X
X

Bem-vindo: 17 Jan 2018, 20:15

BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185 / SALA 2114 - 2517-0879

BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185 / SALA 2114 - 2517-0879

Mensagem não lidapor dadasurfigueiredo » 07 Fev 2017, 14:08

Nome: MONALISA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$160,001 HORA

Link1:
Link2:

Companheiros,

Passei na Belprazer para identificar alguma novata ou um bom repeteco na sexta feira passada. Chegando lá, dois repetecos que eu tinha em mente estavam ocupadas. Olhei o time e tinha algumas novidades. Me surpreendi coma Monalisa. Morena clara, cabelos pretos, cara de menina nova... pele bem macia e gostosa de pegar. Paguei e subi com a gata para o fight com receio de queimar cartucho.... Mas a vida é um risco.

Cara.. garota deliciosa.. beijou muito e muito gostoso.. mamou com muita vontade e no talento... sabe chupar... depois encamisolou o garoto e por cima deu um show.... de frente e de verso com um rabo bem gostoso. Depois partimos para o papai e mamãe.. depois foram vários minutos de quatro puxando aquele cabelo preto bonito...

Em fim... resumindo... TD positivo.. Não sei se faço um repeteco... Mas foi muito bom. Ela está na Bel a apenas 2 semanas

abraço!

1 COMENTÁRIO

Última Visita: 11 Jan 2018, 19:49
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 13
 Total Geral: 67

TDs Total: 34
 TDs Positivo: 33
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  214
 Leia meus TDs

Reputação: 158

Curti: 34 Posts

Curtidas Recebidas: 122 Posts

RE: BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185 / SALA 2114 - 2517-0879

Mensagem não lidapor dadasurfigueiredo » 10 Fev 2017, 12:03

Nome: Nina

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$160,001 hora

Link1: http://www.belprazer.com/nina/
Link2: http://www.belprazer.com/nina/

Amigos,

Fiquei tão empolgado com o TD com a Annitta / Kelly que até esqueci que na segunda, dia 6/2/17 passando despretensiosamente na Belprazer acabei realizando um TD com a Nina.

Sempre via a Nina e nunca tinha realizado um TD. Mas na segunda acabei indo.

Gostei... Garota simpática, educada e com uma energia legal. Não é o meu biotipo preferido, mas tem uns seios grandes e estava com um decote convidativo.. foi o que me pegou.

Já chegou me beijando na escada, demonstrando que estava com vontade de me dar... gostei disso... Aquele beijo bem gostoso...

Subimos e ficou me beijando por mais uns 5 minutos antes de descer para se preparar.. quando desceu, eu tomei minha ducha.

Chegou beijando muito novamente... ajoelhou e mamou muito gostoso... por um bom tempo.. partimos para a maca (essa foi a parte ruim... não gosto da maca) ela mamou mais ... depois encapou meu amigo e sentou com vontade... de cócoras... Depois cavalgou... beiando.. e com aquele peitões na minha boca... Depois rolou uma espanhola maravilhosa.. o peitão dela é especial para isso.

Depois tracei de quatro... bastante tempo de quatro... aí após brincar com o polegar naquele cu gostoso... peguei o gel chapei naquele rabo e não pensei duas vezes.. nem pedi.. fui direto ao ponto... Ela só pediu para mudar a posição.. ficou em pé... aí meti naquele cu gostoso por um bom tempo... Como não gozava... e o tempo estava findando, tirei a jaqueta e pedi para ela me ajudar a gozar... lambeu meu sacão gostoso enquanto eu punhetei por uns 3 minutos e foi o tempo de gozar muito gostoso.

Atendimento bom. Não senti a química que estou sempre procurando... E nem sempre rola.. Mas a gata atendeu muito bem.

abraço!

5 COMENTÁRIOS

Última Visita: 11 Jan 2018, 19:49

Comentários: 13
 Total Geral: 67

TDs Total: 34
 TDs Positivo: 33
 Ranking Geral:  214
 Leia meus TDs

Reputação: 158

Curti: 34 Posts

Curtidas Recebidas: 122 Posts

Mensagem não lidapor Tigre Branco » 15 Fev 2017, 19:51

Nome: Raica

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,001 hora

Link1: http://www.belprazer.com/raica/
Link2: http://www.belprazer.com/raica/

Eaí, amiguinhos. Venho aqui relatar mais um TD meu na Bel Prazola ; ao dar uma espiada nas novas fotos disponíveis no site da casa simplesmente não pude deixar de conferir como o plantel andava por lá. Ao adentrar o recinto sou recebido pela simpática recepcionista ; ela me é bastante familiar, acho que já a vi em outro lugar, mas enfim, voltando ao assunto ; estava em busca principalmente da Helô e da Nina, porém elas não estavam ; tinha muita mulher lá, porém somente a mulata Raica animou o garoto (meu fraco por mulatas e negras sempre ganha de mim, impressionante 70**). No momento em que a vi a minha escolha já tinha sido feita.

Quanto ao físico da perva, não poderia ser melhor: mulata magra, cabelo afro médio, bundinha redondinha na medida certa, peitinhos simplesmente lindos e um rostinho encantador, não têm como negar fogo para uma mulher assim.

Já dentro do quarto, com maca( 46**), fico no aguardo quando a perva adentra o cômodo. Diminuímos um pouco a luz pra deixar a vibe mais bacana e começamos a consumar o ato. Carícias e beijinhos bem leves (ela não curte muito beijar, mas se for com jeitinho ela te dá uns beijinhos legais) para preparar o terreno. Me dirigi aos seus peitinhos, lambendo, chupando bem de leve (ela é sensível nos biquinhos 49** ) ; se tivesse com mais grana teria prolongado mais meia horinha só pra ficar nos peitinhos haha. Deitei na maca, tiro a cueca, ela começa a passar paninho no meu pau 43** fico incomodado (eu tomo um banho de sabonete líquido para passar por isso, sério ?) ; falo pra ela que o K7 está devidamente higienizado e ela me diz, com um sorriso: "força do hábito" (tá bom, pelo menos ela se cuida, né ?). Depois desse momento constrangedor boto ela pra mamar. O boquete foi bem gostosinho para minha surpresa, chupava na pressãozinha, dando umas babadas de leve e punhetava o pau chupando a cabeça ; pelo que observei não aguenta uma garganta profunda ; não foi AQUELA mamada, porém foi gostoso, animou legal.

Botei ela pra me cavalgar e foi aí que o atendimento foi evoluindo ; botei aquela mulata linda coladinha em mim beijando e lambendo meu pescoço, ficamos um bom tempo assim. Em seguida comi ela de quatro (ela não curte que meta muito forte) bem gostoso, roçando meu corpo nas costas dela e beijando-a na nuca. Fomos para o papai-mamãe com ela dando umas arranhadas nas minhas costas e depois botei ela pra cavalgar de costas pra mim. Gozei com ela deitada juntinha de mim puxando minha orelha com a boca, chupando meu pescoço de leve e falando umas besteirinhas. Ela me oferece uma massagem ; nunca tinha feito uma massagem em um privê (irônico, não ? 70**). A massagem dela é ótima, fiquei molinho. Peço pra ela me massagear com o corpo e ela começou a esfregar aquele monumento dela em mim ; peço para começar a beijar minha nuca e meu rosto e puxar minha orelha com a boca e ela o fez, me deixando relaxado pra caramba.

Nos revezamos no banho e começamos a bater papo. A garota é bem simpática, pelo que entendi da conversa aquilo lá é algo bem temporário pra ela e minhas suspeitas foram confirmadas: ela já tinha trabalhado como massagista 49**. Nos despedimos na recepção e rua.

CONCLUSÃO : APROVADA, apesar do incidente do paninho a garota vale uma espiada pra quem curte um sexo bem relax e uma massagem bem feita ; no entanto, se você busca uma perva estilo safadona, pode esquecer.

Tigre Branco

Profissional ✰

Última Visita: 15 Jan 2018, 02:01
Preferência: Leitura e Conhecimento

Comentários: 121
 Total Geral: 279

TDs Total: 23
 TDs Positivo: 22
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  381
 Leia meus TDs

Reputação: 296

Curti: 176 Posts

Curtidas Recebidas: 321 Posts

Mensagem não lidapor Iguaçuano- » 15 Fev 2017, 22:42

Nome: Fabiana

TD : Neutro

Sim(com camisinha)NaoSimR$160,001h

Link1: http://www.belprazer.com/fabiana/
Link2:

Vamos lá rapaziada! Meu primeiro TD. Bem, hoje fui no centro resolver umas pendências e quando terminei resolvi passar no 185 para ver umas meninas. Fui na intenção da winny e da mariana da onix mas ambas nao estavam disponíveis, ainda sim fui apresentado as outras mas nao me agradaram. Aproveitando a proximidade parti pra bel. Tambem já estava com uma na mente Eva Dias mas ela tambem nao estava disponivel, pelo menos nao veio na apresentação. Um monte de meninas se apresentando com destaque para a Barbara, uma loira baixa com uma bunda ENORME!! Feita as apresentações gostei da fabiana, uma morena de olhos claros e cabelos vermelhos com uma bunda deliciosa, redondinha , toda gostosa. É ESSA! Escolha feita , pg feito e subimos. Banho, higiene e tal, minutos depois chega a fabiana. Quando ela chegou pude perceber, talvez eu esteja enganado, mas ela nao tomou banho, parece que simplismente pegou o kit foda e subiu a pele estava um pouco oleosa sabe? Como se estivesse suada, enfim, imaginei que fosse tomar banho na cabine mas nada feito, Blz. Ela puxa assunto e começa a perguntar um monte da minha vida, idade, onde moro, filhos, profissão e nisso eu só de toalha e ela se despindo sem nos tocarmos... 08**) , ela de calcinha falando pra caramba, reclamando do calor, da alergia, de clientes que sao isso e aquilo e eu na maior paciencia ouvindo tudo.... 67**) , falou da familia, falou muito. Bom, terminada a falação ela se aproxima e sinto um cheiro diferente que me desanimou de vez de chupá-la, me dá um beijo discreto sem lingua e comeca a punheta.Quando eu ia tentar enfiar a lingua ela saía fora sabe? Nao queria algo mais, era só aquela superficialidade mesmo. Não ficamos muito tempo nisso, logo depois ela pega a camisinha e encapa a malandra e começa a chupar 46** . POrra! Ate que nao foi ruim, mas de camisinha é foda. Botei ela de 4 e meti ate gozar, ela se tocando todo o tempo e disse ate que gozou 26**). Bom acho que a menina nao estava num bom dia pq realmente mexia muito no nariz no início, mas a falta de evidencia clara de um banho, a chupada com camisinha, o beijo sem lingua, e a falaçao constante me fizeram neutralizar o evento. É isso, eu acho. Ficou bom ? Dá uma ajuda ai rapaziada rs

2 COMENTÁRIOS

Iguaçuano-

Forista

Última Visita: 13 Jan 2018, 08:12
Preferência: Privês

Comentários: 4
 Total Geral: 10

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 0
 Ranking Geral:  3380
 Leia meus TDs

Reputação: 2

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 4 Posts

Mensagem não lidapor coringa07 » 16 Fev 2017, 12:34

Nome: CAMILA EX-ESPAÇO MENTE E CORPO

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,0060 MIN

Link1:
Link2:

Salve, salve Confrades e demais leitores!

Td realizado ontem com uma princesa muito elegante, legal, inteligente e educada!

A CASA
Chegando ao local sou muito bem recebido pela Gerente Bruna que também é Ex-EMC.

Li alguns relatos sobre a organização da casa ante a privacidade e os encontros com outros clientes no espaço comum, mas, mesmo assim resolvi ir a BelPrazer atrás dessa gata garota. Sobre isso, entendo a insatisfação dos Confrades, mas, trata-se de uma casa muito antiga no ramo de massagem e muito popular, portanto, por mais que se evite o contato entre clientes este sempre irá acontecer, tendo em vista a rotatividade dos mesmos.

A estrutura da casa é fora de série, pois, tudo muito limpo e devidamente organizado pelo pessoal de ASG.

O ELENCO/GAROTAS

Já havia ligado e agendado com a Camila Ex-EMC, porém, ao chegar na casa estavam terminando de arrumar o quarto para que eu pudesse realizar meu atendimento e fiquei esperando em uma sala de espera.

Enquanto esperava terminar de arrumar o quarto, algumas meninas passaram por mim e tive a percepção de que o time não está legal, uma vez que, pela estrutura e pelo valor entendo que deveria haver umas meninas mais bonitas. Por sorte estava agendado com a Camilla, mas, se tivesse que pedir apresentação talvez não teria realizado meu TD na casa em virtude do elenco.

Cada um tem seu gosto e respeito a opinião de todos, mas, a minha é essa.

O TD
Conheci a Camila na EMC e esse é meu 3º TD com ela, percebi que a mesma está mais gostosa e mais bonita.

Entrei no quarto e fui direto para o banho enquanto ela havia saído para buscar suas coisas.

Ela chegou com um vestidinho preto e seu tradicional jaleco branco, que logo em seguida retirou e ficou somente com uma calcinha linda de renda verde.

Batemos um papo bem rápido e começamos a pegação com muitos beijos ardentes.

Em seguida a gata inicia seu oral bem babadinho e com pressão nos momentos certos. Confesso que sou fraco ao receber o oral e logo peço para retribuir e assim evitar queimar a largada.

Inicio um oral bem gostoso na gata que retribui com gemidos e incentivos que me fizeram ir mais além e também chupar seu cuzinho delicioso.

A gata é bem cheirosa e carinhosa.

Peço a capa, ela põe e vem por cima cavalgando de forma bem alternada entre quicadas fortes e suaves até eu não aguentar mais e gozar muito e feliz.

Higiene feita e batemos mais um papo muito sadio.

Voltamos aos beijos e caricias eis que o mulek resolve acordar e dessa vez ela cai de novo no 79** e depois da primeira gozada pode chupar a vontade que não vou gozar tão cedo. rs

Colocamos novamente a capa e retornamos a socação e dessa vez eu por cima também alternando força, velocidade e jeito até que próximo do tempo acabar peço a boquinha para gozar e ela sinaliza positivamente para encher a boquinha de leite.

Isso pra mim é TD positivo, pois, há um envolvimento entre cliente e prestadora de serviços e além disso a estrutura do local faz com que tudo seja como planejado.

Espero que tenham gostado do relato e quem puder dá um joinha para aumentar a reputação do amigo que está aqui para somar com todos.

coringa07

Forista

Última Visita: Hoje, 17:12

Comentários: 27
 Total Geral: 70

TDs Total: 13
 TDs Positivo: 10
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  674
 Leia meus TDs

Reputação: 45

Curti: 7 Posts

Curtidas Recebidas: 43 Posts

Mensagem não lidapor Sir Aegius » 17 Fev 2017, 22:19

Nome: Monalisa

Sim(sem camisinha)NaoSimR$160,001 h

Link1: http://www.belprazer.com/monalisa/
Link2:

Olá camaradas, estive hoje na Bel por volta das 14:00. Tinha várias meninas pra escolher mas nenhuma me chamou muito a atenção. Resolvi então conhecer a Monalisa que já estava na minha mira há algum tempo. Fiquei entre ela e a um repeteco com a Milla.

O atendimento

O paradoxal atendimento de Monalisa, um ótimo atendimento mas que parece não ter rolado química

Pegamos um quarto com maca até que a cama/maca era boa. Ritual básico de higiene realizado e a menina voltando ao quarto, tira a roupinha dela, troco uns amassos e umas carícias. A bunda dela é bem macia, depois de uns beijinhos e umas lambidas nos peitinhos, fiquei chupando sua bucetinha gostosa. Depois ela me retribuiu um oral maravilhoso, acho que é o grande forte dela. Mas acho difícil uma menina me fazer gozar assim. Nem parece que ela usa aparelho e tem dentes. A pressão é muito gostosa e ela é muito boqueteira. De pau duro depois da bela mamada, encapei o menino e meti nela de quatro, dei pra segurar um pouquinho mas quando aumentei a força das estocadas não teve jeito e enchi a borracha de leite. Foi uma bela gozada. Terminado o primeiro round, joguei uma água no corpo e depois ela também. Eu achei ela uma pouco distante e muito monossilábica, eu não sei se ela não estava num bom dia ou não rolou química. Ela não é foi muito de puxar conversa. Depois da gozada, pedi a ela que fizesse uma massagem, ela conversa bem pouco mas a massagem dela é bem relaxante, eu quase cochilei. O segundo round como é de praxe eu não ejaculo, pelo menos num intervalo de meia hora não consigo gozar de novo 46** 46** 46** 46** 71** . Nem por isso eu deixo de meter rsrs. Foi interessante, vira ela de costas na cama/maca eu beijei o seu pescoço, depois virei ela de barriga pra cima na beirada da cama e foi PPMM na beirada da cama. ´Bom, deu a entender que ela curtiu bastante, fez expressões faciais de prazer, a bucetinha estava bem lubrificado eu fiquei o maior tempão socando! com força! E ela curte, aquelas estocadas bem fortes com aquela barulhão da estalada. Acho que consegui dar um pouco mais de prazer a ela nessa parte. Só parou quando ela me dei um empurrãozinho dizendo que iria ficar por cima. Estou com um problema sério com a mulher por cima, perco a ereção, sei lá, acho que só gosto das posições que eu domino a garota 19** 19** 19** . Depois disso, eu peço um tempo, o pau levanta de novo, nova camisinha e mais um pouquinho de 4 na beirada da cama (acho que ela já tava cansada e de saco cheio mas eu gosto de meter mesmo que eu não vá ejacular mas eu juro que tentei gozar de novo).

Alguns pequenos detalhes de modo algum desabonam a menina, apesar de parecer estar com a cabeça em outro mundo fez o serviço profissionalmente. Disse que fazia anal mas quando eu pedi, disse que anal era só pra finalização. Eu respeito o lado dela, disse que é iniciante e não acostumou ainda. Na próxima, eu escolho uma que já tenha mais prática, eu fiquei com muita vontade de comer aquele cuzinho, estou viciado em anal 36** 36** 36** . Quando entramos no quarto ela regulou a luz do jeito dela, também não desabono. Não deixando um breu, tá ótimo. O que pegou mais mesmo foi a falta de conversa e de entrosamento entre nós dois mas paradoxalmente o sexo foi gostoso. A conclusão é TD positivo ! recomendada mas não sei se repetiria, pois, fico na dúvida se ela só estava num dia ruim ou é o jeito dela ou não gostou muito de mim. O pior é que a menina já dá sinais se gosta ou não de você na apresentação e ela não parecia muito entusiasmada, a princípio. Eu devia ter respeitado minha intuição e os sinais. Podem achar que sou bonzinho por nunca reclamar das meninas mas eu sou coerente, senão foi ruim, não devo mentir. Aliás, se ela foi boa num dia ruim imagina num dia bom ? Eu a recomendo mas até agora, só com a Hêlo , Gaia e Morena rolou mais do sexo, rolou boas risadas de pessoas que parecem se conhecerem há um certo tempo.

Ah! esqueci, ela não curtiu a ideia de tirar fotos dela ! Uma pena também.

2 COMENTÁRIOS

Sir Aegius

Forista

Última Visita: Hoje, 09:31

Comentários: 38
 Total Geral: 57

TDs Total: 14
 TDs Positivo: 12
 Ranking Geral:  631
 Leia meus TDs

Reputação: 80

Curti: 3 Posts

Curtidas Recebidas: 56 Posts

Mensagem não lidapor kirko bangz » 20 Fev 2017, 23:32

Nome: Monalisa

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link1:
Link2:

Td no dia 11/02

Fui a bel prazer com um amigo iriamos a um jogo de basquere vasco x botafogo, mas antes iriamos descarregar a mamadeira.

Chegamos sabado de manha e varias se apresentaram.A que mais me chamou atencao foi a monalisa, morena clara, novinha e com um rosto mediano, corpo legalzinho.Escolhi porque foi sorridente na apresentacao e n tem cara de meretriz.

Chego no quarto tomo banho e a aguardo. Ela chega, nos beijamos de lingua, apesar de q em alguns momentos sua lingua nao colidia com a minha.

Partiu pro boquete, mama bem, talvez a melhor parte dela eh seu boquete.Depois capa no garoto e bombo nela de 4.depois alterno pra um papai mamae sem sucesso, logo em seguida ela volta pra mamada e dps bombo de 4 nela.peco a ela pra gozar no peito e ela deixa.parmalat no peito dela e tomo um banho e troco uma ideia de leve com ela.

A garotoa eh timida e nao conversa muito, mas apesar de tudo faz direito o servico e indico ela para qm gosta de puta com cara de estudante de cursinho pre vestibular kkk.

Replay? Nao, pois gosto de variar buceta

kirko bangz

Forista

Última Visita: 04 Jan 2018, 00:09

Comentários: 9
 Total Geral: 20

TDs Total: 10
 TDs Positivo: 8
 Ranking Geral:  859
 Leia meus TDs

Reputação: 28

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 22 Posts

Mensagem não lidapor dominick » 21 Fev 2017, 10:21

Nome: Camila - EX Espaço Mente Corpo

Sim(com camisinha)NaoSimR$160,001H

Link1:
Link2:

Pensando outro dia em voltar a Bel Prazer (frequentei muito este Prive, porem parei de frequentar quando em plena crise economiza que começava a se instalar no Brasil eles aumentaram para de 140,00 para 160,00) Passado algum tempo e o valor do aumento já tendo sido diluído pela inflação comecei a pensar em dar uma passada nesta casa, como sempre procuro ler os relatos antes, observei em um relato que a Camila que atendia na EMC agora estava de volta na Bel Prazer, como eu era fissurado por comer esta mulher depois de umas fotos que eu vi aqui marquei com ela. Resolvi não perder novamente a oportunidade.

Sobre a garota, não sei, mais as fotos publicadas na linha direta na EMC deu a impressão que ela era mais gostosa, apesar de ter umas peitolas boas de apertar e chupar nas fotos dava a impressão de ser mais durinha. De rosto eu achei a mulher feia, quando coloquei ela de 4 na segunda foda entendi na pratica porque a expressão Raimunda.

Achei que não tivemos aquela sintonia, ela deu uma chupada de razoável para cima, achei ela cheia de não me toque, pedi para dedar o cuzinho dela ela veio com um papo o anal não esta incluso, me deu vontade de mandar ela tomar no cú. Vai levar um positivo porque quando eu disse que ia me adiantar ela falou, mais ainda da tempo de mais uma. A segunda até que foi uma foda boa, deu para sair com uma sensação de vitória, vitória apertada claro. 1 x 0 e de penalti.

Enquanto eu esperava a Camila na recepção umas meninas vieram se apresentar para mim, já que tinha outro cara na recepção que pediu a apresentação, acho que elas pensaram que eu também tinha pedido. Nisso se apresentou uma mulata chamada Raika, minha nossa, que mulata. Como eu me arrependi de não ter trocado, mulata estilo passista de escola de Samba.

Não acho que esta Camila esteja valendo os 150,00, talvez ai seus 100,00 a 130,00.

Daria ai uma nota 7 pelo conjunto da obra.

3 COMENTÁRIOS

dominick

Prisioneiro ✞

Última Visita: 05 Dez 2017, 10:02

Comentários: 25
 Total Geral: 60

TDs Total: 27
 TDs Positivo: 21
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  298
 Leia meus TDs

Reputação: 72

Curti: 4 Posts

Curtidas Recebidas: 83 Posts

Mensagem não lidapor novinho22 » 21 Fev 2017, 14:06

Nome: PATRICIA

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,001 HORA

Link1: http://www.belprazer.com/patricia/
Link2:

Depois de fazer um Td com na anittas no 1722 na 6 feira e fazer um lanche no bobs voltei ao famoso 185 e fui direto na bel prazer , para matar a saudade dessa casa onde sempre me dei muito bem apesar que nas ultimas 3x vezes me ferrei,, decidi voltar a cas devido a atualização do site da casa onde gostei de 4 garotas na casa, patrícia , suzana , Monalisa e helo
chegando la , fui recebido pela recepcionista e fui pra sala veio a apresentação e veio quase todas as garotas ,, fiquei na duvida entre a patrícia e helo e acabei decidindo pela patrícia me encaminhou pra cabine fiz o pagamento e fui tomar meu banho ela disse que ja voltava , na volta voltou com com um vestido preto muito gostosa tirei seu vestido preto e ela tirou minha toalha e ja veio mamando meu pau fiquei em pé apoiado na parede vendo ela mamar, depois chupei seus peitos e ela botou a camisinha ela veio por cima quicando gostoso , depois trocamos fiquei sentado e ela sentando pra mim de costa , foi muito bom , ver aquela bunda quicando no meu pau , ela tem uma uma bunda sensacional toda durinha , depois de um tempo ela fala , vem me pega agora de 4 , rs ficou de 4 e meti com gosto nela de 4 ficava gemendo baixinho dava maior tesão meti nela de 4 segurando na sua cintura e admirando ela pelo espelho gemendo essa patrícia vai ter repeteco ,s o que antes quero ir na Helo , baixinha cara de ninfeta safada..
vou voltar pra ir nela
valeu galera

2 COMENTÁRIOS

novinho22

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 03:02
Preferência: Terapias

Comentários: 848
 Total Geral: 1591

TDs Total: 160
 TDs Positivo: 159
 Ranking Geral:  9
 Leia meus TDs

Reputação: 803

Curti: 1185 Posts

Curtidas Recebidas: 748 Posts

Mensagem não lidapor RedArremer » 22 Fev 2017, 00:14

Nome: Camila

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,00

Link1:
Link2:

Saudações a todos vocês, seus tarado! 59**

Eu fiquei tão empolgado com o fato de eu ter virado profissa aqui que vim escrever um TD procêis, mesmo que a beldade em questão seja meu mais novo xodózinho e que tal relato pode atrair ainda mais machos a ela!.. 12**

Tõ de brinks hein galera??... (Tá, com um fundim de verdade...hehe 59** )

Aliás, quando e por quê eu virei profissa aqui?? 17**

Ah, eu imagino que vocês não estão nem aí pra isso, cês querem saber é de sacanage, né??

Credo... 13**

Pois bem, tive a grata surpresa de reencontrar essa linda moreninha na Bel! Ela tinha tirado umas férias do Espaço Mente e Corpo...eu já tava sofrendo de deprê pela ausência dela!...hihi

Bom, eu já tinha postado um TD aqui em dupla com ela e Andréia, a "namoradinha" dela... (só de relembrar eu já começo a me "animar" aqui, se é que cês me entendem... 34** ) mas achei que seria interessante postar um só focado nela! Também tenho que admitir que quando, pelo menos eu, estou com apenas uma posso focar melhor e inclusive dar um "trato" mais completo na mocinha!...hehe

Bem, se eu encontrar o link das fotos, coloco aqui, e galera, ela é exatamente aquilo!

viewtopic.php?f=131&t=17488&start=42

Já na recepção mesmo ela chegou com um sorrisão de surpresa pela minha aparição por lá (e eu surpreso por reencontrar ela lá...rsrs). Um abraço gostoso de reencontro, um papinho rápido, pagamento feiTo e fomo simbora pro quarto!

Sobre a chegada dela depois do preparativo, vamo tentar fazer um pá pum aqui! Lá vai:

- Sorrisão lindo e ÓCULOS!!! Óculos que ela não tira em momento algum! 36** O astral dela na entrada e o bom de humor dela o tempo todo me conquistaram logo na primeira vez, sendo essa umas das paradas mais importantes num TD (Pô véi, cara de cú e marra são combinam com séquiçu pra mim! 49** )

- Vestidinho preto super sexy e curto colado naquele corpinho que eu considero perfeito! (Ela não tem excessos! A coxa grossa, bunda média/ grande e seios médios...tudo se encaixa direitinho!)

- Vestidinho tirado, pele moreninha e bronzeada com marquinhas lindas e reforçadas! Resultado das pequenas férias! 48**

Depois dessa entrada dizendo pra que que veio, começamos os trabalhos, com muita beijação e amassos! Ela é super carinhosa e faz um estilo namoradinha bem maneiro! (Aloww carentes de plantão!...rsrsrs 25** ). Depois dos beijos chupei mmuuittooo aqueles seios perfeitos dela com marquinha reloaded das férias! "Marquinha reloaded, sacaram han han...hahaha aahhh aaaaa...

Tá, ok, não teve graça, eu sei... 02**

Depois disso coloquei ela de bruços, (essa visão dela é sensacional!) e beijei o máximo que pude daquele corpitcho...língua no cuzinho por vááários minutos apertando aquela bunda linda! Eu poderia ficar muito mais ali...mas temos tempo, né?... 43** . Coloquei ela de frente e mais vááários minutins naquela bocetinha linda e impecável...aquelas gemidos manhosos dela são uma delícia de ouvir! 34** 36** Eu não tenho certeza, mas acho que pelas contorcidas e gemidos ela curtiu...sei lá... 26**

E como não poderia deixar de ser, depois disso ela retribuiu com um oral muito do gostosim, com direito a umas carinhas safadjenhas lindas dela pelo espelho! Cara, como eu adoro ser chupado me vendo no espelho! 36**

Depois desse belo trato no estromalho, a consolidação e momento alto da cópula: a meteção! Primeiro foi de quatro, e eu brinquei com ela dizendo que ela tinha que ser ver daquele jeito um dia, pois é uma das visões mais lindas que já tive!...hahah. Linda demais ela empinadinha! Elas faz umas caras que eu olhava pelo espelho e crescia o meu tesão, sem tirar aquele óculos em instante algum! 36** ...~~OÕÕÕooo que lindeza é essa menina de oclinhos!... Depois peguei ela no PPMM, me deleitando com aquelas carinhas e mais váááários beijins, sem nenhuma economia!

DIIIIIiiiLIIIÇAA!!! 34**

E pra finalizar, de brucim bem juntinho dela! Gozei muito gostoso, abraçadinho ali com ela e sentindo ela ao máximo!...

A-TO-RONNN... 50**

Bem, esse foi meus melhores momentos com esse que é meu mais novo xodózinho! Com o tempinho que ainda tínhamos rolou um papo gostoso e descontraído, tão bom quanto a foda (ok, eu sei que essa minha conclusão já tá repetitiva...ok ok...rsrs). Tomamos nossas duchas e saímos rindo um bocado ainda...

Bem, apesar de eu estar bem "devagar" na putaria eu tenho tido bastante sorte...Essa aposta na Camilinha deu muito certo e tenho um atendimento no qual saio super satisfeito e sem muita vontade de variar, já que já sou meio preguiçoso mesmo pra isso!...rsrs.

A próxima agora será um repeteco do meu encontro com ela e a Andrea (outra delícia que merece um TDzinho só pra ela...hihi). E poxa galera, que que vocês acham? Posto aqui esse repeteco mesmo eu já tendo colocado um aqui lá no tópico do Espaço Mente e Corpo ou cês acham que não tem necessidade! Me ajudem aê galera! 59**

Bem, e é isso aí! Espero que, apesar da minha pouca assiduidade, eu tenha dado uma contribuição legal aqui! Qualquer dúvida, esclarecimento, crítica ou reclamação tamos aê pra dar o feedback! Abração procês tudo! 01**

EU VOU FICANDO POR AQUI, NOS VEMOS NO PRÓXIMO VIDIIIUUUUU

FALOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!! 64** 41**

1 COMENTÁRIO

RedArremer

Forista

Última Visita: 08 Out 2017, 02:20
Preferência: -------

Comentários: 39
 Total Geral: 53

TDs Total: 13
 TDs Positivo: 13
 Ranking Geral:  655
 Leia meus TDs

Reputação: 73

Curtidas Recebidas: 32 Posts

Mensagem não lidapor Pinheirinho » 22 Fev 2017, 18:13

Nome: ALICE

Sim(sem camisinha)Sim(R$50,00)SimR$150,001 hora

Link1:
Link2:

Link:https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=18147

Já conhecia a garota de nossos eventos do Fórum X.

Menina cordial, bonita, comunicativa e muito agradável. Uma companhia para qualquer ocasião.

Agendamento, com algumas horas de antecedência, consegui chegar minutos antes e avisei-a por ZAP. E ao chegar ela já veio me recepcionar e me conduziu a uma cabine com tatame, conforme já havia solicitado no momento do agendamento.

Alice foi se despindo enquanto eu tomava um banho refrescante e conversávamos animadamente. À seguir, ela que já fora se despindo, enquanto conversávamos, foi ao banho, e ao sair, ela disse: Agora, chega de conversa, enquanto nos beijávamos com total entrega.
Nos deitamos e começamos as carícias. Seu corpinho muito bem modelado, sua pele macia, bronzeada e suavemente perfumada foram um convite para saborear toda seu corpo. Sem cerimônia, começamos a namorar. Isto mesmo, namorar, por que ela faz o estilo namoradinha safada. Beija gostoso, com entrega, e beijá-la daquela forma, já faz esquecer que se trata de um encontro remunerado. Logo, avançamos nas carícias e fui saborear aquela xoxota lisinha, linda e cheirosa (de fato uma mulher muito bem cuidada). Sua boceta gostosa de chupar, especialmente pelo fato dela demonstra apreciar, ficando muito lubrificada, e iniciei carícias usando os meus dedos, massageando sua vulva e penetrando-a, massageando o seu cuzinho que piscava sinalizando que tudo caminhava perfeito.
2017-02-21-23-02-40-648-800x600.jpg

Ela pediu para retribuir o oral, e trocamos de posição, e para minha surpresa o seu oral é sensacional, com chupada nas bolas, beijo grego, garganta profunda, tudo muito babado e usando as mãos simultaneamente, acariciando as bolas, a virilha, o pequeno pinheirinho em toda a sua extensão.
Sem dúvida, um dos melhores boquetes que já recebi.
IMG-20170219-WA0032-600x800.jpg

Já percebendo que não resistiria muito mais, pedi para que ela me cavalgasse, e ela com cuidado, secou o pinheirinho que alem de babado, já babava muito denunciando o meu nível de excitação, evitando que a camisinha acabasse escapando durante a cavalgada.
IMG-20170219-WA0037-800x600.jpg

IMG-20170219-WA0038-800x600.jpg

IMG-20170219-WA0034-800x600.jpg

2017-02-21-23-09-25-440-800x600.jpg

Ela se posicionou e montou sobre mim, conduzindo o pinheirinho para dentro, ao que quase perdi o fôlego, sentindo sua boceta quente, muito molhada, mastigando o meu brinquedo como se quisesse devorá-lo. PQP! Que talento!
Como a posição era muito favorável, ficar admirando o seu cuzinho lindo me deixou louco, e negociamos o anal por uma taxa de R$ 50,00.
Mudamos então de posição, ela se pôs de 4 no tatame, lubrificou a cereja do bolo, pedindo que eu deixasse que ela conduzisse. E assim, ela foi projetando sua bunda, engolindo o meu caralho com seu cu delicioso, após breve período de adaptação, pediu que eu agarrasse sua cintura com vigor e a comesse com vontade, enquanto ela buscaria gozar se masturbando.
IMG-20170219-WA0035-768x1024.jpg

Sensacional saborear seu cuzinho, com ela se masturbando deliciosamente, até perceber o seu gozo e o seu corpo desabando.
2017-02-21-22-55-25-733-800x600.jpg

Breve pausa, partimos para um 69 delicioso, e fiquei saboreando e sendo saboreado por ela até que alertei que estava prestes a gozar, e ela continuava me chupando loucamente, usando de todos o seus recursos para me levar à loucura, até que também explodisse de prazer, entre os seus lábios. Por pouco ela não me deixou desacordado,tamanha a intensidade do meu gozo.

Relaxamos, por alguns minutos, e fomos voltando gradualmente ao mundo real, com a certeza que a reciprocidade foi a tônica de nosso encontro.

Sem me estender mais, afirmo que pretendo fazer vários repetecos com esta garota. que merece 10 em todos os quesitos. Nosso encaixe foi perfeito, tal qual nossa sintonia.

13 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
Pinheirinho

Memorável x

Última Visita: Hoje, 12:26

Colaborador X
✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 410
 Total Geral: 2751

TDs Total: 59
 TDs Positivo: 53
 TDs Neutro: 5
 Ranking Geral:  89
 Leia meus TDs

Reputação: 1257

Curti: 4851 Posts

Curtidas Recebidas: 1668 Posts

Mensagem não lidapor MC OSTENTAÇÃO » 24 Fev 2017, 17:40

Nome: Mila

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,0060

Link1:
Link2:

Galera liga no forum e ávida pelo carnaval meu Boa Tarde pra todos de todos os cantos.,
O que amo no carnaval é a mistura porque sou do funk e o carnaval abraça nossa melodia e recria os ritmos na batida do sambão da marchinha.
Ai chego de uma turnê pelo sul e leio que o Roberto Medina barrou a Anita porque não que funk carioca no rock.
Visão blasê de quem preconceitua tudo é só ver o batidão e as gatas remexendo e se liga no papo a gente (nós) tiramos é onda ao falar com nossas gírias e nóis (nós) mandamos o recado direto sem curva somos o funk e somos nossa linha mistura e viva aos que não tem preconceito.

Desabafo feito após brevidade de tempo em casa pra largar as malas dar uma ajeitada no cabelo e parti pra um rolê pelo centro pintei na Bel Prazer parada certa pra quem deseja xota e dei te cara com uma figura na recepção gente boa gerente que por sinal mostrou puro alto astral.
Sem medo rolou as apresentações mina após mina nos trajes diferentes cada uma numa roupa com seios e bundas em destaque.
Pá pintou a Mailla de cabelo preto e pele branca falei no pé do ouvido faz tudo?
Ela de pronto bateu faço. Fechei.
Hã e não é que ela fez!
Boquete molhado,babado.
Beijo de língua com tesão de se bater e encontrar.
Sentiu a pressão e logo meteu o pau que tava na boca na xota e que xota.
Xota que engole pau e some quase com as bolas e eu só escutava o slap chap dela quicando gostoso e não é que variamos pro frango assado dei umas metidas e pedi pra oralizar verbalizar minha lngua pra dentro dela xota e cú e cuzinho gostoso de 4 eu só lambendo e dedando e chupando e logo logo tava eu botando o pau e enfiando tudo.
O cú dela já é rodado mas ela soube fazer gostoso finalizei com ela de 4 eu socando até o talo e depois gozando na bunda branca dela.
Upsss só faltou o grito da galera chamando ela de gostossssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Phodão gostoso sincero e de arrepiar. Sai leve meu pau te ama Milla.

2 COMENTÁRIOS

MC OSTENTAÇÃO

Forista

Última Visita: 29 Out 2017, 11:59

Comentários: 5
 Total Geral: 21

TDs Total: 16
 TDs Positivo: 16
 Ranking Geral:  551
 Leia meus TDs

Reputação: 32

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 15 Posts

Mensagem não lidapor Homibranco » 25 Fev 2017, 20:32

Nome: Melissa

TD : Negativo

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$160,00

Link1:
Link2:

Porra, não vi q a garota tinha tds negativos,e aconteceu comigo a mesma coisa, q os confrades relataram, ficou apertando o tubo de pasta de dente, vugo piroca, tava com leve bafinho, pé sujo, tem um corpo gostoso, mas não nasceu pra ganhar dinheiro com ele, tenta regular todas as posições, não deixa mamar o peitão, depois da mamada, fizemos algumas posições, tentei comer o cu dela, mais não entrou, voltei pra buceta ate gozar, tomou banho e foi embora antes de mim, antes eu tivesse escolhido a Alexia. Não se pode vencer todas.

2 COMENTÁRIOS

Homibranco

Forista

Última Visita: 10 Jan 2018, 21:36

Comentários: 46
 Total Geral: 79

TDs Total: 38
 TDs Positivo: 35
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  176
 Leia meus TDs

Reputação: 82

Curtidas Recebidas: 116 Posts

Mensagem não lidapor Pernalonga » 26 Fev 2017, 14:13

Nome: EVA

TD : Negativo

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$150,0050min

Link1: https://www.amantesecia.com.br/evadias
Link2: https://www.amantesecia.com.br/evabel

BOM MEUS AMIGOS NESSE TD SEREI CURTO, AFINAL IREI FALAR DE UMA ESRRASCADA QUE É ESSA MOÇA, UMA DICA, NÃO FAÇAM COMO EU PENSAR COM A CABEÇA DE BAIXO!!!

ESSA EVA É UMA DELICIA DE MULHER VCS PODEM VER PELAS FOTOS, POREM ELA É MUITO FRACA NO SEXO!!!
ELA TEM EXPERIENCIA NA PUTARIA, JÁ VI FOTOS DELA NA MASSAGEM TIJUCA E ORIENT VIP.

E DETALHE NÃO É NEM QUESTÃO DE ELA ESTAR NUM DIA RUIM OU EU ESTAR DE MAL HALITO, FEDENDO OU SEM DEPILAR...
ELA ATENDE DESSE JEITO MESMO!!! 42** 42** 42**

ELA TEM UM CORPÃO, BUNDA GIGANTE, SEIOS SILICONADOS, PELE BRANQUINHA UMA VERDADEIRA PUTONA GOSTOSA DIGUINA DE OSCAR, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA
ELA DIZ QUE BEIJA E NÃO BEIJA
, ELA É A UNICA MULHER QUE CONSEGUE BEIJAR DE BOCA FECHADA!!! DIZ QUE FAZ GARGANTA PROFUNDA, CHEGOU NA HO
A NÃO CONSEGUIU NEM ENGOLIR A METADE DO MEU PAU FICOU MAIS BATENDO COM O PAU NA CARA E CHUPANDO DE LADO
42** 42** 46** 46** 46**

ELA TEM UMA BUCETA BOA DE CHUPAR AFINAL ELA TEM MAIOR GRELÃO!!!

MAS É MUITO FRAQUINHA NO SEXO!!! 81** 81** 81**

BOTEI DE 4 COMEÇEI A METER A BUNDA É UM ESPETACULO BEM GRANDE, POREM VI E OUVI OS GEMIDOS BEM FINGIDOS!!! ODEIO ISSO!!! SE É PRA FINGIR, FINGA BEM, NÃO DEIXE O CLIENTE PERCEBER POW 43** 43** 43**

GOZEI E JÁ ME LIMPEI, QUASE QUE LARGUEI AQUELE PROGRAMA LOGO ALI, MAS ESPEREI CONVERSAMOS E PORRA ELA FALOU QUE TEM QUE SE ACOSTUMAR PARA BEIJAR!! AH VÁ QUER ENGANAR QUEM POW!!! NO PROGRAMA FAZ CHARME E EM CASA COM O MARIDO OU NAMORADO FAZ TUDO!!! VAI SE F....VC É GAROTA DE PROGRAMA POW TEM QUE FAZER SEM FRESCURA!!!
SE NÃO GOSTA DO RAMO METE O PÉ!!! ESSA AI SIM NÃO É PUTA RAIZ É PUTA NUTELLLA 81** 81**

NO INICIO DAS ENTREVISTAS ELA ME CONFIRMOU VARIAS COISAS E NO MOMENTO NÃO FEZ NADA DO QUE SE DIZIA FAZER...
EU FIZ MUITO ERRADO, EU AINDA PENSEI EM ESCOLHER A THALITA, ME PARECEU BEM SAFADA NA CAMA, POREM A EVA É BEM GOSTOSA 46** 46**

SABE A MULHER É GOSTOSA MAS NÃO SABE TRANSAR OU ENTÃO ELA FAZ ISSO COM GERAL!!! COMO UMA MULHER ASSIM CONTINUA NESSA CASA A BEL PRAZER???? 42** 42** 42**

A ESTRUTURA DA BEL PRAZER É TOP, ENFIM IREI VOLTAR NA CASA, POREM NA THALITA, ESSA SIM MERECE UMA DESBRAVA MINHA!!!

BOM O RECADO ESTÁ DADO!!

ALÔÔÔÔÔÔÔÔ BEL PRAZER ESSA AI ESTÁ ABAIXO DOS PADRÕES DA CASA!!! 42** 42** 46** 46** 81** 81**

ABRAÇOS AMIGOS FIQUEI COM A SENSAÇÃO DE DINHEIRO JOGADO NO LIXOOO 46** 46** 46** 46**

ATÉ A PROXIMA COM CERTEZA SERÁ UM POSITIVO 31** 31**

14 COMENTÁRIOS

Pernalonga

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 00:09

Comentários: 250
 Total Geral: 406

TDs Total: 48
 TDs Positivo: 43
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  119
 Leia meus TDs

Reputação: 902

Curti: 8 Posts

Curtidas Recebidas: 451 Posts

Voltar para CENTRO

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: ARMENIO, kingjim, Natacha Ruiva, Tiagox34, Visitor E 38 VISITANTES

X

Reputation System ©'