BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    WolfMeister
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 889
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por WolfMeister » 16/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez que fui conhecer a Bel, o esquema é diferente da Ônix, sem massagens, mas o local é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez que fui conhecer a Bel, o esquema é diferente da x terapi, sem massagens, mas o local é semelhante. Tirando o fato que vc fica numa sala pra escolher as meninas com outros camaradas lá tb. Parece quase um açougue, como um amigo meu falou uma vez kkkk. Só vendo as carnes passar. Pois é, ele é meio babaca, mas o comentário até q é engraçado. Passaram várias, escolhi a Alice, pq já tinha lido sobre ela aqui.
    Me levou pro quarto, fui tomar uma ducha e ela pegar o material. sai do banho, logo depois ela chegou e começamos.
    Resumindo, pq foi neutro chupada razoável, cavalgada mais ou menos, me deu a impressão q tava cansada. Corroborou também o fato que no início tentou fazer minha cabeça pra chamar outra menina tb pra participar da brincadeira.
    Conversamos um pouco, partimos pro segundo tempo, fez uma cara meio de que não tava muito afim, mas caguei...
    Dessa vez falou q eu que iria por cima, pq estava cansada, blz... fiquei meio puto, mas fui.
    Bombei, bombei, mas não gozava de maneira nenhum. Ela mudou de posição resolveu vir por cima e nada. Daqui a pouco toca o telefone, rolou um pouco de desespero dela. Mas no final acabei gozando a segunda vez.
    Me arrumei e vazei.
    Não gostei muito, pelo corpo mole que fazia, e tb pelo corpo meio flácido, uma barriga meio mole escrota; mas dei neutro.
    "Só tem uma coisa melhor do que mulher: muitas mulheres."
  • Avatar do usuário
    WolfMeister
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 889
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por WolfMeister » 16/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei uma segunda vez, mesmo após a não muito boa experiência anterior. Escolhi a Pink. Mesmo es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei uma segunda vez, mesmo após a não muito boa experiência anterior.
    Escolhi a Pink. Mesmo esquema, fui pra ducha e ela foi pegar o material dela.
    Voltou e começamos os trabalhos. Chupada boazinha, nada digna de nota, mas melhor que a da Alice.
    Camisinha posta, começou a cavalgada, melhor tb, mas nada inesquecível não, variamos de posições, e cheguei aos finalmentes.
    Conversamos um pouco e partimos pro próximo round. Pagou uma chupada de novo e começamos, tentei pedir cuzinho, mas não rolava nem dedinho, ela não aceitava nem encostar a ponta do dedo na portinha hehe, desisti até de comentar hehehe
    Meti na bucetinha em várias posições, mas aí entra o problema, q já tinha me desanimado antes e pô, quase, quase me brochou aí. A menina além de estar gripada, fungando direto, tava com infecção urinária, toda hora ia mijar no chuveiro, dava uma lavada e voltava. Foda, bem brochante isso e, claro, não conseguia gozar de maneira nenhuma. É a famosa brochada psicológica, o pau não desce, mas vc não goza tb, e acaba chegando há um momento que vc enche o saco.
    Tocou o telefone, ela deu uma desesperada, e veio pagar um boquete de novo, associada a uma punheta. E aí finalmente gozei na boquinha e rosto dela.
    Fui pra ducha, me arrumei e vazei.
    Confesso que não fiquei satisfeito tb, mas dou um neutro, quase negativo. Só não foi pq ela tinha um corpinho show, peitinhos durinhos, na medida...
    Apesar de ter a perna cabeluda, isso achei uma merda.
    Alías, um adendo ao TD. Porra, o q q tá acontecendo com essas mulheres de hj em dia, q tão deixando a perna cabeluda e pêlos em outras regiões tb?? Pô, desagradável pra kcete isso aí, descolorir os pêlos não é a mesma coisa que depilar, fica uma merda, bem nojento até!!!
    "Só tem uma coisa melhor do que mulher: muitas mulheres."
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 16/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente com tempo livre ando pelo centro e resolvo ir no 185 fico na dúvida entre Ônix e Bel e l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente com tempo livre ando pelo centro e resolvo ir no 185 fico na dúvida entre x terapi e Bel e ligo pra x terapi e a Luana estava ocupada pelas
    próximas 2 horas e não tem quartos livres corrijo meus planos e ligo pra Bel onde a Cris diz que a Tainá estava livre.
    Subo e logo ao chegar a Cris sempre simpática providencia o quarto e chama a Tainá.
    Ela já vem sorridente e me conduz até a suíte.
    Nos beijamos bastante.
    Vou ao banho e já retorno com ela só de calcinha que faço questão de retirar aos poucos.
    Início calmo com muitos beijos e nem me preocupo com o resfriado porque a boca dela é um convite.
    Ficamos curtindo uma de namoradinhos e conversando baixinho até que ela começa a tocar meu membro e eu ultrapasso
    a linha e vou com minha boca por seu pescoço e logo estou deitando ela e começando um oral muito gostoso.
    Como ela estava gostando acabei indo firme até ver ela tremer e apertar minha cabeça contra suas coxas num claro sinal de que tinha gozado.
    Deixo a gata se recuperar e ficou fazendo um carinho passando minhas mãos pelo seu corpo.
    Ela diz que vai retribuir e começa um oral com o bumbum lindo bem empinado e dando além do prazer oral a visão privilegiada dela nessa posição.
    Fico muito excitado e começo a apertar suas ancas. Ela adora.
    Deslizo minhas mãos e meio que sentado alcanço seu sexo e fico acariciando com dois dedinhos levando ela a loucura até que ela mesma sugere
    ser penetrada usando a frase: vem me comer!!! como se uma ordem.
    Ela prefere iniciar no ppmm e ficamos assim com muitos beijos até eu acelerar e ela vir por cima.
    Quando é inevitável e reparo que o tempo esta acabando peço pra ela ficar de 4 e coloco com muito carinho e inicio uma sequencia mais forte.
    Acelerado logo sinto que é questão de segundo pra gozar e aviso pra ela que empina ainda mais seu bumbum.
    Gozo e caio ao seu lado onde ficamos nos beijando até eu levantar para um banho e depois ser conduzido por ela até a porta.
    Cada vez mais intensos e cada vez melhores são meus encontros com a Tainá e por isso vejo que ela continua fazendo uma legião de fãs.

    Ps.:Aos que tem criticado ela como tenho lido aqui posso dizer que depois de muito tempo saindo com ela afirmo que ela é uma potranca brabinha
    que quando amansada se comporta e se preocupa unicamente buscando agradar e mesmo assim não faz o estilo mais hard que muitos confrades gostam.
    Antes que me acusem de BOP sou realmente BOP dela e passo na Bel sempre para ser atendido por ela e a conheço bem por isso tenho algum histórico
    para avisar aos confrades que pretendem algo mais radical e até mesmo uma mulher mais submissa que ela tem estilo e curte uma pegada mais carinhosa.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 16/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 24 de Janeiro. Fomos pro quarto, papo de velhos conhecidos; e vamos que vamos, muito beijo na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 24 de Janeiro.

    Fomos pro quarto, papo de velhos conhecidos; e vamos que vamos, muito beijo na boca, com a minha mão deslizando pelo seu corpo, se concentrando mais na bunda é claro.

    Ela veio pro boquete, um boquete avassalador, por 3 vezes eu tive que afastar a kbça dela pq senão eu ia queimar a largada..., e ela fcava com a língua pro lado de fora, tentando se aproximar. Disse pra ela, nem pensar mocinha, se eu gozar agora, não sobe antes de terminar o tempo, ela: sobe sim.... eu: não, não... deixei mais um pouco no boquete que tava mt bom e quando vi que não ia dar mais, pedi pra parar. Retribui primeiro dando um banho de língua no seu cuzinho, ela adora, e pede pra vc chupar... cachorra total... lambi mt aquele cú e depois fui pra xota.

    Fomos pro mete-mete...., peguei ela de lado, nós descobrimos essa posição que é a que a gente se encaixa perfeitamente... ela toda hora virava buscando minha boca, fazendo aquela cara de menina inocente que está sendo comida pela primeira vez, ela sabe fazer a coisa. Nos engatamos de tal forma que ia comer ela D4, mas nem quis... quando vi que era a hora, acelerei...ela gozou e não demorou muito enchi a camisinha de porra.

    Repeteco: Enquanto ela labutar!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 16/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD dia 12/03 Fernanda...., ah Fernanda... que mulher! Ela tava bem gripada e abatida, imagina sen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD dia 12/03

    Fernanda...., ah Fernanda... que mulher!

    Ela tava bem gripada e abatida, imagina senão tivesse, foi a nossa melhor foda!

    Papo, agarradinhos... com meu pau no meio das suas nádegas....a bunda dela é tão grande, que teu pau fica na bunda dela igual uma salsicha de cachorro quente... visão linda e dá muito tesão.. dando beijinhos na boca e na sua nuca. ficamos nessa sarração, batendo um papo, até que ela pediu pra ser chupada, outra que adora uma linguada no cú. Lambi muito. Fui pra xota... com 2 dedos enfiados no seu rabo, ela gozou. Ela não consigou ficar mais de um minuto fazendo boquete em mim, por causa da sinusite, ela tem ponto comigo. Então fomos meter, primeiro de lado... depois, ela me pegou numa posição que era quase um pp x mm, mas ela ficava com a pena fechada e praticamente ela é que fodia meu pau... eu sentia fortemente sua xota se contraindo, mordiscando meu pênis. Ela veio por cima, a mulher tem uma das melhores quicadas... eu gosto dela de costas... que enquanto ela quica eu enfio quase a mão toda naquele cú. Ela pediu pra eu tirar o dedo e quicou decidida a me fazer gozar, visão do paraíso, aquele rabão quicando de costas pra vc..., mas eu não tava conseguindo gozar... pedi D4.

    Aí... sei que a mulher se esforçou, não aguentava mais de gripe, arriou a kbça no travesseiro e empinou o bondão, eu comecei brincando, tirava e botava na xota e depois comecei a meter sério. Putz... se eu não tava na velocidade 5, era a 4 ou 4,5, eu queria gozar e acelerei ao máximo mais o gozo não vinha... a minha cintura batia na bunda dela e fazia aquele barulho gostoso de foda: pa, pa, pa, pa.... jamais vou esquecer essa cena.... a mulher urrava e eu querendo gozar... uma hora tive que parar... não aguentava mais..., fiquei com o pau dentro parado... só admirando aquela bunda, ela pediu pra eu tentar no cuzinho, mas o cú agora tá 80,00 42**

    Tomei fôlego..., e voltamos no mesmo ritmo... demorei pra gozar, quando gozei.... gritei horrores... saiu muito leite... foi uma socada muito boa.... caímos desfalecidos. não sei o que ela arrumou, pois disse que não aguentava dar pra mais ninguém, já passara das 17h.

    Fodão!

    Repeteco: Enquanto ela labutar!
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 17/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho procurado cevar uma gatinha novinha que conheci chamada Bella http://espacoterapias.com.br/bel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho procurado cevar uma gatinha novinha que conheci chamada Bella http://espacoterapias.com.br/bella e acabei diminuindo minhas idas na Bel Prazer
    só que na última semana não resisti e após mais uma tentativa frustrada de iniciar a Bella no anal sai do local de atendimento dela e aproveitei o tempo
    que restava livre e fui praticar a perfuração de cús e pra esse fim a Tainá da Cú da Silva http://www.espacoterapias.com.br/taina-bel é um prato cheio.
    Andando no trajeto Olavo Bilac até o Marquês de Herval liguei e agendei 40 minutos com a morena tão falada aqui.
    Cheguei e tive que aguardar uns 10 minutos a arrumação do quarto ao que me parece.
    Já no interior do local tomei minha ducha e a Tainá ficou de bate-papo muito agradável comigo e fui direto ao ponto falei que desejava anal.
    Ela rindo disse que seu cú não era minha casa minha vida e fechei um pacote de anal por 100 pratas pra meter do começo ao fim.
    Um pouco de boquete e umas chupadas nela principalmente no seu lindo anelzinho e lá fui eu.
    Que delícia ver meu pau deslizar rumando pra dentro dela e entrando com jeito.
    Essa gata adora mesmo o anal e como já foi dito aqui é muito excitante quando ela empina seu rabo e pressiona contra forçando o pau a ir fundão nela.
    Juro que tentei resistir bravamente e diminuia a velocidade toda vez que ia gozar.
    Soquei uns 10 minutos e ela gostando fazia eu sentir mais tesão.
    Gozo bem dado sem nenhuma reclamação dela e 100 contos nesse rabo muito bem investidos.
    Normalmente o anal lá na Bel é 50 só que vem junto com vaginal e dessa vez tava na fome e como já tinha comido buceta até doer o pau eu queria
    mesmo era um cú de primeira e fiz isso.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 18/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    24** THAIS – A beleza americana de uma Miss American Pie. 1) Introdução. 2) Ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    24** THAIS – A beleza americana de uma Miss American Pie. 24** 24** 24**


    1) Introdução.

    2) Atendimento
    2.1) ”Posso tomar banho?”
    2.2) Sexo.
    2.3) Leite pra gatinha: “Miau...”.
    3) Encerramento.




    1) Introdução.

    Depois de marcar um horário com a Thais, compareço ao Triângulo das Bermudas na hora acordada para o encontro com essa menina que eu já estava de olho quando fui lá da última vez. Pagamento efetuado a Cris naquela recepção apinhada de gente e de garota passando pra lá e pra cá. Rumamos nós para um quarto com tatame.



    2) Atendimento


    2.1) “Posso tomar banho?”

    Ao chegar à cabine, vejo que é um quarto que destoa dos outros. Além do Box, também tem pia e vaso sanitário. E o Box fica em outro compartimento do quarto, juntamente com a pia e o vaso, já mencionados. Após esta grata surpresa de dispor de um lugar com mais espaço, tomo meu banho. Depois de terminar, escuto a Thaiszinha bater na porta. Ela entra, nos cumprimentamos novamente e ela pergunta se pode “tomar banho rapidinho”. Fiquei meio sem entender e respondi que tudo bem, desde que fosse rápido. Nisso, ela responde sorrindo: “Claro, pode deixar que eu não vou ficar 1 hora tomando banho. Já pensou? Eu fico aqui uma hora e quando eu fico pronta, termina o tempo e você não fez nada, kkkkkkkkk. 50** 50** 50** ” A partir desse momento, percebi que tinha me dado bem na minha escolha. Uma garota com senso de humor é, definitivamente, outro nível. Ela vai tirando o uniforme e aproveito pra apreciar aquele corpinho lindo.
    Thais é uma loirinha de alegados 20 anos, rostinho arredondado e com um pouquinho de espinhas, típicos de quem está saindo da adolescência. Tem os olhos castanhos e um corpo de enlouquecer! Thais parece aquelas esculturas renascentistas: pernas grossas, bumbum grande e seios mais que lindos! Seus seios são grandes e naturalíssimos, manequim 46, firmes (considerando serem grandes e naturais) e com os mamilos rosadinhos. Eu, particularmente, os considero TOP! Fico espiando o banhinho dela enquanto a gente conversa. Muito bom ter o privilégio de ver o sabonete líquido passeando por toda aquela pele branquinha, aquela beleza inebriante de uma jovem mulher. Terminado o banho, que foi rapidinho, ela vem enrolada na toalha. Ofereço-me para enxugar as suas costas e passo a toalha delicadamente por aquela cútis branquinha, com o bumbum adornado por uma marquinha ainda mais branca que a pele dela no delta da bunda. Enquanto eu enxugo as suas costas, ela espalha um creme corporal. Um outro destaque que eu dou é a sua barriguinha: é aquele ventre que tem uma pontinha. Não é uma barriga chapada de saradona de academia e sim aquela barriguinha que a mulher gostosa tem de ter, que remonta a estrutura corporal feminina da época das cavernas, em que o corpo das mulheres que não estavam grávidas acumulavam gordura para proteger o útero, fazendo aquela pontinha charmosa. Como a natureza é perfeita... 37**


    2.2) Sexo.


    Voltando à Tatá, ela vai botando a perninha pra dentro do tatame, perguntando o que a gente ia fazer. Inicialmente, peço que ela se deite, para que eu mame aqueles peitões deliciosos. Aquela pele fininha, sem nenhum sinal de estrias, os mamilos rosados... Aquilo é um convite ao prazer! Gasto bem uns 10 minutos apenas sorvendo aqueles super seios de Miss American Pie que ela tem. Eu sou um cara que não sou muito de ligar pra esta parte do corpo, mas o dela é digno de atenção. Chamou a minha atenção desde a primeira vez que a vi na triagem da Bel quando um cara foi mais rápido que eu e acabou escolhendo a Thais. Nesta oportunidade, ainda fiquei namorando o decotão dela, que ela fechou com o jaleco na minha cara! 18** Quando eu contei isso, enquanto conversávamos ali na cama, ela disse: “Ah, lembrei! O cliente era um assim, assim... Eu tampo tudo mesmo! Se quiser ver, tem de subir comigo, Que nem você fez hoje! 25** ” Peço que abra as pernocas o máximo que puder pra poder degustar aquela pepeca perfeita! Uma bucetinha estilo “Bárbara Evans”: depiladíssima, zerada de pêlos. Branca em cima; rosada embaixo. Com uma pequena e quase imperceptível penugem loira na parte debaixo, adornando aquele instrumento de prazer. Meto a língua com fervor naquela fenda macia, sorvendo o odor da sua xoxotinha cheirosa e saudável, de mulher que se cuida. E fico ali esquecendo a vida, chupando a sua ppk rosada, lambendo o clitóris, passeando as minhas mãos gulosas pela sua pele alva, arrancando gemidos acanhados daquela menina que mais parece um anjo da sedução. Que ora passava a mão delicadamente pelos meus cabelos, ora segurava o meu antebraço com força, respondendo à intensidade empregada na cunilíngua. Peço a retribuição e mete a boca com vontade na minha piroca. Mando ir mais devagar, pra cadenciar um pouquinho, ir com todo o carinho. Sou obedecido, mas logo peço pra ela parar. Ela pergunta:” o que foi?” Respondo que ela não fez nada de errado, acontece que tenho uma hipersensibilidade e se permitisse que ela continuasse, iria terminar tudo antes de começar.
    Peço para começarmos o sexo de fato e ela vem por cima de mim, mostrar o seu talento na calvalgada. Camisinha e lubrificante no bruto e ela chega dizendo: “Devagar né, amor? Já peguei a manha com você! rsrsrsrs” E vai descendo devagarzinho, sussurando gostoso com aquela voz dengosinha de menina, projetando seu corpo pra bem juntinho do meu, fazendo com que seus seios balançassem compassadamente diante do meu rosto. Corpos juntinhos, meus braços envolvendo as suas costas, barulhinho de amor, mais sussuros, clima de namoradinhos. Mais socadinha leve com conversas ao pé do ouvido, aviso de que vou aumentar o ritmo e “ok” com direito a estalinho! Assim não é justo, mais uma pra eu poder xonar! Kkkk. Meto com mais força e ela agüenta bem o tranco, apoiando as mãos no meu tórax, esganiçando nos gritinhos, até que ela diz: “Ai, ai, ai... gozei!”. Como eu sou de pagar pra ver, pedi para chupá-la. E ela se deita já com as perninhas entreabertas e mostrando o clitóris. Penetro com a língua e sinto aquele melzinho gostoso escorrendo pra minha boca. Aquele gostinho agridoce, com ela se contorcendo toda, enquanto eu me esbaldava em beber o fluido daquela linda xoxota molhada. Ela pede pra ser comida de 4 e a coloco na posição. Lambo seu lindo ânus rosadinho e pregueado (não aceita proposta pra sexo anal!) pra fazê-la entrar ainda mais no clima. Troco a camisinha e dou umas bombadinhas na rachinha molhada. Enquanto metia, a segurava delicadamente pelos seios; alcançando sua boquinha, enchendo minha nova namoradinha de 1 hora de bitocas.
    Peço pra voltar pra cavalgada, outra camisinha e ela pergunta o porquê da troca, já que aquela estava boa. Digo que é só uma precaução e ela aprova a minha atitude. Coloca de novo e vai sentando com mais vontade que da primeira vez. Nesta parte, ficamos conversando sobre um outro lugar onde ela trabalhou e que eu já freqüentei e aí foi inevitável o: “Conhece fulana, já ficou com beltrana”. Nisso, estico a mão pra dar uma conferida no cronômetro enquanto ela falava e ela toma um sustinho com o “pin” do botão: “Aiiiii... que susto!” E dá um soquinho no meu ombro. 37** 38** 37** .


    2.3) Leite pra gatinha: “Miau...”.


    Como faltavam 5 minutos, continuo no ritmo acelerado e peço pra gozar na minha posição favorita: com ela de 4. Vou punhetando enquanto ela fala umas sacanagens pra eu poder alcançar o objetivo, até que vem a brilhante ideia da parte dela: “Dá leite pra gatinha, dá! Miau! Miau...” Daí foi um pulo pra despejar meu leitinho naquela bunda branquinha, com ela dizendo depois: “Nossa, isso é por causa do calor? Que porra mais quente você tem.” Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Levanto suado e dou a mão pra minha American Pie (royalties para o Butragueño!) e rumamos pro banho. Deixo ela entrar primeiro. Quando ela termina, eu entro. Thaiszinha se oferece pra ensaboar as minhas costas (gostei!) e tiro o suor do corpo. 62**

    3)Encerramento.


    24** THAISZINHA 24** – Com ela o programa foi excepcional, excelente aposta minha. Eu, particularmente, não costumo dar sorte com mulheres muito novas. No entanto, fui surpreendido positivamente, tendo em vista a educação, simpatia e profissionalismo no atendimento. Essa menina vai longe.
    Pra esse TD eu dou nota 10 e digo com (bel!) prazer: No grupo 2114, virou fixa do GROSSO_RJ.

    Enquanto esta me acompanha na saída, me despeço da loirinha e canto mentalmente:


    02** 02** 02** “Bye-bye, Miss American Pie.
    Drove my chevy to the levee.
    But the levee was dry!”
    02** 02** 02** 02** 02**


    POSITIVADÍSSIMA E REPETECOS MAIS QUE GARANTIDOS.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2013
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno45 » 20/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bandiei la na bel prazer e fui dar uma bimbada com a tainá. morena bonita e rabuda sem ser rabão r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [i]bandiei la na bel prazer e fui dar uma bimbada com a tainá.
    morena bonita e rabuda sem ser rabão rabo gostoso.
    a garota pagou um bkt no pelo bom porque já tive melhores.
    beijou muito e sem regular.
    deixou 'e pediu pra ser chupada mostrando que curte a arte.
    na foda começou quicando por cima.
    depois arreganhou a bunda de 4 comigo metendo de cima pra baixo.
    cansei e ela veio por cima de novo.
    metidão com ela no papai e mamãe.
    até que quando vi que ia gozar pedi pra gozar em seus peitos e dei uma
    leitada e tanto nela que saiu pra se limpar.
    custo de 120.
    no anal pediu 80 e achei caro.
    mas o cuzinho dela é lindo e guloso já mergulhei minha pica no túnel que ela carrega
    na bunda e valeu muito.
    volto daqui a um tempo.

    http://espacoterapias.com.br/taina-bel[/i]
  • Avatar do usuário
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 24/03/2019
    Mensagens: 641
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doutor Culhões » 21/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabendo da volta da Amy, ligo pra Bel e agendo um atendimento com ela pra depois do expediente. Che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabendo da volta da Amy, ligo pra Bel e agendo um atendimento com ela pra depois do expediente.

    Chegando lá, sou recebido pela própria e encaminhado ao quarto, ela me deixa fazendo a minha higiene no quarto e vai se arrumar. Não demorou e lá está ela de volta. Começamos com beijos ao estilo namoradinhos, depois ela parte pra um boquete babado, na pressão, até que controlo o meu gozo e peço a bucetinha (já ansiava por matar as saudades de sua perseguida, jajajaja). Ela começou quicando, bem devagar, aproveitando cada minuto e crescendo de acordo com o passar do vuco-vuco, vou variando as posições e gozo pegando ela de quatro. Batemos altos papos, muitos assuntos pra falar, depois de tanto tempo sem nos vermos, jajaja.

    Pra quem não conhece, a Amy é bonita de rosto, tem seios médios e achei a bunda dela maior que na primeira passagem na Bel, tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Atendimento recomendado, sabe fazer o estilo namoradinha e devassa na foda.
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 21/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia caros Confrades!! Ontem fui a Bel para da aquele esvaziada escrotal de sempre porra a cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia caros Confrades!!

    Ontem fui a Bel para da aquele esvaziada escrotal de sempre porra a casa tava parecendo o Maraca em dia de Flamengo e Vasco, LOTADA, fui para a salinha de exposições e escolhi a Estela, uma gata nova na casa com carinha safada e um corpinho tipo falsa magra seios redondos e um bunda pra lá de apetitosa respeitando os padrões naturais. Mas vamos ao resumo de tudo que rolou depois da higiene e blá bla bla...: Chupada Alá pirulito que bate bate rsrrs.., Socada 4X4 COM MOTOR 2.0 e a PIOR PARTE Gozada na cara da gata e Game Over porque acertei os olhos dela.
    CHUPADA ALÁ PIRULITO QUE BATE BATE: Partimos com tudo para o rala e rola a gata é cheia de atitude chega dominando a parada pega no muleque e joga e instrumento todo na guela e da leves chicotadas com a língua na cabeça da piroca degustando tudo que ele pode oferecer. ELA BATE UM BOLÃO NO BOQUETE deixou minha piroca pegando fogo.
    SOCADA 4X4 COM MOTOR 2.0: A gata gosta de tomar umas socadas muuuuito bem dadas em sua buceta noooossa e que buceta quente, engolidora de pica e adora tomar vara. Ela começou quicando no garoto e logo pediu a sua favorita de 4 no estilo subindo a montanha com direito a pressão no ouvidos ...
    E A PIOR PARTE POR MINHA CULPA GOZADA NA CARA DA GATA TIRO NO OLHO E GAME OVER: Tudo rolando de forma intensa a gata pedindo para dar leitinho para ela e só indicando o lugares, na buceta ai eu disse: NÃO, nas minhas costas e o guloso aqui disse : NÃO e na minha boquinha e ai foi satisfação total e o idiota aqui disse: SIM. Tirei o sacolé do muleke e comecei a punhetar com leves boquetadas da gata até que despejei um pombo sem asas mais forte que a cobrança de faltas dos tempos áureos do Roberto Carlos sendo que acabei acertando um porrolho (gozada no olho) da gata 22** . Véio, Véio, Véio foi como um soco a gata ficou com o olho mega inchado pediu para eu ligar para a recepção e pedir um colírio tentamos ainda resolver a bagaça mas não teve jeito GAME OVER 29**programa encerrado por motivo de força maior.
    Acabei tendo que pegar a diferença no caixa por ter pago o valor referente a 1hs. Sei Sei fui meio escroto mas paguei o referente a 40min R$120,00.

    Confrades, TUDO POSITIVO fora a fatalidade POR MINHA CULPA, a gata é fenomenal. NOTA 10 EM TODOS OS QUESITOS: BATERIA EVOLUÇÃO, ARMONIA, ALEGORIAS E ADEREÇOS... De certo ela estará entre as campeãs. 31**
  • Avatar do usuário
    $mendigorico$
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 02/04/2017
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por $mendigorico$ » 21/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Impressionado fiquei outro dia qdo na vi a bunda que anda dentro de uma lagging e possui o corpo da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Impressionado fiquei outro dia qdo na vi a bunda que anda dentro de uma
    lagging e possui o corpo da fernanda.
    tive que regressar.
    marquei 1hora e já no quarto realmente a muié tem uma lapa de bunda sensacional.
    depois do banho rala e rola com gosto muito gostoso.
    adorou beijar chupou e foi chupada e enquanto eu chupava ela levou minha mão
    até sua xereca e atochei um dedo.

    http://espacoterapias.com.br/fernanda-bel

    vendo que ela gostava passei na cú e ela deu uma tremidinha.
    chupei bastante aquele rabo.
    já no clima encapamos a ferramenta e vuk vuk nheco nheco.
    de lado de frente discosta ela veio assim.
    qdo fico discosta e rebolava com meu pau dentro abaixando o corpo eu via
    seu cú e dedei e fiquei louco.
    combinamos anal que na tabela atual ela disse ser 80 e com uma boa negociação do
    tipo quero seu cú e dane-se meu dinheiro ela arreganhou e meti.
    só socado e o barulho do lepo lepo que delícia.
    bela foda.sai 200 mais probre e um trilhão mais feliz.
    quem curte estilo cavala eu recomendo.
    suítes vazias e o local bem vazio que até estranhei.
    será que a onda do anal por 80 esta afugentando os clientes?
    80 é quase um outro td e tem vários locais fazendo 30 minutos e 40 minutos.
    fica a dica quem é zoiuda fica com + 80 uma vez quem sabe trabalhar fica com + 50 várias
    vezes. aloooouuuuu zoiudas da bel seus cús não são os únicos da face da terra tem cú bom por ai
    de graça e pagando 50.comi no clima e me arrependi de ter contribuido pra inflação do cú.
    agora com uma boa negociação se come algumas lá por 50 comigo já rolou só que a Fernanda
    foi irredutível e como eu tava no clima digo paguei caro e pelo menos foi o melhor cú que já comi.
  • Avatar do usuário
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 09/10/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AFRIKNO » 22/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jogando com a sorte mais uma vez e na apresentação a Tainá apareceu. Livrinha e como rendeu bem n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jogando com a sorte mais uma vez e na apresentação a Tainá apareceu.
    Livrinha e como rendeu bem no meu atendimento anterior fazendo coisas que me agradavam escolhi ela.
    Na suíte após meu banho pude reparar que a Tainá continua gostosa só que sua bunda apresenta celulite
    e algumas estrias nada que eu ligue.Fica a dica pra mocinha que deve tirar um tempo pra se cuidar só fuder o dia
    todo não dá e olha que ela fode bem.
    Com ela o esquema é banho/beijo/ralação/e muita sacanagem.
    Detadinha na cama e eu deitei do lado ela logo colocou a bunda pro alto e chupou o RASGADOR DE BUÇA.
    Que chupada boa.
    A fui na xota dela e dei um caprichado oral com direito a linguadas perdidas pelo cuzóide dela.
    Gemidinhas de leve e sem parecer forçada.
    Muitas beijocas e encaminhei o RASGADOR DE BUÇA pra ele vir quicando igual na música dos hawainos.
    VEM QUE VEM QUICANDO NO COLO DO AFRIKNO.
    Minha pica é grossa e ela sempre pede pra eu ir ajeitando aos poucos até ficar confortável.
    RASGADOR DE BUÇA dentro dela e a Tainá sapeca umas quicadas no ritmo.
    Por cima e de 4 ficamos assim e com ela de 4 eu quis o cú.
    Pediu 80 disse que era o preço e pela grossura do meu pau devia ser 150.
    Negociamos e saiu por 50.
    Colocar foi difícil porque ela tava retraída devido a grossura do RASGADOR DE BUÇA.
    Gel e pomadinha e fui enfiando com ela dando umas reboladas pra ajeitar.
    Decididamente essa nasceu pra dar o cuzóide.
    RASGADOR DE BUÇA dentro e ela mandou socar.
    Muito bom sentir meu pau arreganhando o cuzóide dela no maior vigor.
    Ela aguentando firme e eu gozando com ela mandando não parar.
    Depois do RASGADOR DE BUÇA dentro ela entro no clima e parece que gozou pelo cuzóide pelo menos disse isso e ficou agarradinha
    comigo um tempão.
    Conversamos papos abstratos depois bainhim e parti prum lugar seguro onde damas desse tipo não entram e não corro riscos porque já
    estou enchendo o cofrinho pra ir comer o cuzóide dela de novamente.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 23/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Laura – Bel Prazer Último TD da leva dos atrasados, mas não sonegados! 1) Introdução. 2) Ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Laura – Bel Prazer

    Último TD da leva dos atrasados, mas não sonegados!

    1) Introdução.
    2) Atendimento.
    3) Namorico dos “palhacinhos”.




    1) Intrudução.


    Mesmo podendo ligar antes, tomo a decisão de experimentar grandes emoções e ir à Bel Prazer sem marcar nada. Subi direto pra tentar peneirar alguma coisa boa na apresentação e oxigenar a lista um pouquinho. Foi logo depois do carnaval, após um TD tenebroso na mesma casa. Casa com movimento normal, com uma galerinha na recepção. E segue o ritual da Casa: chega uma, chega outra... Dois beijinhos, “eu sou fulana”... E voltam de fininho pra sua sala pra esperar a interfonada. Eis que vem uma menina que eu tinha visto lá quando iniciei as minhas incursões a Bel Prazer por acaso e para “sempre”. Lembrando que esse “para sempre” é totalmente sambarilove, na linha do Poetinha que cunhou o seu indefectível: “Que não seja imortal, posto que é chama; mas que seja infinito enquanto dure”. Ou DURO! 25** . Tinha visto essa menina em novembro e dezembro e depois essa garota sumiu. Tem TD de janeiro com outra moça em que eu faço referência a esta na intrudução, chamando-a por “Lara”. Voltou agora! Quando a vi chegando, já sabia de quem se tratava. Apresentou-se pra mim, pros outros, disse o seu nome e voltou. Peço a Tereza pra interfonar e aviso que vou com ela. Ela já vem de jalequinho, pagamento e rumamos pro quarto com tatame. Peço um tempinho de uns minutos pro banho e depois ela chega exatamente após eu terminar de me enxugar. Bem pontual. Sem mais, nem menos. 48**



    2) Atendimento.


    Nos cumprimentamos novamente e fico observando esse momento que eu adoro! A luta pra tirar aquela calça apertada que elas usam... kkkkk. Brinco com ela sobre a situação e ela pede rindo pra parar de olhar. 51** A Laura (não achei que esse nome de guerra combina com ela, mas enfim...) é originalmente morena com os seus cabelos grandes pintados de loiro, estatura mediana, seios pequenos, coxas grossas, bumbum grande e um pouquinho gordinha (um pouquinho só). Considero seu ponto alto o rosto: nariz empinadinho, boca bem desenhada, dentes brancos e belos olhos cor de mel. Pego-a pela mão e deito a Laurinha no tatame. Beijo aquela boquinha bonita e ela corresponde pondo as mãos nas minhas costas, “chamando pra briga”! Ósculos gostosos, trocar de línguas e passeio com as mãos pelo corpinho dela. Mamo seus peitinhos pequenininhos com os mamilos rosados e ela dá um risinho nervoso entrecortado por gemidos baixinhos. Desço até a xoxota e inicio a cunilíngua naquela bucetinha gordinha e totalmente depilada, que estava bem cuidada e sem cheiros. Ela me retribui com um boquete bom, mamando do jeito que eu mandei, bem devagar. Nisso, ela mesma propõe um 69 e lá vou eu com a boca de novo naquela xoxotinha carnuda. Visão fantástica daquela bunda enorme e daquele cu pregueadinho a centímetros dos meus olhos. Fico ali um tempo e peço pra iniciar a penetração. Peço pra ela pegar uma camisinha na necessaire que eu levo e ela comenta o “arsenal” de preservativo e lubrificante que eu levei. Huahuahuahuahua! Falei pra ela para começarmos na minha posição favorita: a cavalgada! Eu peço pra ela sentar com os pés plantados no tatame e ela não agüenta muito tempo na cavalgada “caranguejeira”, digamos assim. 59** 50** . Falou que a perna doeu e como eu vi que ela não estava de sacanagem, concordei e ela propôs fazer a cavalgada normal. Sentou-se e iniciou vagarosamente com o rostinho próximo ao meu, acariciando meu rosto, mordendo os lábios, e aumentando o ritmo por conta própria. Estico as mãos e empalmo aquele bundão que não parava de se balançar refletido no espelho. Começou a engolir a minha rola com a xoxota e foi rebolando com o caralho dentro dela, mordendo os lábios e me beliscando os braços. 57** . Ela dá uma paradinha e tomo a iniciativa de controlar a metida, projetando o meu quadril pra cima, pra poder dar umas pirocadas com mais força na minha Laurinha. Depois de ficar um tempo nessa posição, peço pra mudar e retiro a camisinha do pau. Peço pra ela pegar outra camisinha, encapo e ela pede - com aquela vozinha mansa de quem deve conseguir tudo o que quer - para comê-la de quatro. Ponho ela de quatro e inicio as bombadinhas na ppk apertadinha, adornada por aquela bunda grande. A bunda dela é grandinha, carnuda e tem uma ponta! Característico de bunda de “nêga”. kkkkkkkkkkkk. O ponto fraco é que ela mostrou-se irredutível em relação à cópula anal. Bombei naquela xotinha devagar, prosseguindo no reconhecimento de terreno e ela fazia caras e bocas refletidas naquele quarto espelhado, ensaiando um tímido ppp. Perguntei se podia acelerar e ela autoriza com um “Pode sim, amor...” Aumento o ritmo e vem o inesperado: gozei dentro da camisinha. Após isso, tomo uma duchinha e saio pra ela entrar no box logo depois. Fico observando o banho dela e ela me manda beijinhos. Xonei! 36** Kkkkkkkkkkk.



    07** 3) Namorico dos “palhacinhos”. 24** 07**


    Ela sai, se enxuga, se enrola na toalha e vem pro tatame e deita juntinho de mim. Laura passa a mão no meu peito e já estou sem ânimo para um 2º round, até porque o meu quadril estava em frangalhos. 29** . Digo a ela que fiquei feliz de tê-la visto na apresentação, tendo em vista que estava de olho nela há pelo menos dois meses e ela diz que se lembra de ter me visto na Bel também. Pergunto o porquê da toalha e ela diz que tem um pouquinho de vergonha. A Laura é uma daquelas pessoas que te conquista com o olhar. Digo isso pra ela, que ela tem o rosto tão bonito que pra princesa só falta botar a coroa na cabeça. Resposta: “Ah, são seus olhinhos.” Assim que eu tinha visto ela por lá, dei uma pesquisada aqui pra ver se alguém tinha escrito alguma coisa a respeito dela. Encontrei um relato de ninguém menos que o HORUS! No seu post ela relata, entre outras coisas, que ela era uma menina que merecia todo o carinho. Após conversar várias coisas (que por razões óbvias, não vou escrever aqui), naquele clima de namorico, também tive a mesma impressão. Com o tempo, ela vai se soltando e nós nos divertimos pra cacete com vários assuntos civis, principalmente com o que tinha acabado de acontecer: a histeria tosca do carnaval, em que todos vão pro centro do mundo nessa época do ano: CABO FRIO! Aquele local onde você vai alimentando as seguintes expectativas:
    a) ficar bem instalado;
    b) curtir;
    c) descansar;
    d) conhecer gente nova.
    51**

    Quando chega lá:

    a) lugares superlotados,
    b) todos gastando o que não tem,
    c) enfrentando fila até pra respirar;
    d) encontra metade da vizinhança (a família do seu verdureiro, o cobrador da sua van e a caixa do seu supermercado).
    25** 07** 24** 59** 50**
    Ficamos ali rindo bastante e trocando amabilidades à meia luz até dar o tempo de ir embora.

    24** Laura 24** – Bem, é isso. Bonita, educada, carinhosa, um pouquinho tímida e uma boa companhia.
    37** 38** 37** 38** 37** 38**
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    oh yes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2014
    Última Visita: 21/08/2016
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oh yes » 24/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alice: a gata escolhida. Bel Prazer seu habitat. Vi essa garota passando umas duas vezes quando esti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alice: a gata escolhida.
    Bel Prazer seu habitat.
    Vi essa garota passando umas duas vezes quando estive
    lá e sempre que tentei marcar ela estava ocupada.
    Dessa vez fui lá cedo e dei sorte ela veio nas apresentações e fechei 40 pra garantir.
    Subimos depois ela foi pegar suas coisas e eu fui tomar banho e escovar a dentição.
    Como a garota ficou caladona pensei que tinha me ferrado.
    Fui pra cama e depois ela entrou.
    Tirou a roupa e surgiu um corpo legal onde os seios precisam de um retoque o resto blz pura.
    A gata voltou outra tascou logo um beijão.
    Caiu de boca na sucção da minha pica.
    Fomos pro 69 ela gostando e eu mais ainda.
    Dedo na xotinha cheirosa e depois dedinho passeando pelo rego.
    Metemos e ela veio por cima.
    Quica muito bem e muito gostoso rebola segura nos peitos.
    Pedi pra ela ficar de bunda pra lua e meti.
    Perguntei do anal enquanto socava ela pediu 50.
    Tirei da xota ela passou uma pomadinha e madeirada no cu dela.
    Gosta de sentir a pica entrar e sair.
    Gozada muito boa no final do tempo.
    Gostei cumpriu tudo que pedi e ainda superou as expectativas.
    Esse td foi logo depois do carnaval.
    Volto lá agora pra encarar a quase anã Geovana que tem jeito de meter gosotoso também.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para