BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    flopes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2012
    Última Visita: 18/02/2020
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 54
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flopes » 07/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anteontem resolvi dar uma passada na Bel, que nunca mais tinha ido, após a saida da Saudosa Ana Rai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anteontem resolvi dar uma passada na Bel, que nunca mais tinha ido, após a saida da Saudosa Ana Rainha do pompoar.

    Vi as meninas, algumas relamente interessantes, mas a mais faladas aqui estavam ocupadas. Ja estava quase desistindo quando surgiu levando um cliente a porta uma potranca morena, cabelão, bundão coxão e peitão, de nome Suelem. Me chamou a atenção e resolvi ver se ela estaria disponível. Estava. Fiz as perguntas básicas sobre oral sem capote e beijo, ficando fechado em uma hora de atendimento.

    Menina tranquila, desenibida. Um bom atendimento. Chupada sem capote, apesar de ficar usando a toalha para tirar a " babinha ". Beijou sem frescuras.
    Chupei a xana da moça. Parece ter gostado.
    Devidamente encampado, deu uma cavalgada bem feita e acabei gozando nesta ação. Estava com muito tezão e não aguentei a pressão da moça.

    Novo banho, papinho para terminar os 10 minutos finais e rua.

    !40 dilmas de programa por uma hora.

    Atendimento bom, mas nada espetacular. Sai satisfeito.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    JessePinkman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2014
    Última Visita: 23/10/2019
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JessePinkman » 08/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de procurar muito uma Gp que fosse do estilo que eu gosto e não achar nenhuma, surge a Amy a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de procurar muito uma Gp que fosse do estilo que eu gosto e não achar nenhuma, surge a Amy aqui no forum, vi que ela tinha um gosto musical diferenciado e um modo de pensar tbm, curtindo coisas nerd e tal, igual a vicky, logo me interessei por ela, mas como tava sem tempo não tinha como experimentar essa mulher.

    Vamos ao td, como queria a Amy, liguei mais cedo e agendei com ela, bom chegando na bel, esperei um pouco e logo ela apareceu, logo de cara, achei ela comunicativa e simpatica, me levou até o quarto e foi se aprontar. Logo depois do banho ela chega e pergunta onde fiquei sabendo dela, ja que ela não tinha se apresentado a mim, então falei que a tinha visto aqui no forum e o blog dela e que a escolhi tbm por ouvir "are you experience" no blog dela e que sou muito fã de Jimi Hendrix, ela se amarrou nisso e foi tirando a roupa quando vi que era toda tatuada gamei(mulher tatuada pra mim é tudo, estilo meio alternativo) e batemos um papo rapido, me levou até a cama e começou a pegação, beija muito, se entregava mesmo, me deixando cheio de tesao de imediato, depois ela foi me beijando, até chegar no pau e fazer um oral babado demais e delicioso, depois foi minha vez de retribuir, beijei ela toda e fui pra bucetinha que por sinal tava cheirosinha, lambi muito, dedei, me fiz ali, então ela pediu pra me chupar de novo e obvio que deixe, depois de me chupar muito foi pegar a camisinha e deixou aquela bunda empinada pra mim, então nao resisti e lambi mais um pouco, então cheio do tesao,ela veio e pos a camisinha com a boca e veio pra cavalgar, quicava muito e com força, aguentei firme e forte a cada quicada, queria muito meter nela, então ela deitou de lado e la fui eu meter, depois de ficar um pouco de lado ela se pos de quatro, nossa nessa hora não resisti vendo aquela bunda toda e comecei a meter mais forte, confrades ouvir aquela mulher gemer é bom demais, vou resumir um pouco, pq to sendo muito detalhista e vou acabar escrevendo muito e não tenho saco pra isso,mas depois de ficar de 4 durante um tempo e mudar de posição fomos pro PPMM, nessa hora foi a melhor hora do td, não podia sair da bel sem ver a amy gozar, então metendo muito, do jeito que ela gosta, falei pra ela gozar mesmo no meu pau, pra se soltar mesmo, então ficamos mais um tempo no PPMM e então ela gozou e me travou legal com a perna,não conseguia nem me mexer,depois ela deitou e ficou relaxando da gozada,mas como ainda faltava eu, ela sugeriu meter de 4, devagar no inicio pq ela falou que tava sensivel, então fui paulatinamente aumentando a velocidade, quando tava pra gozar, deitei na cama e ele ficou batendo uma pra mim e me chupando, gozei muito mesmo, não sabia que tinha essa quantidade de porra acumulada, e foi tudo na rostinho dela, então ela foi la tomar um banho e começamos a bater uma papo, vi o quanto ela curte coisas do meu estilo, foi um papo bem legal mesmo, me levou até a porta e fui pra casa, relaxado. ah e claro que vou voltar nela
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 08/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A mina é essa ai do link http://www.espacoterapias.com.br/amy-bel e cheguei nela acompanhando o for...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A mina é essa ai do link http://www.espacoterapias.com.br/amy-bel e cheguei nela acompanhando o forum e lendo o td do TOM86 e pintei no pedaço.
    Nas apresentações lembrei dela quando falou seu nome avaliei rapidamente o material e fechei 60 minutos.

    Estrutura da casa é de primeira e lá fomos nós pra suíte.

    A Amy envolve com bom papo e fala bem de cultura pop a coisas da vida diária, seu corpo é muito gostoso e o photoshop quase não foi usado e qdo foi buscou mascarar apenas particularidades.

    Vou ao banho ela sai e volta comigo na toalha e já vem de beijo e mão naquilo com depois é boca naquilo e nos jogamos na cama.

    Xota cheirosa e muito gostosa.

    Rolou um 69 e dedilhei bastante xota e cuzinho.

    Criamos um clima bacana e comecei a meter com ela vindo por cima depois fizemos um ppmm e fechamos a primeira parte de ladinho lentamente.

    Ela se postou de 4 e dei umas boas lambidas no seu cuzinho ela disse que curtia e fui bem lento beijando a dedilhando.

    Notei que a brincadeira estava agradando e sem cerimônia coloquei na entrada do seu cuzinho e fui empurrando com sua ajuda.

    Grata surpresa e ela ia se abrindo e pude sentir ela pegando fogo.

    De 4 ela estava e de 4 ficou.

    Gozei bem gostoso e ficamos abraçadinhos com meu membro já desfalecido ainda pulsando dentro dela e saindo aos poucos.

    Fui ao banho e depois da higiene dela como tinha um bom tempo e eu não aguentaria mais nada ficamos de papo e beijinhos.

    Nesse instante pude perceber que ela tem muitas qualidades além da fantástica performance.

    No meio do papo me passou seu blog http://amywinehousegp.wix.com/amygp e o seu fale com aqui do forum viewtopic.php?f=131&t=8485&start=56

    Perguntei se ela atendia fora e depois de um belo sorriso abrimos negociações para um encontro a rolar em breve.

    Muita conversa e histórias gostosas e quando comentei que ela era feliz por ganhar pra fazer sexo iniciamos um papo pitoresco com ela contando diversas passagens sobre o que enfrenta pra ganhar uma grana onde leva em todos os buracos e fica só com 50% do que é cobrado.

    Sugeri que ela com o ótimo atendimento que presta tentasse a vida como free e com certeza seria sucesso de público e crítica e para nossa alegria ela disse que esta pensando sim nessa hipótese até porque se sente muito injustiçada e tem que trabalhar com pessoas muito diferentes dela que fazem de tudo pra conquistar clientes.

    Sai de lá leve e recomendo. Como ela gosta de conversar aconselho aos confrades meter primeiro e depois conversar porque o tempo voa e qdo vi já era hora de partir pra big field.

    Linda bela Amy seu nome esta gravado no meu pau e obrigado pela surpresinha que adorei e agora vou cobrar sempre não vai poder fazer charme.

    Beijos doce Amy!!!!!!!!! 18** 18** 18** 18**
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 08/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SAUDAÇÕES CONFRADES !! No dia 07/05/2014 fui fazer uma visita a Bel Prazer. Chegando lá a casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SAUDAÇÕES CONFRADES !!


    No dia 07/05/2014 fui fazer uma visita a Bel Prazer. Chegando lá a casa estava com poucos machos e muitas mais muuuuitas GP disponíveis. Acredito que conheci quase todas na apresentação realmente o movimento estava fraco. GRAÇAS A DEUS!!
    A coisa tava tão estranha que eu estava esquecendo o nome das meninas que se apresentavam. Mas eu já estava de olho em uma rapariga há algum tempo o nome dela é LARISSA:

    *APARÊNCIA: Uma loira linda que usa aparelho;
    *CORPO: Não faz o estilo cavalona e não é gorda e nem magra NO PONTO;
    *PEITOS: Médios. Ótimos para dar umas chupadas;
    *BUNDA: Gostosa sem estria celulites ótima para uma fodassa anal e ela topa com força;
    *BUCETA: Apertada, cheirosa e gulosa. Ela levita quando faz um oral nela. E diga-se de passagem é ótima. No fight ela contrai a buceta de uma forma matadora;
    *ESTILO: Namoradinha. Gosta de beijar e curte intensamente o ato. Sem historinhas. Ela é cheirosa D+. Bem tratada e vaidosa.
    *PONTO ALTO: TUDO!! A gata é ótima tem um papo muito bom, é extrovertida, gosta de fuder pra caralho (com ela quem se torna perseguido não é a buceta e sim pau...rsrsr) e adora sentir prazer ela usa uma sacolé diferente (que não é o do governo kkkkkkk...) que tem uma paradas na extremidade para ela curtir o PG. ELA GOSTA DO QUE FAZ.

    RESUMINDO: Fui no fim do dia e gata parecia ter acabado de chegar. Ela tem uma disposição incrível. Vale apena conferir!!

    PROGRAMA: Beijos “estilo temperatura máxima”, Boquete “garganta profunda”, 69 para retribuir, Fight “papai e mamãe e segura a cavala pelo arreio de quatro”, Gozada na borracha e papos infinitos.

    BEIJOS “ESTILO TEMPERATURA MAXIMA”: O cartão de visitas da gata é ótimo. Ela já chegou no quarto tirando a roupa e mostrando aquele corpo esculpido a mão e me lascando um beijo pra lá de sufocante. Beijou meu corpo inteiro. Joguei ela contra a parede e comecei a beijar o pescoço daquela safada gostosa ela se arrepiava toda e gemia alucinadamente virando os olhos;

    BOQUETE “GARGANTA PROFUNDA”: Depois de todo esfrega-esfrega ela me disse:

    - Quero engolir o seu Pau. Bota ele na boca desta puta.

    Seu pedido foi como uma ordem. Coloquei ela de joelhos e ela começou a rezar como uma beata em dia de Santo Padroeiro. Nossa a boca!! Parece não ter fundo!! Meu pau parecia que ia sumir na boca daquela safada gulosa. Absolutamente deliciosa!!!

    69 PARA RETRIBUIR: Depois de tanto engolir minha vara eu pedi para chupar ela também, mas ela não quis largar o osso e continuou a chupar e me deu a buceta em um 69 sensacional. Um boquete infinito;

    FIGHT “PAPAI E MAMÃE E SEGURA ACAVALA PELO ARREIO DE QUATRO”: Partimos para o Fight e se o oral dela é bom vocês já podem imaginar o pau naquela buceta gulosa. Nooossa que foda!! Que foda !! O quarto ficou muito quente o ar ficou fraco para tanto rala e rola. Começamos no clássico papai e mamãe e logo ela pediu:

    -Come esta puta de quatro safado.

    Na mesma hora parti com tudo e peguei ela pelos cabelos joguei na maca e plantei o sipó naquela buceta empapuçada e babada pedindo para ser fudida.
    Muito Bom !!

    GOZADA NA BORRACHA E PAPOS INFINITOS: 22** Depois de tanto bombar naquela buceta e despejei ml de porra na borracha dentro daquela safada gostosa. Papeamos muito !! Ela tem um bom papo esqueci o tempo com ela. E logo ela já estava de boca na minha vara pedindo mais.
    Partimos para o 2ª roud estilo papai e mamãe gozada na borracha, banho, roupa e partiu!!

    Confrades eu indico a Larissa!! Garanto que vocês não irão se arrepender...
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 09/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito no comecinho de Fevereiro. Descrição Juh é uma morena de uns 1,70m, tattoo nas costas, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito no comecinho de Fevereiro.

    Descrição
    Juh é uma morena de uns 1,70m, tattoo nas costas, cabelos escuros, lisos e compridos, seios naturais médios, bunda grande e firme de quem já malhou e pernas bem torneadas. Nariz um pouquinho grande mas não desabona.

    Local

    O quarto é show de bola! Bem grande e com chuveiro. A única parada que não entendi era pq não tinha uma cama gigante pra preencher! Tive que meter numa maca enquanto do meu lado tinham uns 5m² de chão vazio, mó merda. Quarto com ar, ventiladores e espelhos pelas paredes.

    Conversando com ela, a mesma menciona que já foi "super sarada" e que já tomou bomba, o que me fez pensar que ela tinha um clito mastodôntico mas na verdade era médio. Sua bunda é grande e bem durinha.


    TD

    Feita a higiene de ambos, parti para a chupada nela e fui tentando explorar sua retaguarda simultaneamente. Ficou melada mas não chegou a gozar e, infelizmente, impediu minhas investidas anais "Ai querido, não dou o cuzinho não, tá" Ok : (. Pedi um 69 e fomos a ele. Juh não conseguiu ficar muito tempo no 69 pois disse ter sinuzite. Como o oral dela era excelente (mesmo de capa!), pedi pra continuar mas comigo em pé. Quase queimo a largada aí, pqp! Aí que veio o desafio... Meter na maca, pqp... Dei um jeito de coloca-la deitada pra um PPMM e comecei a meter devagar e notei a cara de dor que ela estava fazendo "Algum problema? Tô te machucando? Quer pôr gel?" "Não, tá tudo bem, o lençol é que tá pegando na minha pele" Tiro o lençol, boto ela de quatro na maca e, novamente, após começar a meteção, noto a expressão de dor da mesma. Decido perguntar uma última vez se ela queria uma posição mais confortável, botar gel... Nada. Bom, aí continuei, fazer o que? E olha que a buceta estava molhada. Empurrei um pouco de quatro, depois falei pra ela vir cavalgar (manda bem na sentada, começou mais devagar e depois foi socação mútua). Anuncio a leitada e peço pra ela tirar com a mão e sou rapidamente atendido. Cusparadas na rola, punheta e gozo na maca mesmo com ela massageando meu saco. Banho, papo breve e volto pra casa. Boa foda.
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 09/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde que li o blog da Amy, aonde ela relata seus encontros, tive uma vontade de conhece-la. Apesar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde que li o blog da Amy, aonde ela relata seus encontros, tive uma vontade de conhece-la. Apesar de isto não ser novidade, é muito raro. E ainda tem o fato de o blog ter como trilha sonora Jimi Hendrix, Queen, Velvet Underground & Nico e Nirvana, uma garota de programa rockeira e de bom gosto. Estava no Centro, liguei e ela estava disponível, agendei e logo subi. Na recepção paguei os R$145 do programa e fiquei esperando a Amy, que tinha acabado de chegar para trabalhar. Enquanto isso fiquei observando o belo elenco da Bel Prazer passar e se apresentar vestindo seus trajes brancos, recebi até uns beijinhos de umas desavisadas que não sabiam que eu já estava com uma menina agendada. Finalmente a Amy chega e me encaminha para um quarto com cama de casal, um espelho bem grande ao lado da cama e um banheiro bem grande, era uma suíte na verdade. Tomo um banho e depois ainda espero ela voltar por alguns minutos. Quando ela finalmente chega, consigo prestar atenção em seu corpo assim que ela começa a tirar a roupa, ficando apenas com uma lingerie branca.

    A Amy é uma morena bonita, magra, seios naturais pequenos lindos, bunda boa de apertar. Ela tem várias tatuagens, num padrão de qualidade muito superior a média das tatuagens das pervas cariocas. Algumas tatuagens fazem referência a grandes bandas de rock e outras que não pude prestar mais atenção. Conversamos brevemente amenidades até a Amy começar a me beijar, e eu gostei muito dos beijos da Amy, com certeza ela está entre as grandes beijoqueiras que eu conheço, tomou a iniciativa, beija bem e beija muito. Fomos para a cama, aonde a gente continuou se beijando até ela começar um oral muito bom, ora devagar (como eu prefiro), ora mais rápido com um pouco de punheta, ela ainda deu uma atenção no saco com várias lambidas. Enquanto ela ficava no oral tirei o sutiã e comecei a massagear os seios e logo depois tirei a sua calcinha. Assim que ela estava sem calcinha, parti para cair com a língua no cuzinho dela, que pareceu curtir. Enquanto fiquei ali, ainda acariciava o grelo dela. Chupei seus peitinhos e a sua boca até ela me pedir para que eu chupasse a sua boceta, que é muito boa de se chupar. Hora de por a camisinha, a Amy vem por cima quicando e me beijando, oferece os seios para serem chupados durante a quicada, até que ela começa a aumentar o ritmo das quicadas, não demorei para gozar. Durante o intervalo da foda, ficamos conversando sobre tattoos, rock, depilação, silicone, etc.

    Recuperado, começo a segunda foda chupando os seios da Amy e massageando seu grelo, ela logo fica de quatro e me oferece mais uma vez o cuzinho para ser chupado, fico revesando entre cu e boceta, e ela me pede para que eu enfie um dedo em sua boceta enquanto continuo enfiando minha língua naquele cu, delícia! É hora de meter mais uma vez, a Amy pega a camisinha e coloca na boca, e mostra que domina a arte de colocar uma camisinha no pau usando apenas a boca! Ela fica de 4, me proporcionando a visão daquele cu que eu tanto chupei mas não perguntei se ela fazia anal ou não. Meto o pau na boceta dela devagar e continuo nesse ritmo ao mesmo tempo que fico com o dedo na entradinha do anel da Amy, vou aumentando as estocadas e ela pede para eu meter com mais força, obedeço e começo a meter mais forte, ela ainda pede que eu ajeite minhas pernas para penetrar melhor, seguro firme aquela bela bunda enquanto meto e ela geme alto. A gozada vem! Conversamos um pouco, tomamos um banho e nos despedimos.

    O destaque da Amy é que além de ser bonita, saber fuder bem, simpática e divertida, ela é uma excelente companhia. Tem um papo interessante. Pretendo voltar em breve para um repeteco.
  • Avatar do usuário
    petruco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2013
    Última Visita: 18/07/2017
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por petruco » 10/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu hj de folga no trabalho e resolvi dar um pulo no centro... Resolvido os compromissos, pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu hj de folga no trabalho e resolvi dar um pulo no centro...

    Resolvido os compromissos, passo na Bel Prazer pra conhecer o lugar...

    Chegando lá, peço pra conhecer as meninas. Uma a uma, elas vêm, dizem seu nome, dão dois beijinhos e saem...

    Dúvida cruel.. mas escolhi: CLARA

    Ela não está anunciada no site. Acho que tem muito mais meninas q tb não estão anunciadas no site.

    Enfim...
    Fomos pro quarto. Ela me entrega tolha, pergunta se quero tomar banho e sai. Acabo meu banho e 5 min depois ela entra e pergunta como vai querer que seja feito o atendimento.
    Peço que dessa vez seja : Sexo - massagem- sexo.

    Pois bem,
    Assim que digo como queria ela começa a tirar a roupa sem me olhar nos olhos, e se aproxima sua e deita sobe mim. Começa a beijação e tão. Peço pra irmos pro ppmm pra poder dar logo a primeira gozada. Em 15 mim. Leite na borracha. 22**

    Partimos pra massagem e aí o segundo pecado: Ela não massageia, só fica passando as mãos nas costas e depois vai pras pernas.
    Enquanto "massageia" conversa bastante. Papo agradável.

    Resolvi ir pro segundo round. Ela fica de 4 e eu vou socando devagarinho e aumentando gradativamente a socação. Leite na borracha de novo! 22**

    Mais papo e o bicho dá novos sinais de vida. Terceiro round burocrático pra cacete. Gozo batendo punheta e gozando nos peitos dela. 64**

    Fim de papo. Tomo meu banho e rua! 29**

    Minhas impressões:
    - Local com boa estrutura. 31**
    - Todos os confrades que chegam ficam na mesma sala esperando as meninas se apresentarem. Eu não achei estranho e achei bem legal poder trocar uma ideia rápida com os amigos.
    - Muita variedade de biotipos de mulher, o que é ótimo e me fará com certeza retornar a casa.
    - A GP não era um avião.. meio gordinha, estrias levemente aparentes, mas na situação que eu estava, tirei leite de pedra.
    - Boquete sem camisinha só faz dependendo da higiene
    - Anal só faz se se o cara não tiver pau grande ( Mas ela disse que gosta de fazer e que até goza ganhando pau no cú )
    NOTAS:
    Rosto: 9 ( Ela te um rosto muito expressivo )
    Xota:10 ( Pequena e devidamente raspadinha)
    Seios: 7 ( Tamanho médio, Mas não são durinhos )
    Bunda:7 ( Boa pra comer de quatro e ver a paisagem )
    Massagem: 5 ( Pelo esforço de fazer algo com qualidade )
    Instalações: 9 ( Local muito agradável )
    Sacanagem: 9 ( Ela parece gostar do que faz)
    Boquete: 9( Perfeito .. um dos melhores que já recebi )
    Talento:8 ( Sabe das coisas... só que ela parece fazer no automático )

    Não repetirei a menina.. visto que lá tem tanta mulher boa que repetir chega a ser burrice.
    Mas com certeza mês que volto lá!

    É isso galera!
    Até o próximo TD.
    ''A minha feiúra eu compenso com meu TALENTO''

    ''Eu trabalho pra quando quiser comer, ter''!

    =============================
    PETRUCO - RJ
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 11/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando os TD's. Dia 21/03/2014 Da última vez que tive na Bel, a Priscila tava na recepção, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando os TD's. Dia 21/03/2014

    Da última vez que tive na Bel, a Priscila tava na recepção, ela tava com um rabão. Pensei, a próxima vítima é ela; e não foi diferente. Já nos conhecíamos de outros carnavais , batemos um papo e fomos pros finalmente.

    Começamos com um amasso, beijos na boca e minha mão apalpando aquele rabão..., logo tirei sua calcinha, pedi pra ela ficar D4 e meti a cara dentro daquela bunda, lambi muito aquele cú, ela adorando, virou de frente e dei um trato na xota. A mina se amarra, mas ela não goza, pelo menos comigo. Dei meu pau pra ela chupar..., chupou com competência, boquete maravilhoso. Pedi pra sentar no meu pau de costas..., visão do paraíso, como a bunda dela cresceu e depois meti D4, fiquei um bom tempo socando nessa posição, curtindo aquela bunda deliciosa. Até não aguentar e despejar meu leite. Recomendada e qualquer dia desses. Repeteco.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 11/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 15/04/14 - antes do feriadão! Ia na Alice, mas ela ia ao médico, então fui na Fernanda. Al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 15/04/14 - antes do feriadão!

    Ia na Alice, mas ela ia ao médico, então fui na Fernanda. Ali a satisfação é garantida. Muito papo, muito beijo, muita risada e muita foda.

    A gente bate um papo, mas nosso papo é deitado com ela de costas pra mim e eu encoxando ela, com meu pau no meio da bunda dela, como a bunda dela é imensa, cabe direitinho, eu a abraço por trás, acomodo meu pau no meio da sua bunda e a gente fica batendo um papo e trocando beijinhos. De vez em quando ela dá umas reboladas.., porra dá um tesão do caralho. Até que o papo já não segura mais o tesão e é partir pro jogo, comecei chupando seu rabo, ela adora, depois fui pra xota..., ela goza feito louca, Queria gozar logo, peguei ela D4, mas quem disse que o gozo veio logo? demorei pacas pra gozar, bom que pude curtir cada socada naquele bundão. Pegava ela pelo quadril e chamava com vontade, é um espetáculo aquela bundona batendo na sua cintura... ela gozou de novo... depois de muito socar, foi a minha vez de encher a camisinha.
  • Avatar do usuário
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 28/04/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por g@rg@mel » 11/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pintei na Bel Prazer na última sexta. Vontade de esvaziar o saco e como minha atual namorada não l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pintei na Bel Prazer na última sexta.
    Vontade de esvaziar o saco e como minha atual namorada não libera o anal
    nem pagando(!) recorri aos serviços de cú delivery.
    Quando as minas vieram a Tainá foi uma das primeiras e já pedi ela.
    Suíte padrão da casa e após higienização começou a brincadeira de adulto.
    Ktão com ela punhetando e cuspindo e chupando.
    Linguadas a revelia direto na xaninha dela e depois pelo cuzinho lindo e lisinho.
    Montado e armado pedi pra encamisar e ela subiu na pica de frente.
    Encaixe e quicadas.
    Coloquei ela de 4 e mandei empinar a bunda.
    Depois de umas bela metidas solicitei que abrisse a bunda e fui meter no cuzinho dela.
    Entrou com certa dificuldade e fui acomodando.
    Meti e gozei gostoso.
    Depois como eu ainda estava na seca de cú me arrependi por não ter ficado 1h.
    Guria simpática e fudedora.
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 13/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    amy.png Senta que lá vem história... semana passada, dando um bizu pelos tópicos do fórum, me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    amy.png


    Senta que lá vem história...

    semana passada, dando um bizu pelos tópicos do fórum, me deparo com a linha direta da Amy...

    Bastou ler alguns trechos para já ficar maluco com a garota.

    Como não amar uma garota que gosta do filé mion do rock ?

    A garota é fã de hendrix, beatles, velvet undergrund, doors,... só ali , somado a sua simpatia nos comentários, me fizeram adiciona-la ao topo da minha wishlist.

    depois de alguns problemas de trabalho na quinta e sexta, marco segunda(ontem) com ela.

    Mesmo estando exausto e morrendo de sono parto para o centro do rj. Compro um energético e rumo a bel prazer.

    nunca tinha ido lá. quando cheguei fiquei numa espécie de sala de espera que tem lá. onde a bruna se apresentou, não fui, mas garota gata. de lá ja fui para o quarto.

    gostei da estrutura. chuveiro dentro do quarto, ar condicionado, colchão de casal,... Banho tomado, fico na espera da famosa amy.

    minutos depois chega ela, não deixa nem falar oi direito e já me enche de beijos e me domina completamente... ela vai descendo e faz um beijo grego dos deuses.... área perigosa, todo cuidado é pouco 50** ... mas ela faz muito bem. dali parte para um bkt forte , na pressão. devido a seus beijos ardentes, a boca tava quentinha... o bkt assim fica absurdo.... mais beijos e peço um 69 para poder saboreá-la.... muito bom, e ela pedindo para meter o dedo mais forte, me deixando maluco...

    depois ela vem por cima, ao contrario,onde posso meter e admirar aquela bundinha linda dela e seu cuzinho piscando. ela é hard.... judia de mim 41** kkk

    depois vira de frente e cavalga dando beijos ardentes.... só posso repetir as palavras do roberto jefferson

    Imagem

    não sou muito fã de espancamento não.. mas ela te deixa tão na fissura que dá vontade de pedir para ela me arrebentar todo....

    dali ela pede para eu meter de 4. meto e tenho a visão dela gemendo pelo espelho;



    dali vou por cima dela e ela começa a me chupar, e o tesão era tão grande que pedi para aumentar a pressão cada vez mais , cada vez mais, e ... olha o resultado kkk
    2.jpg

    10270267_312695212219484_571950314_n.jpg


    Ps: só lembrando que foi consentido. eu que pedi.

    depois meter muito gozo na barriga e peitos dela.... e This is the end ...beautiful friend, the end!

    caio morto ali e ficamos conversando, e ela demonstra não ter bom gosto somente para música como para séries... bem, toca a campainha e acabou o programa, que fez uma hora parecer 5 minutos de tão bom.

    tem tds positivos, mas esse se enquadraria em "super positivo" se tivesse a opção.

    Nota 10 . repeteco com certeza. a garota é tudo que falam e mais um pouco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 13/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MANU Atrasado mais não sonegado. Frase clichê porém eu nunca havia utilizado. Bem tudo tem a su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MANU

    Atrasado mais não sonegado.
    Frase clichê porém eu nunca havia utilizado.
    Bem tudo tem a sua primeira vez não é mesmo...rsrsrs

    RESUMO. a leitura rápida do TD.

    ATENDIMENTO
    Fomos para o quarto do lado novo da bel, aquele mesmo com espelhos em todos os lados.
    Manu chega no quarto e começa o já tradicional "stripper", onde ela retira o jaleco, camiseta e calça legging do uniforme.
    Eu marotamente fico assistindo e o fatzin já estava se animando vendo aquele corpo gostoso de lingerie.
    Ela é uma delicia e repito que as fotos do site na valorizam a sua gostosura. ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::
    Me levando e vou amassa-la e beija para começarmos os trabalhos.
    Fico apertando a sua bundinha e sarando seu corpo que é todo durinho.
    Vamos para o tatame e continuo a beijar e apertar só que agora eu tiro seu sutiã e caio de boca nos peitos dela que são grandes firmes e macios.
    Estou meio perdido sem saber onde coloco minha mão, se vai nos peitos, bunda, cintura ,coxa, esta sinistro 03** 03** 03**
    Passo a mão na buça e vejo que a calcinha pequena ainda esta la, então retiro e fico sirilicando a menina.
    Me deito e indico a morena que quero sentir a sua boca no meu fatzin.
    Então sem mais delongas ela vai e chupa meu pau sem camisa com bastante talento na pressão certa, macio e aplicando chupadas inicias na cabeça tocando uma punheta de leve e depois colocando todo o membro com sua boca.
    Ela alternava as chupadas no fatzin com lingadas no meu saco fazendo uma sensação incomum e muito gostosa.
    Agora vamos para o 69 e fico me deliciando no seu grelhinho pequeno aliando a montanha que é a sua bunda perto de mim.
    Alem das lingadas no grelo, brinquei muito com a sua bunda, apertando e abrindo espaço para a minha entrar.
    Falando em montanha de bunda , peco a posição D4 e encaixamos o fatzin ajoelhados no tatame e começo devagar, estabilizo e soco com vontade.
    Aproveito e enquanto vou socando, com minhas mãos fico apertando as coxas e as vezes parava a socadas para dar uns tapinhas e alisar a sua bunda que é muito bonita.
    Depois de muito "trabalhar" nas socadas peço a kikada.
    Ela vem de frente primeiro e se movimenta na pressão firmando os pés no tatame fazendo aquele movimento onde vc consegue ver a entrada e saída do pau.
    Agora a kikada é com o joelhos firmados onde aproveito e puxo a morena para beijar e dar umas chupadinhas nos melões redondos.
    Como seu corpo esta perto do meu, seguro na bunda e faço pressão socando de baixo pra cima e quase..... quase gozei ali.
    Kikada de costas e fico apreciando a subida e descida do corpão da morena.
    Quero um ppmm e nos posicionamos e vou apreciar a delícia da posição.
    Senhores vamos combinar não há posição melhor para apreciar uma gata, beijar a sua boca , seios e vê-la gemendo.
    Sua buça estava uma delícia então como o tempo estava no fim, jogo meu peso em cima da menina e ela geme mais(não sei se é de prazer ou dor pelo peso em cima 29** 29** ), me abraca e eu inicio a socacão frenética, rebolando as vezes para aumentar a pressão do prazer.
    Eles se anunciam, os herdeiros estão chegando e vou aumentando a velocidade e a buça da Manu me aceita, recebe e retribui o prazer então......
    GOZADAAAAA !!!!!!


    Valeu o encontro pois Manu e simpática e atende muito bem.
    E como já é tradição, no meu terceiro encontro com a mesma menina, o TD ganha trilha sonora.
    Manu gosta de rock heavy metal , mais não conheço muito bem o ritmo, então para conhecer mais sobre, voltei para casa ouvindo a radio cidade.
    E a musica que mais encaixou entre as ouvidas foi Black do Pearl Jam.
    Acho bem legal essa musica que me traz boas recordações de quando era mais novo e agora estará vinculada tb a lembrança da foda com a MANU.
    Não sei se é um representante do Heavy Metal, mas pelo menos é um som digamos "irmão". 57** 57**



    RESUMO.
    Morena muito gostosa que as fotos não mostram toda a sua gostosura.
    Beija sem restrições, chupa sem camisinha que é uma beleza.
    Com pressão certa macio aplicando lingadas diferenciadas no saco.
    Posição D4 uma delícia pois tem uma bundinha durinha e redonda.
    Kikada com vontade primeiro com pés firmes no tatame e depois com os joelhos onde aproveitei para beijar e chupar os melões.
    Kikada de costa é maneira pq como ela esta em forma o ritmo no para e ver seu corpo subindo e descendo dá um tesão danado.
    ppmm beijando aquela gatinha é muito bom e aproveito e dou umas chupadas nos seios.
    Manu tem um envolvimento legal e faz tudo que se pede.
    Uma visita que é sempre prazerosa.

    É isso galera valeuuuu
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 13/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SOFIA RESUMO. a leitura rápida do TD. Falaaaaa galera putanheira do meu Rio de janeiro, Meditan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SOFIA

    RESUMO. a leitura rápida do TD.

    Falaaaaa galera putanheira do meu Rio de janeiro,

    Meditando em casa recebo uma mensagem dizendo que ela voltou.
    Mais quem voltou senhores, QUEM???
    Ela Sofia, a gatinha sedutora namoradeira da Bel Prazer.
    Logicamente não perdendo tempo fui ate ao seu encontro.
    O link que coloquei das fotos são de 2012 e na época ela estava loira.
    Hoje seus cabelos estão mais naturais sendo castanho escuros com algumas mexas de loiro.
    O Corpo é bem parecido com o das fotos e o destaque é a sua bunda grande e macia.
    Então senhores, sem mais delongas, vamos as fatos.
    Corta pra Dezoito.....

    ATENDIMENTO
    Ainda na recepção, sou recebido com um abraço e beijo para "matar" a saudade, afinal era mais de 1 ano sem ver essa delicia pois havia decidido parar.
    No quarto, ela fecha a porta, e já me tasca um beijão entrelaçando os braços no meu pescoço.
    Ela desce e eu vou para o banho fazer a higiene de praxe.
    Banho tomado e me deito e ela chega toda gostosa naquele uniforme da BEL.
    Batemos um papo enquanto ela tira a roupa e logo depois deita no meu braço e começamos a namorar.
    Seu beijo é excelente pois não se limita em apenas uma modalidade. 03** 36** 68** 34**
    O beijo foi no estilo lábios nos lábios levemente tocados, lingadas, desentupidor de bueiros...rsrs, chupada de lábios e língua.
    Beijo com as mãos de ambos no rosto e com o destaque para o olhar dela;
    Ela fica te observando, olhando nos olhos fazendo bikinho, sussurrando elogios para mim e depois volta a beijar. MANEIRO
    Devido a este talento nos beijos namoramos bastante comigo bolinando seu corpo com foco principal na sua bundona gostosa.
    Deitado ainda chupo seus seios que são o ponto fraco dela e trabalho a triangulação dos seios e boca.
    Minha mão não se controla e solta um tapinha na sua bunda.
    O tapinha tirou da menina um suspiro e uma mordida no meu pescoço. Gostou né...rsrs
    Aumento as chupadas nos peitões e ela começa a sirilicar e a gemer com as linguadas recebidas nas tetas mamárias.
    De repente ela se vira de costas pra mim encaixa o fatzin entre as bandas da sua bundona da forma que eu fique sarrando sem perigo de penetração.
    Começamos a fazer movimentos deliciosos com ela sirilicando na pressão, virando o rosto para me beijar e estava tão gostoso que quase gozei ali.
    É senhores na simulação da penetração quase cuspi pra fora os herdeiros 05** 05**
    Me controlei e entrei na brincadeira passando uma das mãos nos seios, barriga e coxas e a outras fazendo um carinho no rosto e chupando seu pescoço, ombros orelha e boca.
    Ela volta a ficar de frente pra mim e depois de mais beijos e amassos peço um bok, afinal Fatzin estava com saudades da boca de Sofia.
    Desce devagar beijando meu corpo até chegar no pirulitin de chocolate .
    Começa a chupar sem camisinha devagar e sinto bem de leve sua boca e lábios e inicia pegando na cabeça do pau passando a língua, punhetando suavemente e depois coloca a boca e vai com tudo.
    O bok é bem gostoso pois é babado. engole quase todo o membro e na hora que ela tira a boca para respirar, fica tocando uma punheta, gemendo fazendo caras e bocas, lambendo os lábios, fazendo biquinho e olhando pra vc. FODA.
    Depois da vara dura peço a posição numeral, vamos para D4.
    Que visual senhores, uma maravilha ver uma bunda daquela a sua disposição.
    Ela se encurva, empina a bundinha, abre as pernas e deixa o buraquinho a disposição do fatzin.
    Ajoelhado no tatame encaixo o garoto na sua buça que não precisou de creme pois estava bem lubrificada e começo os movimentos de socação.
    A buça estava quente e receptiva então primeiramente começo devagar para não gozar antes da hora.
    Depois da adaptação as socadas ficaram mais firmes e somente eram interrompidas quando o meu pau desencaixava da Sofia pois D4 no tatame pelo menos comigo não fica muito legal o encaixe.
    Não te falaram Fatblack.....é a barriga seu gordo..... 50** 50** 50**
    Pego na cintura dela, soco firme, Sofia olha pra trás fazendo cara de safadinha , gemendo, lambendo os lábios e eu socando e dando uns tapas na bunda dela.
    Mais socadas e a gozada esta difícil de segurar, ia pedir uma kikada , mais decidi ir direto para o ppmm pois adoro gozar nessa posição.
    Vamos para o ppmm, encaixo o fatzin e começo os movimentos não parando de beijar a boca e chupar os seios da Sofia.
    Difícil controlar a gozada, mais vou alternando socadas fortes e cadenciadas.
    Porem a Sofia é sinistra e enquanto estou no ppmm curtindo o momento, ela morde minha orelha, pescoço me beija e fica sussurrando elogios para esse gordo de barriga grande.
    Ai vc já viu né, fica difícil e então aumento a velocidade, respiro mais ofegante sinto o pau latejar eeeee ....
    GOZADAAAAAAAA
    Com o pouco tempo restante pensei ate em dobrar o tempo, mais infelizmente já havia um colega agendado para o horário seguinte, já era.
    Ela esta de volta e com certeza receberá varias visitas minhas.

    RESUMO
    Sofia é aquela mesmo que havia pendurado a calcinha ano passado.
    Corpão gostoso parecido com as fotos com exceção do cabelo que hoje esta mais escuro com algumas mexas em loiro.
    Beijos gostosos de tudo quando for tipo, envolvimento show de bola, boquete sem camisinha babado com linguadas na cabeça e depois coloca quase todo membro na boca.
    Na hora que ela tira a boca para respirar no bok, fica tocando uma punheta fazendo caras e bocas, gemendo e olhando pra vc.
    Fizemos uma sarração de ladinho e ela posicionou o fatzin onde não havia perigo de penetração e quase queimei a largada pois ela ficava sirilicando enquanto eu beijava e via a gostosa fazendo biquinho.
    D4 uma visão excelente com ela se abrindo e empinando o rabão e ao mesmo tempo se virava pra mim gemendo e pedindo mais pica pra dentro.
    ppmm delicia e uma buça gostosa e receptiva que não consegui segurar por muito tempo pois ela gemeu no meu ouvido, sussurrou elogios e então larguei os herdeiros.
    Papo final, queria dobrar mais já havia alguém agendado.
    Visitarei ela novamente é claro.

    Valeu galera.
  • Jerry Pocoyo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2014
    Última Visita: 10/06/2014
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerry Pocoyo » 15/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu terceiro TD no Fórum X! Fui na famosa Bel Prazer e acabei indo na Tainá. Ela me pareceu se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu terceiro TD no Fórum X! 53**

    Fui na famosa Bel Prazer e acabei indo na Tainá. Ela me pareceu ser bem diferente das outras bem exótica bem interessante. As meninas da Bel Prazer possuem quase o mesmo físico. Todas são gostosonas e gatonas mas a Tainá é simplesmente uma mulher. 38**

    Achei a casa muito ruim e muito cafona. A falta de privacidade como todos falaram aqui é muito gritante! 43**

    Fui na Tainá esperando um fodão de primeira grandeza mas me decepcionei totalmente. Não sei se a galera daqui tem gosto diferente do meu mas achei ela bem fraquinha. 42**

    O oral dela é bonzinho. Ela libera o cu mas teria que pagar uma taxa e desanimei. Beija legalzinho. 31**

    Sai de lá um pouco triste e decepcionado por isso dou um negativo. Mas voltarei pois na saída tem uma loira que chamou minha atenção! 03**

    Ou eu gosto ou eu não gosto. Não existe neutro. Não gostei. 30**
    Meu objetivo: Ser Mestre da Putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mineiro preto e 36 visitantes

Ir para