BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 16/05/2014

    INFORMAÇÃO IMPORTANTE E ALTAMENTE RELEVANTE!!!! Saudações Confrades!! Hoje, dia 15/05/14,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    INFORMAÇÃO IMPORTANTE E ALTAMENTE RELEVANTE!!!!

    Saudações Confrades!!



    Hoje, dia 15/05/14, estive na Bel Prazer para levar um amigo para conhecer a casa. Quando abri a porta tive uma surpresa: Amy agora não esta mais entre as GP da casa. Ela estava na recepção junto com a Cris atendendo os clientes etc... Fiz questão de ficar pertinho, tomando café feito pela Luana (Loira Gostosa), para saber mais informações.
    Então ela me disse que agora ela não irá mais trabalhar como GP porque foi promovida a gerente e nem sabe se irá continuar na casa. Ao que tudo indica ela irá para outra casa mas como gerente. PORRA!! Fiquei muito feliz por ela ... Ao mesmo tempo muito puto e triste... Sabe a vida é estranha... as vezes nos apegamos a pessoas que acabamos de conhecer. Amy simplesmente cativa as pessoas ela é inteligente, bem humorada, profissional e principalmente MUUUITO GOSTOSA e sabe fuder como ninguém... De certo será muito difícil encontrar alguma GP a sua altura dela. Acredito que seja quase impossível.
    Foram as melhores fodas que já dei na minha vida...
    Anjo Tatuado 53** 53** by: Grosso_RJ, $uce$$o em sua nova jornada!! 01** 16**

    Assinado: Hebert (Nome dado por ela em seu site pessoal). 41** 31** 48** 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    casadotaradorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2013
    Última Visita: 06/04/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por casadotaradorj » 17/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tempo: 1 hora Preço: R$ 140,00 Beijo: sim Oral: sim Anal: não sei Td realizado em 15/05 às 12h3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tempo: 1 hora
    Preço: R$ 140,00
    Beijo: sim
    Oral: sim
    Anal: não sei



    Td realizado em 15/05 às 12h30
    Nome da menina: Isabel
    Características: Morena, Mignon, aproximados 1.60mt, 55kg, cabelos lisos. (Princesinha de Shopping)
    Idade: 21 aninhos de pura putaria.
    Semelhança: Pamela - Ex-Bel Prazer (Lembra bastante) acho que os cabelos negros e lisos e a jovialidade e disposição.

    Aquele ritual que todos conhecem na Bel da apresentação, muito meninas, fui com intenção da Sarah mas não estava, depois a AMY roqueira porem não atua mais como GP.
    Iria embora, porém a Cris pediu que visse outras meninas. Blz.
    Vamos lá... Isabel, Kelly... varias mas me encantei com a ninfeta!

    Me leva para o quarto com tatame.... pede para ir me preparando.
    Tomo aquela ducha.... ela chega... começamos a conversar um pouco... enfim... começa a se despir... lindos seios.. buça depiladinha... ela vem por cima... começa a punhetar a caceta e logo começa a sugar com aquela boquinha quente, uma boquinha de veludo... que delícia... devagarinho... e os poucos vai aumentando o ritmo e a pressão... peço um 69 e ela vem com aquela xoxota cheirosa, depilada... que delícia! ela continua na sugação e tenho que pedir para parar se não queimou na largada e ai já era!
    Ela coloca a camisinha com habilidade, e vem por cima pronta para a fudelancia.....olha que não usou nem K.Y ela ja estava toda lubrificada.
    Começa a sentação.... devagar e depois aumentando o ritmo.... delícia....
    Peço para pegar D4... que bundinha linda... ela faz carinha de safada olhando para o espelho... hummmmmm
    Não aguento e leitada fora da camisinha!
    Caio pro lado... conversamos mais um pouco....
    A vontade de meter bate novamente e sabendo que faltavam 20min... vamos meter!!!!
    Ela suga mais um pouco... camisinha e vamos de frango assado.... ki delícia!!!!

    Vai ter um repeteco e depois vamos de 4 mãos juntamente com a maravilhosa Alice.

    Vale o investimento, boa de papo, carinha de inocente, porém a menina se revela e tem um oral de primeira pra quem tá começando no ramos agora!

    Abraço a todos os confrades. Até a próxima.
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 17/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana especial e decido ir rever a Tainá. Ligo e deixo agendado com a Teresa cheguei a pensar em f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana especial e decido ir rever a Tainá.
    Ligo e deixo agendado com a Teresa cheguei a pensar em ficar 2 horas mas ela já tinha um agendamento logo após ao horário que eu estaria livre.

    Como sempre subo no horário.
    Logo a Tainá é chamada a vir na recepção ao me avistar abre um sorriso e vamos para a suíte.
    Como o dia era especial ficamos um bom tempo conversando,trocando carinhos e curtindo.

    Vou para o banho e chamo ela pra entrar comigo.
    Como o dia era especial após o banho a coloco deitada e aplico uma massagem leve em todo seu corpo.

    Já conheço a Tainá a mais de 1 ano e posso afirmar que ela esta na sua melhor fase de corpo.

    Inicio um oral nela e vamos nos ajeitando até estar num 69 muito prazeroso.

    Chupo seus seios e logo peço para ela vir por cima e temos momentos intensos de entrega e prazer.

    Depois ela pede pra ser penetrada de 4 e faço isso dando a ela mais prazer e gozamos juntos.

    Acredito que gozamos porque ela pelo tempo que nos conhecemos não precisa ser mais atriz comigo.

    Tomamos uma ducha e ficamos de agarradinhos até dar o momento de voltar para a realidade.

    A Tainá sempre corresponde as minhas expectativas e às vezes passo algum tempo sem ir vê-la e quando regresso
    acabo sendo surpreendido com ela ainda mais carinhosa e simpática com o astral lá em cima desde que a conheci ela sempre
    foi assim e com o passar do tempo até melhorou e nesses mais de 1 ano fomos criando uma afinidade e reciproca.

    Como sei que ela lê o forum deixo aqui mais uma vez os meus parabéns pra ela.
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 17/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Compareci na Bel essa semana e como já relatado a Amy esta na recepção da casa treinando para ser...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Compareci na Bel essa semana e como já relatado a Amy esta na recepção da casa treinando para ser gerente E NÃO ATENDE MAIS.

    Decepcionado mas feliz pela promoção da Amy acabo indo com a Tainá que eu já conheço de outros tempos.

    Casa muito bem arrumada com toalha ensacada,banheiro limpo aguá quente saindo da ducha e uma cama aguardando.

    Vamos ao que interessa.

    Coloquei a puta pra mamar e ela se esforçou chupando sugando batendo na cara com a pica e babando ela na pressão.

    Mamada excitante com ela dando umas olhadas pra minha cara e o tesão aumentava.

    Depois disso ela ficou de 4 e lambi caprichado o rabo dela levando ela a loucura.

    De 4 ela estava e de 4 ficou e penetrei sem dó nem piedade só deu tempo de colocar a camisinha e ao tirar minha cara do seu rabo meti forte e vigorosamente alternando socadas com o pau dentro e outras tirando e metendo de novo.

    A gostosa ficava doidinha e pedia mais.

    Metemos assim e aproveitei pra estocar no seu cú.
    Entrou apertado e com carinho ajeitei tudo dentro dela.

    Socação e ela pedindo pra não parar e passando a mão entre as pernas e eu ali fascinado com a arte de dar o cú dessa perva.
    Quando ia gozar pedi pra jorrar em cima da sua bunda e jorrei meus filhotes.

    Nova ducha e deitamos conversando até dar hora de eu sair.

    Na recepção uma olhada pra Amy e a sensação de que ela esta feliz na nova função e só nos resta que venham outras gps pra gente meter e gozar.

    Em um outro td http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=7835&start=28#p138034 fiz um comentário para o Night Hunter que achou engraçado o namorado da Vick saber que ela é gp e a muito tempo a Tainá me disse que era casada e essa semana após meter em tudo que foi buraco com ela desci e fiquei aguardando um amigo próximo ao MH 185 e não é que vejo a donzela indo embora de mãos dadas com um cara que devia dar uns 3 dela e na maior pose. Nesse momento parei pra pensar onde esse mundo vai parar?
    Imaginem a pergunta como seria respondida? Gata como foi seu dia?

    Puta é pra meter e gozar pra namorar e casar tem que ser mulher direita e não puta que me perdoem os avançadinhos e avançadinhas mas puta sempre será puta no trabalho ou em qq lugar.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 18/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ATENÇÃO: GP aposentada. NÃO ATENDE MAIS! TD-Declaração-Exaltação Post mortem Amy ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ATENÇÃO: GP aposentada. NÃO ATENDE MAIS!


    TD-Declaração-Exaltação Post mortem


    24** 24** 24** Amy 24** 24** – Dançando o último tango com o meu “Anjo Tatuado” na Bel Prazer.


    1)INTRODUÇÃO.

    2)ATENDIMENTO.

    2.1)Começando pelo fim (Sexo Anal).
    2.2) Mais Sexo, Tapas, Cócegas e Rock’n Roll.

    3) A VARA DA SORTE DO GROSSO_RJ. 25**

    4)MENSAGEM AOS FORISTAS.




    1)INTRODUÇÃO.

    Um dia após um atendimento inesperadamente tenebroso na aqui não, ligo pra Tereza no início do dia e marco com o meu anjo tatuado pras 18:00 h. Dia de ir à forra e aspergir todo aquele tesão do dia anterior. Ao chegar lá, já tem uma suíte com tatame em vias de ser liberada pra mim. Enquanto espero, fico vendo o desfile do elenco renovado da Bel Prazer. Desde novembro – quando passei a frequentar – nunca tinha visto um plantel tão bom. Enquanto isso, tomo um pouquinho do famoso “café da tia” enquanto aguardo a liberação da cabine. Liberação para banho e lá vamos nós! Quando entro no quarto pra tomar banho, ela me dá um beijão de língua, fiz umas ponderações a respeito do seu blog e diz que voltará com uma surpresa.


    2)ATENDIMENTO.


    2.1)Começando pelo fim (Sexo Anal).

    Depois de esperar um tempinho, ouço o bater de porta daquela mulher exótica e dona de uma beleza singular. Assim que ela entra, nos beijamos novamente e digo que estou sedento por ela. Quando eu boto as mãos na sua calça, ela diz: “Deixa que eu tiro. Senta lá, Cláudia!” kkkkkkk. Numa referência ao vídeo da Xuxa... Quando ela tira a calça, vejo que ela veste um belo conjuntinho de lingerie azul, que ela fala pra não tirar tão rápido, pra curtí-la um pouco vestida daquele jeito. Nisso eu retruquei: “Mas eu estou doido pra comer a tua xereca!” Ela: “Eitaaaaaa! 25** 50** 25** 50** . Que isso, bebê? Kkkkkkkkkkk” Por hora, tirei apenas o sutiã da Amy para sorver aqueles peitinhos de pitomba, entremeado de gostosos beijos de língua. Peço um boquete e ela se deita pra cair de boca em direção à minha pica. Mama gostoso se posicionando com aquela bunda tesa na direção dos meus olhos. Sou brindado com uma mamada dos deuses com direito a lambidas circulares nas bolas enquanto eu passeava as mãos naquelas nalgas lindas. Já com a piroca em riste, ela se prepara pra posicionar a cavalgada. Ao perceber que está sem o lubrificante, ela se propõe a fazer a seco. Digo que ela pode sair pra pegar o gel sem problemas. Amy bota o jalequinho e sai. Ao retornar, chega saltitante com o kmed nas mãos e diz: “Let’s go!” kkkkkk. Ao se reposicionar com a camisinha já colocada, ela vai untando somente a rosquinha e pergunto o porquê dela não lubrificar a xoxotinha também. Amy, com aquela voz rouca e piscando maliciosamente pra mim: “Vamos começar por ‘ele’ hoje!”.Sem qualquer alternativa, fico ali paradinho deitado esperando as cavalgadas homicidas direto pela bundinha. Ainda protesto por uma sentada mais vagarosa e ela diz que irá fazer o que pode. Kkkkkkkkkkkk. Começo a urrar de prazer com a meu pau naquele cuzinho pregueado mais “desaparecido” que o avião da Malásia. 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** . Conferi “in loco” a expressão “gemer sem sentir dor” em sua inteireza. Eu urrava de prazer e ela mandou essa: “Para de gemer, safado! Você está me dando mais tesão... Assim eu não consigo me controlar!” E tome mais sentada forte com a piroca enterrada, socando o pilão com vontade e mordendo os beiços enquanto eu segurava as sua pernas e apertava a sua cintura com as duas mãos (ela adorava isso!). Já satisfeita de sentar com força, Amy cadencia a sentada e projeta o corpo de encontro ao meu, com os joelhos repousando sobre o tatame, permitindo que eu pegue nos seus peitinhos de pitomba. Amy: “Vai, bebê... Mete nesse cuzinho. Come gostoso o rabo da sua gepêêêê!!!” Ficamos ali mais um tempinho até ela cansar as pernas. MILAGREEEEEEE!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK. Como ainda estava na vibe do anal, trocamos rapidinho pra posição de 4 e continuamos engatados e movimentando os nossos corpos para eu aproveitar cada milímetro socando naquele cuzinho apetitoso. Inconscientemente, parecia que eu sabia que era a última vez e tinha de aproveitar ao máximo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já satisfeito, tiro a piroca de dentro dela e corro pro box enquanto ela cai exausta no tatame reclamando do cansaço. Enquanto faço a higiene, falo que ela saciou a minha fome de sexo que estava retesada desde o dia anterior em apenas 30 minutos. Saio pra ela poder entrar e enquanto eu me enxugo, ajudo ela a se levantar ainda baleada mostrando pra mim o músculo da coxa se contraindo loucamente até entrar no banheiro.


    2.2)Mais Sexo, Tapas, Cócegas e Rock’n Roll.


    Depois da higiene feita, conversei um pouquinho sobre o atendimento de merda do dia anterior e ela fala que essas coisas são assim mesmo. Amy: “Agora entendi porque você tava daquele jeito: ‘doido pra comer a minha xereca!’ 49** 51** . Até me assustei quando você falou aquilo, porque isso nem combina com você!” kkkkkkkkkkkkkkk. Demos mais umas risadas, falamos do site dela e ela anuncia (imitando a minha voz): “Agora sim, vem comer a minha xereca!” 05** 03** 05** 03** 05** Encapamento feito e sexo alternando os ritmos fraco e forte me fazendo arrancar urros de prazer enquanto a tinha nas minhas mãos. Estava tão bom que pedi uma coisa que nunca tinha me passado pela cabeça: pedi pra apanhar dela! Kkkkkkk. Ela olhou no fundo dos meus olhos e meteu a mão no minha cara! Pedi do outro lado e ela atendeu novamente: PLAFT! Eu gostei tanto que pouco tempo depois, pedi pra uma garota da Dudas (Jenifer) fazer a mesma coisa. Tomara que eu não tome gosto... 25** 25** 25** . E continuou na sentada vigorosa, quase estourando meus ovos e com nós dois gemendo feito loucos na alcova da Bel. Depois disso, decido comê-la no ppmm e finalizo as metidas novamente na posição de 4, só que dessa vez, saboreando a sua bucetinha. Enquanto terminava de meter, ela me provoca dizendo: “Quero leitinho quente dessa mamadeira veiuda na minha bundinha. Eu quero! rsrsrsrsrsrsrs. Faz igual da 1º vez que você esteve comigo, quero um banho de porra nessa bunda que te fartou hoje! Você tá devendo uma gozada rabinho da sua gepêêê... kkkkkkkkk". Depois do último encontro que gerou um TD, tive um outro encontro com ela uns 10 dias depois que não relatei por achar que tudo o que tinha pra dizer dela, já estava fartamente documentado. Nesse encontro “sonegado”, gozei em suas mão. Fiquei batendo com força a minha verga no meio da bunda dela pra acelerar o gozo. Fico em pé e ela vem chupar. Depois punhetou. E a gente ficou nessa gincana até ela cair no tatame e eu ficar ajoelhado diante dela, com a minha rola sendo segurada por sua mão, ela me provoca dizendo que quer leitinho em cima dela e começa a miar feito uma gatinha. Deu certo e atiro meus herdeiros em grande profusão nos seus peitinhos pequenos e ela não contém o riso de felicidade. Ao se ver toda gozada, ela faz igual ao encontro anterior quando conseguimos a penetração anal e começa a cantar a música do Fred Mercury “We are the champions”. Cantamos juntos! Kkkkkkkkkkkkkkk.




    Depois do dueto, ela diz: “Agora, me dá um abraçoooo!” O que fiz? Abracei, ué! Kkkkkkkk. Dei um abraço e uns beijos bem gostosos naquela boca gostosa e ela ficou dizendo aos risos: “Ai, não acredito que você está me abraçando desse jeito, seu maluco! Que nojooooo!!!!! rsrsrsrsrsrsrs” Ao terminar o abraço, nós ficamos nos olhando ofegantes por uns segundos e ela me surpreende fazendo aquele símbolo da mão chifrada do Rock’n Roll. Huahuahuahuahuahuahuahua!!!!

    Imagem

    Pra terminar, faço umas cócegas nas axilas dela. Ela fica nervosa com cócegas e deu umas gargalhadas descontroladas pedindo pra eu parar. Não parei e ela foi ficando vermelha e com os cabelos ainda mais desgrenhados. Até que ela falou: “Ah, é?! Ah, é?!” Me deu um golpe de judô com as minhas mãos ainda nas axilas dela e veio com a boca em direção ao meu pau. Falei: “Parou! Parou!”. Amy: “Eu ia morder teu piru se você não parasse!”. 25** . Proponho tomarmos outro banho, já que não podíamos ficar naquele estado. Ela se diverte com as nossas imagens refletidas no espelho: “Gente, olha isso! Estamos parecendo dois cracudos!” kkkkkkkkkkkk. Entramos juntos pra tomar aquele banho caprichado pra depois sair. E aquela foi a última vez.

    POSITIVADÍSSIMA E VAI DEXAR SAUDADES!



    3)A VARA DA SORTE DO GROSSO_RJ.

    Depois que a Amy se apresentou em nossa Linha Direta, a sua presença foi arrebatadora desde o início. Ela foi conquistando a todos com o seu charme, perspicácia, inteligência e senso de humor. E eu fiquei muito satisfeito por tê-la convencido a se inscrever por aqui. É uma pena que tenha durado pouco tempo a sua atividade como GP em concomitância com a sua Linha Direta. Um dia desses, resolvi dar uma provocada nela e mandar uma mensagem perguntando se ela iria mesmo se tornar free (coisa que ela desmentiu veementemente). E qual foi a sua resposta? Que iria se tornar gerente! Fiquei muito feliz por ela e desejo toda a sorte do mundo neste novo desafio, agora nos bastidores.
    Eu perdi uma das minhas duas melhores FGs (fodas garantidas), mas ganhei uma amiga e tanto. Nós nos demos bem de cara desde o primeiro instante. A vontade de agradar, o profissionalismo e as alcunhas de “bebê” e “anjo tatuado” ficam pra posteridade. Eu sou um cara que sempre fui de tratar bem as GP’s e não tenho vergonha disso. Ao contrário. Quem lê os meus textos, sabe que eu abomino as terminologias de “puta”, “piranha” e coisas do gênero. Sou adepto da filosofia (que ouvi de uma GP) de que: “tudo o que você me der, eu pago em dobro”. E quando eu acho que a GP merece, dou até presentes. BOP, eu?! Ok, julguem-me! Huahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!
    Agora vejam um caso curioso: o número mágico das GPs comigo parece ser o 4. Este é o número Pi. Depois de quatro atendimentos comigo, a Amy foi promovida a gerente. Em outras duas situações na fase pré-forum, duas outras meninas que me atenderam em quatro oportunidades, saíram pra vida civil e se deram muito bem. Casaram, constituíram família e tal. Isso só me leva a chegar a uma conclusão:

    EU TENHO A PIROCA DE MIDAS!
    25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25**

    Em todo lugar que ela entra (4vezes) vira ouro! 51** . Sendo assim, a Thaiszinha (da própria Bel Prazer) está a dois atendimentos de ganhar na megasena. 50** 50** 50** . Brincadeiras à parte, deixo como última mensagem a todos que respeitem esse momento de ocaso de uma garota que resolve parar. Pode ser uma espécie de morte pra nossa vida putanhesca, mas eu fico muito feliz quando alguém muda de fase e só me resta torcer de longe e conservar a amizade e o respeito. Não vai rolar mais TD com a Amy, mas em compensação terei uma gerente competente que sempre vai ajeitar um tatame pra mim no dia em que eu chegar em alguma filial da Bel em horário de pico (ou pica, né!). 51**

    24** 57** 24** 57** Valeu, meu Anjo Tatuado! 24** 57** 24** 57** 24** 57**


    4)MENSAGEM AOS FORISTAS.

    Pra encerrar, quero dizer uma coisa a alguns: se algum forista não gosta da maneira como eu escrevo, eu peço um grande favor: NÃO LEIA ESTE MODESTO ESCRIBA! Será bom pra você e melhor ainda pra mim. Este fórum acaba sendo um reflexo da população e aqui nós encontramos de um tudo. Gente que escreve pouco, gente que escreve muito... Tem de tudo de A a Z. Eu, particularmente, tenho horror a relatos mal escritos, mas nunca fui de ficar apontando erros desse ou daquele forista. Se eu não gosto de algo, eu ignoro solenemente e continuo com o que (modestamente) eu sei fazer de melhor aqui, que é postar relatos. Tenho visto coisas indizíveis por aí no que diz respeito a esta ou aquela forma de escrever de alguns foristas que eu até admiro (outros nem tanto). Nêgo dizendo:”Tem de escrever assim, assim e assim”. “Não se pode fazer aquilo e aquilo outro, porque o fórum não é lugar disso”. E sem falar nas análises psicanalíticas que ninguém pediu. Com todo o respeito, poupem-me nobilíssimos foristas, dessa fofocalhada de comadres e lavadeiras! Eu acredito e sou acreditado por um número considerável de foristas, dos calouros à Administração. Isso é o que importa.

    Cada um é dono do seu estilo, é mais proveitoso cada um cuidar do seu próprio rabo e Narciso sempre vai achar feio aquilo que não é espelho.

    Um abraço a todos!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 20/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Branca Corpo: 7.5 Bunda gigante, bonita e deliciosa; seios (siliconados) grandes com auréolas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Branca
    Corpo: 7.5 Bunda gigante, bonita e deliciosa; seios (siliconados) grandes com auréolas grandes; barriga saliente. Ela está acima do peso, mas não chega a ser gorda. Ela está num nível que alguns chamam de gordelícia. Eu daria uma nota 6.5 para ela neste quesito, mas a bunda hipnotizante dessa mulher é uma coisa de louco. Dei um ponto a mais na avaliação só por causa da bunda.
    Rosto: 6.5 Cabelo loiro (natural), liso e um pouco abaixo da altura do ombro. Ela possui uma beleza facial mediana.
    Beijo: 7 Beijou bem, mas a putaria foi tanta que o beijo somente fez parte do início da foda. Garota com boa higiene bucal.
    Oral: 7 O sexo oral foi feito de camisinha por causa de uma ferida na boca, mas até que foi competente. Ela deu boa atenção ao saco e consegui sentir tesão na chupada mesmo com capa.
    Vaginal: 9 Fez sexo com muita disposição, cavalgou de costas gostoso. Vagina limpa, sem odores e com o clitóris pequeno.
    Anal: X Não cheguei a fazer sexo anal, mas brinquei muito com o dedo naquele cu. Destaque para a ótima higiene retal da garota.
    Atendimento: 9 Gosto de mulheres como a Fernanda: Mulher de atitude e que sabe o que quer no sexo. É difícil encontrar mulheres com tanta desenvoltura na cama como ela tem. O que ela perde para a concorrência em termos de beleza facial e corporal, ela compensa e muito no quesito que dou mais importância quando procuro uma GP: Sexo.
    A puta fode muito! Não sei se ela estava há um mês sem trepar, se eu fui o seu primeiro cliente do dia, ou se ela é assim mesmo. Só sei que a mina estava ligada no 220V. Foi 1 hora de pura sacanagem, no melhor sentido da palavra. Somente houve uma pequena pausa para o banho após o primeiro coito.

    Comecei me afogando e mamando muito naquelas tetas, mas daqui a pouco a Fernanda vira de costas, fica D4, pega o lubrificante, passa no cu e diz: "Beija a minha bunda e enfia o dedo no meu cuzinho." WHAT?! 54** É pra já! 23**
    Introduzi totalmente o meu dedo do meio naquele cu, com ela tocando uma siririca, pedindo mais e eu igual um cachorro louco: metendo o carão naquela abundância, dedando, beijando, lambendo... 05**
    Depois ela sentou de costas para mim, começou a quicar com o meu polegar atochado no cu dela e ela adorando. Peguei ela D4 e tome mais vara e dedo no cu. Gozei gostosão com a mina já toda mole, com a cara enterrada no colchão e com o rabão pro alto. Fui ao delírio. Só me arrependo de ter esquecido de pedir para ela me sufocar com aquele rabo. É que eu fiquei tão sem ação com a atitude dela que acabei me deixando levar. Fica para a próxima.

    Enfim, foi um fodasso que eu não tinha há tempos: Muita diversão, muita sacanagem e muita putaria. Superou todas as minhas expectativas. Fui na intenção de pegar a Sara, mas como ela não estava, acabei escolhendo a Fernanda e que escolha mais feliz!
    Nem sou de ficar detalhando os meus atendimentos, mas este eu tive que abrir uma exceção. Foi épico.
    Fica a dica para quem curte mulheres com atitude e uma boa sacanagem sem muito namorico.
    Local: 9 A Bel Prazer está como sempre foi: Elenco enorme e diverso; ótima estrutura; muitos cuecas entrando e saindo do local...
    O quarto no qual fiquei tinha cama de casal baixa, travesseiro, espelho, ar condicionado e não tinha box no quarto. Na verdade tinha um banheiro completo no quarto! Com vaso sanitário, pia, chinelo, toalha lacrada, sabonete líquido, ducha elétrica e box, é claro. 37**
    Só fica a dica para colocarem panos de chão nos banheiros, pois pode acontecer de alguém sair com o pé molhado do box e escorregar.
    Custo x Benefício: Bom.
    Eu não sou muito romântico, mas a Fernanda me inspirou a postar uma música que tem tudo a ver com o momento especial que passamos. 36**
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2014
    Última Visita: 06/08/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Advogato » 22/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu a umas 3 semanas. Compareci ao local buscando prazer para dar uma relaxada e vi pelo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu a umas 3 semanas.
    Compareci ao local buscando prazer para dar uma relaxada e vi pelo smartphone no site a Manu.
    Fiz uma marcação e notei logo ao chegar que a morena é muito gata e com tudo em cima.
    Tive que aguardar uns 15 minutos e fomos para a suíte.
    Feita a higiene ela retornou e já iniciou uma saborosa chupação.
    Gostei do tratamento e conduzi para um 69 onde pude perceber uma xotinha cheirosa e muito suculenta que
    ela fez questão de debruçar na minha cara e fiz de tudo.
    Molhadinha encapamos e começou a brincadeira.
    Ela é de boa altura e de 4 é uma visão sensacional.
    Fiquei socando por um tempo com ela de 4 e depois de bruços.
    Saboreei tudo e fui chegando pra meter no anal.
    Cú liberado consegui socar bem à vontade com ela de 4.
    Parece que curte e qdo acelerei pra gozar ela gemeu alto e pediu pra eu socar mais forte.
    Fodão com uma garota muito gente boa.
    Recomendo e como minha queda são as morenas ela caiu como uma luva.
    Na saída vi algumas meninas se apresentando e como agora estou no centro já retornei a casa mais 3 vezes que irei postar em seguida.
  • Avatar do usuário
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2014
    Última Visita: 06/08/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Advogato » 22/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Notei a Fernanda e seu descomunal bumbum engolidor de pênis qdo visitei a Manu. Logo na minha chega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Notei a Fernanda e seu descomunal bumbum engolidor de pênis qdo visitei a Manu.
    Logo na minha chegada ela ao ser comunicada que eu era seu cliente veio me pegou pela
    mão e caminhamos para o quarto ela na frente e sua bunda que parece querer saltar.
    Higiene e uma escovada de dente rápida pq eu tinha acabado de almoçar.
    Ela sem roupa tem um bundão ainda maior e como nunca tinha pego uma bunda daquele jeito
    cai de boca beijando e chupando seu rego com ela adorando até que passei pra sua xotinha
    e ela pediu pra eu enfiar o dedo enquanto lambia.
    Nesse instante meus instintos mandaram eu avançar todos os sinais e pedi pra iniciar metendo no
    seu cúuuuuuuu e q cúuuuuu ela pediu 80 e achei que valia.
    Que metida senhores e que cúuuuuuu.
    Soquei meti mandei a piroca lá dentro e com toda minha força sei que foi delicioso.
    Tirei trocamos a camisinha e meti na sua xotinha e foi qdo ela solicitou que eu enfiasse o dedo no seu cúuuuuuu.
    A piranha gosta de dedada no cúuuuu enquanto é comida.
    Novamente tomei o rumo do cúuuu dela e ela de 4 sentiu o poder da poderosa piroca.
    Gozada e satisfação.
    A maior bunda que já cumi e um cúuuuu suculento.
    Nem beijei muito e nem meti muito na xotinha dela.
    Foi dedicação quase total ao cúuuuu.
  • Avatar do usuário
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2014
    Última Visita: 06/08/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Advogato » 22/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O stresse da vida de advogado é alto e uma das melhores formas de ficar leve é relaxar. Caminho do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O stresse da vida de advogado é alto e uma das melhores formas de ficar leve é relaxar.
    Caminho do forum até a Bel Prazer chego tomo um café e aguardo as apresentações.
    Tainá com a qual já fiiz um bom td apareceu simpática e escolhi ela.
    Alguns minutos até liberar uma suíte e lá fui outra vez relaxar com essa morena de cabelos negros
    com uma bunda bonita corpo inteiro e com destaque para um par de seios suculentos que estão no top five
    da minha vida e que segundo ela são naturais e depois verifiquei in loco e in boca com in apertões ser verídica a afirmação dela.
    Enquanto eu fiz a higiene a Tainá foi tirando a roupa e se pos deitada de bruços aguardando minha chegada.
    Beijei seu corpo todo e retornei até sua bunda que realçava.Linguadas no cuzinho e na xotinha.
    Camisinha e penetrei ela nessa posição.Uma entrada prazerosa devido a posição q tornava tudo ainda mais apertado.
    Fiquei por cima em movimentos suaves.
    Depois ficamos de lado e quando ela veio por cima e socou muito quicando sobre meu pau e eu explodi em um gozo que estremeceu tudo.
    Sem forças pra mais nada nem saboreei seu desireé que tive que deixar pra próxima.
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 23/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá caros amigos de forum. Vou mudar um pouco minha forma de relatar os tds e usar uma jeito que vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá caros amigos de forum. Vou mudar um pouco minha forma de relatar os tds e usar uma jeito que vi em outro local e gostei.

    Local: Bel Prazer - Av. Rio Branco 185, Sala 2114 - Próximo ao metrô Carioca.
    Prédio Comercial de fácil acesso e após pegar o elevador sobe-se 1 lance de escadas.

    Local: Sala conhecida com apresentação na recepção e agendamento pelo telefone.
    Recepção: Como eu tinha agendado foi só informar meu nome.

    Tempo de espera pela modelo: 10 minutos porque ela estava saindo de um atendimento.
    Atendimento pela recepcionista: Teresa é uma das recepcionistas e sempre me trata bem.

    Dependências: ÁREA COMUM LIMPA E ORGANIZADA E COM ALGUNS CONFRADES VENDO AS APRESENTAÇÕES.

    Suíte: Limpa com toalha ensacada, box no quarto (por isso o nome suíte) e tudo bem ajustado para o ato.

    Modelo: morena com belos cabelos negros encaracolados.
    Corpo da modelo: tudo do melhor.
    Seios: bonitos em pé e naturais.
    Bumbum: duro,firme e empinado.

    Beijo: de língua e sem regular.
    Boquete: no ritmo e com muita vontade. Ficou um tempão chupando.
    Xota: cheirosa, apertada e sem problema na hora de meter sendo que não deixou enfiar mais que 1 dedo.
    Cú: lisinho,cheiroso e hiper apertado.

    Sexo vaginal: não fez restrição e fizzeemos diversas posições.
    Anal: ficou de 4 e pude socar forte e não reclamou.

    Custo benefício; 190 é na minha opinião pela estrutura da casa e pelo nível da modelo uma ótima opção no centro para quem gosta realmente de além de sexo estar bem acompanhado num local acima da média.

    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 23/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!!! Tem aquele dia que você quer dar aquela foda com qualidade,eu que adoro os trash...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!!


    Tem aquele dia que você quer dar aquela foda com qualidade,eu que adoro os trashs...tenho meus dias que quero luxo também...Não penso duas vezes...corro para BelPrazer, inicialmente não tive a oportunidade de ser atendido pela Teresa, Gerente que é a gentileza em pessoa!!Toda recepcionista de puteiro tinha que fazer um curso com ela....Sou atendido pela loira nojentinha(ex puta)...não sei o nome dela...é a cara da soberba....kkk...Mas para chamar as "primas" atende as necessidades, mas a educação e gentileza ela não aprendeu com a grande Teresa!! 11**

    Começa o desfile das primas, uma lindas, outras gatas, uma com bunda, outras sem bunda...magrinha..baixinhas...cheias de marra, simpáticas...mas todas de fio dental na calça leg branca...Escolho a CAVALA da Taíná, Baixinha, com um belo salto alto, peitão lindo...rabão estilo melancia...um bumbum mega grande, lindo e moreno!! Cabelos negros, grandes...a gata...é gata!!! 23** ....Vamos para cabine e penso que o negócio vai ser uma merda...A mulher fala muito...e nada de tirar a roupa...tomar banho....já fico tenso com meu rico dinheirinho indo pelo ralo....fico pelado...vou tomar banho...e a mulher...titititititi....depois de um tempo ela começa a tirar a roupa....Puta que pariu que mulher gostosa....toda uda...Rabuda...peituda...bucetuda...e não é barriguda!!! Caralho.....adorei a mulher peladinha....finalmente ela toma banho e vou para cima dela...que delícia percorrer aquelas curvas...Me perco chupando ela...mordendo....beijando aquela boca deliciosa dela...Que gosto maravilhoso saí daquela buceta!!!Coloco a língua lá no fundo....docinho!!! Meu pau duro não fica orfão....e acalentado por aquela boca nervosa e sendenta de sexo...Que tesão....aquela buceta implorando por pica....fudi ela com vontade...como se nunca tivesse comido uma buceta...Mas aquela era especial....o rostinho com cara de safada....era tudo!!! Colocar ela de bruços é um convite a um bom apreciador de uma mulher.....QUE BUNDA LINDA!!!! redondinha....com marquinha de bikine....perfeita.....só não comi o cú pq a buceta estava muito boa....mas fiquei ali fudendo e acariciando o cuzinho com o dedo....Ela de 4 dá um empinada na bunda...parece que a coluna some....fica aquela rabão pra cima.....Se vc for cardíaco pode morrer facilmente 29** Se não tiver pica vai ficar frustrado por não conseguir comer esse monumento.... 46** ....A Bunda dela é estilo Raissa rainha da Beija flor!!! Fudemos maravilhosamente....investi meu tempo com louvor...fiz a gata gozar...e ao final dei aquela bela gozada na coxinha dela....ao lado da bucetinha....enquanto ela deu uma nova gozada.....


    Vou embora...feliz...contente...sorrindo para o porteiro...dando dinheiro para o mendigo....e fazendo piada com o guarda municipal....é coisa boa é gozarrrrr!!! 34**

    Oremos 35** 35** 35** e vamos agradecer aos deuses da putaria por esse momento tão glorioso!!! Ohhhh Mistério!!!!! Bucetalánosraios...LavasungaLavasaia...ohhh cantalanosrabos!!! 15** 15** 15** 44**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 23/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda-Feira de maio de 2014.. Pelas 9 horas, logo após o romper do sol, deambulava pela Av. Rio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda-Feira de maio de 2014..


    Pelas 9 horas, logo após o romper do sol, deambulava pela Av. Rio Branco. Pus-me a fitar os semblantes dos transeuntes naquele grande curral humano.


    Pessoas de toda sorte: Homens, mulheres, idosos, jovens, estudantes, profissionais liberais, pobres, ricos, operários,executivos, brancos, negros, pardos..


    Todos. Imersos em suas ríspidas preocupações diárias. Suas fisionomias tinham uma expressão de taciturnidade indescritível.


    Marchavam maquinalmente. Como que acorrentados a deveres. Tal como os israelitas, antes do Senhor o ter os libertado dos egípcios e os guiado ao sopé do Monte Sinai.


    Alguns tinham uma expressão que era de penalizar. Um olhar morto. Uma frouxidão de vontade. Um transpirar de desgosto e resignação.


    Em meio aquela atmosfera quase que mórbida tive um estalo: veio-me de supetão a ideia de visitar uma das inúmeras casas que infestam aqueles edifícios comerciais. Habitadas por mulheres que vivem a margem dos códigos morais prevalecentes. Devoradoras do patrimônio alheio.


    Penetrei no Ed. 185. Meti-me num dos elevadores dos prazeres carnais. E parti como um raio em direção à sala 2114.



    DA GP


    Fui levado a um aposento. Onde as meninas identificavam-se. E lancei um olhar perquiridor a cada uma delas.


    Tentava perscruta-las. Lendo no rosto, tonalidade da voz e temperamento, algo que denotasse um comportamento arrebatador na cama.


    Já tenho experiência demais para não desprezar a química feminina. São de mais valia do que qualquer impressão estética.


    A eleita foi KATRINA. Em comparação com as demais se apresentou de uma forma mais informal, despida de polidez. Daí sua eleição.


    19 anos. No viço da existência. Seus cabelos são pretos e curtos. Estatura média. Tez amorenada pendendo para um matiz amarelado. Seios médios, o mesmo da bunda. Dentes alvos como o marfim.



    DO SEXO


    Guiou-me até a alcova. Chegando lá, tascou-me de supetão um beijo ardente, que beirou a frenesi.


    - Só um minutinho que eu vou buscar minhas coisas – exclamou ela.


    - Ta ok. Enquanto isso. Tomarei uma ducha. – disse-lhe secamente.


    Feito os preparos, nos entregamos aos prazeres evanescentes da carne.


    Posto não possuir atributos físicos excepcionais (conquanto seja de beleza aprazível), sua entrega compensa o que a fortuna da natureza não a dotou em demasia.


    Iniciamos com muitos beijos e amassos. Beija sem miséria e com entrega.


    Em seguida, ela sentou-se na cama. Ofertei o meu pal e ela caiu de boca na caralha.


    Mama na pressão, no pelo,babado e com intensidade. Ofertei-lhe o saco e ela sugou as bolas.


    Coloquei a camisinha e meti muito e de diferentes formas.


    Inicialmente ela kikou por cima de mim, frente e costas. Em seguida ppmm. Mais adiante d4.


    Cabe assinalar que ao longo da transa, ela despudoradamente desatava a falar putaria. Criando um clima de entrega irrestrita. Além de não poupar beijos acalorados.


    Botei-a deitada bruços e soqueia nessa posição a similarmente ao coito feito pelos cães. Enquanto as minhas narinas roçavam em sua nuca, aspirando-lhe o perfume. E sussurrava imoralidades ao pé do seu ouvido.


    Enquanto metia, lancei um olhar por um dos espelhos que permeiam as paredes da alcova (instalações acima da média). Fiquei atônito ao ver aquele corpo jovial por debaixo do meu.


    Meu rosto estava rubro e minhas costas suadas. Uma sensação esquisita se apossou de mim.


    - Vou gozar – Exclamei com sofreguidão.


    - Dá leitinho na minha bucetinha dá – rematou ela em tom de frenesi.


    Dito e feito. Descarreguei meu gozo como que uma descarga de elétron fosforescente.



    EPÍLOGO


    Após o coito, travamos uma rápida conversação. Em seguida levou-me até a porta.


    Enquanto descíamos as escadas que dava para recepção, entrecruzamos com uma das atendentes guiando um homem para alcova.


    O homem tinha uns ares patronais, vestuário apurado, uma aliança vistosa e cravejada no dedo. De cabelos grisalhos, roçava pela casa dos 60. A rapariga, no limiar da vida adulta, tinha trejeitos de universitárias, deixava-se arrastar pelas promessas mundanas. Poderia ser sua filha.


    De mim para mim mesmo pensei:


    “Esse mundo jaz na mais absoluta iniquidade, tal qual nos tempos do justo Noé.”



    A saga continua..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 24/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana fiz dois ótimos atendimento um foi na ÔNIX e já relatado e o outro na Bel Prazer. Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana fiz dois ótimos atendimento um foi na x terapi e já relatado e o outro na Bel Prazer.

    Esses dias eu desejava ter mais massagem que sexo e receber mais atenção do que dar.
    Eis que me pego agora logo cedo após ver que uma chuva fraca cai aqui no bairro onde moro e depois de mais uma noite pensando na estupidez humana e sendo sobressaltado pela vontade de mudança onde verifico que as paixões passam e voltam e a certeza mais humana é que algo que se perde pode ser até pra sempre mas que não podemos desistir enquanto a chance ainda existe.

    Refeito de alguns problemas familiares resolvo marcar um atendimento com a Tainá e mais uma vez sou envolvido pelos meus desejos escondidos e pego o elevador indo em sua direção após marcar por telefone.

    Como quase toda semana vou na Bel Prazer noto que a estrutura sempre mantém o mesmo padrão e isso agrada não só a mim mas também a amigos que sempre indico e depois de conhecer exaltam a boa forma do local e como tudo é feito e oferecido.

    No quesito diversidade a Bel Prazer enche os olhos daqueles que desejam experimentar várias mulheres bonitas ou daqueles que ao encontrar sua alma gêmea na diversão fincam sua bandeira e retornam sempre ao mesmo porto seguro.

    No meu caso a Tainá é minha perdição sincera, entre idas e vindas temos mais tempo junto entre 4 paredes na Bel do que muitos casais modernos que vivem separados.

    Nesse dia e praticamente como foi a semana todo eu estava a procura de um bom papo e muito carinho e isso ela sabe oferecer.

    Falar de sexo com ela e dela é repetir um mantra sagrado de que ao explorar seu corpo ela sempre me leva ao êxtase do prazer.

    Começamos comigo aplicando uma boa massagem nela deslizando um creme que levei especialmente para essa ocasião e que fez com que ela relaxasse muito.

    Em seguida foi minha vez de receber seus cuidados.

    Depois e já bem relaxados fizemos um 69 em que ela a cada visita mostra estar mais mestra.

    Com o vontade já no máximo ela sentou por cima sobre meu membro e ficou ali fazendo eu sentir tudo de bom.

    Depois se posicionou de 4 e carinhosamente ofereceu sua bucetinha para ser penetrada nessa posição que ela sabe que gosto muito.


    Gozar é o ápice de todo esse prazer que ela me proporcionou e com muita alegria ficamos coladinhos até chegar o momento de mais uma vez partir pelos
    elevadores descendo para a realidade e deixando essa encantadora morena pra trás já que minha vontade era eternizar meus momentos de prazer com ela carregando-a comigo.
    Editado pela última vez por NH em 25/05/2014, em um total de 2 vezes.
    Razão: Mensagem modificada para TD.
  • desbravador_rj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por desbravador_rj » 25/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! estimulado pelo td do confrade ohyeahbaby, fui na bel prazer com o objetivo de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades! estimulado pelo td do confrade ohyeahbaby, fui na bel prazer com o objetivo de comer a Sara. Chegando lá me surpreendo com o que vi: a mulher é cavalona, realmente ela eh bem parecida com a denise rocha (pelo menos de corpo) pernas torneadas, rabão durinho, barriga chapada, peitos siliconizados e algumas tatuagens pelo corpo. está num nível bem acima das putas que comumente costumamos encontrar nos privês do centro. Bom, adentramos juntos a cabine, e logo de cara já começamos a nos beijar, pegação intensa com ela enfiando toda a lingua na minha boca, me apertando e me chamando de safado. logo em seguida, botei ela pra mamar a minha rola e comecei a socar com força a minha pica dentro da goela dela, foi estilo garganta profunda. eu tava empurrando e do nada ela manda: goza na minha cara! 08** ai não deu outra, parceiro: o primeiro jato de porra foi dentro da boca dela, e o restante foi todo na cara, me senti o isaac do brazilian facials, deixei a cara dela toda melada de esperma. então ela entra no box e começa a se limpar e manda: " caralho, vc gozou mto, pqp" 20** huahuahua então ela me chama pra ir tomar banho junto com ela e eu fui. rolou uma pegação mais forte ainda dentro do box. eu beijava ela e, ao mesmo tempo, estimulava o clitoris dela com uma siririca. Voltamos para a cama e pego ela no ppmm, soquei rápido e com força e ela gemendo e pedindo mais, em seguida, boto ela pra cavalgar e a puta começa a quicar na minha rola, no meio da cavalgada, naquele clima de putaria intensa ela manda: bate na minha cara, seu filho da puta 20** 19** foi linda a cena, ela cavalgando e eu dando uns tapas na cara dela. em seguida, mandei ela ficar de quatro e mandei mais rola na buceta enxarcada dela. eu socava com força e rapidez, com direitos a puxões de cabelo e tapas na cara da perva. Nisso, eu olho no meu relógio e percebi que o tempo já tinha acabado, mas como o interfone não tocou e a perva não falou nada, continuei socando. começei a me concentrar, pois precisava dar minha segunda gozada. comecei a olhar a cara da puta pelo espelho e intensifiquei mais as minhas estocadas, soquei com violencia, usei todas as forças que me restavam, eu parecia um animal comendo aquela cavala, qdo, enfim, com mto sacrifício, dou um grito explosivo anunciando a minha segunda gozada. gozei com força naquela buceta. logo após o coito, tomamos banho juntos novamente, com mais troca de beijos e bate papo. ela falou que tinha percebido que o tempo tinha acabado, mas, segundo ela, a foda estava tão gostosa que não queria interromper antes de eu gozar. valeu muito a pena esse encontro. Essa puta fode muito hehehehehe.......
    abraços confrades.....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para