BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2014
    Última Visita: 06/08/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Advogato » 18/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    tainá - positivo 40 = 120 com beijo na boca sem anal dessa vez com oral na pele Gostei do trata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    tainá - positivo
    40 = 120
    com beijo na boca
    sem anal dessa vez
    com oral na pele

    Gostei do tratamento e retornei pra dar prosseguimento a metelança com a Tainá.
    Um dia de sol escaldante e me aborreci muito fórmu o jeito de acalmar foi ir dar uma relaxada Ligue lá na Bel e ela estava terminando um atendimento.
    Pra fugir do calor subi e fiquei aguardando.
    Quando ela foi avisada que tinha cliente aguardando abriu um sorriso e veio me buscar.
    Na suíte disse que nem tinha almoçado ainda porque o dia estava corrido.
    Higiene e partimos pro boca a boca saliente dela e pulamos pro 69 show com aquele rabo na minha cara.
    Depois pedi e ela debruçou sua xotinha na minha cara mesmo que quase sufoquei e ela rebolava na minha língua.
    Como do fechado só 40 min quis meter logo e vesti a capa ela se posicionou de 4 e larguei o aço socando muito e ela pediu help e ficamos no frango assado só curtindo estocadas fundas e ela gemendo até eu não resistir e pedi pra gozar na sua boca ela veio mamou e foi cuspir.
    Relaxei mais um pouco tomei um banho e sai novinho em folha.
  • Avatar do usuário
    Mr. Saw
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2013
    Última Visita: 31/01/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Saw » 19/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui na Bel, conhecer a tão falada Tainá.... Estava no Centro e liguei para lá, el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui na Bel, conhecer a tão falada Tainá....

    Estava no Centro e liguei para lá, ela estava com disponibilidade exatamente na hora que eu poderia! 20**

    Chegando lá, sou recebido pela gata... Realmente ela é deliciosa!

    Chegando no quarto, fui tomar um banho e a gata foi logo tirando a roupa e ficou esperando deitada no tatame me olhando... 34**

    Assim que saio do box, já vamos nos beijando. Ela então começa a fazer um boquete na medida e bem molhado. Peço um 69 e sou prontamente atendido. Que belo visual!

    Capa no garoto e uma sentada frenética! Enfim, leite na borracha!

    Fomos tomar um banho e ficamos de papo. O garoto subiu novamente e fomos para o segundo round! Daí foi um pouco em cada posição.... de frente, costas, lado, ela sentada de frente, rebolando, etc... Finalizando com a gata de 4! Maravilhoso o cenário! 48**

    Quando vimos, o tempo já tinha acabado.... Vale o repeteco! Agora com o anal!
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 20/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego na Bel no horário e percebo um dia pelo visto movimentado com poucas garotas nas apresentaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego na Bel no horário e percebo um dia pelo visto movimentado com poucas garotas nas apresentações e suítes ocupadas.

    Ela pinta saindo de um atendimento e logo é informada que sou o cliente da vez marcado com ela logo vamos pra suíte ela

    com seu sorriso contagiante e eu com minha vontade louca de beijar sua boca.

    Banho meu corpo pra relaxar e já pego ela com vontade tascando beijos e sedento vou direto na sua xota.

    Ela se assusta com minha pressa e vontade e fica extasiada com minha língua ali percorrendo sua xotinha.

    Logo peço um 69 nos contorcemos de prazer e parto pro sexo colocando ela de ladinho e indo feliz.

    Depois ela veio por cima cavalgou gostoso e gozei.

    Isso em menos de 30 minutos acredito que nunca fiz um td com ela desse jeito sempre quis curtir ela e aproveitar cada instante

    só que dessa vez resolvi mudar de atitude e seguir a risca que mulher gosta de pegada.

    Banho e retorno pra mais beijos mais amassos e pego ela de 4 num anal espetacular onde ela pedia loucamente pra eu penetrar mais forte.

    Gozamos juntos e como a conheço de outros tempos sei que ali não rolou encenação.

    Beijos, papos e muita conversa e aos poucos vamos nos acertando e a cada dia sinto mais vontade de estar com ela.

    Pena que pelo que noto nas postagens a concorrência é forte e tenho que marcar sempre pra não dar com a cara na porta.

    Cada vez mais noto a diferença entre ter intimidade com uma garota e ter que escolher uma estranha onde tudo pode rolar.

    Ando sendo criterioso nesse ponto e por isso tenho sempre ido na Tainá ou na Luana da aqui não que são atualmente minhas tops.
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 22/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada e simpatia é quase amor por isso começo meu td dizendo que muitas vezes reflito s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada e simpatia é quase amor por isso começo meu td dizendo que muitas vezes reflito
    sobre postar ou não meus tds com a Tainá tamanha é a enxurrada de tds com ela e chego semprea mesma conclusão:
    em épocas de dinheiro escasso para a maioria ir na boa e depois indicar para os amigos do forum situações que eles provavelmente
    vão se dar bem e não perderão sua grana não é ser repetitivo e sim ser honesto com a perva que trabalha bem e com os confrades.
    Que na Bel Prazer tem muitas garotas que são bonitas isso é verdade e cabe a quem sai com elas postar vejo muito em outro forum
    reclamações que só tem tds com a Tainá no tópico da Bel e ai me pergunto se Alice, Geovana, Kelly, Pink e outras que já vi em
    apresentações e são gatas estando muitas vezes até ocupadas quando vou lá a culpa não é de quem posta da Tainá a culpa é sim
    de quem sai com essas e outras e não posta nada delas os sonegadores de plantão.
    Feita minha fala de forma escrita vamos ao meu td. E adivinhem com quem?
    Tainá, tarde dessa semana chego na Bel e o local esta com suítes livres ela se apresenta e fecho logo 40 minutos.
    Da recepção pra suíte foi rápido e tomou uma delicioso banho reparando nela tirando as roupas e ficando só vestida com seu cheiro
    característico e com sua simpatia.
    Deitamos e peço um boquete suculento com ela engolindo o pau todo e batendo com ele na cara.
    Engole, cospe e bate. Delícia.
    Mamada nos seios chupada na xota.
    Clitóris bem saliente mostrando estar em ponto de bala.
    Viro ela de costas e meto com ela nessa posição.
    Vou levantando sua bunda e nisso ela fica de quatro meto forte.
    Galudão eu já tava e fiquei mais ainda visão do paraíso.
    Gozada e banho.
    Mais um boquete e acordo de novo pra meter com ela vindo por cima.
    Quicadas e mais uma gozada.
    Qual menina faz gozar 2x encamisado em 40 minutos e sem nenhum azulzinho pra levantar?
    Ela vale à pena e muito dinheiro muito bem gasto só não comi o cú porque estou economizando pro carnaval cada 50 são 10 latinhas de BOA.
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 25/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dizem que a dona da Bel é a mesma dona da Massagem Tijuca e le nosso espaço por isso quero fazer u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dizem que a dona da Bel é a mesma dona da Massagem Tijuca e le nosso espaço por isso quero fazer uma critica e pedir mais
    cuidado ao tentar enganar a gente pobres foristas atras de uma xota gulosa porque usar Tainá Bel http://espacoterapias.com.br/taina-bel
    e Gabriela Tijuca http://espacoterapias.com.br/gabriela-tijuca para a mesma gp é mancada feia ou a gata dá expediente nos dois locais fazendo teletransporte?

    TD repetição com a Tainá.
    Notei a gata resfriada e quase abortei a missão.
    Fui convocado pra guerra e abracei a arma acabando que subi com ela mesma e que fosse o que tivesse que ser.
    Banho e vamos a foda sem perder tempo.
    Beijos diretos. Boquete retribuição minha nela e 69 pra esquentar.

    Xota molhadinha e muito cheirosa.
    Encamisamos e começamos a meter ela veio por cima e logo cansou???
    Pediu pra eu sapecar com ela de 4 (velha tática das pervas) pra gente gozar logo.
    Meti dei umas boas estocadas e pedi mais boquete.
    Fiquei maior tempão com ela beijando minha rola e enfiando tudo na boca.

    A gata estava se fazendo e pedi seu kú ela falou que não sabia se ia aguentar muito tempo porque estava mal.
    Nem escutei e coloquei ela de 4 dei umas lambidas e ajeitei pra bater o pênalti..
    Introduzi e caprichei.
    Socadas segurando a cintura dela.
    Gozada boa.
    Show de morena com um KÚ que adora comer pica.
    Taxa de 50 pilas.
    Banho e papo até bater o sinal.
    Valeu pela gozada e dessa vez os elogios são menores porque a gata rendeu na conta do chá.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 04/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Livia, a escrotinha da Bel Prazer. 1) Introdução. 2) Atendimento. 3) “Troca de Gentilezas”...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Livia, a escrotinha da Bel Prazer.


    1) Introdução.

    2) Atendimento.

    3) “Troca de Gentilezas”.

    4) Encerramento.




    1) Introdução.

    Meados de fevereiro de 2014. Após um tempinho afastado, volta a utilizar este espaço. Durante este período, repensei se deveria continuar postando td’s e ainda não amadureci completamente a decisão de continuar. O que me motiva a escrever este relato foi um péssimo atendimento que tive neste privê o qual posso dizer que sou um veterano. Já tenho o meu “grupinho” dentre as meninas do plantel: Geovanna, Amy, Fernanda e Pink. Todas ocupadas. Tive de arriscar, fazer uma aposta dentre as que me foram apresentadas. E me fudi. Livia: vamos ao TD com esta energúmena!
    Chego de surpresa e sou apresentado às disponíveis após ser informado da indisponibilidade das que eu perguntei. Ou estava atendendo, ou agendada e perguntei por outras duas que tinham saído. Nesse mato sem cachorro, lá fui eu pra triagem. Vieram umas meninas que eu nunca tinha visto lá: Kelly, Thais, Betina e Ana. Estas, morenas; aquelas loiras. E também uma outra menina que eu já tinha visto lá: Priscila. Mulheres jovens e bonitas. As loiras Kelly e Thais, além da própria Priscila, me chamaram bastante atenção. Acontece que dois clientes foram mais rápidos e escolheram a Thais e a Priscila. Anunciei que queria a Kelly e sou informado que só poderia ser no tempo de 40 minutos. Não aceitei por considerar pouco tempo. Quando falta opção, o ideal é ir embora. No entanto, burramente depositei um voto de confiança na escrotinha da Livia.



    2) Atendimento.

    A Livia é uma mulher de rosto bonito, paraense, cara de índia, cabelos longos e bonitos, baixinha e de rosto anguloso. Chegando ao quarto, ela começa a se despir e vejo que veste um belo conjuntinho de lingerie, tem os seios bonitos e pararam por aí as boas surpresas. Tem uma algumas estrias, que pareciam arranhão de gato, uma bundinha de lama e uma personalidade bipolar. Odeio quando isso acontece! Na apresentação, a mulher é um amor; no quarto a piranha se transforma. Na hora que foi tirando a roupa, já estava com aquela cara de quem comeu e não gostou. Me encarou com aquele olho de cobra e prendeu o cabelo mostrando suas orelhas de abano que faziam com que ela parecesse um fusca com as portas abertas e perguntou: “Vai ‘querê’ o quê?”. Começo mamando aqueles peitinhos firmes e gostosos, bolino aquele corpo todo e peço uma mamada. Ela obedece e dá uma chupada fraca, sem emoção, daquelas que apenas cumprem o protocolo. Desço pra linguar a bucetinha e aborto a missão por conta do odor da xoxota, fedendo um pouquinho lá dentro. Sendo assim, encapo a piroca e parto pra comer a buceta dela. A comi com ela por cima, por baixo, de lado. Quando botei na cavalgada invertida, ao ver seu ânus laceado, inquiri se ela fazia anal. Ela disse que era por fora e que cobrava R$ 80,00. Obviamente, não aceitei pagar R$ 80,00 pra comer aquele cu de pombo. Um atendimento sofrível, sem grande necessidade de detalhamento. Acelerei as estocadas e despejei o gozo no rabo dela. Gozo este que não foi de prazer e sim uma prova de contrariedade, foi uma manifestação meramente física que fez com que nós nos livrássemos um do outro. Mulherzinha fria e arrogante.



    3) “Troca de Gentilezas.”

    Quando ela ia se levantando pra tomar banho, eu fiz uma pressão leve, mas determinada sobre as suas costas e disse: “Fique aí. Quem vai tomar banho primeiro sou eu.” Ela ficou puta e começou a caçar pelo quarto aquele papelzinho que vem junto com a toalha para se limpar. Quando eu saio do Box, ela pergunta ironicamente se podia se levantar. Digo que não. Ela diz que o tempo já terminou e eu emendo dizendo que faltam 25 minutos. Deito na cama, ela ainda do lado, puta da vida. Digo a ela que no final ela poderá se levantar. Kkkkk. Alguns segundos de “encarada” e ela solta pérola: “Vocês são tudo doentes. Eu não gosto de forista. Pode escrever de mim o que quiser. Meu negócio é atender gente normal.” Detalhe: não me identifiquei. Retruquei dizendo que a obrigação dela é atender todos bem, independente do cliente ser forista ou não. E ela continua a desfiar seu festival de virulência e inverdades:
    Livia: “Eu tenho a minha agenda sempre cheia e vocês não me fazem nenhuma falta”. 49**
    Aí, eu não agüentei e mandei essa, dando gargalhadas: “Como é que é? Você tem agenda cheia? Garota, dá um tempo! Sempre que eu venho aqui você está dentre as garotas da apresentação. Não que isso seja um demérito, porque todos acabam conhecendo suas favoritas e futuras agendadas justamente na apresentação; mas quando eu venho aqui,eu SEMPRE recebo seus beijinhos e o anúncio do seu nome. Como é que você pode dizer que tem a agenda lotada? Mais ainda: se você não tivesse tanto ódio de forista e atendesse minimamente bem, fatalmente teria muitos agendamentos porque bonita você é, pena que é muito ordinária.” 25** 25** 25**
    Ela suspirou e disse com os olhos marejados:
    “Você vem aqui todo dia por acaso?” Eu: Não, mas as vezes que eu vim, deu pra tirar um panorama geral da situação.” Ela: “Pode escrever o que quiser, não me importo com isso e trabalho aqui há muitos anos. Vou continuar ganhando o meu dinheiro sem precisar receber o de vocês. Minha resposta: Somente gargalhadas, debochadas o mais possível! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 49** 52** 50** 52** 50** 52**
    Ela: “Você é cliente da Geovanna, não é? Fica com ela da próxima vez!”
    Descendo o nível na resposta: “Sou cliente da Geovanna, da Amy, da Pink e da Fernanda. Quanto a elas, todas atendem muito bem e não meta o nome das meninas na sua revolta, não! E quanto a você, eu não volto nem se você me pagar R$ 140,00 pra eu te comer.
    Depois disso tudo, a libero para que ela limpe a gala. Entro junto só pra dar uma última ducha e atrapalhar um pouquinho. Aquela discussão acalorada me fez suar. Huahuahuahuahua!!! Saída, resmungos dela ao descer as escadas, dizendo que “não se importava e blá... blá... blá... ” (mulherzinha repetitiva!) 06** 06** 06** . E no final, junto a porta, a orelhinha de abano solta essa: “Volte sempre e mande lembrança aos seus amigos doentes”. Seguro no queixinho dela e respondo: “Você ainda tem muito o que aprender!” 46**
    Descida, elevador do tijolinho e rua!



    4) Encerramento.

    Como eu faço sempre, antes de terminar pausei um pouco para conversar, pra ver se revertia a situação. Coisa que eu costumo fazer com sucesso, mas com ela não teve jeito. Ela se compraz em atender mal. Enquanto a gente conversava, ela não demonstrava interesse no nosso papo e declarou abertamente que odeia atender forista, uma antipatia só. Ora, se o cara é forista ou deixa de ser, isso não tem de importar no atendimento. A mulher tem de ser profissional e atender bem. Todos sabemos que a maioria delas odeia espaços como este; poucas são as que gostam e sabem manejar isto aqui a seu favor. E as que fazem isso são as que costumam se dar (merecidamente!) muito bem. Repensei muito antes de postar, até porque me autoexilei do FX por um período. Não é confortável falar mal dos outros, mas tive de contar o que houve porque considero que esta é a regra de ouro deste espaço. Se eu ficasse cheio de dedos e fingisse que nada aconteceu, estaria contribuindo para que a função precípua do FX descesse pelo ralo. Depois de recuperado da ressaca de fazer uma péssima escolha, dou a minha pequena contribuição para que ninguém agarre essa bolinha gelada.
    Pra encerrar o assunto, sem querer ser cabotino, sou considerado por todas as meninas que me atenderam um cara tranqüilo, educado, bonzinho, respeitador... Houve uma oportunidade em que uma delas, por ocasião dessas qualidades apontadas também pela garota e pela quantidade de pelos das minhas costas me chamou de “Tony Ramos da putaria”. 25** . E realmente, de atendimento ruim foram somente este que escrevi e mais um outro com uma mulher complicada que labutava na aqui não Terapias, ainda na fase pré-forística. Fiz de tudo pra evitar um clima de animosidade antes de descaralhar em cima dela. A minha filosofia de vida é a de que tudo o que alguém faz pra mim, eu dou em dobro! Sempre procurei tratar todas bem, porque assim todos saem ganhando.
    Bem, “doentes”... kkk! Encerro aqui a minha participação e vou repensar a minha decisão de parar ou não.

    Conforme eu já vi escrito por aqui e em outros lugares, reza a lenda que a o responsável pela casa lê os relatos. Se assim for, peço que tome providências em relação ao que aconteceu aqui. Tentativa de roubo de tempo, mau atendimento e preconceito em relação a quem frequenta este espaço. Duvido que o responsável concorde com isso, de relegar a segundo plano uma clientela potencial ( e por que não dizer FIEL) de 7500 consumidores, fora os que somente leem para pegar informações. Além do mais, a Casa é anunciante do site! Durma com um barulho desses... É a mesma coisa que uma vendedora das Casas Bahia dizer que odeia quem entra lá pra fazer crediário. Sou freqüentador desta casa estruturada com belas garotas e considero que todos perdem com um comportamento hostil: a própria atendente, os clientes, as outras garotas e, em última análise, a Casa.

    Livia: Bonitinha, porém muito ordinária! Intratável, fria, sem graça e arrogante. Passem longe dela!

    Um abraço a todos. 01**
    ATENDIMENTO NEGATIVAÇO!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAU TORTO » 05/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia pós carnaval data que o ano começa e fui fazer a despedida a.c (antes carnaval) na bel com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia pós carnaval data que o ano começa e fui fazer a despedida a.c (antes carnaval) na bel com a Kelly.
    Vi a gata outro dia quando fiz um td lá e juntei os caraminguás pra retornar.
    Cabelos claros, corpo bonito, seios médios, bunda boa, estatura mediana e muita disposição a estilosa Kelly é assim.
    Lá chegando fomos pra suíte porque o local estava bem vazio no momento que cheguei.
    Conversando soube que ela já tinha trabalhado em outra época por ali mesmo.
    Beijoqueira de primeira e com vontade pro sexo.
    Meteu a língua e caprichou no boquete que iniciou lento e depois acelerou falou que dependendo da higiene é na pele ou não.
    Chupou vigorosamente.
    Fizemos 69 e fui meter.
    De4, ladinho ela cavalgando e fechei com ela de frente e eu atochando.
    Gozada ótima.
    Como era 40 minutos nem perguntei do anal.
    Positivaça.
    Repeteco com certeza.Sem fotos nos sites.

    Informações please:
    Vi uma falsa magra subindo qdo desci com cabelo claro acho que o nome era Aline mas não achei no site alguém conhece?
    Irmandade tenho visto comentários sobre postagens relacionadas repetição de tds com determinada gp e acho louvável a pluralidade
    só que uma diversidade forçada não é o ideal ou se restringe o número de repetecos postados ou quem lê pula quando ver que é repeteco.
    Eu fiz td com essa moça chamada de Tainá e foi muito bom tendo a repetir e ai posto ou não?
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 07/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Programinha pós Carnaval em que agendei pelo telefone e fui ao local afim de relaxar. Como sou cli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Programinha pós Carnaval em que agendei pelo telefone e fui ao local afim de relaxar.

    Como sou cliente antigo e frequento a casa pelo menos 1x por semana prefiro ir no início da tarde para encontrar o local mais calmo e sem

    a agitação do almoço e a correria do final do dia.

    Tainá saia de um atendimento e eu já ali aguardando sem nem imaginar o quanto anda a concorrência. Ela passou deu um sorriso e disse que já voltava.

    Minutos depois voltou e fomos para o quarto.

    Sentamos e conversamos um pouco sobre o Carnaval e trocamos alguns beijos.

    Fiz a higiene e voltei com ela já semi nua aguardando.

    Continuamos o papo e quando notei já estava entrando por dentro da boca dela e descendo chupando os seus seios.

    Uma aventura e tanto que me levou até sua vagina onde me acabei de chupar e lamber vendo ela se contorcer e pedir pra eu não parar.

    O sexo foi delicioso com ela vindo por cima quicando lentamente e acelerando.

    Pedi pra ela ficar de lado e metemos assim. Depois o gran finale foi com ela de 4 e eu metendo de cima pra baixo.

    Senti o gozo subir deliciosamente .

    Conversamos e nos beijamos muito feito namorados agarradinhos.

    Ela estava voraz e fez um boquete que acordou e fizemos um segundo tempo melhor que o primeiro com ela pedindo pra eu colocar com ela de 4.

    Como já saio com ela a quase 1 ano sei quando ela goza e dessa vez gozamos juntinhos com ela acelerando e travando as coxas quando gozou.

    Uma vez mais sai com a sensação de que voltarei mais rápido.
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 08/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito ontem com a Tainá após já ter feito um td em outro local tive que dar uma implementaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito ontem com a Tainá após já ter feito um td em outro local tive que dar uma implementação azul pra não chegar na Bel a meia bomba e como já tinha agendado fiquei só na espera da Tainá.
    Tudo rolou tranquilo e até uma suíte tinha livre.
    No quarto ela ficou se trocando e eu fui tomar o banho observando ela desnudar-se.
    Belo corpo com destaque para a bunda arrebitada e muito dura que enche de tesão e aguça o libido.
    Sai do banho já com a bandeira tricolor desfraldada.
    Ela vendo a cena me conduziu pra cama e caiu de boca ficando ali dando um trato por vários minutos.
    Parecia que não queria largar e tive que começar a trabalhar com minhas mãos que alcançaram sua bunda e dei alguns apertões depois desci mais e
    comecei a brincar no seu rabinho com ela se curvando mais e abrindo as pernas ainda mais.
    Quando ela parou o boquete meti a cara entre as bandas da bunda dela e fiquei lambendo seu cú e que cuzinho cheiroso.
    Decididamente essa garota sabe como tratar um cú.


    Combinamos o cache para o cú e ela começou a evolução ficando de 4 na cama passando um não sei que na portinha e pude
    meter minha bandeira tricolor.
    Gemeu baixinho e pediu pra eu não meter com força até ela estar confortável porque meu pau era grosso era não é grosso.
    Ato falho escutei a moreninha e quando ela deu o ok sacudi a bandeira até gozar.
    TD de 40 minutos onde minha prioridade era comer o rabo dela de novo.
    Meta alcançada tomei um banho e vazei.
    Na saída estava realizado 2 tds excelentes no mesmo dia.
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 11/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades !! Não costumo comentar qualquer trepada não mas de certo esta merece todas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades !!

    Não costumo comentar qualquer trepada não mas de certo esta merece todas as comentadas possível e imagináveis. Fui a Bel Prazer como de costume no final da tarde para tirar o ranço do dia corrido e ao chegar lá na recepção como sempre fui muito bem atendido por sinal e me sentei naquele banco estilo banco de funerária do interior... kkkk.. as moças se apresentaram ... es que aparece a Anny "A tatuada Motoqueira" de inicio pensei que seria mais uma para meu variado currículo degustador na casa mas o atendimento foi o melhor... Chegando no quarto Vem a indignação tive que esperar do lado de fora pq estavam limpando o recinto e para piorar a o lençol não deu na cama... Veio na boa quase pedi meu dinheiro de volta e fui procurar outro puteiro, mas quis salvar o meu dia...
    Voltando ao atendimento a Anny "A Tatuada Motoqueira" chegou no quarto nossa, que mulher cheirosa e não era perfume de puta não era um perfume gostoso tirou o jaleco e ficou só de calcinha e sutiã se aproximou e me deu um beijo no pescoço então e roubei um beijo na boca... Nooossa e que beijo gostoso impossível deixar de falar deste beijo molhado que cola que tem química, física e matemática... Partimos para a cama, já devidamente como viemos ao mundo, e para variar o A PORRA DO LENÇOL SAIU DA CAMA, ficamos de namoradinhos com muuuitos beijos e amassos. Partimos para o rala e rola nooossa vamos por parte como diria Jack o Estripador:
    1ª- ORAL: Um dos melhores que já tive na minha vida. A gata chupa com carinho parece degustar uma deliciosa iguaria me contive ao Maximo para não despejar meus herdeiros na cavidade bucal dela. Foi vai e vem frenético tão bom que tive que retribuir a altura chupando aquela buceta nossa e que buceta gostasa cheirosa doce... Uhmm!!!
    2ª-RALA E ROLA NA INTEGRA: Quando terminamos as preliminares partimos para o rala e rola. Socolé no garoto e ela virou aquele rabo gostoso para mim e trepou na minha pica expondo como ela ficava bem entrando naquela buceta gostosa... Confrades ela rebolava mais que a Gretchen dançando conga kkkk.. uma delícia. Depois virou de quatro e mandou eu partir com tudo. Peguei ela pelos cabelos e soquei o pilão com força...
    3ª-GOZADA ESTILO FOGOS DE ARTIFICIO: 22** Depois de tanto socar tirei o sacolé do menino e pedi para ela chupar novamente (velha tática do leitinho sem querer querendo na boquinha kkkk...) es que despejei meus herdeiros naquela boca gostosa mas foi tanta porra e tão forte a jato que subiu e se espalhou para cima e para os lados na estilo salve-se quem puder...
    Depois papiamos muuuuuuuuuito sobre assuntos aleatórios e diga-se de passagem a mina é ótima de papo. O tempo acabou parti para minha humilde residência para minha dura realidade. Mas feliz e de certo teremos repeteco.

    Anny você é perfeita !!! 01** 24**
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 878
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1633 Comentários: 618
    TDs
    Total
    158 1 3 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 12/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MANU Fala pessoal na boa ? RESUMO , o próprio nome diz para que serve Aproveitei a quarta f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MANU

    Fala pessoal na boa ?

    RESUMO , o próprio nome diz para que serve 41** 41**

    Aproveitei a quarta feira de cinzas e fui curtir na Bel.
    Já sabia que a casa funcionaria então fui com uma menina em mente e para minha sorte a Manu estava na casa, pois com o carnaval algumas meninas ou são liberadas ou faltam mesmo. 49** 49**

    ATENDIMENTO
    Manu me cumprimenta e sou encaminhado para um quarto na parte nova da Bel.
    Quarto maneiro com o patrão da Bel. cama baixa chamada de tatame( mais não é) e destaque para a quantidade de espelhos.
    Tirando o lado onde esta o box, o restante das paredes todas tomadas por espelhos, só faltou no teto.
    Estou jogado na cama e Manu chega com o jaleco e uniforme da Bel e enquanto conversamos ela vai tirando tudo até ficar somente de calcinha e sutiã mostrando aquele corpão gostoso.
    Deita do meu lado e eu já tasco um beijo na menina e vou para o ataque de amassos no seu corpinho.
    Beijo na boca, no pescoço e vou apertando seus seios e ela já sente que quero cair de boca neles e delicadamente retira o sutiã.
    Bicos pontudos e tetas macias, vou com tudo e aperto um dos seios e o outro é oferecido pela Manu onde fico chupando que nem um bebe faminto.
    Ela procura o fatzin e retira a toalha e começa a tocar uma deixando ele em ponto de bala e eu para não perder tempo fico apertando seu bunda durinha tb.
    Manu quer algo na sua boca então desce e encontra o fatzin e começa um bok macio, babado, tentando garganta profunda e chupadas no saco e enquanto isso brinco com sua buça e bundinha que esta empinada cravada de uma calcinha preta.
    Coloco de lado a calcinha e vou mordiscando e chupando a lateral das coxas e dedilhando as partes intimas da menina.
    Não aguento e peço um 69 que no encontro anterior não fiz pois estava com uma afta e senhores, que delicia de buça.
    Um buça pequena com lábios médios que sugados ficam maiores e seu grelho pequeno que é cheiroso e bonito.
    O conjunto buça, cuzinho, bunda, cor da pele estava foda e fiquei MUITO tempo nessa posição apreciando sem moderação 14** 14**
    Peço a camisinha e ela vem de frente na kikada e trocamos mais alguns beijos e chupo muito seus seios macios.
    Kika firme e vou alternando minhas mãos na sua bundinha e nos seus seios querendo aproveitar tudo de bom do seu corpo.
    Quero pega-la D4 e depois de tentativas de uma metida de pé que não foi possível devido a minha pança(ta foda vou fazer um dieta....rsrs), vamos para a cama e ela fica D4 e eu encaixo o fatzin e soco com vontade.
    Com aquela bunda macia e empinada me deu vontade de dar uns tapas e foi o que fiz.
    Tapas nas duas bandas da bunda e a cada barulho dos slaps na bundinha dela, Manu gemia com mais pressão.
    Afinal um tapinha não doe né.
    Vou na pressão e o barulho dos corpos se batendo vai dando mais tesão e para não perder a viagem aperto seus seios e no espelho vejo a Manu olhando pra mim e dizendo " Vai safado"( depois ela me disse que adora ficar olhando para os espelhos).
    Agora é o ppmm para me deliciar daquele rosto e beijar sua boca e chupar os melões macios.
    Quero mais um bok desta vez comigo ajoelhado e ela deitada onde aproveito para apertar seus melões macios e pontudos.
    Mais kikada de frente e verso e peço mais um 69 pois quero curtir um pouco mais daquela buça gostosinha.
    Chupadas, tesão aflorado, apertadas na bundinha da Manu e bok macio que me conduz ao que nos procuramos e queremos , a GOZADA.
    Vou chupando, curtindo e ela vai boquetando sem parar e peço para ir com mais velocidade e Manu vai com tudo.
    Chupa, toca uma punheta, lambe a cabeça do pau e não me aguento e gozo na mãos da morena praticamente gritando de prazer.
    Acho que na recepção me escutaram
    Com pouco tempo batemos um papo rápido e fico apreciando a Manu tomando seu banho no box.
    No final quando ela estava de calcinha e sutiã peço a ela para falar com o gestor para tirar fotos das meninas peladas pq ela é uma GOSTOSA e as fotos do site não dão a dimensão dessa gostosura.

    RESUMO
    Morena, gatinha, com aparelhos na boca, oral sem camisinha, beijo na boca, buça cheirosa e gostosa de chupar com lábios médios e grelho pequeno e uns peitos grandes macios pontudos e bem suculentos.
    Kikada feita com talento de frente e verso, ppmm bem executado e D4 vendo sua bunda empinada não consegui resistir e dei uns tapinhas que excitavam a Manu.
    Menina sem frescuras, bonita, gostosa e de ótima companhia.

    É isso pessoal

    abraços

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2013
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Goku » 15/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei de viagem depois de curtir o carnaval em cabo frio e ficar no zero a zero cheguei já na sede...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei de viagem depois de curtir o carnaval em cabo frio e ficar no zero a zero cheguei já na sede pra descarregar o leite.
    Devo ter sido uns dos primeiros a ligar pra bel na segunda e marcar para tarde.
    Tainá estava trabalhando e na fissura que eu estava pra descarregar escolhi ela.
    Local sempre ótimo e com a melhor estrutura do centro (minha opinião e quando o td é meu a opinião só pode ser minha).
    Subimos e eu abestado locou pra enterrar numa xota e cravar num rabo.
    Tainá ficou tirando o uniforme e eu fui pagar um banho.
    Sai na fissura e já tava com a rola durona trocamos uns beijos ela punhetava e caiu de boca logo em seguida.
    Ktão arretado na pressão certa e molhadão.
    69 comigo cravando a língua na perereca dela e ela caprichando no kt.
    Como notei que ia queimar a largada pedi pra ela vir por cima e na vigéssima quicada dela gozei horrores que fiquei até sem graça 02** 02** 02**
    Banho e voltei pra luta papitos e ela iniciou novo kt e eu arreado fui inflando até ela deixar meu pau duro de novo e pedi cú e ordenei que ela ficasse logo de 4
    Ela ficou meti e como não sabia se ia aguentar muito enfiei a jeba com força e bombei até gozar.,
    Tempo passou e fiquei na fome de meter mais tava no maior atraso.
    Sai satisfeito e ainda ganhei uns beijos dela no capricho.
    A mina foi simpática como sempre e fudeu gostoso e muito parecia estar curtindo mesmo se fingiu fingiu bem mas como já saio com ela a alguns meses notei sinceridade.
    50 pelo anal.
    Levinho quase desci pela escada.
    Putas deviam trabalhar no carnaval também.
  • Avatar do usuário
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2012
    Última Visita: 04/05/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por asscofield » 15/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi dar um rôle na Bel Prazer e dessa vez não marque nadica até porque leio os foruns t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi dar um rôle na Bel Prazer 22** 22** 22** e dessa vez não marque nadica até porque leio os foruns todos os dias e comecei a perceber vários foristas escrevendo que a Tainá estava gorda e atendendo mal daí como ela foi minha escolha das últimas vezes conhecer o plantel era o mais indicado.
    Apresentações com 2 beijinho e o famoso ou sou a Alice, sou a Lívia, sou a Fernanda e mais 2 sou fulana sem destaque até que veio o oi – 2 beijinhos – sorrisão td bom meu amor sou a Tainá (até parecia que eu não sabia) 32** 32** 32** e observei que ela deve ter feito um ultra mega power regime e estava inteiraça com o corpo que tinha quando eu sai com ela da última vez até pensei em perguntar qual milagre ela fez no emagrecimento pra eu tentar diminuir um pouco minha pança mas fiquei quieto mulher não gosta desses papos.
    Rolou de vir mais umas meninas e um outro confrade pegou a Alice que seria a minha escolha e pensei com meus botões e escolhi a Tainá mesmo.
    Fui de Tainá mesmo.

    SUÍTE – BEIJOS - BANHO – SECADA NA CARCAÇA – BEIJAÇÃO
    DIRETO NA CAMA APLIQUEI UMA CHUPADA NELA QUE A GATA ESTREMECEU NAS TAMANCAS E ABRIA MAIS AS PERNAS PARECENDO ME CONVIDAR PRA ENTRAR.

    Enquanto eu chupava ela ia se acariciando o que fez eu pensar num 4 mãos.
    Ela veio de boca minha piroca e tra balhou muito bem deliciei-me com tanta dedicação em ordenhar minha piroca.
    Encapei a piroca coloquei ela de costas com as pernas abertas frangão mermo e meti a piroca olhando nos olhos dela.
    Meti um pouco empurrei ela pra tras e vi seu cú piscando senha pra eu mandar a conta se fuder e acrescentar 650 mangos na poupança dela.
    Que metida com ela por cima enfiei e vi ela sentir dor que seus olhos marejaram depois que ficou acomodado ela gostou e sentei a lenha.
    Não preciso dizer que o gozo foi estrondoso. 22** 22** 22** 69** 69** 69**

    Notas :

    Rosto: 8,5
    Cabelo: 10,0 cheirosos / bem tratados
    Seios: 8,5 deliciosos de chupar / estão sofrendo ação da gravidade mas pudera né
    Bunda: 9,0 a bunda dela e o que ela faz com a bunda merecem 10 sempre só que dessa vez estava menor e achei algumas estrias que pra mim não importam em nada mas . 22** 22** 22**
    Corpo: 8,0 gostosa sim e nada melhor do que conferir ao vivo

    Daqui em diante as notas são iguais ao meu último td com ela porque no quesito meter ela continua a mesma. Burocracia zero.

    Chupada: 10,0 especialidade da casa e não mudou nada / no pelo
    Beijos: 10,0 de língua 36** 36** 36**
    Xota: 10,0 cheirosa, aparadinha e muito boa de
    Sexo Vaginal: 10,0 aceitou tudo que pedi e com gosto tendo uma xotinha apertadinha e muito linda
    Sexo Anal: 10,0 adora e é o ponto alto da transa porque quando ela fica excitada até seu cuzinho fica diferente e exala tesão
    Simpatia: 10,0 sorriso do início ao final do atendimento, parece que esta sempre de alto astral e gosta do que faz burocracia zero e se eu não peço algo que fizemos da última vez ela lembra e pergunta se quero. 41** 41** 41**

    Conjunto: 8,5 sempre gosto e sempre vou repetir. O lance aqui é que para fuder e esse é o propósito ela arrebenta e faz tudo que eu peço. Existem garotas mais bonitas que ela até na própria Bel só que ela consegue reunir qualidades que nenhuma outra consegue e adora agradar. 66** 66** 66**
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1178 Comentários: 769
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 15/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALINE-TD Neutro Manhã de Sábado, decido atravessar a Ponte Rio-Niterói em busca do sexo pago no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALINE-TD Neutro

    Manhã de Sábado, decido atravessar a Ponte Rio-Niterói em busca do sexo pago no Centro do Rio. Como a Belprazer é uma das únicas alternativas para esse dia da semana, parto em direção ao Marques de Herval.

    Chego à BP e somente 5 “massagistas” estão disponíveis. Pergunto à recepcionista se há mais opções, a mesma me responde que as outras estão em atendimento. Dessas 5 apresentadas, fico em dúvida entre 2 loiras: A Aline e outra que não me lembro por nada o nome. A recepcionista me pergunta qual era minha escolha, penso bastante e decido pela Aline, pela simpatia inicial na apresentação.

    Pago o programa de R$ 120,00 por 40 min. e parto para o que interessa. Aline me direciona até a cabine, sai e volta logo, enquanto eu ainda tomava o meu banho. Ela se despe e toma um rápido banho. Em nossa conversa pré-TD, afirma ter trabalhado antes na Empório do Banho, casa do mesmo dono da BP. Como ela não tem link na Bel ainda, deixei, aí em cima, o de quando ela ainda era da Empório do Banho.

    Deitado na maca, aproveito para avaliar o seu corpo, enquanto se enxugava: Ela é bem bonita de rosto, com cabelos claros, mas deixa um pouco a desejar no quesito corpo. Precisa se cuidar um pouco mais, pois apresenta algumas gordurinhas localizadas. Se malhar um cado, vai ficar show! Ela possui uma tatuagem de nome feminino abaixo da nuca e outra de nome masculino acima do cóccix.

    Ela vem por cima, pula a etapa do beijo (ponto negativo), lambe os meus mamilos, enquanto eu acariciava os seus seios e inicia o boquete desencapado. Talvez, por ter pulado a etapa do beijo, não me empolgo muito no boquete, até bem executado. Isso me traz a sensação de uma iminente brochada. Mas até que isso não acontece, graças à mudança de posição da Aline, onde a buceta quente dela repousou sobre o peito do meu pé direito. Isso me deu o tesão que eu precisava para não perder o pique e brochar na boca da perva.

    Ela pergunta se poderia por a capa no garoto e repondo que sim. Ela vem por cima, envolvendo-o com aquela aquecida vagina. Deu algumas quicadas, me abraçou e, agora, eu fazia o vai-e-vem. Dou algumas cafungadas em sua nuca e reparo um cheiro de cigarro: Odeio esse cheiro! Peço-lhe então para ficar de 4. Como eu não estava muito no clima, começo a suar bastante e percebo que o meu gozo não chegaria fácil. Começo a me punhetar, enquanto acaricio a sua buceta que, por sinal, estava bem lubrificada. 5 contra 1 e nada, esboço brochar novamente, então, desisto. Já ia tomar outro banho pra ir embora, mas ela pergunta o porquê e me propõe a me punhetar sobre os seus seios. Ela passa creme nas mãos e começa a me masturbar. Só assim, o gozo veio!

    A garota é super simpática, tentou me agradar o tempo todo, mas eu ainda não me acostumei com os TD´s em prives, fuder em maca e tal. Curto mais o clima das Termas, mas os preços elevados para o que é oferecido por lá têm me afastado desses ambientes da putaria.

    Considero o TD neutro, não por causa da garota, mas por causa de mim, mesmo, que não entrei no clima da foda.

    Foi isso!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes

Ir para