BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    $mendigorico$
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 02/04/2017
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por $mendigorico$ » 24/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De mendigo a patrão é assim que rola quando a porta fecha e tô eu e uma mulher juntos onde quer q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De mendigo a patrão é assim que rola quando a porta fecha e tô eu e uma mulher juntos onde quer que seja.
    Já comi essa garota outra vez e voltei pra enfiar a vara nela.
    Marcação e mesmo assim tive que esperar ela sair de outro atendimento uns 15 minutos.
    Ok quando ela apareceu otimizou o tempo e subimos direto sem ela sair do quarto.
    Foi eu tomar banho e começar a pegação.
    Beija muito e confidenciou que se a boca estiver limpa ela não nega fogo.
    Adorei.
    Mas como não fui só beijar meti a língua no grelo até ela pedir help.
    Pedi retribuição e ela caiu de boca mama firme e sem do bate a pica na cara e faz carinha de quero.
    Colocou a camisinha sentou por cima e subiu e desceu até eu jorrar tudo.
    Tomei uma ducha e fui no segundo round com ela punhetando até a pica ficar durinha.
    Coloquei de 4 e meti muito no rabinho dela.
    Essa mina tá mais pra raimunda não é bela só que da a buceta e o cú de um jeito que apaixona.
    Terminei e rapei fora.
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 726
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 24/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No mês dezembro fiz td com a pink " menina de seios lindos esculpido pela natureza um dos seio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No mês dezembro fiz td com a pink " menina de seios lindos esculpido pela natureza um dos seios mais belos que vi, rosto bonito, falsa magra, a menina nesse dia estava fogosa, fudeu bem, quicou, rebolou, pincelei minha piroca naquela buceta , deixou gozar na boquinha, depois de ter gozado, ela ficou no telefone alguns minutos, devido a este td no mês de fevereiro voltei nela, mas ela e bipolar, não beijou, disse que não podia gozar na boquinha, sentou na pica e jogou o rosto para lado não querendo beijar, totalmente diferente da primeira vez, indaguei ela e ela disse que não beijava e nem deixava gozar na boca. A este td iria dar negativo, mas com o primeiro foi positivo, vou neutralizar.
  • Avatar do usuário
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2013
    Última Visita: 15/04/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaguiar22cm » 25/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já quase fechando o mês e vou bater meu ponto no rabo da Tainá. Sem pedir licença marquei e cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [i]Já quase fechando o mês e vou bater meu ponto no rabo da Tainá. Sem pedir licença marquei e cheguei no horário.
    Suíte limpa e a gata já entra animada e depois da ducha ela já vem se atracando. Beijões de tesão puro gata tava com tesão.
    Como ela estava em ponto de bala apliquei um oral no seu rabo e que delícia ver ela rebolando com minha língua cravada no seu rabo.
    Meus dedos já passeavam em sua vagina que se contraia a cada toque.
    Deliciosamente bem tratado ela vem no 69 e nos deliciamos.
    Membro durão e lá vamos nós pra meteção na vagina no ppmm e depois frango assado entrando firme e fundo.
    Meu objetivo era anal e sapequei com ela de 4 enfiando até o talo e na pressão até dar uma gozada.
    Refeito tomei uma ducha e recebi beijos e carinhos até terminar a hora.
    Anal feito com gosto e na taxa de 50,00.
    Muito recomendada essa não sai de moda já como a uns 8 meses e esta cada vez mais safada e gostosa.[/i]
  • Avatar do usuário
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAU TORTO » 26/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Bel segunda pra repetir a Kelly e ela estava ocupada. Como desejava esvaziar o saco pedi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Bel segunda pra repetir a Kelly e ela estava ocupada.
    Como desejava esvaziar o saco pedi a tainá e fui meter com ela.
    Morena baixinha e com uma bunda de respeito.
    Vamos direto ao assunto.
    Corpo gostoso que lambi e chupei muito.
    Deixei ela aplicar um boquete e fiquei só sentindo a língua da mocinha trabalhando ela engole a pica.
    Bunda bonita é uma perdição e cai de boca chupando tudo que tinha pela frente e concordo com os
    confrades ela adora chupada no cú se derrete toda.
    Na fodelança não teve reticências metemos de ladinho e frango assado até dar vontade de gozar.
    Parei pedi mais um boquetizinho e combinamos o anal por 50.
    Cú gostoso e apertadinho.
    Gozada ótima.
    No final ficamos de parangolé.
    ótimo atendimento dela de novo comigo.
    Já li que essa mina é casada só que do jeito que ela fode com volúpia ela parece não ver pica a dias ou tem louco pra tudo.
    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 28/04/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por g@rg@mel » 29/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ligo antes para agendar. Subo pra Bel empolgado e com vontade de gozar. Essa alegria quase vai pro v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ligo antes para agendar.
    Subo pra Bel empolgado e com vontade de gozar.
    Essa alegria quase vai pro vinagre quando o elevador para no 15 e tenho que subir o restante.
    Chego esbaforido e quase sem ar e pra minha alegria ela atrasou e tive tempo pra recuperar o ar.
    Ficamos em uma suíte padrão da casa só que de dentro i escutava tudo que era conversado fora.
    Beijoqueira que só a Taiá na deu logo um ninja na minha boca e foi descendo passando por tórax e parando na picadura.
    Ktão cheio de veneno na maior velocidade e punhetando.
    Minutos saboreando esse prazer.
    Linguadinhas e linguadões na xaninha dela que só tem um caminho de pelos pubianos até a perseguida o resto é lisinho.
    Inclusive o cú dela é lisinho pelo zero eu apoio ainda mais na hora de lamber fica deliciosos.
    Montamos acapamento no 69 e depois ela já se arrastou da minha cara até direto a minha picadura se arrastando
    até encaixar de frente costas e subir e descer.
    Loucura loucura loucura como diria aquele apresentador.
    Mudou e ficou de frente apos fomos pra ela de 4 e meti na xaninha e no cú gozando juntinho assim
    Muito bom e quero mais.
  • Avatar do usuário
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2014
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por empresário32 » 31/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Morena tipo exportação que tive que recomer na semana passada e só peca na altura se fosse uns 10...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Morena tipo exportação que tive que recomer na semana passada e só peca na altura se fosse uns 10 cm maior seria perfeita.
    Com a velocidade 5 ligada https://www.youtube.com/watch?v=U8Risig0rBA
    Subi de bobeira olhando a bunda dela que parecia maior.
    No quarto combinamos os conformes e o anal saiu por 80 com meteção
    do começo ao fim expliquei pra ela que desejava apenas dar umazinha no cú até gozar e ai vazar logo que terminasse.
    Como ela gosta que meta no cú no final o preço foi majorado e valeu a pena.
    Na cama ela de 4 e eu em pé ela fez um kt e virou pra receber a pemba.
    Coloquei com ela de 4.
    Depois ela veio por cima e encaixou quicando.
    E na velocidade 5 ejaculação total tirando da bunda dela e espalhando o meu leite nas nádegas da putona.

    Copiando meu primeiro td com ela continuo achando o seguinte:
    Simpática, tesuda, gosta de sexo e faz por prazer.
    Dito isso posso acrescentar que a mulher é um achado mete de tudo que é jeito sem reclamar.
    Beija de língua.
    Faz anal e tem uma bunda empinada dura e deliciosa que deixa o pau já pronto pra cuspir antes de entrar.
    Gaiolinha da xerequinha dela cheirosa e melada.
    Disse que adora dar o cú que mais? Bonita com bunda gostosa e que adora dar o cú? Ohhhh deliça.
    Como tinha uma reunião fui embora após gozar e tomar um banho.
    Paguei 40 minutos e fiquei uns 20 por minha opção e vontade como já conhecia e sabia os caminhos das pedras preferi ela mesma. 50** 50** 50** 50** 50**
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 31/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades!! Na sexta-feira dia 28/03/2014 fui até a Bel Prazer para aquela visita de p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades!!

    Na sexta-feira dia 28/03/2014 fui até a Bel Prazer para aquela visita de praxe para sacudir o bambu e tirar o leite do escroto. Chegando ao antro de pouca vergonha tinha muitos cuecas saindo pelo ladrão, candangos esperando na sala, na ante-sala, faltou pouco ter candangos no quarto.

    ME SENTI EM SERRA PELADA PORQUE TIVE QUE GARIMPA.

    Fora as figurinhas repetidas, que diga-se de passagem são deliciosas porém não quis repetir e arrisquei em uma GATINHA, isso mesmo, GATINHA chamada TAMIRES “A MARRENTINHA” (carinha de anjo com corpinho de capetinha sexy) uma mulatinha, de olhos cor de mel meio esverdeados, boquinha carnuda que pede um beijo sempre que você olha e que beijo meus amigos, corpinho saradinho, peito e bumbum na medida certa e redondinhos.

    Vamos ao resumo: Banho estilo namoradinha, Beijos doces e gostosos, rala e rola perfeito, gozada na borracha e papo cabeça com gosto de quero mais.

    BANHO ESTILO NAMORADINHA: 36** Pela primeira vez na Bel Pazer uma gata não me deixou esperando uma eternidade no quarto para o momento higiene. PORRA ODEIO FICAR ESPERANDO!! Ela entrou no quarto e ficou junto comigo, tirou a capa banca e mostrou a aquele delicioso corpinho pequeno (só no tamanho meus amigos mais valente no tranco). Ela entrou no chuveiro e me chamou para tomar banho com ela. Nem pensei 2 vezes parti com tudo ficamos lá e aproveitamos cada momento daquele delicioso banho com ela com muitos beijos e mãos lá e mãos cá (tipo polvos se acasalando kkkk...)

    BEIJOS DOCES E GOSTOSOS: 02** Sabe aquela mulher que te excita só no beijo e nem precisa ser mais direta ao ponto para te fazer subir pelas paredes: eu lhes apresento a TAMIRES. A mina tem um beijo mais um beijo quente e envolventes O MELHOR que já dei na minha vida. Tem uma boca que pede para ser beijada. Delicada, gostosa e apetitosa... NOSSA QUE LOUCURA!!!

    RALA E ROLA PERFEITO: 25** 38** O beijo foi apenas o cartão de visitas da gata. CONFRADES A GATA TEM UMA PEGADA. No início duvidei achei que minha sexta seria uma merda com grana jogada no cú do Judas mas queimei a não só a língua, como a boca e a garganta toda. NOOSSA QUE DELÍCIA DE FODA!! Um chupada gulosa quase derramei meus herdeiros naquela boca gulosa, quando ela pediu para eu meter a piroca nela ME SINTI UM DESBRAVADOR a gata é toda apertadinha parece uma semi virgem precisei de muita mais muita destreza para perfurar aquela cavidade bucetal ...kkkk... Quente senti enfiando a piroca na sauna COM DIREITO A UNS SEGREDINHOS que não posso revelar só vocês conferindo com ela ( uma arte quase milenar uma delicia). Foram varias posições papai e mamãe com muitos beijos, de quatro etc...

    GOZADA NA BORRACHA 22** : A gata vira uma fera no tatame a buceta parece uma MAQUINA DE FODA se você der mole goza e fica sem munição, mas eu resistir bravamente e suguei tudo que ela tinha que dar (pelo menos comigo naquele momento) até despejar litros de esperma na borracha. QUE DELICIA DE FODA!!!
    PAPO GOSTOSO COM GOSTO DE QUERO MAIS: Faltando apenas 10 minutos para acabar o tempo eu e a gata estávamos exaustos jogados um por cima do outros. Tomamos uma ducha juntinhos papeamos e nem sentimos o tempo passar. A GATA TEM UM PAPO GOSTOSO fiquem com uma pena de ir embora e deixá-la.


    CONFRADES COMO UM TIPICO DESBRAVADOR RECOMENDO A TAMIRES PARA OS INTIMOS: TATA!! 48** 41**
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 06/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amy - Meu anjo tatuado! 1)Introdução. 2)Banho e Chegada de Surpresa. 3)Atendimento....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    24** 24** 24** Amy - Meu anjo tatuado! 24** 24** 24**


    1)Introdução.

    2)Banho e Chegada de Surpresa.

    3)Atendimento.

    3.1)Re-reconhecimento de terreno.
    3.2)Conversinha fiada, Namorico e Dobrada.
    3.3)Tentando o Sexo Anal, “Ressuscitação” e mais sexo na Molhadinha.
    3.4)Enfim, Anal: Meu “1º sutiã” na Bel Prazer!
    3.5)Saideira de 4.

    4)[b] Mane, Tequel, Fares.


    5) Encerramento.[/b]



    1) Introdução.


    Dia 18/03/2014. Dia pra se marcar com pedra branca! Chegada pontual à Bel Prazer e sou encaminhado pela Tereza direto pro quarto em vez de ficar na recepção, da mesma forma que a Júlia faz com todos que chegam à aqui não Terapias. Não sei o porquê disso ter acontecido. Bem, na verdade eu sei sim! Kkkkkkk. Sou levado até a cabine (não lembro o número!) com dois compartimentos: ar e tatame de um lado; box, vaso e pia do outro. Vou adiantando o banho até chegada da minha Princesa Amy...


    2) Banho e chegada de surpresa. 01**


    Enquanto ainda tomo banho, a recebo no box, com direito a troca de beijinhos nas mãos um do outro. Logo depois um abraço carinhoso e meio atrapalhado naquela bela e exótica mulher, peço pra ela deixar eu terminar o banho, encher a minha garrafa de água e descer pra pegar o controle do ar pra deixar a temperatura no mínimo possível, já que a temperatura iria esquentar ao máximo... 51** 51** 51**


    3) Atendimento


    3.1) Re-reconhecimento de terreno.


    Eis que chega o meu anjo tatuado e se despe até ficar só de calcinha. Amy é uma morena de cabelos na altura do pescoço, seios pequenos, pernas e bumbum proporcionais. Digamos que é um corpo atlético (e tatuado), de quem pratica pole dance e vários outros esportes. Sentamos na cama e perguntamos um pro outro como estão as coisas.Começo com carícias delicadas nos seios e ela logo se apresenta: “Ai, coisa boa” “ Ah.. Que delícia de boquinha que não machuca, rsrsrsrsrs”. Trocamos olhares cúmplices e vou iniciando um “hand tour” naquele corpo moreno. Ela não se faz de rogada e vai logo metendo a boca na minha rola. Amy vai cuidando com carinho do seu brinquedo, dando aquela chupada de respeito e contempla meus bagos (que ela prometeu não machucar dessa vez!) e se deliciando com a minha pica grossa na sua boquinha carnuda.
    Ao pedir pra ela parar e querer meter gostoso, vem a pergunta com a indefectível voz de locutora de aeroporto: “Vai querer como primeiro? A sua ou a minha posição preferida?” Isso que é recepção! Surpresa de ela ainda se lembrar da minha posição preferida: Cavalgada caranguejeira de frente! Senta em cima, vai se acomodando e manda essa: “Ai, que maravilha sentar numa pica grossa e tortinha que parece um bumerangue! Mesmo sabendo que ela vai voltar pra mim, não pretendo jogar em cima de ninguém agora! Hum...hum...” 25** . E não era ppp, não! a Amy é tarada e doida mesmo. Capricha na pressão, dando umas sentadas suicidas e homicidas (em relação ao meu pau) por que não dizer? Huahuahua! Peço pra maneirar e não obtenho qualquer sucesso. Continua sentando com vontade produzindo aquele barulho característico. Passado um tempo, sugiro cadenciar e ela fala toda manhosa, igual criança quando a mãe vai tirar do brinquedo: "Ah, não! Não, não, não, não... Deixa eu sentar forte mais um pouco. Só um pouquinho, só um pouquinho, só um pouquinho! Um tiquinho assim, ó (e faz aquele gesto com os dedinhos polegar e indicador que são um indicativo de pouca quantidade...)!.” Essa Amy... E sem qualquer sinal de compaixão com este reles mortal, meu anjinho senta na piroca sem dó, com aquele sorriso largo, aquela cara de satisfação. Essa garota é uma ninfomaníaca nata. Huahuahuahuahuahua! Rebola e se contorce toda apoiando suas mãos nas minhas. Esfrega a bucetinha depilada pra frente e pra trás e vai circundando a xoxota na minha rola, passando a língua nos lábios, desgrenhando os cabelos. Bom demais. E eu ali de coadjuvante do momento de prazer dela. Depois que ela se acalmou um pouco, ela vem do jeito que ela sabe que eu gosto: toda carinhosinha, cadenciando o ritmo, dando beijinhos no meu pescoço e bitoquinhas na minha boca enquanto transávamos; elogiando meu perfume, bancando a namoradinha, fazendo dengo e tal. Ficamos ali um tempo e peço pra gente poder pausar 60** , visto que estava próximo de ejacular. Ela: "Ah, não! Ainda nem fizemos a minha preferida ainda (cavalgada invertida)... Se acalma, bebê!” Kkkkkkkkkkkkkk


    3.2) Conversinha fiada, Namorico e Dobrada. 04** 10**


    Pausamos e ficamos ali fazendo uma das coisas que eu mais gosto quando me afino com uma garota: ficamos de namoradinhos conversando. Amy encostou a cabeça no meu peito e trançou a perninha na minha (xonei!). E eu fiquei ali fazendo cafuné gostoso e beijando a testinha suada da Amy. 24** Ficamos abraçadinhos falando sobre as nossas rotinas, a minha profissão, trivialidades e sobre um aborrecimento envolvendo a moto estradeira dela justamente naquele dia. Tudo com muita leveza, com aquele humor característico dos que riem de si próprios. Pra um cara feito eu, que não tem nenhuma tatuagem, ela contou pacientemente o significado de algumas tatuagens que ela tem. Falou sobre as suas bandas favoritas e também sobre a viagem que fará no meio do ano para a capital da França, onde ela vai celebrar um dos seus amores no Rock’n Roll (Black Sabbath), num evento que acontecerá numa cidade localizada nos arrebaldes da Cidade Luz. Dada a notícia e aproveitando o clima de namorico, peço que ela dê uma pala da sua habilidade com a língua do amor. E ela diz que só fala inglês. Respondo: “Melhor que eu, que sou monoglota.” E ela dá uma zoada no meu “monoglota” perguntando onde e como vou encaixar isso no TD de putaria que iria escrever! kkkkkkk Impressionante como eu me afinei com alguém que aparentava ser tão diferente de mim. Da 1ª vez em que estivemos juntos, ela também falou algumas coisas numa conversa igualmente ótima na qual eu preferi não detalhar por medo de identificá-la. Essa menina tem uma boa cultura geral e inteligência acima da média. É daquelas pessoas sedutoras, de “bom papo” e que você tem o prazer de acompanhá-la em uma viagem ou sentar-se à mesa de um restaurante, por exemplo. Quanto a isso que acabei de colocar – só e tão somente em relação coisas mais pessoais - especificamente até o final do 1º parágrafo deste módulo, ela me autorizou a publicar. Conversar com ela é como embarcar numa viagem fantástica. Parece o Forrest Gump. Toda hora é uma história engraçada pra ouvir.
    Olho no relógio e já marcava 40 minutos. Impressionante como a hora voa quando a gente faz o que gosta e com quem gosta. Pergunto se há a possibilidade de dobrar e ela interfona a Tereza. Amy: “Tetê, tem algum cliente meu marcado pra depois desse horário? Não? (fez sinal de positivo. uhuuuuuu!!!!) Então o meu cliente tá querendo dobrar aqui. Mais uma hora. Beijo, tchau!” Quando ela põe o monofone na base, eu não me contive de alegria e comemorei como se fosse um gol! kkkkkkkkkkk Ela veio pra cima de mim e joguei-a na cama, dando maior beijão de língua. Kkkkkkkkkk. Ali, naquele momento “lençóis macios, amantes se dão” ficamos agarrados mais um pouquinho. Não precisávamos mais correr, visto que tínhamos mais 1h e 20 minutos pela frente. A gente continuou lá se mimando mutuamente, quando de repente ouvimos uns gemidos fortes vindos do quarto ao lado. E meu anjo tatuado começa a “dublar” os gemidos da colega de Bel... Depois de dar uma gargalhada alta à moda “Bira do Jô Soares” e ser repreendido por ela com uns tapinhas no braço como quem diz “Ria baixo!”, pergunto quem é a autora da performance. Ela diz o nome de quem geme fantasticamente e arremata: “Aqui na Bel tá que nem o Projac: cheio de Fernanda Montenegro trabalhando, meu amor. Tá pensando o quê?” kkkkkkkk. Arrematei dizendo que aquilo era um “ppp” de primeira e ela pergunta o significado da sigla. Papo padrão de puta! Ela dá uma gargalhada e diz: “Nossa, vocês falam um dialeto!”. Da primeira vez que escrevi sobre ela, falei que ela “fingia bem”. Nessas duas horas, notei que foi um erro de avaliação terrível. Ela faz porque gosta e geme e grita porque gostou mais ainda, isso sim! 37** 38** 37** 38**


    3.3) Tentando o Sexo Anal , “Ressuscitação” e mais sexo na Molhadinha...


    Logo depois, peço o sexo anal que ficamos devendo um pro outro no encontro anterior e ela cobra a outra dívida que ainda não tinha honrado naquele programa: a cavalgada invertida. Ela resolve fazer o anal (taxinha de R$ 50,00) primeiro e tentamos na posição de 4. Tentei, tentei, tentei e não consegui. Digo pra gente desistir e ela fala pra tentar depois. Vou ao box fazer a higiene e trocar camisinha. Depois, ela vai fazer a dela e volta pro tatame. Reiniciamos no sexo oral e ela foi guerreira de me reanimar com o pau mole. Ela: “Não se preocupe, nada melhor para o ego de uma mulher que sentir uma piroca endurecendo dentro da boca.” 54** 54** 54** Depois dessa declaração bombástica, não demorou muito pra minha verga voltar a virar uma rocha. Já em posição de sentido, ela sobe virada de costas, na cavalgada suicida. Como não podia deixar de ser, já começou, como diriam os mais antigos, “botando pra quebrar”! Sentou de forma determinada, quicando e fazendo os seus já tradicionais movimentos fincatórios contundentes (estilo Mariana, da aqui não Terapias) batendo com força na minha cintura pélvica. Sem falar nos gemidos... Clima mais que envolvente! Respondo prontamente e elevo o quadril pra pirocar aquela bucetinha depilada e molhadinha e já com as abas proeminentes. Hummmm, delícia! Tava com a xoxota tão tesuda, tão lubrificada que parecia que a gente estava numa piscina, com aquele barulho: PLOFT... PLOFT... PLOFT... PLOFT... PLOFT... PLOFT... PLOFT... PLOFT... PLOFT...


    3.4) Enfim, Anal: Meu “1º sutiã” na Bel Prazer!


    Depois dessa, nos preparamos para o coito anal e ela passa o lubrificante no ânus e tira da portinha o excesso que nos atrapalhou da primeira vez. Seria a minha primeira foda anal na Bel Prazer. Ela pergunta se eu me incomodo de continuar na posição de “cavalgada” e eu digo: “Claro que não, gracinha. A minha única preocupação é você não agüentar.” Ela sorri e fala toda debochada: “Nossa, que gentleman!” 25** kkk 25** Colocada a camisinha, ela dá mais uma pingada de lubrificante na cabeça e se prepara pra sentar. Vai sentando devagarzinho e manda outra pérola com uma cara toda satisfeita. Repete o que disse no início do programa ipsis litteris: “Você não sabe a delícia que é... sentar com o cu numa piroca grossa, torta! Ai... Que nem a sua, meu bumerangueeeee!” kkkkkkkkkk. E ainda lambe os beiços, geme que nem uma felina. Senta em cima gostoso, devagarzinho... Vai engolindo a minha rola com o seu cuzinho, quente, úmido, guloso e acolhedor. Vai rebolando e novamente apoiando as suas mãos nas minhas, atuando na cavalgada caranguejeira, agora com minha pica deliciosamente atolada naquela bundinha num sobe e desce compassado. E como se não bastasse, ela começa a empregar força na hora de sentar, tal como fez quando estava sendo penetrada na xoxota. Continuei falando: “Calma, Amy! Calma...” Ela dá uma gargalhada e diz assim: “Você é engraçado... Quando se faz sexo anal, normalmente é a mulher quem pede pra ir com calma. Está invertendo com a gente!”. E ela prossegue mais alguns minutos me proporcionando aquele banquete carnal. Ali imperou a devassidão durante mais uns minutos, com a minha rola “desaparecida” no cuzinho gostoso dela. Foi o primeiro sexo anal que eu fiz na Bel Prazer e debutei em grande estilo! Já satisfeito, peço pra parar e trocamos mais amabilidades. Tiro a camisinha e ela pede pra ir ao banheiro primeiro pra fazer a higiene. Ela levanta peladinha e vai correndo saltitando pro outro compartimento. E fala assim: “Rapidinho, bebê. Daqui a pouco, você vem.” Pouco depois pergunto só pra provocar se posso ir até ali: “Anjo! Posso ir agora?”. Na resposta, acho que ela falou fino pela 1ª vez na vida dela, dando um gritinho assim: “Nãããoooo!” kkkkkkkkkkkk Fiquei ali sentado rindo e meneando a cabeça com a resposta dela. Conhecem aquele cara apontado como “o chato” que gosta de implicar (no melhor sentido) com criança, amigas, namorada, etc.? Muito prazer, GROSSO_RJ!!! Kkkkkk Alguns segundos depois eu refaço a pergunta com a voz bem debochada: “Podeeeee????” Ela: “Nããããããããããããooooooooooooooo! Peraííííííí!” Muito bom ouvir de forma inesperada a reação quase infantil daquela mulher cheia de personalidade e tão dona de si. Ela termina, volta enrolada na toalha pra se enxugar e cede espaço pra mim. Depois do meu retorno ao tatame, torno a cair de boca naqueles peitinhos gostosos e começo a comê-la de quatro.


    3.5) Saideira de 4.


    Meto bem gostoso na carequinha, que estava ainda mais apertada que de costume por causa da posição e aumento o ritmo conforme aquela felina insaciável vai pedindo mais e mais piroca. Vou me despedindo daquela xoxota apertadinha, combinando nossos dois ritmos: cadência e velocidade. Bossa nova e Rock’n Roll!!! kkkkkkk Depois de tirar de dentro, começo a surrar os glúteos dela com o meu pau. Bato com o pau na cara dela, dou umas pirocadas fortes no meu anjo tatuado. A minha verga continuava dura feito rocha, mas nada do gozo vir. Ela faz uma carinha de decepção e tenta me ajudar como pode: punhetando e chupando. Falo que isso não tem importância. Naquele quarto à meia-luz, ela fala: “Deixa que eu gozo, então! E toca aquela siririca de respeito, mordendo os lábios e com a xoxota toda ensopadinha: PLOFT... PLOFT... PLOFT... Excelente ficar em pé de espectador diante de uma mulher que se masturba deitada com as perninhas abertas diante de você. Eu me masturbava observando a masturbação dela... Também entro na brincadeira e meto dois dedinhos na xoxota dela. Ela protesta e pede mais um! Chupo delicadamente seus peitinhos (do jeito que sei que ela gosta) e beijo muito de língua sua boca. Clima bem gostoso. Como a segunda hora já estava perto de se esgotar, sussurro no ouvido que já está na hora de ir. Mais beijinhos gostosos e levanto pra acender a luz. Quando acendo vem a reclamação dela toda manhosa e cheia de preguicinha na cama: “Ai! Diminui isso, bebê...” .Me desculpo, mas erro o botão do seletor pra baixar a luz e acabo giro um outro. O que acontece? Como girei o botão errado, começa a sair uma música do alto-falante: uma música do Black Sabbath, que ela tanto gosta. Ela, parecendo adolescente, começa a saltitar as perninhas na cama e dá mais um gritinho: “Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!” E começa a cantar o trecho da música, diz o título da música e entra num semi-transe de adolescente que estava ouvindo a “SUA MÚSICA”... kkkkkkkkkkkkkk Impossível não se divertir com ela! E pergunta: “Como você conseguiu isso? Eu que trabalho aqui não sabia que tocava música aqui dentro...” Era um botão que estava sintonizado na Rádio Cidade. Dou a mão pra ela se levantar e rumamos pro banho. No banho, ensaboamos as costas um o outro e ficamos ali celebrando aquele programa duplo. Maravilhosa essa menina.
    Aqui vai uma homenagem (bastante óbvia, eu sei!) pra ela:



    4) Mane, Tequel, Fares. (Contado, pesado, dividido).


    Pela data anunciada no início do relato e pelo ritmo da minha vida, vejam que demorei um pouco de tempo pra postar. Da mesma forma que devemos esfriar um pouco a cabeça diante de uma experiência negativa, decidi adotar a mesma postura diante de uma tarde espetacular. Nesse jogo de para e anda, fui escrevendo aos poucos, pesando as palavras e o resultado está descrito acima. Ainda que tenha uma certa carga de TD-exaltação, o meu sentimento é exatamente este. Ninguém passa impune após o primeiro TD negativo.
    Já tinha postado um TD sobre a Amy antes. Recebi uma indicação de uma outra colega de trabalho dela e não me arrependi. No nosso primeiro encontro, o assunto “fórum” veio à baila e obtive dela esta surpreendente declaração: Ela revelou que sabia da existência dos fóruns, mas não acompanhava. Para ela era indiferente, porque tratava todos bem e atendia da melhor forma possível. Via a todos só e tão somente como clientes, fossem eles foristas ou não. Ao final desse 1º encontro, pude comprovar isto e fiz questão de postar aqui, sendo que tinha achado somente um TD dela numa dupla. Sei que há um dilema shakesperiano sobre um forista identificar-se ou não. Vejo argumentos fortes de lado a lado e o caminho natural escolhido por mim foi o de dizer quem eu sou, até porque quem me incentivou a estar aqui foi justamente uma GP. Não que seja melhor adotar este ou outro caminho, isso vai da cabeça de cada um. Eu adoto o caminho da identificação e consigo manter independência em relação a isso, sem problemas.
    Amy revelou ter comportamento exemplar de quem se propõe a fazer da melhor forma possível o seu mister. Para qualquer profissão que se pense, não existe o “fazer o que gosta” e sim o “gostar do que faz”. Se tem algo que me emputece e fatalmente já emputeceu muita gente aqui, é escolher aquela mulher bipolar que chega no quarto e se transforma: não quer nada com a hora do Brasil, te tratar mal e quer se livrar de você o quanto antes pra fazer uma nova vítima. Daí vem a utilidade (pública, até!) de instrumentos como este. A maioria das garotas não gostam de forista, mas é bom que elas entendam (e até nós mesmos) que o objetivo deste instrumento consiste na troca de informações e não em prejudicar ninguém.
    Considerando que estamos lidando com uma prestação de serviço não-regulamentada, não podemos invocar o Código de Defesa do Consumidor. Logo, a única coisa que nos resta é elevar à enésima potência a propaganda boca-a-boca, que é exatamente o que fazemos por aqui. Ninguém passa impune após o primeiro TD negativo. A negativação te amadurece muito e é um sinalizador pra casa, pra garota e até pra si próprio de que tem algo errado; constituindo quase um divisor de águas na vida de um forista, conforme já foi amplamente discutido em um tópico específico aqui.
    Vejamos o caso da própria Bel Prazer: Lá trabalham de 20 a 30 mulheres. Vamos colocar em 25. Imagino que a disputa por clientes seja cruel. Elas vão pra apresentação, você dá a uma delas a honra de ser escolhida (Sim, porque você a escolheu no meio de uma porrada de mulheres!) e ela te desconsidera? Qual é a razão disso? Por que motivo tanta falta de profissionalismo? O ódio da maioria delas advém exatamente disso. Nessa minha caminhada, somente uma delas disse que lia os relatos dela pelo menos duas vezes, pra poder aprimorar possíveis erros. Caso os fóruns não existissem, um atendimento de merda ficaria adstrito somente ao boca-boca e seria bem menos gravoso pra quem se comporta de maneira antiprofissional, deselegante e hostil.
    É bem de ver que neste espaço, temos a participação maciça de mulheres. Tanto GPs quanto civis, como a Rachel Rosa e a Sedutora, por exemplo. Sempre com boas proposições e compartilhando boas idéias, mostrando que aqui é só e tão somente um fórum adulto, no qual quem tem capacidade cognitiva pode arrumar um bom filão pra divulgar o seu trabalho. E nesse diapasão, me ocorreu de lembrar uma frase que uma GP (que aparentava ser bem irascível, mas que se deu muito bem comigo) disse pra mim uma vez: “Tudo o que você fizer pra mim, eu dou em dobro”. Então, é nessa base que eu encerro a minha participação neste post, dando a César o que é de César.


    5) Encerramento.


    Logo abaixo, as minhas considerações finais sobre a menina, que é um “Ctrl C + Ctrl V” do meu encerramento no 1º programa com ela com algumas modificações, que encarna muito bem o espírito Da Amy.
    24** 57** AMY 24** 57** Garota bonita, educada, divertida e tem uma voz de timbre grave muito sensual. Esta moça tem uma boa cultura e charme de sobra pra iluminar um ambiente. A mulher é um FODAÇO AÇO AÇO!!! É do tipo que sabe te deixar à vontade, é inteligente, tem conteúdo, sabe conversar. Parece ser aquela mulher que tem vários amigos homens e se sente bem entre nós, conversando todo tipo de assunto. Ela é selvagem quando tem de ser. É carinhosa quando tem de ser. Sabe ser fudedeira ou namoradinha de privê nos momentos certos. Fica a critério do cliente.

    POSITIVADÍSSIMA, TARDE MEMORÁVEL E AGORA TOP ONE NA BEL PRAZER!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 06/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu a algum tempo mas só agora consegui ter tempo para postar - estava muito ocupado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD aconteceu a algum tempo mas só agora consegui ter tempo para postar - estava muito ocupado desbravando - kkkkk
    Fui a casa no centro e escolhi essa gata. Ela é um espetáculo. Gostei muito e até fui outras vezes kkkk
    A menina foi muito simpática, chegou depois que tinha tomado meu banho e já foi logo me beijando com muito tesão e tocando uma punheta. Deitei no tatame e ela fez um boquete maravilhoso, sem capote, babado e na pressão ... Então a puxei para um 69. Que delícia de xoxota. Não aguentei por muito tempo e gozei na boquinha. Tomamos uma ducha , batemos um papo e logo partimos para o segundo round kkkkk 23**
    Ela , depois de mais um oral show, encapou a criança e partiu para uma longa e deliciosa cavalgada. Como faz isso bem. Pegava aquela bunda deliciosa com vontade e fazia ela quicar na piroca. Fiquei um tempão assim, e quase gozei , mas queria pegar ela de 4. E assim foi, mudei de posição, ela com aquela bunda maravilhosa pra cima e eu parti para longas e fortes estocadas . Que visão espetacular !!! Não resisti por muito tempo e gozei novamente ... 22**
    Adorei ! Acho que a menina mudou de casa , mas vou procurá-la na nova casa. Tenho contato por whatapp.
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 07/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não gosto de enrolar, então só dá pra dizer... Recomendadíssima! Conheço o estabeleciment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não gosto de enrolar, então só dá pra dizer...

    Recomendadíssima! 31**

    Conheço o estabelecimento há bastante tempo um dos mais falados nas rodas de putaria e resolvi ligar para saber como era o atendimento da Amy e fui informado pela dona que eu poderia ir até lá conhecer ela sem compromisso.

    Chegando fui conduzido a uma salinha com mais alguns homens onde ocorre as apresentações.

    A menina é simpática, tem um bom papo e não tem nenhuma restrição (ou quase nenhuma). Além de, é claro, a GP ser gostosa, cheirosa e o mais importante, pelo menos para mim, tem uma pegada de respeito (pessoalmente ela é melhor que nas fotos)! Solicitei um quarto para nós dois imediatamente.

    O TD foi há alguns dias numa tarde. A GP já chegou pegando na minha pica e chupando, cheia de autoridade... Não demorou muito e coloquei a camisinha. Meti gostoso naquela buceta quente, no frango assado, mas logo pedi pra comer ela de 4. Aí ela empinou aquele rabo para eu meter novamente naquela buça enquanto ela pedia repetidamente pra eu meter tudo e foder ela todinha (a garota gosta de putaria!). Depois de gozar, aquele papo cabeça antes do segundo tempo. O segundo tempo começou com uma punheta gostosa e bem molhada enquanto eu massageava seu clitoris. Rapidinho botei ela de quatro de novo e mais uma boa seção de pirocada na buceta quente da Amy até gozar novamente. Como disse no começo eu recomendo. Pena não ter comido aquele cú logo no começo. Ela falou que por norma da casa se cobra um adicional para o anal, mas que, caso o cara vire cliente da perva, é comum dar ao florista uns "presentinhos". Bom estímulo pra virar cliente.... 03**



    Fizemos uma chupada e como meu tesão pelo seu orifício anal aumentou eu queria chupar, podia passear nessa área dela e assim fui autorizado.

    Dai em diante usei a língua e os de dos para fazer carinho e ficava vendo ela se contorcer toda vez que eu chupava seu olhinho de porco.

    Ficamos assim um pouco e eu com receio de estourar o tempo pedi pra meter e ela disse que no cuzinho tinha uma taxa de 50,00.

    Aceitei pagar e fui ser feliz comendo meu primeiro cú em 2014. Minha pica entrou após algum esforço e depois foi só felicidade.

    Acabei e após a ducha conversamos um pouco e fui embora.

    TD atrasado mais jamais iria deixar de passar esse bizu para os confrades! 20**
    APOSENTADO E FELIZ!
  • Avatar do usuário
    Corintiano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2013
    Última Visita: 07/02/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Corintiano » 11/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades, Após um período de inatividade motivado por problemas de saúde, o Corintian...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades,

    Após um período de inatividade motivado por problemas de saúde, o Corintiano 100% recuperado voltou aos trabalhos!

    Fui ao centro realizar um serviço e como estava com folga no horário, parti pra Bel Prazer.

    Cheguei na casa por volta das 15h e tinha umas 7 ou 8 meninas disponíveis. Divide a sala de espera com dois confrades anônimos e escolhi a Ana.

    Acho que não é a mesma Ana de alguns tds mais antigos, e como tem mais de uma Ana na casa, vou descreve-la: morena, 1,65 , seios pequenos com bicos bem longos, marquinha de bikini, 23 anos, casada (trabalha com a aliança no dedo e o boi não sabe a real profissão dela 25** ) e uma bunda linda !!Ao meu ver, o único defeito dela é a depilação que poderia estar mais bem feita , mais tb não é algo que a desabone pq ela estava bem limpa e cheirosa, talvez ela queira esconder uma cicatriz que ela tem acima do capu de fusca, mais sinceramente não vejo problema nisso.

    Após o banho tomado a moça chega e vai logo partindo pros beijos, ela beija sem miséria e com gosto, da forma que o papai adora!

    Deitei-me na cama e ela partiu pra um bom boquete com direito a engolida nas bolas , após alguns breves minutos ela sinalizou que iria colocar o capote quando eu cortei o barato dela mostrando quem comandaria a foda. Após mais mamadas, coloquei ela de pé e fiquei abraçando e beijando aquela bunda maravilhosa típica de menina da baixada (por isso amo o Rio e não penso em voltar pra SP, lá quase não tem essas coisas!).

    Como eu não sou de ferro e ainda to sem fôlego, deito-me de costas no colchão, coloca ela pra mamar mais um pouco e depois solicito o capote. Ela inicia a cavalgada, de frente, de costas, caranguejo, ela rebolava gostoso...por sugestão dela (acho que cansou de kikar) passamos para de 4 , mais antes de empurrar nela, dei umas belas linguadas naquele lindo cuzinho. Com uns 2 minutos de socadas derramei o leite na borracha e cai derrotado.

    Rolou um agradável PPP, ela tomou uma ducha, vestiu-se e me deixou sozinho no quarto, eu ainda tinha tempo mais não reclamei. Tomei um banho e rua.

    Resumo: Menina gostosa, bonita e muito simpática, fode bem, mais não pode cometer o erro de cair num atendimento padronizado. Acho que poderia ter me bajulado um pouco mais. Pra fidelizar precisa superar as expectativas do cliente.

    Espero ter contribuído de alguma forma para o crescimento do FORUMX!

    Um abraço a todos e Vai Curintias!!!
    "Não pago programa, mais sempre deixo 300 pro táxi!"
  • Avatar do usuário
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2013
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Goku » 12/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muita procura e tentativa eis que consigo agendar com a Tainá Cuzinho Guloso. Desde seman...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muita procura e tentativa eis que consigo agendar com a Tainá Cuzinho Guloso.
    Desde semana passada tentando e nada dela voltar ao batente.
    Consegui essa semana e lá fui eu animado e com algumas dúvidas sobre como seria o atendimento já
    que ela estava de recesso a alguns dias.
    Chego na Bel e logo a Tainá é chamada e vem sorridente me leva pra suíte e lá enquanto tomo banho
    ela conta as novidades.
    Deito na cama e seu boquete continua o mesmo e muito mais molhado.
    Debruço ela e tasco minha lingua por entre pernas xota e cu que estava uma delicia de chupar.
    Xota deliciosa e cuzinho que sente cada lambida uma delícia e apetitosa.
    Já não aguentando pido que ela venha por cima e cavalga que é uma beleza.
    Sinto a pica bater lá no fundo uma delícia e ela com cara de safada.
    Metemos assim e de ladinho até que ela fica de 4 e empina a bunda e eu louco por cú peço.
    Ela passa uma pomadinha e eu penetro gostoso.
    Soco na velocidade 2 e aumento até a 6 e gozo fartamente.
    Novo banho e fico deitadinho de beijinhos e muito papo.
    Matamos a saudade ali pergunto porque andava sumida ela diz que estava tirando umas férias e só não acreditei no
    lance das férias ela devia tá é com algum caixa forte e voltou ao batente agora e é assim que muitas
    dessas gps fazem quando pegam clientes com grana.
    Na verdade o que me interessa é que ela voltou e esta mandando bem com um cú que é delicioso sai feliz e leve.
    50 da taxa e 140 de 1 hora.
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 13/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou atendido pela Tainá a quase 01 ano e nesse período o que começou bom foi se transformando em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou atendido pela Tainá a quase 01 ano e nesse período o que começou bom foi se transformando em excelente ao ponto de fazer que eu retorne quase toda semana para passar momentos prazerosos e inesquecíveis com ela.
    Observei muitas mudanças na forma dela atender e com o passar dos meses aprendi que a gatinha namoradinha se transformava num vulcão ávido por prazer.
    Nesse tempo ela deve ter despertado paixões em muito mais clientes do que aqueles que como eu postam aqui e com esse verge de saudosismo acabei indo ao caminho fácil de marcar um novo atendimento com ela.
    Chego na Bel Prazer e sou recebido com toda cordialidade e tão logo ela aparece vamos para a suíte.
    Damos alguns beijos e a convido para tomar banho junto comigo.
    Lá mesmo no diminuto box pra dois iniciamos um revival de nossos encontros eu com isso na cabeça e ela com a volúpia de sempre.
    Beijos ardentes e muito intensos nos levam para a cama atracados e com ela de costas inicio uma exploração de cada parte do seu corpo e sinto a respiração dela aumentar.
    Viro ela de frente e mergulho em sua vagina arrancando suspiros e pedidos de quero mais e não pare.
    No alto de todo esse tesão ela abre pede que eu a penetre e fico por cima dela com movimentos suaves até que ela resolve esquentar e pede para eu deitar e ela vir por cima.
    Com todo nosso tesão ela começa e termina subindo e descendo sobre meu membro rígido e com toque suaves de suas mãos em meu corpo.
    Gozamos juntos e ela deita ao meu lado e relembramos quando descobrimos o tesão que sentíamos um pelo o outro e que ainda acesso me faz voltar várias vezes para vê-la.
    Essa menina se transformou em uma fêmea voraz e muito desejada e cada reencontro mostra que minha escolha sempre é a melhor possível.
    Terminamos deitadinhos e com os carinhos que fazem parar o tempo e eu acredito que durante esse momento ela é só minha tamanha é a afinidade que muitas vezes já me fez perder a razão.
  • Avatar do usuário
    Max Power
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2013
    Última Visita: 30/06/2015
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Max Power » 14/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1- A Gp é bonita? Para o meu gosto sim, normal para o padrão de beleza! 2- A Gp é gostosa(tem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1- A Gp é bonita?

    Para o meu gosto sim, normal para o padrão de beleza!

    2- A Gp é gostosa(tem um corpo bonito)?

    Gostosa ainda tá no ponto de abate!

    3- A Gp beija (e como é o beijo)?

    Beija só de selinho!

    4- Como é o oral da Gp?

    Achei que ela se deveria se dedicar mais a essa parte!

    5- A Gp faz anal? É se é sem frescura, curte...etc.

    Disse que não faria. Mas poderia tentar numa próxima. Complicado esse negócio de depender do dote.

    6- Como é a boceta da Gp? Limpa ou suja, depilada ou cabeluda, greluda, boa de se chupar, larga?

    Limpinha, cheirosa, um belo grelo.

    7- Como a Gp me atendeu? Cumpriu tudo que foi combinado? Se negou a fazer algo que eu pedi? Se atrasou ou roubou tempo?

    O atendimento foi bom, foi profissa.

    8- Custo/Benefício da Gp. Valeu a pena o dinheiro investido?

    Dou positivo pelo quarto e pela gp

    9- E por último tento descrever a minha satisfação com o programa, se eu recomendo ou não, se eu voltarei ou não!

    Normalzinho, nada de especial, serviu pra gozar. Talvez haja um repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para