDA ??? A QUE MELHOR POSSO USAR AQUI É "MITO". E PORQUE CONSIDERO A GAYA UM MITO ? PELO SIMPLES FATO DE "OUVIR FALAR" DA MOÇOILA DESDE O ANO DE 2010, MAS COM A MINHA FISSURA DE DAR "CACAU COM LEITE " NA BOCA DAS MOÇAS, SEMPRE VINHA DESCARTANDO SAIR COM A CITADA MOÇA POR ELA NAO SER ADEPTA DA LACTOSE 26** 26** 26** ....MITO NAO SERIA DEMAIS ? PERGUNTARIAM OUTROS.....DEPENDE DO CONTEXTO...NO CASO DA GAYA SEMPRE OUVI FALAR DE SUA BELEZA ÍMPAR, OTIMO ATENDIMENTO E O PROFISSIONALISMO (NAO CONFUNDIR COM GPS PROFISSIONAIS, MECANICAS E AFINS 30** 30** )

    "CURADO" DA MINHA FISSURA DE SER "UM LEITEIRO" 70** 70** , RESOLVO, ENFIM, CONHECER A GAYA, E ACABAR LOGO COM ESSA PENDENCIA QUE JÁ DURAVA 6 ANOS !!!!

    CONFESSO QUE QUASE DESISTI EM VIRTUDE DA DIFICULDADE PARA FALAR COM A MOÇA, ATÉ ENTÃO, MAS COMO NÃO TENHO PRESSA 67** 67** , RESOLVI TENTAR ATÉ O ULTIMO MOMENTO, E DEVO CONFESSAR QUE VALEU A PENA. 59** 59**

    DATA MARCADA , 30/04, HORARIO IDEM 12H, LOCAL MAIS AINDA BARÃO DO ...... ME RECUSO A CITAR O NOME DE UM TIME QUE TEM AS MESMAS CORES DO ARQUI RIVAL DO BAHIA 30** 30** 25** 25**
    CHEGANDO ANTES, E SEMPRE MANTENDO CONTATO VIA ZAP, SOU INFORMADO NA RECEPÇÃO QUE O HOTEL ESTA EM OBRAS E QUE A PARTIR DAS 13HS A "ZUADA" IA RECOMEÇAR 42** 42**
    COMO BARULHOS QUE NÃO SEJAM OS TAMBORES DO OLODUM ME INCOMODAM, DESCARTO FICAR POR ALI.... POW, OS BAIANOS INJUSTAMENTE LEVAM FAMA DE SÓ SEREM HOMENS ATÉ O MEIO DIA....VAI QUE O BARULHO ME DESCONCENTRA E ME FAZ "DORMIR"?? COMO FICARIA A MINHA REPUTAÇÃO ? SERIA RECEBIDO COM VAIAS NO AEROPORTO JORGE AMADO 27** 27** 27** 27**

    ENTAO PARTO PARA A SEGUNDA OPÇÃO, O SERRANO (MUITO CARO PARA O QUE OFERECE). PEÇO UMA SUÍTE LONGE DO PATIO DA ESCOLA AO LADO , PARA NAO OUVIR A "ZOADA" DOS ALUNOS NA HORA DO RECREIO....ESSE MEU DEFICIT DE ATENÇÃO AINDA ME MATA 25** 25** 25** ....TOMO MEU BANHO E AGUARDO A CHEGADA DA MINHA "AMIGA"...

    PONTUALMENTE ELA CHEGA AO RECINTO, E AO ABRIR A PORTA ME DEPARO COM UM BELO EXEMPLAR DO SEXO FEMININO 37** 37** ....REALMENTE A GAYA É UMA BELA MULHER. BEM VESTIDA, CHARMOSA E COM UM SORRISO ÍMPAR (POW, ISSO AQUI TÁ FICANDO MEIO BOP 49** 49** 49** 30** 30** )

    COMO JÁ NÃO EXISTIA GELO ENTRE A GENTE EM VIRTUDE DO PRE ATENDIMENTO (QUE MUITAS AINDA NAO APRENDERAM A USAR, E ACHAM QUE TODOS PROCURAM ESSE PRIMEIRO CONTATO SÃO PUNHETEIROS DE PLANTÃO), TUDO PASSOU A ACONTECER DE FORMA MAIS NATURAL POSSIVEL.....TAMBEM COM A GAYA SAINDO DO BANHEIRO COM UMA LINGERIE ARRASADORA , NÃO TEM COMO O CABRA FICAR IMPASSÍVEL 54** 54**

    APESAR DE CONSIDERAR A GAYA UM MITO, RESOLVI QUE DEVERIA SER "USADA" SEM O MENOR "RESPEITO" 19** 19** , E "SAQUEI" LOGO DA MINHA LOÇAO MÁGICA PARA ESQUENTAR AINDA MAIS A TREPADA QUE SE AVIZINHA NO HORIZONTE 02** 02**

    NO FINAL, A GAYA ME "TORTURA" AO PEDIR QUE FECHASSE SUA ROUPA. AO ME DEPARAR COM AQUELA IMAGEM, AQUELA LINDA CALCINHA, CORRO E PEGO O CELULAR PARA REGISTRAR O MOMENTO, COISA QUE HABITUALMENTE NÃO FAÇO....NEM LEMBRO DE FOTOS...EU QUERO EH NAMORAR 19** 19**

    NÃO VOU ENTRAR EM MAIS DETALHES DAQUI EM DIANTE 65** 65** . DEIXAREI OS LEITORES CURIOSOS, E QUE USEM A IMAGINAÇÃO 70** 70** ....SÓ POSSO DIZER UMA COISA...FOI BOM DEMAIS A MISTURA "CACAU COM AÇAÍ" 48** 48**

    BEM, SÓ POSSO TERMINAR RATIFICANDO O QUE JÁ FOI DITO A RESPEITO DA GAYA, E AGORA SEI O PORQUÊ DELA TER SE TRANSFORMADO NUMA "LENDA" 37** 37**

    O MELHOR AINDA ESTAVA POR VIR APÓS O TD. UM EXCELENTE BATE PAPO SENDO ACOMPANHADO POR UM DELICIOSO CAFÉ COM BOLO DE BANANA, MINHA CORTESIA ...E PENSAM QUE ACABOU?? AINDA COMI "PATA DE CARANGUEIJO" COM REFRESCO DE GUARANÁ , ADOÇADO NO FINAL POR UM BOMBOM DE CUPUAÇU, CORTESIA DA GAYA.....

    GAYA CONSQUISTOU "UM AMIGO", E AMIGOS A GENTE SEMPRE PROCURA NOVAMENTE 38** 38**

    ESSA COM CERTEZA LEVA O CARIMBO DO ESCUDO DO BAHÊA 31** 31** 31**

    UM AXÉ PARA TODOS
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2012
    Última Visita: 27/03/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alain Scorpio » 20/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, no dia 18 de abril eu consegui me encontrar com a Gaya! Estávamos negociando essa saída ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, no dia 18 de abril eu consegui me encontrar com a Gaya! Estávamos negociando essa saída por telefone e por Facebook há meses... Cada foto que ela postava tinha como resposta um comentário meu, sobre o qual ela dava a réplica de modo enlouquecedoramente excitante!
    O fato é que antes de chegar no Éden ("Cantin delicioso", segundo ela), liguei como sempre faço e, para minha surpresa, aquela voz deliciosa me disse que já estava na recepção!
    Quando vi aquela loura vestida como uma empresária bem sucedida, fiquei que nem criança quando ganha aquele presente que pede meses aos pais! Extremamente simpática, não tem como não ficar à vontade com a gatona! Quando estávamos conversando na cama, ela me disse que iria tomar banho. Eu com a minha mania de degustar xerecas suadas ao natural, tentei a impedir em vão. Ainda argumentei que ela tinha acabado de sair de casa: "Não precisa, quero ela ao natural". Ela me acalmou como se estivéssemos nos anos 80, como se eu fosse um garoto iniciante com uma mulher experiente. Passando a mão na minha mão e me acariciando, me tranquilizou falando que o sabonete era neutro, e que eu podia ficar calmo...
    Bom, quando ela chegou de volta, vi que estava diante de uma lenda materializada! Que peitos lindos! Que mulher maravilhosa! Que xoxota gostosa! Chupei muito, chupei demais! E que cheiro de xoxota "ao natural"! Bem que ela disse pra eu ficar calmo! Só que não dá, senhores! Eu fiquei foi nervoso! Como eu não tinha feito a barba, ela abria a xereca e deixava o grelinho bem exposto para mim! Mas não pude deixar de enfiar minha língua toda dentro daquela xoxota algumas vezes!
    Quando ela retribuiu vindo chupar meu pau, eu senti uma delicadeza e um carinho como poucas vezes!!! Gaya é suave e calma e adora o que faz, e exclamou isso durante várias vezes naquele dia!!! Primeiro ela ficou falando comigo e esfregando meu pau naqueles peitos maravilhosos, e depois caiu de boca!!! A mistura de carinho com putaria foi foda demais!!! Foi um daqueles boquetes onde eu me senti a um passo do paraíso!!! Longo, lento, focado e no qual se notava que aquilo é uma arte praticada por ela com anos de dedicação para chegar àquela maestria! Gaya ama o que faz! E quando chupa, o tempo pára!!! Nada mais existia!!! Nada!!! Somente ela chupando meu pau!!!
    Então ela bota a camisinha, e eu vi que não vi tudo ainda nesse mundo da putaria! Que maneira deliciosa de se colocar uma camisinha!!! Senta na minha piroca com uma carinha de menina impressionante!!! Sumiu o mulherão e entrou uma garotinha bem safadinha!!! Mas era uma garotinha tão safadinha que girou na minha pica e ficou de lado, girou de novo e ficou com aquela bunda toda voltada pra mim!!! Que alucinante!!! Fizemos um pouco de ladinho, e depois de 4!!! Confesso que ela teve que trabalhar bastante quando ficou de 4!!! Mas ela beija muito e eu queria meter nela beijando, então fomos para o óbvio PP&MM!!! Abracei ela forte com o braço direito enquanto segurava a cabeça dela e lhe acariciava o rosto com o esquerdo, passando a mão naquela boca linda e beijando ela pra caralho!!! E ela falando muita putaria misturada com coisas românticas sobre como seria se estivéssemos em certo lugar da região serrana, onde nós, cada um com seu par, aprontamos muito!!! As pirocadas se transformaram em estocadas, e eu fechei os olhos e perdi a razão completamente!!! Aquela mulher linda e cheirosa fez o que o meu resto de razão conseguiu formular como frase: - Me abraça, me aperta muito!!! Então era só meu corpo ali envolvido nos braços de Gaya, dando pirocadas que me faziam entrar, de olhos fechados, no espaço sideral - quando Caos, Nix, Gaya e Urano surgiram!!! Foi algo que misturava misticismo com mitologia sentir-me viajando pelos confins do Sistema Solar, e indo além, no exato momento de uma indescritível explosão sob forma de uma gozada violenta e tão absurda quanto os mitos gregos!!! Eu era um dos filhos que retornavam ao seio de Gaya para não ser devorado por Urano!!! Foi isso!!! Só pode ter sido isso!!!
    Ainda abestado, contei a ela o ocorrido!!! Ela me fez mais carinhos e sorriu e falou muitas coisas doces e safadas...
    Conversamos demais sobre muita putaria antes, durante e depois de cada trepada!!!
    Gaya é toda especial: Ela pode falar a maior putaria que não parece putaria!!! Ela parece profana, mas é sagrada!!! Adora café, e seu perfume é inesquecível!!! Perguntei se era Bvlgari, mas não é!!! Gaya é muito do bem: Deu a foice para Crono, seu filho, castrar (Gaya "Castro"!!!) o próprio pai Urano. Depois protegeu Zeus, dentro de si mesma, pois que aí foi o próprio Crono que queria matar Zeus!!!
    O que pode ser, entre quatro paredes, uma mulher que tem o nome da Mãe de Zeus, o mais poderoso dos deuses e que só sobreviveu à fúria de Crono graças a ela??? O que pode ser essa mulher que fortaleceu seu filho Zeus para que derrotasse os Titãs e se sentasse no trono do Olímpo??? Descobri um pouquinho, mas quero saber tudo sobre essa mulher quase imaterial, que quando fala, seu rosto toma formas lindas e distintas, e que está aí há anos e eu nunca tinha encontrado!!!
    Mas quero mais café, Gaya!!! Quero muito mais café!!! 10** 10** 10** 48** 48** 48**
    BANIDO DO FX
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 23/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1) INTRODUÇÃO Já estava tentando marcar com ela tem um tempo, mas as agendas não batiam e quando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) INTRODUÇÃO
    Já estava tentando marcar com ela tem um tempo, mas as agendas não batiam e quando eu consegui marcar, ela infelizmente desmarcou por problemas pessoais. Risquei-a da listinha várias vezes, mas sempre que via um TD ou fotos dela a vontade de sair com ela vinha à tona novamente e depois de um longo período desejando e tentando marcar com ela, ontem consegui concretizar o atendimento.

    2) A GP:
    Realmente dessa vez os confrades não exageraram,ela realmente é linda, corpo maravilhoso, delicioso e uma ótima companhia.

    3)O ENCONTRO :
    Marquei no Éden, me mandou mensagem quando pegou o táxi, e chegou menos de 10 minutos depois de eu confirmar o número do quarto, ponto muito positivo!
    Ela chegou linda, arrumada, me deu dois beijos no rosto e batemos um papo pra quebrar o gelo, papo muito bom, me contou coisas engraçadas.
    Depois foi tomar um banho e voltou em um lingerie preto, e já vem por cima de mim, me beijando e que beijo delicioso. Depois tirou minha cueca e tirou a parte de cima do lingerie e ficava me chupando e esfregando aqueles seios maravilhosos no meu pau, são imagens que não saem da minha cabeça!
    Depois ela deitou e fui me esbaldar naquele corpo cheiroso e dei um trato na buceta que sem dúvida foi uma das mais bonitas e cheirosas que já tive contato, maravilhosa!(e olha que ela acha feia!..rs)Fiquei um bom tempo, até ela gozar!
    Pau encapado e ela me pergunta se quero cavalgada rápida ou devagar, digo que quero devagar, ela diz que gosta assim também, como um confrade aqui disse em um TD, ela é apertadinha, então estava muito difícil de controlar, mas consegui ficar um tempo assim, ela se abaixava pra me beijar enquanto cavalgava gostoso mas como sabia que não ia aguentar muito tempo, coloquei ela D4.
    A visão dela D4 também é inesquecível!Olhar aquela bunda linda e ainda ter a visão daquele rostinho lindo pelo espelho, não dá pra esquecer!Ficamos um tempo assim até que não aguentei e gozei!!!
    Ela pediu pra eu deitar em cima dela e foi se abaixando, colocou a perna dela entre minhas pernas e foi virando, quando percebi estávamos de conchinha, abraçados até meu pau amolecer, depois que amoleceu ela foi no banheiro pegou uma toalhinha,tirou a camisinha,me limpou, outra diferencial dela, é muito cuidadosa com o cliente.
    Depois almoçamos e ficamos conversamos até acabar o tempo, que, diga-se de passagem, ela não regulou em nenhum momento pelo contrário até passou bem.

    4) A CONCLUSÃO:
    Gaya é diferente de todas que conheci.Agora entendo porque dizem que ela é apaixonante!
    Atendimento exemplar! Linda, Inteligente, divertida, educada. Como disse um confrade no chat: ela não lembra uma GP!
    Se não fosse pelo detalhe de ter que pagar e ela ser muito gostosa para um cara como eu, esqueceria fácil que estava com uma GP!..rs
    Valeu muito à pena insistir em sair com ela, e fico pensando como posso não ter encontrado com ela antes. Mas nunca é tarde, e com certeza terá repeteco, porque ficou aquele gostinho de quero mais!
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 26/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Gaya! Marquei com uma semana de antecedência um encontro no Corinto, motel que nunc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Repeteco com a Gaya! Marquei com uma semana de antecedência um encontro no Corinto, motel que nunca tinha ido por ser longe da minha casa, mas como ela gostou das fotos do último encontro e todo mundo fala muito bem de lá, resolvi marcar por lá mesmo pra conhecer o motel e aproveitar o ambiente para as fotos. Foi mais fácil do que pensei chegar por lá, mesmo sem nem eu e nem o motorista do Uber conhecer o caminho e o WAZE dele demorando a atualizar as rotas.

    Não preciso falar nada da Gaya: loira e bem gata.
    Chegamos por lá, tiramos várias fotos enquanto conversávamos e depois partimos pra cama. Ela te deixa bem a vontade: boquete matador e cavalgada no ritmo certo, lento e depois aumentando o ritmo. Seus seios são muito gostosos e brincar com eles enquanto trocamos beijos é um grande estímulo. Pra mim beijo bom é essencial. Andei re-pensando sobre esse quesito em atendimentos de outras meninas, e o beijo da Gaya, suave e com vontade, é um belo de um afrodisíaco. Não inovei, e gozei maravilhosamente.

    Depois bebemos (Já tínhamos bebido um espumante, seguimos com ice e cervejas...mistura boa rs) e curtimos uma piscina antes de começar o round 2. Trocamos carícias na piscina e depois voltamos pra cama...o little Kawa estava meio morto com a mistura de bebidas e deu uma cansada, mesmo ela inovando pra reanimar, a bebida não deixava (Quando eu bebo...não dá muito certo 70**). Sarramos, trocamos carícias, até eu finalmente liberar meu stress.

    Tempo agradável com a srta. Gaya. Ela me deixa sem stress e bem relaxado no tempo que passamos juntos.

    Seguem algumas das fotos que eu tirei (Uma pequena parte, diria eu, só um aperitivo 49** ) :

    13071827_1608515232803299_4587339517768558262_o.jpg


    13055914_1608512652803557_5539747972532402181_o.jpg


    13040877_1608508529470636_6966700782013702459_o.jpg


    13055758_1608512209470268_5370616685935183513_o.jpg


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 29/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, nobres foristas e meninas que acompanham esse pobre matemático. Uma das experiência qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, nobres foristas e meninas que acompanham esse pobre matemático.

    Uma das experiência que mais valorizo em um atendimento - na verdade a que de fato mais valorizo - é quando sou surpreendido positivamente. E esse fator surpresa em geral existe quando você cria poucas ou nenhuma expectativa para o atendimento, como por exemplo, ao encontrar uma menina sem nenhum relato ou então com alguma que não seja tão bem avaliada pelos demais foristas.

    Mas ao agendar meu encontro com a Gaya, eu confesso que já carregava as mais altas expectativas com relação a esta menina fabulosa. Os relatos sobre ela são praticamente unânimes em afirmar que trata-se de uma mulher linda, de formas perfeitas e de uma simpatia ímpar...as fotos a que tive acesso (grande parte do grande fotógrafo Kawashi) corroboravam as afirmações sobre sua beleza, e acompanhado-a pelo facebook percebi também que tratava-se de fato de uma menina extremamente simpática e agradável na relação com seus clientes (passados, presentes e futuros).

    Com base nisso, percebi que já havia passado da hora de conhecê-la (no sentido bíblico da palavra). Contato feito pelo WhatssApp, de forma muito atenciosa e sempre respondendo com rapidez e pessoalidade às minhas mensagens, sem nenhuma demonstração de impaciência. Detalhe é que nunca havíamos nos falado antes desse contato. Então, fica a dica para algumas meninas que confundem objetividade com rispidez: o pré-atendimento é tão importante quanto o atendimento em si, pois a partir desse momento já se começa a criar o clima do encontro.

    Combinamos no Love Time, na Glória, que possui ótimas instalações além de uma boa localização. Chego pontualmente na hora marcada e passo a ela o número do quarto, e menos de 30 segundos depois o telefone toca anunciando sua chegada. Mais um ponto para a Gaya, que se preocupa em ser pontual, ou mais ainda, para quem a pontualidade é um charme (palavras dela).

    Bem, até aqui tudo simplesmente perfeito, mas como eu já havia dito, minhas expectativas eram as máximas, então nada disso me surpreendeu... até o momento em que a campainha toca.

    Nesse momento, quando eu abro a porta, eu confesso que aconteceu aquilo o que eu não esperava. Eu me surpreendi. Qualquer imagem que eu tivesse da Gaya, por melhor que fosse, não havia chegado perto de alcançar a beleza que ela possui. Eu me vi em frente uma mulher estonteante, linda, vestida com elegante casualidade mas transpirando sensualidade. Por alguns instantes eu devo ter ficado com cara de bobo perto dela, mas daí acredito que sorri, satisfeito em saber que ainda havia espaço para ser surpreendido. Não é a toa que tantos (e tantas) dizem que a Gaya é uma deusa, e da fato ela o é, sem que isso soe como uma hipérbole. O fato é que não existe palavra melhor para descrevê-la. Do cabelo aos pés, ela serviria perfeitamente como modelo para uma estátua que representasse Afrodite, a deusa grega do amor.

    Enfim, esse é o prelúdio dessa história, ocorrida em 27/04. A história em si eu vou encurtar um pouco...basta dizer que tudo em seu atendimento foi perfeito. Ela se apresentou em uma lingerie preta contrastando com sua pela clara, e já parte para cima com beijos deliciosos. Eu confesso que estava quase paralisado devido à visão daquele mulherão, minhas mãos chegavam a tremer; "muita areia para meu caminhão", pensei. Mas ela tomou a iniciativa e conduziu a dança de forma exemplar. Um boquete fantástico, certamente dos melhores que já recebi até então, e em seguida foi a minha vez de retribuir, e sua bucetinha é linda, gostosa, cheirosa...irresistível não querer passar longos minutos sorvendo e apreciando seus sabores, mas eis que surge o momento de apreciá-la com outras "ferramentas".

    Camisinha colocada, iniciamos no ppmm, e até cheguei a brincar com ela perguntando se estava colocando no lugar certo, pois a menina é apertada demais. Enfim, variamos algumas posições, até que acabei gozando com ela de quatro. Meu desempenho desta vez deixou muito a desejar diante da vontade e disposição da menina, talvez por eu estar até intimidado diante de uma mulher com tantos predicados, mas enfim, eis que após o sexo ela delicadamente retira a camisinha e faz a higiene do menino, e deita ao meu lado para iniciar uma conversa que se deixasse duraria horas. Em nenhum momento a Gaya demonstrou estar preocupada com horário ou fez qualquer menção a isso, eu mesmo estava mais preocupado com isso que ela, outro ponto que me fez minha admiração por ela aumentar ainda mais.

    Após um excelente papo, ainda teve tempo para mais uma, que também foi rapidinha novamente por incompetência minha. Ao fim ainda deu tempo de conversar mais um pouco, tomar um suco e aproveitar um bom banho juntos, já havendo passado bastante o tempo combinado. Mesmo assim ela fez questão de cobrar o valor de 1 hora, o que achei muito gentil. Oportuno observar que existe uma taxa de deslocamento para atendimentos fora de determinados hotéis localizados na Tijuca.

    Enfim, nem todos os adjetivos que conheço seriam suficientes para descrever essa menina, que ganhou mais um admirador incondicional.

    Nelson Rodrigues disse uma frase que se tornou célebre: "Toda unanimidade é burra". Pois me vejo agora na posição de ser obrigado a discordar desse grande tricolor. A Gaya, pelas suas tantas qualidades, se tornou uma unanimidade não apenas entre os foristas, mas também junto à algumas meninas que chegam até a fazer propaganda dela. E depois da experiência que eu tive, só posso concluir que, no caso da Gaya, a unanimidade está com a razão.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 18/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não consegui ficar muito tempo longe dessa Deusa! Marquei no Éden e como sempre chegou no horário...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não consegui ficar muito tempo longe dessa Deusa!
    Marquei no Éden e como sempre chegou no horário combinado sem se atrasar 01 minuto sequer.
    Chegou linda como sempre, estonteante, me deu um beijinho, e conversamos um pouco para colocar o papo em dia, curto muito também essa parte do encontro, como já falei ela é uma mulher muito inteligente e culta, depois começamos a ação com os beijos doces dela, seguido de um boquete sensacional com direito a espanhola, como já dito anteriormente essas cenas são impossíveis de tirar da cabeça.
    Depois foi minha vez de chupar a buceta linda e cheirosa dela, até ela soltar seu mel na minha boca, coloca a capa e começo no PPMM, como o tesão estava demais não durei muito tempo. 46** 46** 46**
    Ela vai no banheiro pega uma toalhinha, tira a camisinha e limpa meu amiguinho, como já falei nunca cuidaram tão bem dele!..rs 36** 36** 36**
    Pausa para mais um pouco de conversa, até chegar um momento que ficamos abraçados de conchinha, e ela começa a rebolar e eu masturbando ela, depois coloco a capa e começamos de ladinho, depois ela senta de ladinho mesmo, depois fica de costas, aí peço pra ficar de quatro(que é outra cena inesquecível!!!), e ficamos nisso até eu gozar novamente.
    Conversamos mais um pouco com direito a muitos carinhos e beijinhos e depois pedi a conta (o tempo já tinha estourado, mas em nenhum momento ela me apressou) e ainda tomamos café juntos na saída.

    Gaya é linda, atenciosa, carinhosa, um espetáculo de mulher e de pessoa, chega a ser apaixonante! Mulher gostosa, corpo delicioso, fala mansa, muito bom papo e, o melhor, com um apetite enorme para o sexo.
    Repeteco sempre que possível!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1925 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 19/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a linda e maravilhosa gaya na ultima 3 feira , agendei com ela no mesmo da na parte da ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a linda e maravilhosa gaya na ultima 3 feira , agendei com ela no mesmo da na parte da manhã agendamento rapido e tranquilo , liguei para a gaya e ele sempre solcita e educada. agendei para a tarde por volta de 14:00 na Tijuca no Famoso EDEN , na marcação deixei ela escolher se ela optava pelo corinto ou eden por mim tanto faz nao conhecia os moteis , fiz o agendamento pra 14:00 , me localizei na tijuca e consegui achar o motel eden que e bem perto da praça seans pena , cheguei 10 minutos antes , e liguei pra ela informando o quarto tudo direitinho .. tomo uma ducha e espero a gaya , expectativa explodinho tinha pra mais de 2 semanas que estava pra marcar com ela .. 14:00 em ponto a campainha toca era a GAYA , em um lindo vestido preto com um sorriso encantador me deu um bom beijo na boca de boas vindas ... e lgo foi pro banho se preparar , esperei ela na cama deitado , apos o banho gaya sempre cheirosa estava vestida com lingerie preta de matar ela ja em minha direção e começa a me beijar e fala relaxa que agora eu assumi o comando , putzz deixei fluir a tranas a eu etsava um pouco nervoso mais pelo encontro com ela por ser a primeira vez.. ela se ligou nisso e fez tudo pra me relaxar foi me beijando descendo ate que tirou minha cueca com os dentes e alisou meu pau , começou a chupar meu pau devagar saboreando ele, que boquete e esse da gaya vicia..pqp.... ela continua o seu belo boquete ela ia chupando e olhando pr amim ,tive que pensar em qualquer outra coisa para não gozar logo ali , ela ia chupando com maestria até que pedi pra ela encapar meu pau , ela pega a camisinha que eu trouxe e coloca a camisinha com a boca , e vamos pro Fight ela vem por cima quicando deliciosamente e eu vou chupando seus maravilhosos peitos e ela ia quicando e foi aumento a pressão da quicada a transa tava boa de mais mudamos de posição e comecei a meter nela no PPMM abri suas pernas e meti na pressão com força e ela cada vez mais gemendo e rebolando no meu pau e ela falava para não parar pois estava gostando e que queria gozar ate que não resisto e gozo na sua buceta... Leve pausa ,ficamos conversando sobre diversos assuntos entre eles o forum x ela ate me perguntou como encontrei ela falei que foi pelo forum x rs me elogiou falando que pareço um neném rs que realmente sou bem novinho, dai fomos tomar um banho juntos ela me ofereceu seu sabonete liquido .. na volta pra cama ofereci um serenata do amor a gaya, nisso ela começa a beijar meu copro todo ficamos trocando altos beijos ate que desço até sua buceta e começo a chupar que buceta linda boa de chupar ela vai pressionando minha cabeça contra sua buceta e gemendo pedindo pra continuar vou chupando chupando ficaria o resto do programa so chupando ela mais queria pegar ela de 4 ate que ela encapa meu pau novamente com a camisinha com a boca , vou pra beirada da cama, e ela fic ade costa pra mim e começa a quicar de fretne pro espelho fazendo caraca de safada , colocando o
  • Avatar do usuário
    lepolepo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 06/12/2017
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 90
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lepolepo » 20/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana retrasada fiz um repeteco na Gaya. Marcamos no PALÁCIO DO REI na tijuca. Chegou linda, gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana retrasada fiz um repeteco na Gaya.

    Marcamos no PALÁCIO DO REI na tijuca.
    Chegou linda, gostosa e perfumada pontualmente.

    Oral maravilhoso, brincamos bastante, chupei aquela xoxotinha loira gostosa.
    Foi tanto tesão que gozei logo nas primeiras bombadas...

    Assim que der mais um refresh na wishlist deve ter mais repeteco. Pois Gaya é de uma classe e atendimento que merece repeat.

    Good Fuck's everyone!!
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 20/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado no dia 20 maio de 2016 Estou separado a pouco tempo, então agora estou em um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado no dia 20 maio de 2016
    Estou separado a pouco tempo, então agora estou em um tour conheço essas meninas lindas
    Estou com vários TD sonegados e vou atualizar eles, esse esta fresquinho
    TD POSITIVO, ORAL SEM CAMISINHA, ANAL NÃO SEI , 2 HORAS O PROGRAMA ,500 REIAS , BEIJAR SIM.

    CONTATO Via zap Tive um pouco de dificuldade mais insisti um pouco no terceiro dia ela atendeu e foi muito simpática

    O ENCONTRO Marcamos no motel ÉDEN na Tijuca o hotel preferido das GPs...rsrsrsr , assim que cheguei no horario , avisei ela nem 2 min depois ja estava tocado o telefone anunciando sua chegada .

    GAROTA: Menina linda lourinha , chegou com um vestido branco colado no corpo com sapato alto prateado, muito linda, corpo lindo com um sorriso encantador.

    O PROGRAMA sentou na cama me deu um beijo e foi para o banheiro, voltou com uma lingerie de matar o velhinho aqui ,ficamos nos beijando agarradinho na cama peladinho, então ela cai de BOCA QUENTINHA NA MINHA PICA 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** que delicia ela fica olhado pra mim e com um sorriso safada com a minha pica na boca.
    então eu cair de boca naquela bucetinha linda . cheirosa e gostosa como gemia a danada depois de um tempo ela pede vem me comer.
    Ela coloca a camisinha no meu garoto com a boca e vamos para o papai mamãe num ritmo suave curtido e beijado aquela boca gostosa, comecei aumentar o ritmo e segurava deixava parado um pouco com aquela sensação de querer gozar dentro dela, ela ainda faz uns movimentos interno com buceta que delicia isso, disse que buceta dela morde 36** 36** 36** 36** . Então eu começo aumentar o Ritmo e diminuo aumento de novo com mais força ela começa a gemer gostoso, aumento mais ainda o ritmo e não dar mais para segurar gozo bem gostoso 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 09** 09** 09** 09** 09** 09** . ela tirar a camisinha do meu pau e limpa com uma toalha ,descanso um pouco, tomo outro banho e começo a beijar a danada, agora o bicho vai pegar 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** sobe e começar a cavalgar de frente com aquele corpo lindo, depois ficar de lado em cima de mim, CANGURU PERNETA, vou para a ponta da cama ela faz o CANGURU PERNETA com a outra perna, ela cansou pediu para eu pegar ela de D4 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** ai meus amigos, peguei na pressão fiquei socado ela um bom tempo ela gemia alto, então mudamos para pai e mamãe peguei na pressão, então ela começa a dizer vai deixar minha buceta toda assada vou ter que dormir sem calcinha , então peguei na pressão e nada de eu gozar , rsrsrsr... mudamos de novo para o CANGURU PERNETA... maravilha .. então fomos de ladinho soque na pressão ai venho meu leitinho lindo quente na xoxota gostosa dela 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** fiquei motinho 29** 29** 29** 29** 29** ...rsrsrss me arrumei ela tb e Rua.
    Nossa ela é demais próxima vez vou fazer umas 3 horas pois valeu a pena curti essa mulher muito linda e carinhosa

    20160520_221017.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 31/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia tempo que queria marcar um horário para conhecer a Gaya, mas a mocinha é bem requisitada e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo que queria marcar um horário para conhecer a Gaya, mas a mocinha é bem requisitada e atende poucos clientes por dia, portanto não é tarefa fácil. Finalmente meu dia chegou e o local escolhido foi o Éden.

    Cheguei, peguei meu quarto e não demorou nem cinco minutos para a Gaya subir. Ela entrou e já me deu um beijo na boca. Chegou num vestido preto. Conversamos um pouco e fui tomar uma ducha. A Gaya é uma loira linda, sem dúvidas umas das acompanhantes mais lindas que eu já sai e que vi. O corpo dela também é muito bonito, magra, destaque para os seios siliconados muito bom de chupar. Depois que voltei pra cama a Gaya tira o vestido e fica usando uma bela lingerie preta.

    Ela veio por cima de mim, usando a lingerie preta e começou a me beijar, logo depois começou a fazer um excelente oral, bem suave, sem pressa ou afobação, ela as vezes parava e esfregava de leve os seios no meu pau e voltava a chupar olhando para mim. Então fui retribuir e a chupar a boceta da Gaya, cheirosa e gostosa, tem o grelo pequeno, mas é bem fácil de achar com língua. A Gaya então pega a camisinha, e usando a boca encapa o meu pau com uma habilidade incrível. Começamos a meter no ppmm, bem devagar, eu beijava a boca da Gaya e revesava chupando os seios dela, após um tempo comecei a meter mais forte e gozei.

    O segundo tempo começou com mais um oral excelente da Gaya, dessa vez pedi para fazer um 69 para provar mais uma vez a deliciosa boceta da Gaya. Após um tempo, camisinha colocada novamente, a Gaya vem por cima, meia de lado, numa posição que dava pra eu ver o meu pau entrar e sair da boceta. Então ela me pergunta se eu gosto de meter num ritmo mais devagar, respondo que sim e então ela diminui o ritmo, achei isso muito bacana da parte dela, se preocupar com o ritmo que eu curto enquanto ela está por cima, ao invés de cavalgar violentamente fazendo eu gozar rapidamente, algo que muitas acompanhantes fazem, seja por desatenção ou macete. Pedi então para pega-la de quatro. E ela de quatro é uma bela visão. Comecei a meter mais forte olhando para o espelho vendo o rosto da Gaya e também para o belo bumbum da moça. Dei uma bela gozada, encerrando os trabalhos.

    Além da beleza física da Gaya e de todo o seu talento para a coisa, é bom citar toda a simpatia da moça, o bom tratamento que ela oferece no agendamento, durante o encontro e depois do encontro. Gostei muito e pretendo voltar e também recomendo. R$250 por 1 hora, R$90 pelo quarto do Éden com a "gorjeta" para o cara do cafezinho.


    13342433_582394518598170_863844011_n.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 20/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava tentando marcar com ela um repeteco, mas só que como todos sabem a agenda dela é sempre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava tentando marcar com ela um repeteco, mas só que como todos sabem a agenda dela é sempre cheia, mas calhou de ela poder me atender na véspera do dia dos namorados, acabou ficando uma data excelente, pois ultimamente só tenho saído com ela, então é quase minha namoradinha. rs
    Marquei no Éden, quando saí de casa mandei mensagem dizendo que estava indo, fui cedo pra comprar uns chocolates pra fazer um agrado à minha namoradinha. rs
    Como sempre pontualidade britânica, quando tocou a campainha meu coração estava acelerado, chegou linda como sempre, em um, sobretudo preto, me deu um estalinho e um abraço gostoso e entrou no quarto, ficou surpresa quando viu que tinha chocolates na cama.
    Colocamos a conversa em dia, como já falei gosto muito de conversar com ela, é muito inteligente, culta, engraçada, e etc.
    Aí ela me chama pra perto dela e começamos a nos beijar, aquele beijo longo e demorado...
    Coisa de namorado que acabou de chegar de viajem, sabem como é?
    Ficamos um bom tempo assim e é muito difícil parar de beija lá. Roupas tiradas, ela veio e começou a me chupar, boquete bem cadenciado com chupadas de leve e depois engolindo o pau todo e chupando com mais intensidade. Fez uma bela espanhola com aqueles seios lindos. Fui retribuir e dei um trato naquela buceta linda. Adoro chupar buceta e a dela, linda, cheirosa e limpinha é impossível não perder um bom tempo ali, e só paro depois dela gozar!
    Mais beijos depois ela encapa o garoto e começamos no PPMM, é muito gostosa essa posição com ela, nossos corpos se encaixam bem, por mim gozava assim mesmo, mas ela quis mudar de posição, e começou a cavalgar de lado, depois de costas, e depois de frente me dando aqueles peitos deliciosos para eu chupar e me beijando muito, mas acabei finalizando com ela de quatro!
    Pausa e mais conversa sinceramente com ela na cama e nós nos beijando é fácil se esquecer de que está com uma GP até pela sua naturalidade.
    Depois fomos para o segundo tempo, mais beijos e ela me chupou e deixou o pau no ponto. De novo PPMM, mas novamente o ponto alto é pega-la de quatro e com pressão! Fiquei nessa posição metendo gostoso nela a puxando pela cintura. Delícia e fiquei ali até o fim!

    Infelizmente o tempo passa muito rápido e tivemos que nos despedir.
    Repeteco com certeza, e espero que dessa vez não demore tanto!

    A Gaya me conquistou. E olha que meu fraco são as morenas, mas essa loira é maravilhosa, um sonho de mulher, enfim simplesmente perfeita, PERFEITA DEMAIS!

  • Avatar do usuário
    vascopicudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2015
    Última Visita: 03/01/2020
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vascopicudo » 22/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, eu nunca postei um td aqui, vamos ver como eu me saio. srsrrsrsrs Bom na ultima segunda f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, eu nunca postei um td aqui, vamos ver como eu me saio. srsrrsrsrs

    Bom na ultima segunda feira dia 20/06 sabendo que meu dia seria de muito trabalho, as 09:30 mando um zap pra Gaya para garantir um final de tarde perfeito! E como não ser perfeito com essa mulher?
    Ela é muito linda!! Uma beleza que te deixa maluco só de olhar... No zap perguntando como estaria a agenda dela pq eu queria encontra-la no eden as 17:30. Ela me responde que estaria livre esse horário para a minha felicidade. Chegando próximo do horário ela me manda uma mensagem para confirmar nosso encontro e eu a pergunto se ela poderia antecipar para as 17:00 e ela responde q sim !

    O TD:

    Chego ao eden um pouco adiantado e manda uma mensagem pra ela informando o quarto. Meu deusssss ela é muito pontual chega no horário de forma britânica!!! 48** 48**
    Sou informado a chega dela e quando ela toca o a campainha meu coração dispara. Pqp não acredito que vou tê-la em meus braço ?? Abro a porta e me deparo com uma deusa, bem arrumada com um sorriso encantador. Ela entra e já me da um beijo de boas vindas.

    Eu como tinha chegado antecipado já tinha tomado meu banho e qdo ela chegou foi só trocar uma ideia com ela e esperar um pouquinho ela se preparar para mim.
    Preparativos feitos ela vem até a mim e começamos a nos beijar de formar bem intensa, por vários momentos eu esqueci q ela era uma gp, pois ela tem uma forma de se entregar nos beijos que parece uma namorada bem tarada louca pra lhe usar !!! rsrsrs
    Nos beijamos por um longo tempo ate q ela começa a beija o meu corpo ate chegar no eu garotão. Pqp ela chegou nele que chupada gostosa, fico doido apenas lembrando desse encontro. ela fica ali por um bom tempo ate me perguntar: Vc quer me chupar ou quer me comer? Porraaaaaaaaa fico doidooooooooooo 36** 37** 37** peço pra chupar ela e toda feliz se deita em quanto eu vou beijando seu corpo ate chegar naquela delicia que ela tem. Chupo ela como não houvesse amanhã como mto empenho para faze-la gozar porem chega um momento q ela me olha como cara de safada e pede para eu comer ela pq ta cheia de tesão. Capa no garoto e vamos para cima. Tudo sempre como muito beijo e sensualidade. ela se entrega e uma forma que vc realmente esquece que ela é uma gp. transamos de varias formas possíveis até ela ficar por cima de mim e começar a rebolar no meu garoto de uma forma que eu não aguento e gozo mtoooooooooooooooo...... ela levanta e vai ate o banheiro fazer sua higiene e eu fico estirado na cama completamente relaxado com tanto prazer.

    Qdo ela volta, eu estava sentando na beira da cama e ai ela vem por tras de mim e começa a me fazer vários carinhos esfregando aquele belo par de seis nas minhas costas e sussurra em meu ouvido quero mais !!!! pqp ... Vou ate o banheiro fazer a minha higiene .

    Qdo volto começamos a pegação novamente e ai meus amigos ela pega meu pau e começa chupar de uma forma q em segundos meu pau já estava muitoo durooooo ... pço pra chupa-la novamente. mas ela não quer largar meu pau de jeito nenhum! diz ela q ele é mto gostoso.!!!! rsrsrrs
    entã partimos para um 69. e ai meus amigos nesse momento eu coloca na minha cabeça q eu só sairia dali qdo ela gozasse na minha cara. chupo ela com tanto gosto que ela goza mto e cai ao meu lado agradecendo por iniciar a semana dela daquela formar!!! Ela precisou de alguns segundos par se recompor ate pegar a camisinha novamente e partir pra cima de mim novamente. e ai foi aquilo denovo: todas as posições sempre com mtos beijos e olhares que fazem vc esquecer da vida! acabo com ela me chupando até gozar mto em sei peito.

    ficamos ainda um bom tempo conversando sobra a vida e tal até chegar o triste momento dela partir.

    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    Recomendo demais essa mulher!


    Gaya, vc é uma mulher incrível !!!!
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 06/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA: ORAL SIM / SEM CAMISINHA / BEIJA SIM / TEMPO 1 HORA fala meu amigos ,estive hj com a top da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA: ORAL SIM / SEM CAMISINHA / BEIJA SIM / TEMPO 1 HORA

    fala meu amigos ,estive hj com a top das top ,essa merece todos os elogios ;estou encantado com a sua beleza e simpatia essa merece bis e mais bis a gaya e linda sua beleza e inconfundível certa mente tera bis ;estive com ela no motel EDEN usufrui de toda a sua beleza ,ela é um espetáculo em todos os sentidos,chego no motel elo aviso o numero do quarto ela chega em seguida ,muito linda me da um beijo ,fui para o banho ,quando saio do banho ela começa os trabalhos fico louco em ver uma mulher bonita me dominando por entero,ela sabe real mente dominar um homem,o sexo oral dela e tudo de bom ,não resisto e retribu-o com uma chupada naquela buceta linda e cheirosa ,ela coloca a camisinha e partimos pro sexo em todas posições não resisto e derramo todos os meu herdeiros ficamos batendo um bom papo, ela e dez quem ainda não foi ,pode ir com certeza vcs não vão se arrepender .um grande abraços a todos do fórum x. 36** 37**
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 06/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: ERRATA INSERIDA
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 29/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA MEUS AMIGOS ,ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ PARA RELATAR UM MARAVILHOSO TD COM A LINDA GAYA ,COMO SEMP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA MEUS AMIGOS ,ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ PARA RELATAR UM MARAVILHOSO TD COM A LINDA GAYA ,COMO SEMPRE UM ESPETÁCULO, MERECE TODOS MEUS ELOGIOS CERTA ME MENTE TERA BIZ ,VALE CADA CENTAVO BEIJA MUITO UM ORAL NOTA DEZ E SEXO EM TODAS AS POSIÇÕES ELA MERECE TOODS MEUS ELOGIOS ,MINHA PREFERIDA SEMPRE ESTARA NA MINHA LISTA ,NÂO QUERO NEM ME ARRISCAR ESSA E DEZ ,O ENCONTRO FOI NO EDEN NA TIJUCA APTO SUPER BONITO PREÇO DO HOTEL 85,00 MAIS 250,00 DO ENCONTRO A MINA E MARAVILHOSA O REPETECO E CERTO O MAIS BREVE POSSÍVEL, ATE A PROXIMA AMIGOS. 25**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Gomes 2023 e 168 visitantes

Ir para